• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Experimente Grátis Creme Milka da Royal"

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Experimente Grátis Creme Milka da Royal""

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

"Experimente Grátis Creme Milka da Royal"

I. EMPRESA ORGANIZADORA E FINALIDADE DA PROMOÇÃO

O organizador da promoção é a Mondelez Europe Services GmbH – Sucursal em Portugal, com sede na Estrada do Seminário 4 Alfrapark Ed. C piso 3, 2610-171 Alfragide. Com o número único de pessoa coletiva e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa 980 430 720 (doravante “Mondelez Portugal)

A finalidade da ação é promover a venda de um produto sob a marca Royal, oferecendo um reembolso seguro pela compra do produto promovido.

A promoção será desenvolvida através da plataforma promocional da agência colaboradora HighCo Shopper, à qual se acederá a partir de um botão na página Sorrisos Royal no Facebook: https://www.facebook.com/SorrisosRoyal.

A comunicação da promoção será efetuada através de ações de marketing nos hipermercados e/ou supermercados, mediante stickers on-pack.

II. PARTICIPAÇÃO E ALCANCE TERRITORIAL

É requisito indispensável a aceitação total deste regulamento para se poder participar na promoção.

a. Datas

A promoção começará em 30 de Abril de 2015 e terminará em 31 de dezembro de 2015.

b. Participação na promoção

Poderá participar nesta promoção qualquer pessoa singular, maior de 18 anos que resida legalmente em Portugal e que satisfaça os requisitos da "mecânica de promoção" descritos no ponto IV, à exceção dos indicados na cláusula VII.

Adquirindo os produtos incluídos no ponto III, sempre que tenham sido adquiridos em hipermercados e/ou supermercados em Portugal.

Esta Promoção é gratuita e não implica em si mesma um aumento do preço dos produtos que são promovidos, tendo por objetivo oferecer um incentivo para o aumento da venda e difusão das especialidades dos produtos distribuídos sob as marcas incluídas na mesma.

III. PRODUTO(S) PROMOVIDO(S) • CREME MILKA da ROYAL

IV. MECÂNICA DA PROMOÇÃO Para participar, o consumidor deverá:

a) Comprar pelo menos 1 produto dos incluídos na promoção, mencionados na cláusula III, guardando sempre o talão de compra para validar posteriormente a sua participação. O talão deve ter uma data posterior ao início da promoção e anterior à sua conclusão.

b) Aceder ao formulário da plataforma promocional através de um botão alojado na página de Sorrisos Royal no Facebook: https://www.facebook.com/SorrisosRoyal onde deverá:

(2)

• Preencher o formulário com os seus dados: Nome, sobrenomes, e-mail, IBAN (número de conta bancária completo- ver anexo 1) e telefone de contacto (fixo e/ou móvel).

• Preencher o formulário com os dados da compra: EAN (código de barras) do produto relativamente ao qual deseje solicitar o reembolso, estabelecimento em que o adquiriu e a data da compra (dd/mm/aa hh/mm/ss).

• Mediante a funcionalidade 'anexar talão de compra' o participante deverá carregar o talão de compra, digitalizado ou fotografado, em que, de forma legível, se reflita a presença do produto relativamente ao qual se deseja solicitar o reembolso.

A falta de algum destes dados ou a sua inexatidão, assim como o manuseamento dos mesmos impedirá que se considere como válida a participação das pessoas que incorram em tais falhas. Para que o registo seja válido, o participante deverá facultar a totalidade dos dados que lhe sejam solicitados de forma completa e verídica. Se alguma participação não for considerada válida, o consumidor perderá o seu direito ao reembolso.

Os participantes poderão participar apenas uma vez por cada talão de compra em que figure pelo menos um produto dos especificados no ponto III ('Produtos promovidos').

Os reembolsos são limitados a um reembolso por pessoa e conta bancária, isto é, uma mesma pessoa só poderá participar uma vez nesta promoção.

De igual modo, um mesmo talão de compra não poderá ser utilizado por vários participantes, sendo invalidado para efeitos de participação da primeira vez que seja registado na plataforma promocional.

Caso tenha vários produtos promovidos no talão de compra, o participante só poderá receber o reembolso de um deles.

Esta promoção não é acumulável com outras ofertas promocionais, pelo que, se no talão se registar qualquer modalidade de desconto em relação aos produtos promovidos (4 x 3 unidades, 50% de desconto, etc.) já aplicado no momento da compra, a participação não será considerada válida e, portanto, o participante perderá o seu direito ao reembolso.

O participante deverá guardar o talão de compra original até ao fim da promoção. A "MONDELEZ" poderá solicitar aos participantes o envio do talão de compra do produto, para a verificação efetiva da sua veracidade, quer previamente e como condição necessária para a execução de tal reembolso, quer depois de este ter sido efetuado. A falta de apresentação dos talões ou provas de compra solicitados implicará a perda do direito ao reembolso ou, se for caso disso, a obrigação de efetuar a sua devolução à "MONDELEZ". As provas de compra que a "MONDELEZ" tenha recebido não serão devolvidas aos participantes em caso nenhum. Se qualquer uma das participações não satisfizer os requisitos descritos nestas bases, será considerada como nula e, portanto, o participante perderá o seu direito ao reembolso.

V. REEMBOLSOS

Os reembolsos contemplam a quantidade exata estabelecida no talão de compra. Os participantes que solicitem o seu reembolso durante o período promocional e satisfaçam corretamente os requisitos especificados no ponto IV receberão a quantia exata do valor pago pelo produto adquirido.

A transferência bancária será efetuada depois de se ter verificado a validade da participação, recebendo o participante a mesma no prazo máximo de uma semana.

(3)

Os participantes deverão aceitar a promoção tal como é oferecido. Não haverá lugar a reembolsos em numerário.

Se a participação não for válida, informar-se-á o participante sobre as causas por e-mail. Neste sentido, bastará à organizadora comprovar o envio da notificação, sem que o participante possa opor a sua falta de receção por qualquer causa.

Se o endereço de e-mail não estiver correto, a MONDELEZ não poderá, em caso nenhum, ser alvo de reclamação pela impossibilidade do envio da notificação.

Para que o reembolso seja efetuado, é imprescindível que o formulário esteja totalmente preenchido e que os dados que o mesmo contenha sejam verídicos e atualizados. Se a participação não satisfizer os requisitos descritos nestas bases, será considerada como nula e, portanto, o reembolso não será entregue.

Os reembolsos são pessoais e intransmissíveis. Para se poder proceder à entrega dos reembolsos, é requisito indispensável que o participante tenha dado a sua autorização para ser contactado por via online.

VI. RESPONSABILIDADE DO ORGANIZADOR

A MONDELEZ não se considera responsável por qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ser devidos à falta temporária de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento das redes de telecomunicações.

A MONDELEZ reserva-se o direito de efetuar modificações ou adicionar anexos sucessivos sobre a sua mecânica e prémios, sempre que as mesmas se justifiquem ou não prejudiquem os participantes e sejam devidamente comunicadas a estes.

A MONDELEZ não será responsável pelos dados incorretos indicados pelo participante ou que estejam desatualizados no momento da promoção.

A MONDELEZ e as empresas colaboradoras não se consideram responsáveis pelos incidentes ou eventos de todo o tipo (por exemplo, impossibilidade de registar os dados de algum participante, interrupção ou perda de ligação, etc.) que sejam provocados por avaria no programa informático devida a um caso de força maior; nem pelos incidentes que tenham origem em casos de força maior derivados de causas tais, como uma avaria na rede telefónica, informática ou elétrica, provocada por agentes externos naturais (atmosféricos, climáticos), ou então por uma deficiente prestação do serviço por parte das empresas fornecedoras do mesmo.

A MONDELEZ e as empresas colaboradoras não se responsabilizam pelas eventuais perdas, deteriorações, roubos, atrasos ou qualquer outra circunstância imputável a terceiros ou à Internet que possam afetar a participação neste concurso e a entrega do prémio.

A MONDELEZ não será responsável pelos atrasos, perdas, ou deteriorações nos envios que possam ter lugar, por causas que não lhe sejam imputáveis. O organizador também não responderá pelos casos de força maior ou pelos que sejam alheios ao seu controlo, que possam impedir ao vencedor o desfrute total ou parcial do seu prémio. A MONDELEZ ficará isenta de qualquer responsabilidade se concorrer algum dos casos assinalados.

Caso esta promoção não possa ser efetuada, por fraudes detetadas na mesma, erros técnicos, ou qualquer outro motivo que não esteja sob o controlo do promotor e que afete o desenvolvimento normal da promoção, a MONDELEZ reserva-se o direito de cancelar, modificar, e/ou suspender a mesma, incluindo a plataforma de participação.

A MONDELEZ e os seus colaboradores não se responsabilizam pelo uso indevido do reembolso efetuado, por parte do participante.

(4)

EXCLUSÃO DE PARTICIPANTES Não poderão participar:

a) Os empregados e familiares até ao 2º grau de consanguinidade e afinidade da MONDELEZ ou de outras empresas do grupo Mondelēz International.

b) Os empregados das empresas, agências de publicidade ou agências de promoções que estejam envolvidas na promoção, assim como familiares até ao 2º grau de consanguinidade e afinidade.

c) Os titulares e empregados de estabelecimentos em que se comercializem os produtos que são objeto de promoção, assim como familiares até ao 2º grau de consanguinidade e afinidade.

VIII. DETEÇÃO DE PARTICIPAÇÃO FRAUDULENTA

A MONDELEZ reserva-se o direito de excluir desta promoção os participantes dos quais se suspeite ou detete que tenham participado de qualquer forma fraudulenta, podendo solicitar qualquer tipo de documentação para confirmar ou eliminar qualquer tipo de suspeita. A falta de entrega da documentação solicitada implicará a eliminação imediata do participante.

A MONDELEZ reserva-se o direito de eliminar justificadamente qualquer participante que defraude, altere ou inutilize o bom funcionamento e o decurso normal e regulamentar da Promoção.

A MONDELEZ reserva-se o direito de empreender ações judiciais contra as pessoas que cometam qualquer tipo de ato suscetível de ser considerado como manuseamento ou falsificação da promoção.

IX. PROTEÇÃO DE DADOS

Serão recolhidos dados pessoais dos participantes no âmbito do registo obrigatório. De acordo com a legislação de proteção dos dados pessoais, nomeadamente a Lei n.º 67/98, de 26 de outubro, e a Lei n.º 41/2004, de 18 de agosto, o passatempo em causa pressupõe o conhecimento e a aceitação das alíneas seguintes:

a) Ao participar, o participante está automaticamente a aceitar os termos e condições deste regulamento, o participante aceita que o fornecimento e tratamento automático dos seus dados é necessário e obrigatório para efeitos de processamento do passatempo. Os dados serão tratados automática e exclusivamente sob responsabilidade da Mondelez Europe Services GmbH – Sucursal em Portugal, sendo posteriormente arquivados pela mesma.

b) A Mondelez Europe Services GmbH – Sucursal em Portugal, garante a possibilidade de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos dados aos participantes que assim o desejem e o comuniquem por carta registada à “Proteção de Dados promoção: Milka Choco Jelly” Mondelez Europe Services GmbH, Sucursal em Portugal, Estrada de Seminário 4, Alfrapark - Edifício C - Piso 3-Sul. 2610-171 Amadora – Portugal, ao cuidado da Direção de Marketing ou no email consumidor@mdlz.com.

X. MODIFICAÇÕES

A MONDELEZ, na qualidade de organizadora desta promoção, reserva-se o direito de efetuar alterações que redundem no bom fim da Promoção, modificar, ampliar e introduzir anexos referidos às condições desta promoção em qualquer momento e inclusive a sua eventual anulação, cancelamento ou suspensão, antes da data de encerramento da campanha, comprometendo-se a notificar com antecedência suficiente as novas bases, condições ou, se

(5)

for caso disso, a anulação definitiva, através do botão alojado na página Sorrisos Royal no Facebook: https://www.facebook.com/SorrisosRoyal

XI. RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Qualquer divergência ou questão que surja entre as partes, por motivos de interpretação ou aplicação deste passatempo, será submetida aos tribunais da comarca da sede da Mondelez Portugal, com expressa renúncia a qualquer outro.

XII. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO

O simples facto de participar nesta promoção implica a aceitação total deste regulamento, que estará disponível para consulta na plataforma promocional, à qual se acede através do botão alojado na página Sorrisos Royal no Facebook: https://www.facebook.com/SorrisosRoyal

(6)

ANEXO I

SEPA/ IBAN / SWIFT

Atenção! Os seus dados de pagamento devem ser compatíveis com SEPA/SCT.

O que significa SEPA/SCT?

SEPA significa "Single Euro Payments Area" (Área Única de Pagamentos em Euros)

e trata-se de uma iniciativa de integração de pagamentos da União Europeia, para

simplificação de transferencias bancárias denominadas em Euros.

A Zona SEPA inclui 33 paises, incluindo os 28 estados-membros da EU e mais cinco

territórios.

SCT significa “SEPA Credit Transfer" (Transferência de Crédito SEPA).

Permite aos bancos enviar e receber pagamentos SEPA domésticos e,

simultaneamente, chegar a todas as restantes instituições financeiras em SEPA.

Se não tiver a certeza de que os seus dados cumprem estes requisitos, contacte o seu

banco de imediato para evitar atrasos no seu pagamento de reembolso.

IBAN

O IBAN contém todos os detalhes da conta bancária, tais como Códigos Bancários de

Identificação, Códigos de Classificação e somas de verificação.

IBAN format: PTkk BBBB BBBB CCCC CCCC CCCK K

Código Swift:*

O código SWIFT é 8 ou 11 caracteres, composto de:

4 letras código da instituição financeira ou código do banco.

2 letras código do país.

2 letras ou dígitos: código do lugar.

3 letras

ou números, código do sucursal, opcional ("XXX" para o sucursal

principal).

Referências

Documentos relacionados

Os alunos que concluam com aproveitamento este curso, ficam habilitados com o 9.º ano de escolaridade e certificação profissional, podem prosseguir estudos em cursos vocacionais

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

(2019) Pretendemos continuar a estudar esses dados com a coordenação de área de matemática da Secretaria Municipal de Educação e, estender a pesquisa aos estudantes do Ensino Médio

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

No caso dos méis do estado de Alagoas foram estabelecidos 22 atributos para compor a ficha da ADQ (ALVES, 2005), oito relativos ao aroma (característico, doce, ácido, cera, floral,

8- Bruno não percebeu (verbo perceber, no Pretérito Perfeito do Indicativo) o que ela queria (verbo querer, no Pretérito Imperfeito do Indicativo) dizer e, por isso, fez

A Lista de Fauna Ameaçada de Extinção e os Entraves para a Inclusão de Espécies – o Exemplo dos Peixes Troglóbios Brasileiros.. The List of Endangered Fauna and Impediments

Este estudo apresenta como tema central a análise sobre os processos de inclusão social de jovens e adultos com deficiência, alunos da APAE , assim, percorrendo