• Nenhum resultado encontrado

EDITAL Nº. 001/2016 Processo nº. 001/2016

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL Nº. 001/2016 Processo nº. 001/2016"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

1

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

EDITAL Nº. 001/2016 Processo nº. 001/2016

CONDIÇÕES de PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE CARTA-CONVITE Nº. 001/2016

A presente licitação será regida pela Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, bem como pela Lei Complementar Federal nº 123/06 e nº. 147/14, e a despesa correrá por conta da dotação orçamentária codificada no protocolado, de que trata esta Carta-Convite.

O envelope “PROPOSTA” deverá ser entregue em mãos, impreterivelmente, junto ao Setor

Administrativo e Financeiro da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí, sito Av. Dr. Cavalcanti nº 396 – Vila Arens, no dia 22/06/2016 até às 09h30m para abertura que ocorrerá

no mesmo dia às 10h00m, data agendada para a abertura da presente Licitação.

01. DO OBJETO: A presente licitação na modalidade convite, do tipo menor preço objetiva a

contratação de MICROEMPRESAS OU EMPRESAS DE PEQUENO PORTE para execução do objeto constante no Anexo I, que contém as especificações técnicas e comerciais que possibilitarão o preparo das propostas.

02. DO PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

2.1 O prazo para a execução do objeto da presente licitação, em dias corridos, está indicado no Anexo I que acompanha a presente carta Convite e deverá ser considerado a partir do primeiro dia útil seguinte ao recebimento da NOTA DE EMPENHO.

2.2 O local de execução do objeto desta licitação está indicado no Anexo I que acompanha a presente Carta-Convite, e o transporte correrá por conta e risco da Contratada.

2.3 Na hipótese do objeto desta licitação ser executado em desacordo com os requisitos estabelecidos, a Contratada se obriga a substituí-lo em prazo a ser convencionado entre as partes, porém sem quaisquer ônus para a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí.

03. DA APRESENTAÇÃO DO ENVELOPE CONTENDO “PROPOSTAS”

3.1 As empresas interessadas em participar da presente licitação, deverão apresentar 01 (um)

envelope, devidamente fechado, contendo a proposta, conforme Anexo II da Carta-Convite.

3.1.1 Do envelope contendo “PROPOSTA”, deverá constar os seguintes dizeres: “PROPOSTA” CARTA CONVITE N.º 001/2016

ABERTURA: ___/__/____.

RAZÃO SOCIAL E ENDEREÇO DA PROPONENTE 04. FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

4.1 A proposta deverá ser elaborada conforme Anexo II desta Carta-Convite, sem rasuras,

contendo:

a) Valores expressos em Reais, moeda vigente;

b) Carimbo de identificação da empresa - Razão Social correta; c) Nome legível do responsável;

(2)

2

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

e) Prazo de execução;

f) Demais dados, se necessários.

4.1.1 Prazo de Validade da Proposta: não inferior a 60 (sessenta) dias da data da entrega da

proposta.

4.2 Na hipótese de impossibilidade do preenchimento do(s) Anexo(s) que acompanha(m) esta

Carta-Convite pelos seguintes fatores: recebimento do impresso por fax; especificações complementares (desde que não conflitem com o disposto nesta Carta-Convite), poderão estas serem apresentadas em impresso próprio da empresa.

4.3 O não cumprimento dos requisitos constantes da cláusula 4.1 e 4.2 poderão implicar na

desclassificação da Proposta.

4.4 As licitantes deverão apresentar preços unitários e totais, em Real, separadamente e estes

deverão ser absolutamente líquidos, neles estando computadas todas as despesas que incidirem sobre o objeto licitado, tais como encargos diretos e indiretos, impostos e taxas, fretes, etc.

4.4.1 Havendo erro de cálculo do preço total, prevalecerão os preços unitários, para efeito de

comparação da proposta.

4.5 Comprovado superfaturamento em relação aos preços vigentes no mercado, a proposta

será desclassificada.

4.6 A simples participação nesta licitação configura “Declaração”, sob as penas da lei, de que a empresa mantém íntegra a sua idoneidade perante os órgãos das Administrações Federal, Estaduais e Municipais, de que se encontra em situação regular perante o Sistema de

Seguridade Social.

4.7. As Licitantes que apresentem restrições com relação à regularidade fiscal (Fazenda Federal, Estadual ou Municipal) e aos encargos previdenciários (INSS e FGTS), deverão apresentar declaração nesse sentido, apontando quais são essas restrições.

4.8. Na hipótese da situação fiscal e dos encargos previdenciários apresentarem restrições, a licitante ficará na condição de “Classificada Provisória” no certame, podendo ser dado prosseguimento aos atos subseqüentes da licitação.

4.9. A comprovação da regularidade fiscal, compreendido também o cumprimento de encargos previdenciários, caso a licitante se sagre vencedora, deverá ser efetuada com o envio da documentação devidamente regular no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir do momento em que a empresa for declarada vencedora do certame, ou seja, a contar do término do prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis referente ao ato de adjudicação a ser publicado na Imprensa Oficial do Município ou após a decisão dos recursos (e antes do ato de homologação), prazos e publicações essas que deverão ser acompanhados pelo licitante.

4.10. Esse prazo para regularização poderá ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período, a critério da Administração, mediante solicitação da empresa.

(3)

3

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

4.11. A não regularização dentro do prazo previsto implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº. 8.666/93, ficando facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, ou revogar a licitação.

4.12. Juntamente com a proposta, a licitante deverá apresentar “Declaração”, conforme modelo anexo, sob as penas da lei, devidamente assinada em conjunto pelo responsável legal da empresa e pelo contador, conforme modelo anexo, demonstrando que se constitui em ME ou EPP, nos termos da Lei Complementar Federal nº. 123/06 e que não apresenta nenhuma das restrições do regime diferenciado e favorecido, dispostas no art. 3º, § 4º da referida Lei, comprometendo-se a informar ao Setor Administrativo e Financeiro da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí caso perca essa qualificação. 05. DA REPRESENTAÇÃO

5.1 Caso a empresa se faça representar na abertura das propostas, deverá ser exibido o

competente instrumento de procuração (com firma reconhecida).

06. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

6.1 O pagamento será realizado 30 (trinta) dias após a efetiva execução do objeto da presente

licitação.

6.2 Fica expressamente vedada qualquer pretensão de pagamento antecipado. 07. CRITÉRIOS PARA JULGAMENTO:

7.1 No julgamento das propostas serão levados em conta os seguintes fatores: a) Atendimento das condições e especificações desta Carta-Convite;

b) Preço.

7.2 Quando o objeto licitado abranger itens distintos, o julgamento será feito por itens, podendo

a adjudicação e homologação ser parcial, obedecido o critério fixado no item 7.1. –

7.3. No caso de empate não reduzir os preços no prazo concedido, haverá a convocação da segunda classificada empatada, na forma e prazo acima estipulados, para que reduza o valor do item, e assim sucessivamente, até que existam licitantes na condição da “empatadas” em cada item ou alguma delas concorde com a redução do valor.

7.4. No caso de equivalência dos valores apresentados pelas licitantes que se encontrarem como “empatadas”, a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí realizará sorteio na sessão de abertura para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta.

08. DO ATO DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO: A decisão quanto à adjudicação será

divulgada mediante publicação na Imprensa Oficial do Município (com tiragem às 4ªs. e 6ªs. feiras). Decorrido o prazo legal previsto no artigo 109, inciso I, da Lei Federal nº. 8.666/93, o ato será homologado, prosseguindo-se com as formalidades legais pertinentes à contratação.

(4)

4

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

09. DO CONTRATO

9.1 Sendo facultado à Fundação Televisão Educativa de Jundiaí formalizar a avença

mediante termo de contrato, em se tratando de licitação na modalidade “Convite”, conforme dispõe o artigo 62 da Lei Federal nº. 8.666/93, caso sua minuta integre o presente instrumento convocatório a licitante deverá comparecer no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, após convocação, para sua assinatura, sob pena de decair do direito à Contratação e sujeitar-se à aplicação de multa de 10% (dez por cento) do valor global do ajuste.

9.2 A(s) Contratada(s) fica(m) obrigada(s) a aceitar (em), nas mesmas condições contratuais,

os acréscimos ou supressões, que se fizerem necessárias, ao objeto do contrato nos limites estabelecidos na Lei.

10. DAS PENALIDADES

10.1 A não execução do objeto desta licitação no prazo previsto, sujeitará a proponente

vencedora a uma multa de 1% (um por cento) do valor global da contratação, por dia corrido de atraso, até que se efetive o cumprimento do ajuste.

10.2 Caso ocorra inadimplência total ou parcial da execução do objeto desta licitação a

proponente vencedora estará sujeita ao pagamento de multa de 10% (dez por cento) do valor global do avençado.

10.3 O montante da multa poderá a critério da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí, ser

cobrado de imediato ou compensado com valores de pagamentos devidos a licitante vencedora, respeitando o seu direito de defesa

10.4 Independentemente da apuração de responsabilidade e da incidência das multas

previstas nos itens 10.1 e 10.2, a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí poderá aplicar as demais penalidades previstas no artigo 87, da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, em decorrência de inadimplência contratual, notadamente nas circunstâncias abaixo:

a) Inobservância do (s) prazo(s) de entrega;

b) Execução do ajuste em desconformidade com o proposto ou em padrão /qualidade inferior à requerida;

c) Não cumprimento da garantia oferecida.

10.5. As Licitantes que se valerem dos benefícios da Lei Complementar nº 123/06 e nº. 147/14 para apresentação de suas propostas e não estiverem enquadradas nessa situação, também estarão sujeitas às sanções previstas na legislação vigente, bem como na presente Carta-Convite.

11. DOS RECURSOS: Recursos, impugnações e esclarecimentos, somente serão recebidos

mediante protocolo (Setor Administrativo e Financeiro da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí, sito Av. Dr. Cavalcanti nº 396 – Vila Arens de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 18:00 horas

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1 Fica estipulado como preço básico unitário o valor máximo de R$ 47.000,00 (Quarenta e

sete mil reais) incluso os impostos e taxas, sendo que as empresas que apresentarem valor superior estarão automaticamente desclassificadas

(5)

5

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

12.2 A critério da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí a NOTA DE EMPENHO poderá

ser enviada à(s) Contratada(s), via Fax, nos dias úteis, dentro do horário das 08:00 às 18:00 horas.

12.3 Para a execução do objeto desta licitação, a(s) proponente(s) vencedora(s) deverá (ão)

aguardar a solicitação da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí, que será formalizada mediante a emissão da NOTA DE EMPENHO e/ou CONTRATO.

12.4 A(s) execução(ões) do objeto desta licitação deverá(ão) ser acompanhado(s) de 02 (duas)

vias da Nota Fiscal contendo o número da NOTA DE EMPENHO e o sistema de cobrança (em carteira ou bancário - especificando o banco neste último caso).

12.5 A Fundação Televisão Educativa de Jundiaí não se responsabilizará pela execução do

ajuste, sem a respectiva NOTA DE EMPENHO.

12.6 A participação da(s) proponente(s), na presente licitação, pressupõe a aceitação quanto a

todas as condições estipuladas nesta Carta-Convite e Anexo(s).

12.7 Eventuais alterações peculiares de cada licitação serão observadas em anexos cujo conteúdo substituirá as disposições deste Texto Padrão, prevalecendo para qualquer efeito.

(THIAGO GODINHO)

(6)

6

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

MODELO DA DECLARAÇÃO EPP/ ME

___________________________, inscrita no CNPJ n.º ________________, por intermédio de seu representante legal e por seu contador, DECLARA, sob as penas da Lei, que se constitui em microempresa (ou empresa de pequeno porte) para os fins desta licitação, nos termos da Lei Complementar Federal nº 123/06 e n.º 147/14, e que não apresenta nenhuma das restrições do regime diferenciado e favorecido, dispostas no art. 3.º., § 4.º da referida Lei, comprometendo-se a informar a Administração caso perca essa qualificação

NOME E ASSINATURA DO RESPONSÁVEL LEGAL DA EMPRESA:

NOME E ASSINATURA DO CONTADOR DA EMPRESA:

DADOS PARA CONTATO:

ENDEREÇO: _________________________________________________________________________ CIDADE/ESTADO: _____________________________ - CEP: _________________________________ FONE: _________________ - FAX: ___________________________- CEL.: ______________________ E-MAIL: _____________________________________________________________________________ NOME PARA CONTATO: _______________________________________________________________

(7)

7

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

ANEXO I À CARTA CONVITE Nº 001/2016

Especificações Técnicas e Condições de Execução

A – DO OBJETO: Sistema de arquivamento “off line” do acervo de áudio e vídeo em fita

magnética tipo LTO, com geração de representações visuais do tipo “thumbnail" e “proxy" e registro de informações de pesquisa e recuperação em banco de dados.

1. Especificações Técnicas:

• Interface de controle de acesso SAS com taxa de transferência de no mínimo 140 MB/s; • Gravação das fitas LTO no formato LTFS (inclui licença LTFS definitiva);

• Capacidade (nativa) de 2500 GB por fita magnética (LTO geração 6); • Compatibilidade de gravação de uma geração anterior (LTO 5); • Compatibilidade de leitura com duas gerações anteriores (LTO 5 e 4); • Padrão de montagem interna ao servidor;

• Inclui software aplicativo para gravação e leitura dos arquivos nas fitas; • Tempo de transporte da fita de ponto a ponto não menor que 70s.

2. Especificações Operacionais:

• Carregamento Manual dos cartuchos;

• Descarregamento pelo software ou operação “forçada manualmente”;

• Integrado ao sistema de MAM atual de maneira a permitir que os arquivos de áudio e vídeo sejam arquivados e recuperados diretamente a partir da interface de software do sistema MAM;

• Visualização dos arquivos a serem gravados ou lidos em listas separadas e com capacidade de edição da ordem de gravação e leitura.

• Operação de gravação e leitura dos arquivos nas listas nos seguintes modos: arquivo único em operação manual, encadeamento dos arquivos das listas em operação manual e modo automático, com arquivos sendo gravados e lidos na medida em que são solicitados pelo sistema MAM.

• Interface de software com mostrador com as informações do espaço total ocupado e livre da mídia carregada;

• Janela de mídias, mostrando um histórico de todas as mídias de arquivamento já usadas pelo sistema, com informações do nome da mídia, seu tipo, os espaços total e ocupado e o número de ativos arquivados em cada mídia, além dos totais, para o sistema, de mídias usadas, ativos arquivados e tamanho total;

• Janela para a unidade de gravação e leitura permitindo verificar que mídia está carregada, o status da mídia e com controles de formatação de novas mídias.

3. Treinamento:

• Treinamento operacional (para 06 funcionários) no endereço físico da emissora, com uma carga horária de até 08 (horas) horas em 01 (um) dia.

(8)

8

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

B – CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO DO CONTRATO:

1. Prazo para implementação do sistema será de 40(quarenta) dias corridos, a contar do recebimento do empenho.

2. A Fundação Televisão Educativa de Jundiaí, por meio de sua fiscalização, rejeitará, no todo ou em parte, o objeto se estiver em desacordo com os critérios constantes no Edital e no contrato.

3. Na ocorrência de execução das obrigações ajustadas fora das condições estabelecidas, obrigar-se-á a empresa vencedora a corrigir as falhas em até às 24 (vinte e quatro) horas do dia subsequente ao comunicado da FTVE, sob pena de aplicação das sanções previstas neste instrumento/contrato.

4. O sistema será implantado na FTVE, correndo por conta exclusiva da empresa vencedora todas as despesas decorrentes de transporte de equipamentos até o local indicado.

5. A empresa vencedora será responsável por todo e qualquer risco no transporte de equipamento até a sua entrega e recebimento total na FTVE.

6. A FTVE prestará à empresa vencedora todos os esclarecimentos necessários à execução do objeto.

C - DO PAGAMENTO:

1 - O pagamento será efetuado em 30 (trinta) dias, após a emissão da nota fiscal devidamente vistada pelo órgão requisitante.

D - DO JULGAMENTO E DISPOSIÇÕES FINASI:

1 - Será vencedora a empresa que apresentar o menor preço.

2. Sendo a presente licitação destinada exclusivamente à participação de Micro Empresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) serão aplicadas, para efeito de julgamento, as disposições contidas na Lei Complementar nº 123/06, obrigando-se o interessado a demonstrar em data anterior a abertura do certame a sua condição de ME ou EPP, conforme artigos 42 a 45, da Lei Complementar nº. 123/06.

3. A identificação como Micro Empresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) se dará mediante contato com o Setor Administrativo e Financeiro da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí, sito Av. Dr. Cavalcanti nº 396 – Vila Arens

(9)

9

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

ANEXO II

MODELO DE PROPOSTA

(A proposta devera estar impressa em papel timbrado da empresa)

Processo Administrativo nº 001/2016 Carta Convite nº 001/2016

A empresa ...(Nome da empresa licitante), vem por meio de seu(s) representante(s) legal(is), (ou por representante credenciado ou procurador), apresentar sua Proposta Comercial referente ao presente Convite.

Considerando as informações contidas no Anexo I – Especificações Técnicas e Condições de Execução, parte integrante do Edital e, as demais condições estabelecidas no referido Edital e seus anexos, propomos:

Declara que, por ser de seu conhecimento, submete-se a todas as cláusulas e condições do Edital e seus anexos relativas a licitação supra, bem como às disposições da Lei que rege o presente procedimento licitatório, que integrarão o ajuste correspondente.

Validade da proposta: ... dias corridos (mínimo 60 dias).

Local/Data: ...

... (assinatura e identificação do representante legal/procurador da proponente)

Nome:

(10)

10

Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Jundiaí - São Paulo - CEP 13201-003

Modalidade – Carta Convite nº 001/2016

Entrega da proposta até 22/06/2016 até as 09h 30m

Data da abertura: - 22/06/2016 às 10h

DO OBJETO

: Sistema de arquivamento “off line” do acervo de

áudio e vídeo em fita magnética tipo LTO, com geração de

representações visuais do tipo “thumbnail" e “proxy" e registro de

informações de pesquisa e recuperação em banco de dados.

Fornecedor: XXXXXXXXXXXX

Endereço: XXXXXXXXXXXXX

Município: São Paulo – SP

Telefone: (XXXXXXXXXX)

CNPJ: XXXXXXXXXXXXXXX

Empresa enquadrada Lei Compl nº. 123/06 ( ) sim ( ) não

Recebi em ______ /______ /_______

Nome____________________________________

Cargo/Setor: _______________________________

Assinatura_________________________________

Referências

Documentos relacionados

Antes de seguir para a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) os efluentes gerados nos diferentes processos são misturados, resultando em um efluente com alta

Conforme a Tabela 7, observou-se que, com exceção dos temas Líder/Liderança e Liderança Carismática, para os quais o resultado do coeficiente de variação

5.1.1 – A prova escrita objetiva será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016, em local e horário a ser publicado no Edital de homologação das inscrições. 5.1.3 – O

Vimos que muitas mulheres com essa síndrome se isolam do mundo, pois tem vergonha do seu corpo, entram em depressão por não saber lidar com as alterações,

Envelope B – Docs.. 5.4 A proposta deverá ser elaborada em papel timbrado da empresa e redigida em língua portuguesa, salvo quanto às expressões técnicas de uso

OPDIVO deve também ser descontinuado permanentemente nas reações adversas imunitárias de grau 2 ou 3 que persistam apesar da alteração no tratamento (ver secção 4.4) ou

vo que vive la experiencia. este característica de la ciencia ,·no si¡~nifica que debe mantenerse siempre ajena a una experiencia como la psicoterapia.

Apresento no primeiro capítulo a descrição de cinco morfotipos de Hypoptopoma do grupo gulare para a bacia Amazônica: um foi associado a Hypoptopoma gulare, com a ampliação de sua