• Nenhum resultado encontrado

Proteja aqueles que você ama.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Proteja aqueles que você ama."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Proteja aqueles que você ama.

PT V 1.04

Você está protegendo sua família?

A tecnologia é agora nossa segunda pele nesta era digital e, como resultado, nos expõe aos CEMs 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com mais consciência dos possíveis efeitos negativos, o que você está fazendo para proteger você e sua família? Por meio de sua tecnologia bioenergética patenteada, o BD Protect neutraliza as ondas EMF e oferece suporte à sua saúde e bem-estar enquanto você está exposto a cada minuto de cada dia.

Constantemente conectado, sempre exposto!

Seu corpo usa sinais elétricos para realizar todas as funções vitais para sua saúde, desde seus batimentos cardíacos e ondas cerebrais até o crescimento celular e percepção sensorial. Todos os dias somos expostos a vários CEMs artificiais, desde frequências de baixo nível (torres de telefones celulares, TVs, microondas, carros, telefones celulares, etc.) a frequências de alto nível (raios-X médicos, iluminação, fontes radioativas, e raios ultravioleta).

Quando você está exposto?

Pense nisso…

Quando você se conecta à nuvem, usa WiFi, acessa Facebook, verifica Instagram, verifica e- mails, FaceTime com sua família, tem longas conversas com seus amigos, fala com Alexa ou ECHO, usa seu smartwatch, você está exposto a CEMs. Sempre que você está perto de telefones celulares, computadores, tablets, qualquer dispositivo eletrônico, você é envolvido pela poluição eletromagnética!

Como um ser eletromagnético, a exposição a fontes feitas pelo homem que produzem frequências e energia que não são consistentes com seus ritmos bioelétricos naturais pode causar efeitos potencialmente prejudiciais em seu corpo e bem-estar geral. A proteção contra a radiação EMF sintética com soluções EMF sintéticas nunca foi tão importante como agora.

Atualmente disponível apenas em kits BOS.

Saiba mais em www.bydzyne.com/bdprotect

(2)

Atualmente disponível apenas em kits BOS. Saiba mais emwww.bydzyne.com/bdprotect

De acordo com o Niesen Total Audience Report, quase ½ do dia de um adulto é dedicado a consumir e interagir com a mídia! Por causa dos rápidos avanços na tecnologia, como o 5G, as ramificações da exposição prolongada com base na potência e nos níveis de exposição estão sendo estudadas incansavelmente com mais evidências

científicas revelando novas descobertas de efeitos

potencialmente prejudiciais a cada dia.

O que são CEM?

Os campos eletromagnéticos (EMFs) são um subproduto do fluxo de correntes elétricas que liberam energia, mais conhecida como

radiação. Essa transmissão de energia invisível viaja em ondas de frequência e está presente não apenas em fontes feitas pelo homem, mas também na natureza e em seu corpo.

Note: Some amount of simultaneous usage may occur across devices.

Source: Q1 2018 Nielson Total Audience Report

Relatório de Público Total da Niesen

Campos Eletromagnéticos (EMFs)

(3)

COMO VOCÊ PODE SE PROTEGER COM BD PROTECT?

Tecnologia Direta

Cria frequências vibracionais específicas que atuam diretamente para harmonizar as frequências encontradas na radiação EMF. A formação de um campo de energia mais harmonioso terá menos impacto negativo em seu bem-estar.

Tecnologia Adaptativa

Contém frequências vibracionais

específicas que, quando transmitidas ao biocampo do corpo, promovem a

otimização da energia do seu corpo, apoiando assim o seu nível ideal de saúde ao se adaptar às suas necessidades energéticas exclusivas.

O Poder da Tecnologia Bioenergética

A tecnologia bioenergética em todo o BD Protectcontém “informações” que protegem contra os efeitos potencialmente prejudiciais da radiação EMF. Esta informação é

essencialmente energia de uma certa frequência vibracional, que irá então influenciar a energia das ondas EMF e o biocampo humano para criar um efeito harmonioso desejado.

As 2 propriedades das informações são:

1. PROCESSO DE ARMAZENAMENTO

As informações energéticas são desenvolvidas por meio de P&D patenteado e, em seguida, transmitidas e armazenadas nos dispositivos BD Protect.

2. PROCESSO DE TRANSMISSÃO

Uma vez armazenada no dispositivo, a informação energética emite frequências vibratórias para o ambiente em sua volta.

3. PROCESSO DE HARMONIZAÇÃO

Estas frequências interagem com a energia dos seus alvos - nomeadamente a radiação EMF e o corpo humano - para criar um efeito

harmonizador / neutralizante.

(4)

Adequado para uso em:

Telefone Celular

Roteador Wi-Fi

Laptop / Computador

iPad / Tablet

BD PROTECT EMF+ Adesivo de Proteção

Neutralize os CEMs de seu telefone celular, roteador WiFi, laptop, iPad e outros dispositivos sem fio. Sua tecnologia bioenergética patenteada harmoniza a energia

vibracional das ondas EMF emitidas por seu dispositivo sem fio, sem afetar sua funcionalidade normal.

Fonte de Energia

Telefone Sem Fio

Baby Monitor

Qualquer Dispositivo Sem Fio

BD PROTECT Casa | Escritório EMF+ Kit de Proteção

Transforme sua casa, apartamento ou escritório em uma zona segura com o Kit de proteção EMF+ (campo

eletromagnético) Casa | Escritório. O poderoso conjunto bioenergético de 5 placas que juntas protegem todos os habitantes do espaço enquanto ajudam a restaurar o equilíbrio natural de íons negativos e positivos. Seja em sua casa ou escritório, as placas juntas neutralizam a radiação EMF de todos os dispositivos dentro da casa e as ondas que vêm de fora da casa, como roteadores WiFi de seus vizinhos, torres de telefone celular e medidores

“inteligentes” de utilidades.

Inclui: 1 Placa de Caixa de Fusíveis, 4 Placas de Saída

Adequado para áreas de até 1.500 pés quadrados :

✓ Casa

✓ Apartamento

Escritório

Local de Trabalho

Adicione mais para grandes áreas!

Linha completa de produtos que

neutralizam CEMs.

(5)

Pulseira de Proteção BD PROTECT EMF+

Ao dirigir, fazer compras ou viajar, em sua casa, escritório ou escola, somos frequentemente expostos a CEM emitidos por muitas fontes - telefones celulares e dispositivos sem fio, roteadores WiFi, torres de

telefones celulares e incontáveis mais. Proteja-se e proteja sua saúde e bem-estar quando estiver em trânsito de todas as formas de CEM com a elegante Pulseira de Proteção BD Protect EMF +.

Usos adequados:

A qualquer hora do dia

À prova d'água

(pode ser usado no chuveiro e na natação)

Enquanto dorme

(embora opcional se sua área for protegida pelo Kit de proteção para casa | escritório)

Infundido com 4 elementos de energia extra que oferecem um nível extra de suporte para proteger sua saúde contra a exposição a CEM:

1) Raios infravermelhos distantes para apoiar o funcionamento fisiológico normal

2) Aterramento energético aprimorado para a energia da terra 3) Suporte energético adicional para proteção contra CEMs 4) Aumento de íons negativos para apoiar um estado de energia equilibrado

Adesivo de Proteção BD PROTECT CAR EMF+

Crie uma zona segura para todos os passageiros em seu carro com o poderoso Adesivo de Proteção EMF + (campo eletromagnético) do carro. Nossa tecnologia bioenergética patenteada neutraliza as ondas EMF emitidas por:

Eletrônicos do carro

Dispositivos dentro do carro

Fontes externas de radiação

Adequado para uso em:

Qualquer veículo

Para um veículo elétrico ou híbrido, é recomendado que você instale uma segunda placa na área traseira do carro.

Linha completa de produtos que

neutralizam CEMs.

(6)

AVISO LEGAL :As informações fornecidas aqui são apenas para fins de referência e ByDzyne, Inc. não garante a precisão de tais informações, pois são baseadas nas informações do produto recebidas do Fornecedor; tais declarações não foram avaliadas pela FCC, CRTC nem pela FDAe HC. Você não deve tratar as informações aqui contidas como conselhos médicos ou usar essas informações nesta sessão para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Consulte um médico licenciado e verifique com um médico se você tiver dúvidas ou preocupações de saúde. Os testes e estudos mencionados aqui foram conduzidos por terceiros independentes e a ByDzyne, Inc. não pode garantir a precisão dos resultados. Você concorda que o uso dessas informações é por sua própria conta e risco.

Proteja você e seus passageiros, neutralizando

os CEMs emitidos pelo carro e as ondas eletromagnéticas externas.

Neutralize os EMFs do seu telefone celular, roteador Wi-Fi, laptop,

iPad e outros dispositivos sem fio.

Crie uma zona segura onde todos estejam protegidos dos CEM emitidos de dentro e de

fora de sua casa.

Proteja-se quando estiver em trânsito de

todas as formas de CEM com nossa pulseira estilosa.

BD PROTECT neutraliza a exposição a ondas de campo eletromagnético (EMF)

Este teste fornece uma demonstração visual dos efeitos da radiação EMF no crescimento de brotos de agrião e como o Adesivo de Proteção BD Protect EMF + neutraliza esses efeitos. À esquerda, está uma tigela de brotos de agrião após 10 dias ao lado de um roteador WiFi sem nenhum adesivo BD Protect. À direita, há uma tigela idêntica após 10 dias ao lado do roteador WiFi com um adesivo BD Protect nele. A diferença é visível.

Sem Adesivo BD Protect EMF+ depois de 10 dias

Com Adesivo BD Protect EMF+ depois de 10 dias

Quinta Geração Sem Fio (radiação RF)

Radiação de Frequência Extremamente Baixa (radiação ELF)

Radiação Celular (Radiação RF) Radiação WiFi (Radiação RF)

Radiação Bluetooth (Radiação RF) Radiação de Calor

PESQUISA E ESTUDOS DE CASO

Teste de Crescimento de Brotos de Agrião

Para ler o teste completo de Brotos de Agrião e aprender mais sobre os efeitos nocivos dos CEM, acesse

www.bydzyne.com/bdprotect

t.me/ByDzyne

ByDzyne.com UnitedByDzyne.com ByDzyneOfficial ByDzyne, Inc.

325 Front Street #319, Evanston, Wyoming 82930 support@bydzyne.com

Referências

Documentos relacionados

E Gracinha, nas suas cartas para Coimbra a Gonçalo, já se carpia de não correrem tão doces nem tão íntimas as visitas do André à Torre, "ocupado, como andava sempre agora,

“Estar orientado” significa que uma pessoa não só admite vir a entrar um dia no seminário, como também se está preparando para isso, de tal maneira que o tempo de

Vanessa.' DEPENDÊNCIA' E' DOLARIZAÇÃO:' ANÁLISE' PRELIMINAR' A' PARTIR' DO' CASO'

O projeto tem a participação voluntária de mais de 100 alunos, de professores, de especialistas em informática e em produção de áudio, todos vinculados às

• Ponto de TV na sala e previsão para futuro cabeamento nos quartos;. • Ponto para máquina de lavar roupa na área

• Ponto para máquina de lavar roupa na área de serviço.. Planta-tipo ilustrada do apartamento de 33m², com sugestão

A ação da Tecnologia da Informação na área de segurança química vem apoiar a necessidade global do compromisso empresarial com a sustentabilidade e ao mesmo tempo com o alcance

Descrição da Infração: Consta do relatório do árbitro da partida, que o denunciado, técnico da equipe Escolinha do Santos, aos 16 minutos do segundo tempo foi expulso de