• Nenhum resultado encontrado

CLUBE NAVAL DEPARTAMENTO ESPORTIVO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CLUBE NAVAL DEPARTAMENTO ESPORTIVO"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

Rio de Janeiro, RJ. Em, 23 de junho de 2015.

ORDEM INTERNA Nº 091(VDA) Assunto: Reserva de espaçosno DECN Anexos: A) termo de responsabilidade B) formulário para reserva C) termo de responsabilidade profissional D) Salão Capitânia E) Salão Lareira F) Salão Escuna G)Boate Galera H)Boate Chalana I) Churrasqueira J)Capela Santa Cruz

1 – PROPÓSITO

Estabelecer normas para a reserva de espaços no DECN.

2 – NORMAS

Os espaços listados na relação de anexos estão disponíveis para reserva de terça-feira a domingo, exceto os salões Capitânia e Lareira, que não podem ser reservados aos domingos. As informações específicas de cada espaço constam dos respectivos anexos.

3 - DISPOSIÇÕES GERAIS

a) Capacidade dos espaços que podem ser reservados:

●Salão Capitânia – área de 603 m² - capacidade de até 480 pessoas. ●Salão Lareira – área de 160 m² - capacidade de até 100 pessoas.

●Salão Escuna – área de 88,03 m² e 60 m² de espaço infantil - capacidade de até 80 pessoas. ●Boate Galera – área de 203 m² - capacidade de até 180 pessoas.

●Boate Chalana – área de 157 m² - capacidade de até 120 pessoas. ●Churrasqueira - capacidade de até 80 pessoas.

●Capela Santa Cruz – área de 50 m² - capacidade de até 45 pessoas sentadas b) quanto à reserva:

●Os espaços poderão ser reservados para os sócios e seus dependentes, com até um ano deantecedência, extensivo a pai, mãe, filhos (as) netos (as). Entretanto, a confirmação da reserva sóserá feita pelo clube quando faltarem seis meses para o evento.

●A secretaria receberá solicitações de reservas no período entre 8h e 10h, de terça a sábado e das 9h30min às 10h30min (domingos e feriados). Caso haja mais de um candidato para o mesmo espaço, cada um deles receberá uma senha numerada. Encerrado o prazo para a solicitação da reserva, será procedido um sorteio na própria Secretaria e na presença dos interessados, quando o direito de fazera reserva será concedido ao sorteado.

● Em face dessas normas, quaisquer reservas para salões, capela ou churrasqueira só poderão ser efetivadas após as 10h ou 10h30min, conforme o dia.

(2)

●Quanto à reserva para eventos de nãosócios, somente o sócio titular poderá fazê-lo, tornando-se o responsável pela reserva da dependência e por todas as consequências que daí advier. O cônjuge também poderá realizar a reserva.

●No ato da reserva será paga uma taxa de manutenção de 50%, e na confirmação serãopagos os 50% restantes. O não pagamento será considerado como desistência formal por parte dosócio, não havendo devolução da importância paga e o espaço será colocado à disposição para nova reserva. ●Depois de paga a taxa de manutenção de 50%, o sócio tem até trinta dias para desistir da reserva feita, caso em que terá o valor pago restituído integralmente. Após este prazo, nenhum valor pago será restituído.

●Para reservas de eventos com antecedência menor ou igual a seis meses, o pagamento seráintegral no ato da reserva.

● O sócio que reservar o espaço será responsável por quaisquer danos causados ao material ou às instalações e pelo comportamento do pessoal que tenha contratado/convidado para sua festa. ● Cada sócio só poderá reservar espaços em intervalos superior a seis meses. As reservas abaixo desse prazo só poderão ser autorizadas pelo Comodoro.

● Não serão reservadas dependências para bailes de formatura.

● O dependente para o qual o sócio está reservando o salão deverá estar declarado em sua proposta. Caso contrário será cobrado a taxa para NÃO SÓCIO.

● É obrigatório o uso dos serviços do concessionário(Restaurante) do clube. É facultado ao contratante trazer o bolo e doces. Se os serviços contratados com o concessionário se encerrarem antes do término da festa (máximo 1h antes), este retirará todo o seu material e pessoal, não sendo permitido continuar a serem consumidos bebidas ou alimentos, mesmo que servidos por outros meios. O salão Escuna, a churrasqueira e a Capela Santa Cruz estão excluídos deste item, as normas relativas constam nos respectivos anexos.

● Em nenhuma hipótese será autorizada a transferência da reserva efetuada. c) quanto à decoração:

● a decoração tem que se limitar as áreas internas do espaço reservado.

● não é permitida a decoração das paredes, janelas, colunas de sustentação e teto, descaracterizando a dependência, com a aplicação de panos, painéis, cortinas, etc.

● as saídas de emergência, bem como as placas sinalizadoras, hidrantes e extintores de incêndio deverão estar visíveis e com acesso livre.

● ao término do evento o espaço deverá ser entregue no mesmo estado em que foi recebido. A retirada de todo material utilizado na decoração é da responsabilidade do sócio responsável e da equipe de profissionais por ele contratada para o evento.

d) quanto à iluminação:

● deverá ser discreta e limitada ao interior do espaço reservado.

● não é permitida a passagem de fiação elétrica atravessando o espaço reservado.

● não é permitida a instalação de luminárias, focos direcionáveis, lustres e afins nas paredes e no teto dos espaços reservados.

e) quanto à sonorização:

● nas boates Galera e Chalana a sonorização, iluminação de pista de dança e o Discotecário estão incluídos na reserva.

● o sócio poderá contratar o Discotecário de sua preferência desde que não utilize os equipamentos e o espaço da cabine do Discotecário do Clube.

● a sonorização será limitada à capacidade do espaço reservado, de modo a não interferir com as demais atividades do clube e dos salões vizinhos.

● será permitida música ao vivo, com volume moderado de som, a partir das 23h30min. ● música ao vivo (até 10 componentes) a partir de 00h.

(3)

f) quanto ao acesso de convidados ao Clube:

● os convidados somente poderão ter ingresso na portaria com convites individuais feitos pelo contratante e devidamente etiquetados pelo clube. O acesso só será permitido a partir de uma hora antes do início da reserva.

● o Clube somente etiquetará os convites depois de preenchidos.

● o prazo para a entrega dos convites à secretaria será de até 30 dias antes do evento. De posse dos convites, a secretaria tem um prazo de até 72 horas para devolvê-los aos sócios.

● seguranças, motoristas e acompanhantes não terão acesso livre ao Clube. g) quanto às dependências:

● a dependência reservada será vistoriada antes da ocupação e depois da festa pelo contratante acompanhado do gerente do clube, que registrará as alterações, se houver, para as providências cabíveis, assinando-se um TERMO DE VISTORIA.

● todo o material deverá ser retirado imediatamente após o término da festa.

● a remoção parcial ou total do mobiliário existente no espaço reservado não será permitida na reserva do Salão Lareira, da Capela Santa Cruz e da Churrasqueira. Nos demais espaços a retirada será autorizada mediante o pagamento de taxa específica.

h) quanto ao evento

● As festas terão até 6 (seis) horas de duração máxima, devendo as festas noturnas encerrar até às duas horas da manhã. Após esse período será cobrada uma cota extra por hora excedente (máximo de 1h), que deverá ser paga antecipadamente à data do evento, conforme consta da tabela que se encontra no Serviço de Atendimento ao Sócio e na Tesouraria. O salão Escuna, a churrasqueira e a Capela Santa Cruz têm horários próprios de funcionamento, que constam nos respectivos anexos. ● As portarias do clube fecham às 24 horas para acesso. Não é permitida a entrada de pessoas e veículos após esse horário.

● O sócio responsável pela reserva compromete-se a não permitir que sejam servidas bebidasalcoólicas para menores de idade. Em caso de insistência o concessionário está instruído a encerrar o serviço de bebidas alcoólicas para todos os participantes da festa.

● Nos aniversários de 15 anos e nas festas programadas para receber a partir de duzentas pessoas será cobrada uma cota extra, conforme consta da tabela que se encontra no Serviço de Atendimento ao Sócio e na Tesouraria. Tal cota visa atender às despesas com reforço da segurança.

● Não poderão ter ingresso em dependências reservadas pelos ex-sócios eliminados do clubepor qualquer motivo.

● Os eventos e comemorações de empresas ou firmas deverão ser, necessariamente,autorizados pelo Comodoro, que fixará o preço na ocasião.

● No caso de ocorrência médica com algum convidado, o DECN prestará os primeiros socorros, utilizando os serviços da UTI Móvel,após chamada, cabendo ao contratante acompanhar o atendimento do paciente até a saída do Clube e providenciar a sua remoção para uma unidade hospitalar, se necessário.

● O ingresso de veículo conduzindo material para festas contratadas deverá ser acertado antecipadamente pelo responsável pela reserva quando da efetivação da mesma.

● Prestadores de serviços: decorador, iluminador, som e outros profissionais que necessitem permanecer no Clube durante a festa, deverão ser relacionados. A relação com o nome completo desses profissionais deverá ser entregue na Gerência 48h antes da realização do evento.

4 – VIGÊNCIA:

Esta Ordem Interna entra em vigor na presente data.

(4)

Esta Ordem Interna cancela as de nº 043 (VDA), 059E (VDA), 060E (VDA), 061E (VDA), 062D(VDA), 063C(VDA) e 068C(VDA).

JOSÉ CARLOS MONTEIRO DE MELO Comodoro Distribuição VDA Assessor Financeiro Assessor de Informática Concessionário Sup. Adm Arquivo ANEXO “A”

(5)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO TERMO DE RESPONSABILIDADE

DATA_________/________/________

1 - Declaro que estou ciente das normas e procedi a vistoria do _______________________ (local da festa) acompanhado pelo gerente do Clube, responsabilizando-me pela conservação do salão. Às _____________he ____________min. Obs.:_________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________ _________________________________________________ _____________________________ ________________________________________________________________ (Confere/gerente)(Sócio contratante)(matrícula) DATA_________/________/________

2 – Vistoria após a festa: NÃOSIM

a) Nas mesmas condições anteriores?

Às _____h e _____min. Obs.: ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ________________________________________________________________________ __________________________________ ______________________________

(Confere/gerente) (Sócio contratante)

(6)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

FORMULÁRIO PARA RESERVA DE DEPENDÊNCIA

CONTRATANTE:

MATR: TELEFONE:

LOCAL:

FINALIDADE DA FESTA:

DATA DA FESTA: N.ºDE PESSOAS:

PERÍODO PRETENDIDO:

Obs.:Limite máximo de até 6 horas (até às duas horas da manhã). Após as 02h, será cobrada cota extra.

As festas não poderão passar das 3h.

HORA EXTRA: ---RETIRADA DE MOBILIA: ---

Declaro que tomei conhecimento das normas, e que são verdadeiras as informações prestadas acima. Recebi a cópia das normas, fui informado sobre os convites.

Recebi por ocasião da reserva uma cópia do formulário Estou ciente das normas

Rio,____/____/____ Recebi em: _________________________________

Assinatura do Sócio titular ou Cônjuge

(7)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO TERMO DE RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL

Normas para utilização profissional dos salões do Clube Naval Departamento Esportivo: 1 - Quanto à decoração:

● a decoração tem que se limitar às áreas internas do Salão.

● não é permitida a decoração das paredes, janelas e teto, descaracterizando a dependência, com a aplicação de panos, painéis, cortinas, etc.

● as saídas de emergência bem como avisos, hidrantes e extintores de incêndio deverão estar visíveis e de fácil acesso.

● a limpeza do local é de responsabilidade do profissional de decoração. ● os fornecedores de materiais locados deverão retirar o material após o evento. 2 - Quanto à iluminação:

● deverá ser discreta e limitada ao interior do Salão.

● não é permitida a passagem de fiação elétrica atravessando o Salão.

● não é permitida a afixação de luminárias nas paredes, no teto, focos direcionáveis e lustres. Declaro estar ciente das normas acima

_____________________________________________ _____________________________ (Responsável pela Decoração) Confere (gerente)

________________________

Assinatura/Nome por extenso DATA _________/________/________/

2 – Vistoria após a festa:

a) nas mesmas condições anteriores? SIM NÃO

Às _____h e _____min.

Obs.: _______________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________

_____________________________________ __________________________ (Confere/gerente) (Sócio contratante) _____________________________

(Responsável pela Decoração)

(8)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

SALÃO CAPITÂNIA a)área 603m²;

b)capacidade máxima 480 pessoas; e c)disponibilidade de 3ª a sábado; d)80 mesas e 480 cadeiras;

Utilização do Convés (Varanda), para cerimonias:

Por ser um espaço disponível a todos os sócios, sua utilização para cerimônias externas ao Salão Capitânia têm que ser restritas e por tempo limitado. Será cobrada taxa relativa para o uso da área externa.

1. Condições de uso:

a)Duração da cerimônia: máximo 1 hora;

b)Mobiliário autorizado: 1 púlpito (ou mesa) e 30 cadeiras, no máximo; c)Som local: microfone e 1 caixa;

d)Música ambiente: baixo volume;

e)Música ao vivo ( violinos ou teclado): sem amplificação; f)Iluminação: apenas no púlpito(ou mesa);

g)Decoração no púlpito (ou mesa).

2. O sócio interessado deverá solicitar à Gerência a colocação e retirada das cadeiras. Esse serviço será indenizado.

Obs: (a) A retirada do mobiliário próprio do salão deverá ocorrer logo após a cerimônia. (b) A retirada do mobiliário locado pelo o sócio deverá ocorrer logo após a

cerimônia pelo mesmo.

3. Para cerimônias no Deque o sócio deverá adotar providências para que a porta do salão Capitânia não permaneça aberta, de modo a não causar danos ao sistema de refrigeração.

(9)

ANEXO “E”

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

SALÃO LAREIRA a) área 160m²;

b) capacidade máxima 100 pessoas; e c) disponibilidade de 3ª a sábado.

O mobiliário, quadros, lustres não poderão ser removidos de suas posições originais.

(10)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

SALÃO ESCUNA

a) área 88.03 m²(salão) e 60 m²(parque infantil)

b) capacidade máxima de 80 pessoas entre adultos e crianças c) disponibilidade de 3ª a domingo

As festas terão até 5 (cinco) horas de duração máxima, não sendo permitido hora excedente. O sócio que reservar o salão, que terá em anexo um Cercado abrigado com brinquedos e que faz parte da reserva. Osdanos causados aos brinquedos serão da responsabilidade do sócio contratante. Do mobiliário existente no espaço reservado podem ser retiradas, até dez (10) mesas e quarenta (40) cadeiras nas festas no período da manhã; e, até cinco (5) mesas e vinte (20) cadeiras no período da Tarde/Noite, mediante o pagamento de taxa especifica.

A animação de festas só poderá ser feita no interior do salão Escuna.

Não é permitido o acesso de convidados a outras dependências do clube, como campos de esportes, ginásios etc,

Só é permitido o preparo de alimentos dentro da copa.

Nas paredes, decoração deve ser fixada apenas por fita crepe.

(11)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO BOATE GALERA

a) área 203m²

b) capacidade máxima de 180 pessoas (30 mesas de 6 lugares com 180 cadeiras) c) disponibilidade de 3ª a domingo

d) 30 mesas e 180 cadeiras

Utilização do Convés (Varanda), para cerimonias;

Por ser um espaço disponível a todos os sócios, sua utilização para cerimônias externas à Boate Galera tem que ser restrita e por tempo limitado.

Condições de uso:

a)Duração da cerimônia: máximo 1 hora

b)Mobiliário autorizado: 1 púlpito (ou mesa) e 30 cadeiras, no máximo c)Som local: microfone e 1 caixa

d)Música ambiente: baixo volume

e)Música ao vivo ( violinos ou teclado): sem amplificação f)Iluminação: apenas no púlpito(ou mesa)

g)Decoração no púlpito (ou mesa)

O sócio interessado deverá solicitar à Gerência a colocação e retirada das cadeiras. Esse serviço será indenizado.

Obs: (a) A retirada do mobiliário próprio do salão deverá ocorrer logo após a cerimônia. (b) A retirada do mobiliário locado pelo o sócio deverá ocorrer logo após a

cerimônia pelo mesmo.

(12)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

BOATE CHALANA

a) área 157m²

b) capacidade máxima 120 pessoas c) disponibilidade de 3ª a domingo d) 20 mesas e 120 cadeiras

(13)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO CHURRASQUEIRA

a) capacidade máxima de 80 pessoas entre adultos e crianças b) quantidade máxima de convidados 80 pessoas

c) disponibilidade de 3ª a domingo; nos períodos de 10h às 16h30min e de 18h às 23h. d)XX mesas e YYbancos de dois lugares.

O sócio somente poderá reservar um dos horários; não havendo procura por parte de outro sócio, até 72h antes do evento, o 2º horário estará liberado.

Não é permitida a realização de festa infantil.

Não é permitido o acesso de convidados a outras dependências do clube, como campos de esportes, ginásios etc.

O contratante deverá deixar na Secretaria, 72h antes do evento, uma relação constando o nome completo dos convidados não sócios.

A impressão dos convites comemorativos será feita pela tesouraria, até o máximo de 80 convidados. Neste caso, será cobrada uma taxa conforme consta da tabela que se encontra no Serviço de Atendimento ao Sócio e na Tesouraria.

Os convites devem ser antecipadamente distribuídos pelo sócio aos seus convidados, não sendo permitido deixá-los sob a guarda do porteiro do clube.

(14)

CLUBE NAVAL DEPARTAMENTO ESPORTIVO

RELAÇÃO COM NOME COMPLETO DOS CONVIDADOS NÁO SÓCIOS PARA AUTORIZAÇÃO DE EMISSÃO DE CONVITES COMEMORATIVOS PARA CHURRASQUEIRA.

SÓCIO: . MATR: . DATA: / / HORÁRIO: _______ às _________ ANEXO “J” 01 41 02 42 03 43 04 44 05 45 06 46 07 47 08 48 09 49 10 50 11 51 12 52 13 53 14 54 15 55 16 56 17 57 18 58 19 59 20 60 21 61 22 62 23 63 24 64 25 65 26 66 28 68 29 69 30 70 31 71 32 72 33 73 34 74 35 75 36 76 37 77 38 78 39 79 40 80

(15)

CLUBE NAVAL

DEPARTAMENTO ESPORTIVO

CAPELA SANTA CRUZ a) área 50m²

b) capacidade máxima 45 pessoas sentadas c) disponibilidade de 3ª a domingo

Facultada exclusivamente a sócios e seus dependentes para celebrações católicas. Os contatos com o celebrante são de responsabilidade do contratante.

Só poderá haver amplificação de som e acompanhamento musical nas cerimônias religiosas, em situaçõesmuito especiais, a critério do Comodoro.

No caso da reserva da Capela concomitante com a reserva de outro espaço ou salão (Capitânia, Galera, Chalana, Escuna, Churrasqueira) para a mesma data e sendo os eventos (missa e festa) interligados e consecutivos para o mesmo sócio, os convidados terão acesso ao clube da seguinte maneira:

a - O número máximo de convites autorizados corresponderá à lotação completa do local (45 pessoas), exceto quando o contratante reservar também o salão Escuna (80 pessoas); e b - O acesso à Capela será feito exclusivamente pela porta lateral, com exceção em celebrações onde haja cortejo. Nessas ocasiões tão logo todos se acomodem, a porta será fechada.

Dias e horários permitidos:

Terça a Sexta-Feira:a) Manhã 8h – 10h e 10h - 12h b) Tarde 14h – 16h

c) Noite 18h – 21h

Sab, Dom, Feriado: a) Manhã em qualquer horário. b) Tarde 14h – 16h

c) Noite 18h – 21h Os horários deverão ser rigorosamente observados.

No caso da reserva apenas da Capela será cobrada uma taxa de R$ 15,00 (quinze reais) por convidado não sócio do clube. Os convites correspondentes deverão ser retirados na Tesouraria do Clube, mediante ao pagamento do montante referente ao número de convidados não sócios. O valor acima citado será reajustado anualmente e divulgado pelo DECN.

As missas póstumas (7º dia – 30º dia – etc) só serão autorizadas mediante o compromisso do responsável pela reserva em não divulgá-la nos meios de comunicações.

Referências

Documentos relacionados

Tecidos com trama muito estreita, que não permitem ao ar atravessá-los (por exemplo, encerados de algodão), são ineficazes, assim como aqueles que apresentam trama muito

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

2 - OBJETIVOS O objetivo geral deste trabalho é avaliar o tratamento biológico anaeróbio de substrato sintético contendo feno!, sob condições mesofilicas, em um Reator

Nesse sentido, a última parte deste trabalho objetiva estudar o efeito da adição de partículas cristalinas (quartzo, alumina e zirconita) sobre

Vale à pena destacar ainda, que de acordo com o pedagogo Paulo Freire, (1974 apud MOITA LOPES, 1996, p.134) sobre o ensino de leitura em língua estrangeira “[...] pode

O score de Framingham que estima o risco absoluto de um indivíduo desenvolver em dez anos DAC primária, clinicamente manifesta, utiliza variáveis clínicas e laboratoriais