• Nenhum resultado encontrado

Ata da Sessão Plenária nº 3598 Data: 03/02/2015 Folha: 01/04

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ata da Sessão Plenária nº 3598 Data: 03/02/2015 Folha: 01/04"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3598 Data: 03/02/2015 Folha: 01/04 1. PRESENÇAS:

1.1. Conselheiros Titulares:

Adm. Wagner Siqueira – Presidente

Adm. Sonia Cristina Lima Marra – V.P.de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Adm. Miguel Luiz Marun Pinto – V.P.de Educação, Estudos e Pesquisas

Adm. Gerson Moreira Rocha – V.P. de Administração e Finanças Adm. Reginaldo Souza de Oliveira – V.P. de Fiscalização

Adm. Elizabeth da Costa Bastos - V.P. de Registro Profissional Adm. Clésio Guimarães Farias

Adm. Manoel Francisco D’Oliveira Adm. Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto Adm. Marco Aurélio Lima de Sá Adm. Agamêmnom Rocha Souza

Adm. Elioneide de Souza Silva Venâncio 1.2. Conselheiros suplentes:

Adm. Marcelo Marujo 1.3. Outras presenças:

Marinei de Souza Soares – Secretariando o Plenário Adm. Leonardo R.Fuerth – Superintendente Geral

Adm. Adolpho da Silva Oliveira – Coordenador de Administração e Finanças Adm. Paulo Cesar Coelho – Coordenador de Fiscalização

Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio – Conselheiro Federal Efetivo pelo CRA-RJ Adm. Francisco Carlos Santos de Jesus

Adv. Marcelo Almeida – Assessor Jurídico

Adm. Marta Almeida – Chefe do Setor de Apoio à Interiorização Adm. Abílio Thomaz de Freitas – Ouvidor do CRA/RJ

Ana Maria Martins – Chefe do Setor de Registro/Coord. do Núcleo de Palestras Berenice Lima – Assessora da Presidência

Katia Biaia – Chefe da Assessoria de Comunicação Josué Amador – Assessor Técnico de Mídias Sociais

Adm. Ana Cristina Cezar Santos – Chefe do Registro de Empresas Adm. Leonardo Marques – Chefe do Setor de Fiscalização

Adm. Rômulo Cesar Pontes Fidelis – Assessor Técnico Adm. Carlos Roberto Fernandes de Araujo

2. PROVIDÊNCIAS E DELIBERAÇÕES:

2.1. Aberta a sessão pelo Presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, que registrou a ausência justificada do Conselheiro Edson Machado que nas sessões deste dia é substituído pela Conselheira suplente Elioneide Venâncio haja vista que o Conselheiro suplente Antonio Marcos Oliveira, convocado, não pôde comparecer.

2.2. Registrado que no dia de hoje acontece a missa de 7º dia pelo passamento da Adm. Heidy Padrão do Espírito Santo, ex-Conselheira do CRA-RJ, que relevantes serviços prestou durante muitos anos ao CRA-RJ.

(2)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3598 Data: 03/02/2015 Folha: 02/04 2.4. Aprovada por unanimidade a atas das sessões plenárias CRA-RJ nºs 3595, 3596 e 3597 de

27/01/2015.

2.5. Relato de processos:

Após a devida análise, discussão e apresentação dos votos dos respectivos Conselheiros relatores, foram aprovados pelo Plenário, por unanimidade, os relatos proferidos em 73 (setenta e três) processos nesta sessão sendo 07 (sete) processos do Conselheiro Reginaldo Souza de Oliveira, 06 (seis) processos do Conselheiro Gerson Moreira Rocha, 08 (oito) processos do Conselheiro Edson Fernando Alves Machado, que nesta data foi relatado pela Conselheira Elioneide de Souza silva Venâncio, 07 (sete) processos do Conselheiro Miguel Luiz Marun Pinto , 07 (sete) processos do Conselheiro Marco Aurélio Lima de Sá, 06 (seis) processos do Conselheiro Clésio Guimarães Faria, 06(seis) processos do Conselheiro Manoel Francisco D’ Oliveira, 07 (sete) processos do Conselheiro Agamêmnom de Souza, 07(sete) processos da Conselheira Sonia Cristina Lima Marra, 06 (seis) processos da Conselheira Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto e 06 (seis) processos da Conselheira Elizabeth da Costa Bastos.

2.6. Apresentação da Universidade Corporativa do Administrador - UCAdm:

Apresentadas as funcionalidades da Universidade Corporativa do Administrador – UCAdm que hoje dispõe de 350 (trezentos e cinquenta) cursos a distância que podem ser realizados gratuitamente pelos profissionais e estudantes que estão regularmente registrados no CRA-RJ. Profissionais em débito obtêm um valor com desconto; enquanto que os não registrados pagam o valor integral dos cursos relacionados no portal da UCAdm. De setembro a dezembro de 2014 mais de 2.400 (duas mil e quatrocentas) pessoas frequentaram os cursos da distância da UCAdm. Informado ainda que a UCAdm conta atualmente com convênios com os CRAs do RS, ES, SE, TO, PA e MT, onde esses cursos são oferecidos nas mesmas condições, permitindo assim maior amplitude na atuação da UCAdm.

2.7. Apresentação do XIV FIA 2015. Recomposição dos Comitês do XIV FIA. Pré-Fia 2015 no dia 26/02 na sede do CRA/RJ:

Apresentada a estrutura prevista e a programação do XIV FIA – Fórum Internacional de Administração 2015 que tem 31 (trinta e um) conferencistas confirmados e uma variada gama de serviços tecnológicos e de comunicação à disposição dos congressistas brasileiros e estrangeiros. Salientado que há manifestações de interesse de formação de caravanas de diversas cidades brasileiras e do exterior, havendo a expectativa de um grande público presente ao VIVO Rio e ao MAM de 18 a 20 de maio de 2015. Informado que uma edição do Pre-FIA 2015 acontecerá no dia 26/02 na sede do CRA-RJ.

2.8. Apresentação do RCC- Acervos Funcional e Intelectual do CRA/RJ:

Apresentadas as características e condicionantes para a emissão dos Acervos Técnico, Funcional e Intelectual do CRA-RJ. O registro dos trabalhos, projetos e participações em eventos profissionais, assegura a autoria e a comprovação, a qualquer tempo, do desempenho profissional alcançado, sendo possível a geração on line de seu portfólio, no todo ou em parte, por meio do Sistema de Autoatendimento do CRA-RJ. Para fins do Registro da Certificação de Currículo – RCC considera-se Acervo Intelectual de Pessoa Física: a formação e especialização do profissional no campo da administração, assim como toda a sua atividade profissional ligada ao desenvolvimento de criação e autoria de obras de caráter intelectual, científica e/ou literária, protegidos ou não por direitos autorais -

(3)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3598 Data: 03/02/2015 Folha: 03/04 regulamentados pela Lei 9.610/98, como: I- Graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu), estrado e/ou doutorado em Administração ou em determinada área da Administração; II- Pareceres; III- Artigos; IV- Livros; V- Palestras, conferências; alocuções; ou similares; VI- Projetos ou trabalhos específicos no campo da administração; e Acervo Funcional de Pessoa Física: toda a atividade profissional ligada ao desempenho de cargos, funções ou prestação de serviços como profissional liberal no campo da administração, exercida como: I- Empregado, sócio da empresa ou contratado; II- Funcionário Público; III- Mandatário (representante, delegado, procurador, nomeado ou designado para o exercício de mandato de cargo público ou privado no âmbito municipal, estadual, distrital ou federal, como Presidente, Vice-Presidente, Diretor, Conselheiro, Secretário, Ministro, membro de comissões ou grupos de trabalho, entre outros); IV- Voluntariado. A Certificação Profissional conferida pelo CRA-RJ tem fé pública e é autenticada eletronicamente no momento da sua emissão, a partir de um microcomputador, sem burocracia. Aprovado por unanimidade pelo Plenário do CRA-RJ que até 31/03/2015 os registros de comprovação ‘Funcional’ e ‘Intelectual’ serão realizados gratuitamente pelo CRA-RJ.

2.9. Relatório e gráficos do censo 2013 e do ENADE 2012 dos Cursos de bacharelado em Administração e dos Cursos Superiores em Tecnologia em determinada área da Administração:

Apresentados e debatidos os dados e informações constantes do Relatório e os Gráficos do Censo 2013 e do Enade 2012 dos Cursos de Bacharelado em Administração e dos Cursos Superior de Tecnologia em determinada área da Administração.

2.10.Avaliação da Comissão de Especialistas do CRA/RJ – Reconhecimento do Curso de Administração da faculdade de duque de Caxias – processo do sistema e-MEC nº 201358582:

Apresentada e aprovada por unanimidade pelo Plenário do CRA-RJ a avaliação da Comissão de Especialistas do CRA-RJ que recomenda o ‘reconhecimento’ do curso de Administração da Faculdade de Duque de Caxias que consta do processo do Sistema e-MEC nº 201358582. Tal parecer será remetido imediatamente ao CFA.

2.11.Exame do CREMESP reprova 555 dos alunos recém-formados em medicina:

Apresentada a notícia de que o exame do CRM-SP (Conselho Regional de Medicina de São Paulo) reprovou 55% dos alunos recém-formados em medicina. O exame é obrigatório para quem deseja se inscrever no CRM-SP. O registro no CRM-SP, entretanto, não depende do desempenho ou da aprovação no exame. Isso porque, por força de lei, o Conselho não pode condicionar o registro médico ao resultado de uma prova. Para tanto, seria preciso uma lei federal, assim como acontece com a OAB e o CRC.

2.12. Pedido de registro no Curso de Bacharelado em Gestão Pública e desenvolvimento Econômico e Social do UFRJ:

Relatado em destaque um pedido de registro de interessado recém graduado no curso de Bacharelado em Gestão Pública em Desenvolvimento Econômico e Social da UFRJ. Após debates, foi aprovada por unanimidade a concessão do registro e da competente Carteira de Identidade Profissional (CIP) Provisória aos egressos desse curso oferecido pela UFRJ ou por outras IES que tenham o mesmo curso. A CIP definitiva somente será concedida posteriormente ao requerente mediante o reconhecimento do curso e a apresentação do diploma expedido pela IES. A Assessoria Jurídica (ASJUR) elaborará Resolução Normativa do CRA-RJ com os regramentos e instruções estabelecidas nesta sessão plenária.

(4)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3598 Data: 03/02/2015 Folha: 04/04 3. ENCERRAMENTO:

3.1. A sessão foi encerrada, com a lavratura da presente ata que vai assinada pelo Presidente, Adm. Wagner Siqueira, e pelo Vice-Presidente de Administração e Finanças, Adm. Gerson Moreira Rocha.

Adm. Wagner Siqueira Adm. Gerson Moreira Rocha

Presidente Vice-Presidente de Administração e Finanças CRA/RJ nº 01-02903-7 CRA/RJ nº 20-44486-9

(5)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3599 Data: 03/02/2015 Folha: 01/03 1. PRESENÇAS:

1.1. Conselheiros Titulares:

Adm. Wagner Siqueira – Presidente

Adm. Sonia Cristina Lima Marra – V.P.de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Adm. Miguel Luiz Marun Pinto – V.P.de Educação, Estudos e Pesquisas

Adm. Gerson Moreira Rocha – V.P. de Administração e Finanças Adm. Elizabeth da Costa Bastos - V.P. de Registro Profissional Adm. Reginaldo Souza de Oliveira – V.P. de Fiscalização Adm. Clésio Guimarães Farias

Adm. Manoel Francisco D’Oliveira Adm. Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto Adm. Marco Aurélio Lima de Sá Adm. Agamêmnom Rocha Souza

Adm. Elioneide de Souza Silva Venâncio

1.2. Conselheiros suplentes: Adm. Marcelo Marujo 1.3. Outras presenças:

Marinei de Souza Soares – Secretariando o Plenário Adm. Leonardo R.Fuerth – Superintendente Geral

Adm. Adolpho da Silva Oliveira – Coordenador de Administração e Finanças Adm. Paulo Cesar Coelho – Coordenador de Fiscalização

Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio Adm. Francisco Carlos Santos de Jesus Adv. Marcelo Almeida – Assessor Jurídico

Adm. Marta Almeida – Chefe do Setor de Apoio à Interiorização Adm. Abílio Thomaz de Freitas – Ouvidor do CRA/RJ

Ana Maria Martins – Chefe do Setor de Registro/Coord. do Núcleo de Palestras Berenice Lima – Assessora da Presidência

Katia Biaia – Chefe da Assessoria de Comunicação Josué Amador – Assessor Técnico de Mídias Sociais

Adm. Ana Cristina Cezar dos Santos – chefe do Registro de Empresas Adm. Rômulo Cesar Pontes Fidelis – Assessor Técnico

Adm. Carlos Roberto Fernandes de Araujo

Adm. Leonardo Marques – Chefe do Setor de Fiscalização 2. Providências e Deliberações:

2.1. Comunicado de licença temporária do Presidente do CFA:

Comunicado pelo Presidente do CFA, Adm. Sebastião Mello, que no período de 26/01/2015 a 05/02/2015, estará afastado da Presidência do CFA e que o Vice-Presidente do CFA, Conselheiro Sérgio Pereira Lobo, nos termos do disposto no art. 43, inciso I, do Regimento deste Conselho, aprovado pela Resolução Normativa CFA nº 432, de 08/03/2013, alterado pela RN de nº 437, de 19/12/2013, estará respondendo pela Presidência no aludido período.

(6)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3599 Data: 03/02/2015 Folha: 02/03 2.2. Portaria CFA nº 18 – Comitê Gestor (OIT):

Apresentada a Portaria CFA nº 18 que nomeia os integrantes para o Comitê Gestor (OIT). 2.3. Calendário definitivo das reuniões do CFA em 2015:

Apresentado o calendário definitivo das reuniões plenárias, executiva e assembleias do CFA durante o ano de 2015.

2.4. Sistema de envio de processos digitalizados ao CFA em grau de recurso:

Acusado o recebimento de ofício informando que o CFA adotará a partir do dia 02/02/2015, um novo Sistema de Envio de Processos em Grau de Recurso Digitalizados, “o qual visa agilizar e simplificar a remessa de arquivos de processos dos CRAs para o CFA e vice-versa, garantindo segurança e modernizando os mecanismos de tramitação de documentos no Sistema CFA/CRAs”. O CRA-RJ indicará os funcionários que estarão credenciados para essa operação nesta jurisdição.

2.5. Catálogo de Atividades Típicas do Profissional de Administração – Área de suprimentos e logística:

Acusado o recebimento e colocado em discussão o Catálogo de Atividades Típicas do Profissional de Administração (Área de suprimentos e Logística), encaminhado pelo CFA aos CRAs. O Conselheiro Agamemnom Rocha Souza elaborará um parecer sobre esse documento.

2.6. Relatórios de Gestão do CRA/SP e do CRA/TO:

Recebidos os Relatórios de Gestão do CRA-SP e do CRA-TO, este último com destaque para a parceria mantida com o CRA-RJ. Parte dos Conselheiros do Plenário do CRA-RJ recomenda a impressão do vindouro relatório de gestão do CRA-RJ; havendo no entanto opiniões favoráveis à manutenção da prestação de contas virtual que abrange maior público e é maior econômico em sua produção. A Diretoria Executiva levará em conta todas as sugestões no momento da conclusão do Relatório de Gestão do CRA-RJ referente ao ano de 2014.

2.7. Convite para cerimônia de posse e lançamento da campanha do Jubileu de Ouro no CRA/TO:

Acusado o recebimento de convite para a cerimônia de posse e lançamento da campanha do Jubileu de Ouro na sede do CRA-TO, eventos que acontecem no dia 09 de fevereiro de 2015.

2.8.Inauguração das novas instalações do CRA/TO:

Inauguração das novas instalações do CRA-TO no dia 09 de fevereiro de 2015. O Presidente do CRA-RJ foi convidado para o evento, onde palestrará e representará a família do Patrono da Profissão, Adm. Belmiro Siqueira, seu pai, que dará nome ao auditório que será inaugurado na mesma ocasião. Nesta data, 10/02/2015, as sessões plenárias do CRA-RJ serão presididas pela Conselheira Sonia Marra.

2.9. Relatório da Coordenação de Fiscalização do CRA/RJ:

Apresentado o Relatório de 2014 da Coordenação de Fiscalização do CRA-RJ. O levantamento aponta que a área abriu 2.227 (dois mil duzentos e vinte e sete) processos de fiscalização ao longo do ano passado, resultado 148% superiro ao registrado em 2013. O setor chega a 7.117 (sete mil cento e dezessete) processos em tramitação.

(7)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3599 Data: 03/02/2015 Folha: 03/03

3. ENCERRAMENTO:

3.1. A sessão foi encerrada, com a lavratura da presente ata que vai assinada pelo Presidente, Adm. Wagner Siqueira, e pelo Vice-Presidente de Administração e Finanças, Adm. Gerson Moreira Rocha.

Adm. Wagner Siqueira Adm. Gerson Moreira Rocha

Presidente Vice-Presidente de Administração e Finanças CRA/RJ nº 01-02903-7 CRA/RJ nº 20-44486-9

(8)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3600 Data: 03/02/2015 Folha: 01/03 1. PRESENÇAS:

1.1. Conselheiros Titulares:

Adm. Wagner Siqueira – Presidente

Adm. Sonia Cristina Lima Marra – V.P.de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Adm. Miguel Luiz Marun Pinto – V.P.de Educação, Estudos e Pesquisas

Adm. Gerson Moreira Rocha – V.P. de Administração e Finanças Adm. Reginaldo de Souza Oliveira - V.P. de Fiscalização

Adm. Elizabeth da Costa Bastos - V.P. de Registro Profissional Adm. Clésio Guimarães Farias

Adm. Manoel Francisco D’Oliveira Adm. Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto Adm. Marco Aurélio Lima de Sá Adm. Agamêmnom Rocha Souza

Adm. Elioneide de Souza Silva Venâncio

1.2. Conselheiros suplentes: Adm. Marcelo Marujo

1.3. Outras presenças:

Marinei de Souza Soares – Secretariando o Plenário Adm. Leonardo R.Fuerth – Superintendente Geral

Adm. Adolpho da Silva Oliveira – Coordenador de Administração e Finanças Adm. Paulo Cesar Coelho – Coordenador de Fiscalização

Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio – Conselheiro Federal Efetivo pelo CRA-RJ Adm. Francisco Carlos Santos de Jesus

Adv. Marcelo Almeida – Assessor Jurídico

Adm. Marta Almeida – Chefe do Setor de Apoio à Interiorização Adm. Abílio Thomaz de Freitas – Ouvidor do CRA/RJ

Ana Maria Martins – Chefe do Setor de Registro/Coord. do Núcleo de Palestras Berenice Lima – Assessora da Presidência

Katia Biaia – Chefe da Assessoria de Comunicação Josué Amador – Assessor Técnico de Mídias Sociais

Adm. Ana Cristina Cezar dos Santos – Chefe do Registro de Empresas Adm. Rômulo Cesar Pontes Fidelis – Assessor Técnico

Adm. Leonardo Marques – Chefe do Setor de Fiscalização Adm. Carlos Roberto Fernandes de Araujo

2. Providências e Deliberações:

2.1. Composição da Comissão de Recursos Humanos de 2015 do CRA/RJ:

Aprovada por unanimidade a composição da Comissão de Recursos Humanos do CRA-RJ que em 2015 passa contar com os seguintes membros: Adm. Renata Motta Vasconcellos(Coordenadora), Adm. Elioneide de Souza Silva Venâncio( Coordenadora Adjunta), Adm. Rosângela de Araújo Ferreira Arruda (Secretária), Adm. Reinaldo Faissal, Adm. Luiz Claudio de Salles Freitas, Adm. Maria Roseanea Oliveira de Souza, Adm. Maria Braile, Adm. Luiz Henriques da Silva , Téc. Orlanda de Souza, Adm. Fernando Hartmann e

(9)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3600 Data: 03/02/2015 Folha: 02/03

Adm. Kelly Sampaio Martins.

2.3. Composição da Comissão de Estudos em Gestão de Processos de Negócios do CRA/RJ em 2015:

Aprovada por unanimidade a composição da Comissão de Estudos em Gestão de Processos de Negócios do CRA-RJ que em 2015 passa contar com os seguintes membros: Adm. Alex de Oliveira Magalhães (Coordenador), Adm.Venâncio Pinto da Penha Filho (Coordenador Adjunto), Adm. Isabelle Cunha das Chagas (Secretária), Adm. Manuela Assis Aguiar, Adm. Cleide Maria de Oliveira Assis Monteiro e Adm. Adarlette Neira.

2.4. Plano de Trabalho da Comissão de Logística do CRA/RJ para 2015:

Aprovado com louvor pelo Plenário do CRA-RJ o Plano de Trabalho da Comissão de Logística do CRA-RJ para 2015. Recomendado que esse Plano de Trabalho seja remetido às demais comissões especiais do CRA-RJ que poderão se valer desse modelo para apresentarem as suas propostas para 2015.

2.3. Visita dos representantes do CRA/RS à sede do CRA/RJ:

Informada a visita dos Conselheiros Cassiano de Lucena e Cesar Marques Sarmento do CRA-RS à sede do CRA-RJ. Eles vieram acompanhados dos funcionários Fabiano Freitas Alegre (Assessor Técnico de TI do CRA-RS) e Adm. Serguei Durand Uminski (Fiscal do CRA-RS) e vieram conhecer os aparatos tecnológicos que dão suporte às atividades de registro e de fiscalização profissional do CRA-RJ; além do funcionamento da UCAdm e das licitações por pregão eletrônico que são realizadas há anos pelo CRA-RJ.

2.4. Próximos eventos na Casa do Administrador (sede):

Apresentados os próximos eventos na Casa do Administrador (sede), sendo a próxima palestra no dia 4 de fevereiro sobre “Empreendedorismo inteligente – A chave para o seu sucesso!”. O responsável por apresentar o tema será o Adm. Eduardo Machado.

2.5. Índice de reajuste do plano de saúde Unimed oferecido pela Qualicorp:

A Qualicorp informou que a Unimed Rio não pôde acatar a contra proposta do CRA-RJ de aplicação de um reajuste anual de 9,65% (contra 16% anteriormente apresentado pela Unimed para o “plano do CRA-RJ”) e que o índice ficou em 12% “pois no ano de 2014 tivemos reajustes bastante arrojados, chegando, por exemplo, a 25% em um dos contratos da Unimed Rio que tinha uma sinistralidade, acima do ponto de equilíbrio em 8%” nas palavras da Qualicorp que é a operadora responsável pela administração dessa carteira. 2.6. Lançamento do livro do Presidente do CRA/RJ:

Informado do lançamento do livro ‘As Organizações são Morais’ (Editora Qualitymark), do Adm. Wagner Siqueira, no dia 02 de março de 2015 na Livraria Cultura da Rua Senador Dantas, no Centro do Rio de Janeiro.

2.7. Outros Assuntos:

2.7.1.Aprovado por unanimidade o encaminhamento ao Governador do Estado do RJ da lista tríplice para a indicação de representante do CRA-RJ para a Jucerja – Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, com os seguintes nomes: Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio, Adm. Wallace de Souza Vieira e Adm. Gerson Moreira Rocha, ficando como respectivos suplentes os administradores Abílio Thomaz de Freitas, Mara Darcy Biasi Ferrari Pinto e Marco Aurélio Lima de Sá.

2.7.2A Universidade Severino Sombra de Vassouras receberá palestra do Cons. Miguel Marun, representando o CRA-RJ, no dia 07/02/2015.

(10)

CRA/RJ ATA DE REUNIÃO

Ata da Sessão Plenária nº 3600 Data: 03/02/2015 Folha: 03/03

3. ENCERRAMENTO:

3.1. A sessão foi encerrada, com a lavratura da presente ata que vai assinada pelo Presidente, Adm. Wagner Siqueira, e pelo Vice-Presidente de Administração e Finanças, Adm. Gerson Moreira Rocha.

Adm. Wagner Siqueira Adm. Gerson Moreira Rocha Presidente Vice-Presidente de Administração e Finanças

CRA/RJ nº 01-02903-7 CRA/RJ nº 20-44486-9

Referências

Documentos relacionados

Para sair do utilitário de configuração do computador sem salvar suas alterações, selecione o ícone Sair no canto inferior direito da tela e, em seguida, siga as instruções na

Se a seu item opcional Compaq estiver instalado em um Produto de Hardware da Compaq, a Compaq poderá fornecer serviços em garantia durante o Período de Garantia Limitada

A Proposta em causa - COM (2007) 654 final SEC (2007) 1422 e 1453 - Proposta de Decisão - Quadro, relativa à utilização dos dados do Registo de Identificação de

6rsios Participantes SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL.. ) Prefeitura Municipal de ltamb. PLANO PLURIANUAL

O Treinamento Princípios da Influência é um curso de liderança com duração de dois dias que ensina como promover mudanças de comportamento rápidas e sustentáveis em equipes

RAMALHO JUNIOR, Francisco; FERRARO, Nicolau Gilberto; SOARES, Paulo Antonio de Toledo.. Os fundamentos da física, 3: eletricidade, introdução à física moderna

Foram notificados acontecimentos tromboembólicos venosos em treze doentes (3%) tratados com sunitinib no estudo de Fase 3 para o tratamento em primeira linha do MRCC e em 4 doentes

Ao executar esse comando no navegador, o arquivo: exemplo4.php será in- terpretado pelo interpretador PHP, em seguida, transformado em uma página HTML e, ao final, o