• Nenhum resultado encontrado

**Rituais feitiços magias** Pó mágico.. poções.. encantamento.. conjuracões..

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "**Rituais feitiços magias** Pó mágico.. poções.. encantamento.. conjuracões.."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

**

Rituais

feiti

ços magias**

Pó mágico..

poções..

encantamento..

conjuracões..

(2)

Durante o preparo de uma mágia devem ser observados diversos detalhes que, se bem trabalhados, podem fazer toda a diferença!!! Quando for preparar uma poção, é importante observar a influência astrológica do momento. O dia, o horário, a fase da Lua e outros fatores astrológicos podem ser decisivos para a eficácia de um preparo mágico, por isso é muito melhor colocar todos esses fatores a seu favor! Não são só os fatores astrológicos que influem nas poções, mas também diversos outros detalhes; esses sub detalhes podem serdivididos em :

*Detalhes maiores: São fatores que tem grande influência sobre o preparo da poção. A colheita dos ingredientes utilizados; o estado de espírito no momento do preparo, o ambiente onde se prepara a poção, a forma como se mexe a poção, a maneira como ela é preparada, etc.

*Detalhes menores: Apesar de serem cuidados secundários, não deixam de ser importantes, pois podem fortalecer consideravelmente a eficácia da poção.São detalhes como acenderuma vela ou um incenso durante

o preparo; vestir uma roupa ritualística ou com cor astrológica favorável; banhar-se com água energizada, etc.

*E as ervas

Ervas frescas não devem ser fervidas, pois liberam suas propriedades sem precisar de fervura. No caso de ervas secas, a fervura é uma espécie de “despertador”, que libera as propriedades dormentes na erva! No caso de flores frescas, jamais ferva, pois as fadas vegetais acompanham as suas flores até que estas sequem.

Quando as flores estiverem secas, pode ferver, mas lembre-se de dizera frase abaixo(ou algo parecido):

(3)

Que as fadas despertem a magia desta(s) flor(es)!Que assim seja e assim se faça!

*O horário do preparo

Ao preparar qualquer poção mágica, baseie-se na Tabela de horários planetários, que pode ser facilmente encontrada. Quando você precisar preparar uma poção urgentemente e não puder fazer isso em um momento astrológico favorável, então procure falarsempre esta frase antes do preparo:

“Que todas as correspondências astrológicas estejam corretas para este trabalho mágico.”

#Use a tabela de horários e dias mágicos de acordo com a intenção da poção que você for fazer. Ex: Poções para o amor no horário de Vênus ou da Lua; poções para coragem no horário de Marte, etc.

*O significado de cada horário

Cada astro influencia de maneira diferente na magia, por isso é importante conheceras áreas em que cada planeta interfere. Veja:

#SOL: Influencia em magias ligadas ao brilho pessoal, fama, fortuna, prosperidade, luz e banimento das trevas, etc.

#LUA: Influencia tudo o que diz respeito a magia, mistério, ocultismo, viagens ,ondinas , sonhos, mudanças, vidência, sentimentos, etc.

#MARTE: Influência sobre assuntos ligados a lutas(judiciais, contra uma doença ,contra uma entidade…), batalhas, conquistas, coragem , iniciativas, ousadia, ânimo, etc.

(4)

envolvam intelectualidade, estudos, projetos, dinamismo, criatividade, coisas escritas, etc.

#J ÚPITER: Influi sobre assuntos financeiros, negócios, prosperidade, abundância, crescimento, dinheiro, fertilidade, etc.

#VÊNUS: Possui forte influência sobre assuntos amorosos, uniões, casamentos, afeição, carinho, sensualidade, sexualidade, procriação, fertilidade, etc.

#SATURNO: Interfere em coisas que tenham natureza durável, coisas fixas, casas, terrenos, etc. Saturno também é conhecido por influir fortemente em magia negra, sexo carnal, etc.

*As Fases da Lua

Outro detalhe a ser analisado na hora do preparo das poções é a fase da Lua, pois segundo a astrologia cada fase influi de maneira diferente na magia. Veja a seguir qual fase é melhorpara o preparo da sua poção:

#LUA NOVA: Período propício para magias que envolvam estudos, pesquisas, atividades em grupo, concentração, meditação, auto-conhecimento, novas idéias,

crescimento, expansão, emprego, etc.

#LUA CRESCENTE: Magias que favoreçam desenvolvimento, crescimento, prosperidade, expansão, adiantamentos, começos, etc.

#LUA CHEIA: Ótima para lançar magias de amor, de fertilidade e obtenção de luz. A Lua Cheia é uma fase especial em que todo tipo de magia tem seu efeito potencializado.

#LUA MINGUANTE: Bom período para acabar relacionamentos e situações. Momento de dissipar energias;

(5)

desintegração, reflexão, exorcismos, etc. Durante a Lua Minguante não é aconselhável realizar nenhum tipo de magia relacionado a construção, amor, dinheiro, etc.

*O Estado de Espírito:

Um detalhe importantíssimo na hora de preparar uma poção é o estado de espírito de quem a prepara. O estado de espírito de quem faz a poção tem considerável influência sobre o efeito da magia, por isso é importante estar em equilíbrio com a energia com a qual se está trabalhando.

-Velas: Acenda uma durante o preparo. Cores e formas variam de acordo com o objetivo.

-Incensos: É sempre bom para invocar energias que se deseja para fortalecer a poção. Os aromas variam de acordo com a finalidade da poção.

*Como se Mexe a Poção

*Quando mexerno sentido horário?

Poções para construção, aquisição, crescimento, benefícios, banimentos pela energia benéfica, etc.

#Quando mexerno sentido Anti-horário?

Poções para términos, destruição, poções de vingança, magia negra, banimentos.

Para o preparo de poções mágicas os bruxos costumam montar seu próprio “Laboratório de alquimia”, que pode ser bem simples, mas facilita bastante a vida de quem faz poções. Veja alguns instrumentos que podem “fazer a diferença” na hora do preparo!

(6)

-O CALDEIRÃO: Esse é indispensável, deve ser de barro, ferro ou cerâmica. Caldeirões de alumínio não são usados em magia, mas alguns bruxos utilizam ele com bons resultados depois de “consagrados eencantados”.

-O RALADOR: para ralar ingredientes como o gengibre e outras ervas que precisam passarportalprocesso.

-O PILÃO: No pilão, você pode macerar com mais facilidade ervas e pode preparar ungentos e pós com muito mais comodidade! Bendita bruxariamoderna!

-A COLHER DE PAU: Como a colher de alumínio(a mais comum) é acusada de interferir na magia da poção, então a solução é teruma colherde pau, que é neutra!

-PENEIRA: É ótima para coar as poções, tem quem prefira os filtros de papel para este mesmo fim.

É fácil montar um pequeno “laboratório de alquimia”, se não puder expor suas práticas mágicas, guarde seus estoques de objetos mágicos em caixotes de madeira ou papelão.

(7)

Instrumentos mágicos

(INSTRUMENTOS mágicos que auxiliam Bruxas e Bruxos) Porém, vale a pena lembrar, que o verdadeiro poder de uma bruxa ou um mago está nele mesmo e não nos instrumentos que utilizam.

Os instrumentos servem como um complemento.

Servem como uma forma de auxiliar a chegar um pouco mais rápido em seu objetivo, mas não são essenciais.

Uma bruxa ou um mago assim o são, pois é algo que vem do coração e não de nenhum instrumento.

(8)

Varinha – Este é o instrumento mágico mais poderoso de uma bruxa ou um mago.

A varinha é utilizada para praticamente tudo na bruxaria, como limpeza, consagração, abertura e fechamento de círculos mágicos, encantamentos, etc.

Cajado - Tem a mesma finalidade que a varinha, entretanto, é mais utilizado por magos (mas bruxas também podem utilizá-lo). Este instrumento está sempre tocando a terra e voltado para o céu, é um instrumento de grande poder.

Caldeirão – Simboliza o útero da Mãe Terra, de onde nasce toda a vida na terra e por isso, é um instrumento de grande poder. É onde a bruxa ou o mago prepara seus feitiços, poções, etc.

Taça – Instrumento que possui ligação direta com a Lua. Simboliza o útero materno e também pode ser utilizada para buscar respostas sobre alguém. Neste caso, quando estiver próximo a alguém, faça uma pergunta, mesmo que mentalmente e veja refletida no líquido dentro da taça sua resposta.

Vassoura – A vassoura é símbolo de maturidade e de fertilidade. É utilizada para a limpeza energética de um ambiente e também serve como porta de entrada em um círculo mágico.

Chapéu – O Chapéu da Bruxa ou do mago é em formato de cone, justamente para que capte a energia do Universo e a

(9)

transmita para a pessoa através do chakra coronário. Serve para obtermaiorconcentração.

Athame – Instrumento mágico, utilizado para cortar energias negativas de pessoas, ambientes e objetos.

O Athame deve ser uma faca que corte de ambos os lados (um punhal, porexemplo). serve para consagração.

Sino ou Pin – É utilizado para indicar o começo ou o término de um ritual. Sua função é a de convidar energias no momento do ritual e depois dispersá-las. Também pode ser utilizado para limpezaenergética.

Espelho Negro – Se o Espelho Negro fica em cima do altar, sua finalidade está sendo a de um portal.

É importante saber, que quanto mais um instrumento mágico é utilizado, mais forte ele se torna. Entretanto, se um instrumento se quebra, ele deve ser enterrado e ali permanecer, para que sua energia seja absorvida. Ao adquirir um novo instrumento mágico, o mesmo irá começardo zero. Nunca fique triste quando um instrumento se quebrar,

nem tente consertá-lo.

Cada elemento é associado a um ponto cardeal da bússola, sendo o ar leste, o fogo sul, a água oeste, a terra o norte e o Espírito/ éter o centro. Cada elemento também possui uma ferramenta exclusiva nos rituais, sendo a varinha para o ar, o athame para o fogo, o cálice para a água, o pentáculo para a terra e o próprio círculo mágico (ou o caldeirão mágico) para o espírito.

Tudo que existe é uma personificação dos quatro elementos. O próprio corpo humano tem, em si, todos os elementos: terra (nossos ossos), água (sangue), ar (que respiramos) e fogo (nossa energia). Devemos aprender como mantê-los em harmonia.

(10)

A vassoura mágica

(CONSTRUINDO sua vassoura mágica)

Ache um galho bacana e use folhas tipo capim ou folhas de coqueiro ou de cedros. amarre-as no galho e depois enfeite-a como desejar. Depois que a vassoura estiver pronta, você deve consagrá-la. Para isso, acenda um incenso de sua preferência e passe toda a vassoura pela fumaça, dizendo: Eu te consagro pelo elemento ar.

Em seguida, passe a vassoura pelas chamas de uma vela vermelha e diga:

Eu te consagro pelo elemento fogo.

Respingue um pouco de água na vassoura e diga:Eu,te consagro pelo elemento água.

joguem um punhadinho de sal na vassoura,dizendo: Eu te consagro pelo elemento,terra.

Sua vassoura está consagrada e pronta para ser usada. Para limpar os lugares apenas energeticamente, varra a casa sem encostar a vassoura no chão, mentalize todas as energias ruins sendo varridas de sua vida. varra em sentido anti horário,de dentro para fora. Como é um Instrumento de

(11)

Purificação,a vassouraé ligada

ao Elemento da Água. A vassoura pode ser usada para protegera sua casa, bastando colocá-la atrás da porta.

CAJ ADO E VARINHA MÁGICA

(CONSTRUINDO SUA VARINHA E SEU CAJ ADO)

O cajado e a varinha são símbolos do poderde um mago Dotados de imensos poderes, ele serve para canalizaras mágicas conjuradas pelo feiticeiro. Esta possui vários efeitos mágicos. É utilizada para redirecionara energia durante um ritual, desenharsímbolos no chão e até mesmo para agitara fermentação no Caldeirão. É um símbolo fálico e é usado para representaro masculino, podere virilidade. Também representa o elemento ar, em algumas tradições representa o elemento fogo. A varinha serve para consagrarum espaço sagrado ou invocar umadivindade.

Esta ferramenta geralmente é utilizada para invocaro

Deus e a Deusa, convocaros quatro quadrantes e lançaro círculo e até invocarespíritos.

(A Varinha Mágica tradicional mede cerca de 45 cm, o cajado em torno de 1.15m. )

devem ser fabricados pela pessoa que dela vai se servir, a partir de um galho de árvore encontrado num jardim, num

(12)

bosque ou floresta, caído no chão.

neopagãos acreditam que a madeira derrubada pela tempestade possui poderes sobrenaturais.

Vá para uma floresta após uma tempestade com muito vento para buscar pedaços de madeira que apelem a você de alguma forma. AGRADEÇA a mãe terra e aos elementais.

(pode agradecerdeixando uma maça)

Tire toda casca,lixe se necessário. Adicione um cristal na ponta onde se segura a varinha ou cajado, fixe-a com arame ou com supercola. Quartzo é o ideal.

agora pode decorá-la(o) como preferir. pode entalhareu nome sagrado ou símbolos de poder. agora é so fazer o ritual de conagração.

LEMBRE-SE: todos seus instrumentos devem ser consagrados..o caldeirão por exemplo pode ser uma panela abandonada no fundo do armário,observe se sente uma atração por ela. e não se esqueça que objetos usados ou vindos até mesmo da loja devem serdesenergizados.

Referências

Documentos relacionados

faziam o reflexo das cores do arco-íris, uma resposta do sobrenatural (Vê? Isso mesmo), harmonizando com cada pedra ali, cada pedra combinando suas partes juntas, refletindo

O touro mais completo da atualidade, 3º melhor touro para leite do Brasil do Teste de Progênie Embrapa/ABCGIL, Grande Campeão em várias Exposições, filho da vaca mais premiada do

Três linda bezerras, irmãs próprias, filhas de Trigger, um dos melhores touros holandeses da atualidade, ótimo formador de sistemas mamários em vaca Fardo, touro este que dispensa

Irmã materna da Fécula (Melhor Fêmea do Ranking Geral ABCGIL 10/11; Gde Campeã Nacional e Melhor Úbere Megaleite/11; Gde Campeã e Melhor Úbere Feileite/11; Gde Campeã, Melhor Úbere

Nesse seleto grupo, os 50 maiores vendedores de touros taurinos (ra- ças europeias e sintéticas) somam a venda de 7.035 exemplares em 2016, com média de touros vendidos anual-

Diante da ausência de uma legislação específica sobre o direito de greve para o serviço público, o Supremo Tribunal Federal julgou que a greve no serviço público será regida

NOVO MINDSET, NOVOS VALORES, NOVA ESTÉTICA, NOVO PROTOCOLO, NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS, NOVAS POSSIBILIDADES.. ESTE

FAIXA DE GÔNDOLA - Peça produzida em diversos materiais para ser colocada na parte frontal das prateleiras das gôndolas, servindo como delimitador de espaço dos produtos e/ ou como