• Nenhum resultado encontrado

ASSISTENTE TÉCNICO ATA N.º AT 03/2021

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ASSISTENTE TÉCNICO ATA N.º AT 03/2021"

Copied!
28
0
0

Texto

(1)

PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA A CONTRATAÇÃO DE UM ASSISTENTE

OPERACIONAL, DE UM ASSISTENTE TÉCNICO E DE UM TÉCNICO SUPERIOR COM

CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO INDETERMINADO

ASSISTENTE TÉCNICO

ATA N.º AT 03/2021

Aos vinte e nove dias do mês de janeiro do ano dois mil e vinte e um, pelas onze e trinta horas, por videoconferência e nas instalações da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra, sitas na Rua António Nunes Sequeira, 16B, 2735-054 AgualvaCacém, reuniu o júri do concurso externo para a contratação de um assistente operacional, de um assistente técnico e de um técnico superior com contrato de trabalho por tempo indeterminado, composto pelo Presidente, Carlos Miguel Nunes Casimiro Pereira, pela técnica superior da Junta de Freguesia Ana Isabel Mendes Leitão e pela Vogal da Junta de Freguesia

Maria Helena Correia Pissarro Cardoso, a fim de proceder à avaliação dos candidatos, de

acordo com as normas legais vigentes e o aviso de abertura do concurso acima referido n.º 17097/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 208, de 26 de outubro de 2020. A abertura do referido concurso e a composição do respetivo júri foram autorizados por deliberação da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra em 08 de outubro de 2020. Aberta a sessão, o júri procedeu à avaliação dos documentos apresentados por todos os candidatos.

1. Na sequência do ofício enviado ao abrigo do direito de audiência prévia, responderam os seguintes 56 candidatos:

8 Liliana Patrícia Correia Valente 16 Ilda de Jesus Cardoso Ribeiro

32 Elsa Alexandra Ferreira da Silva Batista Marques 36 Marina da Conceição Correa Rueda

46 Isabel Madeiras Pinto

48 Inês Marina Carreira de Jesus Correia 66 Angela Fátima de Paula

81 Elsa Monteiro Nascimento Ferreira 87 Silvia carina da Cunha da Silva 95 Ana Vanessa Gomes de Oliveira 96 Bruno Filipe Rolo Manteigas Minas Faria 105 Teresa Alexandra Silva Monteiro da Guia 108 Susana do Nascimento Jorge Cardoso 116 Anabela da Silva Morgado Domingues

131 Sara Raquel da Conceição da Rocha Cavalheiro 141 Terezinha da Luz Duarte Almeida

144 Tatiana Patrícia Gomes Tavares 151 Ana Rita Videira Navarrete

CARLOS MIGUEL NUNES

CASIMIRO PEREIRA

Assinado de forma digital por CARLOS MIGUEL NUNES CASIMIRO PEREIRA Dados: 2021.02.01 18:04:34 Z

(2)

185 André Filipe Almeida Lourenço Capelo 192 Tasnim Slaudine Ahmad

193 Célia Regina Gomes Ferreira Filipe

194 Daniela Filipa Gonçalves Pereira da Silva Morais 202 Maria Alice dos Santos Dias

212 Arquimínio da Costa Cabral 220 Maria José Moreira Rato Rodrigues 224 Andreia Marisa Jubilado da Silva 239 Anabela Lages Pires dos Santos 245 Andreia Batista Santos

246 Sara Alexandra Soares Lopes

248 Carla Isabel de Carvalho Graça Zaharia 250 Joana Filipa Capelo da Silva e Sá 256 Ana Claúdia Farias Queirós

258 Alexandre Filipe Marques Gomes de Carvalho 262 Ruben de Jesus Inverno

263 António Henrique Victoriano de Oliveira 273 Silvia Maria Tomé Salgado Amorim 274 Patrícia Afonso Marialves Sequeira 275 Marlene de Gois Fernandes Almeida 276 João Paulo Duarte Dias de Sousa de Lima 278 Carla Isilda Nunes Oliveira

279 Ana Filipa Rodrigues de Sá Pedroso 280 Laura Sofia Nobre João

283 Nuno Miguel Serra Reis 285 Cátia Filipa Amaro Vieira 287 Nsango Patrícia Rena

288 Romy Schneider Alves Bragança 289 Cláudia Nunes Freitas

292 Sandra Maria Coutinho Clemente 298 Patrícia Isabel Ferreira de Almeida

302 Vasco Gabriel Valentina Ferreira de Abreu 307 Gisele dos Reis Castro

309 Cyntia Maria Penna Monteiro 315 Álvaro Ferreira Mortari

317 Filipe Alexandre Ferreira Pereira Gerardo 319 Mónica Rocha de Sousa

324 Fernando Manuel Sequeira Eliseu

(3)

A candidata Liliana Patrícia Correia Valente apresentou os documentos em falta referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Ilda de Jesus Cardoso Ribeiro agradece a informação prestada. Não apresentou o formulário para a sua candidatura. Não sendo possível a entrega posterior do formulário confirma-se a sua exclusão.

A candidata Elsa Alexandra Ferreira da Silva Batista Marques enviou diversos documentos. No entanto não apresentou o formulário para a sua candidatura e não sendo possível a entrega posterior confirma-se a sua exclusão.

A candidata Marina da Conceição Correa Rueda apresentou a fotocópia do Cartão de Cidadão. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Isabel Madeiras Pinto apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Inês Marina Carreira de Jesus Correia apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Angela Fátima de Paula contestou a sua exclusão por não ter nacionalidade portuguesa, alegando a igualdade de direitos. Pela existência de pareceres defendendo que não pode ser vedado aos estrangeiros o acesso ao desempenho de funções públicas que tenham carácter predominantemente técnico, o Júri deliberou admitir a candidata, que que havia sido excluída por não ter nacionalidade portuguesa.

A candidata Elsa Monteiro Nascimento Ferreira não apresentou o formulário para a sua candidatura. Não sendo possível a sua entrega posterior confirma-se a sua exclusão. A candidata Silvia Carina da Cunha da Silva apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Ana Vanessa Gomes de Oliveira apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

O candidato Bruno Filipe Rolo Manteigas Minas Faria refere que que o nome está errado, sendo Bruno Filipe e não Bruno Miguel. Foi efetuada a correção.

A candidata Teresa Alexandra Silva Monteiro da Guia apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Susana do Nascimento Jorge Cardoso confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A candidata já tinha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

(4)

A candidata Anabela da Silva Morgado Domingues apresentou a Declaração de robustez, solicitada na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos o documento apresentado, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados. A candidata Sara Raquel da Conceição da Rocha Cavalheiro apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Terezinha da Luz Duarte Almeida apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, pelo que deliberou admitir a candidata, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

O candidato Alexandre Miguel Carvalho Rebelo refere que não encontra o seu nome em nenhuma das listas nem nas atas. Efetivamente o nome não estava nas listagens por ter sido confundido com o candidato 143 e considerada a candidatura como duplicada. Confirmado o erro e a apresentação dos documentos necessários, o júri deliberou admitir o candidato.

A candidata Tatiana Patrícia Gomes Tavares confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A candidata já tinha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

A candidata Ana Rita Videira Navarrete apresentou o formulário da candidatura. No entanto, não sendo possível a entrega posterior confirma-se a sua exclusão.

O candidato André Filipe Almeida Lourenço Capelo apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

O candidato Tasnim Slaudine Ahmad apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

A candidata Célia Regina Gomes Ferreira Filipe apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Daniela Filipa Gonçalves Pereira da Silva Morais apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Maria Alice dos Santos Dias apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados. O candidato Arquimínio da Costa Cabral apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

(5)

A candidata Maria José Moreira Rato Rodrigues apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

A candidata Andreia Marisa Jubilado da Silva apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

A candidata Anabela Lages Pires dos Santos apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

A candidata Andreia Batista Santos apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados. A candidata Sara Alexandra Soares Lopes apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados. A candidata Carla Isabel de Carvalho Graça Zaharia apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

A candidata Joana Filipa Capamielo da Silva e Sá apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

A candidata Ana Claúdia Farias Queirós confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A candidata já tinha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

O candidato Ruben de Jesus Inverno apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados. O candidato António Henrique Victoriano de Oliveira apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Milena de Fátima Delgado Fortes questionou como se processa a audiência de interessados. Foi explicado à candidata no que consiste, ainda que a mesma já tenha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

A candidata Silvia Maria Tomé Salgado Amorim apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Patrícia Afonso Marialves Sequeira respondeu, confirmando assim a receção da ata n.º AT 02/2020. No entanto não apresentou os documentos de habilitação, pelo que se determina a sua exclusão.

(6)

A candidata Marlene de Gois Fernandes Almeida confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A candidata já tinha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

O candidato João Paulo Duarte Dias de Sousa de Lima apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Carla Isilda Nunes Oliveira confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A candidata já tinha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

A candidata Ana Filipa Rodrigues de Sá Pedroso apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Laura Sofia Nobre João apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

O candidato Nuno Miguel Serra Reis confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. O candidato já tinha sido admitido por cumprir os requisitos necessários.

A candidata Cátia Filipa Amaro Vieira apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados. O candidato Nsango Patrícia Pena confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A candidata já tinha sido admitida por cumprir os requisitos necessários.

A candidata Romy Schneider Alves Bragança apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Cláudia Nunes Freitas refere que que o nome está errado, sendo Cláudia Nunes Freitas e não Cláudia Alexandra Nunes Freitas. Foi efetuada a correção.

A candidata Sandra Maria Coutinho Clemente apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Patrícia Isabel Ferreira de Almeida apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

O candidato Vasco Gabriel Valentina Ferreira de Abreu apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Gisele dos Reis Castro apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

(7)

A candidata Cyntia Maria Penna Monteiro contestou a sua exclusão por não ter nacionalidade portuguesa, alegando a igualdade de direitos. Pela existência de pareceres defendendo que não pode ser vedado aos estrangeiros o acesso ao desempenho de funções públicas que tenham carácter predominantemente técnico, o Júri deliberou à sua não exclusão com este fundamento. No entanto verificou-se a não apresentação da declaração de robustez, imperativa nos termos no n.º 2.12.2 e referenciada no anexo à ata n.º AT 02/2020. Por não ter apresentado este documento, não se encontram reunidos os requisitos da sua candidatura, pelo que se determina a sua exclusão.

O candidato Álvaro Ferreira Mortari refere que o formulário que enviou apenas não possuía o logotipo da Junta de Freguesia. Verificou-se que o formulário enviado é da Câmara Municipal de Sintra. Assim, não sendo possível a sua entrega posterior confirma-se a sua exclusão.

O candidato Filipe Alexandre Ferreira Pereira Gerardo apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

A candidata Mónica Rocha de Sousa confirma a receção da ata n.º AT 02/2020. A sua admissão já tinha sido aceite pela apresentação da Declaração do cumprimentos dos requisitos de admissão.

O candidato Fernando Manuel Sequeira Eliseu apresentou os documentos referidos na Ata n.º AT 02/2020. O Júri considerou válidos os documentos apresentados, cuja admissão já tinha sido condicionada à apresentação dos documentos em falta que tinham sido solicitados.

3. Lista final dos Candidatos admitidos com base nos requisitos de candidatura

Os 162 candidatos abaixo indicados foram definitivamente admitidos, por terem cumprido os requisitos necessários à apresentação da sua candidatura:

5 Kaly Benmy Coelho Major 8 Liliana Patrícia Correia Valente 11 Edna Natacha Santos do Rego

15 Andreia Goreti Fonseca Tátá Ramalho 17 Rui Manuel Barros Lopes

25 Ana Rita Semedo Rovisco

26 Ricardo Alexandre Bentes Ribeiro 30 Sara Pinto de Jesus

36 Marina da Conceição Correa Rueda 43 Rossana Teixeira

46 Isabel Madeiras Pinto

48 Inês Marina Carreira de Jesus Correia 50 Sandra Cristina Vela Duarte

53 Joana Raquel Vicente Marques 57 Paula Cristina Morgado Lemos

(8)

58 Marisa Carolina Borges Gonçalves 59 Miguel José Leitão Pedro Carreira 66 Angela Fátima de Paula

71 Maria Virgínia Alves Raimundo 73 Mónica Domingos Paula Ferreira 74 João Nuno Mestre de Oliveira Abreu 76 Sónia Cristina Nunes Jorge Monteiro

78 Susana Paula de Carvalho Martins da Silva Leão 86 Ana Mafalda Alonso Santos

87 Silvia Carina da Cunha da Silva 88 Yara Belmira Simões de Castro 92 Ana Frederica Castro Andrade 95 Ana Vanessa Gomes de Oliveira 96 Bruno Filipe Rolo Manteigas Minas Faria 99 Adriana Pereira Rodrigues Assunção 102 Eduardo Miguel da Silva Justino 104 Sandra Sofia Regalo Coragem

105 Teresa Alexandra Silva Monteiro da Guia 108 Susana do Nascimento Jorge Cardoso 115 Esmeralda de Sousa

116 Anabela da Silva Morgado Domingues 117 Vera Ramalho

119 Amina Abdul Carimo Sulename 120 Ana Cristina Martins Pereira 122 Fernanda Augusta Neto de Sousa 124 Bruna Filipa Duarte Varela

128 Susana Isabel Canilho Luis 130 Gonçalo Dimas Mendão

131 Sara Raquel da Conceição da Rocha Cavalheiro 133 Gisela Cristina Pereira Baptista

135 Bruno Miguel Castanheira Loureiro 136 Inês Godinho Quintas

139 Rosa Maria da Silva Nunes 140 Célia Santos Alegria Brás Réquio 141 Terezinha da Luz Duarte Almeida 142 Vanessa Barros Monteiro

143 Alexandre Miguel Carvalho Rebelo 144 Tatiana Patrícia Gomes Tavares 145 José Manuel Pereira Gonçalves 146 Cátia Sofia de Jesus Quirino

(9)

148 Paula Cristina Pinheiro Garção da Silva 149 Diana Ingride Esteves Simões Alcântara Félix 153 Daniela Filipa Ramos Dias

154 Carolina Coimbra de Paula Mira da Silva 162 Filipa da silva Passos Frazão

163 Rute Marisa Sobral Ribeiro 165 Ana Catarina Lourenço de Pina 166 Pedro Manuel Rodrigues da Silva 167 Esmeralda Aguilar Fernandes Pereira 170 Inês Sofia dos Santos Martinho 171 Paula Alexandra Domigues da Silva 174 Nuno Gonçalo Enes Serôdio

175 Elisabete Maria Barreira de Sousa 177 Susana Cristina Pinto Pereira

181 Rita Alexandra Rebelo Alves Botelho 182 Andreia Luísa Granito Aguiar

183 Tânia Cristina da Fonseca Duarte Viana 185 André Filipe Almeida Lourenço Capelo 189 Cátia Alexandra Cristino dos Santos 192 Tasnim Slaudine Ahmad

193 Célia Regina Gomes Ferreira Filipe

194 Daniela Filipa Gonçalves Pereira da Silva Morais 195 Joana Filipa Ferreira Alves

196 Cátia Nunes Correia Lourenço

197 Priscila dos Santos Santana de Andrade 198 Gonçalo Madeira Soares Pereira Carvalho 201 Josefina Mileide dos Santos Bastos Araújo 202 Maria Alice dos Santos Dias

203 Florbela da Conceição da Silva Pereira 204 Bruna Alexandra Matos Vieira

205 Maria Margarida Monteiro P. G. B. Malato Branco 206 Ana Mafalda de Freitas Lourenço

207 Nelma Marília Nunes Carlos Kruck

209 Guilhermina Maria Lopes Portela Ascenso 210 João Paulo Correia dos Santos

212 Arquimínio da Costa Cabral 213 Marta Filipa Gil Salreta

215 Ana Cristina Oliveira Gomes Ferreira 216 Daniela Sofia Craveiro Raquel 219 Diogo Miguel de Matos e Pires

(10)

220 Maria José Moreira Rato Rodrigues 224 Andreia Marisa Jubilado da Silva 226 Ana Isabel Barata Antunes 227 Bruno Luís Lourenço Santos 228 Joana Isabel Quintino dos Santos

231 Marina de Fátima Ferreira Poinhas Miguel 232 Carlos Alberto Raleira Marçal

233 João Paulo Pereira de Brito Duarte

237 Patrícia da Conceição Pacheco do Couto 238 Susana Paula Calapez Lourenço

239 Anabela Lages Pires dos Santos

242 Filipa Alexandra Cortes Marmota Marques 243 Marta Inês Cascalheira Ferro

245 Andreia Batista Santos 246 Sara Alexandra Soares Lopes 247 Ana Isabel Bárbara Rodrigues

248 Carla Isabel de Carvalho Graça Zaharia 250 Joana Filipa Capelo da Silva e Sá 251 José Joaquim Domingos

255 Alicia Jorge da Silva Fernandes Andrade 257 Rita Isabel Pinto de Carvalho Canongia Martins 258 Alexandre Filipe Marques Gomes de Carvalho 260 Rita Alexandra Queiroz Endereço Dias

262 Ruben de Jesus Inverno

263 António Henrique Victoriano de Oliveira 264 Cláudia Alexandra Castela da Costa 265 Diogo Alexandre Ribeiro da Silva 268 Rita Andreia Castela da Costa 270 Anabela Garcia Guerreiro

271 Milena de Fátima Delgado Fortes 272 Rute Alexandra Sousa Gamboa 273 Silvia Maria Tomé Salgado Amorim 275 Marlene de Gois Fernandes Almeida 276 João Paulo Duarte Dias de Sousa de Lima 277 Maria Dulce Oliveira dos Santos Silva 278 Carla Isilda Nunes Oliveira

279 Ana Filipa Rodrigues de Sá Pedroso 280 Laura Sofia Nobre João

281 Andreia Sofia dos Santos

(11)

283 Nuno Miguel Serra Reis

284 Ana Salomé Figueiredo da Fonseca 285 Cátia Filipa Amaro Vieira

287 Nsango Patrícia Pena

288 Romy Schneider Alves Bragança 289 Cláudia Nunes Freitas

290 Patrícia Carla Miranda Pereira Grilo Lourenço 291 Vânia Sofia Dias Berto

292 Sandra Maria Coutinho Clemente 293 Ana Filipa Pardal Gomes

294 Katinea Borges Moreira 295 Ana Sofia de Almeida Sousa 296 Vanessa Vasconcelos Araújo

297 Ivo Alexandre da Cruz Mendes Freitas 298 Patrícia Isabel Ferreira de Almeida

301 Patrícia Alexandra Marcelo Carrasquinho Boavida 302 Vasco Gabriel Valentina Ferreira de Abreu

303 Sandra Cristina de Matos Alves 306 Ana Margarida Borges Picado 307 Gisele dos Reis Castro

308 Ludovico Calado Martins 310 Luís Dinarte Gonçalves Gouveia 311 Maria João Santos Sepanas Antunes 314 Sérgio Manuel Ribeiro Martinho

317 Filipe Alexandre Ferreira Pereira Gerardo 319 Mónica Rocha de Sousa

323 Perpétua Cristina Aguiar Gomes Jesus Morais 324 Fernando Manuel Sequeira Eliseu

4. Lista final dos candidatos excluídos com base nos requisitos de candidatura

Os 154 candidatos abaixo indicados foram definitivamente excluídos, por não terem cumprido os requisitos necessários à apresentação da sua candidatura:

1 Mauro António Delanholo 2 Vanessa Almeida

3 Rosário Sérgio Fernandes

4 André Filipe da Silva Gonçalves Guiomar 6 Marta Malafaia Morais

7 Flávio Matos

9 Maria João Jacinto Nunes de Basto Moreira 10 Carla Santos

(12)

12 Cátia Gonçalves Fernandes 13 Nara Patrícia da Silva Pinto 14 Liliana Fernandes da Costa 16 Ilda de Jesus Cardoso Ribeiro 18 Beatriz Catarino Ferreira 19 Elisabete Cardoso 20 Vânia Valente

21 Pedro Miguel Chambelo Santos 22 Mónica Sousa

23 Jorge Humberto Rita Caetano 24 Silvia Andreia Pereira Correia 27 Jéssica Santos

28 Angelina Edite Luis 29 Carolina Raposo 31 Ricardo Maneira

32 Elsa Alexandra Ferreira da Silva Batista Marques 33 Catarina Matos Pequito da Cunha

34 Andreia Alexandra da Silva Batista Lima 35 Sandra Fernandes

37 Edna Marina Ramos 38 Filipa Alexandra Garcia 39 Genaica Baldé

40 Solange Cordeiro da Silva 41 Paula Coelho

42 Ana Maria Marques Moringa 44 João Pedro de Mota Lousão 45 Luísa Fernão Pires Ribeiro 47 Sara Raquel dos Santos Silva 49 Ana Patrícia Fernandes

51 Cidália da Conceição Guerreiro Carvoeiro Alves 52 Inês Marques

54 Eva Taveira

55 Mariza Mariette Buntubwimana 56 Lucilia Maria Alves

60 Lídia de Jesus Correia Rosado 61 Sara Bernardo

62 Luis Pinto

63 Andreia Cristina Maia Pinto 64 Josefa Maria Lourenço Ferreira

(13)

67 Luis Miguel Brás Alves 68 Andreia Isabel Rodrigues

69 Mariana Isabel Arez Landeiro Lopes 70 Hugo Luis dos Santos

72 Joana Félix

77 Elisa Sofia Pinho Grilo 79 Claúdia Martins

80 Nuno Rafael Nascimento Vieira 81 Elsa Monteiro Nascimento Ferreira 82 Sara Fernandes

83 Daniel Gonçalves 84 Susana Pereira

85 Tiago Alexandre Teixeira Antunes Soares 89 Fernanda Encarnação

90 Tiago Fernandes Sampaio Simão 91 Sandra Gonçalves Alves

93 Maria Irene Dinis Flores

94 Cátia Alexandra de Almeida Borlinhas 97 Margarida Machado

98 Juliana Ferreira 100 Luis Fernandes

101 Carla Sofia Pereira Alves Figueiredo 103 Elisabete Lurdes Pereira Loureiro 106 Filipa Gomes

107 Diana Casa

109 Inês Filipa de Carvalho Belmonte 110 Denise Ribeiro Pessôa Pimenta 111 Ana Cristina Amado dos Reis 112 Indjai Mané

113 Patrícia Fernandes 114 Suli

118 Ana Maria Nunes Pinheiro 121 João Serra Mendes Rodrigues 125 Catarina Marques Duarte 126 Marília Raposo Fernandes

127 Liliana Alexandra Marques Pereira 129 Esmeralda Bicho Franco

132 David Fernandes Patrício 134 Rute Filipa Peixoto Moreira

(14)

137 Sara Loureiro Garcia 138 Elisabete Soraia Serrão

147 Tatiana Marisa Moura Gouveia 150 Formosa Valquíria Massungo Marques 151 Ana Rita Videira Navarrete

152 Ana Teresa de Vasconcelos Martins Ferreira 155 Vanda Cristina Almeida Cordeiro

156 Alda Maria Cabral Inácio 157 Elaine Lopes

158 Carlos Alberto Martins Branco 159 Beatriz Goulart da Silva Pinheiro 160 Cláudia Baltazar Marante 164 Sheila Medina Delgado Barreira 168 Maria Odete Soares Leiton 173 Ana Rita Mantas Garcia

178 Lourenço Miguel Pestana Alves 179 Rute Pereira

180 Pedro Daniel Guincho José 186 Joana Filipa da Silva Almeida 187 Carolina Mota Matos Faria 188 Regina Maria Costa Dias

190 Marta Sofia Alexandre Campos Moreira 200 Bruno Miguel Gaspar Neves

208 Marta Filipa Baião Correia 211 Vítor Gouveia

214 Lurdes Cristina Silva

217 Inês Gonçalo da Silva Prazeres 218 Maria Leonor Henriques Leitão

221 Manuel Pedro Castro Coutinho Marques da Silva 222 Paula Cristina Costa Martins

223 Paula Alexandra Sobreiro Carmona Leonardo 225 Ana Maria Leal Alegria

229 Luís Filipe Cunha Rebelo

230 Débora Marina Canhoto Cardoso 234 Rafael Moreira

235 Clediane Santos 236 Ernesto Sambú

240 Susana Alexandra Fernandes dos Santos 241 Isaura Manuela Serra Florentino

(15)

244 Miriam Valente de Almeida 249 Ana Isabel Faria Robim Borges 252 Maria Lurdes Machado de Almeida 253 Ana Filipa Ramalhete Martins

254 Jean Pardinho

256 Ana Claúdia Farias Queirós 259 Cristina Isabel Monteiro Nequinha 261 Carlos Aires Costa e Silva

266 Marisa Duarte

267 Regina de Fátima dos Santos Vinhais 269 Sandra Cristina Barros Rebelo

274 Patrícia Afonso Marialves Sequeira 286 Catarina Raquel Figueiredo Simão 299 Cátia Marisa Batista Pinto Casanova 300 Daniela Sofia Matos Gonçalves 304 Rita Susana Amante Fortes 305 Vera Araújo

309 Cyntia Maria Penna Monteiro 312 Miguel Filipe Borges Picado 315 Álvaro Ferreira Mortari

316 Pedro Gabriel Moreira do Vale 318 Clarisse Almeida

320 Rita Isabel Pereira Gomes Estevão 321 Carla Sofia Malcata de Matos 322 Marina Sofia Dinis Miranda 325 Michael Alexandre

326 Susana Maria Melo Torrão 327 Ramiro Pires Rodrigues 328 António Ferreira Francisco

5. Avaliação Curricular dos candidatos admitidos

O júri procedeu à avaliação curricular dos candidatos admitidos ao concurso, nos termos definidos no n.º 4.5.1 do Aviso do concurso e densificados na Ata n.º AT 01/2020:

Nome académica Habilitação profissional Formação Experiência profissional Avaliação Curricular

5 Kaly Benmy Coelho Major 20 00 20 13,33

8 Liliana Patrícia Correia Valente 16 00 20 12,00

11 Edna Natacha Santos do Rego 16 20 10 15,33

15 Andreia Goreti Fonseca Tátá Ramalho 20 20 20 20,00

(16)

25 Ana Rita Semedo Rovisco 18 20 20 19,33

26 Ricardo Alexandre Bentes Ribeiro 18 00 20 12,67

30 Sara Pinto de Jesus 16 00 10 08,67

36 Marina da Conceição Correa Rueda 20 00 10 10,00

43 Rossana Teixeira 16 20 20 18,67

46 Isabel Madeiras Pinto 16 20 20 18,67

48 Inês Marina Carreira de Jesus Correia 16 00 10 08,67

50 Sandra Cristina Vela Duarte 16 00 20 12,00

53 Joana Raquel Vicente Marques 20 00 10 10,00

57 Paula Cristina Morgado Lemos 16 20 20 18,67

58 Marisa Carolina Borges Gonçalves 16 00 20 12,00

59 Miguel José Leitão Pedro Carreira 16 20 20 18,67

65 Ana Rita Matos do Vale 20 00 20 13,33

66 Angela Fátima de Paula 18 00 20 12,67

71 Maria Virgínia Alves Raimundo 20 00 20 13,33

73 Mónica Domingos Paula Ferreira 16 00 20 12,00

74 João Nuno Mestre de Oliveira Abreu 20 20 10 16,67

76 Sónia Cristina Nunes Jorge Monteiro 16 00 20 12,00

78 Susana Paula de Carvalho Martins Silva Leão 16 00 20 12,00

86 Ana Mafalda Alonso Santos 16 00 20 12,00

87 Silvia Carina da Cunha da Silva 16 00 20 12,00

88 Yara Belmira Simões de Castro 16 00 20 12,00

92 Ana Frederica Castro Andrade 16 00 20 12,00

95 Ana Vanessa Gomes de Oliveira 16 20 20 18,67

96 Bruno Filipe Rolo Manteigas Minas Faria 14 00 20 11,33

99 Adriana Pereira Rodrigues Assunção 16 00 20 12,00

102 Eduardo Miguel da Silva Justino 16 20 15 17,00

104 Sandra Sofia Regalo Coragem 16 20 20 18,67

105 Teresa Alexandra Silva Monteiro da Guia 14 20 20 18,00

108 Susana do Nascimento Jorge Cardoso 20 00 20 13,33

115 Esmeralda de Sousa 16 20 20 18,67

116 Anabela da Silva Morgado Domingues 20 20 20 20,00

117 Vera Ramalho 20 00 20 13,33

119 Amina Abdul Carimo Sulename 20 00 20 13,33

120 Ana Cristina Martins Pereira 16 20 20 18,67

122 Fernanda Augusta Neto de Sousa 16 00 20 12,00

124 Bruna Filipa Duarte Varela 14 00 00 04,67

128 Susana Isabel Canilho Luis 16 00 20 12,00

(17)

131 Sara Raquel da Conceição Rocha Cavalheiro 16 00 10 08,67

133 Gisela Cristina Pereira Baptista 16 12 20 16,00

135 Bruno Miguel Castanheira Loureiro 16 00 20 12,00

136 Inês Godinho Quintas 20 20 20 20,00

139 Rosa Maria da Silva Nunes 20 00 10 10,00

140 Célia Santos Alegria Brás Réquio 18 16 20 18,00

141 Terezinha da Luz Duarte Almeida 16 00 10 08,67

142 Vanessa Barros Monteiro 16 00 20 12,00

143 Alexandre Miguel Carvalho Rebelo 20 00 10 10,00

144 Tatiana Patrícia Gomes Tavares 16 00 20 12,00

145 José Manuel Pereira Gonçalves 16 00 10 08,67

146 Cátia Sofia de Jesus Quirino 20 00 20 13,33

148 Paula Cristina Pinheiro Garção da Silva 16 00 20 12,00

149 Diana Ingride Esteves Simões Alcântara Félix 20 00 20 13,33

153 Daniela Filipa Ramos Dias 20 00 20 13,33

154 Carolina Coimbra de Paula Mira da Silva 20 00 18 12,67

162 Filipa da silva Passos Frazão 16 00 10 08,67

163 Rute Marisa Sobral Ribeiro 20 00 20 13,33

165 Ana Catarina Lourenço de Pina 20 00 20 13,33

166 Pedro Manuel Rodrigues da Silva 20 00 20 13,33

167 Esmeralda Aguilar Fernandes Pereira 16 20 20 18,67

170 Inês Sofia dos Santos Martinho 20 00 00 06,67

171 Paula Alexandra Domigues da Silva 20 20 20 20,00

174 Nuno Gonçalo Enes Serâdio 20 00 10 10,00

175 Elisabete Maria Barreira de Sousa 16 00 20 12,00

177 Susana Cristina Pinto Pereira 16 20 20 18,67

181 Rita Alexandra Rebelo Alves Botelho 16 00 20 12,00

182 Andreia Luísa Granito Aguiar 20 00 20 13,33

183 Tânia Cristina da Fonseca Duarte Viana 14 00 20 11,33

185 André Filipe Almeida Lourenço Capelo 20 20 00 13,33

189 Cátia Alexandra Cristino dos Santos 14 00 20 11,33

192 Tasnim Slaudine Ahmad 16 00 10 08,67

193 Célia Regina Gomes Ferreira Filipe 16 18 20 18,00

194 Daniela Filipa Gonçalves Pereira Silva Morais 16 00 10 08,67

195 Joana Filipa Ferreira Alves 20 00 20 13,33

196 Cátia Nunes Correia Lourenço 16 00 10 08,67

197 Priscila dos Santos Santana de Andrade 20 12 20 17,33

198 Gonçalo Madeira Soares Pereira Carvalho 16 18 10 14,67

(18)

202 Maria Alice dos Santos Dias 16 20 15 17,00

203 Florbela da Conceição da Silva Pereira 16 00 20 12,00

204 Bruna Alexandra Matos Vieira 20 00 20 13,33

205 Maria Margarida Monteiro P. G. B. Malato Branco 18 18 20 18,67

206 Ana Mafalda de Freitas Lourenço 16 00 20 12,00

207 Nelma Marília Nunes Carlos Kruck 18 00 20 12,67

209 Guilhermina Maria Lopes Portela Ascenso 16 00 20 12,00

210 João Paulo Correia dos Santos 16 00 20 12,00

212 Arquimínio da Costa Cabral 20 20 10 16,67

213 Marta Filipa Gil Salreta 14 00 20 11,33

215 Ana Cristina Oliveira Gomes Ferreira 16 00 20 12,00

216 Daniela Sofia Craveiro Raquel 20 20 10 16,67

219 Diogo Miguel de Matos e Pires 20 20 10 16,67

220 Maria José Moreira Rato Rodrigues 20 00 20 13,33

224 Andreia Marisa Jubilado da Silva 20 00 18 12,67

226 Ana Isabel Barata Antunes 20 00 00 06,67

227 Bruno Luís Lourenço Santos 16 00 10 08,67

228 Joana Isabel Quintino dos Santos 16 20 20 18,67

231 Marina de Fátima Ferreira Poinhas Miguel 16 20 10 15,33

232 Carlos Alberto Raleira Marçal 16 20 20 18,67

233 João Paulo Pereira de Brito Duarte 16 00 20 12,00

237 Patrícia da Conceição Pacheco do Couto 16 16 20 17,33

238 Susana Paula Calapez Lourenço 16 20 20 18,67

239 Anabela Lages Pires dos Santos 16 20 20 18,67

242 Filipa Alexandra Cortes Marmota Marques 16 20 20 18,67

243 Marta Inês Cascalheira Ferro 16 00 00 05,33

245 Andreia Batista Santos 20 00 20 13,33

246 Sara Alexandra Soares Lopes 16 00 10 08,67

247 Ana Isabel Bárbara Rodrigues 20 00 20 13,33

248 Carla Isabel de Carvalho Graça Zaharia 16 00 10 08,67

250 Joana Filipa Capelo da Silva e Sá 16 00 10 08,67

251 José Joaquim Domingos 16 20 10 15,33

255 Alicia Jorge da Silva Fernandes Andrade 20 00 10 10,00

257 Rita Isabel Pinto Carvalho Canongia Martins 18 00 20 12,67

258 Alexandre Filipe Marques Gomes de Carvalho 18 00 20 12,67

260 Rita Alexandra Queiroz Endereço Dias 20 00 20 13,33

262 Ruben de Jesus Inverno 16 16 20 17,33

263 António Henrique Victoriano de Oliveira 16 20 20 18,67

(19)

265 Diogo Alexandre Ribeiro da Silva 16 00 10 08,67

268 Rita Andreia Castela da Costa 20 00 18 12,67

270 Anabela Garcia Guerreiro 16 00 20 12,00

271 Milena de Fátima Delgado Fortes 16 00 20 12,00

272 Rute Alexandra Sousa Gamboa 16 20 20 18,67

273 Silvia Maria Tomé Salgado Amorim 16 16 20 17,33

275 Marlene de Gois Fernandes Almeida 16 00 20 12,00

276 João Paulo Duarte Dias de Sousa de Lima 14 00 20 11,33

277 Maria Dulce Oliveira dos Santos Silva 20 20 10 16,67

278 Carla Isilda Nunes Oliveira 16 00 20 12,00

279 Ana Filipa Rodrigues de Sá Pedroso 20 00 20 13,33

280 Laura Sofia Nobre João 20 00 10 10,00

281 Andreia Sofia dos Santos 16 00 20 12,00

282 Vanda Marisa Fernandes dos Santos Dias 16 00 20 12,00

283 Nuno Miguel Serra Reis 20 00 20 13,33

284 Ana Salomé Figueiredo da Fonseca 16 00 00 05,33

285 Cátia Filipa Amaro Vieira 20 20 20 20,00

287 Nsango Patrícia Rena 20 00 10 10,00

288 Romy Schneider Alves Bragança 16 00 10 08,67

289 Cláudia Nunes Freitas 20 20 20 20,00

290 Patrícia Carla Miranda Pereira Grilo Lourenço 20 00 20 13,33

291 Vânia Sofia Dias Berto 14 20 20 18,00

292 Sandra Maria Coutinho Clemente 16 00 20 12,00

293 Ana Filipa Pardal Gomes 16 00 20 12,00

294 Katinea Borges Moreira 20 20 10 16,67

295 Ana Sofia de Almeida Sousa 16 20 20 18,67

296 Vanessa Vasconcelos Araújo 20 20 20 20,00

297 Ivo Alexandre da Cruz Mendes Freitas 16 00 20 12,00

298 Patrícia Isabel Ferreira de Almeida 20 00 20 13,33

301 Patrícia Alexandra M. Carrasquinho Boavida 16 00 20 12,00

302 Vasco Gabriel Valentina Ferreira de Abreu 20 00 20 13,33

303 Sandra Cristina de Matos Alves 14 20 20 18,00

306 Ana Margarida Borges Picado 20 20 00 13,33

307 Gisele dos Reis Castro 16 00 20 12,00

308 Ludovico Calado Martins 14 00 10 08,00

310 Luís Dinarte Gonçalves Gouveia 20 00 10 10,00

311 Maria João Santos Sepanas Antunes 16 00 20 12,00

314 Sérgio Manuel Ribeiro Martinho 16 20 20 18,67

(20)

319 Mónica Rocha de Sousa 20 00 18 12,67 6. Lista final dos candidatos excluídos com base na Avaliação Curricular:

O júri deliberou confirmar a exclusão dos seguintes candidatos, por terem uma nota na avaliação curricular inferior a 9,50, nos termos definidos no n.º 2.8 do Aviso do concurso.

30 Sara Pinto de Jesus 08,67

48 Inês Marina Carreira de Jesus Correia 08,67

131 Sara Raquel da Conceição da Rocha Cavalheiro 08,67

141 Terezinha da Luz Duarte Almeida 08,67

145 José Manuel Pereira Gonçalves 08,67

162 Filipa da silva Passos Frazão 08,67

192 Tasnim Slaudine Ahmad 08,67

194 Daniela Filipa Gonçalves Pereira da Silva Morais 08,67

196 Cátia Nunes Correia Lourenço 08,67

227 Bruno Luís Lourenço Santos 08,67

246 Sara Alexandra Soares Lopes 08,67

248 Carla Isabel de Carvalho Graça Zaharia 08,67

250 Joana Filipa Capelo da Silva e Sá 08,67

265 Diogo Alexandre Ribeiro da Silva 08,67

288 Romy Schneider Alves Bragança 08,67

308 Ludovico Calado Martins 08,00

170 Inês Sofia dos Santos Martinho 06,67

226 Ana Isabel Barata Antunes 06,67

243 Marta Inês Cascalheira Ferro 05,33

264 Cláudia Alexandra Castela da Costa 05,33

284 Ana Salomé Figueiredo da Fonseca 05,33

124 Bruna Filipa Duarte Varela 04,67

7. Lista final dos candidatos admitidos às fases seguintes do concurso:

De acordo com o definido no n.º 2.5 do Aviso do concurso, o Júri deliberou convocar os candidatos abaixo indicados para as fases seguintes do concurso:

5 Kaly Benmy Coelho Major 8 Liliana Patrícia Correia Valente 11 Edna Natacha Santos do Rego

15 Andreia Goreti Fonseca Tátá Ramalho 17 Rui Manuel Barros Lopes

25 Ana Rita Semedo Rovisco

26 Ricardo Alexandre Bentes Ribeiro 36 Marina da Conceição Correa Rueda

(21)

43 Rossana Teixeira 46 Isabel Madeiras Pinto 50 Sandra Cristina Vela Duarte 53 Joana Raquel Vicente Marques 57 Paula Cristina Morgado Lemos 58 Marisa Carolina Borges Gonçalves 59 Miguel José Leitão Pedro Carreira 65 Ana Rita Matos do Vale

66 Angela Fátima de Paula 71 Maria Virgínia Alves Raimundo 73 Mónica Domingos Paula Ferreira 74 João Nuno Mestre de Oliveira Abreu 76 Sónia Cristina Nunes Jorge Monteiro

78 Susana Paula de Carvalho Martins da Silva Leão 86 Ana Mafalda Alonso Santos

87 Silvia Carina da Cunha da Silva 88 Yara Belmira Simões de Castro 92 Ana Frederica Castro Andrade 95 Ana Vanessa Gomes de Oliveira 96 Bruno Filipe Rolo Manteigas Minas Faria 99 Adriana Pereira Rodrigues Assunção 102 Eduardo Miguel da Silva Justino 104 Sandra Sofia Regalo Coragem

105 Teresa Alexandra Silva Monteiro da Guia 108 Susana do Nascimento Jorge Cardoso 115 Esmeralda de Sousa

116 Anabela da Silva Morgado Domingues 117 Vera Ramalho

119 Amina Abdul Carimo Sulename 120 Ana Cristina Martins Pereira 122 Fernanda Augusta Neto de Sousa 128 Susana Isabel Canilho Luis

130 Gonçalo Dimas Mendão 133 Gisela Cristina Pereira Baptista 135 Bruno Miguel Castanheira Loureiro 136 Inês Godinho Quintas

139 Rosa Maria da Silva Nunes 140 Célia Santos Alegria Brás Réquio 142 Vanessa Barros Monteiro

(22)

144 Tatiana Patrícia Gomes Tavares 146 Cátia Sofia de Jesus Quirino

148 Paula Cristina Pinheiro Garção da Silva 149 Diana Ingride Esteves Simões Alcântara Félix 153 Daniela Filipa Ramos Dias

154 Carolina Coimbra de Paula Mira da Silva 163 Rute Marisa Sobral Ribeiro

165 Ana Catarina Lourenço de Pina 166 Pedro Manuel Rodrigues da Silva 167 Esmeralda Aguilar Fernandes Pereira 171 Paula Alexandra Domigues da Silva 174 Nuno Gonçalo Enes Serôdio

175 Elisabete Maria Barreira de Sousa 177 Susana Cristina Pinto Pereira

181 Rita Alexandra Rebelo Alves Botelho 182 Andreia Luísa Granito Aguiar

183 Tânia Cristina da Fonseca Duarte Viana 185 André Filipe Almeida Lourenço Capelo 189 Cátia Alexandra Cristino dos Santos 193 Célia Regina Gomes Ferreira Filipe 195 Joana Filipa Ferreira Alves

197 Priscila dos Santos Santana de Andrade 198 Gonçalo Madeira Soares Pereira Carvalho 201 Josefina Mileide dos Santos Bastos Araújo 202 Maria Alice dos Santos Dias

203 Florbela da Conceição da Silva Pereira 204 Bruna Alexandra Matos Vieira

205 Maria Margarida Monteiro P. G. B. Malato Branco 206 Ana Mafalda de Freitas Lourenço

207 Nelma Marília Nunes Carlos Kruck

209 Guilhermina Maria Lopes Portela Ascenso 210 João Paulo Correia dos Santos

212 Arquimínio da Costa Cabral 213 Marta Filipa Gil Salreta

215 Ana Cristina Oliveira Gomes Ferreira 216 Daniela Sofia Craveiro Raquel 219 Diogo Miguel de Matos e Pires 220 Maria José Moreira Rato Rodrigues 224 Andreia Marisa Jubilado da Silva

(23)

228 Joana Isabel Quintino dos Santos

231 Marina de Fátima Ferreira Poinhas Miguel 232 Carlos Alberto Raleira Marçal

233 João Paulo Pereira de Brito Duarte

237 Patrícia da Conceição Pacheco do Couto 238 Susana Paula Calapez Lourenço

239 Anabela Lages Pires dos Santos

242 Filipa Alexandra Cortes Marmota Marques 245 Andreia Batista Santos

247 Ana Isabel Bárbara Rodrigues 251 José Joaquim Domingos

255 Alicia Jorge da Silva Fernandes Andrade 257 Rita Isabel Pinto de Carvalho Canongia Martins 258 Alexandre Filipe Marques Gomes de Carvalho 260 Rita Alexandra Queiroz Endereço Dias

262 Ruben de Jesus Inverno

263 António Henrique Victoriano de Oliveira 268 Rita Andreia Castela da Costa

270 Anabela Garcia Guerreiro

271 Milena de Fátima Delgado Fortes 272 Rute Alexandra Sousa Gamboa 273 Silvia Maria Tomé Salgado Amorim 275 Marlene de Gois Fernandes Almeida 276 João Paulo Duarte Dias de Sousa de Lima 277 Maria Dulce Oliveira dos Santos Silva 278 Carla Isilda Nunes Oliveira

279 Ana Filipa Rodrigues de Sá Pedroso 280 Laura Sofia Nobre João

281 Andreia Sofia dos Santos

282 Vanda Marisa Fernandes dos Santos Dias 283 Nuno Miguel Serra Reis

285 Cátia Filipa Amaro Vieira 287 Nsango Patrícia Pena 289 Cláudia Nunes Freitas

290 Patrícia Carla Miranda Pereira Grilo Lourenço 291 Vânia Sofia Dias Berto

292 Sandra Maria Coutinho Clemente 293 Ana Filipa Pardal Gomes

(24)

295 Ana Sofia de Almeida Sousa 296 Vanessa Vasconcelos Araújo

297 Ivo Alexandre da Cruz Mendes Freitas 298 Patrícia Isabel Ferreira de Almeida

301 Patrícia Alexandra Marcelo Carrasquinho Boavida 302 Vasco Gabriel Valentina Ferreira de Abreu

303 Sandra Cristina de Matos Alves 306 Ana Margarida Borges Picado 307 Gisele dos Reis Castro

310 Luís Dinarte Gonçalves Gouveia 311 Maria João Santos Sepanas Antunes 314 Sérgio Manuel Ribeiro Martinho

317 Filipe Alexandre Ferreira Pereira Gerardo 319 Mónica Rocha de Sousa

323 Perpétua Cristina Aguiar Gomes Jesus Morais 324 Fernando Manuel Sequeira Eliseu

8. Prova prática de conhecimentos:

Os candidatos admitidos à fase seguinte do concurso, nos termos definidos no n.º 5.5.2 do Aviso do concurso serão convocados para a Prova prática de conhecimentos específicos, a realizar pelas 17h00 do dia 22 de fevereiro de 2021, nas instalações da Escola Secundária Ferreira Dias, sita na Rua António Nunes Sequeira, 2735-054 AgualvaCacém.

A Prova prática de conhecimentos específicos incidirá sobre o REGIME JURÍDICO DAS AUTARQUIAS LOCAIS - Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, o CÓDIGO DO PROCEDIMENTO ADMINSTRATIVO - Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro e a LEI GERAL DO TRABALHO EM FUNÇÕES PÚBLICAS - Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

9. Entrevista profissional de seleção:

Complementarmente, os candidatos acima referidos serão simultaneamente convocados para Entrevista profissional de seleção, a realizar nos dias e horas abaixo indicados, na sede da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, sita na Rua António Nunes Sequeira, 16B, 2735-054 AgualvaCacém.

5 Kaly Benmy Coelho Major Dia 24 de fevereiro às 09h20

8 Liliana Patrícia Correia Valente Dia 24 de fevereiro às 09h40 11 Edna Natacha Santos do Rego Dia 24 de fevereiro às 10h00 15 Andreia Goreti Fonseca Tátá Ramalho Dia 24 de fevereiro às 10h20

17 Rui Manuel Barros Lopes Dia 24 de fevereiro às 10h40

25 Ana Rita Semedo Rovisco Dia 24 de fevereiro às 11h00

26 Ricardo Alexandre Bentes Ribeiro Dia 24 de fevereiro às 11h20 36 Marina da Conceição Correa Rueda Dia 24 de fevereiro às 11h40

43 Rossana Teixeira Dia 24 de fevereiro às 12h00

(25)

50 Sandra Cristina Vela Duarte Dia 24 de fevereiro às 12h40 53 Joana Raquel Vicente Marques Dia 24 de fevereiro às 14h00 57 Paula Cristina Morgado Lemos Dia 24 de fevereiro às 14h20 58 Marisa Carolina Borges Gonçalves Dia 24 de fevereiro às 14h40 59 Miguel José Leitão Pedro Carreira Dia 24 de fevereiro às 15h00

65 Ana Rita Matos do Vale Dia 24 de fevereiro às 15h20

66 Angela Fátima de Paula Dia 24 de fevereiro às 15h40

71 Maria Virgínia Alves Raimundo Dia 24 de fevereiro às 16h00 73 Mónica Domingos Paula Ferreira Dia 24 de fevereiro às 16h20 74 João Nuno Mestre de Oliveira Abreu Dia 24 de fevereiro às 16h40 76 Sónia Cristina Nunes Jorge Monteiro Dia 24 de fevereiro às 17h00 78 Susana Paula de Carvalho Martins da Silva Leão Dia 24 de fevereiro às 17h20

86 Ana Mafalda Alonso Santos Dia 24 de fevereiro às 17h40

87 Silvia Carina da Cunha da Silva Dia 24 de fevereiro às 18h00 88 Yara Belmira Simões de Castro Dia 25 de fevereiro às 09h20 92 Ana Frederica Castro Andrade Dia 25 de fevereiro às 09h40 95 Ana Vanessa Gomes de Oliveira Dia 25 de fevereiro às 10h00 96 Bruno Filipe Rolo Manteigas Minas Faria Dia 25 de fevereiro às 10h20 99 Adriana Pereira Rodrigues Assunção Dia 25 de fevereiro às 10h40 102 Eduardo Miguel da Silva Justino Dia 25 de fevereiro às 11h00 104 Sandra Sofia Regalo Coragem Dia 25 de fevereiro às 11h20 105 Teresa Alexandra Silva Monteiro da Guia Dia 25 de fevereiro às 11h40 108 Susana do Nascimento Jorge Cardoso Dia 25 de fevereiro às 12h00

115 Esmeralda de Sousa Dia 25 de fevereiro às 12h20

116 Anabela da Silva Morgado Domingues Dia 25 de fevereiro às 12h40

117 Vera Ramalho Dia 25 de fevereiro às 14h00

119 Amina Abdul Carimo Sulename Dia 25 de fevereiro às 14h20 120 Ana Cristina Martins Pereira Dia 25 de fevereiro às 14h40 122 Fernanda Augusta Neto de Sousa Dia 25 de fevereiro às 15h00 128 Susana Isabel Canilho Luis Dia 25 de fevereiro às 15h20

130 Gonçalo Dimas Mendão Dia 25 de fevereiro às 15h40

133 Gisela Cristina Pereira Baptista Dia 25 de fevereiro às 16h00 135 Bruno Miguel Castanheira Loureiro Dia 25 de fevereiro às 16h20

136 Inês Godinho Quintas Dia 25 de fevereiro às 16h40

139 Rosa Maria da Silva Nunes Dia 25 de fevereiro às 17h00 140 Célia Santos Alegria Brás Réquio Dia 25 de fevereiro às 17h20

142 Vanessa Barros Monteiro Dia 25 de fevereiro às 17h40

143 Alexandre Miguel Carvalho Rebelo Dia 25 de fevereiro às 18h00 144 Tatiana Patrícia Gomes Tavares Dia 26 de fevereiro às 09h20

(26)

146 Cátia Sofia de Jesus Quirino Dia 26 de fevereiro às 09h40 148 Paula Cristina Pinheiro Garção da Silva Dia 26 de fevereiro às 10h00 149 Diana Ingride Esteves Simões Alcântara Félix Dia 26 de fevereiro às 10h20 153 Daniela Filipa Ramos Dias Dia 26 de fevereiro às 10h40 154 Carolina Coimbra de Paula Mira da Silva Dia 26 de fevereiro às 11h00 163 Rute Marisa Sobral Ribeiro Dia 26 de fevereiro às 11h20 165 Ana Catarina Lourenço de Pina Dia 26 de fevereiro às 11h40 166 Pedro Manuel Rodrigues da Silva Dia 26 de fevereiro às 12h00 167 Esmeralda Aguilar Fernandes Pereira Dia 26 de fevereiro às 12h20 171 Paula Alexandra Domigues da Silva Dia 26 de fevereiro às 12h40 174 Nuno Gonçalo Enes Serôdio Dia 26 de fevereiro às 14h00 175 Elisabete Maria Barreira de Sousa Dia 26 de fevereiro às 14h20 177 Susana Cristina Pinto Pereira Dia 26 de fevereiro às 14h40 181 Rita Alexandra Rebelo Alves Botelho Dia 26 de fevereiro às 15h00 182 Andreia Luísa Granito Aguiar Dia 26 de fevereiro às 15h20 183 Tânia Cristina da Fonseca Duarte Viana Dia 26 de fevereiro às 15h40 185 André Filipe Almeida Lourenço Capelo Dia 26 de fevereiro às 16h00 189 Cátia Alexandra Cristino dos Santos Dia 26 de fevereiro às 16h20 193 Célia Regina Gomes Ferreira Filipe Dia 26 de fevereiro às 16h40 195 Joana Filipa Ferreira Alves Dia 26 de fevereiro às 17h00 197 Priscila dos Santos Santana de Andrade Dia 26 de fevereiro às 17h20 198 Gonçalo Madeira Soares Pereira Carvalho Dia 26 de fevereiro às 17h40 201 Josefina Mileide dos Santos Bastos Araújo Dia 26 de fevereiro às 18h00 202 Maria Alice dos Santos Dias Dia 04 de março às 09h20 203 Florbela da Conceição da Silva Pereira Dia 04 de março às 09h40 204 Bruna Alexandra Matos Vieira Dia 04 de março às 10h00 205 Maria Margarida Monteiro P. G. B. Malato Branco Dia 04 de março às 10h20 206 Ana Mafalda de Freitas Lourenço Dia 04 de março às 10h40 207 Nelma Marília Nunes Carlos Kruck Dia 04 de março às 11h00 209 Guilhermina Maria Lopes Portela Ascenso Dia 04 de março às 11h20 210 João Paulo Correia dos Santos Dia 04 de março às 11h40

212 Arquimínio da Costa Cabral Dia 04 de março às 12h00

213 Marta Filipa Gil Salreta Dia 04 de março às 12h20

215 Ana Cristina Oliveira Gomes Ferreira Dia 04 de março às 12h40 216 Daniela Sofia Craveiro Raquel Dia 04 de março às 14h00 219 Diogo Miguel de Matos e Pires Dia 04 de março às 14h20 220 Maria José Moreira Rato Rodrigues Dia 04 de março às 14h40 224 Andreia Marisa Jubilado da Silva Dia 04 de março às 15h00 228 Joana Isabel Quintino dos Santos Dia 04 de março às 15h20

(27)

231 Marina de Fátima Ferreira Poinhas Miguel Dia 04 de março às 15h40 232 Carlos Alberto Raleira Marçal Dia 04 de março às 16h00 233 João Paulo Pereira de Brito Duarte Dia 04 de março às 16h20 237 Patrícia da Conceição Pacheco do Couto Dia 04 de março às 16h40 238 Susana Paula Calapez Lourenço Dia 04 de março às 17h00 239 Anabela Lages Pires dos Santos Dia 04 de março às 17h20 242 Filipa Alexandra Cortes Marmota Marques Dia 04 de março às 17h40

245 Andreia Batista Santos Dia 04 de março às 18h00

247 Ana Isabel Bárbara Rodrigues Dia 05 de março às 09h20

251 José Joaquim Domingos Dia 05 de março às 09h40

255 Alicia Jorge da Silva Fernandes Andrade Dia 05 de março às 10h00 257 Rita Isabel Pinto de Carvalho Canongia Martins Dia 05 de março às 10h20 258 Alexandre Filipe Marques Gomes de Carvalho Dia 05 de março às 10h40 260 Rita Alexandra Queiroz Endereço Dias Dia 05 de março às 11h00

262 Ruben de Jesus Inverno Dia 05 de março às 11h20

263 António Henrique Victoriano de Oliveira Dia 05 de março às 11h40 268 Rita Andreia Castela da Costa Dia 05 de março às 12h00

270 Anabela Garcia Guerreiro Dia 05 de março às 12h20

271 Milena de Fátima Delgado Fortes Dia 05 de março às 12h40 272 Rute Alexandra Sousa Gamboa Dia 05 de março às 14h00 273 Silvia Maria Tomé Salgado Amorim Dia 05 de março às 14h20 275 Marlene de Gois Fernandes Almeida Dia 05 de março às 14h40 276 João Paulo Duarte Dias de Sousa de Lima Dia 05 de março às 15h00 277 Maria Dulce Oliveira dos Santos Silva Dia 05 de março às 15h20 278 Carla Isilda Nunes Oliveira Dia 05 de março às 15h40 279 Ana Filipa Rodrigues de Sá Pedroso Dia 05 de março às 16h00

280 Laura Sofia Nobre João Dia 05 de março às 16h20

281 Andreia Sofia dos Santos Dia 05 de março às 16h40

282 Vanda Marisa Fernandes dos Santos Dias Dia 05 de março às 17h00

283 Nuno Miguel Serra Reis Dia 05 de março às 17h20

285 Cátia Filipa Amaro Vieira Dia 05 de março às 17h40

287 Nsango Patrícia Pena Dia 05 de março às 18h00

289 Cláudia Nunes Freitas Dia 11 de março às 09h20

290 Patrícia Carla Miranda Pereira Grilo Lourenço Dia 11 de março às 09h40

291 Vânia Sofia Dias Berto Dia 11 de março às 10h00

292 Sandra Maria Coutinho Clemente Dia 11 de março às 10h20

293 Ana Filipa Pardal Gomes Dia 11 de março às 10h40

294 Katinea Borges Moreira Dia 11 de março às 11h00

(28)

296 Vanessa Vasconcelos Araújo Dia 11 de março às 11h40 297 Ivo Alexandre da Cruz Mendes Freitas Dia 11 de março às 12h00 298 Patrícia Isabel Ferreira de Almeida Dia 11 de março às 12h20 301 Patrícia Alexandra Marcelo Carrasquinho Boavida Dia 11 de março às 12h40 302 Vasco Gabriel Valentina Ferreira de Abreu Dia 11 de março às 14h00 303 Sandra Cristina de Matos Alves Dia 11 de março às 14h20 306 Ana Margarida Borges Picado Dia 11 de março às 14h40

307 Gisele dos Reis Castro Dia 11 de março às 15h00

310 Luís Dinarte Gonçalves Gouveia Dia 11 de março às 15h20 311 Maria João Santos Sepanas Antunes Dia 11 de março às 15h40 314 Sérgio Manuel Ribeiro Martinho Dia 11 de março às 16h00 317 Filipe Alexandre Ferreira Pereira Gerardo Dia 11 de março às 16h20

319 Mónica Rocha de Sousa Dia 11 de março às 16h40

323 Perpétua Cristina Aguiar Gomes Jesus Morais Dia 11 de março às 17h00 324 Fernando Manuel Sequeira Eliseu Dia 11 de março às 17h20 Considerando o referido no n.º 2.8 do Aviso do concurso, o júri deliberou ainda que os candidatos que sejam reprovados na Prova prática de conhecimentos específicos, caso o entendam, apenas poderão participar na Entrevista profissional de seleção de forma condicionada, tendo em conta o direito de audiência prévia relativo à decisão de reprovação na Prova prática de conhecimentos específicos.

Nos termos do disposto no artigo 121.º do Código do Procedimento Administrativo, o júri procederá à notificação dos concorrentes para se pronunciarem por escrito, no prazo de dez dias após a notificação, se assim o entenderem, ao abrigo do direito de audiência prévia. Todas as deliberações foram tomadas por unanimidade e votação nominal.

Por fim, o júri deliberou ainda disponibilizar a presente ata para consulta dos candidatos, dando assim cumprimento aos princípios da imparcialidade e da justiça consignados no Código do Procedimento Administrativo.

Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata que depois de lida e aprovada por cada um dos presentes, irá ser assinada por todos os elementos do júri que nela participaram.

Referências

Documentos relacionados

De acordo com o regulamento 1169/2011, no caso de géneros alimentícios pré-embalados postos à venda mediante uma técnica de comunicação à distância (por exemplo, através de

7.1 O candidato ingressante por meio do presente edital, ficará desde já ciente que deverá cumprir integralmente as disciplinas da série de ingresso não dispensadas, assim como as

No caso de instrumentos financeiros derivativos que se destinam à proteção de títulos e valores mobiliários classificados na categoria “títulos mantidos até o vencimento”, tanto

Portanto, de acordo com o conceito de inovação ambiental, podemos agrupá-las em três dimensões: produtos/ serviços, processos e mercado (posição e paradigma), como por

1. Só pode ser punível disciplinarmente o facto descrito como infracção e declarado passível de pena, por disposição regulamentar que haja entrado em vigor

Venho, por minha conta e risco, experimentando entoar os meus próprios cantos de experiência: ensaios de reflexão e movimentos de pensamento inspirados e também

The concerns of global community regarding the existence of polio virus in Pakistan increased when several cases of polio virus in other countries showed close linkage with viral

cruzi stocks recently isolated from patients in the chronic phase of Chagas disease with different clinical pre- sentations by the RAPD technique.. The stocks were isolated