• Nenhum resultado encontrado

Tudo o que Você Precisa Saber Sobre - Programas de Afiliados(1)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Tudo o que Você Precisa Saber Sobre - Programas de Afiliados(1)"

Copied!
118
0
0

Texto

(1)
(2)

Conteúdo

Aviso Legal...6

Navegando Entre este Livro e a Internet...7

Apresentação...8

Programas de Afiliados - Um Grande Negócio...9

Como Funciona...11

O que é CPA, CPC, CPM e CPL...13

Marketing Multinível ou Marketing de Rede...14

Como As Empresas Sabem que Uma Pessoa Foi Indicada Por Você?...15

Dica Inicial: Crie um Blog!...16

Provedores de Programas de Afiliados (PPA)...17

MoIP - Sistema de Pagamento e Recebimento On-Line...18

PagSeguro - Pague e Receba On-Line...19

PayPal - Receba Pagamentos Internacionais...20

HostGator...21

Imagem Folheados...23

Kit Ganhe Dinheiro Online...25

AfiliAds...27 KingHost...28 Federal Getuusp...30 Hotmart...31 Uol Afiliados...37 Franquia Automática...39 Lomadee...41

(3)

TelClean...43 eBOOK...46 ECID...47 Original Afiliados...50 Cursos 24 Horas...51 Cia. do Software...53 IlhaWeb...54 SafariShop...55 Click Afiliados...56 Afiliapub...57 MercadoSócio...59 BeRuby...61 Zanox...64 Yepdoc...66 eHarmony...67 Be2...68 Manager Online...70 Dabee...71 Tupak...72 Hotwords...74 Google Adsense...76 DGMAX Interactive...78 Claro...80 Verisure...81

(4)

Empregos...82 Catho...83 MacKeeper...84 English Town...85 Porto Seguro...87 EasyQuarto...88 Babylon...89 Cestas Michelli...90

Círculo dos Milionários...91

Boo-Box...94

NetAffiliation...96

Afilio...97

Uol Cursos Online...98

Bom Negócio...99 Vivastreet...100 NetLucro...101 Magazine Você...102 Submarino...103 Livraria Cultura...104 Netfilia...105 Parceria Perfeita...106 Corpo Perfeito...108 Sarado...110 Vininha...113

(5)

Diprofisio...114 Conclusão...116

IMPORTANTE:

Este e-Book é distribuído com direitos de revenda inclusos. As pessoas que o adquiriram estão autorizadas a copiar e revender quantas vezes desejarem, porém é expressamente proibido alterar o conteúdo deste material.

(6)

Aviso Legal

Todo esforço foi feito para que este livro fosse disponibilizado da forma mais correta, inteligível, clara e didática possível, no entanto, apesar de todo empenho nesse sentido, ainda podem haver erros de digitação, ortografia ou gramática. Ademais, muitos links, endereços de sites e de páginas na Internet são apresentados nesta obra, porém, devido à natureza dinâmica da Internet, não é possível garantir que todas essas páginas e sites permanecerão inalterados ou disponíveis após a publicação deste livro. A autora tem se esforçado em manter o conteúdo deste livro sempre atualizado, mas mesmo assim, é praticamente impossível garantir 100% de integridade dos sites de terceiros aqui citados. A autora não assume qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou danos a pessoas ou bens originados do uso das informações contidas neste livro. Cada leitor deve calcular e assumir pessoalmente quaisquer riscos que possam advir de aplicar as técnicas e estratégias aqui ensinadas.

Google, Twitter, Facebook, Yahoo e todas as demais marcas eventualmente citadas neste livro são registradas e têm seus direitos reservados pelos seus respectivos proprietários.

(7)

Navegando Entre este Livro e a Internet

Antes de começar sua leitura, convém explicar como você pode navegar facilmente entre este livro e a Internet. Este livro contém diversos links para sites da Internet. Todos os sites referenciados neste livro são confiáveis e você pode acessá-los sem se preocupar. Entretanto, os programas leitores de livros no formato PDF (como este) possuem um dispositivo de segurança que impede a abertura direta de links para a Internet.

Geralmente eles apresentam um aviso de segurança solicitando sua permissão antes de acessar um site na Internet. Isso pode tornar sua navegação bastante inconveniente, por isso eu recomendo que você desative esse recurso em seu programa leitor de PDF durante a leitura deste livro.

OBS: Essa recomendação se aplica somente aos livros (e-books) de minha autoria, pois não posso garantir a segurança de links de outros e-books que não sejam os meus. Você deve decidir se deseja manter desativado ou não o aviso de segurança para links Internet do seu programa leitor de PDF quando abrir outros documentos PDF.

Se você está usando o programa Adobe Reader para ler este documento, faça o seguinte para desativar o aviso de segurança para links da Internet:

1. No menu "Edit" (Editar), clique em "Preferences" (Preferências).

2. Na janela "Preferences" (Preferências) que se abre, selecione "Trust Manager" (Gerenciador de Confiança) na caixa "Categories" (Categorias).

3. Do lado direito da janela, clique no botão "Change Settings..." (Alterar Configurações) no item "Internet Access from PDF Files outside the web browser" (Acesso à Internet a partir de Arquivos PDF fora do navegador da Web).

4. Na caixa "Manage Internet Access" (Gerenciar Acesso à Internet) que se abre, selecione a opção "Allow all web sites" (Permitir todos sites da Web) e clique no botão "OK". Depois clique "OK" novamente.

Pronto! A partir desse momento, quando você clicar em algum link para a Internet dentro deste livro, o site será aberto imediatamente.

(8)

Apresentação

Muito obrigado por estar interessado neste e-Book! Pode ter certeza que esta foi uma ótima escolha que você tomou. Quero compartilhar com você excelentes oportunidades de negócio na Internet.

A Internet está se tornando um gigantesco shopping center virtual onde podemos encontrar praticamente todo tipo de produto a venda. Muitas empresas estão ganhando enormes quantias de dinheiro todos os dias nesse mercado. E aqui está a boa notícia:

VOCÊ TAMBÉM PODE GANHAR DINHEIRO COM ISSO!

Já sei, você vai me dizer: "Mas eu não tenho uma loja na Internet", ou: "Não sei por onde começar", ou ainda: "Não quero dor-de-cabeça". Eu concordo com você! E foi por isso que preparei este e-book. Nele vou te mostrar uma das melhores maneiras de se ganhar dinheiro na Internet. Você não vai precisar ter um site, nem fazer estoques, nem despachar produtos, nem emitir notas fiscais.... nada disso! E vai ganhar dinheiro. Como? Apenas indicando os produtos e serviços dos outros. O que vai te possibilitar essa maravilha são os PROGRAMAS DE AFILIADOS.

Neste exato momento, milhões de pessoas em todo o mundo estão ganhando MUITO DINHEIRO com programas de afiliados. Nas páginas seguintes, vou te mostrar por que os programas de afiliados são uma verdadeira mina de ouro e vou te indicar diversos programas para você começar a ganhar dinheiro de verdade na Internet.

Espero que você ganhe um bom dinheiro com os programas que vou te apresentar neste e-Book!

Boa Leitura e Muito Sucesso! Paula Job

(9)

Programas de Afiliados - Um Grande Negócio

Os Programas de Afiliados são o que há de mais interessante para se e gerar renda imediatamente começar a fazer negócios –– na Internet.

As principais vantagens que eles oferecem são as seguintes:  Baixíssimo custo para começar;

 Você não precisa criar nem manter um site;  Você não tem custo de produção;

 Não é necessário ter nenhuma experiência;  Você não precisa ter empregados;

 Não precisa manter estoques de produtos;  Não precisa processar pedidos;

 Não precisa emitir notas fiscais;  Não precisa entregar produtos;

 O negócio funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo enquanto você dorme;

 Baixo risco;

 Ótimo potencial de lucro;

 Você pode começar imediatamente;

A Internet brasileira ainda tem muito (muito mesmo!) para crescer nesse tipo de negócio, em comparação com os Estados Unidos, por exemplo. Eu ousaria até dizer que este livro está alguns anos antes do seu tempo no nosso país. Isso tem o um lado bom e outro ruim. O lado bom é que você está tomando conhecimento bem cedo sobre um negócio que ainda vai "estourar" por aqui. O lado ruim é que as boas oportunidades ainda são poucas, mas com certeza aparecerão melhores gradualmente, à medida que mais e mais pessoas e empresas passarem a enxergar o poder que um programas de afiliados bem remunerado tem em aumentar dramaticamente as suas vendas.

Na verdade, quando eu digo que o Brasil ainda tem muito para crescer na área de programas de afiliados eu me refiro a dois aspectos em particular:

1º A quantidade de programas disponíveis. 2º O valor das comissões pagas aos afiliados.

Por exemplo, nos Estados Unidos existem centenas de programas que chegam a pagar 75% de comissão para os seus afiliados. Aqui no Brasil, praticamente não encontramos esse tipo de oportunidade. Mas tenho certeza que elas ainda aparecerão. Apesar de tudo

(10)

isso, já existem milhares de sites por aqui oferecendo a oportunidade de ganharmos bons lucros com seus programas de afiliados.

Neste livro vou lhe apresentar alguns dos programas de afiliados dos quais participo e que recomendo fortemente. São programas eficientes que já me trouxeram bons lucros. Mas primeiro, vamos ver como funciona um programa de afiliados.

(11)

Como Funciona

Um programa de afiliados é um negócio do tipo ganha-ganha-ganha. Todos ganham, por isso é tão interessante. Existem milhares de sites de empresas querendo vender seus produtos e serviços na Internet. Essas empresas precisam desesperadamente de visitantes em seus sites. Se ninguém visitar seus sites, elas não vendem nada, e se elas não vendem.... seu negócio vai por água abaixo. Então o que elas fazem? Propõem um programa de afiliados, que funciona basicamente assim:

1. Você se cadastra como um afiliado da empresa. Normalmente isso é grátis; 2. Você promove os produtos ou serviços da empresa na Internet;

3. Quando uma pessoa indicada por você compra um produto ou serviço da empresa, você recebe uma comissão em dinheiro.

Percebeu como é simples? E todos ganham! A empresa que vendeu seu produto ou serviço. A pessoa que encontrou o produto ou serviço que queria comprar. E você que fez a ponte entre os dois.

E note que você não precisa ter um site, fazer pedidos, emitir notas ficais, nem ter qualquer dor de cabeça! Tudo isso fica a cargo da empresa da qual você é afiliado! A única coisa que você precisa fazer é PROMOVER o produto ou serviço da empresa e....

RECEBER SUAS COMISSÕES!

Alguns programas de afiliados oferecem ainda a vantagem de gerar receitas recorrentes, ou seja, você indica um cliente uma única vez e passa a receber uma comissão mensal. Isso ocorre quando a empresa que possui o programa de afiliados oferece serviços que são pagos mensalmente, tais como hospedagem de sites, por exemplo. Neste caso, o seu trabalho de indicar um novo cliente é recompensado a cada mês, muitas e muitas vezes, pelo tempo que o cliente continuar ativo na empresa. (Ou seja, enquanto ele estiver pagando pelos serviços.)

Outros programas de afiliados continuam te pagando comissões a cada nova compra que um cliente indicado por você fizer. Isso pode gerar receitas inesperadas para você -- que são sempre muito bem-vindas, hehehehehehehe.

Como eu disse antes, existem milhares de empresas com programas de afiliados, oferecendo as mais variadas comissões. E você não precisa se limitar a ser afiliado de uma única empresa! Você pode ser afiliado de tantas empresas quantas quiser, multiplicando assim os seus lucros.

(12)

sites uma Área Restrita do Afiliado, onde você terá um nome de usuário, ou ID (código identificador de afiliado) para fazer o seu login no sistema.

Nessa área restrita, você poderá acompanhar seu desempenho como afiliado através de relatórios de vendas, comissões e pagamentos, além de encontrar material publicitário para promover os produtos ou serviços da empresa. Em geral você encontrará banners com seus links personalizados para você divulgar na Internet e direcionar clientes em potencial para o site da empresa.

(13)

O que é CPA, CPC, CPM e CPL?

Quando você se torna um afiliado de alguma empresa, você pode reparar que cada anunciante tem uma forma de estipular o método de comissionamento para seus anúncios. Dentre eles:

CPA

Significa Custo Por Ação, ou seja você ganhará dinheiro quando um visitante clicar na publicidade do sistema, e realizar determinada ação no site do anunciante, essas ações variam muito, pode ser por simplesmente se cadastrarem no sistema ou realizar alguma compra! Os valores pagos também variam, alguns sistemas pagam valores fixos, outros pagam porcentagens sobre os valores dos produtos vendidos. O CPA é o formato mais presente de geração de renda na internet.

Exemplos: HostGator, KingHost, Be2,...

CPC

Significa Custo Por Clique significa que o sistema paga por cada click recebido nos anúncios que você colocar em seu site, geralmente é valido um click por IP por dia e os valores pagos variam de acordo com o sistema que você escolher.

Exemplos: Uol, Click Afiliados, Google Adsense,...

CPM

Significa Custo Por Mil, ou seja, sistemas que utilizam esse modelo, pagam a cada mil visualizações de publicidade deles em seu site. Vendendo, sendo clicado ou não você ganha um dinheiro fixo por cada mil impressões do banner do anunciante.

Exemplos: Boo-Box, AfiliaPub, Afilio,...

CPL ou Lead

Significa algo como “Custo por conduzir” ou “Custo por Dica”, um programa de afiliados por CPL paga ao usuário todas as indicações feitas através do seu site ou link.

(14)

Marketing Multinível ou Marketing de Rede

Alguns programas de afiliados funcionam no sistema de Marketing Multinível, ou Marketing de Rede.

Esse sistema possibilita que você indique outros afiliados para a empresa e também participe dos lucros obtidos por esses afiliados que você indicou. Nesse tipo de programa, você pode ganhar dinheiro de dois modos:

 Indicando os produtos ou serviços da empresa - comissão direta, quando sua indicação gera uma venda.

 Indicando novos afiliados para a empresa - comissão indireta, quando um indicado seu gera uma venda.

Às vezes os programas de afiliados em sistema de Marketing de Rede pagam comissões em vários níveis de indicação. Por isso são chamados de sistemas de Marketing Multinível. Por exemplo, imagine que você indicou João para um programa de afiliados num sistema de Marketing Multinível. Então, se o João indicar um cliente para a empresa e gerar uma venda, você terá uma participação na comissão dessa venda. Mas suponha que o João indicou a Maria para também participar do programa. Neste caso, se a Maria indicar um cliente para a empresa e gerar uma venda, então o João terá direito a uma comissão e você também. E assim sucessivamente, dependendo do número de níveis em que o programa de afiliados paga comissões.

Geralmente os programas de afiliados em sistema de Marketing Multinível estipulam uma comissão diferente para cada nível de indicação. Para

exemplificar, observe o

programa de afiliados da

empresa “Imagem Folheados” na figura ao lado. Mais adiante

falaremos mais sobre esse

sistema. Por enquanto, observe

apenas o seu sistema de

(15)

Como As Empresas Sabem que Uma Pessoa Foi

Indicada Por Você?

Normalmente, quando você se cadastra como um afiliado, recebe um código identificador, ou ID. Em geral, você também recebe um URL, ou link, ou endereço na Internet personalizado com o seu código identificador. Ao indicar a empresa para outras pessoas, você vai lhes passar esse link que contém o seu código identificador. Quando a pessoa visitar o site clicando no link que você passou, o site já estará preparado para identificar o seu código e assim registrar que aquela pessoa foi indicada por você. Desse modo, se a pessoa fizer uma compra, a comissão será creditada na sua conta dentro do programa de afiliados da empresa.

Esse conceito é chamado de rastreamento, ou seja, a visita que você enviou para o site é rastreada pela empresa como sendo originada por você. Em inglês o termo usado é: tracking. Tem empresas que usa uma forma aportuguesada: "traqueamento" ou "código de traqueamento".

Nas páginas seguintes, vou te apresentar o conceito de Provedores de Programas de Afiliados e em seguida várias dicas de programas de afiliados na Internet Brasileira.

(16)

Dica Inicial: Crie um Blog!

Alguns dos programas de afiliados que eu vou te recomendar neste e-Book exigem que o participante tenha pelo menos um site ou blog. Se você ainda não tem um site na Internet, não desanime! Você pode criar um blog de modo muito rápido, fácil e gratuito através de diversos tutoriais espalhados pela Internet, como por exemplo:

Vídeo-Aula: Como Criar um Blog de Modo Fácil, Rápido e Grátis

Depois de criar o seu blog, você poderá usá-lo para divulgar os seus negócios na Internet, inclusive os que eu vou te apresentar neste e-Book.

(17)

Provedores de Programas de Afiliados

(PPA)

Para facilitar o relacionamento entre as empresas e seus afiliados, surgiram no cenário da Internet mundial diversos Provedores de Programas de Afiliados, ou PPAs. Esses PPAs oferecem um ótimo serviço, tanto para as empresas que possuem programas de afiliados como para os próprios afiliados. Para você, como afiliado, um PPA irá coletar os pagamentos de diversas empresas e consolidá-los em um único lugar. Desse modo, em vez de receber diversos pequenos pagamentos, um de cada empresa, você recebe um único pagamento do PPA. Isso facilita em muito sua vida, e livra você de pagar diversas taxas relativas a transferências ou envio de cheques para o seu endereço. Os maiores PPAs do mundo são os seguintes:

Commission JunctionClickBank

LinkSharePerformics

Todos esses PPAs são internacionais. Eles oferecem milhares de programas de afiliados em todo o mundo, muitos com excelentes margens de lucro. O único problema é que todos eles pagam em moeda estrangeira.

No Brasil já estão surgindo alguns PPAs e eu espero que eles se estabeleçam logo. Dois desses são o Hotmart e o NetAffiliation que eu explicarei mais adiante.

(18)

MoIP - Sistema de Pagamento e

Recebimento On-Line

O MoIP é um sistema on-line do IG para se fazer e receber pagamentos. Oferece um meio fácil para qualquer pessoa ou empresa receber pagamentos via cartão de crédito, transferência on-line, boleto e outros.

Pode ser muito útil se você pretende vender produtos na Internet e também para receber pagamentos de alguns programas de afiliados citados neste e-Book que pagam por meio desse sistema.

Uma das vantagens do MoIP para quem vende produtos digitais é a possibilidade de configurar a entrega automática dos seus produtos. Isso pode ser feito por meio da opção dentro da sua conta no MoIP.

Abrir uma conta no MoIP é muito fácil e totalmente grátis.

(19)

PagSeguro - Pague e Receba On-Line

O PagSeguro é um sistema on-line do UOL para se fazer e receber pagamentos. Oferece um meio fácil para qualquer pessoa ou empresa receber pagamentos via cartão de crédito, transferência on-line, boleto e outros. Pode ser muito útil se você pretende vender produtos na Internet e também para receber pagamentos de alguns programas de afiliados citados neste e-Book que pagam por meio desse sistema.

Abrir uma conta no PagSeguro é muito fácil e totalmente grátis.

(20)

PayPal - Receba Pagamentos

Internacionais

Antes de prosseguir para os programas de afiliados, quero falar sobre o PayPal, um sistema parecido com o PagSeguro, porém internacional. Por meio do PayPal você pode fazer e receber pagamentos para quase qualquer lugar do mundo. É um sistema de pagamentos muito usado na Internet.

É importante que você conheça o PayPal porque alguns dos programas de afiliados internacionais que eu vou recomendar neste e-Book pagam via PayPal. Até algum tempo atrás era um pouco complicado receber seu dinheiro via PayPal aqui no Brasil, pois você precisava ter um cartão de crédito internacional e o valor do seu pagamento era creditado no seu cartão de crédito. Mas recentemente o PayPal aumentou seus negócios no Brasil e agora ele oferece a possibilidade de você transferir o seu saldo PayPal diretamente para sua conta bancária no Brasil.

Assim como acontece no PagSeguro, você não paga nada para abrir uma conta no PayPal, por isso, se você ainda não tem uma conta no PayPal eu recomendo que você abra uma agora clicando no link abaixo.

Clique aqui para abrir sua conta Grátis no PayPal

O PayPal também pode ser muito interessante se você deseja vender algum produto em diversos países do mundo pela Internet. Neste caso você pode oferecer aos seus clientes a possibilidade de pagarem a você via PayPal e depois basta trasferir o saldo para sua conta bancária no seu país.

(21)

Atualmente é a líder mundial em hospedagem de sites e está oferecendo serviços de hospedagem de sites ilimitados no Brasil com ótimos recursos e um bom preço. Se você precisa de um serviço de hospedagem de sites, considere seriamente contratar os serviços da HostGator que incluem:

 Espaço em Disco: ILIMITADO.

 Transferência de Dados mensal: ILIMITADA.  Domínios Hospedados: ILIMITADOS.

 Bancos de Dados MySQL: ILIMITADOS.

 Garantia de Uptime (tempo que seu site fica no ar): 99,9%  Painel de Controle cPanel incluso.

 Construtor de Sites SiteBuilder Grátis.  4.500 Modelos Profissionais de Sites Grátis.

 52 Scripts que podem ser instalados facilmente em seus sites.  Estatísticas de Acesso.

 Diversas ferramentas de gerenciamento de conteúdo, como blogs, portais, fóruns, etc. com instalação fácil e rápida.

 Linguagens de Programação: PHP 5, CGI, Fast CGI, Ruby on Rails, Perl, Python, SSI.

 Módulos de Programação: Curl, CPAN, GD Library, ImageMagick.  Gerenciamento de Sistema: SSH Access and Cron Job Scheduling.  Extensões para FrontPage.

 POP3 para contas de Email com SMTP: ILIMITADO.  Acesso ao WebMail com: Horde, SquirrelMail, RoundCube  Recebimento de email em seu telefone via IMAP

 Proteção contra spam com SpamAssassin.

 Autoresponders, Mail Forwards, Email Aliases, Mailing Lists: ILIMITADOS.  Suporte com Chat ao Vivo On-Line 24 horas.

 Backup Semanal Automático.

(22)

 Acesso ao Fórum da Comunidade HostGator.

Ufa!! Cansei de escrever... São realmente muitos recursos....

E o programa de afiliados da HostGator também é ótimo, pois paga pelo menos R$ 60,00

de comissão a cada venda que você gerar, podendo chegar a R$ 175,00 por venda,

dependendo da quantidade de vendas que você gerar dentro do mês.

Porque Recomendo: Acredito ser uma empresa séria e competente oferecendo principalmente domínios ilimitados numa única hospedagem, ótimos preços e recursos.

Confira os planos de hospedagem ilimitados da HostGator e o seu excelente programa de afiliados nestes links:

Hospedagem de Sites HostGator

Programa de Afiliados da HostGator

(23)

A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de bijouterias folheadas a ouro e prata dos mais diversos tipos e modelos.

A empresa foi fundada em 1999 e desde então expandiu seu comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estar sempre atualizado com as tendências atuais, seu mercado só teve que crescer cada vez mais.

Em 2002 decidiram criar uma loja virtual e passou a disponibilizar seus produtos não apenas para distribuidores e atacadistas, mas também para os revendedores e lojistas de todo o Brasil. A IMAGEM FOLHEADOS é uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado.

Conquistou milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda.

Produtos que você pode ganhar comissão:

 Brincos, anéis, colares, pingentes, pulseiras, piercings, acessórios masculinos, tornozeleiras, conjuntos, gargantilhas, broches...

O programa possui um exclusivo sistema de comissionamento, baseado em Marketing Multinível, pagando as seguintes comissões:

 VENDAS DIRETAS – Indicando novos clientes você ganhará comissões de 10%

sobre a 1° compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras

compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE!

 VENDAS INDIRETAS – Você pode também indicar novos afiliados para formar sua Rede de Indicados. Assim você ganhará comissões até o 5° nível de indicação sendo que você ganha:

(24)

4% sobre as vendas dos seus indicados diretos (1° nível);

2% sobre as vendas dos seus indicados indiretos (2° nível);

1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3° nível);

1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4° nível) e

1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5° nível).

Porque Recomendo: ESPECIALMENTE recomendo este programa, pois está me proporcionando um bom lucro mensal! Se afilie e trabalhe sério que você também vai se surpreender com os resultados.

(25)

Criado e desenvolvido pelo mestre em Internet Marketing, Dani Edson. Formado em análise de sistemas, vem desde 1997 aprimorando e divulgando cada vez mais seus conhecimentos para ganhar dinheiro online. Em 2007 ele resolveu compartilhar seus conhecimentos adquiridos ao longo desses anos e montou o seu Kit com atualizações significativas para manter o seu conteúdo focado nas estratégias mais eficientes do momento. Milhares de pessoas têm se beneficiado do Kit do Dani Edson para aprender a desenvolver negócios eficientes na Internet e assim obter uma renda extra.

Você vai ganhar 50% (cinquenta por cento!) do valor de cada Kit que você vender por

meio de sua indicação direta! Além disso, você vai ganhar mais 10% de todas as vendas

geradas pelos seus indicados. Em outras palavras, quando você indica o Kit para uma pessoa e ela o comprar, você ganha 50% de comissão. Depois, quando essa pessoa que comprou o KIT se tornar um afiliado e indicar o KIT para outras pessoas, você ganha mais 10% sobre cada venda que esse seu indicado gerar.

É claro que você pode vender cada e-Book que vem no Kit (exceto o e-book Marketing Poderoso na Internet e o Guia de Início Rápido do KIT) individualmente e ficar com 100% dos ganhos. Porém, você terá o trabalho de criar uma página de vendas, receber os pedidos e enviar os e-books para os compradores. Entrando nesse programa de afiliados, você não precisa fazer nada disso! Você só tem que se cadastrar no programa de afiliados e promover o seu link personalizado de indicação e embolsar 50% de cada venda direta que gerar e mais 10% de cada venda gerada por seus indicados.

Para participar desse Programa de Afiliados, você precisa ter adquirido um desses

produtos: o Kit Ganhe Dinheiro On-Line ou o curso Como Criar Sites Facilmente.

Logo após a compra de qualquer um desses produtos, você receberá um e-mail com as instruções para se cadastrar como afiliado. Você terá então o seu nome de usuário e senha para acessar a sua Área de Afiliado e dentro dela encontrará o seus links personalizados para divulgar os produtos disponíveis. Você deverá usar esses links para

(26)

promover os produtos na Internet.

O pagamento das comissões é feito por um dos seguintes meios:  Conta bancária do banco Bradesco.

 MoIP  Pagseguro

 PayPal (somente para quem mora fora do Brasil).

Porque Recomendo: Por ter sido o meu primeiro curso a me ensinar a ganhar dinheiro online de forma honesta, lucrativa e verdadeira. E também por ser um dos melhores Programas de Afiliados que pagam 50% de comissão por cada venda gerada.

Clique aqui para conhecer o Kit Ganhe Dinheiro Online

Clique aqui para conhecer o curso Como Criar Sites Facilmente

Clique aqui para ganhar R$ 50,00 de desconto com o Super Combo: Kit Ganhe Dinheiro Online + Curso Como Criar Sites Facilmente

(27)

AfiliAds é um programa de Afiliados concorrente do Google AdSense que funciona mais ou menos do mesmo modo. Você se cadastra e aguarda a aprovação do seu site. Depois de ter o seu site aprovado, você seleciona os formatos de anúncios que deseja publicar em seu site e ganha comissões sobre os cliques feitos nos anúncios.

Vantagens:

 Ótimo valor pago pelos cliques;

 Não existe limite de quantidade de peças que podem ser colocadas em seu site;  Pagamento sem complicações;

 Equipe disposta a ajudar a otimizar seus resultados

 Ganhe indicando outros parceiros. Você terá direito a 5% a de comissão sobre os

ganhos gerados pelos parceiros que você indicar, tendo como limite máximo o

valor de R$200,00 (duzentos reais). Sendo assim você poderá ganhar até R$200,00

(duzentos reais) por parceiro que você indicar!

Porque Recomendo: Semelhante ao Google Adsense, você ganha quando alguém clicar nos seus anúncios. Pode colocar quantos blocos de anúncio quiser. Além de ser um serviço totalmente confiável, o suporte é ágil e nunca nos deixa na mão, diferente da maioria dos outros programas de afiliados. É uma ótima escolha para quem procura seriedade e retorno garantido

(28)

Desde 2005 a KingHost oferece serviços e tecnologia de ponta na área de hospedagem de sites, streaming de áudio e vídeo, wireless e autenticação de ADSL. Além de contar com uma equipe comprometida e qualificada. É uma empresa inovadora, agressiva em oferecer valor para clientes, focada em oferecer inúmeros serviços da área de infra-estrutura de web.

Trabalham com uma estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: Intelig e Global Crossing (Level3) além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre, RNP, PTT-SP, PTT-Curitiba e PTT-RS.

Com um total de links em fibra-ótica de 3.7 Gbits, a KingHost está preparada tecnicamente para atender a mais de 500 mil domínios.

Serviços oferecidos:

 Hospedagem Linux e Windows – Planos a partir de R$ 9,90  Revenda de Hospedagem – Faça $$$ revendendo hospedagem  Cloud Computing – Soluções de hosting especializada

 Soluções Corporativas – Servidores dedicados e semi-dedicados  Streaming – Hospedagem de TV e rádio

 Wireless – Internet rápida em qualquer lugar  ADSL – Autenticação ADSL

 Registro de Domínio – Sua marca na internet  Reserva – Reserve seu domínio para o futuro  E-mail Marketing – 100 primeiros e-mails grátis

Por que escolher a KingHost?

 Suporte a hospedagem por telefone, wiki, chat, e-mail, ticket e painel de controle totalmente automatizado, em Datacenter no Brasil

 Registro de domínios .com.br e internacionais

 Hospedagem web com asp.net, perl, php4 ou php5, java, jsp, django, coldfusion, rails, mysql ilimitado, postgres, firebird, tomcat, zope ou plone.

(29)

Como funciona o Programa de Afiliados:

Indique a KingHost e ganhe até 10% sobre todas as mensalidades pagas. Existem 2

opções de indicação para você lucrar com a KingHost:

 Código Promocional: Crie uma campanha e atraia novos clientes com um código que dá direito a descontos de 1 a 10% em pelo menos 1 mensalidade. Ideal para divulgar em mídias offline, como anúncios, cartões de visitas e cupons.

 Link Promocional: Você também receberá um link para divulgar a KingHost por e-mail, em sua página, google adsense ou onde imaginar. Ao clicar nesse link os indicados serão avisados do desconto e ao efetuarem o cadastro, passarão a ser seus afiliados.

OBS: Para participar você precisa ser cliente da KingHost.

Porque Recomendo: Ser uma empresa “nova”, porém com conexões mais estáveis principalmente para hospedagens compartilhadas. Possibilidade de escolher o valor e a duração dos descontos promocionais tanto para uso próprio como para seus indicados. Confira!

Clique aqui para conhecer os planos da KingHost. Use o Código Promocional:

UGL8CF4GBXD e ganhe

10%

de desconto em todas as suas mensalidades durante

83 anos

!!!

(30)

A Federal Getussp é uma empresa séria que oferece cursos de qualidade para quem pretende fazer concursos públicos federais. O Programa de Afiliados da Federal Getussp

paga 20% de comissão sobre as vendas diretas de cursos que você gerar, e mais 20%

sobre os ganhos dos afiliados que você indicar. O cadastro é totalmente grátis, e você ainda ganha R$ 50,00 só por se tornar afiliado. Os pagamentos são feitos por cheque ou PayPal todo mês, desde que você tenha um saldo mínimo de R$ 100,00 a receber.

Porque Recomendo: Diversos cursos práticos e rápidos para os estudantes, além de proporcionar uma ótima comissão.

(31)

O Hotmart é o Provedor de Programa de Afiliados (PPA) brasileiro que trabalha exclusivamente com produtos digitais similar ao Clickbank (americano) onde você pode escolher entre diversos produtos digitais de diferentes autores para se afiliar a promover

ganhando até 80% de comissão por venda gerada. E o cadastro é totalmente grátis.

Uma das vantagens do Hotmart é que você pode ser afiliado de diversos produtos de autores (ou produtores, como eles chamam no Hotmart) diferentes, e receber todos os seus pagamentos de forma centralizada diretamente do Hotmart, pois ele administra toda a parte financeira tanto para os autores como para os afiliados.

Atualmente o Hotmart conta com uma enorme variadade de produtos digitais que você pode promover imediatamente após se cadastrar no sistema.

Diretrizes para começar

Aqui está um pequeno roteiro para você começar a trabalhar com o Hotmart:

1. Acesse o site do Hotmart e clique no botão “Cadastre-se Agora” e preencha o

formulário de cadastro. Siga todas as instruções para se cadastrar. Você vai precisar de uma conta no MoIP para receber os pagamentos das suas comissões. 2. Depois de se cadastrar e confirmar seu cadastro, acesse sua conta no Hotmart

clicando no botão “Login” no canto superior direito da página principal do site e digite seu nome de usuário ou o seu e-mail cadastrado no Hotmart e a sua senha de acesso.

3. Dentro da sua conta no Hotmart, clique em “Mercado — Encontrar produtos” para pesquisar produtos para divulgar. Você verá uma lista de categorias de produtos do lado esquerdo da tela e poderá clicar em uma categoria para ver os produtos existentes nessa categoria, ou poderá fazer uma busca avançada preenchendo os campos de pesquisa no centro da tela.

4. Na parte inferior da tela você verá uma galeria contendo os produtos mais recentes, ou seja, os produtos que entraram por último no sistema do Hotmart. 5. Role a tela e você verá mais abaixo uma galeria dos produtos “Mas quentes”, ou

seja, os produtos que vendem mais. São esses produtos que você provavelmente vai querer divulgar. Faça uma boa análise dos produtos que lhe parecem mais

(32)

interessantes para você divulgar clicando no produto.

6. Caso você resolva divulgar um produto, clique no botão “Promover” na página do produto e você será imediatamente redirecionado para uma página contendo o Hotlink para a página de vendas do produto. Copie esse link e comece a divulgar. 7. Você precisa repetir esse procedimento para cada produto que quiser divulgar.

Alguns Produtos do Hotmart que eu divulgo:

Já estou tendo bons lucros com estes:

Clube Ganhar Dinheiro

Criado pelo especialista em Internet

Marketing, Rogério Job. É um clube on-line onde os membros encontram mais de 65 video-tutoriais ensinando passo a passo como desenvolver negócios lucrativos na Internet, além de diversas ferramentas de apoio. O material é farto e de ótima qualidade, por um preço simplesmente irrisório. Comissão de mais de R$ 70,00 por venda. Recomendo que você se associe ao clube e seja afiliado.

Búfalos Geradores de Dinheiro

Criado por Marcus Lucas, é um clube secreto onde os membros têm acesso a treinamentos multimídia de alta qualidade ensinando como desenvolver negócios de sucesso na Internet. Ele conta com um farto e excelente material promocional para ajudar os afiliados a gerar vendas e a comissão por cada venda é de R$ 101,99! Recomendo tanto o clube como a afiliação.

(33)

Como Importar da China e Criar Uma Loja Virtual

Criado por Caio Ferreira, é um curso composto por mais de quatro horas de vídeo aulas que ensina como trabalhar a partir de casa com importação de produtos e venda pela internet. Comissão de R$ 32,28 por venda.

Negociador Automático

Também é do Rogério Job, é uma ferramenta usada para aumentar a taxa de conversão de sites de vendas por meio de um script de saída que exibe uma mensagem quando um visitante tenta sair do site. Dessa forma você pode dar ao visitante uma “última chance” de comprar o seu produto ou assinar sua lista de contatos. Comissão de R$ 43,79 por venda.

(34)

Treinamento Blogs Lucrativos

Aprenda como criar blogs e sites de sucesso e como ganhar dinheiro com eles. Você também vai aprender como criar e vender info-produtos na internet, como criar listas de contatos, campanhas de e-mail marketing, como transformar seus contatos em clientes, como ganhar dinheiro com programas de afiliados e muito mais... Tudo isso utilizando blogs e sites. O treinamento está dividido em 5 módulos onde você vai encontrar mais de 80 tutoriais em vídeo, 9 e-books e mais 2 softwares totalmente grátis.

1.000 Curtidas no Facebook

Vamos enviar 1.000 Curtidas na sua página de fãs em apenas 72 horas! Já parou para pensar no potencial que o Facebook tem para sua empresa, seu negócio e seu marketing pessoal? Não! Vai esperar a sua concorrência descobrir primeiro? Você pode se perguntar, o que eu ou a minha empresa tem haver com isso? Simples, se você ainda não possui uma página de fãs no Facebook, está perdendo centenas e porque não milhares de reais todos os meses. Um estudo recente revelou que 85% dos usuários não costumam curtir páginas de fãs recém-criadas, as pessoas gostam de curtir páginas que já possuem uma certa badalação... e ai que nós podemos te ajudar.

(35)

20.000 Seguidores no Twitter

Agora é Fácil ficar Famoso no Twitter!! Super Promoção por menos de 2 centavos cada seguidor! Você tem uma empresa? Um site? Ou é apenas uma pessoa que quer ficar famosa com milhares de seguidores no twitter? Providenciaremos para seu perfil os seguidores que você está procurando para dar aquele “up” na sua reputação!!

Se você tem um produto digital para vender

Caso você tenha um produto digital para vender, pode pensar em incluir seu produto no Hotmart e contar com uma plataforma de afiliados pronta para administrar todo o processo pra você. Além disso, você já contará com uma base de centenas de afiliados que poderão se interessar em promover o seu produto a troco de comissões.

Conclusão

O Hotmart está se estabelecendo firmemente no Brasil como uma ótima plataforma de afiliação, tanto para quem quer promover produtos a troco de boas comissões (afiliados) como para quem deseja aumentar a divulgação do seu produto digital por meio de uma boa plataforma de afiliados (produtores).

Uma única coisa faltou: que o Hotmart pagasse as comissões sobre a nossa rede de indicados. Nesse caso seríamos recompensados por estar lhes indicando essa plataforma. Mas mesmo assim, sem ganhar comissões estamos prestando um bom serviço a todos os leitores interessados em ampliar seus negócios na Internet.

Porque Recomendo: É possível montar várias estratégias para a venda destes produtos, e alguns realmente o valor da comissão é de encher os olhos, porém os

(36)

produtos devem corresponder ao interesse dos usuários do seu site ou blog, assim a chance de encontrar interessados é bem maior. Enfim, seja qual for o seu nicho de mercado, você encontrará pelo menos um produto digital para se afiliar e ganhar comissões.

(37)

O UOL Afiliados é um programa de parcerias muito interessante para rentabilizar seu site ou blog. Cadastrando-se como afiliado do UOL você terá várias opções de publicidade para divulgar:

 Links Patrocinados do UOL (pagamento por clique)  Assinaturas do UOL

 UOL Namoro  Emprego Certo

 UOL Host (se perguntar por quem foi indicado por favor, escreva: paulinha.9607@gmail.com)  Cloud Computing  Hospedagem de Sites  Loja Virtual  E-mail Marketing  UOL Conecta  Banco de Dados  Office 365  Blog

Você pode escolher os tipos de publicidade que melhor se encaixam no perfil do seu site e/ou blog e será comissionado de acordo com o anúncio que veicular. O pagamento é efetuado diretamente na sua conta bancária.

Para participar é só se cadastrar informando seus dados pessoais, os dados bancários e cadastrar a url (endereço) do seu site ou blog. Seu cadastro será avaliado pela equipe do UOL Afiliados e dentro de alguns dias você receberá a resposta em sua caixa de e-mail. Após a confirmação e aprovação do seu cadastro, você já poderá publicar os anúncios do UOL Afiliados no seu site ou blog e ganhar dinheiro a cada clique ou venda que gerar.

(38)

Porque Recomendo: Formatos e produtos diferentes de anúncios como: classificado de empregos, namoro e Cloud Computing. Pagam por cliques e há formas de customizar as propagandas. É uma alternativa para quem foi desqualificado pelo Google Adsense.

Cadastre-se gratuitamente no UOL Afiliados pelo link abaixo:

(39)

Empresa criada pelo Anderson Ferro que vem desde 2005 trabalhando com Marketing e adquiriu uma grande experiência em Negócios e Marketing na Internet que fez com que ele fosse procurado por grandes empresários nacionais e internacionais para ensinar o que ele faz e o que fez para ganhar acima de 6 dígitos anuais trabalhando na Internet.

Veja como você pode ganhar através da sua indicação:

 Indicou 1 amigo = R$ 50,00 de lucro líquido para você usar como quiser.

 Indicou 10 amigos = R$ 500,00 de lucro líquido para você usar como quiser.

 Indicou 20 amigos = R$ 1.000,00 de lucro líquido para você usar como quiser.

E se os seus amigos fizerem o mesmo, você também vai ganhar pelo trabalho deles, veja:

 Seu amigo indicou um amigo: R$ 10,00 de comissão para você

 O amigo do seu amigo indicou para o amigo dele: R$ 5,00 de comissão para você.

Indique para 2 amigos, e o seu investimento no Curso Franquia Automática voltará

para seu bolso e depois disso é só lucro.

Nesse curso você irá aprender a Ganhar Dinheiro:

 Através de Indicações  Com Blogs Automáticos  Com Domínios Automáticos

 Com Programas de Afiliados Brasileiros  Com Importação de até 300% de Lucro  Automatizando seu Twitter

 Com Info Produtos

 Usando o Auto Responder

 Divulgando Automaticamente nas suas Redes Sociais  Divulgando seu Site ou Blog de Forma Grátis e Automática  Divulgando em Classificados

E ainda ganha de grátis vídeos especiais sobre:

 A verdade sobre ganhar dinheiro pela Internet  Como começar seu negócio na Internet, do zero

(40)

 Como programar mensagens automáticas no Facebook

Porque Recomendo: Anderson Ferro ensina todas as dicas e estratégias através de diversas vídeo-aulas repletas de informações úteis para alavancar o seu negócio na Internet. Além disso, você consegue faturar uma excelente comissão. Junte-se à Franquia Automática e automatize a sua vida.

(41)

A Lomadee recebeu o prêmio de Melhor Rede de Afiliados do Brasil em cerimônia realizada no Café de la Musique, em São Paulo, no dia 13 de junho de 2012.

É uma plataforma de afiliados com muitos recursos e grandes anunciantes:  Buscapé Dell FnacApple StoreMarisa Americanas.com CarrefourSaraivaOfertas Tam HopiHari ExtraEditora Abril SephaGrubster GimbaAnna HickmannSaveMeWalmartPolishopToymaniaShoptimePonto FrioCasas BahiaCVCGirafaDafitiBrandsclubLojas MMTam Passagens

(42)

CamiseteriaCyberDietLivraria da TravessaCD PointTam viagens Lojas KD  Bcash Giuliana FloresShopfatoMartins FontesKanuiMoblyÉpoca CosméticosBrinquedos LauraShoebizLivraria da FolhaUZ GamesBrandsBag

Para ser afiliado você precisa ter um site ou blog aprovado pelo sistema.

Porque Recomendo: Incríveis lojas famosas para você indicar e usufruir das comissões.

(43)

Aqui está uma dica para você ganhar de duas maneiras: economizando até 80% na sua conta telefônica e ainda faturando uma boa grana extra on-line.

A TelClean VoIP é uma empresa do Márcio Piovezan, especialista em negócios na Internet. Antes de falar da TelClean, para quem ainda não conhece, vou explicar brevemente o que é a tecnologia VoIP. Se você já sabe, pode pular para o próximo tópico e ir direto ao que interessa: OS GANHOS!

O que é VoIP

VoIP significa “Voz sobre IP”, ou seja é um sistema de telefonia de voz usando o Protocolo Internet (IP) para transmitir os dados, ou seja, você pode fazer e receber ligações telefônicas usando sua conexão Internet de banda larga.

Vamos a um exemplo prático: você já conversou por voz com alguém usando o Skype ou o MSN? Então isso é VoIP (voz pela Internet). Se você está usando um computador com Internet e quer conversar por voz com outra pessoa que também está usando um computador com Internet, basta usar um programa como o Skype ou o MSN para conversar com essa pessoa de graça! Isso é VoIP. Talvez você até já tenha usado sem saber.

Mas a tecnologia VoIP vai além disso.

Por meio de um provedor de VoIP como a TelClean, você também pode fazer e receber ligações de telefones fixos ou celulares usando seu computador conectado à Internet. No caso de ligações VoIP para telefones fixos e celulares existe um custo porque as ligações precisam ser “roteadas” (encaminhadas) da Internet para a rede de telefonia comum e daí de volta para a Internet. A qualidade da ligação pode ser muito boa e o custo da tarifa é bem inferior ao das operadoras de telefonia comum.

Ganhe Dinheiro Sendo um Consultor TelClean

Além de economizar MUITO nas suas ligações telefônicas usando os serviços de VoIP da TelClean, você ainda pode ganhar dinheiro indicando esses serviços para outras pessoas!

(44)

Esta oportunidade é muito interessante porque literalmente une o útil ao agradável: economia nas ligações telefônicas e renda extra. Portanto, é algo que praticamente todo mundo procura.

Veja algumas vantagens de ser um consultor TelClean:

 Cadastro Totalmente Grátis: Você não precisa pagar nada para se tornar um consultor.

 Não Existe Mensalidade.

 Não há Obrigatoriedade de Consumo Mensal. Você só compra créditos para fazer ligações QUANDO e SE quiser.

 Ganhe Dinheiro em 5 níveis de Indicação.

Você ganha:

 Até 20% de comissão no 1º nível (indicados diretos);

 Até 5% de comissão no 2º nível (indicados indiretos);

 Até 3% de comissão no 3º nível (indicados indiretos);

1% de comissão no 4º nível (indicados indiretos);

1% de comissão no 5º nível (indicados indiretos);

O percentual das suas comissões nos primeiros três níveis varia de acordo com o valor do seu próprio consumo a cada mês, mas é importante ficar claro o seguinte: você vai ganhar comissões sobre seus indicados mesmo que você pessoalmente não consuma nem um centavo dentro do mês! Esse é um dos detalhes que mais atrativo deste negócio, porque há sistemas de marketing multinível que obrigam seus participantes a ter um consumo mínimo mensal.

Porque Recomendo: Você mesmo pode usufruir dos serviços pagando menos nas ligações e ainda, ganhar uma ótima comissão pelas suas vendas.

Como se Cadastrar Grátis na TelClean

Para se cadastrar na TelClean gratuitamente, siga o link abaixo para acessar o site oficial. Lá você terá muitas informações sobre a tecnologia e a oportunidade de negócio:

(45)

Clique no link “Cadastro”

Na tela seguinte você deverá preencher o formulário de cadastro.

Primeiramente escolha se deseja se cadastrar como Consultor ou como Cliente. Recomendo que se cadastre como Consultor, pois assim você participará do programa de afiliados e poderá ganhar dinheiro em 5 níveis de indicação. O cadastro como cliente é para quem deseja apenas usar os serviços de telefonia VoIP da TelClean sem participar do negócio.

Você também precisa escolher o plano de consultor para sua linha LineClean. Note que, embora você deva escolher um plano, isso não significa que você será OBRIGADO a pagar esse valor para entrar no negócio, nem precisará pagar esse valor mensalmente. É apenas um valor estimado que todos devem cadastrar. Volto a repetir: o cadastro é GRÁTIS e NÃO HÁ MENSALIDADES! Naturalmente, SE você quiser usar o serviço de telefonia VoIP e economizar nas ligações para telefones fixos e celulares, poderá comprar esses créditos QUANDO desejar.

(46)

A eBOOK Mundial é um programa de afiliados que trabalha exclusivamente com e-Books (livros digitais). Paga ótimas comissões sobre as vendas que o afiliado gerar pessoalmente e também sobre as vendas dos indicados do afiliado (2 níveis).

Basta fazer seu cadastro grátis e aguardar a aprovação. Depois é só acessar a sua Área de Afiliado e escolher os formatos de publicidade que deseja divulgar dentre as campanhas disponíveis.

Vantagens:

 As melhores comissões do mercado! São quase 80% em comissões! Receba até

R$ 31,00 por cada venda realizada em seu site (venda direta) e até R$ 7,00 por cada venda de seus indicados (venda indireta);

 Não existe limite de banners que podem ser colocados em seu site;

 Quando você atingir o saldo mínimo de R$50,00 receberá o seu pagamento através de transferência bancária ou Paypal. Os pagamentos são efetuados uma vez por mês, todo o dia 25 de cada mês;

 Equipe de consultores de marketing para ajudar você a fazer uma campanha eficiente.

Conheça alguns anunciantes:

Mercado ReveladoAbdômen SaradoIdeia Valiosa

Porque Recomendo: Devido a essa nova “febre” dos livros digitais no Brasil. Acredito que a cada dia que passa, a tendência é aumentar mais e mais as vendas de produtos digitais devido a praticidade e rapidez de comercialização.

(47)

A ECID - Educação Continuada Internacional a Distância foi criada em 2004, com a idéia de levar formação e capacitação profissional, através de e-learning, a um grande número de pessoas.

Atualmente, a empresa oferece mais de 3 mil cursos em diversas áreas, atingindo todas as classes sociais, etárias e profissionais. Com metodologia inovadora e totalmente digital, tem o objetivo de ajudar os usuários a adquirirem conhecimento e aumentar suas chances no mercado de trabalho.

Principais Diferenciais:

 Melhor Interatividade - Assista as palestras e faça as avaliações de forma rápida e eficiente;

 Web Seminários – Conteúdo gratuito com palestras, aulas magnas e seminários online sobre o que realmente interessa;

 Melhor Preço - Atualize-se com profissionais qualificados pelo melhor preço do mercado;

 Maior Comodidade - Assista às palestras sem precisar sair de casa ou do escritório;  Maior Competitividade - Aumente suas chances no mercado de trabalho

melhorando seu currículo;

 Disseminação do Conhecimento - Desfrute da estrutura necessária para facilitar o aprendizado;

 Agilidade na Compra - Pague os cursos através de um sistema seguro e simples, em apenas alguns cliques.

Conheça o Programa de Afiliados:

 Se a pessoa que você indicou comprar um curso, você receberá uma comissão de

20% do valor da compra realizada.

 A pessoa Indicada por você também receberá 10% de desconto no valor do curso.

 Os indicados também podem tornar-se indicadores e você receberá mais 10% de

comissão de cada indicação com matrícula efetivada que fizerem.

(48)

fornecendo uma conta para depósito ou DOC.

Vantagens:

 Indique o site da ECID através do painel de controle. Se o aluno efetuar a compra de qualquer curso em até 30 dias, você será remunerado.

 Você também poderá publicar o link com seu número de identificação em seus aplicativos de redes sociais ou enviar um e-mail para uma lista de amigos.

 Se você optar por indicar o CURSO A e a pessoa indicada se interessar e efetuar a compra do CURSO B, você também será remunerado.

 Painel de controle para verificar todos os seus ganhos

Porque Recomendo: Diversos cursos com ótimos preços para indicar nas áreas: profissionalizantes, industriais, concursos públicos, línguas, ENEM, informática, EJA, libras e exame de ordem. Possui também o programa de fidelidade: após se matricular em um curso você ganha créditos para serem utilizados na compra de outros cursos. Confira!

Clique aqui para conhecer o Programa de Afiliados da ECID

Se você tem uma Lan House:

Aumente os lucros em sua Lan House!

Se você possui uma Lan House e deseja aumentar seus ganhos sem nenhum investimento, esta proposta é perfeita para você!

Se torne um indicador remunerado da ECID.

Sendo um indicador da ECID você poderá aumentar todas as comissões mostradas no Programa de Afiliados.

Veja abaixo algumas formas de como você irá lucrar com as indicações em sua Lan House:

 A indicação pode ser feita pela plataforma da ECID ou por um link fornecido pela ECID com o seu ID. Desta forma você pode colocar a página da ECID

(49)

com seu ID como página inicial nos seus navegadores. Assim seus clientes conhecerão a ECID e poderão se matricular nos cursos e você ganhará a comissão de cada matrícula efetivada.

 Divulgue a indicação remunerada aos seus clientes, faça com que eles se tornem seus indicadores! Desta forma eles serão remunerados e ainda irão gerar uma comissão para você. E se eles tiverem um bom resultado com as indicações eles utilizarão seu computador por mais tempo para poder indicar mais.

 Todos os cursos da ECID são 100% online, desta forma você também poderá lucrar com o tempo que o cliente utilizar o seu computador para estudar.

Além de aumentar seus lucros, você estará ajudando seus clientes a adquirirem cursos de excelente qualidade e a ganharem dinheiro com a indicação também.

Clique aqui para conhecer o Programa de Afiliados da ECID

(50)

Sistema de afiliados que paga até 70% de comissões e tem diversas campanhas de

anunciantes. O cadastro é grátis e você também pode ganhar uma comissão de até 20%

formando uma rede de afiliados indicados. O pagamento é feito via PagSeguro.

O sistema está sempre em evolução, com novas campanhas e visando garantir que todos os afiliados estejam satisfeitos com seus lucros.

Conheça alguns anunciantes:

Multas Detran

Como Importar RoupasConquista FemininaComprar da ChinaAposta CerteiraDigital TV PCDieta Incrível

Porque Recomendo: Sistema com percentuais de ótimas comissões pelas vendas e indicações.

(51)

O Cursos 24 Horas é uma empresa associada à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância - que oferece cursos 100% pela internet. O aluno faz o cadastro, matricula-se no curso desejado e faz um único pagamento (não há mensalidades). Após a liberação do curso é possível acessar as apostilas, fazer os exercícios e assistir às aulas a hora que desejar.

Cada curso é composto por dois módulos. Ao final de cada um deles há uma avaliação com o objetivo de verificar se o conteúdo passado foi assimilado. Durante o curso é possível interagir e conversar com o professor. As apostilas ficam disponíveis para o aluno guardá-las mesmo após o final do processo, podendo inclusive imprimi-las, se desejar.

Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente sem custo adicional para o aluno.

Clique aqui para conhecer o site Cursos 24 Horas

O programa de afiliados do Cursos 24 Horas é muito interessante. Você ganha 25% de

comissão sobre as vendas de cursos que gerar. Ao se cadastrar como afiliado, você ganha um bônus de R$ 10,00. (Esse bônus ficará bloqueado até você acumular pelo menos R$ 40,00 em comissões.)

(52)

Clique aqui para se cadastrar Grátis no Programa de Afiliados Cursos 24 Horas e Ganhar R$ 10,00 de Bônus

Depois de se cadastrar como afiliado, acesse sua área de afiliado e veja as “Dicas de Ouro” para ter sucesso no seu negócio.

Porque Recomendo: Grande diversidade de cursos online para indicar nas áreas de informática, pedagogia, marketing, administração, direito, saúde, concursos públicos, entre outros. Por ser já conhecido e ter muita credibilidade, fica altamente mais fácil conseguir vender os cursos com materiais de qualidade por um preço bem acessível.

(53)

A Cia do Software é uma das maiores distribuidoras de softwares do Brasil. Detentora de um know-how de 17 anos de mercado e um número elevado de clientes, começou a ser solicitada para a distribuição de diversos produtos de diferentes fabricantes nacionais e internacionais.

Também possui um novo programa de afiliados no sistema de Marketing Multinível: O Programa Afiliados Premium da Cia. do Software é uma variação do programa de afiliados que conta com os melhores produtos da loja, comissões mais altas podendo

chegar até R$ 50,00 em um único produto, e a possibilidade de formar uma rede de

afiliados de até 5 níveis, e ganhar pelas vendas dessa rede.

Você ganha quando vende, e ganha quando seus indicados vendem ! Na verdade, o Afiliados Premium pode se tornar uma excelente forma de ganhar dinheiro, mesmo que você não tenha um site ! Basta você indicar vários sites, fazendo contato e os auxiliando a divulgar cada vez mais o programa.

Porque Recomendo: Grande quantidade de softwares e o novo programa de afiliados é recompensado até o 5° nível.

(54)

É uma empresa desde 26/08/2012 oferece serviços de criação de sites para diversos ramos. Seu programa de afiliados também funciona no sistema de Marketing Multinível e paga as seguintes comissões:

30% Sobre as Vendas Diretas -- Geradas por Você!

10% Sobre as Vendas Geradas Por seus Indicados Nível 1

5% Sobre as Vendas Geradas Por seus Indicados Nível 2

3% Sobre as Vendas Geradas Por seus Indicados Nível 3

1% Sobre as Vendas Geradas Por seus Indicados Nível 4

1% Sobre as Vendas Geradas Por seus Indicados Nível 5

Um detalhe interessante deste sistema é que ele gera receitas recorrentes, ou seja, quando uma pessoa indicada por você contrata os serviços da IlhaWeb, você passa a receber suas comissões mensalmente, pelo tempo que o cliente continuar pagando pelos serviços.

Porque Recomendo: Você continua a receber as comissões enquanto o seu cliente continuar pagando pelo serviço.

Clique aqui para visitar o site da IlhaWeb

(55)

SafariShop é uma parceira da Neomerkato.com, uma empresa atuante neste mercado desde 1999, criada para levar ao público brasileiro, as últimas novidades do mercado nacional e internacional.

Todo o plano de divulgação e mídia é desenvolvido pela SafariShop. O trabalho de logística, suporte técnico, atendimento ao consumidor e desenvolvimento de produtos é disponibilizado pela Neomerkato.com.

Possui um programa de afiliados no sistema de Marketing Multinível com os seguintes comissionamentos:

 Vendas geradas por você – 15% de comissão.

 1º nível – 5% de todo o faturamento nesta linha.

 2º nível - 3% de todo o faturamento nesta linha.

 3º nível - 2% de todo o faturamento nesta linha.

Porque Recomendo: Comercializam diversas linhas de produtos: informática, livros, brinquedos, eletrônicos, espionagem, lazer, carro, segurança, entre outros. Você ganha até o 3° nível.

(56)

Mais um programa de afiliados brasileiro que paga por clique em seus anúncios. Você se cadastra e em poucos minutos os anúncios já estarão aparecendo em seu site. Escolha entre os vários tipos de anúncios e personalize para que combine com seu site. O visitante clica no anúncio, e a cada clique ou a cada ação você recebe um valor e ainda conta com um sistema de relatórios em tempo real. Depois é só receber seu dinheiro através de depósito bancário.

Veja as vantagens de ser um Click Afiliados

 Atendimento personalizado por telefone, e-mail ou Windows Live Messenger;  Pagamento rápido e fácil, que pode ser solicitando no momento em que desejar;  Publicidade em diversos formatos e com personalização de cores;

 Sistema completo de relatório em tempo real;  Sem limite de tags por página;

 Garantia de anúncios, 24 horas por dia;  Você ganha com cadastros indicados.

Porque Recomendo: Você ganha apenas com o clique em seus anúncios.

(57)

Afiliapub é uma rede de afiliados especializados na indústria de jogos online (apostas online, poker, casino, mmo game, loteria, forex) focado no continente sul-americano, Espanha e Portugal.

Eles fornecem as ferramentas de marketing (banners) dos anunciantes para os afiliados promovê-los em seu site e recrutar jogadores (depositar e jogar em dinheiro real).

Tipos de campanhas oferecidas: CPA, CPR e CPM. Em média, o afiliado é pago entre $

50 a $250 por jogador, dependendo no produto (apostas esportivas/desportivas, poker, casino, Loteria, Bingo, Forex, Binary option). As comissões são muito elevadas, rápido para gerar ganhos e pagos diretamente na sua conta de afiliado.

Por exemplo : Afiliado A seleciona sua campanha apostas online com CPA comissão de $ 70. Ele recebe o banner e coloca em seu site. Se o afiliado recrutar 25 jogadores naquele mês receberá $ 1.750 em comissão (70x25) em sua própria conta de afiliado.

Benefícios:

 Este tipo de comissão é novo na América do Sul.  O registo é gratuito e sem obrigações.

 Você pode promover uma série de campanhas diferentes com apenas uma conta e receber apenas um pagamento para todas as comissões que você tem gerado.

 Você recebe 3% de comissão baseado na receita total gerado naquele mês para

cada indicação novo afiliado.

Conheça alguns anunciantes:

Apostas Online888 PokerCongaLottoTrillonarioThe WestEmpire Option

(58)

Porque Recomendo: Sistema novo e diferente aqui no Brasil. Se o seu nicho de mercado estiver relacionado, é uma ótima oportunidade de ganhar grandes comissões.

Referências

Documentos relacionados

Na prática, a ferramenta de automação deve ir além dos envios de e-mail marketing, permitindo a gestão dos leads da empresa para identificar interesses, comportamentos e

O que você nunca pode deixar de fazer é de evoluir o seu site de vendas para que ele gere mais e mais vendas e o melhor caminho para isso é por meio da observação dos erros

Já os títulos pós-fixados como o Tesouro IPCA+ são pode ser mais interessantes para investidores com objetivos de longo prazo.. Os prefixados, por sua vez, são indicados para

Com o outsourcing de TI, a empresa não precisa se preocupar com esse aspecto, pois sua parceira cuida de tudo para oferecer tecnologia de ponta para os seus clientes... VANTAGENS

Nós tendemos a acreditar que por ter menos vagas, é mais con- corrido entrar como OPTANTE no ITA, porém, mesmo em núme- ro sendo “mais concorrido”, na prática, a nota que

Em caso de dúvidas, a Receita Federal disponibiliza um link para simulação da alíquota efe va do imposto de renda, permi ndo que o contribuinte re suas dúvidas através do

Somente a ignorância poderia levar o indiano a não matar moscas, imaginando que possam ser familiares reencarnados, ou dispor-se a plantar árvores para conter

Neste E-book você irá aprender como criar o seu canal no Youtube, sua Fanpage no Facebook, sua conta Comercial do Instagram e sua Linkedin Page no Linkedin.. Estas são