• Nenhum resultado encontrado

há um povo separado por deus para os últimos dias

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "há um povo separado por deus para os últimos dias"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

há um povo separado

por deus para os últimos

(2)

Dedicatória

A Todos aqueles que não dobraram os Joelhos a out-ros deuses, sejam eles, de carne e osso ou de pau e pedra!

(3)

Há um Povo Separado por Deus

para os Últimos Dias!

Nos últimos meses o Senhor tem me mandado ir a igrejas de diversas denominações e doutrinas, simplesmente Ele me mostra a igreja e me diz o dia e horário em que eu tenho que ir.

Tenho feito isso e aprendido muito com essas visitas e estou começando a entender os propósitos delas para o ministério que Deus me propôs.

Nelas o Senhor tem me mostrado algumas coisas, umas positivas e outras negativas.

Entre as negativas vejo o quanto a variedade de doutrinas que existem causam confusão no Corpo de Cristo e também o quanto tantos ainda não enxergaram a Graça como ela verdadeiramente é,

(4)

não tomando posse das bençãos que Deus tem para eles.

Entre os pontos positivos é que sempre dou e re-cebo algo nesses lugares, o que me mostra que temos que nos despojar de todo preconceito se quis-ermos aprender com o que Deus quer nos mostrar. A alguns dias atrás conheci uns irmãos em Cristo que fazem reuniões familiares onde há uma liber-dade para que todos orem e falem, onde Jesus é realmente o centro de tudo.

Fico maravilhado com as pessoas que o Senhor tem posto em minha vida, pois no caso dessas Ele me mostrou os seus corações, que são totalmente in-clinados para louvar e adorar ao Senhor Jesus. Me reuni duas vezes com eles e na segunda vez o Espirito Santo me disse:

“Eles fazem parte do povo que Eu separei para Mim!”

(5)

Em seguida me lembrou da passagem em 1 Reis, que escrevi abaixo, onde Elias estava fugindo de Jezabel pois ela havia matado todos os profetas do Senhor e havia sobrado apenas ele:

13 Quando Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou: “O

que você está fazendo aqui, Elias?” 14 Ele respondeu: “Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR, o Deus dos Exér-citos. Os israelitas rejeitaram a tua ali-ança, quebraram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me”. 15 O SENHOR lhe disse: “Volte pelo cam-inho por onde veio, e vá para o deserto

de Damasco. Chegando lá, unja Hazael como rei da Síria. 16 Unja também Jeú, filho de Ninsi, como rei de Israel, e unja Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, para suceder a você como profeta. 17 Jeú

(6)

matará todo aquele que escapar da espada de Hazael, e Eliseu matará todo aquele que escapar da espada de Jeú. 18 No en-tanto, fiz sobrar sete mil em Israel,

to-dos aqueles cujos joelhos não se inclin-aram diante de Baal (belzebu) e todos aqueles cujas bocas não o beijaram”. 1 Reis 19:13-18

Em seguida o meu coração foi invadido por algo que não sei explicar, fiquei cheio de muito amor e a paz do Senhor e Ele me disse:

“Existem muitos outros ainda!, vocês não estão sós!”

Começo a entender o porquê do Senhor esta me mandando a tantos lugares e conhecendo irmãos em Cristo de tantas doutrinas diferentes.

Ele esta na verdade me limpando de todo precon-ceito que ainda possa ter no meu coração, e me le-vando aqueles que permaneceram firmes, apesar de

(7)

tudo que veiem e ouvem, pois em cada igreja difer-ente que eu vou Ele me mostra corações sedentos e totalmente inclinados para Ele.

Estou aprendendo a cada dia o que é a ver-dadeira Igreja de Cristo, que será reunida nos últimos dias, quando o nosso Senhor vier nas nuvens para reunir o seu povo que Ele separou.

26 “Então se verá o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. 27 E ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ven-tos, dos confins da terra até os confins do céu. Marcos 14:26-27

A Igreja de Cristo será um remanescente de todas essas igrejas, um povo separado que não dobrou seus joelhos a outros deuses, sejam eles quais for-em, sejam de carne e osso, das profundezas ou de pau e pedra.

(8)

Aqueles que não negaram ao seu Senhor para satis-fazer a homens ou a seus próprios desejos.

Aqueles que viveram verdadeiramente o evangelho de Cristo, tendo-O como único Senhor e Mestre. Queria deixar uma mensagem para vocês meus irmãos, incentivando-os a conhecerem melhor os nossos outros irmãos em Cristo que estão separados pelas barreiras doutrinárias, sei que temos muito a aprender uns com os outros para fortalecer a nossa caminhada Cristã.

Se libertem de todo preconceito, fiquem apenas com que a palavra diz, pois na palavra vocês es-tarão seguros, o que não estiver nela é doutrina hu-mana.

Olhem para esses nossos irmãos com o mesmo amor do nosso Senhor Jesus, procure entendê-los e amá-los, saibam que muitos deles subirão conosco junto com o nosso Senhor.

(9)

Não esqueçam de uma coisa:

Quem vai separar a única e verdadeira Igreja de Cristo é o Noivo, Jesus. Não é pastor, padre ou doutrina que vai fazer você estar no meio desse povo separado.

Ontem a noite conheci mais uma igreja, me despindo de mais preconceitos, e como sempre Deus me deu respostas, ao mesmo tempo que senti em meu espírito a alegria do Senhor pelos corações inclinados para adorá-LO e servi-LO, senti também a tristeza pelo quanto as doutrinas de homens con-tinuam impedindo os que ali estão de receber as bençãos que já estão reservadas para eles.

Espero que o Senhor continue me enviando para que eu conheça melhor os meus irmãos em Cristo, pois começo a entender cada dia mais os propósitos que Ele tem para minha vida.

Fico feliz em saber quão grande é esse povo sep-arado e que um dia todos nós estaremos reunidos e

(10)

sendo pastoreados pelo Grande Pastor, que está sen-tado a direita do Pai, Jesus.

Me alegro também, pois mesmo que muitos estejam errando, a grande maioria erra tentando acertar, muitas vezes por excesso, porém com a inclinação correta no coração.

Tenho certeza que na hora certa o Senhor enviará a eles homens ungidos, cheios do Espírito Santo e os olhos deles serão abertos e eles enxergarão o ver-dadeiro caminho, aquele que só Espírito Santo pode revelar.

Tenho certeza que encontrarei muitos rostos con-hecidos e me lembrarei de cada uma dessas visitas que fiz a essas igrejas, lembrando também o quanto aprendi com cada um deles e o quanto também de alguma forma possa ter ajudado a cada um na sua caminhada.

(11)

“Um dia li uma de suas mensagens e o que aprendi com ela me ajudou a estar aqui!”

Não deixe que o orgulho ou doutrina nos faça es-quecer que somos um, pois se assim acontecer a vitória não estará sendo do nosso Senhor.

Vamos nos libertar de todo preconceito, pois não existe um dono da verdade, o único detentor da verdade é o Espírito Santo, se nos prendermos a doutrinas ou a uma única linha de pensamento tenderemos a nos tornar “vaquinhas de presépio”, e aí só vamos servir de enfeite.

A única verdade que você deve se prender é a pa-lavra e o que o Espírito Santo te revela.

Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida!”

6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 7 Se vocês

(12)

real-mente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”.João 14:6-7

Qualquer outra verdade e caminho que não seja esse, vai te separar da verdadeira e única igreja que será reunida nesses últimos dias.

Faça parte desse povo separado, que não dobrou os joelhos, ficando firmes nesse único caminho para que possamos nos reunir com o nosso Senhor Jesus Cristo na única e verdadeira igreja.

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!

(13)

Thank you for evaluating ePub to PDF Converter. That is a trial version. Get full version in

Referências

Documentos relacionados

Se este produto contiver ingredientes com limites de exposição, pode ser requerido o monitoramento biológico ou da atmosfera do local de trabalho e do pessoal, para determinar

E agora podemos ver como caminhará o povo de Deus, a Igreja de Jesus Cristo, no Último Dia: caminhará à luz do Seu rosto, caminhará a Igreja do Senhor Jesus

Quarta Etapa: entrevista (prova oral), de caráter eliminatório, do candidato com a Comissão de Seleção, a ser realizada a partir do dia 12/12/2013, nas dependência

[r]

Os eventos com diferenças significativas entre os grupos foram incluídos como variáveis independentes (dummy coding: 0=não ocorreu o evento, 1=ocorreu o evento), juntamente com

No sentido de completar a transição do apoio à produção para o apoio ao produtor é introduzido um sistema de apoio ao rendimento, dissociado da produção, para cada

O cenário tributário para as operadoras de planos de saúde é ainda mais desafiador, uma vez que a carga tributária sobre o setor é crescente, chegando a representar 26,1% do total

• Gravador de vídeo digital incorporado ultraconfiável • Disponível uma variedade de modelos de 4, 8 e 16 canais de vídeo com áudio (PAL/ NTSC) • Avançada compressão