• Nenhum resultado encontrado

SEDIRLEI GODINHO Vereador - PMDB

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SEDIRLEI GODINHO Vereador - PMDB"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Os Vereadores que esta subscrevem vêm mui respeitosamente, solicitar que após os trâmites regimentais, seja enviada ao Poder Executivo Municipal a seguinte

Indicação n° 004/2014

Para que o Executivo Municipal encaminhe Projeto de Lei destinando recursos financeiros no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais) para implantação de Projeto de Segurança Pública através de câmeras de monitoramento com sistema de gestão de imagens no Município de David Canabarro – RS, conforme Projeto em anexo.

Justifica-se que é do conhecimento de todos que nos últimos meses vem aumentando a incidência de roubos no comércio da nossa cidade. Assim, a Mesa Diretora da Câmara, composta pelos vereadores Gilmar Moreschi, Sedirlei Godinho e Rodrigo Vassoler, com o apoio dos demais vereadores da Bancada do PMDB, Alderico Paludo e Raquela Tibolla, preocupados com esta questão, e, tendo em vista que a Câmara de Vereadores vai dispor até o final do ano de sobra de recursos, em valor aproximado de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), reuniu os representantes das entidades e comerciantes do nosso Município para que esses recursos fossem utilizados para a implantação desse Projeto.

Porém, embora a Câmara de Vereadores tenha a intenção e recursos disponíveis para auxiliar a comunidade, a iniciativa do Projeto de Lei é do Executivo Municipal que estava presente nas reuniões, representado pelo Prefeito Municipal Marcos Oro. Para tanto, encaminhamos em anexo Proposta Comercial para a implantação do Projeto de Segurança Pública, com prazo de validade de 30 (trinta) dias.

Diante do exposto, em respeito aos anseios das entidades e comerciantes presentes às reuniões, reiteramos o pedido feito, mediante a apresentação da presente Indicação que passará pelo conhecimento do Plenário, e ao mesmo tempo, contamos com a compreensão do Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa Legislativa Projeto de Lei no sentido de viabilizarmos a concessão desse Projeto dentro do prazo de validade da Proposta, a fim de evitarmos maiores gastos.

PLENÁRIO ATTÍLIO LUIZ MARCANTE, AOS 25 DE AGOSTO DE 2014.

RAQUELA TERESINHA TIBOLLA GILMAR MORESCHI

Vereadora – PMDB Vereador - PSB

RODRIGO VASSOLER ALDERICO PALUDO

Vereador – PMDB Vereador – PMDB

SEDIRLEI GODINHO Vereador - PMDB

(2)

PROJETO

OLHO

VIVO

PROPOSTA

COMERCIAL

Westline Informática e Automação

Integradora de Soluções

em

Tecnologia da Informação

Rua Marechal Floriano Peixoto, 888 Videira / SC - CEP 89560-000

(3)

______________________________________Página_3______________________________ ________

Copyright by WESTLINE Informática

PC: 001/2014_V1

VIDEIRASC,17DEAGOSTODE 2014.

1.OBJETIVO:

Esta proposta visa a implantação de Câmeras de Segurança marca INTELBRAS, e Sistema de Gestão de Imagens, instalados em Servidores para monitoramento em David Canabarro - RS.

2. Escopo dos Serviços:

 Instalação de 07 Câmeras Speed Dome PTZ

 Instalação de 1.300 mtrs de Fibra Óptica e acessórios para trafego de dados das câmeras;

 Certificação de todo o cabeamento (Fibra Óptica e Cabo UTP);  Entrega de As-Build com toda documentação;

 Projeto do cabeamento junto a RGE;

 Instalação de 01 sala de VideoMonitoramento sendo: o 01 Televisores 47/P.

o 01 Software de sistema de gravação de imagem. o 01 Servidor de Imagem NVR.

o 01 Estação de trabalho para monitoramento; o 01 Nobreak de 2,5 KVA;

o 01 Switch de 12 Portas; o 01 Rack de 08U;

o Treinamento de equipe técnica para operação do sistema de Videomonitoramento.

3. Fora do Escopo:

1. Fornecimento de energia para as câmeras e aluguel dos postes junto a RGE.

2. Fornecimento de materiais e montagem dos moveis para a sala monitoramento.

(4)

5. Comercial:

5.1- Planilha de Valores:

Instalação de fibra Óptica e acessórios. 1.300 M 15.000,00

07 Câmeras Speed Dome PTZ - Intelbras 07 C 48.720,00

07 Poste e equipamentos para infraestrutura 07 P 19.950,00

Instalação de Sala Monitoramento 1 S 13.000,00

Total do Investimento 96.670,00

5.2- Condições de Pagamento:

 Materiais, Equipamentos e software terão faturamento contra entrega na Obra, com vencimento para 15 dias da emissão da Nota Fiscal;

 Serviços terão faturamento conforme medições efetuadas com o Cliente, e pagamento para 15 dias da emissão da Nota Fiscal;

5.3 - Dados do Fornecedor:

Westline Informatica e Automação Ltda Rua Mal. Floriano Peixoto,888

89-560-000 - Videira SC CNPJ: 01.212.863/0001-95 I.E. : 253.251.168

5.4 – Impostos e garantia:

Todos os impostos inclusos no valor da proposta; Garantia: Equipamentos eletroeletronicos: 01 ano

Cabeamento Fibra Optica e Cabo UTP: 20 anos. Defeito do fabricante.

5.5 – Validade da proposta:

Esta proposta tem validade de 30 dias, sendo que após esta data, valores deverão ser revisados;

(5)

______________________________________Página_5______________________________ ________

Copyright by WESTLINE Informática

O Cliente de prover facilidade de acesso dos funcionários da contratada ou por ela designadas à execução dos serviços, as dependências da obra.

Disponibilizar responsável técnico no site para ser o contato para decisões técnicas de projeto e informar quanto a normas de segurança e rotinas do site envolvido.

É responsabilidade de a contratante prover os acessos às dependências da obra, para a equipe técnica da contratada, bem como informar horários e procedimentos para entrega de materiais (caso existam regras especificas para isso no condomínio). A contratante também deve prover as condições mínimas à equipe técnica da contratante, tais como tomadas elétricas ou quadros provisórios para instalação de furadeiras ou outros equipamentos.

A contratada responsabiliza-se em apresentar em conjunto com a documentação da obra cópias de todos os relatórios de obra.

Qualquer alteração no escopo do projeto, que resultem em acréscimo de custos, será elaborada uma proposta complementar, sendo que as eventuais alterações somente serão conduzidas após aprovação da mesma.

A contratada reserva-se ao direito de recusar e solicitar novas instalações de infraestruturas que sejam fornecidos por terceiros contratados pela contratante, e que não atendam as normas que regem esta proposta, ou que possam comprometer a qualidade dos trabalhos da contratada.

A contratante responsabiliza-se em agendar as reuniões com os demais envolvidos no projeto para a definição de cronogramas e trabalhos a serem executados.

A contratada não é responsável pelo pagamento de outras empresas contratadas pela contratante, mesmo que estas estejam envolvidas diretamente no projeto.

A contratada não é responsável pela contratação de obras civis, instalações de ar condicionado, pisos elevados, pinturas, instalações elétricas, etc. sendo que estes serviços deverão ser contratados diretamente pela contratante e estes serviços deverão ser agendados em conjunto com a contratada, de maneira a não prejudicar o cronograma geral da obra.

A contratada disponibilizará um profissional para acompanhamento da obra após a emissão do “Relatório de Aceite de Obra”, para sanar qualquer duvida que possa surgir. Qualquer período além deste decorrente de novas solicitações ou meramente por solicitação do cliente será considerado como uma proposta complementar.

(6)

A contratada deverá ser informada no ato do aceite desta proposta a data de liberação do site para inicio de trabalhos, respeitando-se os prazos estipulados para entrega de materiais e equipamentos. Sendo que a contratada reserva-se ao direito de iniciar as obras assim que entender que existam condições de desenvolver seus trabalhos.

Toda e qualquer reunião que seja solicitada pelo cliente deverá ser realizada no local da obra, sendo que se for necessário deslocamentos para outros sites, e estes constituírem custos extras, será gerada uma proposta complementar.

Clóvis Margreiter Comercial

(48) 9963.7388

Referências

Documentos relacionados

Este trabalho é um relato de experiência em intervenção em saúde do trabalhador no atendimento ambulatorial do Hospital Universitário da UFSC, junto ao Programa Multiprofissional

Tal performance é reflexo principalmente: (i) do segmento residencial, resultado de uma maior base de clientes de TV paga e banda larga fixa no período e (ii) o segmento

A integridade corporal das mulheres e seu bem-es- tar emocional parecem não ser desfechos significa- tivos para a saúde pública das mães, tornando rele- vante para a sociedade saber

Se você tiver, no mínimo, três anos de vinculação ao Plano, terá direito ao Benefício Proporcional Diferido (BPD), que consiste em manter o saldo de Conta de

Importante também endurecer a fiscali- zação e punição, para que não haja venda de medicamentos que não são de acesso livre, sem prescrição médica.. O uso indevido

Complementando o levantamento de dados, extensionistas de 65 cidades mineiras que participavam de curso de Agroecologia promovido pela Emater responderam a

É no cenário do século XIX que iremos articular elementos para a configuração dessa teoria, a partir da identificação do modelo de racionalidade, das áreas do conhecimento e

Outras evidências importantes relativas à aquisição da pontuação pela criança são encontradas em Ferreiro (1996, p. 128-129), quais sejam: “(a) a pontuação parece avançar