• Nenhum resultado encontrado

ASSISTÊNCIA 24 HORAS LIGAÇÃO GRATUITA MANUAL DO USUÁRIO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ASSISTÊNCIA 24 HORAS LIGAÇÃO GRATUITA MANUAL DO USUÁRIO"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

MANUAL DO USUÁRIO

LIGAÇÃO GRATUITA

0800 941 5755

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

(2)

Seja bem-vindo

A par r de agora com a Rota Assistência 24 horas você terá a tranqüilidade, caso haja qualquer imprevisto com o seu veículo. A nossa central de assistência buscará atendê-lo da melhor maneira, solucionando o seu problema.

Sempre que for preciso, poderá contar com a nossa equipe de profissionais altamente qualificados, para uma assistência emergencial, disponibilização de equipamentos, dentre outros serviços.

(3)

Obje vo do Programa:

Este programa obje va prestar um atendimento personalizado ao usuário e seus acompanhantes em situações de emergência ocasionadas por seu veículo nos eventos:

Pane, acidente e roubo/furto, através do telefone de Discagem Direta Gratuita (DDG) 0800 941 5755 durante 24 horas por dia, inclusive nos feriados e finais de semana, durante 365 dias no ano.

Os serviços rela vos ao veículo assis do abrangem as modalidades previstas, que serão prestadas conforme descritas a seguir, desde que respeitadas as condições estabelecidas.

GARANTIAS DE ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

LIMITE DE UTILIZAÇÃO

Território brasileiro.

(4)

COMUNICAÇÃO

Caso ocorra algum fato objeto de prestação de serviços da assistência, o USUÁRIO deverá entrar em contato pelo telefone :

0800 941 5755

Atendimento 24 horas, 7 dias da semana,

feriados e finais de semana, 365 dias no ano.

AGILIZE O ATENDIMENTO

Antes de ligar tenha em mãos:

1 - Documento do veículo (Placa, Chassi); 2 - Endereço do local do evento;

(5)

Condições gerais dos serviços de assistência à

veículos de passeio, moto, u litário e caminhão.

DEFINIÇÕES E COBERTURAS

A) USUÁRIO:

Entende-se por USUÁRIO, no caso de pessoas sicas, proprietário do veículo ou o condutor do veículo assis do no momento do evento, ou ainda o condutor habitual, quando o tular desta for pessoa jurídica, desde que tenham residência habitual no Brasil, assim como este deverá encontrar-se cadastrado em nossa base de dados no momento do acionamento.

B) PESSOA USUÁRIA:

Entende-se por Pessoa Usuária, além do USUÁRIO, os demais ocupantes do veículo assis do desde que sejam afetados por pane, acidente de trânsito, roubo ou furto deste veículo.

C) VEÍCULO ASSISTIDO:

Entende-se por veículo assis do, o veículo cadastrado na central de assistência.

D) EVENTO:

É a ocorrência com o veículo de qualquer pane, avaria/acidente, bem como lesão corporal, e/ou falecimento. Locomoção do veículo por seus próprios meios, abertos ao tráfego, de areias fofas ou movediças.

(6)

E) PANE:

Entende-se por pane todo defeito espontâneo de origem mecânica ou elétrica, reconhecidos pelo fabricante, que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, bem como os casos de falta de combus vel, troca de pneus e perda ou quebra das chaves.

F) ACIDENTE:

Entende-se por acidente a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no veículo assis do, tais como: colisão, abalroamento ou capotagem que provoque a imobilização do mesmo, tendo ou não resultado em ferimento do USUÁRIO, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios.

G) Assistência às pessoas ou ao veículo quando em trânsito por

estradas ou caminhos de di cil acesso aos veículos comuns, impedidos ou não abertos ao tráfego, de areias fofas ou movediças.

(7)

CARACTERISTICAS DOS VEÍCULOS:

Para fins de assistência, são considerados veículos leves ou de passeio, o automóvel de categoria passeio ou moto, previamente cadastrados no banco de dados com ou sem caçamba, que tenham até 4,5 metros de comprimento e não ultrapassem 3,5 (três e meia) toneladas, de uso par cular, des nados, ou não a transportes de passageiros e que tenham 4 (quatro) rodas (passeio) e 2 (duas) rodas (moto). Veículos

po: Triciclo deverão ser considerados como sendo veículos de passeio.

Para fins de assistência, são consideradas motocicletas, o veículo de categoria par cular, de espécie/ po passeio / motoneta / motociclo, de duas rodas, que tenha 100 (cem) ou mais cilindradas, com peso máximo de 2.000 (dois mil) quilos e que comporte até dois passageiros, está excluído do programa as motos des nados ao serviço de transporte de passageiros (MOTO TAXI).

Para fins de assistência, são considerados u litários, o automóvel de categoria u litário, cabine simples ou dupla, que tenha ou não, caçamba, podendo ser S.U.V ( S p o r t U T I L I T Y V E H I C L E ) , d e v e n d o o s m e s m o s s e r e m p r e v i a m e n t e cadastrados no banco de dados que ultrapassem 4,5 metros de comprimento e não ultrapassem 3,5 (três e meia) toneladas, de uso par cular, des nados ou não a transportes de passageiros/carga e que tenham 4 (quatro) rodas (passeio/u litário).

Para fins de assistência, são considerados veículos pesados ou de carga, aqueles com a finalidade de transportar carga, ainda que com menos de 3,5 (três e meia) toneladas, ou seja, caminhões de qualquer po, caminhões baú, rebocadores, reboques e semi - reboques. Também são considerados veículos pesados ou de carga, veículos acima de 3,5(três e meia) toneladas, cadastrados no banco de dados. Estão excluídos para essa categoria os veículos descritos nos itens anteriores e aqueles u lizados para fins de transporte pago de passageiros.

Assistência à veículos de passeio, moto, u litário e caminhão

(8)

Resumo das coberturas

1. SOCORRO ELETRO/MECÂNICO 2. REBOQUE 2.1. Pane 2.2. Sinistro 3. CHAVEIRO 4. PANE SECA * 5. TROCA DE PNEU * 6. GUARDA DO VEÍCULO 7. TAXI

8. MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO 9. TRANSPORTE PARA RECUPERAR O VEÍCULO 10. HOSPEDAGEM

11. MOTORISTA SUBSTITUTO * 12. TRASLADO DE CORPO

13. TRANSMISSÃO DE MENSAGENS URGENTES

* Cobertura exclusiva para veículos de passeio e U litários.

A) ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO:

(9)

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO:

1) Socorro eletro mecânico

Evento Gerador: Na ocorrência de pane elétrica ou mecânica no veículo assis do, que impossibilite sua locomoção por meios próprios.

Descrição do Serviço: Envio de um eletro/mecânico para o reparo do veículo no local do evento e desde que

tecnicamente possível.

- Este serviço cobre tão somente a mão de obra, não cobre custos das peças ou decorrentes da mesma, tais como, deslocamento para compra.

- Nota - Na impossibilidade da execução do reparo no local fica garan da o envio de reboque, (Cobertura – 2 Reboque).

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo. 2) REBOQUE

2.1. Reboque e/ou recolha após pane

Evento Gerador: Na ocorrência de pane elétrica ou mecânica no veículo assis do, que impossibilite sua locomoção por meios próprios.

(10)

Descrição do Serviço: Remoção do veículo até oficina ou concessionária mais próxima dentro do raio máximo de quilometragem contratado, local de des no a ser indicado pelo solicitante do serviço ou pessoa por ele indicada.

- Caso exceda o limite de quilometragem, o usuário será responsável pelo pagamento do excedente de ida e volta do reboque.

- Se fora do horário comercial, o veículo alterna vamente poderá ser removido para residência ou base do prestador para sua guarda.

Limite de KM: Conforme contratado*

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

2.2. Reboque e/ou recolha após sinistro

Evento Gerador: Na ocorrência de acidente, incêndio, roubo ou furto (localizado) do veículo, e que impossibilite o seu deslocamento por meios próprios.

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará a remoção do veículo até oficina ou concessionária mais

próxima dentro do raio máximo de quilometragem contratado, local de des no a ser indicado pelo solicitante do serviço ou pessoa por ele indicada.

(11)

- Caso exceda o limite de quilometragem, o usuário será responsável pelo pagamento do excedente de ida e volta do reboque.

- Se fora do horário comercial, o veículo alterna vamente poderá ser removido para residência ou base do prestador para sua guarda.

Limite de KM: Conforme contratado*

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

3) Chaveiro

Evento Gerador: Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda, extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, ou sua quebra na fechadura ou ignição.

Descrição do Serviço: A central de assistência enviará um chaveiro para a abertura do veículo, re rada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.

- Este serviço só estará disponível para veículos que u lizem chaves tradicionais.

- Não estão cobertas a confecção de chaves nem os custos de mão de obra e peças para troca e conserto de fechadura ou ignição, em qualquer caso, para trancas e travas auxiliares, tais como tampa de combus vel, porta-malas e trava de direção.

(12)

Evento Gerador: Se o veículo assis do ficar impossibilitado de se locomover por falta de combus vel.

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará um reboque do local do evento até o posto de abastecimento mais próximo.

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

4) Pane seca

- No caso de falta de estrutura local para abertura do veículo o mesmo poderá ser removido conforme cobertura do plano.

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

5) Troca de pneus

Evento Gerador:

Ocorrência de dano a um dos pneus do veículo (Pneu furado/ estourado).

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará o envio de um profissional para efetuar a troca do pneu

danificado pelo pneu sobressalente (estepe) do veículo ou o reboque do veículo até um borracheiro capaz de consertar o dano no município de ocorrência.

(13)

- Não estão cobertas pelo serviço, as despesas para conserto do pneu, câmara, aro e qualquer outra peça relacionada com o evento.

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo. 6) Guarda do veículo

Evento Gerador: Em consequência de evento coberto, e não havendo nenhuma oficina disponível para o reparo no momento.

Descrição do Serviço: A central assistência providenciará a guarda do veículo até que possa ser enviado para o reparo.

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

ASSISTÊNCIA A PESSOAS:

7) Taxi

Evento Gerador:Na ocorrência de pane ou sinistro (acidente, incêndio, roubo e/ou furto) com o veículo assis do, dentro do município de domicilio do usuário.

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará um TAXI (convencional) para retorno a sua residência, conforme endereço cadastrado.

(14)

- Esse serviço está condicionado à u lização do serviço de reboque e no momento da ocorrência, não podendo ser agendado para outro dia.

Limite: R$ 100,00 (cem reais)

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

8) Meio de transporte alterna vo

Evento Gerador: Ocorrência de pane ou sinistro (acidente, incêndio, roubo e/ou furto) com o veículo assis do, fora do município de residência, havendo a necessidade do reparo ou conserto superior a 48 horas.

Descrição do Serviço:A central de assistência providenciará um meio de transporte mais adequado aos ocupantes do veículo para retorno ao endereço de domicilio cadastrado ou prosseguimento da viagem, neste caso se esta distância for igual ou menor que a do retorno.

- Evento deverá ocorrer a uma distância superior a 100 (cem) quilômetros do local de cadastramento da base do veículo. - Considera-se meio de transporte adequado aquele que a equipe julgar mais viável, levando em consideração a disponibilidade de acionamento de prestador, tempo e custo. - O número de ocupantes, será limitado a capacidade máxima do

(15)

Limite: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

9) Transporte para recuperação do veículo

Evento Gerador: Para ocasião de recuperação do veículo após ter sido roubado e/ou furtado.

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará um TAXI (convencional) para recuperação do veículo, trajeto do domicilio de residência até a Delegacia onde o veículo tenha sido recuperado.

Limite: R$ 100,00 (cem reais)

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

10) Hospedagem

Evento Gerador: Nos casos onde o veículo ficar impedido de prosseguir a viagem por qualquer evento (pane ou colisão) onde o reparo não for possível de ser realizado no momento da ocorrência e caso não seja possível fornecer o serviço de meio de transporte alterna vo por indisponibilidade de transporte.

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará para os ocupantes do veículo 01 (uma) diária de hotel em nossa rede credenciada.

- OBS.: Fica como responsabilidade do assis do todas as despesas não compreendidas no preço da diária como gastos com restaurantes, frigobar, telefone, lavanderia, etc.

(16)

Limite: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

11) Motorista subs tuto

Evento Gerador:

Na ocorrência de um mal súbito, problemas psicológicos, sicos por orientação médica ou eventual acidente com o veículo assis do, se o veículo ainda es ver em condição de trafegar e o usuário ficar impedido de conduzir o veículo.

Descrição do Serviço: A central de assistência providenciará um motorista subs tuto para condução do veículo até o endereço de residência cadastrado ou local indicado.

Limite: R$ 100,00 (cem reais)

Limite de U lização: 12 eventos anuais, 1 (hum) evento

mensal, não cumula vo.

12) Traslado do corpo

Evento Gerador: Na ocorrência de falecimento do usuário ocasionado por acidente com o veículo cadastrado.

Descrição do Serviço: A central de assistência se solicitada providenciará o traslado do corpo até município de domicílio.

(17)

- Esta cobertura estará disponível somente se o ocorrido for fora do município de domicílio conforme endereço cadastrado. Limite: R$ 1.000,00 (hum mil reais)

Limite de u lização: 1 (uma) intervenção na vigência 13) Transmissão de mensagens urgentes

Em caso de necessidade, a central de assistência prestará ao condutor do veículo auxílio na transmissão de mensagens urgentes, relacionadas ao evento, podendo ser para sua empresa, familiares e terceiros.

LIMITE

No que se refere aos serviços ao veículo assis do, não haverá qualquer franquia quilométrica para os serviços descritos nos itens abaixo:

- Socorro Elétrico / Mecânico; - Reboque;

- Envio de Chaveiro;

- Transmissão de Mensagens Urgentes.

Para os demais serviços previstos nas descrições do serviço, o direito às prestações dos serviços de assistência começa a par r de 50 Km da residência

NOTA GERAL

A responsabilidade da CENTRAL DE ASSISTÊNCIA sobre todas as despesas de transporte referidas nas alíneas anteriores, está limitada ao custo da tarifa econômica em transporte regular de passageiros.

(18)

EXCLUSÕES

1) Além das exclusões já par cularizadas neste contrato, não serão

concedidas as prestações seguintes:

a) Serviços solicitados pela pessoa assis da sem prévio consen mento da

assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada;

b) Condução ou manobra do veículo por pessoa não legalmente habilitada

na categoria;

c) Condução ou manobra do veículo por pessoa alcoolizada ou sob o efeito

de drogas;

d) Assistência derivada de prá cas espor vas em compe ção por parte das

pessoas assis das e da par cipação de veículo em compe ções, apostas ou provas de velocidade;

e) Assistência, se ultrapassar a capacidade nominal, de pessoas ou carga do

veículo assis do;

f) Custos com mão de obra para reparação do veículo; g) Custo de aquisição de combus vel;

h) Atendimento para veículos em caso de pane ou colisão que esteja

dentro de oficinas mecânicas.

Excluem-se ainda das prestações e serviços da CENTRAL DE ASSISTÊNCIA, as derivadas de:

Caso Fortuito ou Força Maior dentre eles:

A. Atos de terrorismo, revoltas populares, greves, sabotagem, guerras e

quaisquer perturbações de ordem pública.

B. Atos ou a vidades das Forças Armadas ou de forças de segurança em

tempos de paz.

C. Os eventos que tenham por causa irradiações provenientes da

(19)

RESPONSABILIDADE

A CENTRAL DE ASSISTÊNCIA se responsabilizará por eventuais danos que possam ocorrer no veículo assis do durante sua remoção até o local de des no, desde que este serviço seja prestado pela mesma.

Neste caso, a CENTRAL DE ASSISTÊNCIA deverá ser comunicada em relação ao dano causado em até 72 ( setenta e duas ) horas, após a remoção do veículo. Em qualquer situação, estarão excluídas as indenizações por lucros cessantes.

D. Eventos decorrentes de fenômenos da natureza, de caráter extraordinário,

tais como: inundações, terremotos, erupções vulcânicas, tempestade ciclônicas a picas, furacões, maremotos, quedas de corpos siderais, meteoritos, etc.

Parágrafo Único - Ficam excluídos das prestações previstas neste contrato os

atos pra cados por ação ou omissão da pessoa usuária ou do condutor do veículo assis do, causadas por má fé.

(20)

Contato

(MATRIZ)

(19) 3383-7953

Endereços:

(MATRIZ)

Avenida Antônio Von Zuben, 2.691 Jardim São José

Campinas / SP

(FILIAIS)

São Paulo / SP São José do Rio Preto / SP

Referências

Documentos relacionados

Embora todos esses capítulos depreendam-se em parte do tema principal do livro, onde “a imagem do senhor servindo a mesa aos seus servos é o paradigma dos novos valores do Reino

Você pode querer experimentar diferentes localizações, ao aplicar um novo adesivo para encontrar áreas que são mais confortáveis para você, e onde a roupa não vai entrar em

O algoritmo de otimização fornece os ganhos do controlador a partir da minimização de uma função objetivo baseada nos autovalores do sistema em malha fechada.. O ganho fornecido

6 of an APD task force shows others involved with the Journal in 1995, including Mary Anne Fleming who is the current content developer of journals at ASM and a person who

- Avaliação Institucional – Etapa 1: Questões discursivas e/ou objetivas (Pontuação: 0 a 10) - Avaliação Processual: Avaliação do trabalho prático de dentística realizado

As coordenadas geodésicas e as altitudes ortométricas das estações da rede foram determinadas com precisão decimétrica em relação ao Sistema Geodésico Brasileiro (SGB):

O processo de avaliação através de um checklist, conduzido por usuários experientes, isto é, que usam sistematicamente o sistema, permitiu constatar que a interface colabora com o

8.4 Força magnética sobre uma carga em movimento. 8.5 Força magnética sobre fios com corrente elétrica. 8.6 Torque magnético sobre espiras de corrente. 8.7 O Galvanômetro..