• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE PREGÃO 029/2005 SESI/SENAI

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE PREGÃO 029/2005 SESI/SENAI"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE PREGÃO 029/2005 – SESI/SENAI

O SESI – SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA e o SENAI – DEPARTAMENTO REGIONAL DO PARANÁ, adiante designados simplesmente SESI/SENAI, ambos com sede na Avenida Cândido de Abreu, n°. 200, Curitiba, Paraná, estão promovendo Licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO, conforme Regulamento de Licitações e Contratos do SENAI – Ato nº 3/98, DOU de 16/09/1998 e Regulamento de Licitações e Contratos do SESI – Ato nº 4/98, DOU de 16/09/1998 e com observância às demais condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

1 OBJETO DA LICITAÇÃO

1.1 A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada para realização de

SEGURO para cobertura da FROTA DE VEICULOS do SESI/SENAI no Estado do Paraná, nas quantidades e

características mínimas exigidas, conforme descrito no Anexo I.

1.2

O prazo de vigência da(s) apólice(s) deverá ser de 12 (doze) meses.

2 RECEBIMENTO, ABERTURA, DATA, HORA e LOCAL

2.1 Os envelopes contendo a Proposta Comercial e Documentos de Habilitação deverão ser entregues em envelopes lacrados e separados até às 14:30 horas do dia 21 de dezembro de 2005, na Avenida Cândido de Abreu, nº. 200, Curitiba, Paraná, onde será realizada a sessão de abertura pública deste Pregão, coordenada por Pregoeiro do Sistema FIEP.

2.2 Aberta a sessão, não mais será permitida a entrada de interessados em participar da licitação, como proponentes, no recinto dos trabalhos.

2.3 O SESI/SENAI não se responsabilizarão por envelopes entregues em locais diferentes do subitem 2.1.

3 FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS

3.1 Qualquer informação ou esclarecimento complementar deverá ser solicitado por escrito, dirigido à Comissão de Licitação do Sistema FIEP-SESI/SENAI, entregue no endereço mencionado no subitem 2.1, ou através do fac-símile (41) 3352-1797, com antecedência mínima de 02 (dois) dias úteis antes da sessão de abertura deste edital.

3.2 Solicitações verbais não serão atendidas pelo SESI/SENAI.

4 CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

4.1 Poderão participar deste Pregão, as empresas do ramo pertinente que atenderem a todas as exigências constantes deste Edital e seus anexos.

(2)

acordo com o Anexo II, ou caso optem por instrumento próprio, o mesmo deverá conter, no mínimo, a outorga dos poderes nele estabelecidos.

4.3 Nenhuma empresa proponente SEGURADORA poderá ser representada por mais de uma empresa

CORRETORA de seguros.

4.4 A empresa proponente SEGURADORA deverá a seu critério, nomear uma empresa CORRETORA para atuar como gestora da apólice junto ao SESI/SENAI.

4.5 É indispensável, sob pena de ser excluída do certame, a presença da proponente ou seu representante legal até o final da sessão pública do Pregão.

4.6 Não poderão participar, direta ou indiretamente, neste Pregão:

a) Empresas em estado de falência, de concurso de credores, de dissolução, liquidação ou que tenham solicitado a recuperação da empresa;

b) Empresas que tenham sido declaradas inidôneas ou com suspensão do direito de contratar ou licitar com o Sistema FIEP-SESI/SENAI;

c) Servidor de qualquer entidade vinculada ao Sistema FIEP, bem como a empresa da qual tal servidor seja sócio, dirigente ou responsável técnico;

5 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

5.1 Os Documentos de Habilitação deverão ser apresentados no local, dia e hora determinados no subitem 2.1 deste edital, em envelope devidamente fechado, contendo na parte externa a seguinte inscrição (sugestão):

SESI/SENAI – DEPARTAMENTO REGIONAL DO PARANÁ EDITAL DE PREGÃO Nº. 029/2005

DATA E HORA DA SESSÃO DE ABERTURA

ENVELOPE Nº. 1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

5.2 A proponente empresa SEGURADORA e a nomeada empresa CORRETORA, deverão apresentar em conjunto, no envelope – subitem 5.1 – os documentos a seguir relacionados:

a) Declaração da proponente, conforme modelo do Anexo III, em papel timbrado da empresa; (apenas Seguradora)

b) Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;

c) Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos a Tributos Federais e à Divida Ativa da União; d) Certidão Negativa de Débito de Tributos Estaduais da sede da licitante;

e) Certidão Negativa de Débito de Tributos Municipais da sede da licitante; f) Certidão Negativa de Débito do INSS (CND);

g) Certidão de Regularidade do FGTS (CRF); h) Registro Comercial, no caso de empresa individual;

i) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;

j) Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício; k) Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, ou balanço de abertura no caso de

empresa recém-constituída, que comprovem a situação financeira da empresa, podendo ser atualizados por índices oficiais quando encerrado há mais de 03 meses da data de apresentação e devidamente assinado pelo responsável legal da empresa e por contador habilitado.

(3)

m) Certidão negativa de pedidos de falência ou de recuperação de empresa, expedida por distribuidor judicial, da sede da empresa, com antecedência máxima de 30 dias da data de apresentação e abrangendo os últimos 05 anos;

5.3 A empresa proponente e a representante deverão, obrigatoriamente, anexar à sua proposta, os documentos relacionados no item 5.2, em original ou cópia autenticada, sendo que as Certidões apresentadas deverão estar em condições de aceitabilidade quanto ao “prazo de validade”.

5.4 A cópia do CRC – Certificado de Registro Cadastral, expedido pelo Sistema FIEP, substituirá os documentos relacionados no item 5.2, letras “c” à “l”, desde que as certidões estejam válidas.

5.5 Caso a empresa não possua o CRC – Certificado de Registro Cadastral, o mesmo poderá ser obtido junto à Coordenação de Administração/Cadastro, sito à Avenida Cândido de Abreu, nº 200, Curitiba, Paraná. Informações no site www.fiepr.org.br ou pelo telefone (41) 3350-7076.

6 PROPOSTA DE PREÇOS

6.1 A Proposta de Preços deverá ser apresentada no local, dia e hora determinados no subitem 2.1. deste edital, em envelope devidamente fechado, contendo na parte externa a seguinte inscrição:

SESI – DEPARTAMENTO REGIONAL DO PARANÁ (sugestão) EDITAL DE PREGÃO N.º 029/2005

DATA E HORA DA SESSÃO DE ABERTURA ENVELOPE n.º 2 – PROPOSTA DE PREÇOS

6.2 A Proposta de Preços deverá ser apresentada em papel timbrado da empresa, sem emendas rasuras ou entrelinhas, na língua portuguesa, salvo quanto às expressões técnicas de uso corrente, redigida com clareza, devidamente datada, assinada e rubricada em todas as folhas pelo representante legal da proponente, contendo:

a) Razão Social, endereço completo, número do CNPJ e Inscrição Estadual, telefone, fax, endereço eletrônico (e-mail), e nome da pessoa para contato;

b) Especificações dos serviços de forma clara;

c) Prêmio por Veículo e Global do Lote, em reais, expressos em algarismos, sem dupla alternativa ou qualquer outra condição que induza o julgamento a ter mais de um resultado;

d) Planilha demonstrativa contendo as coberturas, garantias e franquia, assim como demonstrativo de cálculo, contendo prêmio tarifa total, custo da apólice e prêmio total, em reais, expressos em algarismos, por Lote; e) A assistência 24 horas deverá estar inclusa no valor cotado;

f) O IOF – Imposto sobre Operações financeiras, não deverá ser cobrado, por gozarem o SESI/SENAI de imunidade tributária, nos termos da Constituição Federal do Brasil.

g) Nos preços contidos na proposta escrita e naqueles que, porventura, vierem a ser ofertados por meio de lances verbais, deverão estar inclusos todos os custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, materiais, embalagem, serviços, encargos sociais, trabalhistas, lucros, frete e outros necessários ao cumprimento integral do objeto deste edital e seus anexos.

6.3 Deverá obrigatoriamente ser cotado seguro para todos os veículos integrantes do(s) lote(s) de interesse da proponente, sob pena de desclassificação.

6.4 Para fins de referencia para cotação, informa-se que a apólice vigente da frota SESI/SENAI, apresentou neste ano de 2005, apenas 03 (três) sinistros de veiculo de passeio com perda total.

(4)

proposta que apresente valores unitários simbólicos, ou irrisórios, de valor zero, excessivos ou manifestamente inexeqüíveis.

6.6 A proponente deverá formalizar sua proposta levando em consideração que somente serão classificadas as propostas que apresentarem preço compatível com o valor máximo que o SESI/SENAI admitem pagar, de acordo com o estipulado no Anexo I deste edital.

7 PROCEDIMENTOS DO PREGÃO

7.1 O pregão será realizado em sessão pública, de forma presencial, conduzida por Pregoeiro. 7.2 Declarada aberta a sessão, não serão admitidos novos proponentes.

7.3 O Pregoeiro e sua equipe de apoio realizarão os procedimentos iniciais pertinentes, com respeito ao: a) Credenciamento dos representantes legais das proponentes interessadas em participar deste Pregão; b) Recebimento dos envelopes nº 1 - Documentação de Habilitação e nº 2 - Proposta de Preços; c) Abertura, verificação da conformidade e rubrica dos documentos apresentados no envelope nº 1; d) Divulgação das proponentes habilitadas e inabilitadas;

e) Devolução do envelope nº 2, às proponentes inabilitadas;

f) Abertura do envelope nº 2, das proponentes habilitadas, cuja proposta de preços será lida e rubricada; g) Exame da conformidade técnica das propostas.

7.4 O Pregoeiro, a seu critério, poderá inverter o procedimento, abrindo primeiramente as propostas de preço, classificando as proponentes e posteriormente abrindo o envelope de habilitação da proponente classificada em primeiro lugar. Sendo essa inabilitada, proceder-se-á à abertura dos envelopes de habilitação das proponentes remanescentes, na ordem de sua classificação, até que se tenha um vencedor.

7.5 O Pregoeiro classificará a proponente autora da proposta de menor preço unitário por lote e aqueles que tenham apresentado propostas em valores sucessivos e superiores em até 15% (quinze por cento) em relação a de menor preço.

7.6 Quando não forem classificadas, no mínimo, 03 (três) propostas, na forma definida nos subitens 7.3, 7.4 ou 7.5, o Pregoeiro classificará a de menor preço e as duas melhores propostas de preço subseqüente, desde que atendam às demais condições definidas neste edital.

7.7 No caso de empate de propostas de preços, e estas se enquadrarem no disposto dos subitens anteriores, todas serão consideradas para efeito de classificação.

7.8 A classificação de apenas duas propostas de preços não inviabilizará a realização da fase de lances verbais. 7.9 As proponentes habilitadas darão inicio à etapa de apresentação dos lances verbais, iniciando-se a partir do

autor da proposta de maior preço e prosseguindo-se com os demais em ordem decrescente de classificação. 7.10 A desistência do proponente em apresentar lance verbal, quando convocado pelo Pregoeiro, implicará na sua

exclusão da etapa de lances verbais e na manutenção do último preço por ele apresentado, para efeito de ordenação das propostas.

7.11 Caso não se realizem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta de menor preço do lote e o valor máximo para a aquisição do respectivo produto.

7.12 Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as propostas, o Pregoeiro e a Comissão de Licitação do Sistema FIEP-SESI/SENAI, constatado o atendimento das exigências fixadas no edital e seus anexos, declarará a proponente vencedora, encaminhando o processo ao Diretor de Administração e Controle para homologação. 7.13 Se a proposta classificada em primeiro lugar não for aceitável, o Pregoeiro examinará a oferta subseqüente,

(5)

7.14 Nas situações acima previstas, o Pregoeiro poderá ainda, negociar diretamente com o proponente vencedor, para que seja obtido melhor preço.

7.15 A proponente declarada vencedora deverá confirmar a proposta de preços contemplando o lance final ofertado, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, após o encerramento deste Pregão.

7.16 As decisões do Pregoeiro serão comunicadas diretamente aos interessados, durante a sessão pública e lavradas em ata, assinada por todos os participantes presentes. O resultado final do Pregão também será divulgado via Internet no site www.fiepr.com.br.

8 CRITÉRIOS DE JULGAMENTO

8.1 Para julgamento das propostas será adotado o critério de MENOR PREÇO/LANCE OFERTADO, por LOTE. 8.2 A documentação apresentada em desacordo com normas especificadas no item 5 deste edital será recusada

pelo Pregoeiro e passível de inabilitação da proponente.

8.3 O empate entre dois ou mais proponentes somente ocorrerá quando houver igualdade de preços entre as propostas escritas e quando não houver lances para o desempate. Neste caso, a vencedora será definida por

sorteio, a ser realizado durante a sessão do Pregão.

8.4 Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades estabelecidas neste edital.

8.5 Será admitido apenas 01(um) proponente vencedor para cada lote.

8.6 Omissões que sejam irrelevantes para o entendimento da proposta não acarretarão sua desclassificação, desde que não causem prejuízo para a Administração e nem firam os direitos dos demais proponentes.

9 IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO

9.1 Até 02 (dois) dias úteis, anteriores a sessão de abertura deste edital, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos providências ou impugnar o ato convocatório do Pregão.

9.2 Caberá ao Pregoeiro decidir sobre o pedido de impugnação do Edital no prazo de 24 (vinte e quatro) horas. 9.3 Acolhido o pedido de impugnação contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do

pregão.

10 RECURSOS

10.1 Declarada a vencedora, qualquer proponente poderá manifestar, imediata e motivadamente, sua intenção de interpor recurso com registro em ata da síntese de suas razões, sob pena de preclusão, sendo-lhe concedido, se necessário, o prazo de até 02 (dois) dias para apresentação, por escrito, das razões do recurso. As demais proponentes ficam, desde logo, intimadas a apresentar as contra-razões, em igual número de dias, que começarão a correr no término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos. 10.2 O acolhimento do recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento. 10.3 A petição poderá ser feita na própria sessão de recebimento sendo levada a termo em ata.

10.4 Os recursos serão encaminhados ao Sr. Diretor de Administração e Controle do SESI/SENAI, por intermédio do Pregoeiro, para serem submetidos à análise e decisão.

(6)

11 SANÇÕES

11.1 A inexecução total ou parcial do contrato sujeitará a CONTRATADA, garantida a prévia defesa, às seguintes penalidades: multa, rescisão contratual e suspensão do direito de licitar ou contratar com o SESI/SENAI por prazo não superior a 2 (dois) anos, nas formas adiante especificadas:

11.1.1 - Será cabível pena de multa nos percentuais de:

a) Na hipótese de inexecução parcial, multa no percentual de 5%, sobre a porção inadimplida e ensejando, a critério da CONTRATANTE, a rescisão contratual;

b) Em caso de inexecução total, multa no percentual de 10% do valor do contrato e ensejando, a critério da CONTRATANTE, a rescisão contratual;

11.2 A multa poderá ser aplicada isolada ou cumulativamente com as demais sanções;

11.3 Caberá a penalidade de suspensão do direito de licitar, pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, contados a partir de sua aplicação, nos casos de inexecução total ou parcial de que decorra rescisão contratual, a

critério da Contratante;

11.4 A recusa injustificada na assinatura do Contrato dentro de 05 (cinco) dias úteis contados da data de recebimento da notificação, e sem justificativa por escrito, ou justificativa não aceita pela Contratante, sujeitará a Licitante Vencedora às penalidades previstas para a hipótese de inexecução total, bem como acarretará a decadência do direito de celebração da contratação em tela.

11.5 Fica facultada a defesa prévia da proponente, em qualquer caso de aplicação de penalidade, no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da intimação do ato.

12 CONTRATO

12.1 O CONTRATO a ser firmado será em forma de Apólice de Seguro com a vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério das partes mediante Termo Aditivo. Na hipótese de prorrogação, o valor do contrato poderá ser reajustado com base no índice INPC ou outro que venha a substituí-lo.

12.2 O prazo de entrega da(s) apólice(s) de seguro deverá ser de, no máximo, 20 (vinte) dias, a contar do inicio da vigência do seguro;

12.3 A proponente vencedora deverá emitir apólices distintas, sendo uma correspondente a Frota de Veículos

do SESI/PR e outra correspondente a Frota de Veículos do SENAI/PR;

12.4 A execução do Contrato será acompanhada e fiscalizada por funcionário do SESI/SENAI que anotará, em registro próprio, todas as ocorrências relacionadas com a execução do Contrato, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados e atestará as notas fiscais/faturas para fins de pagamento.

12.5 Como condição para celebração do Contrato, a proponente vencedora deverá manter as mesmas condições de habilitação exigidas na licitação.

12.6 Na hipótese de a adjudicatária não atender a condição acima ou recusar a assinar o Contrato e não apresentar justificativa, a Administração convocará a segunda empresa classificada e assim sucessivamente, na ordem de classificação, sujeitando-se a adjudicatária às penalidades previstas para a hipótese de inexecução total.

(7)

12.8 A CONTRATADA fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem, até o limite de 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado do contrato.

12.9 A rescisão contratual será regida pelo disposto no artigo 31 do Regulamento de Licitações e Contratos do SESI/SENAI e pelo disciplinado no presente edital, assegurada à ampla defesa e o contraditório.

13 PAGAMENTO

13.1 O pagamento será efetuado em 01 parcela com prazo de pagamento para 28 (vinte e oito) dias, contados a partir do inicio de validade da apólice, mediante a apresentação de Nota Fiscal/Recibo, emitida nos termos da legislação vigente, contendo a descrição dos serviços, preço unitário e/ou valor total.

13.2 No caso de eventual atraso de pagamento, o valor devido deverá ser acrescido de juros moratórios de 0,3% ao mês, apurados desde a data acima referida até a data do efetivo pagamento, calculados “pro rata die”, sobre o valor da nota fiscal/fatura.

14 INCIDÊNCIAS FISCAIS E DEMAIS ÔNUS

14.1 Correrão por conta exclusiva da CONTRATADA:

a) Todos os impostos e taxas que forem devidos em decorrência do objeto da contratação;

b) Contribuições devidas à Previdência Social, encargos trabalhistas, prêmios de seguros e acidentes pessoais, taxas, emolumentos e outras despesas que se façam necessárias.

15 DISPOSIÇÕES GERAIS

15.1 Os seguros deverão estar rigorosamente dentro das especificações estabelecidas neste edital e seus anexos, sendo que a inobservância desta condição implicará sua recusa, com a aplicação das penalidades contratuais. 15.2 As proponentes deverão observar os mais altos padrões éticos durante o processo licitatório e a execução do

Contrato, estando sujeitas às sanções previstas na legislação brasileira.

15.3 Caso a proponente se recuse a executar o objeto contratual ou venha a fazê-lo fora das especificações estabelecidas, o SESI/SENAI poderão mediante aviso ou notificação, rescindir o contrato e optar pela convocação das demais proponentes na ordem de classificação.

15.4 A atuação da proponente na execução do Contrato será registrada no Cadastro de Fornecedores e constará dos certificados e declarações eventualmente solicitados.

15.5 Fica assegurado ao SESI/SENAI o direito de:

a) Adiar a data de abertura do presente Pregão, dando conhecimento aos interessados, notificando por escrito as proponentes que já tenham retirado o Edital, com a antecedência de pelo menos 24 (vinte e quatro) horas, da data inicialmente marcada;

b) Anular, revogar ou cancelar, no todo ou em parte, o presente Pregão, a qualquer tempo, desde que ocorrentes as hipóteses de ilegalidade ou interesse, dando ciência aos interessados;

c) Alterar as condições deste Edital ou qualquer documento pertinente a este Pregão, fixando novo prazo, não inferior a 08 (oito) dias, para a abertura das propostas, a contar da publicação das alterações;

(8)

15.6 A Contratada ficará responsável por quaisquer danos que venha a causar a terceiros ou ao patrimônio do

SESISENAI, reparando às suas custas os mesmos, durante a entrega dos equipamentos contratados, sem que

lhe caiba nenhuma indenização por parte do SESI/SENAI.

15.7 Quaisquer tributos, custos e despesas diretos ou indiretos omitidos da proposta ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos nos preços, não sendo aceitos acréscimos a qualquer título.

15.8 Considera-se que as propostas têm prazo de validade de 60 (sessenta) dias da data de sua apresentação. 15.9 Os recursos orçamentários para as despesas decorrentes deste Pregão estão previstos em conta própria da

dotação orçamentária do SESI/PR 31010617001 e do SENAI/PR 31010617002, para o ano em curso.

Curitiba, 06 de dezembro de 2005

(9)

Anexo I

LOTE 01 - Valor máximo = R$ 23.000,00

Contração de Seguro Auto RCF – Responsabilidade Civil Facultativa (itens 01 à 59) para a Frota de Veículos do

SENAI, de acordo com planilha quantitativa Anexo I-A.

a) danos materiais e corporais causados a terceiros; b) Assistência 24 horas – Plano Básico;

c) APP morte; d) APP invalidez.

LOTE 02 – Valor máximo = R$ 13.000,00

Contração de Seguro Auto RCF – Responsabilidade Civil Facultativa (itens 01 à 38) para a Frota de Veículos do

SESI, de acordo com planilha quantitativa Anexo I-B.

a) danos materiais e corporais causados a terceiros; b) Assistência 24 horas – Plano Básico;

c) APP morte; d) APP invalidez.

LOTE 03 – Valor máximo = R$26.000,00

Contração de Seguro RD - Riscos Diversos (cobertura ampla), para os equipamentos e Seguro da Carreta (casco) para a Frota de Unidades Móveis do SENAI/PR, de acordo com planilha quantitativa – Anexo I-C.

Obs: a Franquia aplicada deverá ser de no máximo 11% (onze porcento).

LOTE 04 – Valor máximo = R$ 40.000,00

Contração de Seguro RD - Riscos Diversos (cobertura ampla), para os equipamentos e Seguro dos Traillers (casco) para a Frota de Unidades Móveis do SESI/PR, de acordo com planilha quantitativa – Anexo I-D.

(10)

Anexo II

Modelo de Procuração de representante legal para Credenciamento

PROCURAÇÃO

(Nome da empresa), com sede (endereço) e (CNPJ n.º), neste ato representada por seu(s)

representante(s) legal(is), ao final assinado(s), nomeia e constitui seu bastante procurador, (nome),

(qualificação), (RG), (CPF), (residência), ao qual outorga poderes específicos para representar a

outorgante perante o SESI/SENAI-PR, no Pregão nº ... – Contratação de ..., podendo retirar

editais, assinar atas, firmar compromissos, formular ofertas e lances de preços, propor e desistir de

recursos, enfim, praticar todos os demais atos pertinentes ao referido Pregão, que se fizerem

necessários para o bom e fiel cumprimento do presente mandato.

Local, dia / mês / ano

Assinatura

Nome e cargo do proponente

Obs.: Caso a procuração seja particular, deverá ter firma reconhecida.

(11)

Anexo III

Modelo de Declaração

(Nome da empresa), (CNPJ nº), por intermédio do seu (Presidente/Diretor/Gerente) abaixo

assinado, DECLARA sob as penalidades legais, para fins de participação no Pregão nº ..., que:

a) Aceita participar da presente Licitação nas condições estipuladas neste Edital e, caso vencedor,

assume integralmente a responsabilidade pelo fornecimento do seu objeto;

b) Nos preços contidos na proposta escrita e naqueles que, porventura, vierem a ser ofertados por

meio de lances verbais estão inclusos todos os custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa

de administração, materiais, embalagens, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, lucros,

frete e outros necessários ao cumprimento integral do objeto deste Edital e seus Anexos;

c) Os documentos que compõem o Edital foram colocados à disposição e tomou conhecimento de

todas as informações, condições locais e grau de dificuldade do cumprimento do objeto;

d) Não se encontra declarada inidônea para licitar ou contratar com o Sistema FIEP-SESI/SENAI;

e) Caso a nossa proposta seja vencedora, comprometemo-nos a efetuar a completa entrega de

todos os itens no prazo previsto no Edital, contado a partir da data da assinatura do Contrato/

Apólice;

g) Concordamos em manter a validade desta proposta por um período de 60 (sessenta) dias.

Até que o contrato/apólice seja emitido e/ou assinado, esta proposta constituirá um compromisso

de nossa parte, observadas as condições do Edital e seus Anexos.

Local, dia / mês / ano

Referências

Documentos relacionados

É um tipo de erosão do solo causada pela ação da concentração de água de escoamento superficial, criando pequenas fissuras na superfície do solo.. Sulcos produzidos nos

Não foram observadas evidências de potencial carcinogênico nos estudos de bioensaio de 2 anos do alprazolam em ratos que receberam doses de até 30mg/kg/dia (150 vezes a dose diária

Se tiver quaisquer efeitos secundários, incluindo possíveis efeitos secundários não indicados neste folheto, fale com o seu médico, farmacêutico ou enfermeiro. Também

In Conferência Performance Matters, organizada pelo Centro de Investigação em Psicologia da Música e Educação Musical (CIPEM), da Escola Superior de Educação

Para isso, o modelo utiliza como variáveis independentes: torque de rotação interna (mensurado no dinamômetro isocinético), distância perpendicular de cada músculo rotador

Objetivos: Este estudo teve como objetivo implementar um modelo biomecânico, de segmentos articulados, associado à dinâ- mica inversa que permita a análise em três dimensões

Nesse contexto, o desmatamento da caatinga, a fragilidade dos solos e as mudanças climáticas, constituem parâmetros importantes para a gestão ambiental de bacias

Dous collateraes, hum dos quaes fica ao lado Direito, onde está collo- cada a imagem do Santo Nome, cujo altar hé do mesmo Santo Nome.. Jorge