• Nenhum resultado encontrado

Página 1 PROGRAMA DE ÓRGÃO/UNIDADE COMPENSADO/ CANCELADO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Página 1 PROGRAMA DE ÓRGÃO/UNIDADE COMPENSADO/ CANCELADO"

Copied!
31
0
0

Texto

(1)

Página 1

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI

Atos do Prefeito DECRETO N° 12900/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE NITERÓI, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no art. 4°, da Lei n° 3337/2017, de 29 de dezembro de 2017.

D E C R E T A:

Art. 1º - Fica aberto crédito suplementar ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, no valor global de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) para reforço de dotações orçamentárias, na forma do Anexo.

Art. 2º - O crédito suplementar de que trata o artigo anterior será compensado de acordo com o inciso II, do § 1° do artigo 43, da Lei n° 4320, de 17 de março de 1964, na forma do Anexo.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI, EM 13 DE MARÇO DE 2018 RODRIGO NEVES - PREFEITO

ANEXO AO DECRETO Nº 12900/2018 CRÉDITO SUPLEMENTAR

CÓDIGOS VALORES (R$)

ÓRGÃO/UNIDADE PROGRAMA DE

TRABALHO DESPESA FT SUPLEMENTADO

COMPENSADO/ CANCELADO 1200 - PGM 04.127.0145.2096 44906100 108 1.300.000,00 EXCESSO DE ARRECADAÇÃO RELATIVO A RECURSOS DE INDENIZAÇÕES (ROYALTIES) 108 1.300.000,00 TOTAL GERAL 1.300.000,00 1.300.000,00 NOTA:

FONTE 108 - RECURSOS DE INDENIZAÇÕES (ROYALTIES) DECRETO Nº 12901/2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE NITERÓI, no uso de suas atribuições legais, D E C R E T A:

Art. 1º - Fica considerado ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, no dia 29 (quinta-feira) de março do corrente ano, salvo nas repartições cujo serviço, a juízo do respectivo Chefe, for indispensável, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. PREFEITURA MUNICIPAL DE NITERÓI, 13 DE MARÇO DE 2018. RODRIGO NEVES - PREFEITO

Portarias

PORT. Nº 208/2018 - Considera exonerado, a pedido, a contar de 01/03/2018, GREGÓRIO JORIO SANTANA do cargo Assistente A, CC-4, da Secretaria Municipal de Ações Estratégicas.

PORT. Nº 209/2018 - Considera nomeado, a contar de 01/03/2018, SANDRO DE ALMEIDA FARIA para exercer o cargo de Assistente A, CC-4, da Secretaria Municipal de Ações Estratégicas, em vaga da exoneração de Gregório Jorio Santana, acrescido das gratificações previstas na Comunicação Interna n° 01/09

PORT. Nº 210/2018 - Considera nomeada, a contar de 01/03/18, FERNANDA CONCEIÇÃO PACIELLO para exercer o cargo de Assistente B, CC-5, da Secretaria Municipal de Administração, em vaga da exoneração de Damiana Fernandes da Silva, acrescido das gratificações previstas na Comunicação Interna n° 01/09.

PORT. Nº 211/2018 - Considera nomeada, a contar de 01/03/18, MICHELLE DOS SANTOS FARIAS para exercer o cargo de Assistente A, CC-4, da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, em vaga da exoneração de Silvia Regina Monteiro de Carvalho, acrescido das gratificações previstas na Comunicação Interna n° 01/09.

PORT. Nº 212/2018 - Considera nomeada, a contar de 01/03/18, ELISANGELA GONÇALVES PEIXOTO para exercer o cargo de Assistente A, CC-4, da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, em vaga da exoneração de Anderson Abrão Menezes, acrescido das gratificações previstas na Comunicação Interna n° 01/09.

SECRETARIA EXECUTIVA PORTARIA SEXEC Nº 006/2018 O SECRETÁRIO EXECUTIVO, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o disposto no artigo 14 da Lei nº 12.232/10, no sentido de que todos os fornecedores de bens ou serviços especializados relacionados com as atividades complementares da execução do objeto do contrato de publicidade, sejam pessoas físicas ou jurídicas, devam estar previamente cadastrados junto ao Município;

RESOLVE estabelecer regras para inscrição no Cadastro de Fornecedores de Publicidade, nos termos que se seguem:

Artigo 1º - As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em fornecer de bens ou serviços especializados relacionados com as atividades complementares da execução do objeto do contrato de publicidade deverão estar previamente inscritos no Cadastro de Fornecedores de Publicidade, através do encaminhamento à Prefeitura de Niterói de Requerimento e Ficha Cadastral, nos ternos dos Anexos 1 e 2.

Artigo 2º - Para habilitação jurídica dos interessados, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

I - Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, ou seja, o contrato de constituição com todas as alterações ou a sua consolidação devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais e, no caso de sociedades por ações, acompanhados de documentos de eleição de seus administradores;

II - Registro comercial, no caso de empresa individual;

III - Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

IV – Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

Artigo 3º - Para comprovação de regularidade fiscal, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

I – Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);

II – Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual e/ou Municipal, relativo ao domicílio ou sede da empresa, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;

III – Prova de regularidade para com as Fazendas:

III.I – Federal – Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;

III.II – Estadual – Prova de regularidade para com a Fazenda de todos os tributos do domicílio ou sede do licitante ou outra equivalente;

III.III – Municipal – Certidão Negativa de Tributos Mobiliários;

IV – Prova de Regularidade com FGTS e INSS, demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei.

Artigo 4º - Para comprovação de qualificação econômico-financeira, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

(2)

Página 2

I – Certidão Negativa de Falência e Concordata, expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica;

II – Declaração de que cumpre o disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal (Anexo 3).

Artigo 5º – Os documentos constantes desta relação deverão estar com prazo de validade em vigência.

Artigo 6º – O Cadastro terá validade de 01 (um) ano.

Artigo 7º – Os documentos deverão ser protocolados na Coordenadoria Geral de Comunicação: Rua Visconde de Sepetiba, 987 – 5º andar –Centro –Prefeitura de Niterói. Artigo 8º – Para informações adicionais, os interessados deverão entrar em contato com a Coordenadoria Geral de Comunicação, no telefone: (21) 2620-0403 – Ramal: 314. Artigo 9º - O credenciamento não estabelece qualquer obrigação do Município, através da agência de publicidade vencedora da licitação, em efetivar a contratação do serviço.

ANEXO 1

Nome da Empresa:__________________________________________________ C.N.P.J.: ____________________ Inscrição Estadual: _____________________ Data da Fundação: ________________ Capital Social Atual: ________________

Endereço da Matriz: ________________________________________________ Bairro: _______________________ Cidade: ____________________________ Estado: _______________________ CEP: ______________________________ Telefones: _______________________________ Fax: ____________________ Endereço da Filial:_________________________________________________ Bairro: _______________________ Cidade: ____________________________ Estado: _______________________ CEP: ______________________________ Telefones: _______________________________ Fax: ____________________

PROPRIETÁRIO, PRINCIPAIS SÓCIOS OU DIRIGENTES Nome: Cargo: Nome: Cargo: Nome: Cargo:

PESSOAS AUTORIZADAS PARA CONTATO (VENDAS INTERNAS - REPRESENTANTES INTERNOS)

01 - 02 -

Ramo de Atividade:

__/__/____

Data de entrega (Assinatura e carimbo do responsável) ANEXO 2

À

Prefeitura Municipal de Niterói,

_____________________________________________________________, com sede à __________________________________, n.º ______, bairro ___________________, cidade _____________________________________, estado ___________________, vem pelo presente requerer a Vossa Excelência, sua inscrição no registro de fornecedores de publicidade dessa Prefeitura, conforme documentação anexa.

Declaramos ainda que:

1 – Apresentaremos todos e quaisquer documentos adicionais que nos forem exigidos; 2 – Autorizamos essa municipalidade a proceder investigações por ela julgadas oportunas ou necessárias, para esclarecimento junto às instalações, ou junto aos órgãos ou pessoas a nós relacionadas;

3 – Autorizamos as pessoas e entidades mencionadas nos documentos por nós apresentados a prestarem todas e quaisquer informações pedidas por essa municipalidade.

Nestes termos, P. Deferimento _______________________________________ (Local e data) ________________________________________ (Assinatura e carimbo) ANEXO 3

DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE EMPREGADOS MENORES (Nome da empresa) ________________________________________________, inscrita no C.N.P.J. n° _____________________________________, por intermédio de seu representante legal, o (a) Sr. (a) _____________________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade R.G. n° ____________________ e C.P.F. n° ________________________, DECLARA, para fins do disposto no inc. V do art. 27 da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei n° 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ). (OBSERVAÇÃO: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima).

_________________________________ (Local e Data)

__________________________________

(Nome e número da Carteira de Identidade do declarante)

OBS.: Esta declaração deverá ser emitida em papel timbrado da empresa proponente e

carimbada com o número do C.N.P.J.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ORDEM PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2018

HOMOLOGAÇÃO

Tendo em vista o que consta no processo 130002975/2017, relativo a aquisição de 06 Bebedouros, 06 Cadeados Cr20, 03 Barracas de Lona, 12 Lonas Lateral, 36 Cadeiras de camping, 09 Mesas tipo Camping e 02 Correntes de Sinalização de Plástico destinados a operação Niterói Mais Segura, conforme as especificações constantes do ANEXO I – Termo de Referência do Objeto, homologo o resultado da licitação, por PREGÃO PRESENCIAL, sob o nº 003/2018, adjudicando os fornecimentos a empresa SOMAR RIO DISTRIBUIDORA LTDA-EPP - CNPJ nº 18.589.619/0001-49, para o ITEM 05 no valor total de R$ 3.384,00 (três mil trezentos e oitenta e quatro reais) e para o ITEM 06 no valor total de R$ 2.682,00 (dois mil seiscentos e oitenta e dois reais), perfazendo o total licitado de R$ 6.066,00 (seis mil e sessenta e seis reais), para atender esta conceituada Secretaria, de acordo com inciso VI do artigo 43 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. Os itens 01, 02, 03, 04 e 07 não foram cotados.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL CORREGEDORIA GERAL

PORTARIA Nº 005/2018 - O Corregedor da Guarda Civil Municipal de Niterói, no uso de suas atribuições, resolve Punir o(a) Guarda Civil Municipal DANIEL ALVES WERNECK CUNHA, Matrícula: 242.527-0 com pena de REPREENSÃO, por infringir o artigo 124 inciso

(3)

Página 3

XVII da Lei 2838/2011, considerando-se às circunstâncias atenuantes previstas no artigo 234, incisos I e II do mesmo Diploma Legal, conforme o apurado no Procedimento nº 044/2018-COGER, referente à transgressão contida na FRD nº 0541/17, na qual se apurou a transgressão disciplinar. Ao lhe ser ofertado o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa, não apresentou fatos ou argumentos que justificassem a transgressão funcional ou motivassem decisão contrária. (Portaria nº 005/2018)

PORTARIA Nº 006/2018 - O Corregedor da Guarda Civil Municipal de Niterói, no uso de suas atribuições, resolve Punir o(a) Guarda Civil Municipal WASHINGTON NUNES DA SILVA, Matrícula: 235.575-8 com pena de REPREENSÃO, por infringir o artigo 124 inciso XVII da Lei 2838/2011, considerando-se às circunstâncias atenuantes previstas no artigo 234, incisos I e II do mesmo Diploma Legal, conforme o apurado no Procedimento nº 041/2018-COGER, referente à transgressão contida na FRD nº 0654/17, na qual se apurou a transgressão disciplinar. Ao lhe ser ofertado o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa, não apresentou fatos ou argumentos que justificassem a transgressão funcional ou motivassem decisão contrária. (Portaria nº 006/2018)

PORTARIA Nº 007/2018 - O Corregedor da Guarda Civil Municipal de Niterói, no uso de suas atribuições, resolve Punir o(a) Guarda Civil Municipal DANIEL CESAR DE ALMEIDA TEIXEIRA, Matrícula: 241.511-6 com pena de REPREENSÃO, por infringir o artigo 124 inciso XVII da Lei 2838/2011, considerando-se às circunstâncias atenuantes previstas no artigo 234, incisos I e II do mesmo Diploma Legal, conforme o apurado no Procedimento nº 049/2018-COGER, referente à transgressão contida na FRD nº 0621/17, na qual se apurou a transgressão disciplinar. Ao lhe ser ofertado o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa, não apresentou fatos ou argumentos que justificassem a transgressão funcional ou motivassem decisão contrária. (Portaria nº 007/2018)

PORTARIA Nº 008/2018 - O Corregedor da Guarda Civil Municipal de Niterói, no uso de suas atribuições, resolve Punir o(a) Guarda Civil Municipal LEONARDO DE OLIVEIRA SILVA, Matrícula: 241.683-0 com pena de REPREENSÃO, por infringir o artigo 124 inciso XVII da Lei 2838/2011, considerando-se às circunstâncias atenuantes previstas no artigo 234, incisos I e II do mesmo Diploma Legal, conforme o apurado no Procedimento nº 039/2018-COGER, referente à transgressão contida na FRD nº 0652/17, na qual se apurou a transgressão disciplinar. Ao lhe ser ofertado o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa, não apresentou fatos ou argumentos que justificassem a transgressão funcional ou motivassem decisão contrária. (Portaria nº 008/2018)

PORTARIA Nº 009/2018 - O Corregedor da Guarda Civil Municipal de Niterói, no uso de suas atribuições, resolve Punir o(a) Guarda Civil Municipal MARCELO NUNES BASTOS, Matrícula: 235.950-3 com pena de REPREENSÃO, por infringir o artigo 124 inciso XVII da Lei 2838/2011, considerando-se às circunstâncias atenuantes previstas no artigo 234, incisos I e II do mesmo Diploma Legal, conforme o apurado no Procedimento nº 052/2018-COGER, referente à transgressão contida na FRD nº 0162/17, na qual se apurou a transgressão disciplinar. Ao lhe ser ofertado o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa, não apresentou fatos ou argumentos que justificassem a transgressão funcional ou motivassem decisão contrária. (Portaria nº 009/2018)

PORTARIA Nº 010/2018 - O Corregedor da Guarda Civil Municipal de Niterói, no uso de suas atribuições, resolve Punir o(a) Guarda Civil Municipal SABRINA TORRES BRUM, Matrícula: 234.449-7 com pena de REPREENSÃO, por infringir o artigo 124 inciso XVII da Lei 2838/2011, considerando-se às circunstâncias atenuantes previstas no artigo 234, incisos I e II do mesmo Diploma Legal, conforme o apurado no Procedimento nº 028/17-COGER, referente à transgressão contida na FRD nº 0607/17, na qual se apurou a transgressão disciplinar. Ao lhe ser ofertado o direito ao Contraditório e a Ampla Defesa, não apresentou fatos ou argumentos que justificassem a transgressão funcional ou motivassem decisão contrária. (Portaria nº 010/2018)

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS EXTRATO Nº107/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 107/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e ADREIA CORRÊA DE ARAUJO PEREIRA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 136/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018. EXTRATO Nº108/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 108/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e ANDRESSA MENEZES ALMEIDA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 200/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº109/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 109/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e ANGELICA MONTEIRO DE SOUZA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 104/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº110/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 110/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e CAMILA PIRES PACHECO. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 533/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

(4)

Página 4

EXTRATO Nº111/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 111/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e CARINA SILVA DE LIMA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 126/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº112/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 112/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e DANIELLA CRISTINA NASCIMENTO DE AZEVEDO. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 547/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018. EXTRATO Nº113/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 113/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e DANIELLE ALVES LOPES. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 138/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº114/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 114/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e DERLY LACERDA FREIRE. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 131/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº115/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 115/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e DIEGO JOSÉ MARTINS DE SOUZA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 135/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº116/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 116/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e ELIANA PEREIRA DA SILVA MACHADO. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 116/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018. EXTRATO Nº117/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 117/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e ELISÂNGELA DA SILVA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 139/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº118/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 118/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e FABIANO GUERRA COELHO. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 122/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

EXTRATO Nº119/2018 - INSTRUMENTO: Primeiro Termo Aditivo Nº SASDH 119/2018 de prorrogação de Prazo. PARTES: Município de Niterói tendo como gestor o Fundo Municipal de Assistência Social e FLÁVIA COUTINHO BARBOSA. OBJETO: Primeira prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº 109/2017 de contratação temporária de Educador Social, desenvolvendo esta atividade na Secretaria de Assistência Social e

(5)

Página 5

Direitos Humanos. PRAZO: 12 meses com vigência a partir de 11 de janeiro de 2018. VALOR ESTIMADO: R$15.774,95 (quinze mil, setecentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). VERBA: P.T. nº 16.72.08.122.0145.4192, CD nº 3.3.3.9.0.04.01 (Remuneração) Fonte 208, Nota de Empenho nº 000001, datada de 09/01/2018. FUNDAMENTO: art. 37, inciso IX, da Constituição da República e nas Leis Municipais nº 3.083/14 e nº 3.086/14 e processo 090000234/2016. DATA DA ASSINATURA: 09 de janeiro de 2018. Omitido do Diário Oficial do dia 07/02/2018.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA Coordenadoria do Serviço Funerário Municipal

CEMITÉRIO DO MARUÍ EDITAL

O Chefe do Cemitério de Maruí torna público o seguinte: os restos mortais abaixo relacionados, e sepultados nessa necrópole no período de 20/03/2015 à 26/03/2015, serão retirados das sepulturas e recolhidos ao ossuário geral, em conformidade com o Decreto Municipal nº. 4.531/1985. Havendo a intenção de evitar as referidas exumações, devem os interessados se manifestar administrativamente, por escrito, antes de completar-se o prazo legal de três (03) anos de sepultamento.

Gaveta de Adulto: 3343 – Lúcia Aparecida Rodrigues Miranda, 2914 – Marli Muniz de Souza, 0353 – Josias Costa, 2862 – Geovana Santana Costa, Letra Z – Samira de Oliveira Mattos, 3497 – Gelson Pereira da Silva: (20/03/2015); 3707 – Pedro Jorge Dias Borges, 0158 – Valdir Soares de Souza: (21/03/2015); 2894 – Wilson Medeiros da Silva, 2883 – Marcos Vinícius Cardoso, 0090 – Maria José Campos Gomes, 3472 – Mausicrene Luiz de Oliveira, 1000 – Antonio Rodrigues Costa Filho, 4262 – Lucimar da Cruz Oliveira: (22/03/2015); 0964 – Francisco da Fonseca Gadelha: (23/03/2015); 3799 – Pilar Conceição Santos da Fonseca, 2419 – Esmeralda Nunes, 1083 – Denílson Bianchi de Moura, 4607 – Rafael Ramos Costa, 0237 – Dejair Alves Carneiro: (24/03/2015); 4503 – Jurema da Rocha, 1056 – Felipe Gomes da Silva, 4540 – Charles Augusto Freitas Alves, 2523 – Sebastião Domingos de Paula, 0379 – Jairo Ribeiro Alves: (25/03/2015); 1011 – Sonia Costa Mendonça: (26/03/2015).

Gaveta de Adulto da Quadra “A”: 742 – Geny Glória Carmil Catão, 685 – Claudete Duarte Barbosa: (21/03/2015); 632 – Maria José da Silva Hage: (23/03/2015); 427 – Arenita Eirim Alves: (24/03/2015); 201 – Douglas Pereira da Silva, 708 – José Antonio de Souza: (25/03/2015); 775 – Maria de Lourdes da Conceição Lacerda do Carmo, 737 – Maria Santos da Silva, 653 – Antonia Vergetti da Silva: (26/03/2015).

Gaveta de Adulto da Quadra “B”: 146 – José Gomes de Andrade, 496 – Severino Mario da Silva: (20/03/2015); 117 – Sinclair Teixeira Monteiro: (23/03/2015).

O Secretário de Obras e Infraestrutura torna público o deferimento das solicitações de serviços funerários nos autos dos processos administrativos

75/0640/2017 75/0086/2018 200/5098/2015

O Secretário de Obras e Infraestrutura torna público o deferimento das solicitações de serviços funerários nos autos dos processos administrativos

75/0640/2017 75/0086/2018 200/5098/2015 75/00567/2017 75/00091/2018 75/00092/2018 75/0051/2018 75/00035/2018 75/0594/2017 75/0028/2018 75/0070/2018 75/0099/2018 75/0100/2018 75/0101/2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS EXTRATO N° 24/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa TRUCARR PEÇAS E SERVIÇOS LTDA. OBJETO: Aquisição de peças para manutenção preventiva e corretiva do caminhão 99, ano 1988, placa KTE2436; VALOR:R$3.595,00. Proc.n°040/000220/2018, DATA:06/02/2018.

EXTRATO N° 25/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa ALESSANDRO R DE SOUZA-MECÂNICA. OBJETO: Serviço de retífica para o GOL 1.6 AP FLEX, placa LPC8606. VALOR:R$3.708,36. Proc.n°040/002401/2017, DATA:25/01/2018.

EXTRATO N° 26/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa DIMASER PRODUTOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA. OBJETO: Serviço de instalação de divisórias e portas. VALOR:R$3.039,58. Proc.n°040/000075/2018, DATA:21/02/2018.

EXTRATO N° 27/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa MPT COMERCIAL E MARKETING LTDA-EPP. OBJETO: Aquisição de impressoras.VALOR:R$6.725,20. Proc.n°040/000239/2018, DATA:21/02/2018.

EXTRATO N° 28/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa VDM COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI. OBJETO: Aquisição de materiais para o Horto Municipal de Itaipu.VALOR:R$1.589,00. Proc.n°040/000189/2018, DATA:06/02/2018.

EXTRATO N° 29/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa SANITARIA BEIRA MAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA-EPP. OBJETO: Aquisição de materiais para o Horto Municipal de Itaipu.VALOR:R$1.590,90. Proc.n°040/000189/2018, DATA:06/02/2018. EXTRATO N° 30/2018 – SECONSER - Ratifico a dispensa da licitação com fundamento nos Artigos 23, II, Alínea “a” e 24, II da Lei Federal nº 8.666/93. PARTES: Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e a empresa MPT COMERCIAL E MARKETING LTDA-EPP. OBJETO: Aquisição de materiais para o Horto Municipal de Itaipu; VALOR:R$990,00. Proc.n°040/000189/2018, DATA:06/02/2018.

EXTRATO N° 31/2018 – Termo de Rescisão Amigável do Contrato nº 232/2013 – SECONSER. PARTES: Município de Niterói, tendo como gestora a SECONSER – Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Niterói e a empresa PERFIL X CONSTRUTORA S/A. OBJETO: Rescindir o contrato nº232/2013, firmado em 13 de agosto de 2013, a contar da presente data, representando o término da relação contratual, do processo administrativo nº 040/000332/2018. FUNDAMENTO: Lei Federal nº8.666/93,

(6)

Página 6

artigo 79, inciso II, bem como o processo administrativo nº040/000332/2018. DATA DA ASSINATURA: 28/02/2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDRICOS E SUSTENTABILIDADE

FICA ANULADO POR PREENCHIMENTO INCORRETO O SEGUINTE AUTO DE NOTIFICAÇÃO

Número: 2476; Data: 07/03/2018; Nome: Edison Mariano de Oliveira; CPF: 259.048.598-05 End.: Rua 86 Quadra 125 Lt.25; NOTA: Deverá no prazo de 20 dias comparecer à SMARHS para prestar esclarecimentos e apresentar documentação que justifique a supressão arbórea e as infrações art. 237 inciso IV e V Lei 2602/08.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MOBILIDADE Atos do Subsecretário de Trânsito

Portaria SMU/SSTT nº 039, de 27 de fevereiro de 2018.

O Presidente da NitTrans e Subsecretário de Trânsito da Secretaria Municipal de Urbanismo e Mobilidade, no cumprimento dos dispositivos do art. 24, da Lei Federal nº 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro (CTB);

Considerando o disposto na Lei Municipal nº 3.022/13, nos Decretos Municipais nº 11.415/13 e 11.445/13, e na Portaria nº 1.975/2013 do Chefe do Poder Executivo Municipal, publicada em 12/06/2013;

Considerando o § 4º do artigo 280 da Lei Federal nº 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro (CTB);

Considerando o Art. 13 da Resolução CONTRAN nº 619/16 de 06/09/2016; RESOLVE:

Art. 1º. Notificar por publicação em edital os Senhores proprietários dos veículos cujas placas estão discriminadas abaixo, das respectivas Autuações por Infração de Trânsito, nos termos do Art. 281 § único inciso II do Código de Trânsito Brasileiro, para que possam exercer seu direito à ampla defesa, e ao contraditório, no prazo de 15 dias após esta publicação:

Placa Auto da

Infração

Data da Lavratura do Auto de

Infração Artigo / CTB

Cód. da infração LUW4267 N30194032 21/05/2017 181 INC XVIII 55500 MSS4195 N30194071 21/05/2017 181 INC VIII 54521 KRF2470 N30194074 21/05/2017 181 INC XVIII 55500 LSB3975 N30194081 21/05/2017 181 INC XVII 55413 LXU4014 N30194084 21/05/2017 181 INC VIII 54521 KVY7340 N30194085 21/05/2017 181 INC VIII 54521 KYR5318 N30194086 21/05/2017 181 INC VIII 54521 NGB5043 N30194088 21/05/2017 181 INC VIII 54521 KZY2951 N30194097 21/05/2017 181 INC VIII 54521 LOP1266 N30194119 21/05/2017 181 INC VIII 54521 EWK6114 N30194129 21/05/2017 181 INC VIII 54521 LRQ3790 N30194133 21/05/2017 181 INC VIII 54521 MXB8120 N30194215 21/05/2017 181 INC VIII 54521 EUJ7898 N30194233 21/05/2017 181 INC XVII 55413

LUW4663 N30194280 21/05/2017 181 INC XIX 55680

LUF4625 N30194816 21/05/2017 181 INC XVIII 55500

KVO4754 N30194817 21/05/2017 208 60501 LQJ1770 N30195082 21/05/2017 181 INC XIX 55680 KZS5629 N30195088 21/05/2017 181 INC VIII 54521 KMM3935 N30195091 21/05/2017 181 INC VIII 54521 KVW5706 N30195223 21/05/2017 181 INC VIII 54521 GXG0522 N30195227 21/05/2017 181 INC VIII 54521 OTU0337 N30195246 21/05/2017 181 INC VIII 54521 GVK7453 N30195253 21/05/2017 181 INC XVIII 55500 KYR9195 N30195255 21/05/2017 181 INC XVIII 55500 KQB8868 N30195256 21/05/2017 181 INC XVIII 55500 LLF3565 N30194195 22/05/2017 181 INC VIII 54526 OPY1739 N30194196 22/05/2017 181 INC XVIII 55500 KYZ7239 N30194198 22/05/2017 181 INC XVII 55413 LQO9731 N30194222 22/05/2017 181 INC VIII 54521 LAR3507 N30194266 22/05/2017 181, INC XX 76251 KNJ1322 N30194281 22/05/2017 181 INC XVIII 55500 KPW1042 N30194284 22/05/2017 181 INC VIII 54521 LPD8644 N30194308 22/05/2017 181 INC XIX 55680 KNZ6094 N30194365 22/05/2017 181 INC XVIII 55500 LQB3525 N30194424 22/05/2017 181 INC XVIII 55500 LLL8094 N30194456 22/05/2017 181 INC XVII 55412 MSE2196 N30194498 22/05/2017 208 60501 LCD8547 N30194718 22/05/2017 181 INC VIII 54521 KPS4501 N30194721 22/05/2017 181 INC VIII 54521 KWJ9333 N30194735 22/05/2017 181 INC VIII 54526 QBM7944 N30194736 22/05/2017 181 INC VIII 54526 KVX9959 N30194857 22/05/2017 184 INC I 56810 LRS3038 N30194858 22/05/2017 184 INC I 56810 LST9738 N30194875 22/05/2017 181 INC VIII 54521 KRE9440 N30195018 22/05/2017 181 INC VIII 54521 LUX6530 N30195084 22/05/2017 181 INC VIII 54521 AVT2667 N30195159 22/05/2017 181 INC XVII 55414 LTB3392 N30195160 22/05/2017 181 INC XVII 55414 NCR2912 N30195166 22/05/2017 181 INC XVII 55411 LRD4898 N30195259 22/05/2017 181 INC XVIII 55500 LUZ6484 N30195289 22/05/2017 181 INC X 54790 LLB8458 N30195295 22/05/2017 181 INC XVIII 55500 LQQ2926 N30195379 22/05/2017 181 INC XVII 55414 LCC7862 N30194383 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LAQ1026 N30194386 23/05/2017 181 INC XI 54870 LCA0922 N30194390 23/05/2017 181 INC I 53800

KZY2562 N30194393 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 LSD8845 N30194415 23/05/2017 181 INC VIII 54521

OKM1980 N30194421 23/05/2017 252 INC VI 73662

LRU7192 N30194423 23/05/2017 208 60501

KXU2603 N30194667 23/05/2017 181 INC XVII 55412 LBQ9547 N30194674 23/05/2017 181 INC VIII 54521

KPZ6676 N30194711 23/05/2017 184 INC II 56900

KWK1098 N30194722 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 LUX9940 N30194725 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 KWB1722 N30194732 23/05/2017 181 INC VIII 54521 KXH6143 N30194738 23/05/2017 181 INC XVII 55412 KQF7744 N30194740 23/05/2017 181 INC XVII 55412 LSB5963 N30194742 23/05/2017 181 INC XVII 55412 IPH2356 N30194745 23/05/2017 181 INC XVII 55412 LQY7558 N30194748 23/05/2017 181 INC XVII 55412 LST9231 N30194758 23/05/2017 181 INC VIII 54521 KRK9278 N30194759 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LLK6147 N30194760 23/05/2017 181 INC XVIII 55500

(7)

Página 7

KNU6928 N30194761 23/05/2017 181 INC VIII 54521

KYL7399 N30194832 23/05/2017 167 51851

KXY9346 N30194833 23/05/2017 184 INC I 56810

KWN8137 N30194864 23/05/2017 184 INC II 56900

KON2698 N30194886 23/05/2017 181 INC VIII 54521 KVX6276 N30194888 23/05/2017 181 INC VIII 54521 HER1706 N30195123 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 OYD4839 N30195204 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 LLQ6916 N30195205 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 KVP1038 N30195279 23/05/2017 181 INC VIII 54521 KWK5130 N30195340 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LLW5660 N30195343 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LRW4363 N30195345 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LKP4783 N30195869 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LNR8252 N30196007 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 LLC9383 N30196009 23/05/2017 208 60501 LST2502 N30196010 23/05/2017 181 INC XVIII 55500 KZW8516 N30196019 23/05/2017 181 INC I 53800 LPC5422 N30196025 23/05/2017 181 INC XVII 55411 KVX9699 N30196028 23/05/2017 181 INC VIII 54521 LVV1052 N30196036 23/05/2017 252 INC VI 73662 KXX7198 N30196040 23/05/2017 181 INC XIX 55680

AFC9911 N30196064 23/05/2017 181 INC XVII 55412 LCU9118 N30194460 24/05/2017 181 INC VIII 54521 LPA6859 N30194461 24/05/2017 181 INC VIII 54521 KNQ3280 N30194462 24/05/2017 181 INC VIII 54521 LOX7402 N30194466 24/05/2017 181 INC VIII 54521

ODG4146 N30194525 24/05/2017 252 INC VI 73662 LPT9591 N30194528 24/05/2017 181 INC VIII 54521 LRL5980 N30194531 24/05/2017 181 INC VIII 54521 KYH5205 N30194572 24/05/2017 208 60501 LQN8877 N30194653 24/05/2017 181 INC I 53800 LQX2017 N30194656 24/05/2017 181 INC XIII 55090 KQX8849 N30194662 24/05/2017 181 INC XIX 55680 LQX2979 N30194689 24/05/2017 181 INC VIII 54526 KUW7791 N30194690 24/05/2017 181 INC XVII 55413

KNW1130 N30194709 24/05/2017 184 INC I 56810

KPO7328 N30194754 24/05/2017 206 INC IV 60250

KQK8677 N30194766 24/05/2017 181 INC VIII 54521 KPI3470 N30194768 24/05/2017 181 INC VIII 54521 MYI6386 N30194769 24/05/2017 181 INC VIII 54521 LMB7124 N30194789 24/05/2017 181 INC VIII 54521 KZE2591 N30194793 24/05/2017 181 INC XVIII 55500 FGB3594 N30194795 24/05/2017 181 INC VIII 54526

KYM3285 N30195170 24/05/2017 181 INC I 53800

KVJ3648 N30195282 24/05/2017 181 INC I 53800

KNI7871 N30195297 24/05/2017 181 INC XVIII 55500

LPG1478 N30195476 24/05/2017 181 INC XIX 55680

LRS2341 N30195498 24/05/2017 181 INC VIII 54521

KNY3541 N30195504 24/05/2017 181 INC XIX 55680

KQP7817 N30195505 24/05/2017 181 INC XIX 55680 LMB7124 N30195675 24/05/2017 181 INC XVIII 55500 LSA4309 N30195923 24/05/2017 208 60501 KOM8431 N30195925 24/05/2017 193 58191 KOM2800 N30196021 24/05/2017 181, INC XX 76252 LPR7302 N30196114 24/05/2017 181 INC VIII 54521 LSY8862 N30196115 24/05/2017 181 INC VIII 54521 LME7002 N30196117 24/05/2017 181 INC VIII 54521

LSV9562 N30196124 24/05/2017 186 INC II 57380

LCO6221 N30196459 24/05/2017 181 INC XVII 55412 LSB3398 N30196466 24/05/2017 181 INC XVII 55412 KWX7351 N30196475 24/05/2017 181 INC XVII 55412 KQY5975 N30196495 24/05/2017 181 INC XVII 55412 LVD9458 N30194679 25/05/2017 181 INC VIII 54521 KYJ4549 N30194680 25/05/2017 181 INC VIII 54521 LQY1340 N30194782 25/05/2017 181 INC VIII 54521 LQI9923 N30194784 25/05/2017 181 INC VIII 54521 LKK2109 N30194998 25/05/2017 181 INC XVIII 55500 LPQ2604 N30195001 25/05/2017 181 INC XIX 55680 KRH1809 N30195136 25/05/2017 181 INC VIII 54521 KQR8030 N30195180 25/05/2017 181 INC XVIII 55500 OCX1428 N30195187 25/05/2017 181 INC I 53800 LQK5711 N30195208 25/05/2017 181 INC VIII 54526 LTJ4471 N30195241 25/05/2017 181, INC XX 76251 LCT6096 N30195285 25/05/2017 181 INC VIII 54523 KYN4984 N30195350 25/05/2017 181 INC VIII 54521

LTZ5789 N30195367 25/05/2017 181 INC I 53800

KWI5001 N30195375 25/05/2017 181 INC XIII 55090

LLT1145 N30195377 25/05/2017 208 60501 PFB0574 N30195484 25/05/2017 181 INC XIII 55090 LSC2478 N30195540 25/05/2017 181 INC XIX 55680 KRH4847 N30195543 25/05/2017 252 INC VI 73662 LQJ4943 N30195545 25/05/2017 181 INC XIX 55680 LLG9149 N30195597 25/05/2017 181 INC XIX 55680 DTD4098 N30195617 25/05/2017 252 INC VI 73662 KZN6631 N30195758 25/05/2017 184 INC I 56810 KYA2474 N30195760 25/05/2017 184 INC I 56810

KPE2589 N30195763 25/05/2017 181 INC XVII 55413

LMG3255 N30195839 25/05/2017 186 INC II 57380

KWO1280 N30195873 25/05/2017 244 INC II 70481

LRV2264 N30195874 25/05/2017 252, º UNICO 76332 GTU6991 N30195876 25/05/2017 181 INC VIII 54521 LPQ5762 N30195933 25/05/2017 181, INC XX 76252 KWT7028 N30195937 25/05/2017 181 INC VIII 54521

KQB6410 N30195938 25/05/2017 252 INC VI 73662

LPR2929 N30195940 25/05/2017 181 INC XVII 55411 LPR2929 N30195942 25/05/2017 181 INC XVII 55411 KOW1856 N30195945 25/05/2017 181 INC VIII 54525

KMN6939 N30196087 25/05/2017 167 51851

LRH8514 N30196156 25/05/2017 244 INC II 70481

LRA6585 N30196159 25/05/2017 181 INC VIII 54521 LPW7037 N30196168 25/05/2017 181 INC XVII 55414 KOR5546 N30196170 25/05/2017 181 INC VIII 54526 LRE7172 N30196175 25/05/2017 181 INC VIII 54521 LOZ1786 N30196525 25/05/2017 181 INC XVII 55412 LNF7049 N30196535 25/05/2017 181 INC XVII 55412

(8)

Página 8

LVD3541 N30196538 25/05/2017 181 INC XVII 55412 LCX9890 N30196543 25/05/2017 181 INC XVII 55412 GVM2762 N30196549 25/05/2017 181 INC XVII 55412 DUA5382 N30196561 25/05/2017 181 INC XVII 55412

NNP2598 N30196580 25/05/2017 181 INC IX 54600

KYA3273 N30195110 26/05/2017 181 INC X 54790

KRK1960 N30195196 26/05/2017 181 INC XVII 55411 LRN5873 N30195216 26/05/2017 181 INC VIII 54526 NCA2005 N30195226 26/05/2017 181 INC XVIII 55500 KWB5362 N30195232 26/05/2017 181 INC VIII 54521 PUX2271 N30195355 26/05/2017 181 INC XVIII 55500 KMJ6166 N30195471 26/05/2017 181 INC XIII 55090 LJT3376 N30195472 26/05/2017 184 INC I 56810 KPK5949 N30195486 26/05/2017 181 INC XIX 55680 LBZ8086 N30195636 26/05/2017 181 INC XVII 55414 KOY9520 N30195765 26/05/2017 196 58433 KYF2743 N30195805 26/05/2017 208 60501 LMC3963 N30195952 26/05/2017 252 INC VI 73662 KRJ3166 N30196128 26/05/2017 181 INC VIII 54525 LQK8046 N30196140 26/05/2017 181 INC XIX 55680 KVX8258 N30196192 26/05/2017 193 58191 LMF2361 N30196197 26/05/2017 208 60501 KQP6783 N30196200 26/05/2017 252 INC VI 73661 KMH5643 N30196770 26/05/2017 181 INC XIII 55090 KYQ1338 N30195300 27/05/2017 208 60501

LUW4267 N30195306 27/05/2017 181 INC XVIII 55500

LRO0115 N30195319 27/05/2017 252 INC VI 73662

LLG8728 N30195398 27/05/2017 181 INC VIII 54521 IRO2089 N30195420 27/05/2017 181 INC XVII 55413 LOT7029 N30195645 27/05/2017 181 INC VIII 54521

LOT7029 N30195646 27/05/2017 181 INC XIX 55680

LSM9391 N30195721 27/05/2017 195 58350

GZH6848 N30195891 27/05/2017 181 INC VIII 54521 LAQ4248 N30195893 27/05/2017 181 INC VIII 54521 PWG4627 N30194926 28/05/2017 181 INC XVII 55413 KUF8007 N30195323 28/05/2017 181 INC VIII 54521 KQJ6646 N30195329 28/05/2017 181 INC VIII 54523 LNS0113 N30195330 28/05/2017 181 INC VIII 54523 CVT6608 N30195331 28/05/2017 181 INC XVIII 55500 KVW8151 N30195433 28/05/2017 181 INC VIII 54521 LSR9250 N30195446 28/05/2017 181 INC XVIII 55500 LAR9599 N30195647 28/05/2017 181 INC VIII 54526 KXK5840 N30196207 28/05/2017 181 INC XVIII 55500 KYY2139 N30195518 29/05/2017 181 INC VIII 54521 KWI4099 N30195561 29/05/2017 181 INC VIII 54521

MLA4298 N30195565 29/05/2017 181 INC XIX 55680

CWC0835 N30195665 29/05/2017 181 INC XVIII 55500 LPM8731 N30195667 29/05/2017 184 INC I 56810 KWP5483 N30195689 29/05/2017 181 INC VIII 54526 LMD6119 N30195736 29/05/2017 181, INC XX 76252 LLC3450 N30195902 29/05/2017 181 INC XVII 55411 KXW3611 N30195905 29/05/2017 181 INC VIII 54521 KYM5035 N30195988 29/05/2017 193 58191 KQP9043 N30195991 29/05/2017 252, º UNICO 76332 KTM8946 N30196225 29/05/2017 181 INC VIII 54521 LNT4409 N30196229 29/05/2017 181 INC VIII 54521 BZT5301 N30196230 29/05/2017 181 INC XVIII 55500 LSR1871 N30196231 29/05/2017 181 INC XVIII 55500 KXV6786 N30196247 29/05/2017 181 INC XVII 55411 LMG8859 N30196256 29/05/2017 181 INC XVIII 55500 LRP6187 N30195575 30/05/2017 181 INC VIII 54526 KYK6089 N30195581 30/05/2017 181 INC I 53800 LND1701 N30195630 30/05/2017 181 INC VIII 54521 LKY1578 N30195658 30/05/2017 181 INC VIII 54521 LLR5289 N30195677 30/05/2017 181 INC XIII 55090 KNX5448 N30195678 30/05/2017 181 INC VIII 54521 LQM9975 N30195697 30/05/2017 181 INC VIII 54521 KPH1927 N30195743 30/05/2017 171 52231 KWC4271 N30195749 30/05/2017 181 INC VIII 54521 LTT5777 N30195778 30/05/2017 181 INC XIX 55680

MQI0164 N30195779 30/05/2017 181 INC XIX 55680

KVG7372 N30195783 30/05/2017 181 INC XIX 55680

LKK9238 N30195801 30/05/2017 181 INC XVII 55413 LPD7208 N30195803 30/05/2017 181 INC XVIII 55500 KUP7142 N30195804 30/05/2017 181 INC XVIII 55500 KVQ3978 N30195823 30/05/2017 181 INC XVII 55413 KMN7801 N30195916 30/05/2017 193 58192 LRS9684 N30196001 30/05/2017 181 INC XVII 55413 LCM9709 N30196131 30/05/2017 181 INC XVIII 55500 KWH2342 N30196133 30/05/2017 181 INC I 53800 KZL3042 N30196135 30/05/2017 181 INC XVII 55411 KZF8926 N30196146 30/05/2017 181 INC XVII 55414 PWW8244 N30196150 30/05/2017 181 INC XVII 55414 KZT7561 N30196217 30/05/2017 181 INC XVIII 55500 KPN2637 N30196221 30/05/2017 181 INC I 53800

LCY9997 N30196237 30/05/2017 181 INC VIII 54526 LLW1620 N30196284 30/05/2017 181 INC XVIII 55500 KXZ2712 N30196761 30/05/2017 244 INC I 70301 KYI5285 N30197079 30/05/2017 252, º UNICO 76332 KMG4445 N30197113 30/05/2017 181 INC XVII 55412 LSK8132 N30197138 30/05/2017 167 51851 KRM2404 N30197142 30/05/2017 181 INC XVII 55412 LRF0459 N30195631 31/05/2017 181 INC VIII 54521 KZU4069 N30195674 31/05/2017 184 INC I 56810 LRX4558 N30195682 31/05/2017 252 INC VI 73662 LRB9040 N30195708 31/05/2017 181 INC VIII 54521 LTB6308 N30195753 31/05/2017 253 73740 LQP8212 N30195786 31/05/2017 184 INC I 56810

KZU3854 N30195792 31/05/2017 181 INC XVIII 55500 LNM7506 N30195795 31/05/2017 181 INC VIII 54526

KRO0391 N30195840 31/05/2017 181 INC I 53800

LAP7589 N30195841 31/05/2017 181 INC VIII 54521 KMX3474 N30195846 31/05/2017 181 INC VIII 54521

KRQ1045 N30195849 31/05/2017 208 60501

KZX5071 N30195853 31/05/2017 181 INC VIII 54521

(9)

Página 9

KPJ3738 N30196248 31/05/2017 181 INC XVIII 55500 LVA3493 N30196255 31/05/2017 181 INC VIII 54521 LRW9651 N30196617 31/05/2017 181 INC XVIII 55500 KQR4356 N30196620 31/05/2017 181 INC XVIII 55500 LRY7087 N30196623 31/05/2017 181 INC VIII 54526 KXI5081 N30196639 31/05/2017 181 INC XVII 55414 LRN3145 N30196643 31/05/2017 181 INC VIII 54525

KVN6917 N30196650 31/05/2017 252 INC VI 73662

KOS5606 N30196659 31/05/2017 167 51851

OPJ8927 N30196666 31/05/2017 181 INC VIII 54521

LLN3887 N30196815 31/05/2017 208 60501

LQI3224 N30197130 31/05/2017 244 INC II 70481

LAY9599 N30195800 01/06/2017 181 INC XVIII 55500 KXH5048 N30195814 01/06/2017 181 INC XVII 55413 LSE4568 N30196316 01/06/2017 181 INC XVIII 55500 LSR4169 N30196321 01/06/2017 181 INC XVIII 55500 LCI3402 N30196376 01/06/2017 181 INC XVIII 55500 LPZ1346 N30196380 01/06/2017 181 INC XVIII 55500 EYC6283 N30196581 01/06/2017 181 INC VIII 54521 LQO3006 N30196688 01/06/2017 181 INC XVII 55413 KPV2848 N30196694 01/06/2017 181, INC XX 76252 KRE7697 N30196764 01/06/2017 181 INC XVII 55412 KZD3902 N30196768 01/06/2017 181 INC XVII 55412 LSA4279 N30196821 01/06/2017 181 INC XVII 55412 KQK8738 N30196824 01/06/2017 181 INC XVII 55412

LPS5467 N30196875 01/06/2017 184 INC I 56810

KXF4583 N30196876 01/06/2017 184 INC I 56810

HBZ3499 N30196877 01/06/2017 184 INC I 56810

KVF7600 N30197064 01/06/2017 181 INC VIII 54526 LAR2794 N30196294 02/06/2017 181 INC VIII 54521 LUZ0928 N30196303 02/06/2017 181 INC VIII 54521 KXU3465 N30196333 02/06/2017 181 INC XVII 55413 KWU6930 N30196339 02/06/2017 181 INC VIII 54521

OXJ0570 N30196342 02/06/2017 181 INC XIX 55680

KPK3870 N30196361 02/06/2017 181 INC XVIII 55500 KWV1735 N30196386 02/06/2017 181 INC VIII 54521 LBH9425 N30196389 02/06/2017 181 INC VIII 54521 KVC8331 N30196394 02/06/2017 181 INC XVII 55412 LCH3871 N30196435 02/06/2017 208 60501 LLS2047 N30196512 02/06/2017 181 INC XIX 55680 LSF5452 N30196517 02/06/2017 181 INC XIX 55680 LQY2632 N30196700 02/06/2017 208 60501 LPY6894 N30196708 02/06/2017 181 INC IX 54600 KWF6456 N30196711 02/06/2017 181 INC XVIII 55500 LPV4879 N30196712 02/06/2017 181 INC XVII 55413 KQQ4139 N30196718 02/06/2017 181 INC IX 54600 LLR6865 N30196720 02/06/2017 181 INC XVIII 55500 JUH2156 N30196728 02/06/2017 181 INC VIII 54521 LUP5360 N30196730 02/06/2017 181 INC VIII 54521 LQC2693 N30196734 02/06/2017 181 INC VIII 54521

LSS7619 N30196737 02/06/2017 181 INC XIX 55680

LOV8226 N30196743 02/06/2017 181 INC VIII 54521

LLP6334 N30196878 02/06/2017 184 INC I 56810

KVU8754 N30196880 02/06/2017 181 INC XVIII 55500 LLL5169 N30197119 02/06/2017 181 INC VIII 54521 LLU1020 N30197120 02/06/2017 181 INC XVIII 55500 LQE5879 N30197123 02/06/2017 181 INC VIII 54521 CYI9334 N30197125 02/06/2017 181 INC XVIII 55500 KVO4341 N30197252 02/06/2017 181 INC VIII 54521

KOS8170 N30197254 02/06/2017 244 INC I 70301

KOO3451 N30197262 02/06/2017 252, º UNICO 76332

KQO6923 N30197263 02/06/2017 193 58193

LQG8014 N30197265 02/06/2017 193 58191

LRW4048 N30196372 03/06/2017 181 INC I 53800

EKZ2069 N30196397 03/06/2017 181 INC VIII 54521 LBP6285 N30196414 03/06/2017 181 INC VIII 54521

GOD2142 N30196583 03/06/2017 208 60501

LQY2749 N30196587 03/06/2017 181 INC VIII 54526 MWK7153 N30197267 03/06/2017 181 INC XVII 55413 OYF8469 N30197268 03/06/2017 181 INC VIII 54521

KXO5943 N30197270 03/06/2017 208 60501

KWT1251 N30196373 04/06/2017 181 INC VIII 54521

KRJ0514 N30196424 04/06/2017 181 INC I 53800

LOZ7165 N30196426 04/06/2017 167 51851

LTW0905 N30196428 04/06/2017 181 INC XVIII 55500 OLR7166 N30196595 04/06/2017 181 INC VIII 54521 LRA3909 N30196605 04/06/2017 181, INC XX 76251 KXQ5012 N30196610 04/06/2017 181 INC XVII 55413 LRK2086 N30196613 04/06/2017 181 INC VIII 54521 LQZ1621 N30196353 05/06/2017 181 INC XVII 55413 KUX6765 N30196838 05/06/2017 181 INC VIII 54521 KOR4164 N30196850 05/06/2017 181 INC VIII 54526

LSS1411 N30197052 05/06/2017 184 INC I 56810

KVS3352 N30197053 05/06/2017 184 INC I 56810

KMX2752 N30197084 05/06/2017 181 INC VIII 54521

LOX4154 N30197108 05/06/2017 181 INC I 53800

KYD8721 N30197178 05/06/2017 181 INC XVII 55411 LMA8478 N30197180 05/06/2017 181 INC XVII 55411

KOY3878 N30197182 05/06/2017 181 INC IX 54600

KXD5262 N30197192 05/06/2017 181 INC XVIII 55500 EAO2298 N30197194 05/06/2017 181, INC XX 76252

KRJ7518 N30197438 05/06/2017 181 INC I 53800

LUB2637 N30197441 05/06/2017 181 INC XVIII 55500 LRS5322 N30197492 05/06/2017 181 INC VIII 54526 KYG4004 N30197496 05/06/2017 181 INC XVIII 55500

COV4933 N30197498 05/06/2017 181 INC I 53800

LKN7329 N30197499 05/06/2017 181 INC XVII 55414

KMJ5286 N30197646 05/06/2017 184 INC I 56810

KXZ2712 N30197674 05/06/2017 244 INC II 70481

LRE9901 N30197679 05/06/2017 253 73740

KYJ3809 N30196744 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LOP7791 N30196745 06/06/2017 181 INC XVIII 55500 KUU2393 N30196747 06/06/2017 181 INC VIII 54521 KUG6385 N30196750 06/06/2017 181 INC VIII 54521 NEW0867 N30196785 06/06/2017 181 INC VIII 54521 KXZ7194 N30196788 06/06/2017 181 INC XVIII 55500

(10)

Página 10

LQK8619 N30196792 06/06/2017 181 INC VIII 54521

KOU2976 N30196793 06/06/2017 181 INC I 53800

KPS9837 N30196802 06/06/2017 181 INC XVIII 55500 EZM1441 N30196813 06/06/2017 181 INC XVIII 55500 LOG2241 N30196844 06/06/2017 181 INC XVIII 55500

AXI9928 N30196845 06/06/2017 181 INC XIX 55680

KVX9832 N30197032 06/06/2017 181 INC I 53800

KMX2752 N30197065 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LQM0940 N30197066 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LBU8208 N30197071 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LIX2224 N30197105 06/06/2017 181 INC VIII 54521 KPX4170 N30197187 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LLM3823 N30197188 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LQK2821 N30197227 06/06/2017 181 INC XIII 55090 LSE2264 N30197277 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LMG9721 N30197289 06/06/2017 181 INC VIII 54521 KXN9387 N30197296 06/06/2017 181 INC VIII 54526 LRJ1898 N30197317 06/06/2017 181 INC VIII 54521 EPS0982 N30197355 06/06/2017 181 INC VIII 54521 KPT2053 N30197445 06/06/2017 181 INC XIII 55090

LOP7791 N30197448 06/06/2017 181 INC I 53800

LSX5137 N30197503 06/06/2017 181, INC XX 76252

KRW2633 N30197571 06/06/2017 252 INC VI 73662

KOP6241 N30197575 06/06/2017 181 INC XVII 55412 NKM6369 N30197576 06/06/2017 181 INC XVII 55412 LLI8834 N30197586 06/06/2017 181 INC XVIII 55500 LPE3576 N30197626 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KPU0602 N30197628 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KXF0411 N30197632 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KXC4883 N30197720 06/06/2017 181 INC XVIII 55500 AOR6737 N30197726 06/06/2017 252, º UNICO 76332 KNQ3280 N30197796 06/06/2017 181 INC VIII 54526 KOP0380 N30197797 06/06/2017 181 INC VIII 54521 KVG4630 N30197799 06/06/2017 181 INC VIII 54521 LUZ7888 N30197801 06/06/2017 186 INC II 57380 LUZ7888 N30197802 06/06/2017 167 51852 KUP2634 N30197803 06/06/2017 252, º UNICO 76332 LLD2569 N30197827 06/06/2017 181 INC XVII 55412 LOX2124 N30197831 06/06/2017 181 INC I 53800

LCI6284 N30197834 06/06/2017 181 INC XVII 55412 LNZ1200 N30197836 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KZX0178 N30197837 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KRG1483 N30197839 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KWE5490 N30197852 06/06/2017 181 INC XVII 55412 LLI3919 N30197853 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KPI6702 N30197859 06/06/2017 181 INC XVII 55412 LQC1933 N30197865 06/06/2017 181 INC XVII 55412 KWQ7667 N30197873 06/06/2017 181 INC XVII 55412 ILF7531 N30196810 07/06/2017 181 INC XVIII 55500

LNL0830 N30196835 07/06/2017 252 INC VI 73662 LQR0107 N30196912 07/06/2017 181 INC VIII 54521 LBX9878 N30196913 07/06/2017 181 INC VIII 54521 KVR2654 N30196933 07/06/2017 181 INC I 53800 LPV2713 N30196936 07/06/2017 181 INC XVII 55413 KQB5507 N30196988 07/06/2017 181 INC VIII 54521 KOU7838 N30196992 07/06/2017 181 INC VIII 54521 LSZ7514 N30197021 07/06/2017 181 INC XVIII 55500 KWZ3925 N30197043 07/06/2017 181 INC VIII 54521 LLP8603 N30197044 07/06/2017 181 INC XIX 55680 LRS3038 N30197214 07/06/2017 184 INC I 56810 PWL7772 N30197216 07/06/2017 181 INC XIX 55680 PWL7772 N30197217 07/06/2017 182 INC V 56143 DZW7531 N30197219 07/06/2017 181 INC XIII 55090 KRQ3482 N30197220 07/06/2017 184 INC I 56810 AYX7456 N30197366 07/06/2017 208 60501

LOH5925 N30197451 07/06/2017 181 INC XVIII 55500 KRE2596 N30197454 07/06/2017 181 INC VIII 54523 KXR3923 N30197455 07/06/2017 181 INC VIII 54523 KXR3923 N30197456 07/06/2017 181 INC VIII 54521 LNM3199 N30197459 07/06/2017 181 INC VIII 54521 LLD4336 N30197514 07/06/2017 181 INC VIII 54521 KZG6107 N30197516 07/06/2017 181 INC VIII 54526 LLM5681 N30197738 07/06/2017 181 INC VIII 54526 KWS8637 N30197741 07/06/2017 181 INC XVIII 55500 PWT5408 N30197753 07/06/2017 181 INC XVIII 55500 KXX9951 N30197755 07/06/2017 181 INC XVIII 55500 KWR8137 N30197761 07/06/2017 208 60501 KZW6200 N30197808 07/06/2017 244 INC II 70481 LQR0181 N30197810 07/06/2017 181 INC VIII 54526 LOK6358 N30197978 07/06/2017 181 INC XVII 55412 LUJ0328 N30197979 07/06/2017 181 INC XVII 55412 MTK3226 N30198013 07/06/2017 181 INC XVII 55412 LQY1543 N30198015 07/06/2017 181 INC XVII 55412 KRU9344 N30198017 07/06/2017 181 INC XVII 55412 LQU8959 N30198023 07/06/2017 181 INC XVII 55412 LNR1295 N30196915 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LNI3552 N30196919 08/06/2017 181 INC VIII 54526 KZQ6226 N30196926 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LSF0935 N30196927 08/06/2017 181 INC XVIII 55500 LNM4918 N30196937 08/06/2017 181 INC XVII 55414 OXI0815 N30197007 08/06/2017 181 INC VIII 54521 KVV5983 N30197009 08/06/2017 181 INC XVIII 55500 LRS2358 N30197014 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LPL7694 N30197016 08/06/2017 181 INC XVIII 55500 LNJ3069 N30197090 08/06/2017 181 INC VIII 54526 KRG8458 N30197151 08/06/2017 181 INC I 53800 KWZ9976 N30197158 08/06/2017 181 INC XVIII 55500 LMJ4264 N30197170 08/06/2017 181 INC XVIII 55500 KYA3053 N30197171 08/06/2017 193 58196 LKV7177 N30197330 08/06/2017 181 INC XIX 55680 KZM4867 N30197368 08/06/2017 181 INC VIII 54521 KYV7698 N30197370 08/06/2017 207 60412

KOS5535 N30197374 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LRU2310 N30197375 08/06/2017 181 INC XIII 55090 LMB7124 N30197385 08/06/2017 181 INC XVIII 55500

(11)

Página 11

KRD2747 N30197463 08/06/2017 181 INC IV 54100

LQZ1548 N30197464 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LCD4963 N30197466 08/06/2017 181 INC VIII 54521 KXI6545 N30197519 08/06/2017 181 INC XVII 55414

KYY3778 N30197523 08/06/2017 181 INC I 53800

LAE1034 N30197654 08/06/2017 181 INC VIII 54521

KYP7719 N30197683 08/06/2017 252 INC VI 73662

KXX6943 N30197689 08/06/2017 181 INC VIII 54521 DZV1085 N30197763 08/06/2017 181 INC XVII 55413

LSQ5340 N30197764 08/06/2017 208 60501

KZM5887 N30197769 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LUB5808 N30197771 08/06/2017 181 INC XVII 55411

LSN1727 N30197812 08/06/2017 184 INC I 56810

LPR0148 N30197813 08/06/2017 208 60501

LQP2192 N30197814 08/06/2017 193 58191

KOD1304 N30197815 08/06/2017 181 INC XVIII 55500

KXF4014 N30197880 08/06/2017 186 INC I 57200

LRK3534 N30197892 08/06/2017 181 INC VIII 54521 LSO8318 N30197893 08/06/2017 181 INC VIII 54521

KXX7711 N30197894 08/06/2017 181 INC I 53800 KXX7711 N30197895 08/06/2017 181 INC IX 54600 KQT4704 N30197898 08/06/2017 181 INC XIX 55680 LUY8332 N30197908 08/06/2017 181 INC I 53800 LBP7313 N30196921 09/06/2017 181 INC VIII 54521 LKN3083 N30196922 09/06/2017 181 INC XVII 55411 LOB3210 N30197094 09/06/2017 181 INC XVIII 55500

LLF9841 N30197173 09/06/2017 208 60501

LRO4906 N30197209 09/06/2017 181 INC XVIII 55500 KQT9033 N30197211 09/06/2017 181 INC VIII 54521

JZB1958 N30197336 09/06/2017 208 60501

LLR6304 N30197398 09/06/2017 181 INC XVIII 55500

MSX4737 N30197404 09/06/2017 207 60411

LNG9315 N30197471 09/06/2017 181 INC XVIII 55500 LIC7387 N30197473 09/06/2017 181 INC VIII 54521 KYK6133 N30197475 09/06/2017 181 INC VIII 54521 JPD0742 N30197532 09/06/2017 181 INC XVIII 55500 KTB9218 N30197656 09/06/2017 181 INC VIII 54521 KWC3598 N30197661 09/06/2017 181 INC VIII 54526

LCI4933 N30197663 09/06/2017 184 INC I 56810

KNQ7609 N30197664 09/06/2017 208 60501

KXE5920 N30197691 09/06/2017 181 INC VIII 54521 KXF4984 N30197703 09/06/2017 181 INC XVIII 55500 KVU8754 N30197706 09/06/2017 182 INC V 56143 KPU3242 N30197707 09/06/2017 184 INC II 56900 KWQ7609 N30197775 09/06/2017 208 60501 KNS5389 N30197820 09/06/2017 181 INC VIII 54521 KVT4547 N30197882 09/06/2017 181 INC VIII 54521 KQN7276 N30197913 09/06/2017 181 INC XVIII 55500 LOV0929 N30197914 09/06/2017 181 INC VIII 54521 LPH0796 N30197916 09/06/2017 181 INC VIII 54521 LBM5184 N30197918 09/06/2017 181 INC VIII 54521 LQH2103 N30197920 09/06/2017 181 INC VIII 54521 LQU9140 N30197928 09/06/2017 181 INC VIII 54521 KPZ9901 N30197929 09/06/2017 181 INC VIII 54521 LPV3540 N30197932 09/06/2017 181 INC VIII 54521 DYB3607 N30196887 10/06/2017 181 INC VIII 54521 LAH5097 N30196894 10/06/2017 181 INC VIII 54523 KSQ1627 N30196895 10/06/2017 181 INC VIII 54521 LKW8770 N30196903 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 LPE6376 N30196907 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 KNJ2767 N30196908 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 HZE5266 N30196943 10/06/2017 181 INC VIII 54521

LRR7416 N30196952 10/06/2017 196 58434

JSH4290 N30196953 10/06/2017 181 INC VIII 54521 KXB7131 N30196962 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 KPR5648 N30196965 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 KXU4185 N30196969 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 KYN7069 N30196999 10/06/2017 181 INC VIII 54521 PXH0308 N30197000 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 KOJ3461 N30197476 10/06/2017 181 INC VIII 54526 LNA5693 N30197481 10/06/2017 181 INC VIII 54521 KRO1974 N30197544 10/06/2017 181 INC VIII 54523 KWM6707 N30197587 10/06/2017 181 INC XVIII 55500 KXP6642 N30197201 11/06/2017 181 INC VIII 54521 LJO4211 N30197485 11/06/2017 181 INC VIII 54521 ALO8436 N30197487 11/06/2017 181 INC XVII 55413 KZG3061 N30197488 11/06/2017 181 INC XVIII 55500 LKW3990 N30197489 11/06/2017 181 INC VIII 54521 KWA7892 N30197547 11/06/2017 181 INC VIII 54521 GKX0004 N30197550 11/06/2017 181 INC VIII 54521 LBR9141 N30197344 12/06/2017 181 INC XVII 55414 PPP7313 N30197431 12/06/2017 181 INC XVII 55411 LRF8256 N30197434 12/06/2017 181 INC XVIII 55500

LLL1016 N30197555 12/06/2017 181 INC XIX 55680

AXR8349 N30197565 12/06/2017 181 INC VIII 54521 LQI4401 N30197567 12/06/2017 181 INC VIII 54521 LSF5731 N30197591 12/06/2017 181 INC VIII 54521 KQW8693 N30197593 12/06/2017 181 INC XVIII 55500 KZE3480 N30197635 12/06/2017 181 INC VIII 54521

LSW5666 N30197786 12/06/2017 193 58191

KYL7162 N30197883 12/06/2017 181 INC XVIII 55500 LJD5983 N30197934 12/06/2017 181 INC XVII 55411

KMG8413 N30197939 12/06/2017 181 INC IX 54600

KRM9460 N30198057 12/06/2017 208 60501

LLI6767 N30198058 12/06/2017 208 60501

KYF7678 N30198521 12/06/2017 181 INC XVII 55412 KRK1287 N30198528 12/06/2017 181 INC XVII 55412 LKD6928 N30198531 12/06/2017 181 INC XVII 55412 LNL0847 N30198682 12/06/2017 181 INC VIII 54521

AMP0891 N30198685 12/06/2017 207 60412

OMG9755 N30197599 13/06/2017 181 INC XVII 55414 EUK0518 N30197608 13/06/2017 181 INC XVII 55412 KPI4630 N30197610 13/06/2017 181 INC XVII 55412 KRK1960 N30197620 13/06/2017 181 INC XVIII 55500

KPK5949 N30197624 13/06/2017 181 INC XIX 55680

Referências

Documentos relacionados

De acordo com Hill (2002), as carreiras proteanas possuem as principais características de perfil (DUTRA, 2010): a) autodirecionamento na realização do trabalho; b)

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, torna público que será realizado Processo Seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 3º

After analyzing all the procedures involved in the production process of GFRP profiles, it was concluded that it would be possible to improve the sustainability and

METAgraphias: letra B de Belo (sobre belezuras baphônicas) v.1 n.3 setembro|2016 Parto como prazer • Clarissa Borges | clarissa.m.borges@gmail.com  .. 6

Além disso, a construção de uma câmera possibilita um grande aprendizado, pois demanda pesquisas com diversos materiais (madeira, compensado, mdf, metal,

Com o avanço das políticas públicas educacionais voltadas para a Educação Inclusiva surgem novas propostas direcionadas ao Atendimento Educacional Especializado as

Como profissional da saúde, aprendi a importância da Atenção Primária e da Estratégia de Saúde da Família, uma rede que necessita de todos os elos (agente

Em seguida, o papa indica os eixos dessa reflexão, que permeiam toda a encíclica: “a relação íntima entre os pobres e a fragilidade do planeta, a convicção de que tudo