• Nenhum resultado encontrado

Rio de Janeiro Quinta-feira 19 de Novembro de 2009 Ano II N o 148

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "Rio de Janeiro Quinta-feira 19 de Novembro de 2009 Ano II N o 148"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

REPUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, CONFORME O PARÁGRAFO 2º, DO ART. 15 DA LEI Nº 8.666/93.

PREGÃO PRESENCIAL (0001 / 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº. 01/2009

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM, CNPJ nº 39.547.500/0001-83, situado à Av. Dedo de Deus, 820, Centro – Guapimirim – RJ , CEP: 25.940-000, neste ato representado pelo Prefeito, Renato Costa Mello Junior, nos termos do Art.

15, da Lei nº. 8.666/93, dos Decretos nos: 3.931, de 19/09/2001, da Lei Federal nº. 10.520, de 17/07/2002 e nº. 4.342, de 23 de agosto de 2002.e nas disposições contidas no instrumento convocatório do Pregão Presencial (0001/2009), Processo nº.

000009/2009 - resolve registrar os preços das empresas classificadas em primeiro lugar, nos lotes 1,2,3,4,5, e 6; nos itens ao 136; 137 ao 157; 158 ao 168; 169 ao 185; 186 ao 223; no certame acima referido, homologado no dia 27 de Janeiro de 2009, conforme consta no Anexo I, que passa a fazer parte integrante desta Ata. As Empresas detentoras do Registro de Preços são: empresa: 1 – CAMPOS E GARCIA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº 01.278.962/0001-70, com sede à RUA JOSÉ CARLOS DO PRADO, 127 – LOJAS 03 E 04 – PARADA MODELO – GUAPIMIRIM, representada neste ato por GASTÃO EDUARDO BRUST GARCIA JUNIOR, nos lotes 01; contendo os itens: 01 ao 12; no Lote 03; contendo os itens 26 ao 42; no lote 05; nos itens 66 ao 88; no lote 06; nos itens: 89 ao 116; a empresa2 – JULIASSE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº 01.840.437/0001-04, com sede à ESTRADA DO BANANAL, 2494 – PARADA MODELO – GUAPIMIRIM CEP 25.940-000, representada neste ato por DILCÉIA BASTOS CAMPOS, nos lotes 02; contendo os itens: 12 ao 25 no lote 04;

nos itens: 43 ao 65.

Estas Empresas assumem o compromisso de fornecer o(s) item(ns), de acordo com as especificações, quantidades estimadas e pelo(s) preço(s) registrado(s), observadas as condições enunciadas nas cláusulas que se seguem:

1 - DO OBJETO: A presente Ata de Registro de Preço tem por objeto o registro de preço dos materiais de Construção constantes, e especi- ficados no Anexo I, nos lotes 01,02,03,04,05 e 06 do Edital.

2 - DA VIGÊNCIA: A vigência da presente Ata será de 12 meses a partir da data da homologação do Registro de Preços, podendo ser pror- rogada por mais 12 meses havendo vantagens para administração pública.

2.1 - Nos termos do art. 15º, § 4º da Lei nº 8.666/93, e do Art. 7º do Decreto nº 3.931/2001, a Prefeitura Municipal de Guapimirim, não está obrigada a adquirir exclusivamente por intermédio desta Ata, durante o seu período de vigência, os produtos cujos preços nela estejam registrados, podendo adotar para tanto, uma licitação específica, assegurando-se, todavia, a preferência de fornecimento aos registrados, no caso de igualdade de condições.

3 - DO CONTRATO E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO: A contratação com o(s) fornecedor (es) registrado(s), será formalizada pelo órgão, por intermédio de emissão de Nota de Empenho, entregue diretamente ao Representante da Empresa ou através de emissão de fac símile..

3.1 - A entrega dos materiais deverá ser efetuada de acordo com a respectiva Requisição nas Quantidades necessárias solicitada pela Secretaria Municipal de Obras, sempre acompanhada do respectivo documento fiscal e em até 05 (Cinco) dias corridos, contados a partir do recebimento da nota de Empenho pela Contratada.

3.2 - Dentro do prazo de vigência da ata, o(s) fornecedor(es) está(ão) obrigado(s) ao fornecimento dos itens conforme previsão do Edital, que precedeu a formalização desta Ata.

3.3 - O(s) item (ns) rejeitado(s), por esta(rem) em desacordo com as especificações ou condições exigidas no Edital deverá(ão) ser(em) retirado(s) nos seguintes prazos:

a)Imediatamente, se a rejeição ocorrer no ato da entrega;

b)Em até 10(dez) dias, após a Contratada ter sido devidamente notificada, caso a constatação de irregularidade seja posterior à entrega.

3.4 - A recusa da Contratada em atender a substituição do(s) item(ns) rejeitado(s) levará à aplicação das sanções por inadimplemento previstas no Edital.

4 - DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO: A presente Ata de Registro de Preço poderá ser usada pelo Órgão Gerenciador (OG), a Prefeitura Municipal de Guapimirim, ou qualquer órgão e entidade da Administração que não tenha participado do certame mediante prévia consulta ao órgão gerenciador da Ata, desde que devidamente comprovada a vantagem.

5 - DO PREÇO E DO PAGAMENTO: O(s) preço(s) ofertado(s) pela(s) Empresa(s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preço é(são) o(s) especificado(s) na(s) proposta(s) classificada(s) em primeiro lugar na Ata de Julgamento e constantes do Anexo I desta Ata.

5.1 - Em cada fornecimento decorrente desta Ata serão observados quanto ao preço as cláusulas e condições constantes do Edital, que a precedeu, e integra o presente instrumento de compromisso.

(2)

2

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Quinta-feira • 19 de Novembro de 2009 • Ano II • No 148

5.2 - Em cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada pelas empresas detentoras do presente registro de preço, salvo:

5.2.1 Quando o preço de mercado for menor que o preço registrado na Ata de Registro de Preços, constatado pela pesquisa de preços praticados no mercado, realizados pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, a Administração poderá:

a)Convocar o fornecedor visando a negociação para a redução de preços e sua adequação ao praticado pelo mercado;

b)frustrada a negociação, o fornecedor será liberado do compromisso assumido; e c)convocar os demais fornecedores visando igual oportunidade de negociação.

5.2.2 - Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor mediante requerimento devidamente comprovado, não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:

a)liberar o fornecedor do compromisso assumido, sem aplicação da penalidade, confirmando a veracidade dos motivos e com- provantes apresentados, e se a comunicação ocorrer antes do pedido de fornecimento;

b)convocar os demais fornecedores visando igual oportunidade de negociação;

5.3 - Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação da Ata de Registro de Preços, adotando as medidas cabíveis para a obtenção da contratação mais vantajosa.

5.4 - Os preços registrados poderão sofrer alterações, obedecidas as disposições contidas no Artigo 65, da Lei nº. 8.666/93.

5.5 - O pagamento será efetuado pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, em ate 30 (trinta) dias, após a apresentação da Nota Fiscal, devidamente atestada pelo Setor Requisitante, de acordo com as exigências do Edital.

6 - DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO:

6.1 - O Registro de Preço poderá ser cancelado nas seguintes hipóteses:

a)quando o fornecedor não cumprir as obrigações constantes do Edital;

b)quando o fornecedor não assinar o Contrato quando convocado para tal, sem justificativa aceitável;

c)Quando o fornecedor recusar-se a receber ou retirar a Nota de Empenho no prazo estabelecido sem justificativa aceitável.

d)Quando o fornecedor não aceitar reduzir o seu preço registrado se este se tornar superior ao praticado no mercado;

e)Por razões de interesse público devidamente justificado;

f)Quando o fornecedor solicitar o cancelamento por escrito, comprovando estar impossibilitado de cumprir as exigências desta Ata de Registro de Preço por fatos supervenientes decorrentes de caso fortuito ou de força maior;

g)Quando o fornecedor der causa a rescisão administrativa de contrato decorrente do registro de preços.

6.2 - A Comunicação do cancelamento do preço registrado, nos casos previstos nas alíneas de “a” a “e” do item 6.1 desta Ata, será formalizada em processo próprio e comunicada por correspondência com aviso de recebimento, assegurando o contraditório e a ampla defesa, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento.

a)no caso de se tornar desconhecido o endereço do fornecedor, a comunicação será feita mediante publicação na imprensa oficial, considerando-se assim, para todos os efeitos, cancelado(s) o(s) preço(s) registrado(s).

6.3 - A(s) solicitação(ões) da(s) Empresa(s) detentora(s) do(s) Registro(s) de Preço(s) para cancelamento do(s) preço(s) registrado(s) deverá(ão) ser(em) formulada(s) e protocoladas junto ao Órgão Gerenciador que terá no mínimo, 30 (trinta) dias para análise do processo e emissão de parecer, não sendo facultado ao fornecedor suspender o fornecimento dos itens enquanto aguarda a conclusão do processo de solicitação de cancelamento.

a)Caso a Administração emita parecer favorável ao cancelamento, acatando a(s) justificativa(s) do(s) fornecedor(es), o registro do preço será automaticamente cancelado, e a empresa dispensada do(s) compromisso(s) assumido(s);

b)Caso a administração emita parecer desfavorável ao cancelamento, caberá à empresa manter o(s) compromisso(s) assumido(s), sob pena de aplicação das penalidades previstas no Edital.

7 - DAS SANÇÕES:

7.1 - Aquele que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou Ata de Registro de Preços, deixar de entregar documentação exigida no Edital, apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, garantindo o direito à ampla defesa, ficará impedido de licitar e contratar com a União, e será descredenciado no SICAF, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, sem prejuízo das multas previstas neste Edital e das demais cominações legais.

7.2 - O contratado sujeitar-se-á, no caso de atraso injustificado, assim considerado pela Administração, execução parcial ou inexecução da obrigação, de acordo com os Artigos 86 a 88, da Lei 8.666/93 e do Artigo 7º, da Lei 10.520/02, após o prévio processo administrativo e garantida a ampla defesa e o contraditório constitucionais, às seguintes sanções, graduadas, conforme a gravidade da infração:

7.2.1 - advertência – A ser aplicada pela contratante, por escrito, independente de outras sanções cabíveis, quando houver afastamento das condições contratuais ou condições técnicas estabelecidas, inclusive das recomendações ou determinações da fiscalização da Prefeitura Municipal de Guapimirim.

7.2.2 - multas – Na seguinte forma:

a) de 1,0% (um ponto percentual) do valor total da Nota de Empenho, aplicado por dia de atraso, no caso de descumprimento do prazo previsto para entrega.

b) de 2,0% (dois ponto percentual) do valor total da Nota de Empenho, no caso da recusa injustificada em assinar o contrato e / ou recebimento do empenho no prazo previsto;

c)de 3,3% (três, três ponto percentual) do valor total do contrato, no caso de reincidência de infração;

(3)

e)de 10,0% (dez por cento) do valor total da proposta, no caso de cancelamento da Nota de Empenho;

f)de 10,% (dez por cento) do valor total do contrato, no caso de inexecução parcial ou total do objeto contratado.

7.2.3 - Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Prefeitura Municipal de Guapimirim, pelo período de até 05 (cinco) anos, caso o licitante incorra em qualquer das hipóteses estabelecidas no Artigo 7º, da Lei 10.520/02 enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição.

7.2.4 - Declaração da inidoneidade para licitar ou contratar com a Prefeitura Municipal de Guapimirim a ser aplicada se o contratado incorrer nos casos previstos no Artigo 88, da Lei 8.666/93:

a)sofrido condenação definitiva por praticar, por meios dolosos, fraude fiscal no recolhimento de qualquer tributo;

b)tenha praticado atos ilícitos visando a frustrar os objetivos da licitação;

c)demonstrar não possuir idoneidade para contratar com administração em virtude dos atos ilícitos praticados.

7.3 - O valor da multa aplicada será descontado do pagamento a ser efetuado ao contratado podendo, entretanto, conforme o caso processar-se a cobrança judicialmente.

7.4 - Atrasos cuja justificativa sejam aceitas pela contratante e comunicadas antes dos prazos de entrega consignados no contrato ou documento equivalente, poderão a critério desta, ser isentas total ou parcialmente da multa.

7.5 - As sanções previstas nos subitens 7.2.1, 7.2.3, e 7.2.4, poderão também ser aplicadas concomitantemente com a do subitem 7.2.2, facultada a defesa prévia do interessado no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data em que tomar ciência, ou de 10 (dez) dias no caso de sanção do subitem 7.2.2.

7.6 - As penalidades serão registradas no SICAF e, no caso de impedimento de licitar e contratar com a administração, o contratado será descredenciado por igual período, sem prejuízo das multas previstas neste contrato e demais cominações legais.

8 - DA RESCISÃO DE CONTRATO DECORRENTE DO REGISTRO DE PREÇOS:

8.1 - A ocorrência de quaisquer das hipóteses previstas nos Artigos 77 e 78, da Lei nº. 8.666/93 ensejará a rescisão do contrato.

8.2 - O contrato poderá ser rescindido das seguintes formas, previstas no Artigo 79 da Lei nº. 8.666/93:

a)ato unilateral e escrito de CONTRATANTE, nos casos enumerados nos incisos I a XII e XVII, do Artigo 78, da Lei nº 8.666/93;

b)amigavelmente, por acordo das partes, mediante formalização de aviso prévio com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, não cabendo indenização a qualquer uma das partes, desde que haja conveniência para a administração;

c)judicialmente, nos termos da legislação vigente.

8.3 - A rescisão determinada por ato unilateral e escrita da contratante nos casos enumerados nos Incisos I a XI, do Artigo 78, da Lei nº.

8.666/93, acarretará as conseqüências previstas nos Incisos II e IV, do Artigo 87 do mesmo Diploma Legal, sem prejuízo das demais sanções previstas.

8.4 - Os casos de rescisão contratual serão formalmente motivados nos autos do processo, assegurados o contraditório e ampla defesa.

8.5 - A rescisão administrativa ou amigável será precedida de autorização escrita e fundamentada da autoridade competente.

8.6 - Na hipótese de se concretizar a rescisão contratual, poderá a contratante contratar com as licitantes classificadas em colocação subseqüente, ou efetuar nova licitação.

9 - DA FISCALIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DO OBJETO:

9.1 - Cabe ao Órgão Gerenciador, da Prefeitura Municipal de Guapimirim, ou outro órgão que venha a fazer uso desta ata proceder a fiscalização rotineira do material recebido, quanto à quantidade e ao atendimento de todas as especificações, data e horários de entregas, consoante o disposto no artigo 73º da Lei nº 8.666/93.

9.2 - A cada fornecimento de item será emitido recibo nos termos do art. 73º, inciso II, letra “b” da Lei nº. 8.666/93, por pessoa indicada pela Administração.

9.3 - Os fiscais estão investidos do direito de recusar, em parte ou totalmente, o item que não satisfaça às especificações estabelecidas ou que esteja(m) sendo entregue(s) fora do horário e data pré-estabelecidos.

10 - DOS CASOS FORTUITOS OU DE FORÇA MAIOR:

10.1 - Serão considerados casos fortuitos ou de força maior, para efeito de cancelamento de registro de preço ou a não aplicação de sanções, os inadimplementos decorrentes das situações a seguir descritas, quando vierem a afetar a entrega dos itens aos órgãos requisitantes, desde que satisfatoriamente justificadas pela Contratada e comunicadas ao Órgão Gerenciador, até 24 (vinte e quatro) horas após a ocorrência:

a) greve geral;

b) calamidade pública;

c) interrupção dos meios de transporte;

d) condições meteorológicas excepcionalmente prejudiciais

e) e outros casos que se enquadrem no parágrafo único do art. 393, do Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406/2002).

(4)

4

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Quinta-feira • 19 de Novembro de 2009 • Ano II • No 148

11 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

11.1 - Integram esta Ata o Edital e seus anexos do Pregão Presencial (0009/2009), a(s) proposta(s) da(s) empresa(s) classificada em primeiro lugar no mencionado certame e demais elementos do pressente processo.

12 - DO FORO:

12.1 - Quaisquer dúvidas ou controvérsia oriundas da execução desta licitação serão dirimidas no Foro da Comarca de Guapimirim, seção judiciária do Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

13 - DOS CASOS OMISSOS:

13.1 - Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Federal nº. 8.666/93 e alterações posteriores e a lei nº10.520 de 17/07/2002.

13.2 - A contratação com os fornecedores registrados será formalizada pelo órgão, por intermédio de instrumento contratual, emissão da Nota de Empenho de despesa, Autorização de Compra ou outro instrumento similar, conforme o disposto no Artigo 62, da Lei nº. 8.666/93.

13.3 - A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração que não tenha participado do certame licitatório, mediante prévia consulta ao órgão gerenciador, desde que devidamente comprovada a vantagem.

13.4 - Os órgãos e entidades que não participaram do Registro de Preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, observados a ordem de classificação.

13.5 - Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, independentemente dos quantitativos, registrados em Ata, desde que este fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas.

13.6 - As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou entidade, a cem por cento dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços.

E, por assim haverem acordado, declaram ambas as partes aceitar todas as disposições estabelecidas na presente Ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos Representantes do Órgão Gerenciador, das Empresas detentoras do(s) Registro(s) e as testemunhas ao todo o ato presentes.

Guapimirim (RJ), 27 de Janeiro de 2009.

Prefeito: Renato Costa Mello Junior

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA:CAMPOSE GARCIAMATERIASDE

CONSTRUÇÃO

REPRESENTANTE:GASTÃO EDUARDOBRUSTGARCIA JUNIOR

ASSINATURA:

LOTE1

ITEM QUANT CODEMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL

1 3000 1 M3 AREIAGROSSALAVADA

32,00 96.000,00 2 200 2 KG ARAMEFARPADOGALV.2,1MM(BWGN14)

8,10 1.620,00

3 800 3 KG ARAMEGALVANIZADONº18

7,40 5.920,00 4 800 5 KG ARAMEGALVANIZADONº16

6,15 4.920,00

5 700 4 KG ARAMERECOZIDONº18

4,15 2.905,00

6 700 5479 M ADUELAEMCANELA14X3CM

9,10 6.370,00

7 700 2258 M ADUELAEMCANELA13X3CM

8,00 5.600,00 8 2000 6550MAT UND ARRUELADEALUMINIODE1/2"

0,07 140,00

9 2000 6600MAT UND ARRUELADEALUMINIODE3/4"

0,07 140,00

10 2000 6650MAT UND ARRUELADEALUMINIODE1.0"

0,15 300,00

11 2000 6700MAT UND ARRUELADEALUMINIODE1.1/4"

0,25 500,00

12 2000 6050MAT M2 ARDOSIA,PLACASDE40X40CM

6,25 12.500,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAOMÊS

(5)

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA:JULIASSE MATERIAISDECONSTRUÇÃO

LTDA

REPRESENTANTE:DILCÉIA BASTOSCAMPOS

ASSINATURA:

LOTE2

ITEM QUANT COD

EMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL

13 8000 17 KG AÇOCAͲ50DE10MM

3,50 28.000,00

14 8000 18 KG AÇOCAͲ50DE12,5MM 3,20 25.600,00

15 8000 19 KG AÇOCAͲ5016MM 3,20 25.600,00

16 8000 20 KG AÇOCAͲ5020MM 3,20 25.600,00

17 8000 21 KG AÇOCAͲ5025MM 3,30 26.400,00

18 5000 13 KG AÇOCAͲ6004,2MM 3,20 16.000,00

19 5000 14 KG AÇOCAͲ6005MM 3,20 16.000,00

20 4000 29 KG AÇOCAͲ2506,3MM 4,20 16.800,00

21 4000 30 KG AÇOCAͲ2508MM 4,10 16.400,00

22 500 5060 UND ADAPTADORPVCPONTAROSCA50MM

5,30 2.650,00 23 300 5041 UND ANELBORRACHAP/TUBOPVCREFORÇADO

250MM

8,20 2.460,00

24 200 3929 UND

ASSENTOSANITARIOCELITEOUSIMILAR 500Ͳ100

27,00 5.400,00

25 2000 77 M2 AZULEIJOBRANCO15X15EXTRA

11,50 23.000,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAO

MÊS

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA:CAMPOSEGARCIA

MATERIASDECONSTRUÇÃO

REPRESENTANTE:GASTÃOEDUARDO BRUSTGARCIAJUNIOR

ASSINATURA:

LOTE3

ITEM QUANT CODEMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL 26 6000 9850MAT KG BARRACHATADEAÇODE3/8"X1.1/4"

2,10 12.600,00 27 6000 9900MAT KG BARRACHATADEAÇODE1/2"X1/8"

2,35 14.100,00 28 6000 9950MAT KG BARACHATADEAÇODE3/4"X1/8"

2,35 14.100,00 29 5000 10.000MAT KG BARACHATADEAÇODE1."X3/16"

2,35 11.750,00 30 4000 10.050MAT KG BARACHATADEAÇODE1."X1/8"

2,35

9.400,00 31 4000 10.100MAT KG BARACHATADEAÇODE1."X1/4"

2,30

9.200,00 32 4000 10.200MAT KG BARACHATADEAÇODE1.1/2"X1/4"

2,30

9.200,00 33 4000 9 KG BARACHATADEAÇODE1/2X1/8"A1.1/4"X1.1/4"

2,50 10.000,00 34 500 5953 UND BOLSADELIGAÇÃOP/VASOSANITARIO

1,80

900,00

35 100 p/m par

BotadeBorrachacanolongopretaexcelente resistênciaàbrasão,soladoantiderrapante,Tamanho

diversos

31,10 3.110,00 36 5000 103 UND BLOCODECONCRETOPRENSADO10X20X40CM

0,85

4.250,00 37 5000 104 UND BLOCODECONCRETOPRENSADO20X20X40CM

1,30

6.500,00 38 2000 666 UND BUCHADENYLONSͲ12

0,08

160,00 39 2000 5883 UND BUCHADENYLONSͲ08

0,03

60,00 40 2000 5882 UND BUCHADENYLONSͲ07

0,02

40,00 41 2000 5881 UND BUCHADENYLONSͲ06

0,02

40,00 42 700 7152 UND BUCHAPVCSDCURTA40X32MM

0,60

420,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAOMÊS

LOTE2

ITEM QUANT COD

EMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL

13 8000 17 KG AÇOCAͲ50DE10MM

3,50 28.000,00

14 8000 18 KG AÇOCAͲ50DE12,5MM 3,20 25.600,00

15 8000 19 KG AÇOCAͲ5016MM 3,20 25.600,00

16 8000 20 KG AÇOCAͲ5020MM 3,20 25.600,00

17 8000 21 KG AÇOCAͲ5025MM 3,30 26.400,00

18 5000 13 KG AÇOCAͲ6004,2MM 3,20 16.000,00

19 5000 14 KG AÇOCAͲ6005MM 3,20 16.000,00

20 4000 29 KG AÇOCAͲ2506,3MM 4,20 16.800,00

21 4000 30 KG AÇOCAͲ2508MM 4,10 16.400,00

22 500 5060 UND ADAPTADORPVCPONTAROSCA50MM

5,30 2.650,00 23 300 5041 UND

ANELBORRACHAP/TUBOPVCREFORÇADO 250MM

8,20 2.460,00

24 200 3929 UND

ASSENTOSANITARIOCELITEOUSIMILAR 500Ͳ100

27,00 5.400,00 25 2000 77 M2 AZULEIJOBRANCO15X15EXTRA

11,50 23.000,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAO

MÊS

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009)

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

EMPRESA:JULIASSE MATERIAISDECONSTRUÇÃO

LTDA

REPRESENTANTE:DILCÉIA BASTOSCAMPOS

ASSINATURA:

LOTE2

ITEM QUANT COD

EMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL

13 8000 17 KG AÇOCAͲ50DE10MM

3,50 28.000,00

14 8000 18 KG AÇOCAͲ50DE12,5MM 3,20 25.600,00

15 8000 19 KG AÇOCAͲ5016MM 3,20 25.600,00

16 8000 20 KG AÇOCAͲ5020MM 3,20 25.600,00

17 8000 21 KG AÇOCAͲ5025MM 3,30 26.400,00

18 5000 13 KG AÇOCAͲ6004,2MM 3,20 16.000,00

19 5000 14 KG AÇOCAͲ6005MM 3,20 16.000,00

20 4000 29 KG AÇOCAͲ2506,3MM 4,20 16.800,00

21 4000 30 KG AÇOCAͲ2508MM 4,10 16.400,00

22 500 5060 UND ADAPTADORPVCPONTAROSCA50MM

5,30 2.650,00 23 300 5041 UND ANELBORRACHAP/TUBOPVCREFORÇADO

250MM

8,20 2.460,00

24 200 3929 UND

ASSENTOSANITARIOCELITEOUSIMILAR 500Ͳ100

27,00 5.400,00 25 2000 77 M2 AZULEIJOBRANCO15X15EXTRA

11,50 23.000,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAO

MÊS

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009)

(6)

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Quinta-feira • 19 de Novembro de 2009 • Ano II • No 148

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA:JULIASSEMATERIAIS

DECONSTRUÇÃOLTDA

REPRESENTANTE:DILCÉIABASTOS CAMPOS

ASSINATURA:

LOTE4

ITEM QUANT CODEMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL

43 500 152 M3 PEDRABRITA0

40,00 20.000,00

44 500 443 M3 PEDRABRITA1E2

40,00 20.000,00 45 6000 4282 M

CABOC/ISOLANTETERMOPL1000VͲ 04MM2

0,75 4.500,00 46 6000 4283 M

CABOC/ISOLANTETERMOPL1000VͲ 06MM2

1,15 6.900,00 47 6000 2362 M CABOC/ISOLANTETERMOPL1000VͲ

25MM2 3,65 21.900,00

48 1500 2363 M

CABOC/ISOLANTETERMOPL1000VͲ

50MM2 7,45 11.175,00

49 800 3287 M CAIBRO2"X3"MAÇARANDUBASERRADA

5,15 4.120,00 50 500 187 UND CAIXAESTAMPADA15X15CMP/

TOMADAEDISJUNTOR 4,65 2.325,00 51 100 784 UND CAIXAD'AGUAFIBRADEVID.CAPAC

0500LITROS

99,00 9.900,00 52 25 785 UND CAIXAD'AGUAFIBRADEVID.CAPAC

1500LITROS

308,00 7.700,00

53 50 p/m UND

Carrinhodemãocomcaçambametálica fundaebraçometálico,caçambacom

capacidadepara90litros

105,00 5.250,00

54 50 p/m UND

CAPADECHUVAEMPVCTRANSPARENTE C/CAPUZEMANGASEMFORRO ESPESSURA0,13MMCOMPRIMENTO

1.10M

7,25 362,50

55 800 35500MAT M2 COMPENSADOEMCEDROOUSIMILARDE 15MM

23,00 18.400,00 56 600 288 M2 CHAPAMADCOMPENSADORESINADODE

20MM

23,00 13.800,00

57 800 1364 M2 CHAPAMADCOMPENSADORESINADODE 17MM

10,20 8.160,00 58 600 278 M2 CHAPAMADCOMPENSADORESINADODE

14MM

8,50 5.100,00 59 600 1363 M2 CHAPAMAD.COMPENSADORESINADODE

10MM

5,80 3.480,00 60 600 430 M2 COMPENSADOPLASTIFICADODE17MM

16,00 9.600,00 61 600 1362 M2 COMPENSADOPLASTIFICADODE14MM

14,00 8.400,00 62 600 1361 M2 COMPENSADOPLASTIFICADODE10MM

11,20 6.720,00 63 600 1358 M2 CHAPACOMPENSADONAVAL10MM

13,50 8.100,00 64 600 1360 M2 CHAPACOMPENSADONAVAL15MM

17,00 10.200,00

GUAP I M I RI M

167 1990

65 800 1353 M2 CHAPACOMPENSADONAVAL20MM

23,00 18.400,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARA

OMÊS

(7)

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA:CAMPOSEGARCIA

MATERIASDECONSTRUÇÃOLTDA

REPRESENTANTE:GASTÃOEDUARDO BRUSTGARCIAJUNIOR

ASSINATURA:

LOTE5

ITEM QUANT CODEMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL 66 300 5059 UND

CALHACHANF.SOBREPOR,LAMPADAFLUOR 1X40W

7,50 2.250,00

67 300 5067

CALHACHANF.SOBREPOR,LAMPADAFLUOR 2X40W

8,10 2.430,00 68 200 5064 UND

CALHACHANF.SOBREPOR,LAMPADAFLUOR

2X20W 4,20 840,00

69 200 5066 UND

CALHACHANF.SOBREPOR,LAMPADAFLUOR 4X20W

9,50 1.900,00 70 500 7153 UND CURVA45GRAUSPVCPBAJE050MM

8,30 4.150,00 71 500 7154 UND CURVA45GRAUSPVCPBAJE075MM

17,50 8.750,00 72 250 7155 UND CURVA45GRAUSPVCPBAJE100MM

30,00 7.500,00 73 500 2653 UND CURVA90GRAUSPVCCURTA050MM

3,90 1.950,00 74 500 2654 UND CURVA90GRAUSPVCCURTA075MM

7,60 3.800,00 75 300 2655 UND CURVA90GRAUSPVCCURTAJE100MM

9,25 2.775,00 76 100 923 UND DOBRADIÇA3.1/2"X3"X3"/32LATÃOLAMIN

14,90 1.490,00 77 100 2951 UND DOBRADIÇALATÃOLAMIN3"X3"X3"/32

10,72 1.072,00 78 100 2954 UND DOBRADIÇAFLAMIN2.1/2"X2.1/2"X1/16

3,05 305,00

79 150 2325 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO1.1/4"(BARRA)

54,20 8.130,00 80 150 2326 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO1.1/2"(BARRA)

65,40 9.810,00 81 150 2327 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO2"(BARRA)

84,50 12.675,00 82 80 2328 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO21/2"(BARRA)

124,50 9.960,00 83 200 231 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO1/2"(BARRA)

21,50 4.300,00 84 150 232 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO3/4"(BARRA)

27,50 4.125,00 85 150 233 UND ELETRODUTOFGALV.PESADO1."(BARRA)

39,50 5.925,00

86 600 51850MAT M

ELETRODUTOESPIRALFLEXÍVELDE POLIETILENO,LINHAKANALEXOUSIMILARDE

30MM

2,60 1.560,00

87 600 51950MAT M

ELETRODUTOESPIRALFLEXÍVELDE POLIETILENO,LINHAKANALEXOUSIMILARDE

75MM

4,50 2.700,00

88 600 51900MAT M

ELETRODUTOESPIRALFLEXÍVELDE POLIETILENO,LINHAKANALEXOUSIMILARDE

50MM

1,65 990,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAO

MÊS

(8)

8

Este documento foi assinado digitalmente por AC SERASA SRF ICP-BRASIL.

Rio de Janeiro • Quinta-feira • 19 de Novembro de 2009 • Ano II • No 148

PREGÃO PRESENCIAL (0001/ 2009) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

RELAÇAÕ DAS EMPRESAS DETENTORAS DE REGISTRO DE PREÇOS EMPRESA:CAMPOSEGARCIA

MATERIASDECONSTRUÇÃOLTDA

REPRESENTANTE:GASTÃOEDUARDO BRUSTGARCIAJUNIOR

ASSINATURA:

LOTE6

ITEM QUANT CODEMOP UND DESCRIÇÃODOSPRODUTOS V.UNT V.TOTAL 89 50 7800 UND FECHADURAP/PORTAEXT.MACALAVC/ROS

75,00 3.750,00 90 100 5683 UND FECHADURAP/PORTÃOEMF.RESINADO

17,20 1.720,00 91 100 2922 UND FECHADURAP/PORTAINT.EMFCROMADO

22,00 2.200,00 92 100 2924 UND

FECHADURAP/PORTADEBANHEIRO.EMF.

CROMADO

22,00 2.200,00 93 1000 4273 M FIOPLASTICO.PARALELO2X4MM2 1,15 1.150,00 94 1000 2316 M FIOPLASTICO.PARALELO2X2,5MM2 0,78 780,00 95 1000 2360 M FIOTERMOPL1MM2ANTIͲCHAMA 0,12 120,00 96 1000 283 M FIOTERMOPL6.0MM2ANTIͲCHAMA 0,82 820,00 97 500 284 M FIOTERMOPL4.0MM2ANTIͲCHAMA 0,55 275,00 98 500 285 M FIOTERMOPL2,5MM2ANTIͲCHAMA

0,40 200,00

99 500 286 M FIOTERMOPL1,5MM2ANTIͲCHAMA

0,25 125,00

100 500 2317 UND

FITAISOLANTEC/3/4"LARGURAE20M

COMP 2,65 1.325,00

101 500 5374 M FITAISOLANTEAUTOFUSO

1,00 500,00

102 1000 2368 UND INTERRUPTOREMBUTIR2TELASPARALELAS

3,50 3.500,00 103 1000 2369 UND INTERRUPTOREMBUTIR3TELASPARALELAS

5,00 5.000,00 104 500 5756 UND INTERRUPTORDE2SEÇÕESS/PLACA

2,50 1.250,00 105 500 5754 UND INTERRUPTORSIMPLESS/PLACA

1,35 675,00

106 500 5770 UND JOELHO90GRAUSPVCESGOTO075MM

2,70 1.350,00 107 500 5733 UND JOELHO90GRAUSPVCSOLDAVEL020MM

0,22 110,00

108 500 5734 UND JOELHO90GRAUSPVCSOLDAVEL025MM

0,34 170,00

109 500 5764 UND JOELHO90GRAUSPVCSOLDAVEL040MM

2,10 1.050,00 110 500 5765 UND JOELHO90GRAUSPVCSOLDAVEL060MM

10,20 5.100,00 111 500 5766 UND JOELHO90GRAUSPVCESGOTO100MM

3,60 1.800,00 112 500 2623 UND JOELHO90GRAUSPVCROSQUIAVEL1/2"

0,60 300,00

113 500 2624 UND JOELHO90GRAUSPVCROSQUIAVEL3/4"

0,90 450,00

114 500 2625 UND JOELHO90GRAUSPVCROSQUIAVEL1.0"

1,60 800,00

115 500 2358 UND JOELHO90GRAUSPVCROSQUIAVEL1.1/2"

5,50 2.750,00 116 250 2626 UND JOELHO90GRAUSPVCROSQUIAVEL2.0"

10,00 2.500,00

ASQUANTIDADESSÃOESTIMADASPARAO

MÊS

(9)

COMISSÃO PREGÃO CNPJ: 39.547.500/0001-83

Publicações Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação entre o Município de Guapimirim e a WALCY SEVERO W DISTRIBUIDORA DE MERCADORIAS LTDA. Objeto: Contratação de uma empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, referente ao processo 0299/09. Funda- mentação Legal: Art. 24, Inciso IV da Lei 8666/93, com valor global de R$ 40.779,00 (Quarenta mil e setenta e nove reais).

Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação entre o Município de Guapimirim e a AIR PRODUCTS BRASIL LTDA. Objeto: Contratação de uma empresa para locação de tanque de oxigênio e fornecimento de oxigênio líquido, referente ao processo 0298/09. Funda- mentação Legal: Art. 24, Inciso IV da Lei 8666/93, com valor global de R$ 4.210,00 (Quatro mil e duzentos e dez reais).

Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação entre o Município de Guapimirim e a LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA S/A. Objeto: Contratação de uma empresa para aquisição de aproximadamente 3.110 Kg de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo a granel, referente ao processo 7406/09. Fundamentação Legal: Art. 24, Inciso IV da Lei 8666/93, com valor global de R$ 7.495,10 (Sete mil, quatrocentos e noventa e cinco reais e dez centavos).

Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação entre o Município de Guapimirim e a MC AZEVEDO BASTOS – COMERCIO E SERVIÇOS.

Objeto: Contratação de uma empresa para fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis, referente ao processo 6226/09.

Fundamentação Legal: Art. 24, Inciso IV da Lei 8666/93, com valor global de R$ 52.996,00 (Cinquenta e dois mil e noventa e seis reais).

Referências

Documentos relacionados

Quem, convocado dentro do prazo de validade da sua proposta, não assinar a Ata de Registro de Preços, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida

16.8 - O fornecedor registrado que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar o contrato ou ata de registro de preços, deixar de entregar documentação

Ir à casa de banho antes do sexo pode fazer com que sinta mais confiante para evitar um acidente durante os momentos íntimos. Além disso, tomar um banho ou duche antes do sexo

Revista Científica Eletrônica de Administração é uma publicação semestral da Faculdade de Ciências Jurídicas e Gerenciais de Garça – FAEG/FAEF e Editora FAEF, mantidas

11 LAURA DE MACEDO FERREIRA 12 MANUELA SERAFIM SOARES PEREIRA 13 MARIA EDUARDA COSTA DA SILVA 14 MARIA FERNANDA MESSER PALMUTI 15 MARIA FERNANDA PEREIRA SOARES 16 MATHEUS SOUZA

Número total de morfoespécies, indivíduos, “singletons” e sua proporção (%), da ordem Coleoptera (adultos) obtidos nas copas de seis árvores de A.. Abundância relativa em

Nos séculos VI e VII da nossa era, existiam várias tribos polonesas formadas por eslavos ocidentais que ocupavam os terrenos entre o rio Odra e Wisła,

O licitante/fornecedor que, convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não assinar a Ata de Registro de Preços, deixar de entregar documentação exigida neste