• Nenhum resultado encontrado

SEDUZIDO PELO SEU ESTILO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SEDUZIDO PELO SEU ESTILO"

Copied!
44
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

SEDUZIDO PELO

SEU  ESTILO…

Conhece aquela sensação quando o coração começa a bater depressa e sente um nó na garganta desde o primeiro olhar? É exactamente o que sentirá quando os seus olhos virem o  207 CC pela primeira vez.

Coupé e cabriolet ao mesmo tempo, a Peugeot, inventora do CC, fê-lo duas vezes mais tentador com a sua silhueta requintada e atraente e as suas proporções elegantes que o convidam a partir com os cabelos ao vento… É uma verdadeira ilustração

contemporânea do insubstituível espírito CC.

Vai querer viver a experiência fascinante de conduzir um CC. Já sabe que entre si e o seu CC, o entendimento será perfeito.

(4)
(5)
(6)

Com a dianteira redesenhada, o 207 CC seduz duplamente. Com faróis traseiros com díodos, frisos na cor da carroçaria e  inserção cromada e ainda jantes de  Liga leve  de 16’’* ou 17”*, o 207 CC regressa ainda com mais estilo.

Coupé Cabriolet, o 207 CC herda igualmente todas as qualidades que fizeram do 207 berlina uma referência.

* De série consoante a versão.

A magia do CC

Na configuração coupé, pode saborear a calma e o silêncio de um habitáculo perfeitamente isolado e a segurança de um tejadilho rígido. Sem sair do posto de condução, e em cerca de vinte segundos, transforme

o seu coupé num cabriolet. O tejadilho retráctil arruma-se automaticamente no porta--bagagens, conservando, no entanto, um grande volume de arrumação com 187 litros (449 litros na configuração coupé).

(7)
(8)

A cada dia descobrirá as qualidades do 207CC, apreciará o conforto dos seus bancos particularmente ergonómicos, a beleza do seu design interior e a riqueza dos seus equipamentos: sistema de iluminação de acompanhamento “Follow-me-home” para lhe proporcionar a luz necessária quando sai do automóvel, ar condicionado manual ou automático bi-zona*, arcos de segurança activos, indicador de mudança de velocidade**, tomada no porta-luvas para leitores MP3… Sente-se bem, em segurança.

*Em opção ou de série consoante a versão. ** Disponível nas motorizações Euro 5.

Indicador de mudança de direcção por impulsos O 207 CC está equipado de série com um indicador de mudança de direcção por impulsos: basta uma simples pressão para que seja accionado 3 vezes, permitindo assim assinalar uma mudança de direcção sem que seja necessário desligá-lo manualmente. É particularmente útil em auto-estrada!

Multimédia

O 207 CC propõe uma escolha de sistemas multimédia interactivos: • Rádio com leitor de CD MP3 WIP Sound com WIP Bluetooth®

como opção*: uma tomada USB permite ligar aparelhos portáteis de última geração. Graças ao seu kit mãos-livres com tecnologia Bluetooth® integrada, pode telefonar com toda a segurança e ouvir a música do seu telemóvel compatível com Bluetooth®.

Com a tomada USB todas as informações são afixadas no ecrã multifunções. O acesso às diversas funções pode ser feito a partir do comando no volante.

• A Navegação WIP Nav*, coloca à sua disposição todos os

progressos das novas tecnologias da comunicação, da informação e da navegação: o rádio com leitor de CD RDS MP3, um Kit mãos livres com tecnologia Bluetooth® integrada que permite

a comunicação através de um telemóvel compatível com

Bluetooth®,  um ecrã a cores de 7” 16/9 e a navegação GPS Europa. Uma tomada RCA de áudio auxiliar situada no porta-luvas permite ouvir leitores portáteis.

* Disponível em opção consoante as versões.

• A Peugeot Connect BOX** permite usufruir dos serviços Peugeot SOS e Peugeot Assistance (respectivamente botão SOS et botão “Leão”).

* Disponível em opção consoante as versões.

** Disponível em opção consoante as versões. Disponível apenas com a Navegação WIP Nav.

(9)

É TENTADOR, NÃO ACHA?

Cedeu à tentação? O 207 CC satisfaz os seus desejos, sobretudo no que diz respeito ao excelente conforto de condução, graças aos equipamentos bem estudados que lhe permitem manter-se totalmente concentrado na estrada e um habitáculo particularmente bem insonorizado, digno de uma berlina. O 207 CC permite-lhe desfrutar do sol e apreciar a liberdade com todo o conforto.

Acústica

O isolamento do motor e da linha de escape asseguram um excelente conforto acústico. Pode viajar imerso no seu ambiente sonoro preferido. A Peugeot confiou à JBL®, especialista mundial da acústica, o cuidado de conceber para o seu 207 CC um equipamento áudio topo de gama*. Concebido especificamente para o 207 CC, garante uma restituição sonora de qualidade muito elevada.

*Em opção consoante a versão.

Visibilidade e luminosidade Com as generosas superfícies vidradas do 207 CC, visita o mundo em grande dimensão. No interior do habitáculo, desfruta de uma agradável luminosidade. Na configuração cabriolet, o pára-brisas inclinado, característico do modelo, desvia os remoinhos de ar e permite-lhe andar com o tejadilho aberto sem sentir qualquer incómodo.

Acabamentos requintados Com a capota aberta, o 207 CC evidencia o conforto e a qualidade dos seus

acabamentos cuidados até ao mais ínfimo detalhe: painel de instrumentos com um elegante contorno cromado, bancos desportivos, protecções tipo alumínio nas soleiras das portas, arcos activos de segurança que coroam o aspecto desportivo das linhas.

(10)
(11)

UMA  HARMONIA

PERFEITA

A personalidade do 207 CC atraiu-o de forma irresistível… Escolha a motorização que corresponde ao seu carácter: potente e de grande desempenho, vivaz ou confortável. Irá, assim, descobrir o prazer de conduzir em perfeita harmonia com o seu automóvel. 1.6 VTi 120 cv

Este motor de 1.598 cm3de injecção e 16 válvulas proporciona ao

mesmo tempo um temperamento voluntarioso e uma docilidade a toda a prova. O seu elevado binário confere-lhe acelerações nervosas para um intenso prazer de condução.

1.6 HDi 112 cv FAP

A tecnologia HDi (injecção directa a alta pressão) associada a uma caixa de velocidades manual com 6 velocidades proporciona belas acelerações a este motor particularmente silencioso e limpo. Foi despendido um cuidado especial à protecção do meio ambiente: o seu Filtro de Partículas (FAP) reduz as emissões de partículas poluentes, preservando, ao mesmo tempo, a potência e as performances para um conforto de condução inigualável.

(12)
(13)

Cintos de segurança Os cintos de segurança dianteiros estão equipados com um sistema de pré-tensores pirotécnicos e de limitador de esforço. Além disso, pode instalar com toda a segurança uma cadeira para criança: o lugar da frente do passageiro está equipado com fixações ISOFIX e um comando de neutralização do airbag dianteiro.

Arcos traseiros com accionamento automático Todas as versões do 207 CC estão equipadas com arcos activos de segurança atrás, que asseguram a protecção dos ocupantes em caso de capotamento, na configuração cabriolet ou coupé.

Absorção dos choques O seu 207 CC protege-o de diversas formas: a sua estrutura absorve em grande parte a energia associada aos choques. Em caso de choque frontal, a coluna de direcção retráctil limita o recuo do volante e os riscos de intrusão do motor e da caixa de velocidades. Em caso de choque lateral, está

protegido numa célula equipada com sólidos reforços laterais. Airbags

A protecção oferecida aos ocupantes é completada por: • airbags frontais condutor

e passageiro da frente cuja pressão se adapta à intensidade do choque • um airbag situado sob a

coluna da direcção que protege os joelhos do condutor

• airbags laterais cabeça-tórax implantados nos bancos

dianteiros protegem a cabeça dos passageiros mas também o tórax e o abdómen. ESP®*

Todas as versões do 207 CC revelam um comportamento dinâmico de primeira ordem graças aos seus equipamentos de segurança activa. O ESP (Electronic Stability Program) associa o controlo dinâmico da estabilidade ao sistema de anti-patinagem das rodas (ASR) de forma a permitir manter a aderência e o domínio do 207 CC.

*Em opção ou de série consoante a versão.

Repartidor Electrónico de Travagem (REF)

O Repartidor Electrónico de Travagem (REF) faz a gestão da mesma, roda a roda, para mais eficácia, especialmente nas travagens em curva.

Controlo Dinâmico da Estabilidade (CDS) Compara em permanência as informações transmitidas pelo sensor do volante e o sensor do circuito a fim de detectar qualquer início de sub ou sobre-viragem. Este sistema coloca então, nos limites das leis da física, o seu  207 CC na sua trajectória inicial.

Iluminação

Adicione a essas tecnologias de ponta, faróis direccionais estáticos* para uma iluminação homogénea, particularmente eficaz em condições difíceis ou um acendimento automático dos sinalizadores de emergência no caso de uma desaceleração, que alerta rapidamente os veículos atrás…

*De série consoante as versões.

UMA HISTÓRIA DE CONFIANÇA

Entre si e o seu 207 CC a confiança é absoluta: o seu automóvel faz tudo para conquistar a sua confiança, com os seus equipamentos de segurança activa e passiva e os seus dispositivos de assistência à condução que incorporam as mais recentes inovações tecnológicas.

(14)

PEUGEOT CONNECT SOS* A Peugeot é líder na Europa em segurança terciária com a chamada de emergência. Quando para si cada minuto conta, conte com o serviço PEUGEOT  CONNECT SOS para agir rapidamente. Chamada de emergência automática: em caso de accionamento dos airbags ou dos cintos de segurança

pirotécnicos, é efectuada automaticamente uma chamada de emergência sem intervenção do condutor.

O PEUGEOT CONNECT SOS localiza, então, o veículo e estabelece uma comunicação telefónica com os seus ocupantes, desencadeando o envio dos socorros adequados. A comunicação pode ser feita no

idioma de origem do proprietário do veículo.

Chamada de emergência manual: quer seja vítima ou testemunha de uma situação crítica (indisposição, agressão), pode rapidamente recorrer ao PEUGEOT CONNECT SOS. Para isso, basta premir (durante 3 segundos) o botão SOS situado no painel de bordo.

O PEUGEOT CONNECT SOS estará disponível durante o corrente ano de 2010 em 10 países europeus: França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Áustria.

*O serviço Peugeot Connect SOS está disponível gratuitamente em todos os veículos equipados com Peugeot Connect Box sob reserva de aceitação no acto de encomenda do veículo e ao abrigo das condições gerais de utilização do serviço.

(15)

A PEUGEOT  E O AMBIENTE

A Peugeot propõe uma oferta alargada de veículos com reduzidos níveis de emissões. Mais de metade das suas vendas mundiais incide sobre veículos com emissões inferiores a 140 g de CO2por km. Este

desempenho baseia-se em tecnologias comprovadas, onde a Peugeot é líder:

o motor Diesel associado ao Filtro de Partícula,  presente numa gama alargada e em mais de 2,1 milhões de veículos (redução de 99,99% das emissões de partículas) e em tecnologia de ponta: integração do Stop & Start, desenvolvimento de uma nova geração de motores HDi,...

(16)

CONSTRUIR O FUTURO

HDi FAP

A tecnologia HDi está associada a um sistema de despoluição de grande desempenho, o Filtro de Partículas (FAP). O FAP é um dispositivo com auto limpeza que trata os gazes provenientes da combustão do gasóleo no motor. Esta tecnologia reduz ao limite do mensurável as emissões de partículas dos motores HDi.

Indicador de mudança de velocidade*

Este indicador ajuda-o a ter mais consideração pelo ambiente ao sugerir-lhe o momento oportuno para escolher a relação de caixa mais adequada e atingir, assim, o consumo mais baixo possível.

*Disponível nas motorizações Euro 5.

Aerodinâmica e economia de combustível

A aerodinâmica das linhas do 207 CC e da parte inferior da sua carroçaria foi

particularmente estudada para optimizar o consumo. Os pneus que proporcionam uma

economia de energia que podem equipar o 207 CC reduzem o consumo de combustível

CONSUMOS E EMISSÕES

FAP = Filtro de Partículas / CVM5 = Caixa manual de 5 velocidades /  CVM6 = Caixa manual de 6 velocidades *De acordo com as normas 99/100/CE.

**Veiculo equipado de pneus de baixo consumo

Gasolina Diesel

Consumos normalizados, medidos pela UTAC*

1.6 VTi  120 cv 1.6 HDi 112 cv FAP

CVM5 CVM6

Circuito urbano  (l/100 km) 8,6** 6,0**

Circuito extra-urbano (l/100 km) 5,2** 4,1**

Circuito misto (l/100 km) 6,4** 4,8** Emissões  de CO2em circuito misto (g/km) 149** 124**

(17)

Metalizadas ou  opacas,  o 207 CC oferece inúmeras cores do seu agrado.  Azul  Inari Vermelho Aden Branco Banquise Cinzento Shark Cinzento  Ermitage Cinzento Thorium Cinzento  Aluminium Preto Obsidien

CORES & INTERIORES

CORES METALIZADAS

(Em  opção)

CORES OPACAS

JANTES

Jante em liga leve 17” “Hockenheim” Jante em liga leve 16” 

(18)

Couro Oran - Cinzento claro(1)

Tecido  Koto - Preto Tecido/Couro  Salsa - Preto

Couro Mistral - Preto

Couro Integral Mistral - Preto

(1) Não  disponível com as cores Azul Inari, Cinzento Aluminium e Vermelho Aden (2)  Não disponível com as cores Azul Inari, Branco Banquise e Vermelho Aden

Couro Integral Alezan - Castanho (2)

CC

CC SPORT

OPçãOCC E CC SPORT

(19)

Para mais informações sobre o Peugeot 207 CC, para  configurá-lo à sua medida,  obter todas as informações sobre  cores e  motorizações disponíveis, planos de manutenção,  opções e  características técnicas, visite o nosso site.

(20)

Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo?

REDE E

SERVIÇOS

(1) Com excepção das peças de desgaste. (2) Em toda a Europa Ocidental.

(3) Para conhecer as modalidades de aplicação destes contratos, garantias e serviços, solicite ao seu Concessionário os correspondentes documentos contratuais.

As informações e figuras incluídas nesta brochura baseiam-se nas características técnicas em curso no momento da impressão deste documento. Os equipamentos apresentados são de série ou em opção consoante as versões. A Peugeot pode alterar, a qualquer momento, as características técnicas, os equipamentos, as opções e as cores. As técnicas actuais de reprodução fotográfica não permi-tem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razão, esta brochura, que constitui uma informação com carácter geral, não é um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informações complementares, queira dirigir-se ao seu Concessionário Peugeot. Os elementos desta brochura não podem ser reproduzidos sem a autorização expressa

da Automobiles Peugeot. PEUGEOT ACESSÓRIOS

Uma gama completa de acessórios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veículo

BANCO PEUGEOT FINANCE A Peugeot Finance oferece as melhores condições de financiamento e as mais ajustadas às suas necessidades. Através do seu Concessionário, irá encontrar soluções flexíveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier.

PEUGEOT INTERNET Descubra a Peugeot na Internet, em www.peugeot.pt

A PEUGEOT E O AMBIENTE A Peugeot e a sua rede preocupam-se com o ambiente e colocaram em prática a “Oficina Verde” que consiste na recolha, triagem, eliminação e valorização de resíduos, levadas a cabo por parte de

fornecedores de serviços qualificados em reciclagem de resíduos provenientes da reparação de automóveis.

PARA A SUA TRANQUILIDADE

PARA O SEU CONFORTO

PARA O AMBIENTE

GARANTIA PEUGEOT

Na Peugeot, a qualidade é também um estado de espírito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peças e mão--de-obra de 2 anos, quilometragem ilimitada(1)e 12 anos de garantia anti-corrosão(2).

PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE Um simples telefonema gratuito para o número verde +800 206 366 (Portugal) ou para o +351 213 876 252 (a partir do estrangeiro) ajuda-o a ultrapassar o imprevisível, em Portugal e em toda a Europa ocidental. A Peugeot Assistance(3)funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.

CONTRATOS PEUGEOT SERVICE (3)

MANUTENçãO

Conduza com o espírito livre garantindo a realização das operações de manutenção programada e a substituição das peças de desgaste do seu Peugeot.

EXTENSãO DE GARANTIA

Sinta-se confiante e tranquilo, conferindo a melhor assistência à sua viatura. Oferecemos-lhe protecção e comodidade durante mais tempo, com cobertura em toda a rede Peugeot.

(21)

Criação  BD Network London – Edição: Gutenberg networks – Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 – Impresso na  U.E. – Ref: CAT_207CC_09/2010

www.peugeot.pt

(22)

207 SW,  UM MODELO

DE REFERÊNCIA

O 207 SW mostra o seu carácter dinâmico através das linhas nervosas do seu capot mergulhante, do seu olhar felino, da sua dianteira elegante. Desde o momento em que se senta ao volante, beneficia de um conforto pensado até ao mais ínfimo detalhe e de equipamentos concebidos para o seu bem-estar e segurança.

(23)
(24)

PRÁTICO E LUMINOSO

O 207 SW oferece um volume útil superior, uma luminosidade excepcional e um lado prático espantoso. No prolongamento do pára-brisas do 207 SW, o impressionante tecto panorâmico em vidro*, com uma

superfície generosa de 1,1m2, proporciona luminosidade

ao interior e fluidez ao exterior.

Atrás, o ar desportivo e o dinamismo do 207 SW são confirmados pelo tratamento dado aos faróis e à mala do porta-bagagens, que são sinónimos de grande volume e de robustez.

(25)
(26)

ALIE PRAZER E TECNOLOGIA

O painel de bordo, o volante com um estilo desportivo e os mostradores do painel de instrumentos exprimem, no interior, o dinamismo do 207 SW.

(27)

Barras de tejadilho disponíveis de série consoante a versão.

Tecnologia a  bordo Vários sistemas de ajuda à condução estimulam o seu prazer de conduzir e contribuem activamente para o seu conforto e a sua segurança: Cruise Control*, limpa-vidros dianteiro automático*, retrovisor interior electrocromático* para evitar o encandeamento, sistema de ajuda ao estacionamento traseiro** e retrovisores exteriores rebatíveis

electricamente. Para além disso, o 207 SW está equipado de série com indicadores de mudança de direcção por impulsos. Basta uma simples pressão, o indicador de mudança de direcção é accionado em 3 vezes, permitindo assim assinalar uma mudança de direcção sem que seja necessário desligá-lo manualmente. É particular-mente útil em auto-estrada!

*De série consoante a versão **Em opção.

Multimédia

O 207 SW propõe-lhe uma escolha de sistemas multimédia interactivos:

• Rádio com leitor de CD MP3 WIP Sound com WIP Bluetooth® em opção: uma tomada USB permite ligar leitores de música externos. Graças ao  kit mãos--livres com tecnologia Bluetooth® integrada, pode telefonar com toda a segurança e ouvir a música do seu telemóvel.

• O sistema de Navegação WIP Nav* coloca à sua disposição todos os progressos das novas tecnologias da comunicação, da informação e da navegação: um rádio com leitor de CD MP3, um Kit mãos-livres com tecnologia Bluetooth® integrada que permite a comunicação através de um telemóvel compatível, um ecrã a cores de 7” e a navegação com cartografia da Europa.

*Em opção consoante a versão.

• O Peugeot Connect Box* permite usufruir dos serviços Peugeot Connect SOS e Peugeot Connect Assistance. 

*Em opção consoante a versão.

Tecto panorâmico O tecto panorâmico em vidro* melhora o seu conforto bem como o dos seus passageiros. O tecto pode ficar oculto por uma cortina deslizante com um acabamento térmico para limitar o aquecimento do habitáculo e optimizar a eficácia do ar condicionado.

(28)
(29)

ESPAÇO MÁXIMO,

ESFORÇO MÍNIMO

Com o 207 SW tem acesso a novas dimensões que aliam modulari-dade e conforto: dimensões que lhe permitem transformar o interior do seu automóvel conforme as circunstâncias, para levar toda a família, bagagens ou ainda transportar objectos de tamanhos variados...

Um banco traseiro rebatível

O banco traseiro, rebatível a 2/3-1/3, dobra-se totalmente bastando para isso accionar um botão. Permite obter um piso perfeitamente plano e em continuidade com o espaço de carga.

Um porta-bagagens volumoso

O volume do porta-bagagens do 207 SW pode passar de 428 litros sob a chapeleira (337 litros norma VDA), com o banco traseiro na posição normal, para 1433 litros (1258 litros norma VDA), com o banco rebatido.

Espaços de arrumação astuciosos

O 207 SW coloca à sua

disposição inúmeros espaços de arrumação distribuídos pelo habitáculo: no interior e por cima do porta-luvas, no painel frontal por baixo do rádio, na consola central (2 porta-copos), bem como nas portas dianteiras e traseiras.

(30)
(31)

O 207 SW Outdoor destina-se a todos os que procuram novas experiências. Satisfaz as expectativas dos adeptos do desporto, das actividades ao ar livre e dos que procuram um automóvel polivalente. As protecções laterais das portas, das cavas das rodas e dos pára-choques, a suspensão sobre-elevada e as barras de tejadilho reforçam o seu aspecto exclusivo e robusto.

207 SW OUTDOOR,

(32)

VIVA AO SEU RITMO !

A  vasta gama de motores disponíveis no 207 SW dão-lhe a possibilidade de conciliar harmoniosa-mente a sua personalidade à do seu automóvel. Diesel ou Gasolina, escolha o motor que lhe proporciona maior prazer de condução e que melhor se adapta às suas necessidades.

Gasolina 1.4i 75

Os seus desempenhos permitem-lhe explorar ao máximo as qualidades dinâmicas do seu 207 SW. Este motor revela ser limpo e apresenta ao mesmo tempo  consumos razoáveis.

1.4 VTi 95

Este motor de 1.4 litros está equipado com válvulas de admissão e de escape com variação contínua VTi “Variable valve lift and Timing injection”. Esta tecnologia permite aumentar a potência e o binário do motor, reduzindo ao mesmo tempo os consumos.

Diesel 1.6 HDi 92

Este motor HDi aproveita o facto de ter um peso reduzido para ganhar em dinamismo e em consumo.

1.6 HDi 112

Potência para dar e vender, acelerações vigorosas e uma atenção especial dedicada ao ambiente graças ao Filtro de Partículas. Com este motor consegue sentir fisicamente todas as potencialidades da alta tecnologia em matéria de desempenho e de respeito pelo ambiente.

(33)
(34)

Proteger o ambiente e preservar o futuro de planeta sao os maiores desafios que precisamos de enfrentar.

A PEUGEOT E O  AMBIENTE

A Peugeot propõe uma oferta alargada de motores com reduzidos níveis de emissões. Mais de metade das suas vendas

mundiais incide sobre veículos com emissões CO2inferiores a 140 g/km. Este desempenho baseia-se em tecnologias

comprovadas, onde a Peugeot é líder: o motor Diesel associado ao filtro de partículas, presente em mais de 2,1 milhões de veículos (redução de 99,99% das emissões de partículas) e em tecnologia de ponta: integração do Stop & Start e desenvolvimento de uma nova geração de motores HDi.

(35)

O Filtro de Partículas (FAP)

A tecnologia HDi, está associada a um sistema de despoluição de grande desempenho, o Filtro de Partículas (FAP). A Peugeot foi o primeiro construtor a equipar de série alguns dos seus veículos com este sistema. O filtro  reduz as partículas Diesel, limitando as emissões ao limite do mensurável (0,004 g/km). O FAP é um dispositivo com auto limpeza que trata os gazes provenientes da combustão do gasóleo no motor. Esta tecnologia faz do Diesel um motor virtuoso.

O indicador de mudança de velocidades

Este indicador ajuda-o a ter mais consideração pelo ambiente ao permitir-lhe, a qualquer momento, escolher a relação de caixa mais indicada para atingir o consumo mais baixo possível.

Os pneus que permitem uma economia de energia

A arquitectura dos pneus que podem equipar o 207 SW reduz a resistência ao rolamento e, consequentemente, a quantidade de combustível necessária para a propulsão do veículo, preservando ao mesmo tempo a qualidade de aderência.

(36)

ATENTO À  SEGURANÇA

Os equipamentos de segurança activa e passiva do 207 SW permitem-lhe ter confiança máxima no seu automóvel, sem nunca o isentar da sua responsabilidade enquanto condutor.

Sistema de travagem e ESP®* Para que mantenha o seu prazer de condução, mesmo nas situações delicadas, o 207 SW está equipado com um sistema completo de travagem, que combina várias funções: • o Anti-bloqueio das rodas (ABS) ajuda-o a manter o domínio da sua trajectória durante  uma travagem de emergência.

• o Repartidor Electrónico de Travagem (REF) faz a gestão da mesma, roda a roda, para mais eficácia nas travagens em curva.

• a  Ajuda à Travagem de Emergência (AFU) aumenta a eficácia da sua travagem, sempre que necessário.

O ESP®* (Electronic Stability Program / Controlo Dinâmico da Estabilidade), acrescenta, além das 3 funções anteriores, 2 funções suplementares: • o Anti-patinagem das rodas (ASR) age sobre os travões e o controlo do motor a fim de limitar a patinagem das rodas em caso de perda de aderência. • o Controlo Dinâmico da Estabilidade (CDS) compara em permanência as informações transmitidas pelo sensor do volante e o sensor do circuito a fim de detectar qualquer início de sub-viragem ou de sobre-viragem. Este sistema coloca então, nos limites das leis da física, o seu 207 SW na trajectória correcta.

*Em opção.

Sistema SSP** (Steering Stability Program)

Esta tecnologia permite fazer o acoplamento da direcção com assistência eléctrica ao ESP®. Esta função explora da melhor forma possível o potencial de travagem do automóvel, aumentando a sua estabilidade e reduzindo as distâncias de imobilização.

**Em opção consoante a versão

Acendimento automático dos sinalizadores de emergência

Em caso de travagem brusca, os sinalizadores de emergência acendem-se automaticamente, permitindo assim manter-se concentrado na estrada. Os sinalizadores de emergência apagam-se assim que voltar a pisar o acelerador.

Estrutura da carroçaria reforçada

O 207 SW está dotado de uma estrutura com deformação programada, calculada para absorver ao máximo a energia dissipada em caso de choque. A implantação de uma segunda longarina de absorção situada à frente do berço do motor protege em caso de choque frontal e a implantação de reforços nas portas dianteiras e traseiras melhora a absorção dos choques laterais.

Airbags

A protecção oferecida aos ocupantes é complementada por:

• airbags frontais condutor e passageiro da frente cuja pressão se adapta à intensidade do choque,

• airbags laterais à frente* destinados a proteger o tórax, o abdómen e a bacia do condutor e do passageiro da frente, • airbags do tipo cortina* que protegem a cabeça dos passageiros laterais.

(37)

Cintos de segurança

Os cintos de segurança dianteiros estão equipados com um sistema de pré-tensores pirotécnicos e de limitação  de esforço.

Fixações ISOFIX Pode instalar com toda a segurança uma cadeira para criança: os lugares laterais traseiros estão equipados com 2 fixações ISOFIX com 3 pontos de ancoragem e o lugar do passa-geiro da frente dispõe de um comando de neutralização do airbag frontal para que possa instalar uma criança numa cadeira, de costas viradas para a estrada com toda a segurança e em conformidade com a legislação.

PEUGEOT CONNECT SOS* A Peugeot é líder na Europa em segurança terciária. Quando para si cada minuto conta, conte com o serviço Peugeot Connect SOS para agir rapidamente.  Chamada de emergência automática: em caso de accionamento dos airbags ou dos cintos de segurança pirotécnicos, é efectuada automaticamente uma chamada de emergência sem intervenção do condutor. O Peugeot Connect SOS localiza então o veículo e estabelece uma comunicação telefónica com os seus

ocupantes, desencadeando o envio dos socorros adequados. A comunicação pode ser feita no idioma de origem do proprietário do veículo.

Chamada de emergência manual: quer seja vítima ou testemunha de uma situação crítica (indisposição, agressão), pode rapidamente recorrer ao Peugeot Connect SOS. Para isso, basta premir (durante 3

segundos) o botão SOS situado no painel de bordo.

PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE*

Permite o contacto 24h/24h, 7 dias por semana com o serviço Peugeot Assistance premindo o botão LEÃO. Graças às informações enviadas pelo veículo (posição GPS, número de série do veículo, quilometragem, alertas mecânicos…), a Peugeot Assistance pode agir de forma rápida e eficaz enviando-lhe um serviço de desempanagem adequado para o local onde se encontrar.

*Os serviços Peugeot Connect SOS e Peugeot Connect Assistance estão disponíveis em opção. Estes serviços estão disponíveis gratuitamente sem limites de duração em todos os veículos equipados com o Peugeot Connect Box, sob reserva de aceitação no momento da encomenda do veículo e ao abrigo das condições gerais de utilização do serviço disponíveis nos pontos de venda. O serviço Peugeot Connect SOS está actualmente disponível em Portugal, França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Suiça, Áustria e Grã-Bretanha. No decorrer do ano de 2012, o serviço ficará disponível na Dinamarca e na Polónia.

(38)

Metalizadas ou opacas, o 207 SW propõe-lhe uma vasto leque de  cores. Consoante os níveis de acabamento, escolha o interior que melhor se adapta ao seu gosto.

CORES  & INTERIORES

CORES METALIZADAS 

(em opção)

CORES OPACAS

Azul Inari

Branco Banquise Vermelho Aden*

Tampões 15’’ Brisbane Jantes em liga leve 15’’ Monaco

Jantes em liga leve 16’’ Canberra Jantes liga leve 16’’ Outdoor

Cinzento Aluminium

Cinzento Shark Preto Obsidien Azul Belle Ile

*Excepto na versão Outdoor.

TAMPÕES 

E JANTES

(39)

Couro Perfurado Preto (Em opção na versão Outdoor)

(40)

Tecido Technotep (específico versão Outdoor)

(41)
(42)

Para mais informações sobre o Peugeot 207 SW, configurá-lo à sua medida, obter todas as informações sobre as cores e motorizações disponíveis, planos de manutenção, opções e características técnicas, visite o nosso site.

(43)

Escolher a Peugeot é também dispor de uma vasta rede de Concessionários e Reparadores Autorizados no seio da qual o acolhimento, o profissionalismo, o elevado nível dos técnicos e a qualidade dos serviços lhe garantem uma satisfação óptima. Assim, fica seguro de que está nas mãos de um especialista que ouve e compreende as suas exigências e as satisfaz com eficácia. Que melhor marca de confiança para uma relação a longo prazo?

(1) Com excepção das peças de desgaste (2) Em toda a Europa Ocidental.

(3) Para conhecer as modalidades de aplicação destes contratos, garantias e serviços, solicite ao seu Concessionário os correspondentes documentos contratuais.

As informações e figuras incluídas nesta brochura baseiam-se nas características técnicas em curso no momento da impressão deste documento. Os equipamentos apresentados são de série ou em opção consoante as versões. No quadro de uma política de melhoria constante do produto, a Peugeot pode modificar, em qualquer altura, as características técnicas, os equipamentos, as opções e as cores. As técnicas actuais de reprodução fotográfica não permitem reproduzir fielmente a luminosidade das cores. Por esta razão, esta brochura, que constitui uma informação com carácter geral, não é um documento contratual. Para quaisquer elementos mais precisos ou informações complementares, queira dirigir-se ao seu ponto de venda Peugeot. Os elementos deste catálogo não podem ser reproduzidos sem a autorização expressa da Automobiles Peugeot.

REDE E

SERVIÇOS

PEUGEOT ACESSÓRIOS

Uma gama completa de acessórios e de equipamentos de origem Peugeot concebidos especificamente para o seu veículo.

BANCO PEUGEOT FINANCE A Peugeot Finance oferece as melhores condições de financiamento e as mais ajustadas às suas necessidades. Através do seu Concessionário, irá encontrar soluções flexíveis, podendo optar pelo plano de pagamentos que mais lhe convier.

PEUGEOT INTERNET

Descubra a Peugeot na Internet, em www.peugeot.pt

A PEUGEOT E O AMBIENTE

A Peugeot e a sua rede preocupam-se com o ambiente e colocaram em prática a

“Oficina Verde” que consiste na recolha, triagem, eliminação e valorização de resíduos, levadas a cabo por parte de

fornecedores de serviços qualificados em reciclagem de resíduos provenientes da reparação de automóveis.

PARA A SUA  TRANQUILIDADE GARANTIA  PEUGEOT

Na Peugeot, a qualidade é também um estado de espírito: vantagens no interior da rede, uma garantia de peças e mão-de-obra durante dois anos, quilometra-gem ilimitada(1) e 12 anos de garantia anti-corrosão (2).

PEUGEOT CONNECT ASSISTANCE Um simples telefonema gratuito para o número verde 800 206 366 (Portugal) ou para o +351 213 876 252 (a partir do estrangeiro) ajuda-o a ultrapassar o imprevisível, em Portugal e em toda a Europa ocidental. A Peugeot Assistance(3) funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano.

CONTRATOS PEUGEOT  SERVICE MANUTENÇÃO

Conduza com o espírito livre garantindo a realização das operações de manutenção programada e a substituição das peças de desgaste do seu Peugeot.

EXTENSÃO DE GARANTIA

Sinta-se confiante e tranquilo, conferindo a melhor assistência à sua viatura. Oferecemos-lhe protecção e comodidade durante mais tempo, com cobertura em toda a rede Peugeot.

PARA O SEU CONFORTO

(44)

Carimbo concessionário

Criação : BD Network London – Realização e edição: Gutenberg networks – Automobiles Peugeot RC Paris B 552 144 503 – Impresso na U.E. – Ref : CAT_207SW_05/2012

Referências

Documentos relacionados

(“XP Investimentos ou XP”) de acordo com todas as exigências previstas na Instrução CVM nº 483, de 6 de julho de 2010, tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar

Ainda nos restariam vinte e oito publicações dos primeiros nove anos de vida do Trabalhos da Sociedade Portuguesa de Antropologia e Etnologia correlatos a eugenia, racismo científico

Cavo Stato Porta in dotazione allo stato porta Door Status device cable, supplied with the device Cable de Estado Puerta (incluido) al Estado Puerta Cabo do Estado da Porta

Esse gargalo se deve principalmente ao modo como é distribuída a carga nessas embarcações, enquanto os outros modelos logísticos chegam a empilhar até 3 contêineres,

O conector S-Video encontra-se abaixo do conector de vídeo composto no painel traseiro do descodificador entre as saídas de estéreo analógico e o botão de Reset.. Use um cabo

É importante conscientizar os profissionais de saúde sobre a relevância da humanização da assistência ao parto normal, levando-se em consideração as boas

Observou-se baixa freqüência de algumas práticas que devem ser encorajadas, como presença de acompanhante (1% na maternidade conveniada, em ambos os tipos de parto), deambulação

Foram pesquisadas as variáveis sociodemográ- ficas (escolaridade, renda e classe econômica), dados pessoais (idade e cor da pele), e dados específicos: realização de