• Nenhum resultado encontrado

Sempre no seu melhor quando é importante.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Sempre no seu melhor quando é importante."

Copied!
13
0
0

Texto

(1)
(2)

Não se trata de ser melhor do que os outros. Trata-se de nos superarmos a nós próprios. É isto que importa. Tanto na vertente desportiva, como na estrada. O Classe C é conhecido pelas suas proporções perfeitas, pelo seu conforto, pela sua qualidade e pela sua motivação: superar-se todos os dias, a cada viagem.

(3)

O ímpeto de avançar lê-se no rosto do novo Classe C Limousine: a frente aperfeiçoada irradia dinâmica e modernidade. Consoante o equipamento, os para-choques foram reformulados, a dianteira ostenta o brilho de elementos cromados sofisticados e o fascínio dos novos faróis em LED.

Sempre no seu melhor

quando é importante.

(4)

No novo Classe C Limousine, poderá contar com condições de treino perfeitas: o novo volante com Touch Control Buttons assim como, em função do equipamento, os instrumentos totalmente digitais e os displays de maior dimensão, incluindo uma nova geração do sistema multimédia, proporcionam uma operação extremamente individualizada e moderna.

Quando tudo parece perfeito,

só pode haver um objetivo:

torná-lo ainda melhor.

(5)

A configuração apresentada não está disponível para Portugal.

O design sensual e claro do novo Classe C Limousine deslumbra quem o contempla. A motivação dos nossos designers é otimizá-lo ainda mais. Um novo design de luz, novos aventais, novas cores e novos materiais asseguram ainda mais dinâmica e modernidade típicas de um Classe C.

Caráter desportivo,

com nova elegância.

(6)

A configuração apresentada não está disponível para Portugal.

A impressão mais forte fica

a cargo do próprio veículo,

com a sua vertente elétrica.

Viva um tipo de conforto que vai mais além, que descontrai e acalma, mas também ativa e estimula. Tudo isto comodamente, com o premir de um botão, graças ao comando conforto ENERGIZING opcional. Um destaque no interior do novo Classe C.

Passe de uma limousine para um automóvel desportivo: muito facilmente, premindo um botão. A suspensão de ajuste opcional DYNAMIC BODY CONTROL pode ser ajustada pessoalmente para uma afinação acentuadamente confortável ou para uma condução mais rígida e desportiva. Um novo motor a gasolina com EQ Boost está pronto para arrancar em combinação com a mesma. Um gerador de arranque elétrico gera, entre outros, binário adicional: o chamado efeito boost.

(7)

Mercedes-Benz Intelligent Drive.

Cockpit digital.

Na hora de ponta, em viagens longas pela noite dentro ou em percursos desconhecidos. É precisamente neste tipo de situações que o seu novo Mercedes-Benz Classe C Limousine lhe reduz substancialmente o stress. Por trás, está um conceito que torna cada viagem num Mercedes-Benz segura e única: Mercedes-Benz Intelligent Drive. Pois o tempo que passa ao volante é seu. Tempo para relaxar. Tempo para recarregar as baterias. Para que chegue sempre em segurança, mas também relaxado, ao destino.

O sistema de integração do smartphone funde o telemóvel com o sistema multimédia, através do Apple CarPlayTM e do Android Auto.

Desta forma, poderá aceder comodamente às aplicações mais importantes do seu smartphone. É também possível utilizar de forma rápida e simples aplicações de terceiros, como o Spotify®.

ELEVADO CONFORTO E SEGURANÇA EXEMPLAR

Pack Assistência à Condução Plus: uma nova geração de câmaras estéreo e de sensores de radar permitem elevar a assistência ao condutor a um novo nível – cumprindo a velocidade, respeitando a distância e travando ou mantendo o veículo na faixa de rodagem de forma automática.

Particularmente inovador: o som PRE-SAFE® pode emitir um ruído semelhante a um silvo

através dos altifalantes, desencadeando assim um reflexo de proteção. A audição bloqueia temporariamente e protege-se do som intenso de uma colisão.

A câmara 360° apresenta a zona circundante do veículo por completo no display do sistema multimédia.

O SEU ACESSO AO MUNDO DIGITAL DA MERCEDES-BENZ

Mercedes me connect estabelece uma fascinante ligação entre condutor, smartphone e veículo Mercedes-Benz. Em viagem ou em casa: com o Mercedes me connect, poderá visualizar online e de forma simples, através do Mercedes me Portal ou na app Mercedes me, dados importantes do veículo, como a quilometragem, a pressão dos pneus e o nível de enchimento do depósito de combustível. Telediagnóstico, gestão de acidentes, manutenção e avarias, assim como o sistema de chamada de emergência Mercedes-Benz proporcionam- lhe segurança em rede.

O display de instrumentos totalmente digital com os estilos de visualização «Clássico», «Progressivo» e «Desportivo» permite selecionar as informações mais importantes e o respetivo modo de apresentação. O display de 31,2 cm (12,3") apresenta uma imagem em alta definição, que permite a leitura em quaisquer condições de luminosidade.

O display de media de alta resolução no formato 16 : 9, com diagonal de ecrã de 10,25", é determinante para a valorização especial do interior do veículo. Graças à elevada resolução de 1.920 x 720 píxeis, poderá desfrutar de uma qualidade de imagem brilhante, onde todo o conteúdo de Infotainment é apresentado em alta definição.

Sistema de carregamento sem fios para dispositivos móveis: o tempo de viagem coincide com o tempo de carregamento – o seu smartphone encaixa-se na sua localização permanente na consola central, onde pode ser carregado sem recurso a cabos. Independentemente do modelo e da marca, poderá carregar sem fios todos os smartphones com padrão Qi.

(8)

Som surround e a melhor experiência acústica em todos os lugares: o sistema de som surround Burmester® proporciona aos amantes da música uma experiência inigualável

neste segmento. O padrão sonoro pode ser regulado segundo as suas preferências e o tipo de música e, assim, poderá desfrutar de qualidade de som excecional, semelhante a uma sala de concertos.

O Head-Up Display transforma o para-brisas num cockpit digital. Deste modo, poderá manter sempre no seu campo de visão todas as informações importantes sobre as condições de trânsito, enquanto dedica a máxima atenção à estrada à sua frente. Para uma experiência de condução focada e desportiva.

Sistema de som surround Burmester

®

.

Head-Up Display.

Teto de abrir panorâmico.

Decore o interior conforme as suas preferências ou a sua disposição no momento. Com um total de 64 cores, a iluminação ambiente oferece-lhe possibilidades praticamente ilimitadas de encenação das luzes e dispõe da cor adequada para cada situação.

Aberto ou fechado: com o teto de abrir panorâmico, poderá experienciar uma sensação fascinante de liberdade e desfrutar de um ambiente de luminosidade no interior do veículo. O teto de abrir de dimensões generosas causa um efeito particular também quando visto de fora, conferindo uma sensação de leveza e exclusividade ao exterior.

(9)

O equipamento de série.

A linha de equipamento AVANTGARDE.

A Linha AMG.

O exterior de série apresenta-se com formas belas de qualquer perspetiva. O foco é a interação harmoniosa dos elementos de design – para uma impressão geral elegante com um tom desportivo. O interior de série aposta no apelo intemporal. Formas fluidas, ele-gância em tons escuros e contrastes suaves transmitem a pureza das linhas e constituem uma reinterpretação totalmente nova do luxo moderno. Os bancos de série parcial-mente elétricos proporcionam um conforto excecional, também em trajetos longos.

Com o exterior AVANTGARDE, estará a realçar a individualidade do seu veículo e a mostrar a importância que uma abordagem contemporânea ao caráter desportivo tem para si. A interação dos elementos de design resulta num veículo excecionalmente expressivo. A suspensão rebaixada oferece o equilíbrio ideal entre dinâmica, conforto e segurança. Com o interior AVANTGARDE, demonstra aquilo que é importante para si: caráter desportivo elegante, individualidade marcante e qualidade de primeira classe. O Pack de Iluminação Interior permite dar visibilidade às qualidades do interior.

O estilo expressivo da Linha AMG confere ao exterior do Classe C uma nota desportiva exclusiva. Assim, estará a fazer uma afirmação clara de design potente. Os detalhes técnicos proporcionam-lhe ainda mais prazer de condução, uma vez que a suspensão desportiva de afinação ágil com direção direta desportiva assegura um manuseamento

marcadamente dinâmico. O interior Linha AMG confere ao seu veículo um caráter mais desportivo a vários níveis. Desta forma, faz uma afirmação clara e mostra, de imediato, o que é importante para si: um ambiente exclusivo e dinâmico até ao mais ínfimo pormenor.

(10)

DYNAMIC BODY CONTROL.

Uma suspensão – três afinações: com DYNAMIC BODY CONTROL, cabe a si escolher entre máxima agilidade ou maior conforto de amortecimento. Adapta-se à rota e ao estilo de condução pessoal. O nível de amortecimento mais baixo e a direção direta desportiva proporcionam as condições ideais para uma condução especialmente dinâmica. A suspensão DYNAMIC BODY CONTROL está equipada com amortecimento de ajuste contínuo para o eixo dianteiro e o eixo traseiro. O sistema de ajuste contínuo regula as características do amortecimento de modo individual para cada roda, em conjuga-ção com as características do motor, da caixa de velocidades e da direconjuga-ção – de forma adequada à situaconjuga-ção de conduconjuga-ção, à velocidade de condução e ao estado da faixa de rodagem. Graças a esta afinação variável, poderá desfrutar de um agra-dável conforto em viagem e de uma dinâmica de condução excecional.

MAIS DESTAQUES

Alternar entre uma afinação desportiva ou uma afinação mais confortável com o premir de um botão: é possível, graças ao interruptor do DYNAMIC SELECT em combinação com uma das duas suspensões disponíveis, DYNAMIC BODY CONTROL e AIR BODY CONTROL.

Tração integral 4MATIC.

No trânsito urbano, nas estradas secundárias ou na autoestrada: com a tração integral permanente da Mercedes-Benz, viaja sempre acompanhado de uma sensação de segurança. O sistema proporciona uma melhor tração no arranque e na aceleração, especialmente em pisos em mau estado. Isso baseia-se na interação perfeita do sistema 4MATIC com os

sistemas de travagem, regulação e tração eletrónicos ABS, ESP® e 4ETS. O sistema

de tração integral está sempre ativo e não precisa de tempo de reação para intervir. A melhoria da estabilidade de condução e direcional pode ser sentida sobretudo em pisos molhados, com neve ou com gelo.

(11)

Sem cedências.

Cada Mercedes-AMG é uma obra-prima única com carácter singular. O que une os nossos veículos de performance e os desportivos é o seu espírito desportivo indomável. A sua paixão pelo mais elevado desempenho. Ela nasce onde a mestria na engenharia assume uma postura muito particular: o espírito AMG. Acreditamos que precisamos sempre de desafiar os limites para alcançarmos novas metas. Para nós, nada é um dado adquirido. Os limites foram criados pelo Homem e é também o Homem que consegue ultrapassá-los. Com este temperamento, alcança-mos um desempenho impressionante no desporto automóvel – e na estrada. Bem-vindo ao mundo AMG.

(12)

Dados técnicos.

Todos os dados estão em milímetros. As medidas representadas correspondem aos valores médios. Estes aplicam-se a veículos com o equipamento de série e sem carga.

Medições.

O melhor para o motor:

óleos para motor originais Mercedes-Benz.

11 Dados relativos a potencia nominal em conformidade com o Regulamento (CE) N.o 715/2007 na versão atualmente em vigor. 2 Disponível temporariamente. 3 Limitada eletronicamente. 4 Os valores indicados foram determinados de acordo com

os métodos de medição prescritos. Tratam-se dos valores de CO2 NEDC, nos termos do art. 2.o, alínea 1) do regulamento de Execução (UE) 2017/1153. Os valores de consumo de combustível foram determinados com base nestes valores. É possível consultar mais informações sobre o consumo de combustível oficial e sobre as emissões de CO2 oficiais especificas dos novos veículos ligeiros de passageiros no site da Associação Automóvel de Portugal em www.acap.pt.

Os dados não se referem a um automóvel específico e não fazem parte da oferta, servindo apenas para estabelecer comparações entre diferentes tipos de veículos. Os valores variam consoante os equipamentos especiais selecionados. 5 Dados validos apenas na União Europeia. Os valores poderão divergir consoante o pais. 6 Com base nos valores de CO2 medidos, considerando a massa do veículo. Valido apenas para Portugal. Os valores entre parênteses retos referem-se a veículos com caixa automática. Consulte os restantes dados técnicos em www.mercedes-benz.pt.

1.810 1.588 1.442 1.570 2.020 942 491 343 686 1.039 525492 286 4.686 1.056 2.840 790 1.398 1.462 1.404 1.454 Motores diesel C180d C200d C220d C300d Cilindrada (cm3) 1.597 cc/ L4 1.597 cc/ L4 1.950 cc / L4 1.950 cc / L4 Potência nominal1 (kW [cv] a rpm) 90 [122] / 3.200 - 4.600 kW [hp] at rpm 118 [160] / 3.800 kW [hp] at rpm [110 [150]/3.200 - 4.800] 143 [194]/3.800kW [hp] at rpm 180 [245]/4.200 kW [hp] at rpm Caixa de velocidades Manual [Automático] Manual [Automático] Automático Automático

Aceleração 0–100 km/h (s) 10,0 s [9,4 s] 8,5 s [8,1 s] 6,9 s 5,9 s Velocidade máxima (km/h) 207 km/h 226 [222] km/h 240 km/h 250 km/h Consumo de combustível4 (l/100 km) Ciclo urbano Ciclo extraurbano Combinado 5,4 - 4,9 [5,3-4,9] l/ 100km 4,0 - 3,7 [4,2-3,8] l/ 100km 4,5 - 4,2 [4,6-4,2] l/ 100km 5,5-5,0 [5,6-5,3] l/ 100km 3,9-3,6 [4,3-3,9] l/ 100km 4,5-4,1 [4,8-4,4] l/ 100km 5,6-5,3 l/ 100km 4,3-3,9 l/ 100km 4,8-4,4 l/ 100km 6,3-6,0 l/100 km 4,8-4,3 l/100 km 5,4-4,9 l/100 km Emissões de CO24 combinadas (g/km) 119 - 100 [122-112] g/km 118-108 [126-117] g/km 126-177 g/km 142-130 g/km

Classe de emissão5/classe de eficiência6 Euro 6d-TEMP / A+ [A] Euro 6d-TEMP / A+ [A] Euro 6d-TEMP / A Euro 6d-TEMP / B

Motores a gasolina

C43 AMG C200

Cilindrada (cm3) 2.996 cc / V6 1.497 cc / L4

Potência nominal1 (kW [cv] a rpm) 287 [390] / 6.100 kW [hp] at rpm 135 [184] / 5.800 - 6.100 kW [hp] at rpm

Caixa de velocidades Automático Automático

Aceleração 0–100 km/h (s) 4,7 s 7,7 s Velocidade máxima (km/h) 250 km/h 239 km/h Consumo de combustível4 (l/100 km) Ciclo urbano Ciclo extraurbano Combinado 8,2-7,9 l/100 km 5,2-4,9 l/100 km 6,3-6,0 l/100 km 8,2-7,9 l/100km 5,2-4,9 l/100km 6,3-6,0 l/100km Emissões de CO24 combinadas (g/km) 213-208 g/km 144-136 g/km

(13)

Relativamente aos dados constantes desta publicação: após o fecho da edição, em 15.01.2018, poderão surgir alterações aos produtos. A (Mercedes-Benz Portugal) reserva-se o direito a introduzir modificações na conceção, construção, formato, cor, bem como alterações no âmbito de fornecimento por parte do fabricante durante o prazo de entrega, sempre que tais alterações ou desvios sejam admissíveis pelo cliente, tendo em consideração os interesses do vendedor. Se o vendedor ou fabricante utilizarem sinais ou números para re-ferenciar a encomenda ou o objeto encomendado, estes não poderão ser objeto de reclamação ou reivindi-cação de direitos. As imagens/ilustrações podem incluir acessórios e equipamentos opcionais que não fazem parte do fornecimento de série. Este catálogo poderá também apresentar modelos e serviços que não são oferecidos em todos os países, uma vez que é distribuído internacionalmente. As informações relativas

a normas legais, jurídicas e fiscais e respetivos efeitos são válidas apenas na República Federal da Alemanha à data da redação desta publicação. Informe-se acerca das normas e efeitos aplicáveis no seu país e sobre a última versão em vigor junto do seu concessionário Mercedes-Benz.

A informação contida nesta publicação não constitui uma proposta ou oferta de venda, nem consubstancia uma vinculação legal ou contratual por parte da Mercedes-Benz Portugal e/ou dos seus Concessionários Autorizados.

Para mais informações sobre a gama de automóveis Mercedes-Benz, poderá contactar-nos através do nú-mero de telefone 808 200 699, ou por email, através do endereço info_mbp@daimler.com, ou através do site

www.mercedes-benz.pt

A Mercedes-Benz é um dos parceiros fundadores da Fundação Laureus Sport for Good.

Desde a criação da fundação, no ano 2000, que a Mercedes-Benz apoia e promove os objetivos e valores desta plataforma global sem fins lucrativos: melhorar a vida de crianças e jovens desfavorecidos ou doentes, recorrendo a projetos sociais baseados no desporto. A Fundação Laureus passou a ser uma parte integrante da responsabilidade social da Mercedes-Benz. Assim, cada novo Mercedes é um mensageiro destes valores. Na compra de um Mercedes está a apoiar a Fundação Laureus Sport for Good.

Referências

Documentos relacionados

O termo extrusão do núcleo pulposo aguda e não compressiva (Enpanc) é usado aqui, pois descreve as principais características da doença e ajuda a

(2009), em estudo realizado com a madeira de Araucaria angustifolia, encontrou influência significativa da massa específica sobre a resistência ao impacto, tanto

Ademais, apontando um tipo de unidade nos trabalhos coligidos, nota- se que praticamente todos tendem a afirmar, calcados em diferentes bases teóricas, que nas páginas de Abelaira

num ritmo aproximado de uma flexão em cada 3 segundos, partindo da posição facial, mantendo o corpo em extensão, atingindo ou ultrapassando o nível de prestação definido (

Inserido nesse contexto expandido, o rádio desdobra-se em novos formatos sonoros. Neste trabalho, nos dedicamos a observar como se dá a adaptação de um mesmo programa

Exposição individual de peças e livros com interesse histórico ou de coleccionismo, propriedade de colecionadores associados.. O evento conta com o apoio da Comissão Portuguesa

Neste trabalho contamos um pouco da história do Teorema de Green e de George Green embora tenha-se pouco sobre a vida pessoal deste grande matemático e físico inglês

Desta forma, além de retardar a oxidação lipídica, o preparado desenvolvido apresentou benefícios como estabilização da cor e manutenção das características sensoriais