• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 080/2012. PROCESSO LICITATORIO Nº 080/2012.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 080/2012. PROCESSO LICITATORIO Nº 080/2012."

Copied!
33
0
0

Texto

(1)

Página 1 de 33 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 080/2012.

PROCESSO LICITATORIO Nº 080/2012.

PREÂMBULO

A Prefeitura Municipal de Coronel Vivida – Estado do Paraná, inscrita no CNPJ sob nº 76.995.455/0001-56, sediada a Praça dos Três Poderes, s/nº, centro, Coronel Vivida – PR, através do seu PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, ADEMIR ANTONIO AZILIERO, designado, pela Portaria nº 03 de 02 de janeiro de 2012, devidamente autorizado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito deste município, Sr. FERNANDO AURÉLIO GUGIK, torna público que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo menor preço, POR ITEM, para REGISTRAR EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS ELÉTRICOS E MATERIAIS HIDRÁULICOS, conforme Termo de Referência, Especificações e Quantitativos, ANEXO I, deste edital, a ser processado e julgado pelo Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, conforme condições estabelecidas no presente Edital e de acordo com o disposto na Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Municipal nº 1.708, de 18 de setembro de 2003, Decreto Municipal nº 3263, de 28 de setembro de 2006, Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações e Lei Complementar Federal nº 123, de 14 dezembro de 2006, Lei Complementar Municipal nº 18, de 20 de dezembro de 2007, Lei complementar Municipal nº. 27 de 15 de outubro de 2009 e legislação complementar vigente e pertinente à matéria.

Serão recebidas propostas para “REGISTRAR EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS ELÉTRICOS E MATERIAIS HIDRÁULICOS”.

DATA DA REALIZAÇÃO: 06 de Agosto de 2012. HORÁRIO: 09:00 horas

LOCAL: Sede da Prefeitura – Praça Três Poderes, s/nº - Coronel Vivida – PR.

As propostas deverão obedecer às especificações deste instrumento convocatório e anexos, que dele fazem parte integrante.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço acima mencionado, na sessão pública de processamento do Pregão, após credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

A sessão de processamento do Pregão será realizada na sala de licitações da Prefeitura Municipal, sita na Praça dos Três Poderes, s/n, iniciando-se no dia 06 de Agosto de 2012, às 09:00 (nove) horas e será conduzido pelo Pregoeiro com o auxílio da Equipe de Apoio, designado nos autos do processo em epígrafe.

I - DO OBJETO

A presente licitação tem por objeto “REGISTRAR EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS ELÉTRICOS E MATERIAIS HIDRÁULICOS”, conforme Termo de Referência, Especificações e Quantitativos, Anexo I, deste edital. II – DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1. Poderão participar do Pregão as empresas jurídicas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação, que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

(2)

Página 2 de 33

a) que tenham entre seus dirigentes, diretores, sócios ou responsáveis técnicos, servidores da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida – PR;

b) que estejam com o direito de licitar e contratar com a Administração Pública suspenso, ou que por esta tenham sido declaradas inidôneas;

c) que estejam sob regime de concordata, recuperação judicial ou sob decretação de falência, em processo de recuperação judicial ou extrajudicial, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação;

d) que estejam reunidas em consórcio, ou sejam controladas, coligadas ou subsidiárias entre si qualquer que seja a forma de constituição;

e) que possuam em seu Contrato Social ou Estatuto, finalidade ou objetivo incompatível com o objeto deste Pregão;

f) que não estejam constituídas no Brasil e não se encontram regularizadas de acordo com a Legislação Brasileira;

g) que tiverem sido declarados suspensos ou impedidos de contratar com a Administração ou declarados inidôneos para licitar ou contratar com a Administração Pública, na forma do art. 87, III e IV da Lei 8.666/93; declarados impedidos de licitar e contratar com a União na forma do art. 7.º da Lei n.º 10.520/02 e art. 28 do Decreto n.º 5.450/05, bem como os declarados Impedidos de Licitar e Contratar, de acordo com a Instrução Normativa nº 37/2009 de 19 de Novembro de 2009 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, a qual será consultada no Ato da Habilitação, punidos com suspensão do direito de licitar e contratar com a administração municipal.

h) que tenham incompatibilidade negocial com o município, nos termos da Constituição Federal e da Lei Federal nº. 8.666/93, bem como conforme interpretação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

III - DO CREDENCIAMENTO

No horário e local indicados no Preâmbulo, será aberta a sessão de processamento do Pregão Presencial, iniciando-se com o credenciamento dos interessados em participar do certame, os quais apresentarão declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação, conforme Anexo II, deste Edital.

1. Para o credenciamento deverão ser apresentados os seguintes documentos:

(a) TRATANDO-SE DE REPRESENTANTE LEGAL, o estatuto social, contrato social ou outro instrumento de registro comercial, registrado no órgão competente, no qual estejam expressos seus poderes para exercer direitos e assumir obrigações em decorrência de tal investidura;

b) TRATANDO-SE DE PROCURADOR, a procuração por instrumento público ou particular, da qual constem poderes específicos para formular lances, negociar preços, interpor recursos e desistir de sua interposição e praticar todos os demais atos pertinentes ao certame, acompanhado do correspondente documento, dentre os indicados na alínea "a", que comprove os poderes do mandante para a outorga.

c) O representante legal ou procurador deverá apresentar documento oficial de identificação que contenha fotografia.

(3)

Página 3 de 33

2. Será admitido apenas 01 (um) representante para cada licitante credenciada, sendo que cada um deles poderá representar apenas uma credenciada.

a) Não havendo credenciamento do representante da empresa, o envelope proposta da mesma será aberto, porém, o representante não poderá dar lances.

b) A ausência do credenciado, em qualquer momento da sessão, importará a imediata exclusão da licitante por ele representada, salvo autorização expressa do Pregoeiro.

3. Os documentos de credenciamento deverão ser apreciados e rubricados pelo Sr. Pregoeiro, Equipe de Apoio e pelos representantes das licitantes.

IV - DO VALOR MÁXIMO

O valor máximo estabelecido pela administração municipal para a aquisição do(s) objeto(s) da presente licitação é de R$ 891.517,00 (oitocentos e noventa e um mil quinhentos e dezessete reais).

A competição do certame licitatório se dará POR ITEM, devendo o licitante formular sua proposta e lances observando o preço máximo definido no presente Edital, não podendo ultrapassá-lo, sob pena de desclassificação.

V - DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO AOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO, DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO:

1. O credenciamento, a comprovação da condição de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte e a declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação de acordo com o modelo estabelecido no Anexo II, do Edital, deverão ser apresentados fora dos Envelopes nºs 01 e 02, no início da sessão de licitação, com vistas à aferição das condições procedimentais para a condução do certame e observância dos princípios constitucionais e do direito administrativo.

2. A proposta e os documentos para habilitação deverão ser protocolados até as 08h e 45m do dia 06/08/2012, em 2 (dois) envelopes lacrados e indevassáveis, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, contendo em sua parte externa, além do nome da proponente, os seguintes dizeres:

Envelope nº 01 – Proposta Pregão Presencial n° 080/2012

Objeto: REGISTRAR EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS ELÉTRICOS E MATERIAIS HIDRÁULICOS.

Empresa: CNPJ:

Data da Abertura: 06 de Agosto de 2012. Horário de Abertura: 09:00 (nove) horas. Envelope nº 02 – Habilitação

Pregão Presencial n° 080/2012

Objeto: REGISTRAR EM ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, MATERIAIS ELÉTRICOS E MATERIAIS HIDRÁULICOS.

Empresa: CNPJ:

Data da Abertura: 06 de Agosto de 2012. Horário de Abertura: 09:00 (nove) horas.

3. A proposta deverá ser elaborada preferencialmente em papel timbrado da empresa, e redigida em língua portuguesa, salvo quanto às expressões técnicas de uso corrente, com suas páginas

(4)

Página 4 de 33

preferencialmente numeradas sequencialmente, sem rasuras, emendas, borrões ou entrelinhas e ser datada e assinada pelo representante legal da licitante ou pelo procurador, juntando-se a procuração. 4. O presente Edital se submete integralmente ao disposto nos artigos 42, 43, 44, 45 e 46 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, atendendo o direito de prioridade para a Microempresa e Empresa de Pequeno Porte para efeito do desempate e apresentação da documentação fiscal quando verificado ao final da disputa de preços.

5. As empresas beneficiadas pela Lei Complementar nº 123 de 14.12.2006, devem apresentar Declaração de enquadramento no regime de tributação de micro empresa ou empresa de pequeno porte, sendo que a não apresentação declina o direito dos benefícios.

6. Os documentos necessários à habilitação deverão ser apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por Tabelião de Notas ou cópia acompanhada do original, para autenticação pelo Pregoeiro ou por membro da Equipe de Apoio, antes do horário de abertura dos envelopes.

VI - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE PROPOSTA

1. A proposta de preço deverá conter os seguintes elementos: a) nome, endereço e CNPJ;

b) número do Pregão;

c) descrição do objeto da presente licitação, em conformidade com as especificações deste Edital; d) MARCA dos produtos cotados, sob pena de desclassificação;

e) valor proposto, em moeda corrente nacional. Nos preços propostos deverão estar incluídos, além do lucro, todas as despesas e custos, como por exemplo: transportes, tributos de qualquer natureza e todas as despesas, diretas ou indiretas, relacionadas com o fornecimento do objeto da presente licitação;

f) prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias, sendo que as propostas que omitirem ou indicarem prazo de validade inferior ao mínimo permitido serão entendidas como válidas pelo período de 60 (sessenta) dias consecutivos;

2. O preço ofertado permanecerá fixo e irreajustável.

3. No preço cotado obrigatoriamente deverão estar incluídas todas as despesas com impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e para-fiscais, despesas com transporte, seguros, materiais, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, securitárias, e/ou quaisquer outros ônus fiscais e tributários de origem Federal, Estadual e Municipal, não cabendo a Prefeitura Municipal de Coronel Vivida quaisquer custos adicionais.

4. Os preços cotados pela concorrente do objeto da presente licitação deverão ser em moeda corrente no país, sendo que o mesmo não sofrerá qualquer reajustamento sob nenhuma hipótese.

5. Deverá ser observado o preço unitário máximo para o item e lote quando houver, conforme o ANEXO I (Termo de Referencia), sendo que o valor equivalente a este preço em reais não sofrerá nenhum reajuste.

6. Não poderão ser modificadas as quantidades, unidades e especificações constantes do ANEXO I (Termo de Referencia).

7. A apresentação da proposta na Licitação será considerada como evidência de que a proponente tomou conhecimento de todos os elementos especificados, documentação da Licitação, e que obteve da Prefeitura Municipal, informações satisfatórias para elaboração de sua proposta.

(5)

Página 5 de 33

8. Serão desclassificadas as propostas que estiverem em desacordo com as exigências deste Edital e seus anexos.

9. OBS: A proponente deverá apresentar no envelope de Proposta de Preços, proposta de preços impressa e em mídia digital (CD-R) ou Disquete, cujo arquivo para preenchimento deverá ser obtido junto ao departamento de licitações do município.

V.I. Disposições gerais referentes às propostas:

1. Os interessados nesta licitação deverão, às suas expensas obter as informações necessárias à correta avaliação dos custos e prazos que terão para o cumprimento do Contrato.

2. Fica entendido que as especificações e demais elementos fornecidos pela PREFEITURA são complementares entre si, de modo que qualquer detalhe que se mencione em um documento e se omita em outro, será considerado específico e válido.

3. Se a Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, não apresentar a declaração constante no Modelo ANEXO V, no credenciamento, também poderá informar no campo próprio da proposta de preços Modelo ANEXO IV, o seu regime de tributação para fazer valer o direito de prioridade no desempate e apresentação da documentação fiscal. (artigos 42 a 46, da Lei Complementar 123, 14 dezembro de 2006).

VII - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE “DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO”

1. O Envelope "Documentos de Habilitação" deverá conter os documentos a seguir relacionados: 1.1 PARA AS EMPRESAS CADASTRADAS na Pref. Municipal de Coronel Vivida:

a) Certificado de Registro Cadastral - CRC, válido na data limite fixada para apresentação dos documentos neste Pregão;

b) Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais; c) Certidão Negativa de Tributos Estaduais;

d) Certidão Negativa de Tributos Municipais, do domicílio ou sede da licitante, expedida pelo órgão competente;

e) Certidão Negativa de Débito da Previdência Social (INSS); f) Certificado de Regularidade do FGTS;

g) Certidão simplificada da Junta Comercial do Estado Sede da empresa ou da repartição competente (Cartório de Registro de Títulos e Documentos, quando a empresa estiver registrada no mesmo), com validade de 90 (noventa) dias da data de sua expedição.

h) Declaração de fatos impeditivos, recebimento da documentação e não contratação de menor (ver modelo conforme Anexo II).

i) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, com validade igual ou posterior à data prevista para a abertura desta Licitação (www.tst.jus.br/certidao).

1.2 PARA AS EMPRESAS NÃO CADASTRADAS na Pref. Municipal de Coronel Vivida: a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);

b) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, com a comprovação da publicação na imprensa da ata arquivada, bem como das respectivas alterações, caso existam;

c) Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais; d) Certidão Negativa de Tributos Estaduais;

(6)

Página 6 de 33

e) Certidão Negativa de Tributos Municipais, do domicílio ou sede da licitante, expedida pelo órgão competente;

f) Certidão Negativa de Débito da Previdência Social (INSS); g) Certificado de Regularidade do FGTS;

h) Certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo Distribuidor do Foro ou Cartório da sede da licitante, com validade de 90 (noventa) dias da data de sua expedição.

i) Certidão simplificada da Junta Comercial do Estado Sede da empresa ou da repartição competente (Cartório de Registro de Títulos e Documentos, quando a empresa estiver registrada no mesmo), com validade de 90 (noventa) dias da data de sua expedição.

j) Declaração de fatos impeditivos, recebimento da documentação e não contratação de menor (ver modelo conforme Anexo II).

k) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, com validade igual ou posterior à data prevista para a abertura desta Licitação (www.tst.jus.br/certidao).

1.3 Disposições gerais referentes aos documentos:

1.3.1 Todos os documentos deverão estar dentro dos respectivos prazos de validade e poderão ser apresentados em original ou por qualquer processo de cópia autenticada, desde que legíveis.

1.3.2 A falta de qualquer documento exigido no presente Edital implicará na inabilitação do Licitante, não sendo concedido em nenhuma hipótese, prazo para apresentação de documento(s) faltante(s). 1.4 As Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, por ocasião da participação no certame licitatório, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição, de acordo com a previsão contida no art. 43, da Lei Complementar nº 123/2006.

1.5 Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal da Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, será assegurado o prazo de 02 (dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado vencedor do certame, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração, para regularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidões negativas ou positivas com efeito de certidão negativa.

1.6 A não regularização da documentação, no prazo previsto no item anterior, implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei 8.666/93, sendo facultado à Administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou para a revogação da licitação.

1.7 Para certidões emitidas que não especifiquem seu prazo de validade será considerado o prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados a partir de suas respectivas emissões, devendo estar válidas na data de abertura dos envelopes dos documentos de habilitação.

1.8 A falta ou irregularidade de qualquer dos documentos mencionados acarretará a inabilitação do licitante.

1.9 Se o licitante for a matriz, todos os documentos deverão estar em nome da matriz, e se for a filial, todos os documentos deverão estar em nome da filial, exceto aqueles documentos que, pela própria natureza, comprovadamente, forem emitidos somente em nome da matriz.

(7)

Página 7 de 33

1. No horário e local indicado no Preâmbulo, será aberta a sessão de processamento do Pregão Presencial, iniciando-se com o credenciamento dos interessados em participar do certame, os quais apresentarão declaração dando ciência de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação, conforme Anexo II, deste Edital e entregarão os documentos para credenciamento e, em envelopes separados, a proposta de preços e os documentos de habilitação.

1.1 Apreciados os documentos de credenciamento, passar-se-á à abertura dos envelopes de proposta de preços.

1.2 O licitante que não contar com representante presente na sessão ou, ainda que presente, não puder praticar atos em seu nome por conta da apresentação de documentação defeituosa, ficará impedido de participar da fase de lances verbais, de negociar preços, de declarar a intenção de interpor ou de renunciar ao direito de interpor recurso, ficando mantido, portanto, o preço apresentado na proposta escrita, que há de ser considerada para efeito de ordenação das propostas e apuração do menor preço.

1.3 Iniciada a abertura do 1º envelope (proposta de preços), estará encerrado o credenciamento e, por consequência, a possibilidade de admissão de novos participantes no certame.

2. A análise das propostas pelo Pregoeiro visará ao atendimento das condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, sendo desclassificadas as propostas:

a) Cujo objeto não atenda às especificações, prazos e condições fixados no Edital; b) Que apresentem preço baseado exclusivamente em proposta das demais licitantes;

c) Que contiverem vícios, por omissão, irregularidades e/ou defeitos capazes de dificultar o julgamento e que não sejam passíveis de saneamento na própria sessão.

2.1 No tocante aos preços, as propostas serão verificadas quanto à exatidão das operações aritméticas que conduziram ao valor total orçado, procedendo-se às correções no caso de eventuais erros, tomando-se como corretos os preços unitários. As correções efetuadas tomando-serão consideradas para apuração do valor da proposta.

2.2 Serão desclassificadas as propostas que excederem ao preço máximo unitário do item. 2.3 Serão desconsideradas ofertas ou vantagens baseadas nas propostas das demais licitantes.

3. As propostas não desclassificadas serão selecionadas para a etapa de lances, com observância dos seguintes critérios:

a) seleção da proposta de menor preço e das demais com preços até 10% (dez por cento) superiores àquela;

b) não havendo pelo menos 03 (três) preços na condição definida na alínea anterior, serão selecionadas as propostas que apresentarem os menores preços, até o máximo de 03 (três). No caso de empate nos preços, serão admitidas todas as propostas empatadas, independentemente do número de licitantes.

3.1Para efeito de seleção será considerado o preço unitário do item.

4. O Pregoeiro convidará individualmente os autores das propostas selecionadas a formular lances de forma sequencial, a partir do autor da proposta de maior preço e os demais em ordem decrescente de valor, decidindo-se por meio de sorteio no caso de empate de preços.

4.1 A licitante sorteada em primeiro lugar poderá escolher a posição na ordenação de lances em relação aos demais empatados, e assim sucessivamente até a definição completa da ordem de lances.

(8)

Página 8 de 33

5. Os lances deverão ser formulados em valores distintos e decrescentes, inferiores à proposta de menor preço, observada a redução mínima entre os lances de acordo com fixado pelo pregoeiro, aplicável inclusive em relação ao primeiro. A aplicação da redução mínima entre os lances incidirá sobre o preço Global do item.

6. A etapa de lances será considerada encerrada quando todos os participantes dessa etapa declinarem da formulação de lances.

7. Encerrada a etapa de lances, serão classificadas as propostas selecionadas e não selecionadas para a etapa de lances, na ordem crescente dos valores, considerando-se, para as selecionadas, o último preço ofertado.

7.1 Após o encerramento dos lances, caso haja Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte que tenha apresentado lance de até 5% (cinco por cento) superior ao licitante que apresentou lance mais vantajoso, e desde que aquela não se enquadre como Micro Empresa ou Empresa de Pequeno Porte, será reconhecido o empate (jurídico) e ser-lhe-á oportunizado, durante a sessão (no prazo máximo de cinco minutos, sob pena de preclusão), ofertar nova proposta, que deverá ser inferior àquela considerada mais vantajosa, situação em que passará à condição de primeira classificada do certame, nos termos dos artigos 44 e 45, da Lei Complementar nº 123/2006, sem que a empresa normal tenha o direito de cobrir o lance da Microempresa ou da Empresa de Pequeno Porte.

7.2 O direito para apresentação de proposta será dado inicialmente à Micro Empresa ou Empresa de Pequeno Porte mais bem classificada, respeitado o limite dos 5% (cinco por cento). Se a beneficiária da ordem não exercer o seu direito de preferência, deverá ser convocada outra empresa de Pequeno Porte ou Microempresa em condições de empate, na ordem de classificação, para exercício do direito de que trata o inciso II, do art. 45 da Lei Complementar nº 123/2006.

7.3 No caso de equivalência dos valores apresentados pelas Microempresas ou Empresas de Pequeno Porte que se encontrem nos intervalos estabelecidos nos § § 1º e 2º, do art. 44, da Lei Complementar nº 123/2006, será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta.

7.4 Na hipótese da não apresentação de proposta conforme itens anteriores, será vencedora a empresa que apresentar a menor proposta na fase da disputa de preços.

8 Caso não se realizem lances verbais, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço e o valor estimado para a contratação, podendo, o pregoeiro, negociar diretamente com o proponente para que seja obtido preço melhor.

9 O Pregoeiro poderá negociar com o autor da oferta de menor valor, com vistas à redução do preço. 10 Após a negociação, se houver, o Pregoeiro examinará a aceitabilidade do menor preço.

10.1 A aceitabilidade será aferida a partir dos preços de mercado vigentes na data da apresentação das propostas, apurados mediante as pesquisas de preços já realizadas pela divisão de compras do município.

11 Considerada aceitável a oferta de menor preço, será aberto o envelope contendo os documentos de habilitação de seu autor.

12 Eventuais dúvidas com relação à autenticidade dos documentos de habilitação poderão ser saneadas na sessão pública de processamento do Pregão, até a decisão sobre a habilitação, inclusive verificação efetuada por meio eletrônico hábil de informações.

(9)

Página 9 de 33

12.1 A verificação será certificada pela Equipe de Apoio e deverão ser anexados aos autos os documentos passíveis de obtenção por meio eletrônico, salvo impossibilidade devidamente justificada. 12.2 A Administração não se responsabilizará pela eventual indisponibilidade dos meios eletrônicos, no momento da verificação. Ocorrendo essa indisponibilidade e não sendo apresentados os documentos alcançados pela verificação, a licitante será inabilitada.

13 Para aferir o exato cumprimento das condições estabelecidas no subitem 1.1 e 1.2 do item VII, o Pregoeiro, se necessário, diligenciará.

14 Constatado o atendimento dos requisitos de habilitação previstos neste Edital, a licitante será habilitada e declarada vencedora do certame.

15 Se a oferta não for aceitável, ou se a licitante desatender as exigências para a habilitação, o Pregoeiro examinará a oferta subsequente de menor preço, negociará com o seu autor, decidirá sobre a sua aceitabilidade e, em caso positivo, verificará as condições de habilitação e assim sucessivamente, até a apuração de uma oferta aceitável cujo autor atenda os requisitos de habilitação, caso em que será declarado vencedor.

IX – DA IMPUGNAÇÃO E DOS RECURSOS

1. Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do pregão.

2. Caberá ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, o qual é o responsável pela elaboração do presente edital, decidir sobre a petição/pedidos, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

3. Acolhida a petição/pedidos contra o ato convocatório, será designada nova data para a realização do certame.

4. Após a indicação do vencedor, qualquer licitante deverá manifestar, imediata e motivadamente, a intenção de recorrer, sob pena de preclusão.

5. Existindo a intenção mencionada no subitem anterior, a mesma será registrada em ata, juntamente com a motivação para recorrer, cabendo ao pregoeiro avalia-la, liminarmente, decidindo pela aceitação ou não, do recurso.

6. Aceita a manifestação referida no subitem 5, será concedido o prazo de 03 (três) dias para apresentação das razões do recurso, ficando os demais licitantes desde logo intimados para apresentarem contrarrazões em igual número de dias, devidamente protocolado, contados a partir da notificação do recurso, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos.

7. O recurso será dirigido a Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, Paraná, por meio de protocolo a ser realizado junto à divisão de protocolo, e encaminhado por intermédio do Pregoeiro à autoridade competente, devidamente informado, para apreciação e decisão, no prazo mínimo de 05 (cinco) dias úteis.

8. O acolhimento do recurso, pela autoridade competente, implicará, tão somente, na invalidação dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

9. A ausência de manifestação imediata e motivada da licitante importará: a decadência do direito de recurso, a adjudicação do objeto do certame pelo Pregoeiro à licitante vencedora e o encaminhamento do processo à autoridade competente para a homologação.

(10)

Página 10 de 33

10. Interposto o recurso, o Pregoeiro poderá reconsiderar a sua decisão ou encaminhá-lo devidamente informado à autoridade competente.

11. Decididos os recursos e constatada a regularidade dos atos praticados, a autoridade competente adjudicará o objeto do certame à licitante vencedora e homologará o procedimento.

X – DA HOMOLOGAÇÃO

1. O objeto desta licitação será homologado por item, à licitante cuja proposta seja considerada vencedora.

2. O objeto será homologado, sempre que não houver manifestação dos participantes no sentido de apresentar recurso.

3. Ocorrendo a interposição de recursos, a homologação ocorrerá após a decisão dos mesmos.

4. A homologação da licitação é de responsabilidade da autoridade competente, só podendo ser efetuada após decididos os recursos, se houverem, e após a adjudicação pelo pregoeiro e equipe de apoio e confirmada a regularidade de todos os procedimentos adotados.

XI - DA CONTRATAÇÃO

1. Homologado o resultado da licitação pela autoridade competente, o PROPONENTE VENCEDOR será convocado para assinar o contrato, conforme modelo constante do Anexo VII, deste Edital.

2. Ao assinar o Contrato, a empresa obriga-se ao fornecimento pelos preços nele registrados.

3. Na assinatura do Contrato será exigida a comprovação das condições de habilitação consignadas no Edital, as quais deverão ser mantidas pela licitante durante a vigência do contrato.

4. O proponente vencedor terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da convocação, para assinar o contrato, sob pena de decair o direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas neste edital e das demais sanções legais aplicáveis. O prazo para assinar o contrato poderá ser prorrogado por uma vez, por igual período, quando solicitado pelo proponente vencedor durante o seu transcurso e desde que ocorra motivo justificado, aceito pela Prefeitura Municipal.

5. A assinatura do contrato estará condicionada: a apresentação do documento de procuração devidamente reconhecida em cartório, que habilite o seu representante a assinar o contrato em nome da empresa.

6. No interesse da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, poderá haver acréscimo de até 25% (vinte e cinco por cento) dos quantitativos previstos, sem que disso resulte, para a contratada, direito a qualquer reclamação ou indenização.

XII - DOS PRAZOS, DAS CONDIÇÕES E DO LOCAIS DE ENTREGA DO OBJETO DA LICITAÇÃO.

1. Os produtos objeto desta licitação deverão ser entregues somente mediante autorização de fornecimento, em até 24 (vinte e quatro) horas da solicitação da divisão de compras, nos locais abaixo relacionados, independente da quantidade solicitada. As quantidades apresentadas são apenas estimativas, não obrigando a prefeitura a adquiri-las.

2. Os produtos, objeto desta licitação deverão ser entregues conforme descrição do item ganho, correndo por conta da Contratada as despesas de transporte, seguros, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários decorrentes do fornecimento.

(11)

Página 11 de 33

3. Os produtos serão registrados pelo prazo de 12 (doze) meses e serão retirados conforme a necessidade e solicitação da divisão de compras, conforme as condições estabelecidas deste edital. 4. A Prefeitura Municipal de Coronel Vivida reserva-se o direito de não receber os produtos em desacordo com o previsto neste instrumento convocatório, podendo aplicar o disposto no art. 24, inciso XI da Lei Federal nº 8.666/93.

5. A CONTRATADA é obrigada a substituir, imediatamente e às suas expensas, produtos em que se verifiquem irregularidades.

6. OS PRODUTOS DEVERÃO SER ENTREGUES NOS LOCAIS ABAIXO:

Local Endereço

01 Escola Municipal São Cristóvão Rua Vereador Orlando Ferri

02 Escola Municipal Sete de Setembro Rua Guiosepe Guarneri

03 Escola Municipal Juventino Rufatto Rua Presidente Costa e Silva, 264

04 Escola Municipal Tiradentes Rua Primo Zeni, s/n

05 Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães Rua Dornevil Dangui 06 Escola Municipal Presidente Kennedy Rua João Paulo II 07 Escola Municipal Prefeito Paulino Stédile Rua Iguaçu, 326

08 Escola Municipal Vista Alegre Rua Frederico Berger, s/n

09 Escola Rural Municipal Maria da Luz Localidade Abundancia

10 Escola Rural Municipal Santa Lúcia Localidade Santa Lúcia

11 Centro Municipal de Educação Infantil Primavera Rua Valdomiro Castro, s/n – Bairro Primavera 12 Centro Municipal de Educação Infantil Arco Íris Rua Clevelândia

13 Centro Municipal de Educação Infantil Aquarela Rua Primo Zeni

14 Escola Tempo Integral Rua Clevelândia, s/n

15 Departamento de Educação e Cultura (centro cultural)

Rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento, 570, esquina com Rua Dr. Claudino dos Santos

16 Corpo de Bombeiros Rua Clevelândia, 799, Bairro São Luis

17 Agência do Trabalhador Rua XV de Novembro, 147

18 Departamento de Agricultura Praça Três Poderes, s/n

19 Departamento de Meio Ambiente Praça Três Poderes, s/n

20 Viveiro Municipal Bairro Flor da Serra

21 Casa Familiar Rural Bairro Flor da Serra

22 Departamento de Obras, Viação e Urbanismo Rua Primo Zeni, esquina com Benjamim Bordim, s/n

23 Administração Praça Três Poderes, s/n

24 Departamento de Saúde Rua Sete de Setembro, 132

25 Posto de Saúde Bairro Jardim Maria da Luz Rua Celeste Foppa, 223

26 Posto de Saúde BNH Rua Jose Fopa, s/n, Bairro BNH

27 Posto de Saúde Vista Alegre Rua Bahia, s/n

28 Posto de Saúde São José Operário Rua Otílio C. Weiss, s/n, Bairro São José Operário 29 Departamento de Promoção Humana Rua Candido Inácio de Lima, s/n, Bairro Jardim

Primavera II

30 Centro da Juventude Rua Santa Catarina, 139

31 Casa Lar Rua Clevelândia, s/n

32 Geração de Renda Rua José Foppa, s/n, Bairro Industrial

33 Conselho Tutelar Avenida Generoso Marques, casa de pedra, s/n

34 Departamento de Esporte Rua Clevelândia, s/n

7. Os produtos deverão ser entregues nos locais acima mencionados, ou em qualquer outro prédio público localizado no perímetro urbano do município de Coronel Vivida, mesmo que não mencionado acima, correndo por conta da Contratada as despesas de transporte, seguros, tributos, encargos trabalhistas e previdenciários decorrentes do fornecimento.

(12)

Página 12 de 33 XIII - DAS CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DO OBJETO

1. A contratada deverá apresentar para aprovação na Prefeitura, toda vez que for necessário, dados informativos sobre os produtos, de modo que permita sua perfeita identificação quanto à qualidade e procedência. A Prefeitura Municipal reserva-se o direito inclusive de solicitar amostras antes da entrega dos produtos, as quais somente serão validas para esta licitação.

2. A Prefeitura reserva-se ainda o direito de recusar todo e qualquer produto que não atender as especificações contidas no presente Edital, ou que seja considerado inadequado pela Prefeitura.

3. Na hipótese de complementação, a Contratada deverá fazê-la em conformidade com a indicação do Contratante, no prazo máximo de 02 (dois) dia úteis, contados da notificação por escrito, mantido o preço inicialmente contratado.

XIV - DA FORMA DE PAGAMENTO

1. O preço ajustado será pago, através da Tesouraria da Prefeitura Municipal, diretamente em conta corrente bancária em nome do favorecido, até o 10º (décimo) dia útil do mês subsequente após a entrega da nota fiscal eletrônica, sua conferencia e aceitação pelo Departamento de Compras.

2. As notas fiscais / faturas que apresentarem incorreções serão devolvidas à Contratada e seu vencimento ocorrerá até o 10º (décimo) dia útil do mês subsequente após a data de sua apresentação válida.

3. O pagamento será feito mediante crédito em conta corrente em nome da Contratada. XV - DOS RECURSOS FINANCEIROS E ORÇAMENTÁRIOS

1. Os recursos para assegurar o pagamento das obrigações constantes neste Edital correrão por conta de dotação orçamentária especifica abaixo:

Órgão/ unidade

Unidade Funcional Programática Elemento Fonte Código

Reduzido 03.01 Administração SMA 03.001.04.122.0003.2.006 3.3.90.30 1000 2612 03.01 Administração SMA 03.001.04.122.0003.2.006 3.3.90.30 1000 2844 03.02 FUNREBOM 03.002.06.182.0007.2.010 3.3.90.30 1000 2615 03.02 FUNREBOM 03.002.06.182.0007.2.010 3.3.90.30 1515 2616 03.02 FUNREBOM 03.002.06.182.0007.2.010 3.3.90.30 1000 2847 03.02 FUNREBOM 03.002.06.182.0007.2.010 3.3.90.30 1515 2848 04.01 Administração SMF 04.001.04.123.0003.2.007 3.3.90.30 1000 2617 04.01 Administração SMF 04.001.04.123.0003.2.007 3.3.90.30 1510 2618 04.01 Administração SMF 04.001.04.123.0003.2.007 3.3.90.30 1511 2619 04.01 Administração SMF 04.001.04.123.0003.2.007 3.3.90.30 1000 2849 04.01 Administração SMF 04.001.04.123.0003.2.007 3.3.90.30 1510 2850 04.01 Administração SMF 04.001.04.123.0003.2.007 3.3.90.30 1511 2851 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.365.0012.2.011 3.3.90.30 1000 2621 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.365.0012.2.011 3.3.90.30 1103 2622 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.365.0012.2.011 3.3.90.30 1000 2853 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.365.0012.2.011 3.3.90.30 1103 2854 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1000 2623 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1103 2624 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1104 2625 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1107 2626 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1000 2855 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1103 2856 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1104 2857

(13)

Página 13 de 33 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.361.0013.2.012 3.3.90.30 1107 2858 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.364.0016.2.016 3.3.90.30 1000 2632 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.364.0016.2.016 3.3.90.30 1000 2864 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.362.0010.2.060 3.3.90.30 1000 2634 05.01 Departamento de Educação 05.001.12.362.0010.2.060 3.3.90.30 1000 2636 05.02 Departamento de cultura 05.002.13.392.0017.2.018 3.3.90.30 1000 2635 05.02 Departamento de cultura 05.002.13.392.0017.2.018 3.3.90.30 1000 2867 05.03 Departamento de Desporto 05.003.27.812.0018.2.019 3.3.90.30 1000 2636 05.03 Departamento de Desporto 05.003.27.812.0018.2.019 3.3.90.30 1000 2984 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.027 3.3.90.30 1000 2642 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.027 3.3.90.30 1303 2643 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.027 3.3.90.30 1495 2644 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.027 3.3.90.30 1000 2874 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.027 3.3.90.30 1303 2875 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.027 3.3.90.30 1495 2876 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.029 3.3.90.30 1000 2647 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.029 3.3.90.30 1303 2648 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.029 3.3.90.30 31331 2649 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.029 3.3.90.30 1000 2879 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.029 3.3.90.30 1303 2880 06.01 Departamento de Saude 06.001.10.301.0019.2.029 3.3.90.30 31331 2881

06.02 Depto de promoção Humana 06.002.08.244.0023.2.036 3.3.90.30 1000 2679

06.02 Depto de promoção Humana 06.002.08.244.0023.2.036 3.3.90.30 1000 2911

06.03 FUMAS 06.003.08.244.0023.2.038 3.3.90.30 1000 2681 06.03 FUMAS 06.003.08.244.0023.2.038 3.3.90.30 1000 2913 06.03 FUMAS 06.003.08.244.0023.2.071 3.3.90.30 31934 2688 06.03 FUMAS 06.003.08.244.0023.2.071 3.3.90.30 31934 2920 06.03 FUMAS 06.003.08.244.0023.2.072 3.3.90.30 31935 2689 06.03 FUMAS 06.003.08.244.0023.2.072 3.3.90.30 31935 2921 07.01 Departamento de Agropecuária 07.001.20.606.0024.2.048 3.3.90.30 1000 2704 07.01 Departamento de Agropecuária 07.001.20.606.0024.2.048 3.3.90.30 1000 2936 08.01 D.O.S.U. 08.001.15.452.0027.2.052 3.3.90.30 1000 2711 08.01 D.O.S.U. 08.001.15.452.0027.2.052 3.3.90.30 1000 2943 08.02 Departamento de Viação 08.002.26.782.0032.2.058 3.3.90.30 1000 2717 08.02 Departamento de Viação 08.002.26.782.0032.2.058 3.3.90.30 1000 2949

09.01 Departamento de Ind e Comercio 09.001.22.661.0033.2.059 3.3.90.30 1000 2720 09.01 Departamento de Ind e Comercio 09.001.22.661.0033.2.059 3.3.90.30 1000 2952

XVI - DAS SANÇÕES PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO

1. Ficará impedida de licitar e contratar com a Administração direta do Município de Coronel Vivida, Estado do Paraná, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, ou enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, a pessoa, física ou jurídica, que praticar quaisquer atos previstos no artigo 7º da Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002.

2. A sanção de que trata o subitem anterior poderá ser aplicada juntamente com as multas aqui previstas, garantido o exercício de prévia e ampla defesa, conforme segue:

2.1 Multa de 10% (dez por cento) sobre o preço total da ata de registro de preços, no caso da vencedora dar causa ao cancelamento do mesmo.

2.2 Multa de 1% (um por cento) sobre o preço total da ata de registro de preços, por dia de atraso, no caso da vencedora não cumprir qualquer clausula deste edital ou ata, até o limite máximo de 10 (dez) dias corridos, quando se dará por cancelado a Ata.

(14)

Página 14 de 33 XVII - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. As normas disciplinadoras desta licitação serão interpretadas em favor da ampliação da disputa, respeitada a igualdade de oportunidade entre as licitantes e desde que não comprometam o interesse público, a finalidade e a segurança da contratação.

2. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente.

3. Das sessões públicas de processamento do Pregão serão lavradas atas circunstanciadas a serem assinadas pelo Pregoeiro, equipe de apoio e pelos licitantes presentes.

3.1 As recusas ou as impossibilidades de assinaturas devem ser registradas expressamente na própria ata.

4. Todos os documentos de habilitação cujos envelopes forem abertos na sessão, bem como as propostas, serão rubricados pelo Pregoeiro, equipe de apoio e pelos licitantes presentes que desejarem. 5. O resultado do presente certame será divulgado no Diário Oficial do Município.

6. Os demais atos pertinentes a esta licitação, passíveis de divulgação, serão publicados no Diário Oficial do Município.

7. Os envelopes contendo os documentos de habilitação que não forem abertos durante a licitação deverão ser retirados no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, Paraná, após a celebração do contrato, no prazo máximo de 10 (dez) dias, sob pena de inutilização (de seu conteúdo por meio de incineração ou picotagem).

8. A vencedora é responsável pelos danos causados diretamente ao Município ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo no fornecimento objeto desta licitação, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade à fiscalização e acompanhamento pelo Município.

9. São de responsabilidade da vencedora, todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais resultantes do fornecimento objeto da presente licitação e a sua inadimplência não transfere ao Município a responsabilidade por seu pagamento, nem poderá o objeto da contratação.

10. A empresa licitante fica obrigada a garantir a qualidade dos produtos fornecidos. 11.Deverão ser respeitadas todas as leis vigentes no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

12. O Município reserva, ainda, o direito de paralisar ou suspender o fornecimento contratado, mediante pagamento único e exclusivo daqueles já entregues, considerando-se, para tanto, os preços unitários. 13. Na execução e recebimento do fornecimento contratado, serão observadas as disposições da Lei nº 8.078 de 11/09/90 – Código de Defesa do Consumidor.

14. A vencedora se obriga a manter, durante toda a contratação, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

15. Os casos omissos do presente Pregão serão solucionados pelo Presidente da Comissão de Licitação, que decidirá, com base na legislação vigente.

(15)

Página 15 de 33

16. No julgamento das propostas e da habilitação o Pregoeiro, no interesse da Administração, poderá relevar omissões puramente formais, sanar erros ou falhas, desde que não contrariem a legislação vigente e não comprometa a lisura da licitação, sendo possível a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

17. Integram o presente Edital: Anexo I – Termo de referencia

Anexo II – Declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação;

Anexo III – Declaração de fatos impeditivos, recebimento da documentação e não contratação de menor.

Anexo IV – Solicitação arquivo para preenchimento da proposta de preços.

Anexo V – Modelo de Declaração de Micro Empresa ou Empresa de Pequeno Porte. Anexo VI – Modelo de Procuração.

Anexo VII – Minuta da Ata de Registro de Preços.

18. Dúvidas a respeito deste Pregão poderão ser dirimidas no horário compreendido das 08:30 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas, no Departamento de Licitações, sito na Praça dos Três poderes s/n. neste Município. Informações: Departamento de Licitações: (046) 3232-8300.

19. Para dirimir quaisquer questões decorrentes da licitação, não resolvidas na esfera administrativa, será competente o foro da Comarca de Coronel Vivida.

Coronel Vivida, 20 de Julho de 2012.

_________________________________________ Ademir Antonio Aziliero Presidente da Comissão de Licitação

(16)

Página 16 de 33 ANEXO I PREGÃO PRESENCIAL nº 080/2012 TERMO DE REFERÊNCIA ITEM QTDE. ESTIMADA ESPECIFICAÇÃO UNIDADE VALOR MÁXIMO UNITÁRIO R$ VALOR MÁXIMO TOTAL ESTIMADO R$

01 20 Super bonder em frascos de 05gr, Frasco 6,80 136,00

02 20 Abraçadeiras para mangueiras Und 0,70 14,00

03 20 Águarraz embalagem de 900ml Und 7,20 144,00

04 100 Alvenarite em embalagem de 1 litro Litro 7,55 755,00 05 100 Alvenarite embalagem de 3,6 litros Galão 24,20 2.420,00 06 30 Apás em ferro formato reto com cabo Und 18,05 541,50 07 20 Apás em ferro formato redondo com cabo Und 17,80 356,00

08 05 Alicate universal Und 14,95 74,75

09 100 Arame recozido Kg 7,60 760,00

10 200 Arame galvanizado nº 14 Kg 9,60 1.920,00

11 200 Arame galvanizado nº 16 Kg 9,95 1.990,00

12 200 Arame galvanizado nº 18 Kg 10,80 2.160,00

13 50 Arame Ovalado de aço Kg 11,50 575,00

14 600 Areia média m3 108,50 65.100,00

15 200 Argamassa uso interno AC-III, em saca de 20 kg (piso s/ piso) Saca 33,35 6.670,00 16 200 Argamassa uso interno em saca de 20 kg Saca 7,70 1.540,00 17

200

Botas de borracha cano médio nºs. 38, 39, 40, 42, 44 cor preta e

ou branca, forrada Par

28,70 5.740,00

18 20 Brocas de vídea 10mm Und 12,05 241,00

19 20 Brocas de vídea 12mm Und 13,00 260,00

20 200 Catraca para arame liso Unid. 3,85 770,00

21 20 Cabo para enxadas, enxadão e pá Unid. 8,45 169,00

22 20 Cadeado nº20 de boa qualidade Unid. 7,60 152,00

23 20 Cadeado nº 30 de boa qualidade Und 9,80 196,00

24 20 Cadeado nº 40 de boa qualidade Und 13,90 278,00

25 20 Cadeado nº 50 de boa qualidade Und 20,15 403,00

26 20 Cadeado nº 60 de boa qualidade Und 33,60 672,00

27 500 Cal Hidratada em saca de 20 kg Saca 8,20 4.100,00

28 500 Cal para pintura em pacote de 05 kg. Pcte 5,50 2.750,00

29 500 Cal virgem - saca de 20 kg Saca 8,20 4.100,00

30 20 Carrinho de mão com estrutura ferro e pneus borracha Und 76,50 1.530,00

31 500 Calfino em saca de 18kg Saca 10,50 5.250,00

32 50 Chapa de compensado madeirit 06 mm 110x220 Und 14,00 700,00 33 50 Chapa de compensado madeirit 09 mm 110x220 Und 21,30 1.065,00 34 50 Chapa de compensado madeirit 10 mm 110x220 Und 23,50 1.175,00 35 50 Chapa de compensado madeirit 14 mm 110x220 Und 31,00 1.550,00 36 50 Chapa de compensado madeirit 20 mm 110x220 Und 44,30 2.215,00 37 50 Chapa de MDF 12mm uma face 183x2,75 densidade 750 Und 105,00 5.250,00 38 50 Chapa de MDF 15mm cru 183x2,75 densidade 750 Und 85,00 4.250,00 39 50 Chapa de MDF 15mm dupla face 183x2,75 densidade 750 Und 115,00 5.750,00 40

50

Chapa de MDF 9mm dupla face cor branca 183x2,75 densidade

750 Und

95,00 4.750,00 41 1500 Cimento CPII Z-32, saca de 50 kg Saca 24,40 36.600,00 42 50 Cola branca para madeira embalagem de 1kg Und 14,85 742,50

43 200 Corda sizal 08mm Kg 7,45 1.490,00

44 100 Corda de nylon 06mm Kg 15,95 1.595,00

45 50 Cola branca para madeira embalagem de 5kg Und 70,25 3.512,50 46 200 Cumeeira universal 6mm - 1,10 15º Und 25,00 5.000,00

47 10 Durepox Und 4,00 40,00

48 50 Enxada em ferro grande 8” com cabo Und 17,50 875,00 49 5 Escada com armação ferro 05 degraus Und 69,00 345,00 50 3 Escada com armação alumínio 08 degraus Und 129,90 389,70

51 15 Disco de desbaste 7 x ¼ x 7/8 Und 8,50 127,50

52 10 Esguicho ½” Und 5,30 53,00

(17)

Página 17 de 33

54 300 Fechadura Externa de boa qualidade Und 27,90 8.370,00 55 300 Fechadura Interna de boa qualidade Und 17,15 5.145,00 56 500 Ferro p/ construção 10,0mm(3/8") em barras de 12m Barra 28,00 14.000,00 57 500 Ferro p/ construção 12,5mm(1/2") em barras de 12m Barra 41,00 20.500,00 58 500 Ferro p/ construção 4,2mm em barras de 12m Barra 5,50 2.750,00 59 500 Ferro p/ construção 5,0mm em barras de 12m Barra 6,80 3.400,00 60 500 Ferro p/ construção 6,3mm(1/4") em barras de 12m Barra 12,00 6.000,00 61 500 Ferro p/ construção 8,0mm(5/16") em barras de 12m Barra 20,00 10.000,00 62 500 Fita de amarração 100 x 2,5mm. Pacote com 100 unidades Pcte 5,00 2.500,00 63 500 Fita de amarração 100 x 3,5mm. Pacote com 100 unidades Pcte 5,00 2.500,00 64 500 Fita de amarração 200 x 4,5mm. Pacote com 100 unidades Pcte 11,00 5.500,00 65 100 Fita de amarração 368 x 4,8mm. Pacote com 100 unidades Pcte 25,00 2.500,00 66

200

Fita zebrada para sinalização, largura 7mm em rolo de 200

metros Und

8,90 1.780,00 67 20 Fita dupla face rolos com 12mm x 30 m Rolo 4,60 92,00 68 20 Garfos com 04 dentes formato curvo em ferro com cabo Und 25,35 507,00 69 800 Forro de PVC de primeira, branco, 100mm x 8mm m2 12,80 10.240,00

70 50 Haste cobreada 1/2 x 1,20 mt Und 13,40 670,00

71 50 Haste cobreada 1/2 x 2,40 mt Und 19,30 965,00

72 500 Haste p/ telha de fibrocimento 1/4 x 250 mm completo Und 0,75 375,00 73 50 Impermeabilizante isol em latas de 3.600lts Lata 40,80 2.040,00 74 20 Impermeabilizante galões com 18 lts. Galão 65,90 1.318,00

75 10 Lima chata para afiação Und 9,16 91,60

76 200 Lixa d'água 120 Und 0,85 170,00

77 200 Lixa d'água 150 Und 0,85 170,00

78 200 Lixa d'água 220 Und 0,85 170,00

79 200 Lixa ferro 100 Und 1,30 260,00

80 200 Lixa ferro 60 Und 1,30 260,00

81 200 Lixa ferro 80 Und 1,20 240,00

82 200 Lixa de papel nº 60 Mt 3,30 660,00

83 200 Lixa de papel nº 80 Mt 3,20 640,00

84 200 Lixa de papel nº 100 Mt 3,10 620,00

85 200 Lixa de papel nº 120 Mt 3,10 620,00

86 30 Vassouras de varrer grama de ferro Und 13,40 402,00

87 1000 Lona preta 6 x 100 100 micras m2 0,65 650,00

88 1000 Lona preta 6 x 100 150 micras m2 0,70 700,00

89 1000 Lona preta 6 x 100 200 micras m2 1,25 1.250,00

90 1500 Lona preta 6 x 100 250 micras m2 1,70 2.550,00

91 200 Luvas de raspa com reforço 7 CM Par 8,90 1.780,00 92 50 Massa corrida PVA em lata de 900 ml Lata 8,55 427,50 93 10 Machado com cabo tamanho médio com cabo Und 40,00 400,00 94 08 Martelo com cabo tamanho médio 27 mm Und 16,25 130,00

95 10 Marreta de borracha grande 60 mm Und 7,90 79,00

96 100 Meia cana de PVC Mt 3,40 340,00

97

1000

Parafuso galvanizado, rosca soberba c/ vedação p/ telha

fibrocimento 5 mm Und

0,50 500,00 98 100 Perfil tipo U em barras de 6mts. Barra 14,80 1.480,00

99 1000 Parafuso soberbo de 10mm Und 0,20 200,00

100 1000 Parafuso soberbo de 12mm Und 0,17 170,00

101 1000 Parafuso soberbo de 5mm Und 0,11 110,00

102 1000 Parafuso soberbo de 6mm Und 0,09 90,00

103 1000 Parafuso soberbo de 8mm Und 0,13 130,00

104 500 Pedra Brita nº 01 m3 60,95 30.475,00

105 500 Pedra Brita nº 02 m3 60,95 30.475,00

106 200 Pedra Brita nº 03 m3 60,95 12.190,00

107 20 Tinta base branco sintético (automotiva) Galões de 3.600lts. Galão 54,00 1.080,00 108 15 Thinner 7000 galões com 05 lts. Galão 31,50 472,50 109 20 CETOL natural e imbuia galão de 3.600 Galão 180,00 3.600,00 110 200 Piso cerâmico, tamanho 40 x 40, mínimo de PI 04, cor clara m2 11,20 2.240,00 111 200 Piso cerâmico, tamanho 43 x 43, mínimo de PI 04, cor clara m2 10,60 2.120,00 112 200 Piso cerâmico, tamanho 45 x 45, mínimo de PI 04, cor clara m2 12,70 2.540,00

113 20 Pincel para pintura nº 1 ½ x 3” Und 5,60 112,00

114 20 Pincel para pintura nº 2 ½ x 3 ½” Und 6,90 138,00

115 10 Pneus para carrinho de mão Und 18,70 187,00

116 10 Pneus para bicicleta aro 26 Und 26,50 265,00

117 1000 Pó de pedra m3 65,50 65.500,00

118

20

Porta chapeada em madeira 0,80 x 2,10 completa c/ fechadura de

cilindro Und

175,00 3.500,00 119

20

Porta chapeada em madeira 0,80 x 2,10 completa c/ fechadura p/

banheiro Und

172,00 3.440,00

(18)

Página 18 de 33

121 200 Prego 12 x 12 com cabeça Maço 8,90 1.780,00

122 500 Prego 25 x 72 Maço 8,40 4.200,00

123 300 Prego 15 x 15 de aço c/100 unidades Maço 12,00 3.600,00

124 50 Prego 15 x 21 Maço 7,50 375,00 125 50 Prego 13 x 15 Maço 8,10 405,00 126 50 Prego 16 x 24 Kg 7,10 355,00 127 200 Prego 17 x 27 Kg 6,70 1.340,00 128 200 Prego 18 x 30 Maço 6,50 1.300,00 129 200 Prego 19 x 39 Maço 6,40 1.280,00

130 200 Pregos para telha de fibrocimento 4 mm Und 7,10 1.420,00 131 10 Regador plástico para jardim, capacidade 12 litros Und 10,25 102,50

132 50 Presilha para haste cobreada Und 2,50 125,00

133 1000 Rebites várias medidas Und 0,08 80,00

134 100 Rejunte em pacote de 01 kg Pacote 3,20 320,00

135 100 Rejunte em pacote de 05 kg Pacote 14,00 1.400,00

136 500 Ripa de pinus 1" x 2" Mt linear 1,00 500,00 137 100 Rolo para pintura 10cm em lâ com suporte Und 7,50 750,00 138 70 Rolo para pintura 15cm em lâ com suporte Und 10,80 756,00

139 50 Solvente em lata de 5 litros Galão 38,85 1.942,50

140 30 Solvente embalagem de 01 litro Lata 7,20 216,00

141 200 Tabua de pinus de 10 cm x 1" mt linear 1,15 230,00 142 200 Tabua de pinus de 20 cm x 1" mt linear 2,50 500,00 143 200 Tabua de pinus de 30 cm x 1" mt linear 4,17 834,00 144 200 Tela de arame galvanizado fio 12 malha 04cm m2 12,60 2.520,00 145 200 Tela de arame galvanizado fio 12 malha 06cm m2 11,45 2.290,00 146 200 Tela de arame galvanizado fio 12 malha 07cm m2 16,00 3.200,00 147 200 Tela de arame galvanizado fio 14 malha 04cm m2 12,30 2.460,00 148 200 Tela de arame galvanizado fio 14 malha 06cm m2 9,40 1.880,00 149 200 Tela de arame galvanizado fio 14 malha 07cm m2 9,00 1.800,00 150 200 Tela de arame galvanizado fio 16 malha 04cm m2 7,60 1.520,00 151 200 Tela de arame galvanizado fio 16 malha 06cm m2 7,00 1.400,00 152 200 Tela de arame galvanizado fio 16 malha 07cm m2 6,10 1.220,00 153 500 Telha de fibrocimento de 1,53 x 1,10m x 5mm Und 21,00 10.500,00 154 1000 Telha de fibrocimento de 1,83 x 1,10m x 6mm Und 27,90 27.900,00 155 300 Telha de fibrocimento de 2,13 x 1,10m x 5mm Und 30,65 9.195,00 156 300 Telha de fibrocimento de 2,44 x 0,51m x 4 mm Und 16,60 4.980,00 157 300 Telha de fibrocimento de 2,44 x 1,10m x 5mm Und 33,70 10.110,00 158 300 Telha de fibrocimento de 2,44 x 1,10m x 6mm Und 38,75 11.625,00 159 50 Textura em barrica de 25 kg na cor branca Barrica 66,95 3.347,50 160 200 Textura em barrica de 25kg, diversas cores Barrica 73,90 14.780,00 161 50 Tinta acrílica semi brilho em lata com 3.600lts. cores diversas Lata 76,00 3.800,00 162 50 Tinta acrílica fosca em latas com 3.600Lts cores diversas Lata 40,50 2.025,00 163 100 Tinta acrílica semi brilho em lata com 18 lts cores diversas Galão 250,00 25.000,00 164 100 Tinta acrílica fosca em lata com 18 lts. Cores diversas Galão 165,00 16.500,00 165 100 Tinta esmalte em lata com 3.600 lts. Cores diversas Lata 55,50 5.550,00 166 100 Tinta a óleo com 3.600lts cores diversas Lata 43,45 4.345,00 167 50 Grafiato em barricas de 25kg. Cor branca Barrica 66,70 3.335,00 168 50 Grafiato em barricas de 25kg, cores diversas Barrica 73,90 3.695,00 169 100 Tinta para piso em galão com 18 lts cores diversas Galão 149,65 14.965,00 170 30.000 Tijolo 6 furos tamanho 9 x 19 x 14cm Und 0,395 11.850,00 171 5.000 Tijolo 6 furos tamanho 9 x 9 x 14 cm (meio). Und 0,395 1.975,00

172 50 Vidro canelado 3mm – colocado m2 42,00 2.100,00

173 50 Vidro liso 3mm incolor – colocado m2 37,00 1.850,00 174 50 Vidro liso 4mm incolor – colocado m2 45,00 2.250,00

175 20 Adaptador de tomada com 03 pontas Und 5,35 107,00

176 30 Adaptador 01 entrada e 03 saídas Und 5,00 150,00

177 50 Bocal de louça fixo Und 3,75 187,50

178 10 Brocas de vídea nº 08 Und 8,30 83,00

179 10 Brocas de vídea nº 06 Und 5,50 55,00

180 2.000 Cabo para internet Mt 1,30 2.600,00

181 10 Caixa AN - metálica Und 46,80 468,00

182 10 Caixa CN - metálica Und 75,75 757,50

183 30 Caixa para luz 2 x 4 plástica. Und 0,95 28,50

184 30 Caixa para luz 4 x 4 plástica. Und 1,95 58,50

185 200 Cabo CC1 – 01 par Mt 0,30 60,00

186 300 Cabo CC1 – 02 par Mt 0,50 150,00

187 50 Calha 1 x 110W comercial completa Und 63,30 3.165,00 188 50 Calha 2 x 110W comercial, completa Und 57,00 2.850,00

189 50 Chuveiro 5500w 127V Und 26,60 1.330,00

190 50 Chuveiro 5500w 220V Und 26,60 1.330,00

(19)

Página 19 de 33

192 2 Contator 18A Und 58,00 116,00

193 2 Contator 22A Und 75,00 150,00

194 2 Contator 32A Und 98,00 196,00

195 2 Contator 40A Und 156,50 313,00

196 2 Contator 9A Und 38,00 76,00

197 20 Disjuntor monofásico 16 amp. din Und 6,50 130,00

198 20 Disjuntor bifásico 50A Und 28,00 560,00

199 20 Disjuntor monofásico 20 AMP Und 6,50 130,00

200 20 Disjuntor monofásico 30 AMP Und 6,50 130,00

201 20 Disjuntor monofásico 40 AMP Und 9,60 192,00

202 20 Disjuntor trifásico 50A Und 41,00 820,00

203 20 Eletroduto PCV 1 1/2" com 3 mt Und 16,50 330,00 204 20 Eletroduto PCV 1 1/4" com 3 mt Und 14,00 280,00

205 20 Eletroduto PCV 1" com 3 mt Und 10,10 202,00

206 20 Eletroduto PCV 1/2" com 3 mt Und 5,20 104,00

207 20 Eletroduto PCV 2" com 3 mt Und 21,50 430,00

208 20 Eletroduto PCV 3/4" c/ 3 mt Und 6,80 136,00

209 50 Filtro de linha com 05 tomadas bivolt – padrão novo Und 23,60 1.180,00 210 20 Filtro de linha com 05 tomadas bivolt – padrão velho Und 25,00 500,00

211 3.500 Fio flexível 1,5mm Mt 0,52 1.820,00 212 500 Fio flexível 10,0mm Mt 3,11 1.555,00 213 4500 Fio flexível 2,5mm Mt 0,83 3.735,00 214 500 Fio flexível 4,0mm Mt 1,30 650,00 215 500 Fio flexível 6,0mm Mt 1,91 955,00 216 2.500 Fio paralelo 2 x 1,0mm Mt 0,95 2.375,00 217 2.500 Fio paralelo 2 x 1,5mm Mt 1,20 3.000,00 218 1.500 Fio paralelo 2 x 2,5mm Mt 1,65 2.475,00 219 500 Fio paralelo 2 x 4,0mm Mt 2,57 1.285,00 220 500 Fio sólido 1,0mm Mt 0,30 150,00 221 1.500 Fio sólido 1,5mm Mt 0,52 780,00 222 500 Fio sólido 10,0mm Mt 3,03 1.515,00 223 2.500 Fio sólido 2,5mm Mt 0,83 2.075,00 224 500 Fio sólido 4,0mm Mt 1,27 635,00 225 500 Fio sólido 6,0mm Mt 1,90 950,00

226 200 Fita isolante de 19mm x 10m Und 2,79 558,00

227 120 Fita veda rosca 18mmx10m Und 2,30 276,00

228

150

Rele fotoelétrico sistema magnético, corrente alternada contatos de carga tipo NS potência 1000wats em 220vlts. Em embalagem

tipo colmeia. Und

22,60 3.390,00

229 200 Fita isolante de 19mm x 20m Und 4,50 900,00

230 50 Interruptor 01 tecla paralela Und 5,00 250,00

231 50 Interruptor 01 tecla paralela e 01 tomada Und 8,30 415,00

232 50 Interruptor 01 tecla simples Und 4,05 202,50

233 50 Interruptor 01 tecla simples + tomada 02 pontas + terra Und 7,80 390,00 234 50 Interruptor 01 tecla simples e 01 tecla paralela Und 9,10 455,00 235 50 Interruptor 01 tecla simples s/placa Und 4,99 249,50

236 50 Interruptor 02 tecla paralela Und 8,50 425,00

237 50 Interruptor 02 tecla paralela e 01 tecla simples Und 13,00 650,00 238 50 Interruptor 02 tecla paralela e 01 tomada Und 9,75 487,50

239 50 Interruptor 02 tecla simples Und 6,90 345,00

240 50 Interruptor 02 tecla simples e 01 tomada Und 8,80 440,00

241 50 Interruptor 03 tecla paralela Und 14,70 735,00

242 50 Interruptor 03 tecla simples Und 9,20 460,00

243 50 Interruptor sobrepor Und 4,15 207,50

244 300 Isolador térmico 2 faces m2 4,50 1.350,00

245 100 Lâmpada vapor metálico 400w Und 47,95 4.795,00

246 100 Lâmpada vapor de sódio 70w Und 21,80 2.180,00

247 500 Lâmpada compacta 27W 127V espiral Und 10,10 5.050,00 248 500 Lâmpada compacta 27W 220V espiral Und 10,30 5.150,00

249 200 Lâmpada fluorescente 20W Und 4,63 926,00

250 500 Lâmpada fluorescente 40W Und 4,65 2.325,00

251 100 Lâmpada mista 250W bocal E27 Und 15,80 1.580,00

252 100 Lâmpada mista 160Wx220vlts Und 11,40 1.140,00

253 50 Lâmpada mista 500Wx 220vlts Und 27,20 1.360,00

254 100 Lâmpada HO 100w Und 12,58 1.258,00

255 200 Lâmpada incandescente 100W 127V Und 2,10 420,00

256 200 Lâmpada incandescente 100W 220V Und 2,10 420,00

257 100 Lâmpada incandescente 150W 127V Und 3,50 350,00

258 100 Lâmpada incandescente 150W 220V Und 3,50 350,00

259 50 Luminária completa 2 x 20W, bivolt c/suporte Und 39,90 1.995,00 260 50 Luminária completa 2 x 40W, bivolt Und 46,80 2.340,00

(20)

Página 20 de 33

261 50 Reator vapor metálico 250wts externo Und 66,75 3.337,50 262 50 Reator vapor metálico 400wts. externo Und 75,73 3.786,50 263 50 Reator vapor de sódio 70w c/base Und 37,30 1.865,00

264 50 Reator eletrônico 1 x 110W Und 27,90 1.395,00

265 150 Reator eletrônico 1 x 20W – bivolt Und 12,60 1.890,00 266 200 Reator eletrônico 1 x 40W bivolt Und 16,00 3.200,00

267 50 Reator eletrônico 2 x 110W Und 39,90 1.995,00

268 50 Reator eletrônico 2 x 20W – bivolt Und 18,00 900,00 269 250 Reator eletrônico 2 x 40W - bivolt Und 21,20 5.300,00

270 20 Resistência para chuveiro Und 10,81 216,20

271 70 Silicone em bisnaga de 280 gr. transparente Und 11,01 770,70

272 50 Start 20W Und 1,15 57,50

273 50 Start 40W Und 1,15 57,50

274 100 Tapite Und 3,25 325,00

275 50 Tinta spray com 360ml Frasco 12,10 605,00

276 50 Tomada sobrepor Und 3,85 192,50

277 100 Abraçadeiras de metal 1.1/2” Und 0,50 50,00

278 100 Abraçadeiras de metal 1.1/4” Und 0,65 65,00

279 100 Abraçadeiras de metal 1/2" Und 0,30 30,00

280 100 Abraçadeiras de metal 1” Und 0,40 40,00

281 100 Abraçadeiras de metal 2” Und 0,65 65,00

282 100 Abraçadeiras de metal 3/4" Und 0,35 35,00

283 50 Adesivo p/ tubo PVC em embalagem de 175gr Und 11,20 560,00

284 50 Adesivo p/ tubo PVC em embalagem de 17gr Und 2,10 105,00

285 50 Adesivo p/ tubo PVC em embalagem de 75gr Und 3,80 190,00

286 1000 Bucha plástica de 10mm Und 0,09 90,00

287 2000 Bucha plástica de 12mm Und 0,10 200,00

288 1000 Bucha plástica de 5mm Und 0,05 50,00

289 1000 Bucha plástica de 6mm Und 0,04 40,00

290 1000 Bucha plástica de 8mm Und 0,07 70,00

291 40 Bocal de louça Und 3,70 148,00

292 20 Caixa d´agua de 310 litros c/ tampa (plástica) Und 111,40 2.228,00

293 10 Caixa d’agua capacidade 1000 lts. com tampa plástica Und 232,50 2.325,00

294 10 Caixa d’água capacidade 500 lts com tampa plástica Und 153,50 1.535,00

295 100 Caixa de descarga plástica, na cor branca, 9 litros Und 20,25 2.025,00

296 50 Calha comercial 1 x 20 Und 7,75 387,50

297 50 Calha comercial 1 x 40 Und 10,40 520,00

298 50 Calha comercial 2 x 20 Und 8,55 427,50

299 50 Calha comercial 2 x 40 Und 12,10 605,00

300 50 Canaleta X 2mt Und 3,20 160,00

301 120 Capa soldável 25mm Und 0,85 102,00

302 300 Cumeeiras para telhado 4mm Und 9,35 2.805,00

303 100 Curva PVC 90º 1 1/2" Und 3,90 390,00 304 100 Curva PVC 90º 1 1/4" Und 2,95 295,00 305 100 Curva PVC 90º 1" Und 3,90 390,00 306 100 Curva PVC 90º 1/2" Und 1,80 180,00 307 100 Curva PVC 90º 2" Und 6,05 605,00 308 100 Curva PVC 90º 3/4" Und 2,10 210,00

309 100 Engate flexível p/ bacia sanitária de 30cm Und 3,00 300,00

310 50 Engate flexível p/ bacia sanitária de 40cm Und 3,95 197,50

311 50 Joelho p/ esgoto 90G 100mm Und 4,80 240,00

312 50 Joelho p/ esgoto 90G 40mm Und 1,00 50,00

313 50 Joelho soldável 45G 20mm Und 0,65 32,50

314 50 Joelho soldável 45G 25mm Und 0,90 45,00

315 50 Joelho soldável 45G 32mm Und 2,60 130,00

316 50 Joelho soldável 45G 40mm Und 4,15 207,50

317 50 Joelho soldável 45G 50mm Und 4,90 245,00

318 50 Joelho soldável 45G 60mm Und 22,80 1.140,00

319 50 Joelho soldável 90G 20mm Und 0,45 22,50

320 50 Joelho soldável 90G 25mm Und 0,65 32,50

321 50 Joelho soldável 90G 25x20mm Und 1,60 80,00

322 50 Joelho soldável 90G 32mm Und 1,40 70,00

323 50 Joelho soldável 90G 32x25mm Und 2,70 135,00

324 50 Joelho soldável 90G 40mm Und 2,65 132,50

325 50 Joelho soldável 90G 50mm Und 3,20 160,00

326 50 Joelho soldável 90G 60mm Und 13,50 675,00

327 20 Joelho soldável 90G 75mm Und 64,00 1.280,00

328 50 Luva de correr 20mm Und 5,00 250,00

329 50 Luva de correr 25mm Und 7,88 394,00

330 100 Luva esgoto correr 50mm Und 7,70 770,00

Referências

Documentos relacionados

Al´em disso, tendo em vista que no caso do controle do motor em malha fechada, quando utilizado o DSP como planta, para prever situa¸c˜oes que podem ocorrer no sistema real,

Se o Cisco ATA falhar em adquirir um endereço IP do servidor de DHCP, pule para a seção Solução de Problemas de Conectividade de IP com Considerações de VLAN, pois as

Nos preços unitários bem como no preço global de serviço deverão estar incluídos todos os equipamentos, materiais, perdas, instrumentos, mão-de-obra (inclusive com a previsão

Eu acho o termo Literacia Mediática Crítica, tanto para a produção quanto para a interpretação das notícias, ou seja, nas duas vertentes, mais interessante, precisamente porque

Para entender como está configurada a rede de atendimento e enfrentamento à violência de gêne- ro no município de Maceió, em 2019, este artigo se sustenta em pesquisa de

Distribuição geográfica Categoria.. Plantas medicinais e aromáticas de Cabo Verde Propriedades e utilizações Antiflamatório Emenagogo anticatarro laxante queimaduras

ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE E ADULTOS DE ASSENTAMENTOS RURAIS ASSENTAMENTOS RURAIS NA REGIÃO CENTRO OESTE: NA REGIÃO CENTRO OESTE:.. “FOME

CLÁUSULA TERCEIRA: O(A) CESSIONÁRIO(A) visando o cumprimento da legislação FUNDEFE, autoriza o CEDENTE, de forma irrevogável e irretratável, a utilizar o montante em moeda