• Nenhum resultado encontrado

V Prova Pedestre e Caminhada da ASU

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "V Prova Pedestre e Caminhada da ASU"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

V Prova Pedestre e Caminhada da ASU

Com o objetivo de novamente oferecer à comunidade Unespiana e Botucatuense uma oportunidade de buscar qualidade de vida, o Departamento de Esportes da Associação dos Servidores da UNESP (ASU) realizará a V Prova Pedestre e Caminhada da ASU, em parceria com a Rede Viva Melhor, Pró-Reitoria de Extensão da UNESP/Santander, como parte do Circuito de Provas Pedestre e Caminhadas da Saúde.

Data: 28/08/2016

Local: Av. Prof. Montenegro - Bairro: Distrito de Rubião Junior, s/n - Campus da

UNESP – Rubião Jr/Botucatu

Horários das atividades:

• 7:00 as 8:00 concentração e entrega dos chips, camiseta e nº de peito SOMENTE para participantes de outros municípios.

• 8:00 Largada da Prova de 1 milha para pessoas com deficiência, categoria CAD que será realizada na pista de atletismo do Campus.

• 8:30 Largada das provas de 6km e 3km com percurso no Campus

Distância:

• 6km corrida (duas voltas no percurso disponível nos sites www.asu.com.br ou www.incentivoesporte.com.br)

• 3km caminhada

• 1 Milha de ouro prova exclusiva para os atletas da categoria PCD/CAD(pessoas com deficiência/cadeirante) a prova de uma milha (1609 metros) será realizada na pista de atletismo do Campus da Unesp Rubião Jr, sendo, 229 metros + 4 voltas completas de 345mts.

(2)

INSCRIÇÕES

Inscrição com Ação solidária – A inscrição será efetuada somente mediante a entrega de dois litros de leite no ato da inscrição ou no ato da retirada do kit atleta. Todos os litros de leite serão encaminhados posteriormente a uma instituição social local.

Serão oferecidas 550 vagas para participantes da prova de 6k e 100 para a caminhada de 3km. Não há nº máximo de vagas para a prova de 1 milha.

ASSOCIADOS DA ASU – as inscrições serão realizadas nas sedes da ASU

mediante o preenchimento do formulário e apresentação do cartão entre os dias 01/08/2016 a 20/08/2016 ou até encerrarem as vagas. Os associados ao realizarem a inscrição nas unidades da ASU receberão um comprovante de inscrição que deverá ser apresentado no ato da retirada do kit atleta juntamente com a entrega dos 2 litros de leite.

SERVIDORES, ALUNOS E DOCENTES UNESP - as inscrições serão realizadas

nos dias 01/08/2016 a 20/08/2016 ou até encerrarem as vagas. Para os atletas lotados nas unidades de Botucatu, a inscrição se dará mediante o preenchimento do formulário disponível nas sedes da ASU. Para os atletas de outras unidades da UNESP, a ficha de inscrição estará disponível para download no site da ASU e, após o preenchimento, deverá ser enviada para o endereço eletrônico

esporte@asu.com.br. A ASU poderá em qualquer momento, contatar os respectivos RHs das unidades caso haja necessidade de confirmação dos participantes. Os atletas UNESP de Botucatu que realizaram a inscrição nas unidades da ASU receberão um comprovante de inscrição que deverá ser apresentado no ato da retirada do kit atleta juntamente com a entrega dos 2 litros de leite. Os atletas UNESP de outras localidades receberão um email de confirmação da inscrição que deverá ser impresso e apresentado no ato da retirada do kit atleta juntamente com a entrega dos 2 litros de leite.

(3)

PUBLICO EM GERAL – as inscrições para a corrida de 6km, caminhada de 3km e 1

milha, serão realizadas pelo site www.incentivoesporte.com.br do dia 01/08/2016 a 20/08/2016 ou até encerrarem as vagas. O participante deverá imprimir o boleto de confirmação da inscrição que deverá ser apresentado no ato da retirada do kit atleta, juntamente com a entrega dos 2 litros de leite.

Entrega do kit atleta

O kit atleta será composto por 01 camiseta, 01 chip RETORNÁVEL, 01 número de peito com ticket para SORTEIO e GUARDA VOLUME e alfinetes. O destaque SORTEIO deverá ser depositado na urna no dia do evento.

*As camisetas serão fornecidas nos tamanhos baby look, P, M, G e GG, todas com a quantidade limitada, portanto não serão garantidos todos os tamanhos até o final da data de entrega.

ATLETAS LOCAIS -

- Entrega do kit nos dias 25 e 26/08/2016 das 9:00 as 17:00 na subsede da ASU Departamento de Aposentados (DAP) localizada a Rua Cesário Mota, 218 - Vila dos Lavradores. Telefone: 3815-6721

- Entrega do kit no dia 27/08/2016 das 15:00 as 18:00 na Quadra de esportes no Campus de Rubião Jr/UNESP.

ATENÇÃO

Os atletas locais que não retirarem os kits nos dias determinados não poderão retirar no dia da prova.

Sede ASU Unesp Campus de Botucatu

End. Rod. Domingos Sartori, s/n - Rubião Júnior - Botucatu/SP Fones (14) 3811-6168 / 3112-5110

Departamento de Aposentados

End. Rua Cesário Mota, 218 - Vila dos Lavradores Fone: 3815-6721

(4)

ATLETAS DE OUTRAS REGIÕES -

Exclusivamente para os atletas de outras localidades a entrega do kit acontecerá no dia da prova até meia-hora antes do horário da largada (6:50 as 7:50). Não serão realizadas inscrições no dia da prova.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

No ato da entrega do kit o atleta deverá apresentar cópia de um documento com foto, comprovante de inscrição e os dois litros de leite caso não tenha entregado no ato da inscrição.

No caso da retirada do kit por terceiros, é necessário que o mesmo apresente a cópia de um documento com foto do atleta solicitante e o comprovante de inscrição, e os dois litros de leite caso não tenha entregado no ato da inscrição, como também assine um termo de responsabilidade de retirada do kit.

Será exigido o preenchimento de uma declaração de autorização de um responsável para os inscritos menores de 18 anos.

ATENÇÃO PARA AS OBSERVAÇÕES SOBRE O CHIP E Nº DE PEITO

• O nº de peito deverá ser colocado em lugar visível na parte frontal da camiseta. Não será

permitido correr com o dorso nu.

• O atleta que chegar sem camiseta ou sem número afixado na camiseta, será retirado no

funil de chegada.

• O chip deverá ser devolvido ao final da prova. O não cumprimento desta formalidade

im-plicará a cobrança de uma taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) e na exclusão nas demais provas realizadas pelos organizadores.

• Não será possível a troca de chip e número de inscrição entre os atletas, sob pena de

desclassificação dos atletas envolvidos na troca.

• O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé direito.

• O participante fica ciente de que é de sua exclusiva responsabilidade o correto uso do chip

e da instalação em seu corpo/vestuário, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalado.

• Ao final da prova os participantes que completarem o percurso receberão o kit pós prova

(5)

Entrega do Kit pós-prova

Ao final da prova cada participante, após a devolução do chip, receberá um kit composto por 01 medalha de participação, 01 isotônico e fruta.

Premiação

PROVA 6KM-

Categoria Geral (Masculino e Feminino)- Troféu + brinde aos cinco (05)

primeiros colocados

Categoria associado ASU (Masculino e Feminino) - Troféu + brinde aos

cinco (05) primeiros colocados

Categoria Servidor, Aluno e Docente UNESP (Masculino e Feminino)-

Troféu + brinde aos três (03) primeiros colocados em cada categoria

Categoria Faixa – Etária (Masculino e Feminino)- Troféu aos três (03)

primeiros colocados em cada categoria

Troféu para as três equipes com maior número de atletas que completarem a prova (somando caminhada e corrida).

Categorias por faixa-etária

Masculino Feminino 16/19 – de 16 A 19 ANOS 16/19 – de 16 A 19 ANOS 20/24 - de 20 A 24 ANOS 20/24 - de 20 A 24 ANOS 25/29 - de 25 A 29 ANOS 25/29 - de 25 A 29 ANOS 30/34 - de 30 A 34 ANOS 30/34 - de 30 A 34 ANOS 35/39 - de 35 A 39 ANOS 35/39 - de 35 A 39 ANOS 40/44 - de 40 A 44 ANOS 40/44 - de 40 A 44 ANOS 45/49 - de 45 A 49 ANOS 45/49 - de 45 A 49 ANOS 50/54 - de 50 A 54 ANOS 50/54 - de 50 A 54 ANOS 55/59 – de 55 A 59 ANOS 55/59 – de 55 A 59 ANOS 60/64 – de 60 A 64 ANOS ACIMA DE 60 ANOS 65/69 – de 65 A 99 ANOS

ACIMA DE 70 ANOS

PROVA 1 MILHA DE OURO-

(6)

Não haverá dupla premiação

O atleta se encontrará dentro da faixa etária no ano de seu aniversário.

Haverá sorteio de brindes esportivos entre todos os participantes, incluindo 01 bicicleta entre não associados da ASU e 01 bicicleta entre associados ASU.

Disposição Gerais

• A corrida será realizada com qualquer condição climática, exceto em caso de condições muito adversas que apresentem risco aos participantes, que será determinado pela organização, a qual é soberana na sua decisão.

• Eventuais recursos deverão ser encaminhados por escrito ao Diretor Geral da prova até 30 minutos após divulgação do resultado. Após este período, não serão mais admitidos.

• Os casos não previstos serão analisados e resolvidos pela comissão organizadora, a qual é soberana em suas decisões.

• Haverá postos de hidratação no percurso.

• Os serviços e materiais constantes do kit poderão ser fornecidos pela organização, parceiros, comitê organizador ou patrocinadores como mera liberalidade e/ou cortesia aos participantes deste evento sem obrigatoriedade e/ou padrão com comparativos de mercado.

• O participante autoriza a utilização de qualquer fotografia, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação na prova para finalidades legítimas.

• Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), a pé, de bicicleta ou motorizado, caracterizando “pacing”, sob pena de desclassificação.

• Haverá guarda volumes no local

A violação do percurso ou ato de indisciplina ou atitude antidesportiva implicará a imediata desclassificação do atleta

Poderá a organização receber e/ou solicitar informações aos participantes para que auxiliem na correção de eventuais problemas no fornecimento dos

(7)

resultados, sem tempo definido e obrigatoriedade para estas correções dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias da data de realização do evento.

• Os organizadores não se responsabilizam pela participação de menores de 18 anos, como também por danos materiais e pessoais, acidentes e danos físicos de qualquer natureza que porventura venha a ocorrer antes, durantes e após a prova, ficando responsável apenas pelos primeiros socorros.

Referências

Documentos relacionados

Três trechos distintos foram objeto de análise: Trecho Sul (não duplicado e predominantemente rural); Trecho da Grande Florianópolis (duplicado e urbanizado) e

Inferimos também que todo o movimento realizado pela escola, tanto por meio do seu currículo como pelo currículo oculto, na perspectiva de materializar uma prática por meio de tema

As trajetórias dos diversos artistas de rua, tomados individualmente ou coletivamente, definem um certo ativismo associado à práticas corporais concretas, que se

Art.14 - Para ter acesso ao local das provas, candidato deverá apresentar o comprovante de Inscrição e o documento de identidade apresentado no ato de

[r]

[r]

McClelland (1972) apontou que, como as questões do instrumento são subjetivas, elas refletem o momento em que se encontra o respondente, no caso desse estudo,

O envelhecimento normal causa uma diminuição do número de neurônios podendo ocorrer variações com uma mínima perda celular em uma região e prejuízos maiores em