• Nenhum resultado encontrado

RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES

Requerimento nº 371/2016

Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que, através das secretarias competentes, proceda à limpeza semanal da rua Saul Galvão de Barros França, no Jardim Padre Augusto Sani. (Retirar o lixo e demais entulhos depositados de forma inadequada na citada via. Solicita, ainda, a colocação de placa indicando proibido jogar lixo no local)

Requerimento nº 372/2016

Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS

Indagando ao Chefe do Executivo se ainda consta no planejamento da Secretaria de Cultura e Turismo a implantação de pontos de informação em vários locais do nosso Município. (Quiosque de informações. Caso conste, questiona quando se dará a implantação)

Requerimento nº 373/2016

Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à colocação de placas de sinalização indicando a entrada dos bairros Jardim Odete, Jardim Sanzovo, Jardim Santa Helena, Chácara Flora e Chácara Concha de Ouro.

Requerimento nº 374/2016

Autoria: Vereador JOSÉ FERNANDO BARBIERI

Indagando ao senhor Prefeito Municipal se a rua Paulo Botelho de Almeida Prado, no Jardim São Francisco, está no cronograma de recapeamento asfáltico.

Requerimento nº 375/2016

Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO

Indagando ao senhor Prefeito Municipal qual procedimento deve ser adotado pelos taxistas que pretendem transferir suas licenças para a nossa cidade. (Quais os documentos necessários e qual local devem procurar)

(2)

Autoria: MARCIO JOSE CESARINO

Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de asfaltar a rua Gumercindo Veronese, no Bairro Chácara Ferreira Dias. (recapeamento asfáltico)

Requerimento nº 378/2016

Autoria: MARCIO JOSE CESARINO

Indagando ao Chefe do Executivo sobre a possibilidade de realizar a pintura horizontal das faixas e implantar divisores na Vicinal José Maria Verdini. (tachões e olho de gato)

Requerimento nº 380/2016

Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à demarcação de sinalização indicativa de parada obrigatória no cruzamento da avenida Comandante João Ribeiro de Barros com a rua Pereira de Toledo, no Jardim Bela Vista. (PARE)

Requerimento nº 381/2016

Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à implantação de faixa para pedestres na avenida Comandante João Ribeiro de Barros, em frente ao n° 116. (Javaroni materiais para construção)

Requerimento nº 382/2016

Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal através do Setor de Fiscalização e Zoonose que realize vistoria com o intuito de identificar possíveis focos do mosquito da dengue em residência localizada na rua Tufic Sarkis, ao lado do nº 223. (Jardim Odete. Identificar o proprietário da residência e notificá-lo para realizar a limpeza, bem como providenciar o fechamento do imóvel para inibir a presença de pessoas desocupadas)

Requerimento nº 383/2016

Autoria: Vereador CARLOS ALBERTO LAMPIÃO BIGLIAZZI MAGON

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal informações sobre as atividades que têm sido oferecidas no CIDE. (Se o espaço está sendo utilizado; se oferece ensino fundamental e infantil, se a piscina está sendo utilizada, quais cursos estão sendo disponibilizados )

(3)

Autoria: Vereador JOSÉ FERNANDO BARBIERI

Indagando ao senhor Prefeito Municipal se existe previsão para a troca das lâmpadas da rua Prefeito Eloy de Almeida Prado.

Requerimento nº 385/2016

Autoria: Vereador PAULO CÉSAR GAMBARINI

Indagando ao senhor Prefeito Municipal quais providências estão sendo tomadas para evitar mais mortes na Vicinal José Maria Verdini. (se há previsão para a realização de manutenção das placas de sinalização)

Requerimento nº 386/2016

Autoria: Vereador PAULO CÉSAR GAMBARINI

Indagando ao senhor Prefeito Municipal se será construído um novo kartódromo em nossa cidade. (Onde será construído)

Requerimento nº 387/2016

Autoria: Vereador PAULO CÉSAR GAMBARINI

Questionando o senhor Prefeito Municipal se existe projeto objetivando utilizar a área onde hoje está o kartódromo municipal.

Requerimento nº 388/2016

Autoria: Vereador CARLOS ALBERTO LAMPIÃO BIGLIAZZI MAGON

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal informações acerca da Vila Dignidade. (Quantos idosos residem no local, quantas casas foram construídas, como é feita a triagem dos moradores, se a Prefeitura contribui para o bem estar dos idosos que lá residem, quais são os projetos desenvolvidos no local, se existem vagas para novos moradores)

Requerimento nº 389/2016

Autoria: Vereador CARLOS ALBERTO LAMPIÃO BIGLIAZZI MAGON

Indagando ao senhor Prefeito Municipal e ao Sindicato das Indústrias de Calçados de Jahu se existe a intenção de realizar a Feira do Calçado em nossa cidade. (Em caso positivo quando acontecerá e onde)

(4)

Autoria: ROBERTO CARLOS VANUCCI

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal informação sobre a atual situação do 8º Distrito Industrial. (Oitavo - se existe data prevista para regularização)

Requerimento nº 391/2016

Autoria: ROBERTO CARLOS VANUCCI

Requerendo ao Chefe do Executivo informações sobre os procedimentos de fomento à economia local que atualmente são adotados pela Prefeitura Municipal. (políticas públicas de fomento às indústrias, ao comércio, a prestação de serviço e ao agronegócio utilizando-se, dentre outros procedimentos, a implantação de Programas de Crédito )

Requerimento nº 392/2016

Autoria: ROBERTO CARLOS VANUCCI

Indagando ao senhor Prefeito Municipal se a reforma da Policlínica do Jardim Pedro Ometto foi concluída. (Quando será reaberta à população)

Requerimento nº 394/2016

Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que estude a viabilidade de implantar redutor de velocidade no cruzamento da avenida João Ferraz Neto com a rua Emílio Eugênio Auler. (Estudo objetivando diminuir os acidentes no local)

Requerimento nº 396/2016

Autoria: Vereador FERNANDO HENRIQUE DA SILVA

Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de colocar uma manta asfáltica na cobertura do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. (Teto. Goteiras)

Requerimento nº 397/2016

Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que realize estudos objetivando a implantação de albergue noturno na cidade para abrigar pessoas em situação de rua. (dotação orçamentária)

(5)

Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS

Indagando ao senhor Prefeito Municipal quais providências foram tomadas com relação ao imóvel abandonado existente na rua Capitão José Ribeiro, esquina com a travessa José Veríssimo. (Se o proprietário foi notificado, se foram aplicadas multas pela negligência do proprietário com relação ao imóvel)

Requerimento nº 399/2016

Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS

Indagando ao senhor Prefeito Municipal a quem compete os reparos necessários no ponto de ônibus existente na rua Atílio Lotto, esquina com a rua Antonio Alonso no Jardim Olímpia. (Se é a Empresa Auto Ônibus Macacari cujo ônibus derrubou a estrutura, ou a Prefeitura que danificou o calçamento)

Requerimento nº 401/2016

Autoria: Vereador PAULO CÉSAR GAMBARINI

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda ao recapeamento asfáltico em todas as ruas do Jardim João Ballan I.

Requerimento nº 402/2016

Autoria: Vereador PAULO CÉSAR GAMBARINI

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda aos reparos necessários na massa asfáltica dos Jardins Odete, Sanzovo e Santa Helena. (tapa buracos)

Requerimento nº 403/2016

Autoria: Vereador GILBERTO VICENTE

Indagando ao senhor Prefeito Municipal por que até a presente data o novo Distrito Industrial não foi concluído. (Solicita cópia de documentação referente aos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015. Questiona se a Prefeitura possui projeto em andamento para inauguração ou regularização do 8º Distrito Industrial)

Requerimento nº 404/2016

Autoria: Vereador GILBERTO VICENTE

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal e à empresa BK Consultoria Ltda informações acerca das vagas e dos currículos referentes ao Poupatempo Unidade Jaú. (Quais foram os critérios usados para a seleção, quantos currículos foram entregues, qual o nome do Administrador de Pessoal nomeado pela BK Consultoria, solicita lista com os nomes dos funcionários)

(6)

Autoria: MARCIO JOSE CESARINO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à colocação de sinalização adequada na rotatória Frei Galvão, no Distrito de Potunduva. (a sinalização de solo, pintura de faixas e a implantação de placas de PARE)

Requerimento nº 406/2016

Autoria: Vereador CARLOS ALBERTO LAMPIÃO BIGLIAZZI MAGON

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente e à Empresa Águas de Jahu informações sobre o mau cheiro percebido nas proximidades da rua Nenê Galvão. (Quais os motivos, se existe vazamento no local, se o Poder Público tem conhecimento do fato, se existe fiscalização, se é possível averiguar o fato in loco)

RESPOSTAS PROVENIENTES DA PREFEITURA MUNICIPAL E DA ÁGUAS DE JAHU

Requerimento nº 407/2016

Autoria: Vereador CARLOS ALBERTO LAMPIÃO BIGLIAZZI MAGON

Indagando ao Chefe do Executivo quantos aluguéis sociais são pagos pela Prefeitura para os munícipes que deles necessitam. (Quais são os munícipes que recebem, quais são os imóveis, qual o valor pago por eles, se existe imóvel locado que não esteja sendo utilizado)

Requerimento nº 408/2016

Autoria: Vereador CARLOS ALBERTO LAMPIÃO BIGLIAZZI MAGON

Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de revitalizar o Posto de Saúde da Vila Maria. (reforma e pintura. Postinho)

Requerimento nº 409/2016

Autoria: Vereador RONALDO FORMIGÃO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda ao asfaltamento de trechos da avenida Arminda Vitória Furlani. (entre a rua Dirce Bernardi Pena, passando por trás da futura U.P.A. até a rotatória e mais uns 100 metros; próximo a entrada do bairro Pires I, lado esquerdo da avenida sentido centro bairro )

(7)

Autoria: Vereadora CLÉO FURQUIM

Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de se implantar o curso de Assessoria Doméstica: Culinária Básica, através de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e o Serviço de Aprendizagem Industrial (SESI) de Jaú.

Requerimento nº 411/2016

Autoria: ROBERTO CARLOS VANUCCI

Indagando ao Chefe do Executivo quando será entregue à população a creche do Jardim Orlando Ometto.

Requerimento nº 412/2016

Autoria: ROBERTO CARLOS VANUCCI

Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de efetuar a troca das lâmpadas em todas as ruas do Jardim Orlando Ometto. (iluminação)

Requerimento nº 413/2016

Autoria: ROBERTO CARLOS VANUCCI

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à trocas das lâmpadas em todas as ruas do Jardim Pedro Ometto. (iluminação)

Requerimento nº 414/2016

Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda aos reparos necessários na massa asfáltica da avenida João Franceschi, próximo à entrada do Jardim América. (tapa buracos, recapeamento)

Requerimento nº 416/2016

Autoria: Vereadora CLÉO FURQUIM

Requerendo ao senhor Prefeito Municipal, ao Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) e à Empresa Centrovias - Sistemas de Rodagem S/A que realizem as obras necessárias com o intuito de melhorar o tráfego de veículos na ponte existente nas proximidades da avenida Julinho de Carvalho. (ponte sobre o rio Jahu, localizada no encontro da avenida com a Saída 180 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225) (acesso à Jaú e retorno ao bairro São José), a rodovia marginal paralelas à SP-255 e a continuação da Avenida do Café)

(8)

Autoria: Vereador RONALDO FORMIGÃO

Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, pontuando a necessidade de gestão junto à SAP, com a finalidade de dar prosseguimento na transferência das atividades de escolta e custódia de presos.

Referências

Documentos relacionados

As resistências desses grupos se encontram não apenas na performatividade de seus corpos ao ocuparem as ruas e se manifestarem, mas na articulação micropolítica com outros

De forma a sustentar esta ideia, recorro a Costa et.al (1996, p.9) quando afirmam que “A aprendizagem da profissão docente não principia com a frequência de um

O Documento Orientador da CGEB de 2014 ressalta a importância do Professor Coordenador e sua atuação como forma- dor dos professores e que, para isso, o tempo e

Os principais objectivos definidos foram a observação e realização dos procedimentos nas diferentes vertentes de atividade do cirurgião, aplicação correta da terminologia cirúrgica,

psicológicos, sociais e ambientais. Assim podemos observar que é de extrema importância a QV e a PS andarem juntas, pois não adianta ter uma meta de promoção de saúde se

Após a colheita, normalmente é necessário aguar- dar alguns dias, cerca de 10 a 15 dias dependendo da cultivar e das condições meteorológicas, para que a pele dos tubérculos continue

One of the main strengths in this library is that the system designer has a great flexibility to specify the controller architecture that best fits the design goals, ranging from

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..