• Nenhum resultado encontrado

CLUBE TOZETTO DEFINIÇÕES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CLUBE TOZETTO DEFINIÇÕES"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

CLUBE TOZETTO

1. O CLUBE TOZETTO (adiante "CLUBE"), sem personalidade jurídica própria, criado na forma de banco de dados privado, desenvolvido e administrado por Tozetto & Cia Ltda., é um

programa de relacionamento fidelizador oferecido ao cliente inclusive como opção de serviço.

2. Para participar do CLUBE, o participante (adiante "ASSOCIADO") toma conhecimento deste regulamento, podendo solicitar o seu CARTÃO de RELACIONAMENTO em qualquer uma das lojas Tozetto, tendo seu cadastro ativo ao prazo máximo de 24 horas. Fica sob a

responsabilidade do ASSOCIADO a atualização dos seus dados cadastrais, principalmente seu endereço e telefone.

DEFINIÇÕES

3. CLUBE TOZETTO: é um programa que concede a pessoas físicas ou jurídicas benefícios e recompensas com base em suas compras frequentes nos Supermercados Tozetto, através de descontos exclusivos e promoções. Além de sorteios oferecidos ao ASSOCIADO devidamente cadastrado e apenas a 1 (um) participante por endereço.

4. O Cartão de Relacionamento do CLUBE TOZETTO: é um cartão pessoal e intransferível, opcional, de propriedade do CLUBE e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, no momento da adesão e de acordo com o que determina a legislação brasileira aplicada à espécie, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo ASSOCIADO.

5. A critério do Tozetto poderão ser criadas outras categorias de cartões, além do Cartão de Relacionamento do Clube e ofertado ao ASSOCIADO cadastrado em razão do volume de sua participação, ou por outras condições especiais, ou ainda em razão de uma mesma categoria de ASSOCIADOS ou até em função de uma data comemorativa.

ADESÃO

6. Poderão se inscrever como ASSOCIADO titular no CLUBE, todas as pessoas jurídicas e também físicas, estas desde que maiores de 18 (dezoito) anos, em conformidade com os seguintes requisitos:

a. No caso de pessoas físicas, deverão realizar o cadastro disponível no site

www.tozetto.com.br ou no aplicativo Supermercados Tozetto Oficial, o qual está disponível gratuitamente nas lojas virtuais Google Play e App Store. Deverão também ler completamente

(2)

o regulamento do CLUBE TOZETTO, disponível online ou em todas as Lojas do Tozetto. Ao confirmar seu cadastro, os ASSOCIADOS demonstram categoricamente estar cientes e

concordar com todo o regulamento do clube. No caso de pessoas jurídicas, deverão realizar o cadastro pessoalmente em uma das lojas Tozetto e assinar o contrato de adesão como sócio.

b. Podem associar-se ainda os menores de 18 anos, que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: emancipados, os casados, os estabelecidos comercialmente com economia própria e os que exercerem emprego público efetivo, ou outras nos termos da Lei 10.406 de 10/01/2002.

RESGATE DE PONTOS

7. As compras realizadas após 02/01/2018 não darão direito a pontos, porém os PONTOS gerados anteriormente, de acordo com o regulamento vigente no período, poderão ainda ser resgatados dentro do prazo de 1 (um) ano a contar da data da última pontuação, sendo a data limite para essa 31/12/2017. Os PONTOS são pessoais e intransferíveis, exceto nas seguintes situações:

7.1 Falecimento de sócio TITULAR ou ADICIONAL do CLUBE.

a. No caso de falecimento do associado TITULAR da conta, seus pontos serão transferidos ao associado adicional se houver e de acordo com a seguinte ordem de prioridade: cônjuge, filhos e ascendentes, desde que estes busquem o resgate ou transferência destes pontos no prazo de 60 (sessenta dias) a contar do fato, sob pena de caducidade.

b. Inexistindo cônjuge do falecido e havendo pluralidade de recebedores de pontos em

mesmas condições, os pontos serão transferidos para o filho de maior idade, respeitando-se os requisitos do item 6. Inexistindo filhos, os pontos serão transferidos para o ascendente mais idoso, também de acordo com o disposto no item 6. O beneficiário dos pontos precisará, primeiramente associar-se e comprovar documentalmente seu direito, no prazo indicado na alínea “a”.

c. O falecimento do associado TITULAR gerará também a transferência da titularidade do cartão do CLUBE, mas ficará sujeita ao preenchimento dos requisitos do item 6 e do prazo de 60 dias. Os associados adicionais que não se enquadrarem aos requisitos supracitados terão seus cartões cancelados, podendo, no entanto, resgatar seus benefícios num prazo de 90 (noventa) dias a partir da data do cancelamento. A não utilização desta faculdade dentro do prazo indicado fará com que os pontos existentes percam sua validade.

(3)

d. No caso da reivindicação dos pontos após o falecimento de um associado TITULAR, a

transferência deste saldo somente será possível para seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou se torne associado ao CLUBE e neste caso, a reivindicação dará direito à

transferência dos pontos se encaminhada num prazo de até 60 (sessenta) dias da data de falecimento do TITULAR.

e. No caso de falecimento de um associado ADICIONAL, seus pontos serão transferidos ao associado TITULAR da conta.

7.2 SEPARAÇÃO ou DIVÓRCIO entre associados TITULAR e ADICIONAL do CLUBE.

a. Para TITULAR e ADICIONAL casados e que desejem alterar sua condição civil através de separação ou divórcio, sem perda de seus pontos acumulados, o adicional passará a ser TITULAR de nova conta com o CLUBE e os pontos até então acumulados serão transferidos da seguinte forma:

I. Os pontos do TITULAR mantem-se na conta do TITULAR;

II. Se o ADICIONAL mantinha autorização do TITULAR para resgatar os seus PONTOS, levará para a sua nova conta como TITULAR todos os PONTOS até então acumulados como ADICIONAL e, optando por não se cadastrar como TITULAR, poderá resgatar seus pontos encerrando sua conta, no prazo de 60 (sessenta) dias da comunicação da troca. Após esse prazo os pontos perderão a validade.

III. Se o ADICIONAL não tinha autorização do TITULAR para resgatar seus pontos, deixará para a conta do TITULAR os pontos que tinha acumulado como ADICIONAL daquela conta.

8. O Tozetto poderá adotar preço ou prazo diferenciados para os itens que julgar

convenientes, exclusivamente para compras feitas por ASSOCIADOS, na compra de produtos em uma das lojas da rede. Ao comprar estes itens, que estarão devidamente identificados como “OFERTA ESPECIAL AO ASSOCIADO CLUBE TOZETTO”.

9. As operações de resgate de PONTOS somente serão efetuadas mediante a apresentação do cartão do ASSOCIADO titular ou do adicional autorizado, ou mediante captura da biometria ou através do número do CPF ou senha.

10. No ato do resgate, diretamente nos caixas (check-out), a quantia em PONTOS será debitada automaticamente da conta do ASSOCIADO, já no momento em que for emitido o Certificado de Resgate, devendo ser utilizado no prazo ali consignado pois não poderão voltar para a conta corrente de pontos, uma vez resgatados.

11. Os produtos de fabricação própria Tozetto têm estoque limitado. Para ter acesso a eles utilizando dos seus benefícios, o ASSOCIADO deverá alcançar a quantidade de PONTOS determinada conforme o tipo de produto ou promoção vinculados. O CLUBE e o Tozetto se reservam no direito de não repor o estoque esgotado com produto ou serviço similar ou com

(4)

qualquer outro se as ofertas deste produto ou serviço não tiverem continuidade. É, pois, de exclusiva responsabilidade do ASSOCIADO, o resgate oportuno de PONTOS acumulados.

12. O CLUBE envidará os melhores esforços para atender aos pedidos dos ASSOCIADOS, porém, considerando as limitações operacionais e negociais com fornecedores, garantirá o limite máximo de 12 (doze) unidades/kg de cada produto ofertado conforme acordo APRAS/PROCON-PR.

CONDIÇÕES GERAIS

13. Após realizar o cadastro no CLUBE, em concordância com os itens 2 e 6, estará apto a participar do programa, e assim autoriza ao CLUBE através de sua mantenedora Tozetto & Cia. Ltda., a divulgação de seu nome, voz e imagem em qualquer tipo de meio de comunicação, quando for ganhador de sorteios.

14. O ASSOCIADO deverá informar ao CLUBE sobre qualquer alteração cadastral (endereço, telefone, etc.), sendo este totalmente responsável pela veracidade das informações, pois o CLUBE não poderá ser responsável por eventuais perdas, incorreções, não entrega ou atrasos das correspondências e prêmios em decorrência da não atualização cadastral.

15. O ASSOCIADO poderá consultar seus PONTOS remanescentes em umas das Estações de Atendimento em qualquer uma das Lojas Tozetto, seguindo as instruções existentes em cada equipamento de autoatendimento.

16. O ASSOCIADO que desejar cancelar sua inscrição no Programa deverá solicitar

pessoalmente ou por escrito, em uma das Estações de Atendimento. Podendo o ex-associado retornar ao CLUBE mediante novo cadastro.

DISPOSIÇÕES FINAIS

17. Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do CLUBE. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos

ASSOCIADOS.

18. O CLUBE informará aos ASSOCIADOS, com o mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência, o eventual fim do Programa de Relacionamento. Transcorrido o referido prazo e finalizado o Programa, os PONTOS permanecerão válidos e poderão ser utilizados por um período adicional de 90 (noventa) dias. Passado este período, os PONTOS não utilizados perderão

(5)

19. Os dados gerados pelo atual Programa de Relacionamento são de uso exclusivo e privativo do Tozetto e não serão vendidos ou cedidos, a qualquer título, salvo por determinação legal, para outras empresas com intuito de utilização em cadastros de pesquisa ou de promoções.

20. Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento Clube Tozetto e sua mantenedora.

O presente Regulamento está registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Ponta Grossa-PR.

Cesar Moro Tozetto Diretor Comercial

Referências

Documentos relacionados

--- A Câmara deliberou, por unanimidade, certificar de acordo com as minutas propostas que se anexam ao presente termo de aprovação de minuta. --- --- A presente deliberação

As pontas de contato retas e retificadas em paralelo ajustam o micrômetro mais rápida e precisamente do que as pontas de contato esféricas encontradas em micrômetros disponíveis

Os navios de longo Curso são responsáveis pela entrada de 99,2% das mercadorias no porto de Ana Chaves em relação a outros tipos de navios que efetuaram as operações comerciais

Destes 68,75% foram classificados como possuindo alto potencial e médio potencial de contaminação associado ao sedimento e 93,75% foram classificados como

Examinamos as demonstrações financeiras individuais da Klabin S/A (“Companhia”), que compreendem o balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2016 e as respectivas demonstrações

Foi apresentada, pelo Ademar, a documentação encaminhada pelo APL ao INMETRO, o qual argumentar sobre a PORTARIA Nº 398, DE 31 DE JULHO DE 2012 E SEU REGULAMENTO TÉCNICO

Neste trabalho avaliamos as respostas de duas espécies de aranhas errantes do gênero Ctenus às pistas químicas de presas e predadores e ao tipo de solo (arenoso ou

Definidos os dois eixos do domínio analisado, foram escolhidas três, das onze abordagens mencionadas por Hjørland (2002), a saber: 1) Estudos bibliométricos, no que se