• Nenhum resultado encontrado

Termo de Referência. Os alimentos deverão ser preparados nas instalações da CONTRATADA e trazidos prontos para serem servidos.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Termo de Referência. Os alimentos deverão ser preparados nas instalações da CONTRATADA e trazidos prontos para serem servidos."

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETOR1A DE DESENVOLVIMENTO

HUMANQ-Gerência de Aperfeiçoamento e Competências

Termo de Referência

DO OBJETO

O presente Termo de Referência tem como objeto a contratação de empresa

especializada no fornecimento de lanches prontos, durante treinamentos, encontros

institucionais, cursos, seminários e outras atividades, promovidos pela SGP/TJPE.

JUSTIFICATIVA

O oferecimento de lanches durante eventos institucionais, capacitação, treinamentos

e outros eventos similares é comum, sendo uma boa prática do mundo corporativo,

quer no setor privado, quer no setor público.

Neste contexto e considerando a realidade da rotina de capacitação e treinamentos

deste Tribunal, não é possível por meios próprios atender a essa necessidade de

preparação de lanches, e assim impõe-se à contratação de terceiros especializados.

DO LOCAL

Os locais de prestação de serviço serão indicados pelo CONTRATANTE, de acordo

com a programação dos eventos, no âmbito da Região Metropolitana da cidade do

Recife.

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Os alimentos deverão ser preparados nas instalações da CONTRATADA e trazidos

prontos para serem servidos.

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207-1° andar- Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone: (81)3419.3415/3419.3534 - CGC 11.431327/0001-34

(2)

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Gerência de Aperfeiçoamento e Competências

O transporte, o acondicionamento e o preparo dos alimentos deverão obedecer às normas e padrões exigidos pela Secretaria de Saúde.

A CONTRATADA deverá cumprir os padrões da Resolução RDV n° 216 de 15 de setembro de 2004, que dispõe sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação.

A CONTRATADA deverá estar presente no local do evento, com no mínimo 1h (uma hora) de antecedência, do horário marcado para servir o lanche.

DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

O CONTRATANTE entregará a agenda dos cursos ao CONTRATADO, a cada Mês, devendo este se programar para atender e promover todos os atos necessários ao fiel atendimento do objeto contratado.

Os adiamentos ou cancelamentos por razões do TJPE serão comunicados com pelo menos dois dias de antecedência. Por razões de interesse público esse prazo poderá ser reduzido.

Em casos excepcionais o CONTRATANTE poderá fazer a solicitação do fornecimento à empresa contratada, com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis anteriores ao evento. Neste prazo, está excluído o dia do evento e incluído o dia da solicitação.

Fornecer mesa para que seja servido o lanche.

Informar com antecedência mínima de 48h (quarenta e oito horas) o horário que o lanche deverá ser servido, ou até mesmo qualquer alteração no cardápio,

obedecendo o mesmo padrão do que foi solicitado.

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207 -1° andar-Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone: (81)3419.3415/3419.3534 - CGC 11.431327/0001-34

(3)

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS D1RETORIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Gerência de Aperfeiçoamento e Competências

Permitir e facilitar o acesso dos empregados da contratada ao local do serviço.

Fiscalizar como lhe aprouver e no seu exclusivo interesse, o cumprimento das cláusulas e condições contratuais.

Cumprir as obrigações pecuniárias no prazo previsto, desde que a contratada apresente toda a documentação cobrada em texto contratual.

DOS QUANTITATIVOS

Estima-se em 31.000 (TRINTA E UM MIL LANCHES) lanches/pessoa, quantitativo a ser demandado durante o prazo de execução do serviço (12 meses).

DOS PREÇOS

O CONTRATANTE pagará pelos serviços os preços propostos na planilha de preços, que fará parte integrante do contrato.

O preço do lanche completo incluirá todas as despesas de preparação, acondicionamento e entrega.

DO CARDÁPIO

Consta de 7 (sete) itens, que serão alternados para cada dia, conforme tabela a baixo.

- . - *>•!-< ; •''"•\l Cardápio;: "'*> Refrigerante de boa qualidade ( dietético e normal) do tipo cola, guaraná, limonada, laranjada Suco de Frutas •^Quantitativo'1 -J~Y,i.í* -*3*?-'11 ^'V.

, por. Pessoa '

400 400 "*A •»>»*£*" * *- -S. L 1 • -* i,*»1*^ t > .; unidade.. ' i «. * ,JÍ- , *

ml

ml

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207-1° andar-Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone: {81)3419.3415/3419.3534 - CGC 11.431327/0001-34

(4)

;«H»g

T J P Ê

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Gerência de Aperfeiçoamento e Competências Frutas Frescas ou

Salada de Frutas Sanduíche natural de frango, atum ou ricota -Pão de forma Bolo fatiado de chocolate ou milho ou laranja ou de rolo, mesclado ou formigueiro ou xadrez ou inglês. Carolinas recheadas, tortilhas ou similares Salgados sem frituras: empadinhas, pastel assado, folheado ou similares 150 01 50 01 02

gr

un

gr

un un Condições

a) Os sucos devem ser preparados com frutas frescas ou polpas da estação e deverão ser fornecidos em garrafas térmicas.

b) As frutas deverão ser frescas, da época. Deverão ser fornecidas prontas para serem servidas, em cestas apropriadas ou bandejas descartáveis.

c) A salada de frutas deverá ser servida em recipientes individuais, com tampa. d) Os sanduíches naturais deverão ser embalados individualmente em papel filme. e) Os bolos deverão ser fornecidos em embalagens apropriadas ou bandejas

descartáveis.

f) Os copos, talheres, guardanapos e os recipientes individuais para salada de frutas serão descartáveis e fornecidas pela Contratada.

g) Os demais talheres e utensílios não descartáveis necessários para servir os lanches serão fornecidos pela contratada.

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207-1° andar - Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone: (81 }3419.3415/3419.3534 - CGC 11.431327/0001 -34

(5)

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Gerência de Aperfeiçoamento e Competências

DA CAPACIDADE TÉCNICO OPERACIONAL

O licitante deverá apresentar por ocasião dos documentos de habilitação, atestado de capacidade técnico operacional, onde fique demonstrado que a empresa já atuou como fornecedora de lanches prontos, compatível em quantidade e prazos com os ora licitados.

Será considerado compatível, fornecimento de pelo menos 6 (seis) meses de contrato e pelo menos 30% (trinta por cento) em quantitativos.

DO CONTROLE DE QUALIDADE

O CONTRATANTE promoverá uma pesquisa de satisfação e controle de qualidade dos lanches oferecidos junto ao público alvo, onde serão aferidos, o sabor, quantidade, qualidade, validade e outros quesitos que se apresentem necessários.

O resultado da pesquisa será dado conhecimento ao CONTRATADO que deverá apresentar defesa, e corrigir as falhas por ventura identificadas.

E, caso, na pesquisa de satisfação dos clientes, seja levantado um índice superior a 30% (trinta por cento) de avaliações negativas do serviço em questão, será instaurado processo administrativo para apurar e aplicar sanções contratuais (advertência, multa e, havendo reincidência, rescisão).

DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

O contrato terá vigência durante 12 meses, a contar da ordem de serviço que será emitida pela SGP/TJPE.

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207-1° andar - Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone; (81)3419.3415/3419.3534 - CGC 11.431327/0001-34

(6)

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS D1RETORIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Gerência de Aperfeiçoamento e Competências DO PAGAMENTO

O pagamento será efetuado mensalmente, conforme os serviços sejam executados, em conta-corrente, mediante ordem bancária, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, após o atesto do setor competente na Nota Fiscal apresentada.

A Nota Fiscal deverá discriminar os serviços executados.

Poderão ser descontados dos pagamentos os valores atinentes às penalidades eventualmente aplicadas.

Em nenhuma hipótese haverá antecipação de pagamento.

Os documentos exigidos constarão do texto contratual.

A unidade de medição para faturamento é "um" lanche servido completo, por pessoa.

DO REAJUSTE

Os preços são fixos e irreajustáveis durante o transcurso do prazo de 12 meses, a contar da data de apresentação da proposta, após o que a concessão de reajustamento será feita mediante a aplicação do IPCA- índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, fornecido pelo IBGE, nos termos da Lei n° 12.525, 30.12.2003, alterada pela Lei n° 12932, de 05.12.2005 e regras da Lei n° 8.666/93.

DA GARANTIA DO CONTRATO

A CONTRATADA se obriga a manter, durante toda a vigência do contrato, garantia no valor equivalente a 2 % (dois por cento) do valor global do referido contrato,

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207-1° andar- Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone: (81)3419.3415/3419.3534-CGC 11.431327/0001-34

(7)

SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS D1RETORIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Gerência de Aperfeiçoamento e Competências

devendo apresentar ao CONTRATANTE, por ocasião da assinatura do contrato, o comprovante de uma das modalidades a seguir:

D caução em dinheiro; D fiança bancária; D seguro-garantia.

O valor da garantia somente poderá ser disponibilizado à quando do término ou rescisão do contrato, desde que não possua dívida inadimplída com o CONTRATANTE e mediante expressa autorização deste;

Havendo alteração do valor do contrato (reajuste, revisão, prorrogação, repactuação, acréscimo, supressão), será necessária a atualizacão do valor da garantia, de modo que este valor continue correspondendo a 2% (dois por cento) do valor contratado;

A garantia do contrato, se prestada na modalidade fiança bancária, por meio da qual a instituição bancária fiadora vem a garantir o cumprimento da obrigação que a contratada assumiu com o contratante, não poderá ser restringida por qualquer benefício de ordem. A carta fiança deverá conter renúncia expressa ao benefício de ordem, ou declaração de que o fiador se obriga como principal pagador, ou devedor solidário;

DOS GESTORES

Funcionarão como gestores do futuro contrato decorrente deste termo de referência, o Chefe da Instrutoria Interna e o Gerente de Aperfeiçoamento de Competências, em exercício.

DO CÓDIGO DA DESPESA

A presente despesa tem como código 228698-0 conforme consulta ao catálogo de materiais e serviços no sistema e-fisco, em anexo.

Fórum Paula Baptista

Rua Moacir Baracho, 207- 1° andar- Santo António - Recife - PE - CEP: 50.010-930 Fone: (81 )341 9.341 5/341 9.3534 - CGC 1 1 .431 327/0001 -34

Referências

Documentos relacionados

Outra volta a cantiga xira en torno ao amor non correspondido, mais agora coa coita como núcleo central, e, de novo, no cancioneiro de Pero Meendiz da Fonseca aparece Deus, esta

Senhor Lourival de Jesus por conta de seu falecimento, solicitando uma Moção de Pesar inclusive, solicitou também a restauração das estradas da zona rural, em especial

Este trabalho é resultado de uma pesquisa quantitativa sobre a audiência realizada em 1999 envolvendo professores e alunos do Núcleo de Pesquisa de Comunicação da Universidade

Os aspectos abordados nesta perspectiva relacionam-se às questões de PIB, investimentos públicos/privados, desempenho dos setores, renda per capita, arrecadação, orçamento

Foram desenvolvidas duas formulações, uma utilizando um adoçante natural (stévia) e outra utilizando um adoçante artificial (sucralose) e foram realizadas análises

O empregador é obrigado a fornecer atestados de afastamento e salários ao empregado demitido, no ato da homologação da rescisão do contrato de trabalho. a) nos casos de aposentadoria

Dentro do proposto pela atividade os principais custos serão apresentados a seguir, assim também como sua classificação em custos diretos ou indiretos, fixos ou

Niranjan Pehere (Liberia Eye Center, LV Prasad Eye Institute, JFK Memorial Medical Center). 10:30 | 10:40 Discussão