• Nenhum resultado encontrado

Nº 302

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Nº 302"

Copied!
3
0
0

Texto

(1)

Nº 302 – Janeiro/2014 Período de: 01/02/2014 a 07/02/2014

Com o objetivo de fornecer aos magistrados e servidores em geral as informações de que necessitam para o desempenho de suas atividades e de criar subsídios para que se mantenham atualizados, a EJEF disponibiliza, semanalmente, este Boletim.

Seu conteúdo é uma seleção da legislação e de atos normativos do TJMG, inclusive da Corregedoria, publicados nos Diários Oficiais (DOU, DJU, DJe, MINAS GERAIS e DOM), tendo em vista a competência do Tribunal e a relevância da matéria para as funções jurisdicionais e administrativas.

LEGISLAÇÃO FEDERAL

Tipo/Número Publicação/

Edição Ementa/Resumo Acesso ao Texto Integral

LEI Nº 12.955 DOU;

06/02/2014

Acrescenta § 9o ao art. 47 da Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), para estabelecer prioridade de tramitação aos processos de adoção em que o adotando for criança ou adolescente com deficiência ou com doença crônica.

Lei 12.955 (Site da Presidência da

República)

ATOS NORMATIVOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Tipo/Número Publicação/

Edição Ementa/Resumo Acesso ao Texto Integral

PORTARIA Nº 2.954

DJE;

04/02/2014

Designa Juízes de Direito para exercerem a Superintendência-Geral do Projeto “TJMG e Prefeituras – Parceria para Gestão Fiscal Eficiente”.

Port. 2.954 (Site do TJMG)

ATOS NORMATIVOS DA CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA Tipo/Número Publicação/

Edição Ementa/Resumo Acesso ao Texto Integral

AVISO Nº 6 DJE;

06/02/2014

Comunica a adoção do VIA ÚNICA como novo procedimento de registro de atos empresariais na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, bem como o procedimento para conferência da validade dos documentos aprovados por essa autarquia.

(2)

PORTARIA Nº 3.032

DJE;

03/02/2014

Determina a realização de Inspeção Técnica na Comarca de Mar de Espanha, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

Diário do Judiciário Eletrônico, disponível no site

http://dje.tjmg.jus.br ou

Base de atos normativos da Corregedoria Geral de Justiça, disponível no portal http://www.tjmg.jus.br/portal/l

egislacao/atos- normativos/menu-em- abas/corregedoria.htm PORTARIA Nº

3.033 DJE;

04/02/2014

Determina a realização de Correição Extraordinária parcial na Comarca de Jequitinhonha, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.034

DJE;

04/02/2014

Determina a realização de Correição Extraordinária parcial na Comarca de Turmalina, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.035

DJE;

06/02/2014 E 07/02/2014 (Republicaçã

o)

Determina a realização de Correição Extraordinária parcial nos serviços judiciais da Vara única da Comarca de Barão de Cocais, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.036

DJE;

06/02/2014

Determina a realização de Correição Extraordinária parcial nos serviços judiciais da Vara única da Comarca de Santa Bárbara, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.037

DJE;

06/02/2014

Determina a realização de Inspeção Técnica na Comarca de Rio Novo, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.038

DJE;

06/02/2014

Determina a realização de Inspeção Técnica na Comarca de Campestre, com a finalidade de fiscalizar os serviços do foro judicial, para verificação de sua regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.041

DJE;

07/02/2014

Altera a redação do art. 3º da Portaria nº 3.024/CGJ/2014.

(3)

PORTARIA Nº 3.043

DJE;

07/02/2014

Determina a realização de Correição Extraordinária Geral na Comarca de Passos, no mês de fevereiro do corrente ano, com a finalidade de fiscalizar os serviços do Foro Judicial e do Juizado Especial, as atividades dos serviços Notariais e de Registro, da Justiça de Paz, da Polícia Judiciária e dos presídios, para verificar-lhes a regularidade e conhecer de denúncias, reclamações ou sugestões apresentadas.

PORTARIA Nº 3.044

DJE;

07/02/2014

Altera o art. 3º da Portaria nº 3.033/CGJ/2014 para substituição de servidor na equipe de trabalho designada para auxiliar na realização de Correição Extraordinária Parcial na Comarca de Jequitinhonha.

Edição e publicação: COBIB – Coordenação de Documentação e Biblioteca

Sugestões ou críticas: E-mail: cobib@tjmg.jus.br

Para receber o Boletim de Legislação por meio eletrônico, envie e-mail para cadastro-ble@lista.tjmg.jus.br. O sistema remeterá uma mensagem de confirmação.

Referências

Documentos relacionados

Determina a realização de Correição Extraordinária Parcial na Unidade Jurisdicional do Juizado Especial da Comarca de Oliveira, com a finalidade de fiscalizar os serviços

Determina a realização de Correição Extraordinária Parcial na Comarca de Peçanha, com a finalidade de fiscalizar os trabalhos afetos aos serviços notariais e de

Determina a realização de correição ordinária geral na comarca de Belo Horizonte, concernente aos trabalhos de 2013, com a finalidade de fiscalizar os serviços

Determina a realização de Correição Extraordinária Parcial na Vara única e nos Serviços Auxiliares da Comarca de Monte Alegre de Minas, com a finalidade de

Determina a realização de Correição Extraordinária Parcial nas Unidades Jurisdicionais do Juizado Especial da Comarca de Contagem, com a finalidade de fiscalizar os

Determina a realização de Correição Extraordinária Geral na Comarca de Ituiutaba, no mês de outubro do corrente ano, com a finalidade de fiscalizar os serviços do

Determina a realização de Correição Extraordinária Parcial na Vara Única e nos Serviços Auxiliares da Comarca de Nova Ponte, com a finalidade de fiscalizar os

As cavernas aqui estudadas (Gruta do Portão de Cima - PR225 e Gruta do Portão de Baixo - PR259) são duas cavidades naturais desenvolvidas em meio às litologias