• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nº 16, DE 28 DE JULHO DE 2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nº 16, DE 28 DE JULHO DE 2015"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

EDITAL Nº 16, DE 28 DE JULHO DE 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES REMUNERADOS E NÃO REMUNERADOS DO CURSO DE PSICOLOGIA QUE INTEGRARÃO O PROGRAMA DE MONITORIA DA FACULDADE LEÃO SAMPAIO PARA O PERÍODO LETIVO DE

2015.2. E 2016.1.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Leão Sampaio vem por meio deste Edital torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2015.2 e 2016.1 interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Não Remunerados, para o período de 2015.2 e 2016.1, para o curso de graduação em PSICOLOGIA da Faculdade Leão Sampaio, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

1. Definição: O Programa de Monitoria consiste na ampliação do ensino no âmbito organizacional para os cursos de graduação da Faculdade Leão Sampaio. Tem como objetivos: despertar no aluno o interesse pela carreira docente; promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes; minorar problemas crônicos de repetência, evasão e falta de motivação comum em muitas disciplinas; contribuir para a melhoria da qualidade do ensino; vivenciar estratégias de ensino superior possíveis de ampliar-se para os diferentes segmentos da sociedade.

2. Objetivos da Monitoria:

2.1. O Projeto Político Institucional e o Regimento Interno da Faculdade Leão Sampaio estabelecem como objetivos da Monitoria:

a) Proporcionar aos alunos de graduação da Faculdade Leão Sampaio, oportunidade de participar em Projeto de Monitoria que possibilitem o aprofundamento em determinada área de conhecimento;

b) Criar condições para que os alunos possam desenvolver formas de pensamento e de comportamento ao trabalho científico independente, agindo como colaborador da produção acadêmica;

c) Colaborar com os professores para o desenvolvimento aperfeiçoamento das atividades técnico-didáticas;

d) Promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes;

e) Estimular o espírito crítico, bem como a atuação profissional pautada pela ética, pela cidadania e pela função social da educação superior;

f) Inserir a Faculdade Leão Sampaio no processo de discussão nacional acerca da melhoria de qualidade dos cursos de graduação.

(2)

3. Dos candidatos

3.1. Para candidatar-se às vagas de Monitoria, Remunerada e Não Remunerada, e submeter-se ao processo seletivo para o Programa de Monitoria, os alunos deverão obedecer aos seguintes critérios:

3.1.1 Ser aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação da Faculdade Leão Sampaio, ter cursado no mínimo um semestre letivo e ter sido aluno da disciplina objeto desta monitoria;

3.1.2 Comprovar por meio do Histórico Escolar, já ter integralizado a disciplina objeto da seleção ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente ao dela, com, no mínimo, nota 8,0 (oito), em ambos os casos;

3.1.3 Constitui impedimento para a inscrição ao processo seletivo, a condição de reprovado na disciplina objeto da Monitoria, ou em qualquer outra que lhe seja pré-requisito;

3.1.4 Os alunos que já foram monitores remunerados de uma determinada disciplina por um período igual ou superior a 1 (um) ano não poderão concorrer para a vaga remunerada desta mesma disciplina.

3.1.5 Caso deseje concorrer para uma determinada disciplina no qual o aluno já foi monitor remunerado, por um período igual ou superior a 1 (um) ano, este aluno somente poderá concorrer para as vagas não remunerada desta disciplina.

3.1.6 Os(as) candidatos(as) deverão comparecer à prova escrita munidos do comprovante de inscrição emitido pelo sistema copex on – line no ato da inscrição.

3.1.7. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova escrita com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta.

3.1.8. Somente será admitida a entrada de candidato na sala, na qual realizará a prova, até ás:

Crajubar Candidatos do período da manhã 8h Candidatos do período da noite 19h

Saúde Candidatos da unidade Saúde 14h

Lagoa Seca

Candidatos do período da manhã 8h Candidatos do período da noite 19h

4. Bolsas de Monitoria.

4.1 A distribuição de disciplinas Remuneradas e Não Remuneradas está descrita no quadro do item 9 deste edital.

(3)

4.2 A Faculdade Leão Sampaio poderá conceder 01 (uma) bolsa de monitoria, aos alunos aprovados em primeiro lugar para as disciplinas remuneradas, constate no item 9 (nove) deste edital.

4.3 A bolsa de monitoria corresponderá ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais). 4.4 A bolsa de monitoria será disponibilizada, sempre a partir do 15° (décimo quinto) dia útil de cada mês, logo após a entrega da frequência referente ao mês de pagamento. Parágrafo Único: A entrega das frequências de Monitoria de forma acumulativa incidirá no desconto de 75% sobre a carga horária do monitor no ato da expedição do certificado.

4.5 O benefício da bolsa terá início quando da admissão oficial do aluno no Programa de Monitoria e incidirá sobre a mensalidade imediatamente posterior à admissão.

4.6 O benefício da bolsa encerrar-se-á na última mensalidade do contrato subsequente aquele vigente quando da admissão do monitor.

4.7 A concessão da bolsa de monitoria terá uma duração 01 (um) ano letivo.

4.8 Não será permitida a acumulação do benefício da bolsa de monitoria com a bolsa de iniciação científica, bolsa de extensão e/ou com qualquer outro benefício ou desconto concedido pela Faculdade Leão Sampaio.

4.9 A bolsa de monitoria poderá ser cancelada, a qualquer tempo, pela Direção da Faculdade, COPEX ou Coordenação do Curso, em razão de desempenho insatisfatório do monitor.

4.10 A concessão da bolsa será destinada ao aluno que concorreu para uma disciplina remunerada e for classificado em primeiro lugar.

5. Das Inscrições

5.1 Períodos de Inscrição: 28 de julho a 07 de agosto 2015.

5.2. Para os alunos que concorrerão à monitoria REMUNERADA, as inscrições deverão ser feitas pelo sistema COPEX on line no site da Faculdade Leão Sampaio (http://copex.leaosampaio.edu.br/). Para esta modalidade os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais), nos Núcleos Financeiros das Unidades de Ensino Saúde, Crajubar e Lagoa Seca da Faculdade Leão Sampaio;

5.3. Para os alunos que concorrerão a monitoria NÃO REMUNERADA, as inscrições deverão ser feitas pelo sistema COPEX on line no site da Faculdade Leão Sampaio (HTTP://www.leaosampaio.edu.br), não existindo para esta modalidade pagamento da taxa de inscrição;

(4)

5.4 Para os alunos que concorrerão à monitoria REMUNERADA, em hipótese alguma a taxa de inscrição será devolvida ao candidato caso a sua inscrição seja indeferida ou exista alguma irregularidade segundo o presente edital.

5.5 O aluno poderá concorrer somente a uma vaga a cada Processo Seletivo.

5.6 Para realizar a inscrição o aluno deverá acessar site da Faculdade Leão Sampaio (http://copex.leaosampaio.edu.br/), localizar o link COPEX on line, acessá-lo, após este processo o aluno deverá:

a. identificar-se como aluno;

b. inserir o seu login do aluno on line ;

c. Caso seja o primeiro acesso à COPEX ONLINE, dirigir-se à COPEX de sua Unidade para efetuar seu cadastro no banco de dados;

d. Após o cadastro, efetuar o primeiro login com a senha: 123456 e. alterar a senha;

f. retornar ao sistema com a nova senha;

g. preencher a ficha de inscrição para o Programa de monitoria.

6. Das Provas

6.1 As provas serão realizadas nas Unidades de Ensino: SAÚDE (para os cursos que funcionam na Unidade SAÚDE), CRAJUBAR (para os cursos que funcionam na Unidade CRAJUBAR) e LAGOA SECA (para os cursos que funcionam na Unidade LAGOA SECA) no período de:

CRAJUBAR

DATA CURSOS HORÁRIO

14/08/2015

ANÁLISE DE SISTEMAS MANHÃ: 08h às 11h

NOITE: 19h às 22h

SERVIÇO SOCIAL MANHÃ: 08h às 11h

NOITE: 19h às 22h

SAÚDE

DATA CURSOS HORÁRIO

17/08/2015

BIOMEDICINA TARDE: 14h às 17h

EDUCAÇÃO FÍSICA TARDE: 14h às 17h

ENFERMAGEM TARDE: 14h às 17h

FISIOTERAPIA TARDE: 14h às 17h

LAGOA SECA

DATA CURSOS HORÁRIO

18/08/2015

ADMINISTRAÇÃO MANHÃ: 08h às 11h

NOITE: 19h às 22h

CIÊNCIAS CONTÁBEIS NOITE: 19h às 22h

DIREITO MANHÃ: 08h às 11h

(5)

GESTÃO COMERCIAL NOITE: 19h às 22h

GESTÃO DE RH NOITE: 19h às 22h

ODONTOLOGIA TARDE: 14h às 17h

PSICOLOGIA MANHÃ: 08h às 11h

NOITE: 19h às 22h

Parágrafo Único: Todas as Provas de Seleção de Monitoria do Curso de Odontologia serão realizadas na Unidade Lagoa Seca no período da Tarde.

6.2. Dia 14 de agosto de 2015 - Aplicação das provas na Unidade CRAJUBAR, das 08h 00min às 11h 00min, para os alunos que estudam pela manhã e das 19h 00min às 22h 00min, para os alunos que estudam a noite;

6.3. Dia 17 de agosto de 2015 - Aplicação das provas na Unidade SAÚDE, das 14h 00min às 17h 00min, para todos os alunos matriculados na unidade Saúde;

6.4. Dia 18 de agosto de 2015 - Aplicação das provas na Unidade LAGOA SECA das 08h 00min às 11h 00min, para os alunos que estudam pela manhã e das 19h 00min às 22h 00min, para os alunos que estudam a noite;

7. Da Seleção

7.1 A classificação dos candidatos, até o limite do número de vagas recomendadas para cada Projeto de Monitoria, será realizada de acordo com a ordem decrescente da média ponderada (M) entre a nota obtida na(s) prova(s) de seleção (P), a nota obtida na disciplina (D) e o Coeficiente de Rendimento Escolar (C), com pesos 5, 3 e 2 respectivamente, calculada conforme a seguinte expressão: M = (Px5) + (Dx3) + (Cx2) ≥ 80.

7.2 Eliminar-se-á o candidato que não obtiver nota (P) igual ou superior a 8,0 (oito) na(s) prova(s) de seleção mencionada(s) no parágrafo anterior.

7.3 Em caso de empate, classificar-se-á o candidato que obtiver a maior nota na(s) prova(s) de seleção. Persistindo o empate, será classificado o candidato que tenha obtido a maior nota na disciplina. Persistindo o empate, será classificado o candidato que tenha maior idade.

8. Divulgação do Resultado: O resultado final será divulgado pelo COPEX a partir do dia em 20 de agosto de 2015, momento no qual o candidato selecionado deverá comparecer ao COPEX da Unidade CRAJUBAR, SAÙDE e LAGOA SECA para entrega dos seguintes documentos:

1 – Termo de Compromisso do Monitor (seja Remunerado ou Não Remunerado); 2 – Dados Cadastrais;

3 – Horário Acadêmico; 4 – Horário da Monitoria; 5 – Plano de Trabalho;

(6)

6 – Plano se Ensino;

9. Disciplinas que estão oferecendo vagas para o período letivo 2015.2 e 2016.1.

PSICOLOGIA

DISCIPLINA

CONTEÚDO

PROGRAMATICO

VAGAS

PROFESSOR

TIPO DE

MONITORI

A

TEORIAS PSICOLÓGICAS: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO MODELO DE SELEÇÃO PELAS CONSEQUÊNCIAS. COMPORTAMENTO RESPONDENTE E OPERANTE. DETERMINISMO E LIVRE-ARBÍTRIO. BEHAVIORISMO MEDODOLÓGICO E BEHAVIORISMO RADICAL. 04 CLARISSA DE PONTES VIEIRA NOGUEIRA REMUNERADA TEORIAS E TÉCNICAS PSICOTERÁPICAS FENOMENOLOGIA EXISTENCIAL FENOMENOLOGIA E EXISTENCIALISMO - ASPECTOS EPISTEMOLÓGICOS TEORIA E PRÁTICA DA GESTALT-TERAPIA TEORIA E PRÁTICA DA ABORDAGEM CENTRADA NA PESSOA 02 MARCUS CEZAR DE

BORBA BELMINO REMUNERADA

PSICOLOGIA CIÊNCIA E PROFISSÃO ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO; PSICOLOGIA COMO CIÊNCIA E PROFISSÃO. 02 MARCUS CEZAR DE

BORBA BELMINO REMUNERADA

TEORIAS PSICOLOGICAS FENOMENOLOGIA EXISTENCIAL FENOMENOLOGIA E EXISTENCIALISMO; GESTALT-TERAPIA: HISTÓRICO, PRINCIPAIS CONCEITOS E PRÁTICA TERAPÊUTICO ABORDAGEM CENTRADA NA PESSOA: HISTÓRICO E PROPOSTAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS 02 MARCUS CEZAR DE

BORBA BELMINO REMUNERADA

PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL UNIDADE I: A PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: PERSPECTIVAS 1. O CONCEITO DE DESENVOLVIMENTO NUMA PERSPECTIVA CRÍTICA. 2. CONCEITOS ELEMENTARES: MATURAÇÃO, 04 RAFAEL LOBATO PINHEIRO REMUNERADA

(7)

CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO. 3. OS DESDOBRAMENTOS DO CONCEITO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL. 4. TEORIAS DO DESENVOLVIMENTO (TEORIAS DA APRENDIZAGEM, COGNITIVAS E PSICANALÍTICA). 5. DESENVOLVIMENTO PRÉ-NATAL E O PROCESSO DE NASCIMENTO: O TRAJETO DA CONCEPÇÃO AO NASCIMENTO; O MOMENTO DO PARTO, SIGNIFICADOS E PROCEDIMENTOS. UNIDADE II: OS PRIMEIROS ANOS : DESENVOLVIMENTO E SUBJETIVAÇÃO 1. RELAÇÃO MÃE-BEBÊ: FUNÇÃO MATERNA E FUNÇÃO PATERNA. 2. DESENVOLVIMENTO DE 0 A 2 ANOS: FÍSICO, COGNITIVO, SOCIAL E AFETIVO. 3. ASPECTOS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL SOB DIFERENTES PERSPECTIVAS TEÓRICAS: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA GENÉTICA E SÓCIO-INTERACIONISMO. 4. DESENVOLVIMENTO ATÍPICO E FATORES DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL 5. CONSTITUIÇÃO PSÍQUICA E SUBJETIVAÇÃO. BIBLIOGRAFIA RECOMENTADA : BEE, HELEN. A CRIANÇA EM DESENVOLVIMENTO. 12

ED. PORTO ALEGRE: ARTMED, 2011. PAPALIA,

DIANE E.; OLDS, SALLY; FELDMAN, RUTH D. DESENVOLVIMENTO HUMANO . 10. ED. PORTO

ALEGRE: ARTMED, 2009. COLINVAUX, DOMINIQUE. PSICOLOGIA

(8)

DO DESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES E PRÁTICAS

ATUAIS. SÃO PAULO: CASA DO PSICÓLOGO, 2006. 2. BIBLIOGRAFIA

COMPLEMENTAR BERNARDINO, LEDA MARIZA FISCHER (ORG).

O QUE A PSICANÁLISE PODE ENSINAR SOBRE A

CRIANÇA, SUJEITO EM CONSTITUIÇÃO. SÃO PAULO: ESCUTA, 2006. TOURRETE, CATHERINE. INTRODUÇÃO À PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: DO NASCIMENTO À ADOLESCÊNCIA. 3 ED. PETRÓPOLIS: VOZES, 2013. COHN, C. ANTROPOLOGIA DA CRIANÇA. RIO DE JANEIRO: JORGE ZAHAR,

2005. OLIVEIRA, MARTA KOHL DE. PIAGET, VYGOTSKY E WALLON:

TEORIAS PSICOGENÉTICAS EM DISCUSSÃO. 23 ED. SÃO

PAULO: SUMMUS, 1992. MARIN, ISABEL DA SILVA

KAHN; ARAGAO, REGINA ORTH DE. DO QUE FALA O CORPO DO BEBÊ. SÃO PAULO: ESCUTA, 2013. CAMPOS, DINAH MARTINS DE SOUSA. PSICOLOGIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO. 3 ED. PETRÓPOLIS: VOZES, 1997. COLINVAUX, DOMINIQUE. PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES E PRÁTICAS

ATUAIS. SÃO PAULO: CASA DO PSICÓLOGO,

2006. COHN, C. ANTROPOLOGIA DA

CRIANÇA. RIO DE JANEIRO: JORGE ZAHAR,

2005. OLIVEIRA, MARTA KOHL DE. PIAGET, VYGOTSKY E WALLON:

TEORIAS PSICOGENÉTICAS EM

(9)

DISCUSSÃO. 23 ED. SÃO PAULO: SUMMUS, 1992. TIERNO, BERNABÉ. A PSICOLOGIA DA CRIANÇA E SEU DESENVOLVIMENTO: DE

0 A 8 ANOS. 3 ED. SÃO PAULO: PAULUS, 2011. PSICOMOTRICIDADE PSICOMOTRICIDADE: CONCEITUAÇÃO, CAMPO DE ATUAÇÃO E INTERFACES. HISTÓRIA DA PSICOMOTRICIDADE - CORTES EPISTEMOLÓGICOS DESENVOLVIMENTO CRONOLOGICO E DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR E ELEMENTOS PSICOMOTORES. AVALIAÇÃO PSICOMOTORA A SESSÃO PSICOMOTORA BATERIA PSICOMOTORA DE RENÉ ZAZZO E VICTOR DA FONSECA 04 FRANCISCO FRANCINETE LEITE JUNIOR REMUNERADA PSICOPATOLOGIA EM FENOMENOLOGIA EXISTENCIAL MOREIRA, VIRGÍNIA. CLÍNICA HUMANISTA-FENOMENOLÓGICA: ESTUDOS EM PSICOTERAPIA E PSICOPATOLOGIA CRÍTICA. SÃO PAULO: ANNABLUME, 2009. CAP. 2, 6,9,10. MOREIRA, VIRGÍNIA. POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DE HUSSERL E HEIDEGGER PARA A CLÍNICA FENOMENOLÓGICA. ARTIGO DISPONÍVEL NA XEROX E ON LINE. TEIXEIRA, JOSÉ A. CARVALHO TEIXEIRA. INTROD. ÀS ABORDAGENS FENOMENOLÓGICA E EXISTENCIAL EM PSICOPATOLOGIA (II): AS ABORDAGENS FENOMENOLÓGICAS. ARTIGO DISPONÍVEL NA XEROX E ON LINE. MOREIRA, VIRGÍNIA. A CONTRIBUIÇÃO DE 04 JOAQUIM IARLEY

(10)

10. Considerações Finais

10.1. Os candidatos que forem chamados e não puderem assumir satisfatoriamente as atividades da monitoria serão imediatamente substituídos pelos seus subsequentes na classificação da listagem oficial;

10.2. As vagas de monitoria decorrentes de desistência voluntária ou dispensa de monitor por desempenho insatisfatório poderão ser ocupadas obedecendo-se a ordem da listagem oficial dos candidatos aprovados, em caso de interesse da professora da disciplina;

10.3. Os alunos vinculados aos diversos cursos de graduação da Faculdade Leão Sampaio, poderão integrar o Programa de Monitoria na condição de monitores, inclusive na modalidade remunerada, “...desde que não estabeleça vínculo empregatício e nem caracterize pagamento de salário...” pelas atividades desenvolvidas;

10.4. A carga horária semanal a ser cumprida pelo monitor será de 08 (oito) horas, durante todo o período de vigência deste edital, de modo a perfazer 160 (cento e sessenta) horas de atividades semestrais e 320 (trezentos e vinte) horas de atividades anuais;

10.5. O horário das atividades de monitoria, não poderá coincidir com o das atividades curriculares normais do discente;

10.6. Não será permitido ao aluno exercer mais de uma monitoria no mesmo período letivo, independente da modalidade;

10.7 O monitor remunerado que entregar sua frequência após o prazo estabelecido por este edital (ver item 10.8), terá sua bolsa liberada somente 15 (quinze) dias após a entrega desta a COPEX.

JASPERS, BISWANGER, BOSS E TATOSSIAN PARA

A PSICOPATOLOGIA FENOMENOLÓGICA. ARTIGO DISPONPIVEL NA XEROX E ON LINE. EXAMES PSICOLÓGICOS II TESTE DE APERCEPÇÃO TEMÁTICA (TAT); TESTE

ZULLIGER. 09 LORRANA CALIOPE CASTELO BRANCO MOURÃO REMUNERADA ESTÁGIO EM PSICOLOGIA E PROCESSOS CLÍNICOS E DE PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DE SAÚDE FUNDAMENTOS TEÓRICOS EM ARTETERAPIA 02 CÍCERA JAQUELINE SOBREIRA ANDRIOLA REMUNERADA

(11)

10.8. O aluno-monitor assinará Folha Mensal de Frequência de Monitor de acordo com os dias estabelecidos no Cronograma de Atividades e o professor-orientador encaminhará a referida Folha à Coordenação de Pesquisa e Extensão - COPEX improrrogavelmente, até o último quinto dia letivo do mês corrente, sob pena de serem desligados do Programa de Monitoria no período letivo 2015.2/2016.1, caso não cumpram tal exigência;

Parágrafo Único: A entrega das frequências de Monitoria de forma acumulativa incidirá no desconto de 75% sobre a carga horária do monitor no ato da expedição do certificado. 10.9. Os alunos-monitores e os professores-orientadores elaborarão o Relatório Semestral de Monitoria, a partir do primeiro dia útil e improrrogavelmente até 30 (trinta) dias corridos após a data conclusão do período letivo 2015.2/2016.1, para a entrega do relatório final, para que seja associado à frequência mensal e a Coordenação de Pesquisa e Extensão possa gerar e emitir os certificados e as certidões;

10.10. Participar da Semana de Iniciação a Docência promovida pela Faculdade Leão Sampaio em 2014.

10.11. Após o envio dos Relatórios, a Coordenação de Pesquisa e Extensão terá um prazo de até 90 (noventa) dias corridos para a emissão dos certificados de alunos-monitores e das certidões de professores-orientadores;

10.12. Uma vez integralizado as atividades curriculares, o Aluno Monitor estará automaticamente desligado da monitoria.

10.13. Informar na Recepção e na COPEX a sala na qual realizará a aula de monitoria.

10.14. O não cumprimento do estabelecido neste edital por qualquer uma das partes responsáveis (alunos-monitores, professores-orientadores, coordenadores de cursos) terá como consequência a não emissão de certificado e de certidão, pela Coordenação de Pesquisa e Extensão;

10.15. Para este edital, não será concedido nenhum tipo de benefício aos alunos aprovados para a monitoria remunerada e não-remunerada tais como: benefício para vale-transporte, alimentação, xerox, entre outros benefícios desta mesma natureza.

10.16. Ao inscrever-se no processo seletivo, o (a) candidato(a) reconhece e aceita as normas estabelecidas neste edital.

10.17. A relação final de aprovados será publicada, na página do Copex no site da Faculdade Leão Sampaio e no mural da Coordenação de Pesquisa e Extensão.

10.18. O (a) candidato (a) que desejar interpor recursos contra os resultados oficiais das provas objetivas disporá de um dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado da prova escrita, no horário das 9h às 18h, ininterruptamente.

(12)

10.19. Informações adicionais e esclarecimentos sobre o processo seletivo serão obtidos na Coordenação de Pesquisa e Extensão – COPEX, pelo telefone (88) 2101 – 1058 (Unidade Saúde), (88) 2101 – 1076 (Unidade Saúde), (88) 2101 1078 (Unidade Lagoa Seca), (88) 2101 1020 (Unidade Crajubar) e ou pelo e-mail copex@leaosampaio.edu.br;

10.20. Os casos omissos serão decididos pela Coordenação e Pesquisa e Extensão juntamente com a Direção da Faculdade Leão Sampaio;

10.21. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação na página da Faculdade Leão Sampaio, revogadas as disposições em contrário.

Juazeiro do Norte, 28 de julho de 2015. Prof. Jaime Romero de Sousa

Diretor Presidente

PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA CRONOGRAMA

28/07/2015 a 07/08/2015

Período de inscrição do (a) aluno (a)

14/08/2015 Realização das provas Unidade CRAJUBAR – ALUNOS INSCRITOS PARA A UNIDADE CRAJUBAR

17/08/2015 Realização das provas Unidade SAÚDE – ALUNOS INSCRITOS PARA A UNIDADE SAÚDE

18/08/2015 Realização das provas Unidade LAGOA SECA - ALUNOS INSCRITOS PARA A UNIDADE LAGOA SECA

20/08/2015 Divulgação do Resultado Final

21/08/2015 Assinatura dos termos de compromisso 21/08/2015 Início das atividades de monitoria

Prof. Jaime Romero de Sousa Diretor Presidente

Referências

Documentos relacionados

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Leão Sampaio vem por meio deste Edital torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2015.2 e

Agora a OMS teria de enfrentar o mundo, e, embora a medida para conter a população mundial não tenha sido de todo inválida, posto que o planeta estivesse prestes a

O presente trabalho tem como objetivo demonstrar alguns aspectos relevantes sobre o arquivamento do inquérito policial, onde primeiramente é preciso conceituar o

Vale frisar, apesar de não ser o foco de tal artigo, que se passaram 30 anos do advento da Lei n.7.210/84 não havendo regulamentação legal sobre o tema, visto que não poderá ser

Não encontrada a solução no sistema global, a vitima em causa pode buscar a solução no sistema regional em que a violação ocorreu, peticionando á Corte Interamericana

Quando Vicente Greco menciona quanto a existência de um sistema global, traz a ideia que a ilicitude da prova vai de encontro não só ao ordenamento jurídico constitucional

Com a modificação na sua estrutura organizacional, a entidade familiar passou por grandes mudanças no que diz respeito ao relacionamento de seus membros. Ficando

UNlVERSroADE FEDERAL DO RlO GRANDE DO SuL Reitora: Prof. Wrana Maria Panizzi FACULDADE DE CIÊNCLVS ECONÔMICAS.. Diretora: Prof. Otilia Beatriz Kroeff Carrion CENTRO DE ESTUDOS