• Nenhum resultado encontrado

INFORMAMOS OS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS NA APAS 2007: PERDIGÃO - NOVO SABOR DO QUICKPIZZA: FRANGO COM REQUEIJÃO E MUSSARELA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "INFORMAMOS OS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS NA APAS 2007: PERDIGÃO - NOVO SABOR DO QUICKPIZZA: FRANGO COM REQUEIJÃO E MUSSARELA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

INFORMAMOS OS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS NA APAS 2007:

PERDIGÃO - NOVO SABOR DO QUICKPIZZA: FRANGO COM REQUEIJÃO E MUSSARELA

Opção chega para suprir a expectativa de consumidores cada vez mais exigentes

O que já era bom ficou ainda melhor. A Quickpizza chega ao mercado com um novo sabor: frango com requeijão e cobertura de mussarela. Agora, além das opções presunto e queijo e calabresa com mussarela, o consumidor tem a oportunidade de provar em sua casa um lanche rápido de primeira linha e com um dos sabores mais consumidos nos segmentos de pizzas. A proposta do Quickpizza é exatamente aliar a tradição das pizzas à praticidade. A massa, crocante, consegue manter essa característica graças à embalagem especial e exclusiva desenvolvida pela Perdigão, que vai direto do freezer para o microondas. Ao ser levado ao forno de microondas, o lanche conserva a textura e o sabor, qualidades encontradas nas irresistíveis pizzas assadas no forno à lenha.

Por ser um dos produtos mais consumidos entre o público jovem, a Perdigão realiza investimentos e pesquisas contínuas, com a finalidade de aprimorar a tecnologia e oferecer variedades que atendam às expectativas de seus clientes. A originalidade é um dos ingredientes presentes em cada um dos lançamentos da empresa, e com a Quickpizza não foi diferente. Fácil de preparar, o lanche fica pronto em apenas 1 minuto e 45 segundos no forno de microondas.

O lançamento do novo sabor foi decidido com base no índice de aceitação e popularidade nas pizzarias brasileiras. “Foi essa constatação que influenciou na escolha desta combinação, para ampliar a linha, um trabalho que terá continuidade, oferecendo sempre novos sabores”, informa Gláucia Gouveia, gerente de Marketing de Novos Produtos.

(2)

PERDIGÃO LANÇA LINHA DE MOLHOS CONGELADOS

Com sabores inspirados na culinária italiana, os produtos chegam ao mercado para oferecer praticidade, sabor e originalidade aos paladares mais exigentes

A Perdigão apresenta na APAS 2007 uma linha inédita de molhos congelados da marca Toque de Sabor. São quatro sabores inspirados na culinária italiana e já consagrados entre os brasileiros: bolonhesa, ao sugo, calabresa e quatro queijos. O lançamento chega para ocupar um espaço ainda não explorado no mercado brasileiro, onde o grande volume de molhos é shelf stable (molhos de prateleira), comercializados em lata, vidro ou caixinha. O produto reforça a aposta da empresa na inovação e na busca de soluções que possam levar praticidade e sabor à mesa dos consumidores.

“Queremos oferecer dinamismo a um segmento que, até agora, não apresentava grandes inovações”, afirma Gláucia Gouveia, gerente de Marketing de Novos Produtos. “Este é o resultado de um trabalho permanente, que exige constantes investimentos em desenvolvimento, tecnologia e marketing”, diz.

LEVEZA, VARIEDADE E SABOR NA MEDIDA CERTA

Leves e saborosos, os novos produtos seguem o mesmo tempero caseiro dos molhos das lasanhas Perdigão e são indicados para acompanhar uma grande variedade de pratos, de massas a carnes. Os molhos estarão disponíveis no mercado nacional a partir da segunda quinzena de junho e poderão ser encontrados em bandejas com 350 gramas, acondicionados em caixetas, com prazo de validade de seis meses.

Os molhos podem ser descongelados no forno microondas em apenas 10 minutos. “É possível preparar a massa enquanto se aquece o molho. Os dois ficam prontos juntos, permitindo ganhar tempo na cozinha”, afirma Gláucia.

Um dos molhos mais versáteis e populares, o bolonhesa - feito com pedaços de carne - é o complemento ideal para vários tipos de massa, frescas ou não, como o talharim, o rigatoni e o fusilli.

Feito com ingredientes frescos, como pedaços de tomate, o tradicional molho ao sugo é o acompanhamento preferido para as massas longas e finas, como o espaguete, e as carnes à parmeggiana, com queijo.

Pratos que podem ser servidos no dia-a-dia ou em ocasiões especiais, como polenta e purê, ficam ainda melhores quando acompanhados do molho sabor calabresa. A opção também garante um toque especial ao nhoque e às massas recheadas.

(3)

Massas como penne, cappeletti e ravióli combinam com um molho de sabor mais elaborado, como o quatro queijos, que mistura os sabores concentrados do parmesão, do gorgonzola, do provolone e do meia-cura, com a suavidade do requeijão, o que torna o molho aveludado.

(4)

BATAVO INGRESSA NO MERCADO DE PRATOS PRONTOS DE CARNE

Além de lançamentos em segmentos já consagrados, a empresa traz a novidade Almôndega ao Sugo, porta de entrada para

conquistar o consumidor single

A Batavo reservou uma série de novidades para a APAS. Uma delas assinala o ingresso da marca na categoria de pratos prontos à base de carne: a almôndega ao sugo. O público-alvo é o chamado mercado single, formado por pessoas que moram sozinhas ou trabalham fora de casa durante todo o dia, além de pequenas famílias que não têm empregadas, uma faixa de consumidores cada vez maior, especialmente nas grandes capitais do país.

“Estamos sempre atentos às tendências do mercado para identificar e suprir as necessidades do consumidor”, explica Cracios Clinton Cônsul, gerente de marketing Batavo. A almôndega ao sugo chega em embalagens de 550 gramas, com 10 unidades, e, depois de descongelada (na geladeira ou no microondas), fica pronta em apenas sete minutos no microondas.

De acordo com o executivo, os lançamentos que estarão nas gôndolas dos supermercados brasileiros, já a partir deste mês de maio, reforçam o portfólio da marca e demonstram a disposição da Batavo em criar novas linhas e diversificar as opções daquelas que já estão no mercado. Sabor e praticidade são os principais atributos das novidades. “A feira é uma grande vitrine, que atrai um público selecionado e permite o uso de uma ferramenta de vendas muito importante para nós: a degustação”, diz Cracios.

CONFIRA OS LANÇAMENTOS Lasanhas

São dois novos sabores para variar ainda mais o cardápio. A Lasanha Pizzaiolo é produzida com massa branca, recheada com molho branco com pedaços de tomate, queijo tipo mussarela, requeijão, presunto e tempero à base de orégano e manjericão. Trata-se de um produto inédito no mercado, com um sabor diferenciado pelo toque do manjericão, igual ao das lasanhas preparadas em casa ou servidas em restaurantes. A Lasanha Pizzaiolo é coberta com molho bechamel e queijo parmesão.

O outro lançamento é a Lasanha de Frango Batavo, produzida com massa à base de grãos de trigo (grano duro) selecionados, perfeita combinação de molhos e temperos, recheada com peito de frango desfiado, molho de tomate, queijo tipo mussarela e uma deliciosa cobertura de molho bechamel e parmesão.

(5)

As duas ficam prontas em 15 minutos no forno microondas e vêm em embalagens de 650 gramas. “Com esses lançamentos, a Batavo reforça sua posição como terceira marca nacional em massas congeladas”, observa Cracios.

Desenvolvida para facilitar o dia-a-dia, além de proporcionar uma refeição nutritiva, rápida e saborosa, a linha de lasanhas Batavo já incluía as seguintes opções: Lasanha Bolonhesa, Lasanha de Peru, Lasanha ao Molho Branco e Lasanha ao Molho Sugo. Em sua elaboração são utilizados equipamentos e tecnologia italiana de última geração, ingredientes de qualidade e criada uma perfeita combinação de molhos e temperos.

Fatiados Cozidos

Já presente na categoria de fatiados curados, com o salame tipo hamburguês e o salame tipo italiano, a Batavo agora está ingressando no segmento de fatiados cozidos. Serão comercializados três tipos de produtos – presunto, apresuntado e mortadela defumada, apresentados em embalagens de 200 gramas. Os lançamentos são uma alternativa para os consumidores que não abrem mão do sabor, mas não querem perder tempo para aguardar o seu produto preferido ser fatiado nas lojas.

Salaminho Borella

Depois das versões tipo Italiano e Hamburguês, a linha de salames ganha um novo integrante: o salaminho Borella, um produto inovador pela praticidade. Seu diferencial é o peso padrão de 200 gramas, que permitirá um desembolso menor e cria um atrativo para os varejistas. Com preço definido por embalagem, facilitam a realização de promoções nos pontos-de-venda, dispensando o trabalho de pesagem.

Tanto os Fatiados Cozidos quanto o Salaminho Borella oferecem novas soluções para os varejistas, com o objetivo de dar velocidade ao giro dos estoques e facilitar a operação das lojas.

São Paulo, 14 de Maio de 2007.

As declarações contidas neste relatório relativas à perspectiva dos negócios da Empresa, às projeções e resultado e ao potencial de crescimento da Empresa constituem-se em meras previsões e foram baseadas nas expectativas da administração em relação ao futuro da Empresa. Estas expectativas são altamente dependentes de mudanças no mercado, do desempenho econômico geral do país e do setor e dos mercados internacionais, estando sujeitas a mudanças.

Referências

Documentos relacionados

Um sistema de automação da alimentação é indispensável para ajustar permanentemente a velocidade dos dosa- dores as necessidades de matéria prima do processo de beneficiamento

Quando contratados, conforme valores dispostos no Anexo I, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores

Penalidades: suspensão imediata da conduta vedada, quando for o caso; multa no valor de R$ 5.320,50 a R$ 106.410,00 aos agentes responsáveis, aos partidos políticos, às

Foi realizada uma revista da literatura onde se procurou discutir parâmetros para indicações, melhor área doadora e técnicas cirúrgicas para remoção do enxerto de calota

hospitalizados, ou de lactantes que queiram solicitar tratamento especial deverão enviar a solicitação pelo Fale Conosco, no site da FACINE , até 72 horas antes da realização

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Para os materiais de ambas as espécies observa-se uma diminuição da estabilidade térmica dos filmes de nanocelulose obtidos após 10 ciclos de processamento mecânico no

Este banho é apenas o banho introdutório para outros banhos ritualísticos, isto é, depois do banho de descarrego, faz-se necessário tomar um outro