• Nenhum resultado encontrado

8º LEILÃO FAZENDA VOLTA GRANDE E CONVIDADOS 28/07/17 Sábado 13:00H ÁGUA DOCE/SC Leiloeiro Rural Oficial: Candido Scholl REGULAMENTO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "8º LEILÃO FAZENDA VOLTA GRANDE E CONVIDADOS 28/07/17 Sábado 13:00H ÁGUA DOCE/SC Leiloeiro Rural Oficial: Candido Scholl REGULAMENTO"

Copied!
40
0
0

Texto

(1)
(2)

8º LEILÃO FAZENDA VOLTA GRANDE E CONVIDADOS 28/07/17– Sábado 13:00H – ÁGUA DOCE/SC

Leiloeiro Rural Oficial: Candido Scholl

REGULAMENTO

TODOS OS VENDEDORES DO LEILÃO PARTICIPAM ATRAVÉS DAS RESPECTIVAS INSCRIÇÕES CONFORME REGRAS ESTABELECIDAS E ACEITAS

Art. 1º - As vendas realizadas no leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o Comprador recusar o animal ou solicitar redução do preço. Art. 2º - Os interessados deverão proceder, com antecedência compatível, à vistoria dos animais, inclusive com profissional de sua confiança. Assim, não serão aceitas reclamações posteriores.

Art 3º - Somente serão aceitas reclamações a respeito de fertilidade para os animais com idade entre 24 (vinte e quatro) e 36 (trinta e seis) meses, e no período de até 7 (sete) dias contados a partir da data do leilão.

Art. 4° - O pagamento das despesas de compras e vendas pelos compradores e vendedores, respectivamente, deverá ser realizado até as 12: 00h do dia 29/07/2018.

Art. 5º - As condições de pagamento do leilão serão as seguintes: - Equinos:

a) 02 (duas) parcelas acumuladas no ato da compra, 02 (duas) acumuladas para 30 (trinta) dias da data do leilão, 02 (duas) acumuladas para 60 (sessenta) dias da data do leilão, 24 (vinte e quatro) parcelas individuais nos 24 (vinte e quatro) meses subsequentes.

b) Pagamento à vista com desconto de 8% (oito por cento) sobre o valor total do animal. Este deverá ser efetuado até o dia 29 de julho de 2018 às 12:00h. Após este prazo, somente com autorização do Vendedor.

- Bovinos (Reprodutores):

a) 24 parcelas, sendo as 07 (sete) primeiras duplas, e mais 10 (dez) parcelas iguais nos meses subsequentes.

b) Pagamento à vista com desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do animal. Este deverá ser efetuado até o dia 29 de julho de 2018 às 12:00h. Após este prazo, somente com autorização do Vendedor.

- Bovinos (Cruza) e ovinos:

a) Pagamento único com 60 dias de prazo.

b) Pagamento à vista com desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do animal. Este deverá ser efetuado até o dia 29 de julho de 2018 às 12:00h. Após este prazo, somente com autorização do Vendedor.

Art. 5º - Optando pelo pagamento a prazo, o Comprador dará ao Vendedor em penhor pecuniário o animal adquirido, ficando como fiel depositário do mesmo até a liquidação total da dívida.

Art. 6° - A cobrança das parcelas restantes será efetuada pelo próprio Vendedor, que deverá utilizar a forma de cobrança que melhor lhe convier, quais sejam: emissão de boletos bancários, cobrança em carteira, etc., conforme vencimentos e valores constantes na Nota de Leilão; condições essas aceitas pelo Comprador.

Art. 7º - A arrematação ficará comprovada com a assinatura da Nota de Leilão vinculada ao Contrato de Compra e Venda e de uma Nota Promissória Rural Única no valor total do animal adquirido, bem como de uma Nota Promissória relativa ao pagamento da comissão, emitidas após cada arrematação. As referidas Notas Promissórias serão consideradas quitadas quando da efetiva liquidação total do negócio, tanto do produto adquirido, quanto da correspondente comissão.

Art. 8º - O Vendedor poderá solicitar avalista do seu conhecimento na Nota Promissória Rural Única, desde que manifeste esta exigência ao escritório da PAMPA REMATES imediatamente após o anúncio do nome do Comprador.

Art. 9º - O animal arrematado será entregue pelo Vendedor ao Comprador mediante autorização por escrito da PAMPA REMATES.

Art. 10º - Comprador declara ter conhecimento do regulamento deste leilão, que estará disponível em material impresso, e receberá a documentação para ser assinada e devolvida, podendo o produto ser retido até a assinatura na Nota de Leilão e o pagamento da entrada e comissão. Art. 11º - A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas pactuadas no Contrato de Compra e Venda implicará vencimento e exigibilidade da dívida por inteiro, independentemente de notificação ou aviso nos termos do Contrato de Compra e Venda com reserva de domínio vinculado à Nota de Leilão.

Art. 12º - Para animal vendido para o exterior, os valores do mesmo, de todos os encargos e custos oriundos da liberação para exportação, bem como dos atestados de sanidade devidos, correrão por conta do Comprador e deverão ser liquidados à vista ao Vendedor e ou exportador.

Parágrafo único: O Comprador que não possuir domicílio no território nacional, nem possuir CPF, o valor da aquisição e todos os encargos e custos

para a liberação deverão ser liquidados à vista.

Art. 13º - Os Vendedores, organizadores e a Pampa Remates não se responsabilizarão por quaisquer alterações no estado do animal após a arrematação.

Art. 14º - AOS VENDEDORES COMPETE:

a) Pagar taxas conforme regras já estabelecidas e aceitas de 8% (oito) para venda de cada lote de equinos, demais animais serão 5% (cinco) para venda de cada lote. Este valor deve ser pago integralmente até o dia 29/07/2018, até as 12:00h.

b) Manter o animal vendido sob sua guarda e trato até a entrega do animal ao Comprador que deverá retirá-lo até as 12:00h do dia 29/07/2018.

c) Preparar toda a documentação fiscal e sanitária e entregá-la à Pampa Remates.

d) Colocar o animal a ser licitado à disposição dos interessados no local onde será realizado o leilão. O animal deverá estar acompanhado dos tratadores designados pelo vendedor.

e) Responsabilizar-se pela legalização e entrega do registro do animal quando o mesmo estiver em andamento na associação da raça.

f) Pagar ICMS do lote vendido quando o mesmo for devido. Art. 15º- AOS COMPRADORES COMPETE:

a) Cadastrar-se junto à PAMPA REMATES, antes de efetuar suas compras, fornecendo todos os dados necessários para a sua identificação, além de referências pessoais, comerciais e ou bancárias. Somente após a análise e aprovação do cadastro, os interessados estarão habilitados a comprar.

b) Assinar a Nota de Leilão vinculada ao Contrato de Compra e Venda e de uma Nota Promissória Rural Única no valor total do animal adquirido, e efetuar o pagamento, da entrada e da comissão, do animal arrematado até o dia 29/07/2018 às 12 horas, através de cheque nominal.

c) Pagar taxas conforme regras já estabelecidas e aceitas de 8% (oito) para venda de cada lote de equinos, demais animais serão 5% (cinco) para venda de cada lote. Este valor deve ser pago integralmente até o dia 29/07/2018, até as 12:00h.

d) Pagar para a respectiva Associação a taxa de transferência de propriedade.

(3)

Art. 16º - O leilão se processará publicamente por Leiloeiro Rural filiado ao Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, sendo sua palavra credenciada a alterar ou complementar estas normas, bem como as informações constantes do catálogo. O leiloeiro estabelecerá a seu critério exclusivo o lance mínimo e a variação do montante de cada lance. Caberá ao leiloeiro esclarecer eventuais dúvidas e estabelecer normas para os casos omissos. O leiloeiro não aceitará lances dados por pessoas que a seu exclusivo critério julgar não capacitadas.

Art. 17º - São de única responsabilidade do Vendedor todos os dados do animal deste leilão. Eventuais erros ou omissões serão corrigidos pelo leiloeiro e prevalecerão sobre o catálogo.

Art. 18º - Os Vendedores não poderão inscrever neste leilão animal que tenha quaisquer compromissos com terceiros ou qualquer ônus ou gr avame, tais como alienações, embargos judiciais, problemas com documentação, exceto quando autorizado pelo proprietário, alienante, justiça, etc. Art. 19º - Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatar as disposições deste regulamento, o qual é considerado de conhecimento de todos, ninguém podendo se recusar a aceitá-lo e cumpri-lo, alegando que não o conhece, bem como as resoluções dos Organizadores, ao interpretar e executar os casos omissos que serão de seu exclusivo critério, sendo finais as suas decisões.

Art. 20º - A concretização do negócio entre Vendedor e Comprador caracteriza-se pela batida do martelo e qualquer fato posterior, superveniente à vontade das partes, não implica, em nenhuma hipótese, a devolução dos valores pagos a título de comissão ou custos.

Art. 21° - O óbito do animal no período compreendido entre o arremate e o final do pagamento de todas as parcelas não desobriga o compra dor de cumprir o contrato.

Art. 22° - O óbito de animal segurado em cuja apólice constar como beneficiário o comprador, a ocorrência do sinistro não desobriga o comprador do comprimento do contrato, permanecendo o dever de quitar em dia as parcelas até o recebimento do prêmio. Após o recebimento do prêmio o comprador deverá liquidar integramente o contrato junto ao vendedor no prazo de até 7 dias contados a partir do recebimento do prêmio. Art. 23º - A participação de qualquer pessoa no leilão, importará na presunção em favor dos Promotores, sem ônus a estes, ao uso de seus NOMES, IMAGENS E SONS durante a realização do evento, ficando autorizada a gravação de todas as imagens e sons dos participantes no evento, durante e após o mesmo, para fins de divulgação pela Internet, mídia em geral, para efeito de divulgação do resultado do evento, qu ais sejam: nomes dos compradores, vendedores, animais, etc.

Art. 24° - Com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, as partes elegem o FORO DO DOMICILIO DO VENDEDOR – COMARCA DE JOACABA - SC para serem dirimidas todas e quaisquer questões decorrentes do presente contrato.

DESEJAMOS A TODOS BONS NEGÓCIOS!

Prova Berço de Campeões*

1º Prova Berço de Campeões – será realizada no

segundo semestre de 2018, e terá 20 mil reais

em prêmios.

2º Prova Berço de Campeões, está confirmada

(2020/2).

(4)

Garanhão de Referencia - Smart Little Lenatoo P134754

Doc Bar Doc O`lena

Poco Lena

Smart Little Lena

Peppy San Smart Peppy

Royal Smart

Smart Little Lenatoo

Doc`s Hickory Sr Instant Choice

Stylish Lynx

Miracle Baby Girl

Peppy San Badger Peppys From Heaven

Royal Blue Boon

SMART LITTLE LENATOO é um dos mais jovens filhos do tríplice coroado

americano SMART LITTLE LENA, um dos mais influentes garanhões de trabalho da raça, pois é o 2º maior produtor de todos os tempos na Apartação, e avó materno do nº 1 (High Brow Cat), além de ser líder entre os avôs desta importante modalidade, que serve de referência genética a muitas outras da raça.

O importado SMART LITTLE LENATOO foi Res. Campeão do Super Stakes Classic da ANCA (Ab), e é o filho de SMART LITTLE LENA mais pontuado pela Associação (20 pontos), além de também ser pontuado na ABQM.

Sua mãe, MIRACLE BABY GIRL, é irmã própria do produtor TASTERS CHOICE, sendo filha de SR INSTANT CHOICE, produtor de ganhadores de 5,7 milhões de dólares e um dos mais importantes filhos de DOC´S HICKORY.

Sua 2ª mãe (avó materna), PEPPYS FROM HEAVEN, é irmã própria de

PEPTOBOONSMAL, e é uma grande produtora do cenário mundial. Foi campeã do NCHA Derby e ganhadora de 143 mil dólares, e seus filhos já somam 300 mil dólares em ganhos.

(5)

Garanhão de Referencia - Heavens Blue P130251

Doc O`lena Smart Little Lena

Smart Peppy

Heavens Little Lena

Peppy San Badger Peppys From Heaven

Royal Blue Boon

Heavens Blue

Haidas Little Pep Mecom Blue

Royal Blue Boon

WR Song Sung Blue

Mr Jay Bee Dee Sandee Jay Bee Dee

Peppy San Cheryl

Um dos principais nomes do Laço Comprido pela ABQM, ainda em campanha HEAVENS BLUE já soma 91,5 pontos, sendo o garanhão mais pontuado na

modalidade, da raça. Além de ser um campeão, também já se consagra como grande produtor., totalizando 71 pts ABQM.

Seus primeiros filhos em pista são destaques nas competições no Sul do Brasil, com destaque para FILLY LENA BLUE (54,0 pts - 7ºL no ranking do Laço Comprido de todos os tempos), ARAGAO HICKORY (7,0 pts), ROYAL BLUE MOON (6,0 pts), entre outros.

HEAVENS BLUE é um dos melhores filhos de HEAVENS LITTLE LENA, ganhador e produtor nos EUA e que com poucas gerações no Brasil, já se tornou um dos

melhores produtores pelo ranking da ABQM, com filhos pontuados em diversas modalidades.

(6)

Garanhão de Referencia - River King Dee P068254

Doc Bar

Son Ofa Doc

Jazzy Socks

Mr Jay Bee Dee

J B King Miss J B Reed

Miss Firebrand

River King Dee

Zip To Impress Debs Zip

Deb’s Bar Miss

Runaway Zip

Body And Soul Risota Star Gold

Rita Lee Gold

RIVER KING DEE, garanhão que imprime beleza, padrão racial e habilidade aos seus filhos, que além do esporte também tem grande potencial reprodutivo.

Com poucos filhos em competição, é produtor de animais pontuados na ABQM em Laço Comprido, Três Tambores, Vaquejada, Apartação e Performance Halter, totalizando 51,5 pts pela ABQM. Com destaque para:

- Filly Side – 14 pts;

- Flower King Dee – 12 pts;

- Chocolena Dee – 7,5 pts;

- Apollo King Dee – 7 pts;

- River Green – 4 pts;

- River Chip Gray – 2,5 pts;

- Criss Bee Dee – 2 pts (ANCA);

- Miss Jet Bee Dee – 1,5 pts

(7)

Garanhão de Referencia – Country Jam P128187

Hollywood Jac 86 Hollywood Dun It Blossom Berry

Country Dun It

Country Royal Country Bobs Sugar

Bob`s Sugarbabe

Country Jam

Doc`s Solano Vibora Solano Vibora Chica

Atituba Vibora

Dan`s Boy Skippy Ofensa SKR

Hena SKR

Garanhão pontuado em Laço Comprido pela ABQM, e produtor também, estando entre os TOP 35 garanhões de Laço Comprido, possui 6 filhos pontuados na ABQM, com destaque para VITORIA JAM (21,5 pts), FILLY NURSE LENA (6,0 pts) e ATITUBA DUNIT (4,5 pts).

É filho de COUNTRY DUN IT, campeão e produtor nos EUA na modalidade de Rédeas e grande produtor de campeões no Brasil, sendo um dos garanhões mais versáteis da raça.

Sua mãe, ATITUBA VIBORA, traz o pedigree dos percursores da raça, a King Ranch, sendo filha de VIBORA SOLANO, garanhão importado pelo criatório,

(8)

Lote 1 – Gaia Dun It P265470

Data de nascimento: 21/11/2016 – Fêmea – Alazão

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Hollywwood Dun It Country Dun It

Country Bobs Sugar

Country Jam

Vibora Solano Atituba Vibora Ofensa SKR

Gaia Dun It

Caloosa Pretty Calossa Impressive Fantasy

Show Caloosa

UJM Show Chick UJM Showchick Q

Blue Girl PH

Potra da geração 2016, em poucos meses estará apta para iniciar sua campanha. Seu pai, COUNTRY JAM, é pontuado e produtor de animais pontuados em Laço Comprido pela ABQM. Traz a união da genética líder da modalidade de Rédeas, através de seu pai COUNTRY DUN IT, com a força do pedigree de Apartação e de grande produção no laço, pelo seu avô VIBORA SOLANO. COUNTRY JAM, é comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35 melhores garanhões de Laço Comprido, como atleta possui campanha no Laço Comprido e no Performance Halter.

(9)

Lote 2 – Merlin Smart P246838

Data de nascimento: 13/10/2016 – Macho – Baio Amarilho

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Doc O`lena Smart Little Lena

Smart Peppy

Smart Little Lenatoo

Sr Instant Choice Miracle Baby Girl

Peppys From Heaven

Merlin Smart

Country Jam Country Jam Attituba Vibora

Ornella Zorrero

Sonora`s Hickory DP Ornella Double Faashion By Tania

Potro diferenciado, neto de SMART LITTLE LENA na pelagem Baio Amarilho. Seu pai, SMART LITTLE LENATOO, com pouco tempo nas pistas conquistou o título de Reservado Campeão Super Stakes Classic Ab. - Anca/2012, sendo o filho de SMART LITTLE LENA mais pontuado pela ANCA. É filho direto do tríplice coroado SMART LITTLE LENA, garanhão de referência mundial, e sua mãe MIRACLE BABY GIRL é filha direta de SR INSTANT CHOICE na PEPPYS FROM HEAVEN.

Sua mãe, ORNELLA ZORRERO, é filha de COUNTRY JAM, garanhão comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35

(10)

Lote 3 – Lenitta Smart P244758

Data de nascimento: 07/10/2016 – Fêmea – Baio

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Doc O`lena Smart Little Lena

Smart Peppy

Smart Little Lenatoo

Sr Instant Choice Miracle Baby Girl

Peppys From Heaven

Lenitta Smart

High Brow Hickory Sonora`s Hickory DP Sonora DP

Ornella Double

El Baron Faashion By Tania Jandaia Double

Potra espetacular à venda, baia, muito bem feita e com grande potencial no esporte e na reprodução.

MELITTA DEE é geração 2016, e em poucos meses está pronta para ser iniciada na doma e treinamento na modalidade de sua preferência.

Seu pai, SMART LITTLE LENATOO, com pouco tempo nas pistas conquistou o título de Reservado Campeão Super Stakes Classic Ab. - Anca/2012, sendo o filho de SMART LITTLE LENA mais pontuado pela ANCA. É filho direto do tríplice coroado SMART LITTLE LENA, garanhão de referência mundial, e sua mãe MIRACLE BABY GIRL é filha direta de SR INSTANT CHOICE na PEPPYS FROM HEAVEN.

Sua mãe, ORNELLA DOUBLE, é uma das bases genéticas da Fazenda Volta Grande. Acumulou durante a sua campanha 10,50 pontos na ABQM, e já é mãe de diversos campeões, incluindo JACK HICKORY (21,50 pontos em Ranch Sorting e Team

(11)

Lote 4 – Ethernize Dun It P244708

Data de nascimento: 29/10/2016 – Fêmea – Baio Amarilho

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Hollywwood Dun It Country Dun It

Country Bobs Sugar

Country Jam

Vibora Solano Atituba Vibora

Ofensa SKR

Ethernize Dun It

Smart Little Lena Somebody Smart

A Busy Body

Bay Body

Ken pep Playboy Candy Bay

Little Doc Bay

Seu pai, COUNTRY JAM, é pontuado e produtor de animais pontuados em Laço Comprido pela ABQM. Traz a união da genética líder da modalidade de Rédeas, através de seu pai COUNTRY DUN IT, com a força do pedigree de Apartação e de grande produção no laço, pelo seu avô VIBORA SOLANO. COUNTRY JAM, é comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35 melhores garanhões de Laço Comprido, como atleta possui campanha no Laço Comprido e no Performance Halter.

Sua mãe, BAY BODY, é filha SOMEBODY SMART (produtor de mais de 2 milhões nos EUA, e no Brasil 879 pts, com destaque para FILLY NURSE SMART – 114 pts ABQM).

(12)

Lote 5 – Kalesi Cody P244721

Data de nascimento: 01/09/2016 – Fêmea – Baio Amarilho

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Hollywwood Dun It Country Dun It

Country Bobs Sugar

Country Jam

Vibora Solano Atituba Vibora Ofensa SKR

Kalesi Cody

Top Cody Hobby Top Cody

Slip A Hobby

Oklahoma Cody 2F

Tucupi SKR Hi Tupi 2F

Rita Canudo

Seu pai, COUNTRY JAM, é pontuado e produtor de animais pontuados em Laço Comprido pela ABQM. Traz a união da genética líder da modalidade de Rédeas, através de seu pai COUNTRY DUN IT, com a força do pedigree de Apartação e de grande produção no laço, pelo seu avô VIBORA SOLANO. COUNTRY JAM, é comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35 melhores garanhões de Laço Comprido, como atleta possui campanha no Laço Comprido e no Performance Halter.

(13)

Lote 6 – Atena Dun It P264238

Data de nascimento: 05/10/2016 – Fêmea – Zaina

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Hollywwood Dun It Country Dun It

Country Bobs Sugar

Country Jam

Vibora Solano Atituba Vibora

Ofensa SKR

Atena Dun It

Mr Jay Bee Dee River King Dee

Runaway Zip

Miss Jet Bee Dee

Mister Par PH Miss Par Jet

Ninpha Jet MG

Linda potra zaina, desenhada a mão!!

Seu pai, COUNTRY JAM, é pontuado e produtor de animais pontuados em Laço Comprido pela ABQM. Traz a união da genética líder da modalidade de Rédeas, através de seu pai COUNTRY DUN IT, com a força do pedigree de Apartação e de grande produção no laço, pelo seu avô VIBORA SOLANO. COUNTRY JAM, é comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35 melhores garanhões de Laço Comprido, como atleta possui campanha no Laço Comprido e no Performance Halter.

Sua mãe, MISS JET BEE DEE, possui campanha na ABQM, e é pontuada. Além disso, é filha de RIVER KING DEE, garanhão da Fazenda Volta Grande, produtor de

(14)

Lote 7 – Coutry Melodys Jam P204435

Data de nascimento: 11/11/2016 – Macho – Baio Amarilho

Vendedor: Fernando Phlippi

Hollywwood Dun It Country Dun It

Country Bobs Sugar

Country Jam

Vibora Solano Atituba Vibora

Ofensa SKR

Coutry Melodys River

Mr Jay Bee Dee River King Dee

Runaway Zip

Melodys River

Melodys Dun It Miss Melody Moon Jac

Giselle FB

Macho baio amarilho, geração 2016, muito forte e com pedigree fechado em trabalho.

Seu pai, COUNTRY JAM, é pontuado e produtor de animais pontuados em Laço Comprido pela ABQM. Traz a união da genética líder da modalidade de Rédeas, através de seu pai COUNTRY DUN IT, com a força do pedigree de Apartação e de grande produção no laço, pelo seu avô VIBORA SOLANO.

Sua mãe, MELODYS RIVER, é mãe de animais pontuados na ABQM e uma das principais doadoras da Fazenda Volta Grande, produtora de FENIX BLUE e LA PODEROSA MONEY. Filha do também produtor no Laço Comprido, RIVER KING DEE.

Sua 2ª mãe (avó materna), MISS MELODY MOON JAC, é produtora de animais pontuados em Rédeas e filha do Hall da Fama ABQM, MELODYS DUN IT.

(15)

Lote 8 – Athos Boonsmal P244751

Data de nascimento: 10/10/2016 – Macho – Rosilho

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Son Ofa Doc Mr Jay Bee Dee

Miss J B Reed

River King Dee

Debs Zip Runaway Zip

Risota Star Gold

Athos Boonsmal

Peptoboonsmal Bodee Boonsmal Docalady

Maxima Boonsmal

Boonlight Dancer Playgun By Moonlight Playguns Smoking

Maravilhoso potro rosilho geração 2016, diferenciado! Potencial para o esporte (Potro do Futuro 2020) e também para a reprodução.

Seu pai, RIVER KING DEE, é produtor de animais pontuados em Laço Comprido, Laço Comprido Técnico, Performance Halter e Três Tambores, sendo filho do Hall da Fama MR JAY BEE DEE, garanhão campeão e produtor em Apartação nos EUA e que no Brasil se tornou um dos garanhões mais versáteis da raça, consagrando-se eternamente pelo Hall da Fama da ABQM.

Sua mãe, MAXIMA BOONSMAL, é filha de BODEE BOONSMAL, garanhão produtor de ganhadores de mais de 3,8 milhões de dólares.

Sua 2ª mãe (avó materna), PLAYGUN BY MOONLIGHT, é mãe de animais pontuados na ABQM com destaque para o craque HEAVENS GUN, um dos animais mais

(16)

Lote 9 – Heavens Boonsmal P207369

Data de nascimento: 10/11/2014 – Macho – Tordilho

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Smart Little Lena Heavens Little Lena

Peppys From Heaven

Heavens Blue

Mecom Blue WR Song Sung Blue

Sandee Jay Bee Dee

Heavens Boonsmal

Peptoboonsmal Bodee Boonsmal Docalady

Maxima Boonsmal

Boonlight Dancer Playgun By Moonlight Playguns Smoking

Potro em início de doma.

Seu pai, RIVER KING DEE, é produtor de animais pontuados em Laço Comprido, Laço Comprido Técnico, Performance Halter e Três Tambores, sendo filho do Hall da Fama MR JAY BEE DEE, garanhão campeão e produtor em Apartação nos EUA e que no Brasil se tornou um dos garanhões mais versáteis da raça, consagrando-se eternamente pelo Hall da Fama da ABQM.

Sua mãe, MAXIMA BOONSMAL, é filha de BODEE BOONSMAL, garanhão produtor de ganhadores de mais de 3,8 milhões de dólares.

Sua 2ª mãe (avó materna), PLAYGUN BY MOONLIGHT, é mãe de animais pontuados na ABQM com destaque para o craque HEAVENS GUN, um dos animais mais

(17)

Lote 10 – Filly Side P187967

Data de nascimento: 02/12/2013 – Fêmea – Alazão

Vendedor: Rodolfo Rumpf

Son Ofa Doc Mr Jay Bee Dee

Miss J B Reed

River King Dee

Debs Zip Runaway Zip

Risota Star Gold

Filly Side

Smart Little Lena Somebody Smart

A Busy Body

Filly Nurse Smart

Dual Rey Cd Fillynurse

Cd Fillylena

Oportunidade para quem busca um animal pronto no Laço Comprido. Filly Side, treinada e pontuada em Laço Comprido na ABQM, imenso potencial na modalidade, como competidora e matriz.

Em sua breve campanha traz os títulos, de Campeã da 1° Etapa do 4° Campeonato Catarinense de Laço Comprido; 3ª ETAPA DO 9º CAMP GAUCHO DE LAÇO COMPRIDO; e da 1ª Prova Estrelas do Rinção e NCQM, totalizando 14 pts ABQM, além de REGISTRO DE MERITO: CLASSE ABERTA.

Seu pai, RIVER KING DEE, é produtor de animais pontuados no Laço Comprido e possui um pedigree de destaque para as modalidades de trabalho. É filho do Hall da fama MR JAY BEE DEE, e irmão próprio de RIVERSIDE, a reprodutora número 1 no Brasil na Apartação.

Sua mãe, FILLY NURSE SMART, é simplesmente o animal mais pontuado em Laço Comprido da ABQM (114 pts), tendo em seu currículo importantes vitórias na modalidade e o Awards da ABQM. Já é mãe de 4 animais pontuados na ABQM, com destaque a craque FILLY LENA BLUE (54,5 pts ABQM), provando toda sua

(18)

Lote 11 – Vanilla Dee P245011

Data de nascimento: 01/10/2016 – Fêmea – Baio

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Son Ofa Doc Mr Jay Bee Dee

Miss J B Reed

River King Dee

Debs Zip Runaway Zip

Risota Star Gold

Vanilla Dee

Playin Stylish Play Little Brudder

Cinder Brudder

Stylih Only

Bh Toy Soldier Only Bh

Lizzy Catalyst

Seu pai, RIVER KING DEE, é produtor de animais pontuados em Laço Comprido (que está entre os TOP50 melhores garanhões de Laço Comprido de todos os tempos), Laço Comprido Técnico, Performance Halter e Três Tambores, sendo filho do Hall da Fama MR JAY BEE DEE, garanhão campeão e produtor em Apartação nos EUA e que no Brasil se tornou um dos garanhões mais versáteis da raça, consagrando-se eternamente pelo Hall da Fama da ABQM.

(19)

Lote 12 – Europa Pistol P244770

Data de nascimento: 15/09/2016 – Fêmea – Tordilho

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Hollywwood Dun It Country Dun It

Country Bobs Sugar

Country Jam

Vibora Solano Atituba Vibora Ofensa SKR

Europa Pistol

Playgun PG Billy Gray

Miss Freckles Reed

Chip Knip Gray Re

Powder Playboy Noble Chip Knip

Miss Pistol Chip

Potra tordilha, neta de PG BILLY GRAY!!!

Seu pai, COUNTRY JAM, é pontuado e produtor de animais pontuados em Laço Comprido pela ABQM. Traz a união da genética líder da modalidade de Rédeas, através de seu pai COUNTRY DUN IT, com a força do pedigree de Apartação e de grande produção no laço, pelo seu avô VIBORA SOLANO. COUNTRY JAM, é comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35 melhores garanhões de Laço Comprido, como atleta possui campanha no Laço Comprido e no Performance Halter.

(20)

Lote 13 – Smurfette Lenatoo

Data de nascimento: 23/10/2016 – Fêmea – Alazão

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Doc O`lena Smart Little Lena

Smart Peppy

Smart Little Lenatoo

Sr Instant Choice Miracle Baby Girl

Peppys From Heaven

Smurfette Lenatoo

Country Jam Country Jam

Attituba Vibora

Smurfette Dun It

Red Gain Barr Ametista Gain RB

Soft BJR

Potra geração 2016 (Potro do Futuro 2020), esse acasalamento é a próxima promessa da Fazenda Volta Grande.

Seu pai, SMART LITTLE LENATOO, com pouco tempo nas pistas conquistou o título de Reservado Campeão Super Stakes Classic Ab. - Anca/2012, sendo o filho de SMART LITTLE LENA mais pontuado pela ANCA. É filho direto do tríplice coroado SMART LITTLE LENA, garanhão de referência mundial, e sua mãe MIRACLE BABY GIRL é filha direta de SR INSTANT CHOICE na PEPPYS FROM HEAVEN.

(21)

Lote 14 – Bonnie Smart P265466

Data de nascimento: 29/09/2016 – Macho – Baio

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Doc O`lena Smart Little Lena

Smart Peppy

Smart Little Lenatoo

Sr Instant Choice Miracle Baby Girl

Peppys From Heaven

Bonnie Smart

Country Jam Country Jam

Attituba Vibora

Melodys Crystal

River King Dee Melodys River

Miss Melody Moon Jac

Potro geração 2016, esse acasalamento é a próxima promessa da Fazenda Volta Grande. Além disso, é primo de primeiro grau de HEAVENS BLUE e FILLY NURSE SMART, genética mais que comprovada no Laço Comprido.

Seu pai, SMART LITTLE LENATOO, com pouco tempo nas pistas conquistou o título de Reservado Campeão Super Stakes Classic Ab. - Anca/2012, sendo o filho de SMART LITTLE LENA mais pontuado pela ANCA. É filho direto do tríplice coroado SMART LITTLE LENA, garanhão de referência mundial, e sua mãe MIRACLE BABY GIRL é filha direta de SR INSTANT CHOICE na PEPPYS FROM HEAVEN.

Sua mãe, MELODYS CRYSTAL, é filha de COUNTRY JAM, garanhão comprovado no Laço Comprido, totalizando mais de 35 pts ABQM, estando entre os TOP35

(22)

Lote 15 – Heavens Chick P200361

Data de nascimento: 28/09/2014 – Macho – Alazão

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Smart Little Lena Heavens Little Lena

Peppys From Heaven

Heavens Blue

Mecom Blue WR Song Sung Blue

Sandee Jay Bee Dee

Heavens Chick

Mr Par Three Mister Par PH Noche Fria

Barbi Chick

Show a Chick Lucky Chick PH Lucky Chick PH

Potro em início de doma.

(23)

Lote 16 – Pietra Smart P244871

Data de nascimento: 20/12/2016 – Fêmea – Alazão

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Doc O`lena Smart Little Lena

Smart Peppy

Smart Little Lenatoo

Sr Instant Choice Miracle Baby Girl

Peppys From Heaven

Pietra Smart

Heavens Little Lena Heavens Blue

WR Song Sung Blue

Valentina Smart

Confees Coosa Confees Times SC

Summertime Jav

Oportunidade pra quem procura um animal pro Laço Comprido. PIETRA SMART é prima de primeiro grau de HEAVENS BLUE e FILLY NURSE SMART, genética mais que comprovada no Laço Comprido.

Seu pai, SMART LITTLE LENATOO, com pouco tempo nas pistas conquistou o título de Reservado Campeão Super Stakes Classic Ab. - Anca/2012, sendo o filho de SMART LITTLE LENA mais pontuado pela ANCA. É filho direto do tríplice coroado SMART LITTLE LENA, garanhão de referência mundial, e sua mãe MIRACLE BABY GIRL é filha direta de SR INSTANT CHOICE na PEPPYS FROM HEAVEN.

(24)

OVINOS

DA RAÇA

TEXEL

Lote 17 – 7 borregas

Vendedor: Fazenda Vigia

Lote 18 – 7 borregas

Vendedor: Fazenda Vigia

(25)

BOVINOS

DA RAÇA

CHAROLÊS

Lote 20 – Dede da VLD tat.57 CIDASC - 695217

(26)

Lote 21 – Ícone Da VG HBB 122589 tat.54 CIDASC - 568746

Data de nascimento: 19/08/2016 – Macho – Peso 580 Kg – CE 38 cm

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Till

Exclusif

Reinette

Ícone Da VG

Maerdy Gabriel

Felícia Da VG

Quitarem da SLJ

Lote 22 – Impecável Da VG HBB 122354 tat.48 CIDASC - 568488

Data de nascimento: 25/05/2016 – Macho – Peso 620 Kg – CE 37 cm

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Blelack Rustic

Goldies Unbeatable

Blelack Ripple

Impecável Da VG

Videz Amadeus

Cauna Da VG

Juma do Caraguatá

Lote 23 – Implacável Da VG HBB 122355 tat.49 CIDASC - 568489

Data de nascimento: 25/05/2016 – Macho – Peso 700 Kg – CE 39 cm

Vendedor: Fazenda Volta Grande

(27)

Lote 24 – Digo Da VG tat.72 CIDASC - 340155

Data de nascimento: 20/09/2016 – Macho – Peso 650 Kg – CE 36 cm

Vendedor: Cabanha VLD

Talisman

Digo da VLD

Lote 25 – Ítalo Da VG HBB 125330 tat.56 CIDASC - 414499

Data de nascimento: 24/10/2016 – Macho – Peso 580 Kg – CE 37 cm

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Cooper

Jumper

Ritournell

Ítalo Da VG

LT Bluegrass

Betina Da VG

Juma do Caraguatá

Lote 26 – Juiz Da VG HBB 124674 tat.60 CIDASC - 395056

Data de nascimento: 14/07/2017 – Macho – Peso 430 Kg

Vendedor: Fazenda Volta Grande

(28)

Lote 27 – Jamanta Da VG tat.59 CIDASC - 395055

Data de nascimento: 14/07/2017 – Macho – Peso 450 Kg

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Till

Exclusif

Reinette

Jamanta Da VG

LT Bluegrass

Felícia Da VG

Lote 28 – Joia Da VG HBB 124672 tat.57 CIDASC - 395057

Data de nascimento: 09/07/2017 – Fêmea – Peso 370 Kg

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Tattenhall Impeccable

Videz Amadeus

Dipan Quassia

Joia Da VG

Exclusif

Gaya Da VG

Betina Da VG

Lote 29 – Julie Da VG HBB 124673 tat.58 CIDASC - 395054

Data de nascimento: 13/07/2017 – Fêmea – Peso 440 Kg

(29)

BOVINOS

DA RAÇA

HEREFORD

Lote 30 – VLD 501 tat.U501 CIDASC - 954919

(30)

Lote 31 – VLD 504 tat.U504 CIDASC - 130836

Data de nascimento: 03/10/2016 – Macho – Peso 600 Kg – CE 36 cm

Vendedor: Cabanha VLD

H003

VLD 504

Lote 32 – VLD 507 tat.U507 CIDASC - 734198

Data de nascimento: 12/09/2016 – Macho – Peso 600 Kg – CE 36 cm

Vendedor: Cabanha VLD

H003

VLD 507

Lote 33 – Eva Da VG TE 34 HBB248871 tat.TE34 CIDASC - 752424

Data de nascimento: 29/08/2015 – Fêmea – Peso 650 Kg

IA 08/04/2018 – Topass Detento 35 (Mamão)

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Guaicos X9026 TE

Guaicos X9026 TE

Dipan Quassia

Eva Da VG TE 34

Remitall Super Duty

Brasita Da VG TE 17

(31)

Lote 34 – Garota Da VG TE 45 tat.TE45 CIDASC - 395083

Data de nascimento: 18/07/2017 – Fêmea – Peso 400 Kg

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Topass WCK

Topass Detento 35 (Mamão)

Topass Jamantha

Garota Da VG TE 45

Remitall Super Duty

Brasita Da VG TE 17

Fazenda Do Ceu 006

Lote 35 – 5 novilhas cruza Hereford c/ Simental

Vendedor: Fazenda Volta Grande

Lote 36 – 5 novilhas cruza Hereford c/ Simental

Vendedor: Fazenda Volta Grande

(32)

BOVINOS

DA RAÇA

BRAFORD

Lote 38 – HAL 38 FIV 13 MR Alto Uruguai tat.38 FIV 13 CIDASC - 930412

Data de nascimento: 19/08/2016 – Macho – Peso 600 Kg – CE 38 cm

Vendedor: Cabanha Alto Uruguai

BO 46 Lucho

HAL 38 FIV 12 MR Alto Uruguai

Lote 39 – Granito Vermelho 38 - 383 tat.38 - 383 CIDASC - 069359

Data de nascimento: 27/10/2015 – Macho – Peso 740 Kg - CE 36 cm

Vendedor: Cabanha Alto Uruguai

Sauro Da Pedro Surreaux

Granito Vermelho 38 - 383

(33)

Lote 40 – HAL 38 FIV 21 MR Alto Uruguai tat.38 FIV 21 CIDASC - 930420

Data de nascimento: 29/08/2016 – Macho – Peso 650 Kg – CE 34 cm

Vendedor: Cabanha Alto Uruguai

BO 46 Lucho

HAL 38 FIV 21 MR Alto Uruguai

BOVINOS

DA RAÇA

SIMENTAL

Lote 41 – Tesouro De Luzerna P146301 - CIDASC - 568744

Data de nascimento: 20/09/2016 – Macho – Peso 680 Kg - CE 38 cm

Vendedor: Fazenda Volta Grande

(34)

BOVINOS

DA RAÇA

LIMOUSIN

Lote 42 – Esteio Da São Chico tat.51378 CIDASC - 123141

Data de nascimento: 21/12/2015 – Macho –

CE 40 cm

Vendedor: Cabanha São Chico

Bluet

Esteio Da São Chico

Zaraguata Da São Chico

Lote 43 – Fronte Da São Chico tat.285 CIDASC - 721992

Data de nascimento: 22/07/2016 – Macho – CE 36 cm

Vendedor: Cabanha São Chico

Obel

Fronte São Chico

(35)

Lote 44 – Forro Da São Chico tat.51338 CIDASC - 721961

Data de nascimento: 25/01/2016 – Macho – CE 37 cm

Vendedor: Cabanha São Chico

Hyper

Forro São Chico

Salsa Da São Chico

BOVINOS

DA RAÇA

DEVON

Lote 45 – Weirich 101 tat.101

Data de nascimento: 15/06/2016 – Macho - CE 37 cm

Vendedor: Lourenço Weirich

(36)

Lote 46 – Weirich 102 tat.102

Data de nascimento: 20/06/2016 – Macho - CE 37 cm

Vendedor: Lourenço Weirich

Arapari 1364 Torpedo G 5100

Weirich 102

Arapari 2112 Coringa Dingle

BOVINOS

DA RAÇA

(37)

Lote 47 – Floripana TEI 154 Maximo tat.TEI154 – Pelagem: Preta

Data de nascimento: 01/10/2016 – Fêmea – Peso 600 Kg

IA 15/02/2018 - Bismarck

Vendedor: Cabanha Floripana

Três Marias 9549 Maximo 7858

Floripana TEI 154 Maximo

Três Marias 9052 Zorzal 6528

Lote 48 – Floripana TEI 193 Candelero tat.TEI193 – Pelagem: Preta

Data de nascimento: 10/12/2015 – Fêmea – Peso 460 Kg

IA 08/02/2018 - Bismarck

Vendedor: Cabanha Floripana

Três Marias 8155 Candelero

Floripana TEI 193 Candelero

Três Marias 9052 Zorzal 6792

Lote 49 – Floripana TEI 109 Federal tat.TEI109 – Pelagem: Preta

Data de nascimento: 08/12/2015 – Fêmea – Peso 500 Kg

IA 08/02/2018 - Bismarck

Vendedor: Cabanha Floripana

Três Marias 9257 Federal TE

Floripana TEI 109 Federal

(38)

Lote 50 – Floripana Big Black TEI 36 Density tat.TE36 – Pelagem: Preta

Data de nascimento: 08/12/2015 – Macho – Peso 850 Kg - CE 43 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Sav 004 Density 43336

Floripana Big Black TEI 36 Density

Rincon 950 Del Sarandy

Lote 51 – Floripana TEI 119 Federal tat.TEI119 – Pelagem: Preta

Data de nascimento: 10/12/2015 – Macho – Peso 670 Kg - CE 42 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Três Marias 9257 Federal TE

Floripana TEI 119 Federal

Sarabana 155TE Aparecida

Lote 52 – Floripana TEI 79 Federal tat.TEI79 – Pelagem: Preta

Data de nascimento: 08/12/2015 – Macho – Peso 600 Kg - CE 41 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Três Marias 9257 Federal TE

Floripana TEI 079 Federal

(39)

Lote 53 – Floripana TEI 229 Euro tat.TEI229 – Pelagem: Preto

Data de nascimento: 11/08/2017 – Macho – Peso 460 Kg

Vendedor: Cabanha Floripana

Luc Cosenza Faconera sanf Zorzal 338TE

Floripana TEI 229 Euro

Rubeta Blackcap 6520 TE

Lote 54 – Floripana TEI 192 Amigo tat.TEI192 – Pelagem: Vermelha

Data de nascimento: 02/07/2017 – Macho – Peso 340 Kg - CE 33 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Luc Q 83 CC Boom TE

Floripana TEI 192 Amigo

Rubeta Montana 6196 TE

Lote 55 – Floripana TEI 236 Mulberry tat.TEI236 – Pelagem: Vermelha

Data de nascimento: 15/07/2017 – Macho – Peso 340 Kg - CE 33 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Redfine Line Mulberry 26P

(40)

Lote 56 – Floripana TEI 191 Brigadier tat.TEI191 – Pelagem: Vermelha

Data de nascimento: 02/07/2017 – Macho – Peso 340 Kg - CE 32 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Pastoriza 565 Brigadier TE

Floripana TEI 191 Brigadier

Aglomelu 2409 Comanche

Lote 57 – Floripana TEI 200 Bismark tat.TEI200 – Pelagem: Preto

Data de nascimento: 05/07/2017 – Macho – Peso 350 Kg - CE 34 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Sav Bismarck 5682

Floripana TEI 200 Bismark

Três Marias 9052 Zorzal

Lote 58 – Floripana TEI 210 Brilliance tat.TEI210 – Pelagem: Preto

Data de nascimento: 13/07/2017 – Macho – Peso 350 Kg - CE 36 cm

Vendedor: Cabanha Floripana

Sav Brilliance 8077

Floripana TEI 210 Brilliance

Referências

Documentos relacionados

The purpose of the present study was to compare macular thickness and retinal nerve fiber thickness measurements in patients with band atrophy of the optic nerve and

- 44/2008, que revoga a cláusula segunda do Convênio ICMS n o 37/1997, que altera dispositivo e regulamenta o Convênio ICMS n o 52/1992, que estende às Áreas de Livre Comércio

101 A administração pública gerencial produziu avanços para a gestão do Estado, tendo sido marcada pelo rompimento com princípios da administração pública burocrática e

Encerramento da revisão com manutenção do direito antidumping na forma de alíquota ad valorem de 44,36% para Terphane Inc... Medida válida por

A área de Caatinga estudada mantém uma grande diversidade de fontes de recursos para as abelhas ao longo do ano, podendo este estudo contribuir para práticas

ABQM Laço Comprido Técnico - Amador Principiante - 19 anos ou mais NICOLE PERONDI MEL STARLIGHT ABQM Laço Comprido Técnico - Amador Principiante - 19 anos ou mais ONIVALTER

Neste trabalho, o objetivo foi avaliar o efeito de um biofertilizante contendo extrato de algas no comprimento total e no diâmetro das raízes de mudas de pimentão produzidas em

VOCÊS ME ENSINARAM* QUE HÁ DIVERSAS AÇÕES PARA ERRADICAR ISSO TUDO,.