• Nenhum resultado encontrado

JORNAL OFICIAL. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quinta-feira, 23 de julho de Série. Número 133

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "JORNAL OFICIAL. Sumário REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA. Quinta-feira, 23 de julho de Série. Número 133"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

JORNAL OFICIAL

Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Série

Número 133

Sumário

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL E SECRETARIA REGIONAL DAS FINANÇAS E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Despacho conjunto n.º 70/2015

Fixa o estatuto remuneratório aplicável ao licenciado em Design, Márcio Manuel Mendes Gouveia para exercer funções de técnico especialista na área do design de comunicação, no Gabinete do Presidente do Governo Regional.

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL

Despacho n.º 348/2015

Designa o licenciado em Design, Márcio Manuel Mendes Gouveia, como técnico especialista do Gabinete, para prestar assessoria especializada na área do design de comunicação e publicidade.

SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES E EUROPEUS

Despacho n.º 349/2015

Aprova a lista nominativa de transição do pessoal do Gabinete do Vice-Presidente do Governo e órgãos e serviços de apoio para o mapa de pessoal do Gabinete do Secretário Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus.

Despacho n.º 350/2015

Designa provisoriamente o adjunto, Dr. José Sancho Gonçalves Gomes, para coor- denar o Centro das Comunidades Madeirenses e Migrações, fazendo a interligação com o Gabinete do Secretário Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus.

(2)

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL E SECRETARIA REGIONAL DAS FINANÇAS E DA

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Despacho conjunto n.º 70/2015

Considerando que se torna necessário proceder à desig- nação do licenciado em Design, Márcio Manuel Mendes Gouveia, para exercer funções de técnico especialista na área do design de comunicação, no Gabinete do Presidente do Governo Regional;

Considerando que nos termos do n.º 2 do artigo 45.º do Decreto Legislativo Regional n.º 18/2014/M, de 31 de dezembro, o estatuto remuneratório dos técnicos especia- listas, durante o ano de 2015, é fixado por despacho conjun- to do membro do Governo competente e do membro do Governo responsável pela área das finanças, com observân- cia dos limites máximos remuneratórios fixados no norma- tivo supramencionado;

Em conformidade com a referida disposição normativa conjugada com o disposto nos n.os 6 e 7 do artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, determina-se:

1 - Durante o exercício de funções de técnico especialista no Gabinete do Presidente do Governo Regional, o licenciado em Design, Márcio Manuel Mendes Gouveia tem direito a auferir uma remu- neração base mensal ilíquida correspondente a 76,83 % do valor padrão fixado para os titulares dos cargos de direção superior de 1.º grau, e um suplemento remuneratório mensal, pago 12 vezes ao ano, correspondente a 20% da respetiva remuneração base, devido pelo exercício do cargo em regime de disponibilidade permanente e isenção de horário de trabalho.

2 - O técnico especialista tem ainda direito a auferir os subsídios previstos no n.º 7 do artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro.

3 - À remuneração e subsídios referidos nos números anteriores são aplicáveis as medidas de contenção extraordinárias estabelecidas por lei.

4 - O presente despacho entra em vigor à data da produção de efeitos do despacho de designação do referido técnico especialista do Gabinete do Presi- dente do Governo Regional.

Esta despesa tem cabimento orçamental na Secretaria 02, Capítulo 01 Divisão 00, Subdivisão 00, Classificação Económica 01. 01. 03, 01. 01. 12, 01. 01. 13, 01. 01. 14 SN, 01.01.14 SF.

Presidência do Governo Regional e Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública, 15 de julho de 2015.

OPRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL, Miguel Filipe Machado de Albuquerque

OSECRETÁRIO REGIONAL DAS FINANÇAS E DA ADMINIS-

TRAÇÃO PÚBLICA, Rui Manuel Teixeira Gonçalves

PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL Despacho n.º 348/2015

Despacho n.º 19/2015

Considerando o Decreto do Representante da República para a Região Autónoma da Madeira n.º 3/2015, de 20 de abril, que procedeu à nomeação do Presidente do XII Governo Regional;

Considerando que os membros do Gabinete do Presi- dente têm por função coadjuvar o Presidente do Governo Regional no exercício das suas funções, sendo este apoio fundamental;

Considerando que, face à importância que reveste na sociedade moderna as áreas de design, comunicação e publicidade, nomeadamente para os organismo públicos e em especial para a Presidência do Governo, que tem por atribuições a condução e coordenação global dos serviços da administração pública regional, se torna necessário manter uma assessoria específica nestas áreas através de um apoio técnico especializado a prestar junto do Gabinete do Presidente do Governo Regional;

Considerando que o licenciado Márcio Manuel Mendes Gouveia, atentas as suas qualificações e experiência profis- sional, possui as competências e aptidões adequadas à prestação desta assessoria;

Nestes termos, ao abrigo do n.º 4 do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável subsi- diariamente com as necessárias adaptações à Região Autónoma da Madeira, determino:

1 - Designar o licenciado em Design, Márcio Manuel Mendes Gouveia, técnico especialista do meu Gabinete, para prestar assessoria especializada na área do design de comunicação e publicidade. 2 - O estatuto remuneratório do técnico especialista é

o que se encontra fixado no despacho conjunto do Presidente do Governo Regional e do Secretário Regional das Finanças e da Administração Pública, de 15 de julho de 2015.

3 - A presente nomeação tem a duração do meu mandato, com início a 15 de julho de 2015.

Esta despesa tem cabimento orçamental na Secretaria-02 Capítu01- Divisão -00, Subdivisão 00 Classificação Económica 01.01.03, 01.01.12, 01.01.13, 01.01.14-SF, 01.01.14-SN.

Presidência do Governo Regional, 15 de julho de 2015. OPRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL, Miguel Filipe Machado de Albuquerque

Nota curricular Dados pessoais:

- Nome: Márcio Manuel Mendes Gouveia. - Naturalidade: Funchal.

- Data de nascimento: 17 de agosto de 1979. Habilitações académicas:

- Licenciatura em Design – Ramo de Comunicação. Experiência profissional:

- Desde 2002 até a presente data exerce a sua

atividade profissional no âmbito da sua especia- lização em Design – Ramo de Comunicação, tendo como principais atividades e responsabilidades Design de comunicação, publicidade, design editorial, nomeadamente:

(3)

NOME CARREIRA CATEGORIA DATA DA POSSE OU PRODUÇÃO DE EFEITOS INGRESSO NA FUNÇÃO PÚBLICA POSIÇÃO REMUNERA-TÓRIA NÍVEL REMUNERATÓRIO OBSERV.

Mário Sérgio Quaresma Gonçalves Marques

Secretário

Regional 21-Abr-15 -

-Alfredo Manuel de Araújo Fernandes GabineteChefe de 21-Abr-15 -

-Tiago Miguel Pinto Pereira de Freitas 21-Abr-15 -

-José Sancho Gonçalves Gomes 27-Abr-15 -

-Paulo Jorge Teixeira Vieira Técnico

especialista 11-Mai-15 -

-Ricardo José Mendonça Menezes de Freitas

Técnico

especialista 22-Jun-15 -

-Nélio João Nunes de Olim Secretário pessoal 21-Abr-15 -

-Vilma Selene da Costa Fernandes Rocha de Carvalho Correia

Secretária

pessoal 27-Abr-15 -

-LISTA NOMINATIVA DOS TRABALHADORES DA SRAPE QUE SÃO INTEGRADOS NO SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E RESPETIVOS AFETAÇÕES, A QUE SE REFERE O ARTIGO 17º DO DRR N.º 6/2015/M, DE 10 DE JULHO DE 2015

GABINETE DO SECRETÁRIO REGIONAL

Adjunto do Secretário Regional

(2011 – 2015) Trabalho desenvolvido para empre- sas regionais e nacionais.

Principais atividades e responsabilidades:

Design de comunicação, publicidade, design edito- rial, webdesign, publicidade, marketing

Revista comercial

(2005 – 2011) Designer de comunicação

Fepdesign – Empresa de design, marketing e publi-

cidade

Principais atividades e responsabilidades:

Design de comunicação, publicidade, design edito- rial, webdesign;

Criação, design, publicidade e marketing; (2005) Designer de comunicação;

Dupla DP – Empresa de design, marketing e publi- cidade

Principais atividades e responsabilidades:

Design de comunicação, publicidade, design edito- rial

Criação, design, publicidade e marketing (2003 – 2005) Designer de comunicação

Tubo d’ensaio – Empresa de design, marketing e publicidade.

Principais atividades e responsabilidades:

Design de comunicação, publicidade, design edi- torial, webdesign

Criação, design, publicidade e marketing,

webdesign

(2002 – 2003) Designer de comunicação Dimatur – comércio Internacional

Principais atividades e responsabilidades: Design de comunicação, publicidade, design editorial,

webdesign

Comércio de consumíveis para empresas de artes gráficas.

SECRETARIA REGIONAL DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES E EUROPEUS

Despacho n.º 349/2015

Ao abrigo do disposto nas alíneas h) e i) do n.º 1 do artigo 3.º e artigo 20.º da Orgânica da Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, aprovada pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 6/2015/M, de 10 de julho, aprovo a lista nominativa de transição do pessoal do Gabinete do Vice-Presidente do Governo e órgãos e serviços de apoio para o mapa de pessoal do Gabinete do Secretário Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus e dos respetivos serviços de apoio a que se refere o artigo 20.º da Orgânica da Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, constante do docu- mento em anexo, constituído por 3 páginas devidamente rubricadas por mim.

Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, 13 de julho de 2015.

O SECRETÁRIO REGIONAL DOS ASSUNTOS PARLA

-MENTARES EEUROPEUS, Mário Sérgio Quarema Gonçalves

Marques

Lista nominativa anexa ao Despacho n.º 349/2015, de 23 de julho

(4)

Lista nominativa anexa ao Despacho n.º 349/2015, de 23 de julho (Cont.)

NOME CARREIRA CATEGORIA

DATA DA POSSE OU PRODUÇÃO DE EFEITOS INGRESSO NA FUNÇÃO PÚBLICA POSIÇÃO REMUNERA-TÓRIA NÍVEL REMUNERATÓRIO OBSERV.

Gonçalo Nuno Mendonça Perestrelo dos Santos

Técnico superior

Técnico

superior 28-Nov-96 08-Jul-74 12ª 51

Celina dos Anjos Cruz superiorTécnico superiorTécnico 17-Jan-05 01-Jun-01 5ª 27

Isabel Filomena de Sousa Brazão Técnico

superior

Técnico

superior 11-Mai-09 11-Mai-09 Entre 2ª e 3ª Entre 15 e 19

Maria Helena de Telo Filipe superiorTécnico superiorTécnico 19-Set-00 01-Out-85 10ª 45

Eugénia Maria dos Ramos Lusitano Andrade Costa

Assistente técnico

Coordenador

técnico 02-Fev-02 01-Ago-83 2ª 17

Magna Ana Gonçalves de Castro Ferreira

Assistente técnico

Coordenador

técnico 02-Fev-02 18-Jul-84 2ª 17

Marcolina da Paixão Rodrigues Gomes Assistente

técnico

Coordenador

técnico 02-Fev-02 01-Ago-83 2ª 17

Josefina Afonso Vieira Dantas Assistente técnico Assistente técnico 24-Abr-08 01-Jan-83 Entre 1ª e 2ª Entre 5 e 7

Sofia Carla Victor Fernandes Rodrigues Assistente técnico Assistente técnico 01-Ago-07 14-Set-99 Entre 4ª e 5ª Entre 9 e 10

Maria Idalina dos Santos Castro Assistente

operacional

Assistente

operacional 01-Ago-92 01-Ago-92 Entre 1ª e 2ª Entre 1 e 2

Maria de Fátima de Castro Fernandes e Freitas

Técnico superior

Técnico

superior 05-Jun-98 21-Nov-83 11ª 48 (2)

António Manuel Pita Rentróia Técnico

superior

Técnico

superior 26-Abr-99 02-Jan-86 11ª 48

João Manuel Fernandes Viveiros Técnico

superior

Técnico

superior 27-Ago-97 27-Mai-94 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27 (3)

Ana Isabel Alencastre Perestrelo Gonçalves de Freitas

Técnico superior

Técnico

superior 17-Mar-05 03-Dez-01 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27

Doroteia Mercês Andrade da Silva Leça Pereira

Técnico superior

Técnico

superior 17-Mar-05 03-Dez-01 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27

Sara Mónica Fernandes da Silva Relvas superiorTécnico superiorTécnico 12-Ago-08 01-Out-01 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27 (4)

Gregória Fátima de Sousa Pereira Técnico

superior

Técnico

superior 17-Mar-05 01-Out-01 Entre 3ª e 4ª Entre 19 e 23 (5)

Dorita Maria da Conceição Arêde - Chefe de

departamento 04-Abr-00 01-Set-78 Escalão 3 Índice 590

Ana Cristina Campos Gouveia Técnico

superior

Técnico

superior 01-Fev-04 06-Nov-02 Entre 2ª e 3ª Entre 15 e 19 (6)

Maria Rita de Freitas Ferreira superiorTécnico superiorTécnico 25-Jun-93 22-Fev-79 13ª 54 (7)

Francisco Manuel Casqueiro Maçaroco superiorTécnico superiorTécnico 05-Set-01 21-Jul-94 10ª 45 (8)

António Henrique Fernandes Rosa Gomes

Técnico superior

Técnico

superior 01-Jun-04 13-Nov-00 8ª 39 (9)

CENTRO DAS COMUNIDADES MADEIRENSES E DAS MIGRAÇÕES

DIREÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS

(5)

Lista nominativa anexa ao Despacho n.º 349/2015, de 23 de julho (Cont.)

NOME CARREIRA CATEGORIA

DATA DA POSSE OU PRODUÇÃO DE EFEITOS INGRESSO NA FUNÇÃO PÚBLICA POSIÇÃO REMUNERA-TÓRIA NÍVEL REMUNERATÓRIO OBSERV.

Carlos Miguel Teixeira Gama superiorTécnico superiorTécnico 01-Ago-07 05-Nov-97 7ª 35 (10)

Helena Filipa Correia Abreu Carvalho Técnico

superior

Técnico

superior 10-Ago-05 15-Abr-02 4ª 23 (11)

Andreia Luísa Martins Gonçalves Jardim superiorTécnico superiorTécnico 14-Jul-06 03-Mar-03 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27 (12)

Regina Maria Vieira Pestana Técnico

superior

Técnico

superior 01-Nov-07 01-Nov-07 Entre 3ª e 4ª Entre 19 e 23 (13)

Manuel Freitas Sousa Coordenador Coordenador

especialista 01-Jun-06 22-Jan-79 - Entre 24 e 25

Iolanda José Freitas Vasconcelos Quintal Coordenador Coordenador

especialista 01-Jun-06 01-Set-83 - Entre 22 e 23

Merita José Freitas Vasconcelos Diniz Coordenador Coordenador

especialista 18-Set-09 01-Fev-84 - Entre 21 e 22

Maria Paula de Sousa Barreto Gonçalves Coordenador Coordenador

especialista 01-Mar-11 08-Abr-83 - Entre 21 e 22

Noé Valentim Camacho Coordenador Coordenador

especialista 18-Set-09 15-Mai-89 - Entre 21 e 22

Laura Teixeira Teixeira Andrade Assistente

técnico

Coordenador

técnico 01-Ago-11 01-Ago-91 1ª 14

Maria da Graça Lopes Pinto Correia Ramos

Assistente técnico

Assistente

técnico 01-Out-85 02-Out-80 Entre 2ª e 3ª Entre 7 e 8 (14)

Rita Maria Pestana Henriques Fernandes

Assistente operacional

Assistente

operacional 01-Jun-96 08-Abr-83 Entre 3ª e 4ª Entre 3 e 4

Paulo Ivo Alves Tremura Assistente

operacional

Assistente

operacional 09-Fev-95 09-Fev-95 Entre 1ª e 2ª Entre 1 e 2

Rosaria Isabel Pereira Correia Sardinha superiorTécnico superiorTécnico 29-Nov-06 09-Dez-99 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27 (15)

Fernando Manuel Ramos Gomes superiorTécnico superiorTécnico 17-Mar-05 01-Out-01 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27

Sónia Gomes Gonçalves Técnico

superior

Técnico

superior 01-Nov-07 01-Nov-07 Entre 3ª e 4ª Entre 19 e 23 (16)

Tânia Maria Andrade da Encarnação Fernandes

Assistente técnico

Assistente

técnico 12-Jun-06 03-Mar-03 Entre 1ª e 2ª Entre 5 e 7 (17)

Luís Nuno Rebelo Fernandes de Olim Técnico

superior

Técnico

superior 29-Nov-06 05-Abr-99 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27

Paulo Jorge Figueiroa de França Gomes Técnico

superior

Técnico

superior 07-Ago-96 15-Mai-80 Entre 10ª e 11ª Entre 45 e 48

Paulo Jorge Fernandes de Sousa Técnico

superior

Técnico

superior 10-Ago-05 12-Fev-02 Entre 4ª e 5ª Entre 23 e 27

Paula Margarida da Silva Canha Assistente técnico Coordenador técnico 26-Abr-04 02-Fev-87 Entre 1ª e 2ª Entre 14 e 17

Luísa Cristina de Andrade Assistente técnico Coordenador técnico 23-Mai-05 01-Ago-91 Entre 1ª e 2ª Entre 14 e 17

GABINETE DE PLANEAMENTO E RECURSOS DOS MEDIA GABINETE DE ASSUNTOS PARLAMENTARES

(6)

Eduardo Luís dos Santos Castro Assistente

técnico

Assistente

técnico 23-Out-07 13-Jun-79 Entre 4ª e 5ª Entre 9 e 10

Lurdes Alexandra Abreu dos Santos Vieira

Assistente operacional

Assistente

operacional 17-Jan-92 17-Jan-92 2ª 2

José Luís da Silva operacionalAssistente Encarregado operacional 21-Nov-05 05-Mar-84 Depois 7ª Entre 14 e 15

José António Ferreira Duarte Assistente

operacional

Encarregado

operacional 21-Nov-05 15-Jan-78 5ª 12

Ferdinando Telo Fernandes operacionalAssistente Encarregado operacional 01-Ago-07 09-Dez-80 5ª 12

Rui Alberto Vieira de Abreu Assistente

operacional

Assistente

operacional 01-Mar-86 01-Mar-86 Entre 6ª e 7ª Entre 6 e 7 (18)

Rui Miguel Ferreira Freitas Pinto operacionalAssistente operacionalAssistente 01-Mar-94 01-Mar-94 Entre 2ª e 3ª Entre 2 e 3

Arlinda Fernandes Rodrigues Martins Assistente

operacional

Assistente

operacional 03-Ago-79 04-Jun-79 Entre 6ª e 7ª Entre 6 e 7

Maria Arminda Rodrigues Cró Silva Assistente

operacional

Assistente

operacional 01-Jun-88 01-Jun-88 3ª 3

Elda Ascensão Gonçalves Sousa Gouveia

Assistente operacional

Assistente

operacional 01-Nov-07 01-Out-91 2ª 2

Elizabete Natália de Freitas Brito Martins

Assistente operacional

Assistente

operacional 01-Nov-07 01-Out-91 2ª 2

Élia José Fernandes Andrade Faria operacionalAssistente operacionalAssistente 01-Nov-07 01-Out-91 2ª 2

José Manuel Marques Ferreira Assistente

operacional

Assistente

operacional 12-Abr-03 09-Jul-81 5ª 5

Maria do Carmo Carvalho Garcês operacionalAssistente operacionalAssistente 19-Jan-77 19-Jan-77 Entre 6ª e 7ª Entre 6 e 7

Emanuel da Encarnação Pereira Assistente

operacional

Assistente

operacional 01-Ago-91 01-Ago-91 Entre 2ª e 3ª Entre 2 e 3

Carlos Venâncio Gonçalves dos Santos operacionalAssistente operacionalAssistente 10-Abr-95 10-Abr-95 Entre 1ª e 2ª Entre 1 e 2

João da Conceição de Jesus Caetano da Silva

Assistente operacional

Assistente

operacional 01-Mar-97 01-Mar-97 Entre 1ª e 2ª Entre 1 e 2

Victor Nuno Barreto Pereira Assistente

operacional

Assistente

operacional 20-Nov-98 20-Nov-98 Entre 1ª e 2ª Entre 1 e 2

Marco António Quintal Fernandes Freitas

Assistente operacional

Assistente

operacional 20-Nov-98 20-Nov-98 Entre 1ª e 2ª Entre 1 e 2

SERVIÇOS DE APOIO OPERACIONAL

Lista nominativa anexa ao Despacho n.º 349/2015, de 23 de julho (Cont.)

(1) Chefe de divisão do CCMM, desde 21/11/2014;

(2) A exercer, em comissão de serviço, o cargo de diretora da Direção de Serviços Jurídicos, desde 06/06/2000;

(3) Em regime de mobilidade interna na categoria, no Gabinete Jurídico e da Zona Franca da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública, desde 1/05/2013;

(4) A exercer, em comissão de serviço, o cargo de chefe de gabinete do Secretário Regional de Educação, desde 29/04/2015; (5) Em regime de mobilidade na carreira para exercer funções na SRETC, desde 01/06/2015;

(6) Provisoriamente responsável pela União de Gestão da SRAPE, desde 01/06/2015;

(7) Em regime de mobilidade na categoria, para exercer funções na Secretaria-Geral do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, desde 01/11/2014 ;

(8) Em regime de acordo de cedência de interesse público a exercer funções no "Polo Cientifico e Tecnológico - Madeira Tecnopolo, S.A., desde 1/02/2014;

(9) Encontra-se de licença sem vencimento de longa duração desde 01/03/2005;

NOME CARREIRA CATEGORIA

DATA DA POSSE OU PRODUÇÃO DE EFEITOS INGRESSO NA FUNÇÃO PÚBLICA POSIÇÃO REMUNERA-TÓRIA NÍVEL REMUNERATÓRIO OBSERV.

(7)

(10) A exercer em regime de comissão de serviço, para o cargo de Chefe Divisão de Administração e Gestão, da Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, da Secretaria Regional do Ambiente e Resursos Naturais, desde 31/10/2013;

(11) Requisitada para a "SDPS - Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, S.A.", desde 01/08/2003;

(12) A exercer o cargo de Chefe de Gabinete do Secretario Regional das Finanças e da Administração Pública, desde 28/04/2015; (13) A exercer em regime de comissão de serviço as funções como subgerente da Unidade de Gestão da Loja do Cidadão desde 04/05/2015;

(14) Encontra-se de licença sem vencimento de longa duração desde 12/02/2001;

(15) Em regime de comissão de serviço, para o cargo de direção intermédia de 1º grau, Diretora de Serviços de Juventude, a partir 09/04/2013;

(16) Em regime de mobilidade interna na categoria, para exercer funções no IDE, desde 05/07/2010;

(17) Em regime de mobilidade na categoria, pelo período de 18 meses na Direção Regional da Administração da Justiça, desde 20/04/2015;

(18) A exercer as funções de motorista do Gabinete do Secretário Regional de Agricultura e Pescas, desde 23/04/2015.

Despacho n.º 350/2015

Considerando que o setor das comunidades madeirenses e imigração ficou cometido pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 2/2015/M, de 12 de maio, à Secretaria Regio- nal dos Assuntos Parlamentares e Europeus;

Considerando que não existe dirigente para o Centro das Comunidades Madeirenses e Migrações, revelando-se necessário ser designado um coordenador provisório para aquele serviço e que estabeleça a interligação com o Gabinete do Secretário Regional;

Ao abrigo do disposto nas alíneas h) e i) do n.º 1 do artigo 3.º da orgânica da Secretaria Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, aprovada pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 6/2015/M, de 10 de julho,

Determino:

1 - Designar, provisoriamente, o meu adjunto, Dr. José Sancho Gonçalves Gomes, para coordenar o Centro das Comunidades Madeirenses e Migra-

ções, fazendo a interligação com o Gabinete do Secretário Regional em todos os assuntos a submeter a meu despacho.

2 - O presente despacho caduca com a designação de um dirigente para o mencionado serviço.

3 - Do presente despacho será dado conhecimento a todos os trabalhadores do Centro das Comu-nidades Madeirenses e Migrações e afixado nos seus locais de estilo.

4 - O presente despacho produz efeitos imediatos. Funchal, 22 de junho de 2015.

O SECRETÁRIO REGIONAL DOS ASSUNTOS PARLAMEN-

TARES E EUROPEUS, Mário Sérgio Quaresma Gonçalves

(8)

Toda a correspondência relativa a anúncios a assinaturas do Jornal Oficial deve ser dirigida à Direção Regional da Administração da Justiça.

Os preços por lauda ou por fração de lauda de anúncio são os seguintes:

Uma lauda ... €15,91 cada €15,91;

Duas laudas ... €17,34 cada €34,68;

Três laudas ... €28,66 cada €85,98;

Quatro laudas ... €30,56 cada €122,24;

Cinco laudas ... €31,74 cada €158,70;

Seis ou mais laudas ... €38,56 cada €231,36

A estes valores acresce o imposto devido.

Números e Suplementos - Preço por página € 0,29

Anual Semestral

Uma Série ... €27,66 €13,75;

Duas Séries ... €52,38 €26,28;

Três Séries ... €63,78 €31,95;

Completa ... €74,98 €37,19.

A estes valores acrescem os portes de correio, (Portaria n.º 1/2006, de 13 de Janeiro) e o imposto devido.

Departamento do Jornal Oficial Departamento do Jornal Oficial Número 181952/02

Preço deste número: €2,44 (IVA incluído)

CORRESPONDÊNCIA PUBLICAÇÕES EXEMPLAR ASSINATURAS EXECUÇÃO GRÁFICA IMPRESSÃO DEPÓSITO LEGAL

Referências

Documentos relacionados

Com caminhões para todos os locais de operação ou tipos de aplicação — independentemente da classe de tamanho ou sistema de comando — e uma linha completa de

SELEÇÃO DE PROFESSORES(AS) SUPERVISORES(AS) PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE DADOS PARA BOLSAS DO PIBID.. HOMOLOGAÇÃO

Remate e cor do encosto dos bancos: Pele Salerno em Charcoal Black Cor do painel de instrumentos – Superior: Charcoal Black Cor do painel de instrumentos – Inferior: Charcoal

Apropriação de fontes textuais no Século XVIII : o caso da Memória histórica da Capitania de São Paulo / Renata Ferreira Costa.. Abreu, Manuel

[(a) Exceto como previsto no parágrafo (f) desta seção, nenhuma pessoa pode operar, segundo este regulamento, um avião com motores a turbina tendo uma configuração para

[r]

Recomenda-se aos Investidores da Oferta Não Institucional que desejarem investir direta ou indiretamente nas Ações que (i) leiam cuidadosamente os termos e

ocorreu questionar “Como cuidar de Nós”. Os técnicos da Liga dos Comba- tentes foram mais uma vez desafiados, e como sempre disseram “pronto”, “arregaçar mangas”