• Nenhum resultado encontrado

Nível I. Primeiro vamos entender: o que é Cura pra você?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Nível I. Primeiro vamos entender: o que é Cura pra você?"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)
(2)

Nível I

A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de

nós, em nossos próprios corpos e consciências.

Através deste curso você aprenderá como trabalhar com os

Arcturianos na autocura e no Serviço Planetário, ajudando assim

seu processo de ascensão, autoconhecimento de uma forma equilibrada e harmoniosa. Nestes 04 dias iremos trabalhar os seguintes conteúdos:

Dia 08: Historia dos Arcthurianos.

Dia 09: Frequência Energética Cristalina.

Dia 10: Cristais e suas relações com os Arcthurianos. Dia 11: Antahkarana e Escudo Maharico.

Primeiro vamos entender: o que é Cura pra você?

Temos vários conceitos. Dentre eles regeneração, solução para um defeito, restabelecimento da saúde.

Multidimensional é o que tem a ver com múltiplas dimensões, referente a níveis ou campos variados.

Tudo junto gera esse sistema incrível!

O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional originalmente foi canalizado, sistematizado e formatado através de inspiração, estudos e pesquisas por Clarindo Melchizedek.

(3)

ARCTURUS

A Estrela/Sol Alpha Bootes, conhecida como ARCTURUS é a estrela mais brilhante da Constelação do Boieiro (Bootes) ou Pastor. Está localizada cerca de 30 anos-luz do nosso sistema solar e é uma das estrelas mais brilhante (a quarta) no céu terrestre.

O diâmetro de ARCTURUS é de aproximadamente 22.101.000 km, o que corresponde o tamanho de 30 vezes maior que o do nosso Sol e 1.733 vezes maior que o planeta Terra. Sua temperatura superficial chega aos 4.300 Kelvins (4.000ºC). É considerada como meio alaranjada.

(4)

Acima: uma perspectiva do tamanho relativo entre as estrela/sóis Arcturus, Polux (Alpha de Gêmeos), Sírius e o nosso Sol (Hélius). O gigante planeta Júpiter fica quase invisível se comparado aos sóis; a Terra simplesmente desaparece.

OS ARCTURIANOS

Os Arcturianos são uma das civilizações mais avançadas tecnologicamente de toda a nossa galáxia. Sendo uma civilização de quinta dimensão, é o protótipo do futuro da Terra.

Eles são seres capazes de cocriar suas realidades. Têm como missão para sua evolução, ajudar outras espécies a encontrar seu caminho, alterar sua consciência e se elevar energeticamente para outras dimensões.

Arcturus é a nossa estação intermediária, a sede de nossa administração e o centro dos registros que mantém os

(5)

documentos chaves usados para dirigir os processos da alma e da nossa inteligência.

Funciona como estação de passagem, como descreve J.J. Hurtak em seu livro “O livro do Conhecimento: As chaves de Enoch”. E esta passagem é conhecida como Corredor Arcturiano, que passamos para vivenciar a experiência na Terra e pelo qual passaremos para outras dimensões.

Os Arcturianos nos ensinam que o ingrediente mais importante para vivenciar a quinta dimensão é o Amor. Trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascencionados, a quem chamam a Irmandade do Todo, com os Nativos e também com o Comando Galáctico.

Em Arcturus a frequência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, pensamentos, ações e criações. Os Arcturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser e desenvolveram a capacidade de transcender o ego. Eles estão aqui para ajudar os seres humanos a vibrar em frequência energética de quinta dimensão e superiores.

O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional está sob a orientação da Senhora e do Senhor de Arcturus, Rafael, os Supremos Anciãos, bem como todos os Arcturianos que estão na Terra, em serviço ao plano de ascensão.

O sistema é sustentado por Michael, Metatron, Melchizedek, Mestres Ascensionados, Comandante Yoranash Melchizedek, Comandante Ashtar Sheran e o Comando Ashtar.

(6)

Os Arcturianos são mestres da Luz e Energia Divina, compartilham seu conhecimento e tecnologia. Possuem tecnologias avançadas de cura que atuam de forma transversal e holística, abrindo portas à evolução do Ser e uma das suas especialidades está no uso da Frequência Energética Cristalina.

FREQUÊNCIA ENERGÉTICA CRISTALINA

Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que é formada por uma essência de ressonância de luz frequêncial, que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É o padrão Metatrônico Divino que dá origem a todas as manifestações da criação e forma a própria composição de todos os planos de existência.

(7)

É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.

Neste momento de Ascensão Planetária, para a Nova Era Cristalina, os cristais atlantes estão cada vez mais, sendo reativados para nos auxiliar em nosso processo. Eles são mestres que trabalham com propósitos elevados e para o bem.

Em um breve resumo sobre a história dos cristais e da civilização atlante, podemos entender que a frequência energética cristalina se originou em nossa civilização, a partir da civilização Atlante. Entre os elementos que compõem essa mitologia, um deles refere-se a uma avançada tecnologia cujos recursos, aparelhagem, se encontrados pelos homens da época atual (a pós-modernidade) não seriam sequer reconhecidos, entendidos como objetos tecnológicos, seja por seu exotismo, seja por sua aparente simplicidade.

Entre esses recursos tecnológicos encontra-se o uso dos cristais na manipulação de energias sutis tais como os campos eletromagnéticos ou as frequências sonoras. Um dos temas centrais desse enigma é a existência de pirâmides no mundo inteiro. Entre elas, destaca-se a pirâmide de Gizé, no Egito, cujos segredos não foram completamente desvendados até hoje.

Segundo teorias baseadas em análises que combinam a geografia com a cosmografia, essa pirâmide bem como suas "irmãs", espalhadas em todo este globo, faz parte de uma gigantesca rede que transmite e recebe informações, respectivamente, para algum lugar no espaço cósmico e de algum lugar no espaço cósmico.

(8)

Durante o tempo da Atlântida muitos cristais foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida. Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas as vibrações energéticas.

Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. São os Seres Celestiais Puros, que estão designados para auxiliar na manifestação e na ancoragem da Luz. Os Atlantes compreendem que eles teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância, quando um número maior de almas do Cósmico Criador vivesse na Terra.

Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que outros tempos se aproximavam. Eles plantaram estes doze cristais, em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte mantinha uma vibração feminina.

Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma consciência pura e cristalina da energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior união dessas energias em sua civilização. Os cristais foram vistos como “cristais gêmeos”, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para proporcionar o equilíbrio.

(9)

A escolha dos Atlantes em programar os cristais semi-físicos, em vários locais do planeta tinha como propósito reunir sabedoria e conhecimento para as futuras civilizações, e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos com base em cada um dos doze cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava caindo de sua elevada vibração, para o caos.

Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu propósito. Eles prepararam os cristais para oferecer apoio e estabilidade para a nossa atual existência e de futuras existências.

Durante a queda da Atlântida, muitos dos cristais foram danificados energeticamente, ou foram movidos do seu alinhamento; alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área do planeta. Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes, quando retornaram à Terra em diferentes existências, se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria. Esqueceram-se da existência dos doze cristais Atlantes, devido ao fato dos cristais não estarem nos locais onde foram colocados.

A frequência energética é outra e muitos dos atlantes que agora estão no planeta, ainda não conseguem acessar a sua sabedoria. Nesta Transição Planetária, enquanto a vibração da Terra continua a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos seres de luz nos planos internos estão trabalhando para limpar, curar e recuperar os cristais, a sua existência e posições originais.

(10)

Isto significa que a vibração energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi-físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior poder. Com isso, memórias podem se infiltrarem em nossa mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura, usadas na época da Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a sabedoria do passado e do futuro, unindo as energias com tudo o que é do Cósmico/ Criador.

CRISTAIS

Os cristais têm sido usados há milênios para promover a cura e restabelecer o equilíbrio. Eles atuam por meio da ressonância e da vibração. Curam holisticamente, ou seja, atuam nos níveis físico, emocional, mental e espiritual, reequilibrando as energias sutis e dissipando as indisposições, atuando com sabedoria pura sobre a causa principal. Podemos utilizar os cristais por seus dons, por programação e também pelas vibrações emitidas por suas cores e formas.

As Drusas são várias pontas de cristal que compartilham a mesma base, cada qual com sua individualidade, pois não há uma ponta igual à outra. As Drusas de Ametista são próprias para purificação de ambientes onde haja trabalhos espirituais, de meditação, de cura e despertar de consciência, pois suas pontas unidas elevam e transmutam, a vibração emanada em uma frequência muito alta, capaz de dissipar a energia não qualificada

(11)

em minutos. As pontas focalizam, ativam e transmitem a energia cristalina.

O Pêndulo é sensível às radiações, por isso é utilizado em práticas de percepções extrassensoriais. Ele trabalha com as vibrações do campo eletromagnético e capta o que está em nível de inconsciente, sendo um grande aliado na identificação de distúrbios nos centros energéticos, podendo também ser utilizado para alinhá-los.

AMETISTA

É uma pedra extremamente poderosa e protetora, com uma vibração altamente espiritual. Protege contra ataques psíquicos e energias negativas do ambiente. Promove o amor pelo divino, abre a intuição e intensifica os dons psíquicos.

Emana a luz violeta que é a frequência energética da transmutação. Atua no sétimo chakra, propiciando a abertura e conexão ao Eu Superior. A ametista é um instrumento de transmutação kármica a nível etérico. Age limpando, queimando

(12)

e apagando registros kármicos de vidas passadas e atual, e também abrindo novos ciclos de vida e realizações.

Age no campo áurico humano, nos ambientes e na áurea planetária. Ela aumenta a percepção extrassensorial, conecta aos Seres de Luz das dimensões superiores, dentre eles os Arcturianos, favorecendo a aproximação de mentores e guias de Luz.

CRISTAL DE QUARTZO

É considerado um cristal mestre, e um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta. Ele absorve, armazena, irradia, desbloqueia e regula a energia.

Através da câmera Kirlan, pode-se observar que quando seguramos um

cristal de quartzo na mão, o nosso campo biomagnético dobra de tamanho e também manifesta uma diversidade de cores.

Esse cristal atua no nível vibracional, e sintoniza a energia específica requisitada pela pessoa que necessita da cura, ou a que está realizando o tratamento. Contendo todas as cores possíveis, o cristal de quartzo trabalha em todos os níveis do ser. Armazenado informações como um computador natural, esse cristal é uma verdadeira biblioteca espiritual, nos sintonizando com nosso propósito de vida.

(13)

O quartzo é um instrumento de comunicação com outras dimensões, pois aumenta a energia ao nível mais elevado possível, possibilitando que portais se abram e assim as comunicações sejam feitas, de acordo com a capacidade e entendimento de cada um.

ANTAHKARANA

O ANTAKARANA é o Caminho, a Ponte, o Fio Condutor, através do qual a nossa mente inteligente nos leva a níveis mais altos de consciência e de percepção.

A palavra Antahkarana deriva do sânscrito e significa: ANTAR = interior.

(14)

Designa um símbolo tibetano usado em rituais para cura e meditação, embora alguns autores refiram também a sua utilização na China e na Lemúria há milhares de anos atrás.

É descrito por estudiosos da Filosofia Tibetana como parte da anatomia espiritual do ser humano. É um poderoso símbolo de proteção e cura. Por sua simples presença nos ambientes, cria um efeito positivo na aura e nos chacras.

Este símbolo é multidimensional, atuando em diferentes planos. É constituído por três setes, representativos dos 7 chacras, das 7 cores do arco-íris e dos 7 tons da escala musical. Seus três braços unidos ao centro simbolizam os três aspetos essenciais do ser: o corpo, a mente e o espírito.

A sua energia move-se de forma ascendente, através das dimensões invisíveis, até à dimensão do Eu Superior, proporcionando proteção e purificação de energias, harmonização de ambientes, cura e induzindo a um estado meditativo.

(15)

O Triângulo Sagrado

O Triângulo Sagrado representa a unidade de consciência que vem de três forças separadas e que quando unidas tornam-se fortes além da força individual de cada uma. No pensamento quântico, a soma total da unidade é maior do que cada parte individual. Quando olhamos para a situação da Terra, podemos dizer que uma só força não parece prover a força de energia necessária para implementar e ativar o novo equilíbrio e a nova cura que é necessária, para levar este planeta para a quinta dimensão.

O primeiro lado, representado pelo rosto de Jesus/Sananda, é representativo dos ensinamentos religiosos mais elevados deste planeta. Cada religião baseou-se na revelação ou num contato direto com a quinta dimensão. Cada profeta que veio a este planeta encontrou e experimentou uma intervenção única, e

(16)

direta com a quinta dimensão. Isto deu a cada um deles uma base de conhecimento e ferramentas para ajudar outros, no sagrado trabalho de ascensão. Cada experiência religiosa deste lado do Triângulo Sagrado, eventualmente está focada na quinta dimensão.

Representa a energia dos Arcanjos, dos mestres Ascensionados, da Fraternidade Branca e dos Santos.

O segundo lado, representa a sabedoria indígena e das famílias intraterrenas, ancorando a consciência de que toda ascensão é feita através de um vínculo sagrado com o Espírito da Terra – Gaia. Os Povos Nativos desenvolveram uma relação direta com a energia espiritual da Terra. Eles não separam suas energias espirituais, ou suas religiões da Terra. De fato, eles conectam tudo em uma unidade. O pensamento Nativo não separa o trabalho espiritual e religioso. Eles têm uma profunda conexão com a Terra.

Um dos aspectos único deste lado do Triângulo Sagrado é que os Povos Nativos sentem um comprometimento forte com a Terra. O terceiro lado do Triângulo Sagrado são as forças galácticas trazendo a consciência do lugar que ocupa o planeta Terra dentro da galáxia e o multiverso. Os mestres e professores galácticos do nosso nível são mestres de quinta dimensão.

As energias galácticas estão unidas a um grupo de Mestres Ascencionados chamado Conselho Galáctico que supervisiona o desenvolvimento dos planetas nesta galáxia. Um dos mais poderosos ensinamentos deste lado do Triângulo Sagrado é que as energias galácticas sabem que existem estágios planetários, e

(17)

trazem para a humanidade a informação de que existem outros mestres e professores, como os Arcturianos, que estão no serviço de auxiliar a ascensão individual e planetária.

O conhecimento das energias galácticas, unidas com os ensinamentos Nativos e com os ensinamentos espirituais, de Fraternidade e Irmandade Branca e/ou das pessoas místicas, é uma unidade que abre um código de ascensão para a humanidade terrestre.

Se vocês trabalharem com as três energias e as unirem dentro de vocês, então também ganharão uma nova perspectiva. Vocês também ganharão um novo poder, porque vocês podem unir as energias de cada lado e unificá-las dentro de vocês e prover conexões para a quinta dimensão.

A conexão galáctica para a quinta dimensão, é poderosa. A conexão da Terra com a quinta dimensão através dos Povos Nativos, é poderosa. A conexão com a quinta dimensão através dos profetas, é poderosa. Quando puderem unir os três lados do Triângulo Sagrado, então vocês estarão representando uma nova evolução dentro de si, para a terra.

Vocês são professores do Triângulo Sagrado, e com este poder vocês têm novas ferramentas de energia para ajudar a espécie Adâmica, na sua evolução. Vocês podem acessar novos poderes de proteção para vocês mesmos e novos poderes de cura, e novos poderes de conexão com todos os lados do Triângulo Sagrado. Na luz do Triângulo Sagrado eu abençoo vocês.

(18)

MÁRCIA LOPES TERAPEUTA

FACILITADORA DO SISTEMA ARCTURIANO

DE CURA MULTIMENSIONAL

Instagram.com/florescer.terapias_

Coprodução:

Referências

Documentos relacionados

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Em decorrência da importância da compreensão destes indicadores para a avaliação e a intervenção referente ao bem-estar dos indivíduos, esta pesquisa teve como objetivo construir

A Tabela 3 apresenta os resultados de resistência ao impacto Izod e as caracterizações térmicas apresentadas em função dos ensaios de HDT, temperatura Vicat e a taxa de queima do

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

Pouco antes de sua morte, o Profeta Muhammad fez um sermão durante o Hajj, que ficou conhecido como seu “Sermão de Despedida.” Esse sermão final não era apenas

O jacarandá (Dalbergia brasiliensis) mostrou crescimento em altura próximo à altura média entre as espécies ensaiadas (1,23m), destacando-se também como espécie alternativa para

[r]

Efeito inseticida de amidas naturais de Piper e do derivado sintético tetraidropiperina sobre Lucilia cuprina (Diptera: Calliphoridae) e Musca domestica (Diptera: Muscidae)..