• Nenhum resultado encontrado

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL. Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras - PMM CNPJ: /

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL. Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras - PMM CNPJ: /"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL ATA DE REGISTRO DE PREÇO

Aos 29 do mês de abril do ano de 2016, órgão público, inscrito no CNPJ sob o nº. 06.651.616/0001-09, com sede na Rua José do Egito, s/n, Centro, São Raimundo das Mangabeiras, Maranhão, representado neste ato pelo seu Prefeito Municipal, o Sr. JOÃO FRANCISMAR DE CARVALHO FEITOSA, no uso da competência que lhe foi atribuída regimentalmente, resolve REGISTRAR OS PREÇOS do(s) fornecedor(es) abaixo elencado(s), vencedor(es) do Pregão Presencial n°. 018/2016, sob o regime de contratação pelo Sistema de Registro de Preços para Registro de Preço, conforme especificações e demais exigências previstas neste edital e seus anexos, observadas as disposições da Lei Federal nº. 10.520, de 17 de Julho de 2002, Decreto nº 3.555, de 08 de agosto de 2000, Decreto Municipal nº 01, de 04 de janeiro de 2016, Decreto Nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Lei Complementar nº 147, de 07 de agosto de 2014, e subsidiariamente as normas da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, Edital do Pregão Presencial para Sistema de Registro de Preços n°. 018/2016 e Processo Administrativo n°. 021/2016.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1 A presente Ata tem por objeto assegurar o compromisso de possível contratação entre a Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através da secretaria requisitante e a(s) empresa(s) vencedora(s) do certame licitatório referente ao Pregão Presencial para Sistema de Registro de Preços nº 018/2016, cujo objeto é o Registro de Preço para aquisição de material didático e pedagógico padronizados para a creche através do programa

proinfância, por meio de assistência financeira do fnde/mec, durante o exercício fiscal de 2016, conforme

especificações e demais exigências previstas neste edital e seus anexos.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA VALIDADE DA ATA

2.1 A presente Ata de Registro de Preço terá vigência a partir de sua assinatura e plena eficácia a partir da publicação de seu extrato no Diário Oficial dos Municípios, com duração até o dia 31 de dezembro de 2016, prazo do respectivo crédito orçamentário, nos termos do art. 57 da Lei nº 8.666/93, exceto para a garantia dos objetos porventura adquiridos, cujos direitos e obrigações vigorarão durante o prazo da garantia ofertada.

2.2 Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preço, a Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras não será obrigada a firmar as contratações que dela poderão advir, facultando-se-lhe a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

2.3 Os preços, durante a vigência da Ata, serão fixos e irreajustáveis, exceto nas hipóteses devidamente comprovadas, de ocorrência de situação prevista na alínea “d” do inciso II do art. 65 da Lei 8666/93 ou de redução dos preços praticados no mercado.

2.4 Os contratos decorrentes do Sistema de Registro de Preços poderão ser alterados, observado no Decreto Nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

3.1 A presente Ata de Registro de Preço poderá ser usada por todos os órgãos da Administração Pública Municipal, Estadual e Federal, desde que autorizados pela Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras.

3.2 O preço ofertado pela(s) empresa(s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preços é o especificado nesta Ata.

3.3 Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas, quanto ao preço, as cláusulas e condições constantes do Edital referente a mesma.

3.4 Em cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada pela(s) empresa(s) detentora(s) da presente Ata, a(s) qual(is) também a integram.

CLÁUSULA QUARTA – DA CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS

4.1 A relação do(s) item(ns) com a(s) respectiva(s) empresa(s) ofertante(s) do melhor lance, a(s) qual(is) terá(ão) preferência de contratação constitui o Anexo I desta Ata.

CLÁUSULA QUINTA – DO PAGAMENTO

5.1 O pagamento será realizado pela Secretaria Municipal de Educação, em conta corrente, mediante transferência bancária, em até 30 dias após a solicitação que deverá ser protocolada até o 5° (quinto) dia do mês subsequente ao do fornecimento, acompanhado da nota fiscal/fatura, emitida juntamente com recibo em 03 (três) vias de igual valor, cópia do contrato/ordem de fornecimento/nota de empenho, firmado pela autoridade competente, cópia das Certidões de regularidade junto ao INSS, FGTS e CND TRABALHISTA, e em conformidade com o disposto no art. 40, inciso XIV, alínea “a” da Lei 8.666/93.

a) A nota fiscal referida acima deve apresentar discriminadamente o material didático e pedagógico entregue a que se referir.

b) As notas fiscais/faturas que apresentarem incorreções serão devolvidas à CONTRATADA e neste caso o vencimento dar-se-á no prazo de 30 (trinta) dias, contados da apresentação da documentação devidamente corrigida e válida, não ocorrendo neste caso, quaisquer ônus por parte da Administração.

c) Nenhum pagamento será efetuado ao adjudicatário enquanto pendente de liquidação ou qualquer obrigação financeira que lhe for imposta em virtude de penalidade ou falta de entrega do material.

(2)

d) Será efetuada por esta Prefeitura a retenção na fonte dos tributos e contribuições, conforme legislação em vigor.

5.2 O pagamento fica condicionado à comprovação de que a licitante vencedora encontra-se adimplente com a regularidade fiscal.

5.3 Poderão ser descontados dos pagamentos os valores atinentes a penalidades eventualmente aplicadas. 5.4 Em nenhuma hipótese haverá antecipação de pagamento.

CLÁUSULA SEXTA – PRAZO, LOCAL DE ENTREGA, RECEBIMENTO E ACEITAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO E PEDAGÓGICO.

6.1 Os material didático e pedagógico serão entregues pela contratada na Secretaria Municipal de Educação (Rua Gonçalves Dias, s/nº, Centro, neste município), ou em endereço diverso informado pela secretaria requisitante, de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 07:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.

6.2 Os material didático e pedagógico deverão ser entregues no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da Nota de Empenho. A empresa que não cumprir o prazo sofrerá sanções previstas na Lei 8.666/93 e suas alterações.

6.3 A empresa vencedora deve efetuar a entrega do material didático e pedagógico em perfeitas condições de uso e funcionamento, conforme proposta apresentada, especificações técnicas e níveis de desempenho mínimos exigidos, dentro do horário de expediente do respectivo órgão responsável.

6.4 O fornecedor deverá realizar uma vistoria técnica no material didático pedagógico para conferência da adequação dos mesmos com as exigências do edital. A referida vistoria deverá ser realizada no pátio da transportadora ou fábrica em que estiverem os veículos e precederá a entrega do mesmo nas dependências da SMS.

6.5 O recebimento do material didático pedagógico dar-se-á provisoriamente, nas dependências da unidade da SEMEC após a realização de vistoria por membro do Setor de almoxarifado mediante a emissão do termo de recebimento provisório.

6.6 O recebimento dar-se-á definitivamente, após a confirmação da SEMEC de que o material didático e pedagógico entregue não possuíam avarias e que os mesmos atenderam as exigências editalícias, mediante a emissão do termo de recebimento definitivo.

6.7 O recebimento do material didático e pedagógico não implica na sua aceitação definitiva, porquanto dependerá da verificação do resultado, por membro da unidade, conforme item 6.5, a qual deverá verificar a adequação do produto, satisfazendo todas as especificações, do Termo de Referência e editalícias, para a expedição do Termo de Aceitação Provisório ou Definitivo, conforme o caso.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS PENALIDADES

7.1 Quem, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não celebrar o contrato, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com a União, Estados, Distrito Federal ou Municípios e, será descredenciado no Sicaf, ou nos sistemas de cadastramento de fornecedores a que se refere o inciso XIV do art. 4° da Lei 10.520/02, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas em edital e no contrato e das demais cominações legais.

7.2 Advertência deverá ser feita através de notificação por meio de ofício mediante contra-recibo do representante legal do adjudicatário, estabelecendo prazo para cumprimento das obrigações descumpridas.

7.3 Multa de 0,2% (dois décimos por cento) ao dia, sobre o valor da contratação, por dia de atraso na execução do objeto ou no descumprimento das obrigações assumidas, até o 15º (décimo quinto) dia.

7.4 Multa de 0,5% (meio por cento) ao dia, sobre o valor da contratação, a partir do 16º (décimo sexto) dia de atraso na execução do objeto ou no descumprimento das obrigações assumidas, sem prejuízo das demais penalidades previstas na Lei no 8.666/93.

7.5 Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor do contrato, no inadimplemento total da execução do serviço e/ou no descumprimento das obrigações assumidas.

7.6 Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, consoante inciso IV e § 3º do art. 87 da Lei 8.666/93.

7.7 Após a aplicação de qualquer penalidade prevista neste capítulo, realizar-se-á comunicação escrita à empresa e publicação no Órgão de Imprensa Oficial (excluídas as penalidades de advertência e multa de mora), contando o fundamento legal da punição.

7.8 Suspensão temporária do direito de participar de licitação, bem como o impedimento de contratar com o CONTRATANTE, pelo prazo de até 24 (vinte e quatro) meses, na hipótese de rescisão contratual por culpa da CONTRATADA, sem prejuízo da aplicação das demais penalidades cabíveis.

CLÁUSULA OITAVA – DO REAJUSTAMENTO DE PREÇOS

8.1 Considerando o prazo de validade estabelecido na Cláusula Segunda da presente Ata, e em atendimento ao §1º, art. 28, da Lei Federal 9.069, de 29.6.1995 e demais legislação, é vedado qualquer reajustamento de preços.

(3)

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL

8.2 Fica ressalvada a possibilidade de alteração das condições para a concessão de reajustes em face da superveniência de normas federais aplicáveis à espécie.

CLÁUSULA NONA – DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

9.1 Esta Ata de Registro de Preços poderá ser cancelada, de pleno direito:

I - PELA ADMINISTRAÇÃO, QUANDO:

a) a detentora não cumprir as obrigações constantes desta Ata de Registro de Preços;

b) a detentora não assinar o contrato no prazo estabelecido e a Administração não aceitar sua justificativa; c) a detentora der causa a rescisão administrativa de contrato decorrente de Registro de Preços;

d) em qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial de contrato decorrente de Registro de Preços; e) os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado;

f) por razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas pela Administração;

g) a comunicação do cancelamento do preço registrado, nos casos previstos neste Edital, será feita pessoalmente ou por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se o comprovante aos autos que eram origem ao Registro

de Preços.

h) no caso de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço da detentora, a comunicação será feita por publicação no Diário Oficial dos Municípios, considerando-se cancelado o preço registrado após a publicação.

II - PELAS DETENTORAS, QUANDO:

a) mediante solicitação por escrito, comprovarem estar impossibilitadas de cumprir as exigências desta Ata de

Registro de Preços;

b) O fornecedor poderá solicitar o cancelamento do seu Registro de Preços na ocorrência de fato superveniente que venha comprometer a perfeita execução contratual, decorrente de caso fortuito ou de força maior, devidamente comprovados.

c) à solicitação das detentoras para cancelamento dos preços registrados deverá ser formulada com a antecedência de 30 (trinta) dias, facultada à Administração a aplicação das penalidades previstas neste Contrato, caso não aceitas as razões do pedido.

CLÁUSULA DÉCIMA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E DO FORO

10.1 Integram esta Ata, o Edital do Pregão Presencial para Sistema de Registro de Preços nº 018/2016 e a(s) proposta(s) da(s) empresa(s) abaixo relacionadas.

Fica eleito o Foro da Cidade de São Raimundo das Mangabeiras para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente ata.

10.2 Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Federal nº. 10.520, de 17 de Julho de 2002, Decreto nº 3.555, de 08 de agosto de 2000, Decreto Municipal nº 01, de 04 de janeiro de 2016, Decreto Nº 7.892, de 23 de janeiro de 2013, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Lei Complementar nº 147, de 07 de agosto de 2014, e subsidiariamente as normas da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

São Raimundo das Mangabeiras (MA), 29de abril de 2016.

JOÃO FRANCISMAR DE CARVALHO FEITOSA

Prefeito Municipal

ELIAS EVANGELISTA SÁ DA COSTA CNPJ. nº 18.367.562/0001-33

(4)

ATA DE REGISTRO DE PREÇO FORNECEDOR

ELIAS EVANGELISTA SÁ DA COSTA, CNPJ nº 18.367.562/0001-33

SUBAÇÃO TIPO TIPO DE

SUBAÇÃO METAS QUANTITATIVAS PREÇO UNITÁRIO (R$) TOTAL (R$)

4.4.2.2001 Conjunto de caminhão tipo cegonha – plástico

Material Didático e Pedagógico

2 432,76 865,52

4.4.2.2001 Casinha de boneca – madeira Material

Didático e Pedagógico

2 1.539,77 3.079,54

4.4.2.2001 Conjunto de avião bi-plano – madeira

Material Didático e Pedagógico

2 179,34 358,68

4.4.2.2001 Conjunto de carrinho de boneca

– metal Didático e Material

Pedagógico

3 203,68 611,04

4.4.2.2001 Teatro de fantoche – tecido Material

Didático e Pedagógico 1 26,27 26,27 4.4.2.2001 Geladeira – MDF Material Didático e Pedagógico 5 93,94 469,70

4.4.2.2001 Conjunto de encaixes – cabeça mamãe e filhotes – papelão

Material Didático e Pedagógico

10 34,16 341,60

4.4.2.2001 Conjunto de boneco menino branco – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 247,66 247,66

4.4.2.2001 Conjunto de boneco menino preto – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 247,66 247,66

4.4.2.2001 Conjunto de boneca menina branca – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 247,66 247,66

4.4.2.2001 Conjunto de boneca menina preta – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 247,66 247,66

4.4.2.2001 Conjunto de fantoche folclore Material Didático e Pedagógico

1 37,07 37,07

4.4.2.2001 Conjunto de fantoche animais domésticos

Material Didático e Pedagógico

1 29,89 29,89

4.4.2.2001 Conjunto de bolas – borracha Material

Didático e Pedagógico

2 59,78 119,56

4.4.2.2001 Cavalo de balanço – madeira Material

Didático e Pedagógico

10 102,48 1.024,80

4.4.2.2001 Conjunto de encaixe de blocos – madeira

Material Didático e

(5)

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL

Pedagógico 4.4.2.2001 Conjunto de caminhão tipo

Bombeiro – plástico Material Didático e Pedagógico 2 285,95 571,90 4.4.2.2001 Conjunto de quebra-cabeça progressivo – papelão Material Didático e Pedagógico 10 34,16 341,60

4.4.2.2001 Conjunto de bolas de futebol – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 45,86 45,86

4.4.2.2001 Teatro de fantoche – madeira Material

Didático e Pedagógico

1 55,55 55,55

4.4.2.2001 Conjunto de berço para bonecas – metal

Material Didático e Pedagógico

3 178,92 536,76

4.4.2.2001 Conjunto de fantoche família negra

Material Didático e Pedagógico

1 35,02 35,02

4.4.2.2001 Conjunto de boneca bebê branca – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 281,82 281,82

4.4.2.2001 Conjunto de telefone – plástico Material Didático e Pedagógico

2 121,53 243,06

4.4.2.2001 Conjunto de caminhão tipo caçamba - plástico

Material Didático e Pedagógico

2 198,53 397,06

4.4.2.2001 Conjunto de bicho com filhotes – tecido

Material Didático e Pedagógico

4 215,21 860,84

4.4.2.2001 Conjunto jogo de memória com textura – MDF

Material Didático e Pedagógico

3 103,13 309,39

4.4.2.2001 Conjunto jogos profissões – MDF

Material Didático e Pedagógico

2 128,81 257,62

4.4.2.2001 Conjunto caixa brinquedoteca – MDF

Material Didático e Pedagógico

2 333,43 666,86

4.4.2.2001 Conjunto de blocos lógicos – MDF

Material Didático e Pedagógico

3 126,61 379,83

4.4.2.2001 Conjunto de jogo peças sopradas para encaixe – plástico

Material Didático e Pedagógico

2 167,32 534,64

4.4.2.2001 Conjunto dominó com textura – MDF Material Didático e Pedagógico 3 97,81 293,43 4.4.2.2001 Fogão – MDF Material Didático e Pedagógico 5 93,94 469,70

4.4.2.2001 Conjunto passa peça – MDF Material

Didático e Pedagógico

3 69,09 207,27

4.4.2.2001 Conjunto de bolas de basquete – vinil

Material Didático e Pedagógico

(6)

4.4.2.2001 Conjunto de caminhão coletor de lixo – plástico Material Didático e Pedagógico 2 236,78 473,56

4.4.2.2001 Conjunto de máquina fotográfica – plástico

Material Didático e Pedagógico

2 171,15 342,30

4.4.2.2001 Conjunto de boneca bebê negra – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 281,82 281,82

4.4.2.2001 Bandinha rítmica Material

Didático e Pedagógico

4 124,26 497,04

4.4.2.2001 Pia de cozinha - MDF Material

Didático e Pedagógico

5 93,94 469,70

4.4.2.2001 Conjunto de bolas de volley – vinil

Material Didático e Pedagógico

1 37,24 37,24

4.4.2.2001 Conjunto de bolas com guizo – borracha

Material Didático e Pedagógico

2 67,47 134,94

4.4.2.2001 Conjunto fantoche família

branca Material Didático e Pedagógico 1 39,91 39,91 TOTAL 116 7.532,57 17.300,00

Referências

Documentos relacionados

Combinaram encontrar-se às 21h

Do ponto de vista da Linguística, a aquisição de uma língua é um processo natural, desenvolvido a partir do contato direto com pessoas proficientes nessa

1 INTIMATE DASH JIBF ELTON MANOEL DE SOUZA JORGE ISMAEL DE BIASI FILHO 16.976 2 ZD SARAH MORENA FERNANDO SOARES DA SILVA PAULO CESAR DE OLIVEIRA PIRES 17.116 3 DESIGNER BUENA 5T

Objetivo: Avaliar a incidência, fatores etiológicos e investigação clínica de pacientes com Evento com Aparente Risco de vida (Apparent life-threatening event – ALTE)..

Para facilitar o manejo clínico inicial dos casos de ALTE, a Associação Latinoamericana de Pediatria 11 classificou os casos conforme sua gravidade em ALTE maior, como

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, TENDO EM VISTA O PREENCHIMENTO DE UM POSTO DE TRABALHO NA

It is possible to detect changing in physical state of substances using electrical impedance spectroscopy, as we can observe in both spectra: liquid water until 120 min of

Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença Comissão Permanente de Licitação - CPL ESTADO DO AMAZONAS. Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença Comissão Permanente