• Nenhum resultado encontrado

SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO - SESC ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO MATO GROSSO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO - SESC ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO MATO GROSSO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO - SESC

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO MATO GROSSO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SESC Nº 15/0001 – PG / REGISTRO DE PREÇOS

O Serviço Social do Comércio – SESC/AR/MT, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria nº. 356/2014, torna público para o conhecimento das empresas interessadas que no local, horário e data, abaixo indicados, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para o

REGISTRO DE PREÇOS, para Contratação de empresa para futuro e eventual

fornecimento de Material Odontológico, para atender o almoxarifado da Sede do Sesc/AR/MT, conforme especificações deste edital e seus anexos, regida pela Resolução SESC Nº 1252/12-CN, de 01 de Agosto de 2012.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FUTURO E EVENTUAL FORNECIMENTO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO, PARA ATENDER O ALMOXARIFADO DA SEDE DO SESC/AR/MT, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E DAS PROPOSTAS: ÀS 14:00 HORAS, do dia

19/02/2.015, na Sede da Entidade, situada na Rua São Joaquim, nº. 399, Bairro: Porto,

Cuiabá-MT.

O Dossiê completo para participação na Licitação, contendo o Edital e seus Anexos poderá ser adquirido, na Sede da Entidade, no horário comercial, mediante doação facultativa de uma Cesta Básica ou R$ 50,00 em Brinquedos, que serão doados à Entidades Assistenciais.

Fazem parte integrante do Edital, os Anexos I, II e III.

MARCOS AMORIM DA SILVA

(2)

SERVIÇO SOCIAL DO COMERCIO - SESC

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO MATO GROSSO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SESC Nº 15/0001 – PG / REGISTRO DE PREÇOS

O Serviço Social do Comércio – SESC/AR/MT, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria nº. 356/2014, torna público para o conhecimento das empresas interessadas que no local, horário e data, abaixo indicados, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para o REGISTRO DE PREÇOS, para Contratação de empresa para futuro e eventual fornecimento de Material Odontológico, para atender o almoxarifado da Sede do Sesc/AR/MT, conforme especificações deste edital e seus anexos, regida pela Resolução SESC Nº 1252/12-CN, de 01 de Agosto de 2012.

RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E DAS PROPOSTAS: ÀS 14:00 HORAS, do dia 19/02/2.015, na Sede da Entidade, situada na Rua São Joaquim, nº. 399, Bairro: Porto, Cuiabá-MT.

1. DAS CONDIÇÕES GERAIS

a) A presente Licitação se processará obedecendo ao disposto na Resolução SESC 1.252/2012-CN, de 01 de Agosto de 2012, do Conselho Nacional do Serviço Social do Comércio e nos termos estabelecidos neste Edital.

b) O processo licitatório será regido pelas normas e condições estabelecidas no Edital e pela Resolução SESC 1.252/2012-CN, de 01 de Agosto de 2012, não se aplicando ao caso, as disposições da Lei 8.666/93 e também o disposto nos Artigos 42 e seguintes da Lei Complementar 123/2.006. c) Modalidade da Licitação – PREGÃO PRESENCIAL – Registro de Preços – TIPO: Menor Preço Global

2. OBJETO DA LICITAÇÃO

2.1 A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de Materiais Odontológicos, com entregas parceladas, para compor almoxarifado do SESC/AR/MT, pelo período de 12 meses, conforme especificações deste Edital e seus Anexos.

2.2. As quantidades e o prazo de entrega dos materiais serão definidos nos respectivos PAF – Pedido ao Fornecedor, que só serão emitidos dentro do prazo de validade do presente contrato. INFORMAÇÃO: Alguns itens constam marcas determinadas por motivos justificados (Anexo ao processo) pelo Coordenador do Gabinete Odontológico, e aprovados pela Diretoria da Área e ratificadas pela autoridade competente, conforme determina no Art. 13, § 1º da Resolução SESC nº. 1.252/2012, que assim transcrevemos:

“Art.13. (...)

§1º. Na definição do objeto não será admitida a indicação de características e especificações exclusivas ou marcas, salvo

(3)

3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.1 Poderão participar da licitação, as licitantes estabelecidas no país que atenderem a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos, e ainda;

3.2 Não tenham participação acionária de dirigentes ou empregados do SESC/AR/MT; 3.3 Não estejam reunidos em consórcio;

3.4 Não estejam suspensos de licitar ou contratar com o SESC/AR/MT;

3.5 Estarão impedidos de participar de qualquer fase da Licitação os interessados que se enquadrem em uma ou mais das situações a seguir:

a) Cumprindo penalidade de suspensão temporária imposta pelo SESC/AR/MT; b) Estejam sob falência, concordata, dissolução ou liquidação.

c) Tenham participação acionária de empregados do SESC 4. CREDENCIAMENTO

4.1 Para participar deste Pregão, o representante legal do Licitante deverá apresentar-se ao Pregoeiro munido do documento credencial acompanhado da carteira de identidade, ou de outro documento equivalente.

4.1.1 – Este documento não poderá estar dentro de quaisquer dos envelopes.

4.2 Considera-se como representante legal qualquer pessoa habilitada pelo Licitante, mediante estatuto/contrato social, ou instrumento público/particular de procuração, ou documento equivalente.

4.3 Entende-se por documento credencial:

a) Estatuto/Contrato Social, quando a pessoa credenciada for proprietário, sócio ou dirigente da empresa licitante;

b) Procuração ou documento equivalente do Licitante.

4.4 O credenciamento deverá ser entregue à Comissão de Licitação em separado dos envelopes A e B, e apresentado em forma de carta em papel timbrado do Licitante, ou por procuração com firma reconhecida, contendo identificação do credenciado (nome, número de identidade e do CPF) e poderes para a prática dos atos necessários e inerentes ao procedimento licitatório, em conformidade com a Resolução SESC n.º 1.252/2012-CN, devidamente assinado pelo titular ou representante legal do Licitante.

4.4.1 Quando o Licitante se fizer representar por sócio, deverá apresentar os documentos abaixo relacionados em cópia autenticada ou acompanhada do original:

a) Cédula de identidade do representante legal da empresa;

b) Contrato social da empresa devidamente registrado na Junta Comercial ou órgão equivalente, comprovando tal situação.

4.4.2 Quando o Licitante se fizer representar por credenciado deverá apresentar junto com a credencial, cópia autenticada ou acompanhada do original dos seguintes documentos:

a) Cédula de identidade do credenciado;

(4)

c) Contrato social da empresa devidamente registrado na Junta Comercial ou órgão equivalente. 4.5 Cada credenciado poderá representar apenas 01 (um) Licitante.

4.6 O documento credencial deverá dar plenos poderes ao credenciado para formular lances verbais, negociar preços, declarar a intenção de interpor recurso, renunciar ao direito de interposição de recurso, enfim, para praticar em nome do Licitante todos os atos pertinentes a este Pregão.

4.7 O representante legal do Licitante que não se credenciar perante o Pregoeiro ficará impedido de participar da fase de lances verbais, de negociação de preços, de declarar a intenção de interpor recurso, de renunciar ao direito de interposição de recurso, enfim, para representar o licitante durante a reunião de abertura dos envelopes A - PROPOSTA de PREÇOS ou B – HABILITAÇÃO, relativos a este Pregão.

4.7.1 Neste caso, o licitante ficará excluído da etapa de lances verbais e mantido o seu preço apresentado na proposta escrita, para efeito de ordenação das propostas e apuração do MENOR PREÇO GLOBAL.

4.8 Uma vez entregue todas as credenciais, não será permitida a participação de licitantes retardatários, salvo se com isso, os presentes concordarem, expressamente e em unanimidade, devendo essa circunstância ficar consignada na Ata da Sessão.

4.9 A ausência do representante do Licitante, quando convocado, o impedirá de formular lances e manifestar a intenção de recurso.

5. APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES

5.1 Os interessados, no dia, hora e local fixados neste Edital, para a realização desta licitação, deverão entregar os seus envelopes contendo as Proposta de Preços - ENVELOPE A e os Documentos de Habilitação - ENVELOPE B devidamente fechados e colados, rubricados no seu fecho, contendo em sua parte externa os dizeres a seguir:

ENVELOPE A – PROPOSTA de PREÇOS À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SESC 15/0001 – PG / REGISTRO DE PREÇOS

DATA: 19/02/2.015 - 14:00 HS

NOME DA EMPRESA: --- C.N.P.J. ---

ENVELOPE B – HABILITAÇÃO

À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SESC 15/0001 – PG / REGISTRO DE PREÇOS

DATA: 19/02/2.015 – 14:00 HS

NOME DA EMPRESA: --- C.N.P.J. ---

5.2 - Atenção - A inversão do conteúdo dos envelopes acarretará na inabilitação ou desclassificação do licitante.

(5)

6. ENVELOPE A - PROPOSTA DE PREÇOS

6.1 A Proposta de Preços deverá ser redigida de forma clara e inequívoca, em papel timbrado da licitante, por meio mecânico ou informatizado, sem emendas, rasuras, ressalvas ou entrelinhas, constando CNPJ, assinada pelo seu titular ou representante legal, devidamente identificado, na forma constante no subitem 5.1 deste Edital e nela constando, obrigatoriamente, as informações a seguir:

6.1.1 Carta Proposta, contendo preços unitários e globais dos serviços a serem executados, expressos em moeda nacional, inclusas todas as despesas com impostos, taxas, seguros, mão-de-obra, encargos sociais e trabalhistas e quaisquer outras que forem devidas, para realização do objeto da presente licitação. Não serão aceitos preços com mais de duas casas decimais.

6.1.2 Ocorrendo divergência entre os valores, prevalecerão os descritos por extenso; 6.1.3 Ocorrendo divergência entre os valores unitário e total, prevalecerá o valor unitário. 6.1.4 Prazo de validade da Proposta de Preços não inferior a 60 (sessenta) dias;

6.1.5 Dados para Assinatura do Contrato.

6.1.6 Preços fixos, já inclusas todas as despesas necessárias à consecução do objeto ora licitado. 6.2 A falta de informação na proposta referente a prazo de validade da proposta e condição de pagamento implicará em aceitação dos termos deste Edital.

6.3 Após a abertura dos envelopes, não serão aceitas desistências de propostas, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pelo Pregoeiro.

6.4 Para os documentos do ENVELOPE A (PROPOSTA), fica dispensada a autenticação de cópias. 6.5 Não serão aceitas Propostas de Preços contendo emendas, rasuras, entrelinhas ou que ofereçam vantagens não previstas neste Pregão, nem preço ou vantagem baseada nas ofertas dos demais licitantes.

6.6 Os preços propostos serão de exclusiva responsabilidade do licitante, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração dos mesmos, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto.

6.7 A falta de data e/ou rubrica na Proposta de Preços, somente poderá ser suprida pelo representante presente à reunião de abertura dos envelopes.

7. ENVELOPE B – HABILITAÇÃO

7.1 Os documentos necessários à habilitação deverão estar com prazo vigente, à exceção daqueles que, por sua natureza não contenham validade, e poderão ser apresentados por qualquer processo de cópia autenticada por tabelião de notas ou pelos membros da Comissão, desde que acompanhados de sua original.

7.1.1 As certidões valerão nos prazos que lhes são próprios; inexistindo esse prazo, reputar-se-ão válidas por 90 (noventa) dias, contados de sua expedição.

(6)

7.2 Os documentos extraídos via Internet poderão, se assim a Comissão de Licitação decidir, serem confirmados pela sua autenticidade do Órgão emitente.

7.2.1 Habilitação Jurídica

a) Registro comercial, no caso de empresa individual;

b) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado ou inscrito, em se tratando de sociedades comerciais e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleições de seus administradores;

c) Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

d) Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

7.2.2 Regularidade Fiscal

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda – CNPJ. b) Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estaduais e/ou municipais, relativo à sede da licitante, pertinente a seu ramo de atividade.

c) Certidão Negativa de Débito (CND) relativa às Contribuições Previdenciárias e Terceiros, emitida pela Receita Federal do Brasil, da sede da licitante.

d) Certificado de Regularidade Fiscal - CRF, perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS, da sede da licitante.

e) Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, expedida pela Receita Federal do Brasil (RFB) ou pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), da sede ou domicílio, bem como da filial quando esta for a licitante.

f) Certidão Negativa de Tributos Estaduais, expedida pela Fazenda Estadual, da sede ou domicílio, bem como da filial quando esta for a licitante, ou ainda, Certidão de não contribuinte.

g) Certidão Negativa de Tributos Municipais, expedida pela Fazenda Municipal, da sede ou domicílio, bem como da filial quando esta for a licitante, ou ainda, Certidão de não contribuinte. - QUANDO O ÓRGÃO EMITENTE FOR OMISSO EM RELAÇÃO À VALIDADE, CONSIDERAR-SE-Á O PRAZO DE 90 DIAS.

- CERTIDÕES POSITIVAS, SÓ SERÃO ACEITAS SE TIVEREM, EXPRESSOS, EFEITOS DE NEGATIVA. CPDEN 7.2.3 Qualificação Econômico-Financeira

a) Certidão Negativa de Falência ou Concordata expedida pelo Distribuidor da sede da pessoa jurídica, com data de emissão de no máximo 90 (noventa) dias, anteriores à data fixada para a sessão de abertura da licitação.

b) Certidão Simplificada da Junta Comercial atualizada. c) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT). 7.2.4 Qualificação Técnica

a) Comprovação através de Atestado de Capacidade Técnica, fornecido por pessoa de direito público ou privado comprobatório da aptidão, compatível com o objeto da licitação.

(7)

7.2.5 Declaração, assinada pelo titular ou representante legal da licitante devidamente identificado, de cumprimento no disposto no inciso XXXIII do artigo 7º da Constituição Federal. – ANEXO III. 8. PROCEDIMENTO E FORMULAÇÃO DE LANCE

8.1 Abertura do ENVELOPE A – Proposta de Preços.

O Julgamento do Pregão presencial observará o seguinte procedimento:

8.1.1 Abertas as Propostas de Preços, constatando-se sua perfeita conformidade com as especificações contidas no ANEXO I e condições detalhadas no Edital, serão divulgadas as propostas classificadas que participarão da disputa, com a desclassificação das Licitantes que não atenderam as demais condições definidas no Instrumento convocatório.

8.1.2 As propostas classificadas serão selecionadas para a etapa de lances, com observância dos seguintes critérios:

a) classificação para a fase de lances verbais da proposta de menor preço global e daquelas que não excedam a 15% (QUINZE POR CENTO) de seu valor;

b) quando não forem classificadas, no mínimo três propostas na forma definida no inciso anterior, serão classificadas, sempre que atendam as demais condições definidas no Instrumento convocatório, a de menor preço e as duas melhores propostas de preço subseqüente;

c) a classificação de apenas duas propostas escritas de preços não inviabilizará a realização de lances verbais;

d) as propostas que, em razão dos critérios definidos nas letras a e b deste item, não integrarem a lista classificadas para a fase de lances verbais, também serão desclassificadas do certame;

e) da desclassificação das propostas de preço somente caberá pedido de reconsideração à própria Comissão de Licitação, com justificativa de suas razões, a ser apresentado, de imediato, oralmente ou por escrito, na mesma sessão pública em que vier a ser proferida;

f) a Comissão de Licitação analisará e decidirá de imediato o pedido de reconsideração, sendo-lhe facultado, para tanto, suspender a sessão pública;

g) da decisão da Comissão de Licitação relativa ao pedido de reconsideração não caberá recurso; h) realizada a classificação das propostas escritas pela Comissão de Licitação, terá início a fase de apresentação de lances verbais convidando individualmente o licitante classificado que ofertou a proposta de maior preço e os demais, em ordem decrescente de valor, a apresentar lances verbais, de forma seqüencial;

8.1.3 Os lances deverão ser formulados em valores distintos e decrescentes inferiores à proposta de menor preço global da proposta. O Licitante que não apresentar lance numa rodada não ficará impedido de participar de nova rodada, caso ocorra – Artigo 20, Letra d, Inciso IX do Capítulo VI, do Regulamento de Licitações;

8.1.4 O Licitante que não mantiver o lance ofertado, ficará sujeito às sanções previstas neste Edital; 8.1.5 A etapa de lances será considerada encerrada quando todos os licitantes declinarem da formulação de lances;

8.1.6 O Pregoeiro poderá negociar com o Licitante que ofertou menor preço com vistas à redução do preço. Após a negociação, se houver, o Pregoeiro examinará a aceitabilidade do MENOR PREÇO GLOBAL, decidindo motivadamente a respeito.

(8)

8.2 Abertura do Envelope B – Habilitação.

8.2.1 Considerada aceitável a oferta de Menor Preço Global, será aberto o ENVELOPE B contendo a documentação do Licitante que ofertou o MENOR PREÇO GLOBAL na fase de lances.

8.2.2 Constatado o atendimento às exigências de habilitação fixadas neste Edital, o Licitante que ofertou MENOR PREÇO GLOBAL será declarado vencedor.

8.2.3 Em caso de inabilitação do Licitante detentor do MENOR PREÇO GLOBAL, o Pregoeiro examinará a oferta subseqüente, verificando as condições de habilitação e assim sucessivamente, até ser declarado o vencedor do certame.

8.3 O Licitante vencedor obriga-se a fornecer nova Planilha de Preços com os devidos preços unitários e totais ofertados na sessão, no prazo máximo de 02 (dois) dias a contar da data da sessão pública.

8.3.1 O preço unitário e total do objeto licitado, deverá ser expresso com no máximo 02 (duas) casas decimais, igual ou imediatamente inferior ao lance ofertado.

8.4 Os envelopes contendo os documentos de habilitação dos demais Licitantes, ficarão à disposição até 10 (dez) dias após a publicação do resumo do contrato. Caso não sejam retirados, os mesmos serão destruídos por esta Comissão.

8.5 É facultado ao Pregoeiro ou à autoridade a ele superior, em qualquer fase da Licitação, promover diligências com vistas a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

8.6 OS ERROS MATERIAIS IRRELEVANTES SERÃO OBJETO DE SANEAMENTO, MEDIANTE ATO MOTIVADO DO PREGOEIRO.

9. CRITÉRIO DE JULGAMENTO

9.1 O Julgamento das Propostas far-se-á pelo critério objetivo de MENOR PREÇO GLOBAL, considerando-se vencedor o Licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para o SESC/AR-MT, de acordo com as especificações constantes do ANEXO I do Edital. Para tanto, as propostas e planilhas não poderão conter omissões, rasuras e entrelinhas.

9.2 Serão desclassificadas as Propostas de Preços que não atenderem as exigências deste Edital e/ou consignarem preços inexeqüíveis ou superfaturados, assim considerados aqueles incoerentes com os praticados pelo mercado, para execução do objeto do contrato.

9.3 Existindo discrepância entre os valores unitários e totais, prevalecerão os unitários e, havendo discordância entre os valores em algarismo e por extenso, prevalecerão os por extenso.

9.4 Poderão ser convocados técnicos do SESC/AR/MT, para emissão de parecer técnico que versem sobre a avaliação de amostras, catálogos, projetos gerais que envolvam critérios para avaliações ponderadas, quando o objeto da licitação assim exigir.

(9)

10. ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

10.1 Encerrados todos os procedimentos licitatórios, a Comissão encaminhará ao Presidente do SESC/AR-MT para a devida Homologação das decisões da Comissão e Adjudicação ao vencedor do certame.

11. IMPUGNAÇÃO

11.1 Qualquer pessoa que se julgar prejudicada quanto ao Edital poderá impugná-lo em até 02 (DOIS) dias úteis antes da data fixada para recebimento das Propostas de Preços e Habilitação, o que não poderá ser feito através de fax ou e-mail.

12. RECURSO

12.1 Ao final da sessão, o Licitante que se julgar prejudicado poderá manifestar motivadamente a intenção de recorrer, sendo concedido o prazo de 02 (DOIS) dias úteis para apresentação das razões do recurso, ficando os demais licitantes desde logo intimados para, querendo, apresentar contra-razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente.

12.2 A ausência de manifestação imediata e motivada do licitante, no momento da sessão deste Pregão, implicará na decadência do direito de recurso.

12.3 Manifestações posteriores não serão acatadas pelo Pregoeiro, bem como os recursos que forem enviados por fax ou e-mail.

12.4 O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento.

12.5 Os recursos e contra-razões deverão ser dirigidos ao Presidente do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-MT, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação.

12.6 Os autos do processo permanecerão com vista franqueada aos interessados na sede do SESC/AR/MT.

13. CONTRATAÇÃO

13.1 Homologada a licitação pela autoridade competente, o SESC/MT, firmará contrato com o Licitante vencedor.

13.2 O Licitante vencedor terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da convocação, para assinar o contrato. Este prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, quando solicitado pelo Licitante vencedor durante o seu transcurso e desde que ocorra motivo justificado, aceito pelo comprador.

14. PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO

14.1 O prazo de vigência do contrato é de 12 (doze) meses, contado a partir da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, desde que pesquisa de mercado demonstre que o preço se mantém vantajoso, conforme Art. 34, Capítulo VIII da Resolução SESC

(10)

1252/12 – CN, e mantidos todos os direitos, obrigações e responsabilidades, prorrogação essa que deverá ser devidamente justificada e instrumentalizada por Termo Aditivo.

14.2 Este prazo pode ser prorrogado, a critério da solicitante, mantidos todos os direitos, obrigações e responsabilidades, prorrogação essa que deverá ser devidamente justificada e instrumentalizada por Termo Aditivo.

15. CONDIÇÃO DE PAGAMENTO

15.1 O pagamento será efetuado, no prazo de até 10 (dez) dias, mediante apresentação da nota fiscal, referente ao material entregue, atestada pelo setor competente do SESC/AR-MT, sendo considerado satisfatório, por servidor designado, ficando a empresa fornecedora do produto obrigada a substituí-lo sempre que não esteja de acordo com as especificações do ANEXO I.

15.2 A CONTRATANTE não aceitará cobrança bancária. 16. SANÇÕES

16.1. O descumprimento das obrigações e demais condições do Edital sujeitará a Licitante às seguintes sanções, quando for o caso:

I. Advertência;

II. Suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com o SESC/AR/MT por prazo não superior a 2 (dois) anos.

16.2. Fica facultada a defesa prévia da Licitante, em qualquer caso de aplicação de penalidade, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da intimação do ato.

16.3. As sanções previstas neste Instrumento poderão ser relevadas na hipótese de caso fortuito e força maior, ou a ausência de culpa da Licitante, devidamente comprovada perante o SESC/AR/MT. 17. DISPOSIÇÕES GERAIS

17.1 A apresentação de proposta a esta licitação implica na aceitação integral e irretratável dos termos deste edital e seus anexos.

17.2 As decisões relativas a este Pregão serão divulgadas no mural da Administração Regional do SESC/AR/MT, situado à Rua São Joaquim, 399, Porto, em Cuiabá-MT.

17.3 O SESC/AR-MT se reserva o direito de rejeitar as propostas que não atendam ao objeto e cancelar, prorrogar, adiar, unilateralmente esta licitação, não cabendo aos licitantes quaisquer direitos, vantagens ou reclamações sejam a que título for.

17.4 A Comissão Permanente de Licitação poderá, no interesse do SESC/AR/MT relevar omissões puramente formais nas propostas apresentadas pelos Licitantes, desde que não comprometam a lisura e o caráter competitivo desta licitação e possam ser sanadas em prazo fixado pela mesma, desde já entendido que é vedada a inclusão de documentos, que deveriam constar originalmente no ato da abertura das propostas.

(11)

17.5 A Comissão Permanente de Licitação poderá, a seu exclusivo critério, a qualquer momento, solicitar aos licitantes informações adicionais sobre as propostas apresentadas. O não atendimento da solicitação no prazo estabelecido poderá implicar na desclassificação do licitante.

17.6 As dúvidas provenientes deste instrumento convocatório poderão ser esclarecidas junto a Comissão de Licitação do SESC/MT no horário comercial por escrito, ou através do e-mail

licita@sescmatogrosso.com.br em até 72h da abertura das propostas.

17.7 Caso ocorra desclassificação de todas as propostas, a Comissão Permanente de Licitação poderá fixar prazo para que os licitantes apresentem novas propostas.

17.8 Os casos omissos neste instrumento convocatório serão resolvidos pela Administração superior do SESC/AR/MT.

17.9 A contratada e seus sucessores se responsabilizarão por todos e quaisquer danos e prejuízos que, a qualquer título, venham causar a imagem do SESC-MT ou terceiros em decorrência da execução indevida do objeto desta licitação.

17.10 Na contagem dos prazos estabelecidos no presente instrumento convocatório, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á do vencimento, e considerar-se-ão os dias consecutivos, exceto quando for explicitamente disposto em contrário. Só se iniciam e vencem os prazos aqui referidos em dias de funcionamento do SESC/AR/MT.

18. ANEXOS DO EDITAL

18.1 São Anexos e fazem parte indispensável deste Edital: Anexo I – Descrição dos Materiais;

Anexo II – Credenciamento;

Anexo III – Declaração que não emprega Menor.

Cuiabá, 19 de Janeiro de 2.015.

MOYSÉS FERES ZAROUR - PRESIDENTE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

(12)

ANEXO

I

PREGÃO PRESENCIAL SESC 15/0001 – PG / REGISTRO DE PREÇOS

MODELO DE PROPOSTA

ITEM DESCRIÇÃO QTDE UNID MARCA

VALOR UNITÁRIO

(R$)

VALOR TOTAL (R$)

1 HIDRÓXIDO DE CÁLCIO P.A 10 UN. R$ - R$ - 2 ACIDO GEL - SERINGA DE ÁCIDO FOSFÓRICO 37% A 2% DE

CLORHEXIDINA 2,5 ML 175 TB R$ - R$ - 3 SERINGA DESCARTÁVEL 5 ML 100 UN. R$ - R$ - 4 AGUA DESTILADA - COM 5 LITROS 300 GL. R$ - R$ - 5 ANESTÉSICO 3% COM VASOCONSTRITOR CITOCAINA -

CAIXA COM 50 DE 1,8ML 50 CX. R$ - R$ - 6 AGULHA EXTRA CURTA 50 CX. R$ - R$ - 7 AGULHA DESCARTAVEL CURTA - CX COM 100 UM 120 CX. R$ - R$ - 8 AGULHA DESCARTAVEL LONGA - CX COM 100 UM 50 CX. R$ - R$ - 9 AGULHA HIPODERMICA - 25X6 80 UN. R$ - R$ - 10 ALCOOL GEL 70º - 500ML (ODONTOLOGIA) 30 UN. R$ - R$ - 11 ALCOOL ETÍLICO 70º - 1 LT (ODONTOLOGIA) 360 UN. R$ - R$ - 12 ALGINATO PARA IMPRESSÃO SEM CLOREXIDINA

- PACOTE COM 410G 80 PC. R$ - R$ - 13 ALGODÃO EM ROLINHO PACOTE C/100 UNID 1000 PC. R$ - R$ - 14 AMALGAMA EM CAPSULA PARA 2 PORÇÕES - POTE COM

500 UNIDADES 30 POTE R$ - R$ - 15 AMALGAMA EM CÁPSULA PARA 1 PORÇÃO - POTE COM

500 UNIDADES 30 POTE R$ - R$ - 16 ANESTÉSICO INJETAVEL MEPIVACAÍNA 2% C/EPINEFRINA -

CAIXA COM 50 DE 1,8ML 250 CX. R$ - R$ - 17 ANESTÉSICO INJETAVEL MEPIVACAÍNA 3% S/ VASO

CONSTRITOR - CAIXA COM 50 TUBOS DE 1,8ML 50 CX. R$ - R$ - 18 ANESTÉSICO TÓPICO - COM BENZOCAÍNA 20% - 12 G 100 UN. R$ - R$ - 19 ANTI-SÉPTICO BUCAL 1,5 LT 50 GF. R$ - R$ - 20 APLICADOR DESCARTÁVEL TIPO MICROBRUSH 75 FR. R$ - R$ - 21 ALGODÃO HIDROFÓLIO 500G 30 RL R$ - R$ - 22 BABADOR DESCARTAVEL - PACOTE C/ 100 UN. 230 PC. R$ - R$ - 23 BOBINA DE PAPEL PARA SELADORA 80MM X 100 METROS 65 UN. R$ - R$ - 24 BOBINA DE PAPEL PARA SELADORA 10OMM X 100 METROS 60 UN. R$ - R$ - 25 BOBINA DE PAPEL PARA SELADORA 150MM X 100 METROS 60 UN. R$ - R$ - 26 BROCA - 1012 HL 80 UN. R$ - R$ - 27 BROCA - 1014 HL 80 UN. R$ - R$ -

(13)

28 BROCA - 1016 HL 80 UN. R$ - R$ - 29 BROCA - 1017 HL 80 UN. R$ - R$ - 30 BROCA - 1019 HL 80 UN. R$ - R$ - 31 BROCA - 3017 HL 80 UN. R$ - R$ - 32 BROCA - 3018 HL 80 UN. R$ - R$ - 33 BROCA CÔNICA DUPLA - 1045 80 UN. R$ - R$ - 34 BROCA CÔNICA DUPLA - 1046 80 UN. R$ - R$ - 35 BROCA CÔNICA DUPLA - 1047 80 UN. R$ - R$ - 36 BROCA CÔNICA INVERTIDA - 1035 80 UN. R$ - R$ - 37 BROCA DE ACABAMENTO - 3118 F 80 UN. R$ - R$ - 38 BROCA DE ACABAMENTO - 3168 F 80 UN. R$ - R$ - 39 BROCA DE ACABAMENTO - 3195 F 80 UN. R$ - R$ - 40 BROCA DE ACABAMENTO - 3195 FF 80 UN. R$ - R$ - 41 BROCA DE ACABAMENTO - 3118 FF 80 UN. R$ - R$ - 42 BROCA ESFÉRICA - 1011 80 UN. R$ - R$ - 43 BROCA ESFÉRICA - 1012 80 UN. R$ - R$ - 44 BROCA ESFÉRICA - 1013 80 UN. R$ - R$ - 45 BROCA ESFÉRICA - 1014 80 UN. R$ - R$ - 46 BROCA ESFÉRICA - 1015 80 UN. R$ - R$ - 47 BROCA ESFÉRICA - 1016 80 UN. R$ - R$ - 48 BROCA GATES - Nº 01 50 UN. R$ - R$ - 49 BROCA GATES Nº 02 50 UN. R$ - R$ - 50 BROCA GATES Nº 03 30 UN. R$ - R$ - 51 BROCA GATES - Nº 04 30 UN. R$ - R$ - 52 BROCA CÔNICA INVERTIDA - 245 20 UN. R$ - R$ - 53 BROCA LARGO - Nº01 50 UN. R$ - R$ - 54 BROCA LARGO - Nº02 50 UN. R$ - R$ - 55 BROCA LARGO - Nº03 30 UN. R$ - R$ - 56 BROCA LARGO - Nº04 30 UN. R$ - R$ - 57 BROCA - 3071 DIAMANTADA 20 UN. R$ - R$ - 58 BROCA - 3098 20 UN. R$ - R$ - 59 LIMA HEDSTROEM 1º SÉRIE - 31MM 10 CX. R$ - R$ - 60 LIMA HEDSTROEM 1º SÉRIE - 25MM 20 CX. R$ - R$ - 61 LIMA HEDSTROEM 1º SÉRIE - 21MM 20 CX. R$ - R$ - 62 LIMA KERR 1º SÉRIE - 31MM 20 CX. R$ - R$ - 63 LIMA KERR 2º SÉRIE - 21MM 20 CX. R$ - R$ - 64 LIMA KERR 2º SÉRIE - 31MM 20 CX. R$ - R$ - 65 LIMA HEDSTROEM 2º SÉRIE - 25MM 20 CX. R$ - R$ - 66 LIMA HEDSTROEM 2º SÉRIE - 31MM 10 CX. R$ - R$ - 67 LIMA HEDSTROEM 2º SÉRIE - 21MM 20 CX. R$ - R$ -

(14)

68 LIMA KERR Nº 06 - 21MM 20 CX. R$ - R$ - 69 LIMA KERR Nº 08 - 21MM 30 CX. R$ - R$ - 70 LIMA KERR Nº 10 - 21MM 30 CX. R$ - R$ - 71 LIMA KERR Nº 15 - 21MM 30 CX. R$ - R$ - 72 LIMA KERR Nº 20 - 21MM 30 CX. R$ - R$ - 73 LIMA KERR Nº 10 - 25MM 30 CX. R$ - R$ - 74 LIMA KERR Nº 15 - 25MM 30 CX. R$ - R$ - 75 LIMA KERR Nº 20 - 25MM 30 CX. R$ - R$ - 76 LIMA KERR Nº 15 - 31 MM 20 CX. R$ - R$ - 77 LIMA KERR 1º SÉRIE - 21MM 30 CX. R$ - R$ - 78 LIMA KERR 1ª SÉRIE - 25MM 30 CX. R$ - R$ - 79 LIMA KERR 2ª SÉRIE - 25MM 30 CX. R$ - R$ - 80 LUVA CIRURGICA Nº 7 100 PAR R$ - R$ - 81 LUVA CIRURGICA Nº 6,5 50 PAR R$ - R$ - 82 LUVA DE PROCEDIMENTO PP - CAIXA C/ 100 PARES 1500 CX. R$ - R$ - 83 LUVA DE PROCEDIMENTO M - CAIXA C/ 100 PARES 2000 CX. R$ - R$ - 84 LUVA DE PROCEDIMENTO P - CAIXA C/ 100 PARES 1000 CX. R$ - R$ - 85 MATRIZ DE AÇO ESTREITA - ROLO DE 0,05 X 5 X 500 MM 150 RL R$ - R$ - 86 MATRIZ DE AÇO LARGA - ROLO DE 0,05 X 7 X 500 MM 120 RL R$ - R$ - 87 ÓLEO LUBRIFICANTE PARA CANETA DE BAIXA E ALTA

ROTAÇÃO - EMBALAGEM COM 200 ML 80 UN. R$ - R$ - 88 OTOSPORIN - FRASCO 10 ML 30 UN. R$ - R$ - 89 ÓXIDO DE ZINCO - FRASCO COM 50 G 10 UN. R$ - R$ - 90 PAPEL CARBONO PARA ARTICULAÇÃO - BLOCO COM 12

FOLHAS 250 CX. R$ - R$ -

91 PASTA DE HIDRÓXIDO DE CÁLCIO - SEM PMCC - CAIXA COM

2 TUBETES DE 2,7G + 2 TUBETES DE GLICERINA 2,2 G 20 CX. R$ - R$ - 92 PASTA PROFILÁTICA COM FLUOR 90G 90 TB R$ - R$ -

93

PASTA ZINCO-EUGENÓLICA PARA MOLDAGEM - CAIXA COM 1 BASE 60 G + 1 ACELERADORA 60 G - LYZANDA

20 CX. R$ - R$ -

94

PINO EM POLICARBONATO PARA MOLDAGEM E CONFECÇÃO DE NÚCLEO METÁLICO - PACOTE COM 50 UNIDADES

80 PC. R$ - R$ -

95 PONTA DE PAPEL ABSORVENTE 1ª SÉRIE 100 CX. R$ - R$ - 96 PONTA DE PAPEL ABSORVENTE 2ª SÉRIE 65 CX. R$ - R$ - 97 PONTA DE POLIMENTO - ENHANCE - CAIXA COM 7

UNIDADES SORTIDAS 90 CX. R$ - R$ - 98 RESINA ACRÍLICA AUTOPOLIMERIZANTE COR 66 LÍQUIDO -

FRASCO COM 60 ML 20 VD. R$ - R$ - 99 RESINA ACRÍLICA AUTOPOLIMERIZANTE COR 66 PÓ -

FRASCO COM 78G 12 VD. R$ - R$ - 100 RESINA COMPOSTA MICROHÍBRIDA COR A2 - Z100 - TUBO

(15)

101 RESINA COMPOSTA MICROHÍBRIDA COR A3 - Z100 - TUBO

COM 4G 100 UN. R$ - R$ - 102 RESINA COMPOSTA MICROHÍBRIDA COR A3,5 - Z100 -

TUBO COM 4G 100 UN. R$ - R$ - 103 REVELADOR RADIOGRÁFICO - FRASCO COM 475 ML 120 UN. R$ - R$ - 104 SERINGA HIPODERMICA 5ML - BICO DE METAL 40 UN. R$ - R$ - 105 SILICONE DE CONDENSAÇÃO ATIVADOR - TUBO COM 60

ML 120 TB R$ - R$ - 106 SILICONE DE CONDENSAÇÃO DENSO - POTE COM 1 KG 100 UN. R$ - R$ - 107 SILICONE DE CONDENSAÇÃO FLUIDO - TUBO COM 140 ML 120 TB R$ - R$ - 108 MATERIAL RESTAURADOR INTERMEDIÁRIO - PÓ 38 E

LIQUIDO 15ML 20 UN. R$ - R$ - 109 MASCARA CIRURGICA DESCARTAVEL BRANCA - TRIPLA

CAMADA COM ELÁSTICO - CAIXA C/ 50 UNID. 500 CX. R$ - R$ - 110 LÂMINA DE BISTURI Nº 10 100 UN. R$ - R$ - 111 LÂMINA DE BISTURI Nº 12 200 UN. R$ - R$ - 112 LÂMINA DE BISTURI Nº 15 200 UN. R$ - R$ - 113 LENÇOL DE BORRACHA 70 CX. R$ - R$ - 114 LIMP CLAVE - FRASCO DE 1 LT 48 UN. R$ - R$ - 115 JALECO DESCARTÁVEL MANGA LONGA - PAC. COM 10

UNIDADES 1200 PC. R$ - R$ - 116 IONÔMERO DE VIDRO - FORRAÇÃO - CAIXA COM PÓ 10 G +

LÍQUIDO 13 ML 60 CX. R$ - R$ - 117 IONÔMERO DE VIDRO - RESTAURAÇÃO - CAIXA COM PÓ 10

G + LÍQUIDO 8 ML 80 CX. R$ - R$ - 118 GUTA PERCHA EM BASTÃO SORTIDA - CAIXA C/ 40 PONTAS 15 CX. R$ - R$ - 119 GUTA PERCHA ACESSÓRIA R8 30 CX. R$ - R$ - 120 GUTA PERCHA ACESSÓRIA BS 80 CX. R$ - R$ - 121 GUTA PERCHA 2ª SÉRIE - 45 Á 80 40 CX. R$ - R$ - 122 GUTA PERCHA 1ª SÉRIE - 15 Á 40 40 CX. R$ - R$ - 123 GESSO PEDRA 1KG 85 PC. R$ - R$ - 124 GESSO ESPECIAL 1 KG 80 UN. R$ - R$ - 125 FORMOCRESOL - FRASCO COM 10 ML 10 VD. R$ - R$ - 126 FLÚOR GEL - FRASCO COM 200 ML 120 FR. R$ - R$ - 127 FIXADOR RADIOGRÁFICO - FRASCO COM 475 ML 80 UN. R$ - R$ - 128 FIO DENTAL - 500 METROS 60 UN. R$ - R$ - 129 FIO DE SUTURA AGULHADO 4.0 - CAIXA C/ 24 ENVELOPES 50 CX. R$ - R$ - 130 FILME RADIOGRÁFICO PERIAPICAL - CAIXA COM 150

UNIDADES. 45 CX. R$ - R$ - 131 EUGENOL - FRASCO COM 20 ML 30 VD. R$ - R$ - 132 EUCALIPTOL - FRASCO COM 20 ML 30 VD. R$ - R$ - 133 ESCOVA DE ROBSON - CAIXA C/ 100 UNID. 5000 UN. R$ - R$ - 134 E.D.T.A LÍQUIDO - FRASCO COM 20 ML 20 VD. R$ - R$ - 135 DISCO DE LIXA PARA ACABAMENTO E POLIMENTO DE 100 CX. R$ - R$ -

(16)

RESINA - CAIXA COM 10 UNIDADES

136 DISCO DE FELTRO - CAIXA COM 24 DISCOS + 1 MANDRIL 30 CX. R$ - R$ - 137 DETERGENTE ENZYMATICO - 1000ML 148 UN. R$ - R$ - 138 CURATIVO ALVEOLAR COM PRÓPOLIS - FRASCO C/ 10G 4 FR. R$ - R$ - 139 CUNHA REFLEXIVA - CAIXA COM 20 UNIDADES

TRANSPARENTES 70 CX. R$ - R$ - 140 CUNHA DE MADEIRA - CAIXA COM 100 UNIDADES

COLORIDAS SORTIDAS 40 CX. R$ - R$ - 141 COMPRESSA DE GAZE - 9 FIOS, 8 DOBRAS, 7,5CM X 7,5CM -

PCTE COM 500 UNIDADES. 200 PC. R$ - R$ - 142 LIXA DE POLIMENTO E ACABAMENTO DENTAL - 4 MM X

170 MM - CAIXA COM 150 LIXAS 80 CX. R$ - R$ - 143 ENFORCE - PASTA BASE MATIZADA COR A3 15 UN. R$ - R$ - 144 ENFORCE - PASTA CATALIZADORA 15 UN. R$ - R$ - 145 ESPELHO BUCAL Nº 05 - DUFLEX 150 UN. R$ - R$ - 146 CERA UTILIDADE - CAIXA COM 5 UNIDADES 30 CX. R$ - R$ - 147 CERA ROSA 7 - C/18 LÂMINAS 30 CX. R$ - R$ - 148 CIMENTO DE ZINCO LÍQUIDO - FRASCO COM 10 ML 25 UN. R$ - R$ - 149 CIMENTO DE ZINCO PÓ COR 4 - FRASCO COM 28 G 25 UN. R$ - R$ -

150

CIMENTO FORRADOR DE HIDROXIDO DE CALCIO RADIOPACO - CAIXA COM 1 BASE 13 G + 1 CATALISADOR 11 G + 1 BLOCO

60 CX. R$ - R$ -

151

CIMENTO OBTURADOR ENDODÔNTICO DE HIDÓXIDO DE CÁLCIO - CAIXA 1 BASE 12 G + 1 CATALISADOR 12 G - SEALAPEX

40 UN. R$ - R$ -

152 CIMENTO OBTURADOR PROVISÓRIO - SEM EUGENOR 30G -

CITODUR 80 UN. R$ - R$ - 153 BROCA - 2135 20 UN. R$ - R$ - 154 BROCA - 3083 20 UN. R$ - R$ - 155 BROCA - 3215 20 UN. R$ - R$ - 156 BROCA - 4072 20 UN. R$ - R$ - 157 BROCA - 4137 20 UN. R$ - R$ - 158 BROCA - 4123 20 UN. R$ - R$ - 159 BROCA - 4124 20 UN. R$ - R$ - 160 BROCA - 4138 20 UN. R$ - R$ - 161 BROCA TRANSMETAL - 19MM 20 UN. R$ - R$ - 162 BROCA TRANSMETAL - 25MM 20 UN. R$ - R$ - 163 BROCA - 2191 20 UN. R$ - R$ - 164 BROCA CARBIDE CIRURGICA - 701 20 UN. R$ - R$ - 165 ALGINATO ESPECIAL HYDROGUM PCT 500G 20 UN. R$ - R$ - 166 DENTES EM RESINA MODELO ANTERIORES SUPERIORES

COR A2 20 UN. R$ - R$ - 167 DENTES EM RESINA MODELO ANTERIORES SUPERIORES

(17)

168 DENTES EM RESINA MODELO ANTERIORES SUPERIORES

COR A3,5 20 UN. R$ - R$ - 169 CIMENTO RESINOSO ADESIVO DUAL 4,5G COR A3 12 FR. R$ - R$ - 170 FIO RETRATOR GENGIVAL 0 (FINO) 250CM 20 UN. R$ - R$ - 171 FIO RETRATOR GENGIVAL 1 (MEDIO) 250CM 20 UN. R$ - R$ - 172 BROCA LA AXXESS TAPER 20 - 19MM 40 UN. R$ - R$ - 173 BROCA GATES Nº 05 30 UN. R$ - R$ - 174 SOLUÇÃO DE CLOREXIDINA 2% 100ML 25 FR. R$ - R$ - 175 RESINA ACRÍLICA AUTOPOLIMERIZANTE VEMELHA PARA

ESCULTURA - 28G PÓ + LIQUIDO 30 UN. R$ - R$ - 176 INDICADOR QUIMICO - VAPOR 10 CX. R$ - R$ - 177 INDENTIFICADOR BIOLÓGICO PARA ESTERILIZAÇÃO 10 CX. R$ - R$ - 178 VERNIZ DE FLUORETO DE SÓDIO A 5% 12 UN. R$ - R$ - 179 BROCA DIAMANTADA - FG 3145 20 UN. R$ - R$ - 180 SISTEMA ADESIVO DENTINÁRIO FRASCO ÚNICO

- PRIME & BOND 2.1 - REFIL 4 ML 150 UN. R$ - R$ - 181 SOLUÇÃO BUCAL DE GLUCONATO DE CLORHEXIDINA -

0,12% - FRASCO COM 250 ML - PERIOGARD - 50 VD. R$ - R$ - 182 SOLUÇÃO HEMOSTÁTICA TÓPICA - SEM EPINEFRINA - 10

ML 15 UN. R$ - R$ - 183 SORO FISIOLÓGICO 100 ML 60 FR. R$ - R$ - 184 SUGADOR DESCARTÁVEL - PACOTE COM 40 UNIDADES 1000 PC. R$ - R$ - 185 SUGADOR CIRÚRGICO DESCARTÁVEL 4 CX. R$ - R$ - 186 TIRAS DE AÇO ABRASIVAS 4MM - PACOTE COM 12

UNIDADES 150 CX. R$ - R$ - 187 TIRAS DE POLIESTER - 10 X 120 X 0,05 - PACOTE COM 50

UNIDADES 100 CX. R$ - R$ - 188 TOUCA DESCARTÁVEL COM ELASTICO - PAC. COM 100

UNIDADES 800 PC. R$ - R$ - 189 TRICRESOL FORMALINA - FRASCO COM 10 ML 30 VD. R$ - R$ -

190 ANESTÉSICO INJETAVEL CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA 2% -

COM HEMITARTARATO DE NOREPINEFRINA 1:50.000 10 CX. R$ - R$ - 191 RESINA UD DENTINA UNIVERSAL - Z100 4GR 15 UN. R$ - R$ -

192

IONÔMERO DE VIDRO FOTOPOLIMERIZÁVEL KIT COR A3 - FRASCO PÓ DE 5G, FRASCO LIQUIDO 2,5 ML, FRASCO PRIMER 2,5ML, FRASCO NATURAL GLAZE 5ML + BLOCO DE MISTURA E COLHER MEDIDORA.

10 CX. R$ - R$ -

193 LIMA HEDSTROEM 1ª SÉRIE 31 MM 10 CX. R$ - R$ - 194 PARAMONOCLOROFENOL COM FURACIN - FRASCO COM 20

ML 20 VD. R$ - R$ - 195 RESINA COMPOSTA MICROHÍBRIDA COR A1 - Z100

- TUBO COM 4G 7 UN. R$ - R$ -

(18)

INFORMAÇÃO: Alguns itens constam marcas determinadas por motivos justificados (Anexo ao processo) pelo Coordenador do Gabinete Odontológico, e aprovados pela Diretoria e ratificadas pela autoridade competente, conforme determina no Art. 13, § 1º da Resolução SESC nº. 1.252/2012, que assim transcrevemos:

“Art.13. (...)

§1º. Na definição do objeto não será admitida a indicação de características e especificações exclusivas ou marcas, salvo

se justificadas e ratificada pela autoridade competente. (grifo nosso). (...)

O Licitante deverá cotar em todos os itens, colocando o preço unitário e total por item.

__________________________

(19)

ANEXO II

PREFERENCIALMENTE EM PAPEL TIMBRADO DA LICITANTE.

MODELO DE CARTA DE CREDENCIAMENTO

MAT. ODONTOLÓGICOS, objeto do PREGÃO PRESENCIAL SESC

15/0001

- PG

Designação de Representante

Através da presente credenciamos o(a) Sr.(a)..., portador(a) da Carteira de Identidade n.º..., e cadastro no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n.o ..., a participar da Licitação instaurada pelo SESC – Serviço Social do Comércio, na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL SESC

15/0001 - PG, na qualidade de REPRESENTANTE LEGAL, outorgando-lhe poderes para pronunciar-se em

nome da empresa ..., bem como formular propostas, ofertar lances, recorrer, renunciar e praticar todos os demais atos inerentes ao certame.

____________________, ______de ______________de 2.015. Local e data

________________________________ Carimbo e assinatura

(20)

ANEXO III

DECLARAÇÃO

ATENDIMENTO AO INCISO XXXIII DO

ARTIGO 7º DA CONSTITUIÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SESC 15/0001 - PG

Declaramos, para todos os fins que, em atendimento ao disposto no inciso XXXIII do Artigo 7º da Constituição Federal Brasileira, não empregamos menor de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não empregamos menor de 16 (dezesseis) anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de 14 (quatorze) anos, na condição de aprendiz.

Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima.

________________, ______ de _________________ de 2.015. Local e data ________________________________ Assinatura do Titular

Referências

Documentos relacionados

É neste momento de “falha” da estrutura para conferir identidade aos atores sociais que “compele” o sujeito a agir. Nesse sentido, o sujeito não é simplesmente determinado pela

Vínculo institucional   2006 ­ 2008 Vínculo: Propet, Enquadramento Funcional: Coordenador e Laboratorista, Carga horária: 40

21H00 XXIX ENCONTRO DE DANÇA Org.: ASRCBF Vai Avante e Câmara Municipal de Gondomar ANFITEATRO DO LARGO DO SOUTO Entrada livre. MÚSICA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA – MT, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados, que realizará a licitação na

A Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria nº 0140/2021 - UNEMAT torna público, para

O mínimo múltiplo comum entre dois ou mais números naturais não nulos(números diferente de zero), é o menor número que múltiplo de todos eles?. Regra da

O efeito diferencial entre ganho de peso diário, taxa de lotação e ganho de peso por área em relação à época de avaliação pode ser atribuído às alterações na estrutura do

Não foram implementadas medidas para garantir a responsabilização pelas violações dos direitos humanos, incluindo possíveis crimes contra a humanidade,