• Nenhum resultado encontrado

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE"

Copied!
22
0
0

Texto

(1)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

DECRETO Nº 005/2016 De 03 de fevereiro de 2016

Institui o Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico e dá outras providências.

CLEIDE APARECIDA BERTI GINATO, Prefeita do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo, usando das suas atribuições legais e

CONSIDERANDO que a Lei Federal nº 11.445/2007, regulamentada pelo Decreto nº 7.217/2010, estabeleceu as Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico, adotando como princípio fundamental a universalização do acesso aos serviços públicos desse setor;

CONSIDERANDO que o art. 9º, I, da Lei nº 11.445/2007 incumbe ao titular a elaboração dos planos municipais de saneamento básico;

CONSIDERANDO que a existência dos planos municipais de saneamento básico são condição de validade dos contratos que tenham por objeto a prestação de serviços públicos de saneamento básico, bem como da obtenção de recursos financeiros e cooperação técnica para o setor;

CONSIDERANDO que na implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico o Município deverá articular-se com o Estado e a União, sobretudo na busca de financiamento para as ações, projetos, programas e obras;

CONSIDERANDO a necessidade de articulação do Plano Municipal de Saneamento Básico com o Plano Regional de Saneamento Básico da UGRHI 9, com o Plano de Bacia Hidrográfica, bem como com as políticas de desenvolvimento urbano e regional, de habitação, de meio ambiente, de saúde e de recursos hídricos;

CONSIDERANDO o disposto na Lei Orgânica do Município de Américo Brasiliense, Estado de São Paulo e em seu Plano Diretor e respectivas atualizações,

(2)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

Parágrafo único. A partir da publicação deste Decreto, a íntegra do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico mencionado no caput, estará disponível para consulta no site oficial do Município na internet, acessível através do endereço: “www.americobrasiliense.sp.gov.br”, bem como na Secretaria de Administração, no Paço Municipal.

Art. 2º Na implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico, aprovado por este Decreto, o Município de Américo Brasiliense deverá articular e coordenar recursos tecnológicos, humanos, econômicos e financeiros para a garantia da execução dos serviços públicos de saneamento básico, em conformidade com os princípios e diretrizes da Lei nº 11.445/2007.

Art. 3º São diretrizes do Plano Municipal de Saneamento Básico a melhoria da qualidade dos serviços de saneamento básico, a garantia dos benefícios da salubridade ambiental para toda a população, a manutenção do meio ambiente ecologicamente equilibrado e o fortalecimento dos instrumentos disponíveis ao Poder Público e à coletividade.

Parágrafo único. Na implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico, deverão ser considerados:

¥ o Plano Regional Integrado de Saneamento Básico da UGRHI 9; e ¥ o Plano da Bacia Hidrográfica Sub-Bacia do Médio Mogi.

Art. 4º Para efeitos deste Decreto, considera-se saneamento básico o conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de:

I - abastecimento de água potável: constituído pelas atividades, infraestruturas e instalações necessárias ao abastecimento público de água potável, desde a captação até as ligações prediais e respectivos instrumentos de medição;

II - esgotamento sanitário: constituído pelas atividades, infraestruturas e instalações operacionais de coleta, transporte, tratamento e disposição final adequados dos esgotos sanitários, desde as ligações prediais até o seu lançamento final no meio ambiente;

III - limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos: conjunto de atividades, infraestruturas e instalações operacionais de coleta, transporte, transbordo, tratamento e destino final do lixo doméstico e do lixo originário da varrição e limpeza de logradouros e vias públicas; e

IV - drenagem e manejo das águas pluviais urbanas: conjunto de atividades, infraestruturas e instalações operacionais de drenagem urbana de águas pluviais, de transporte, detenção ou retenção para o amortecimento de vazões de cheias, tratamento e disposição final das águas pluviais drenadas nas áreas urbanas.

Art. 5º O Plano Municipal de Saneamento Básico será considerado para um horizonte de 20 (vinte) anos, devendo ser revisto periodicamente em prazos não superiores a 4 (quatro) anos.

(3)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

Parágrafo único. As revisões de que trata o caput deste artigo deverão preceder à elaboração do Plano Plurianual do Município de Américo Brasiliense, nos termos do art. 19, §4º, da Lei nº 11.445/2007.

CAPÍTULO II

DOS OBJETIVOS E PRINCÍPIOS

Art. 6º O Plano Municipal de Saneamento Básico tem por objetivo geral promover a universalização do saneamento básico em todo o território de Américo Brasiliense, ampliando progressivamente o acesso de todos os domicílios permanentes a todos serviços.

Parágrafo único. Para alcançar o objetivo geral de universalização, em observância da Lei nº 11.445/2007, são objetivos específicos do Plano de Saneamento Básico de Américo Brasiliense:

I - a garantia da qualidade e eficiência dos serviços, buscando sua melhoria e extensão às localidades ainda não atendidas;

II - a sua implementação em prazos razoáveis, de modo a atingir as metas fixadas no plano;

III - a criação de meios e instrumentos para regulação, fiscalização, monitoramento e gestão dos serviços;

IV - a promoção de programas de educação ambiental de forma a estimular a conscientização da população em relação à importância do meio ambiente equilibrado e a necessidade de sua proteção, sobretudo em relação ao saneamento básico; e

V - a viabilidade econômico-financeira dos serviços, considerando a capacidade de pagamento pela população de baixa renda na instituição de taxas, tarifas e preços públicos.

Art. 7º Além dos princípios expressos acima, serão observados, para a implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico, os seguintes princípios fundamentais:

I - integralidade dos serviços de saneamento básico;

II - disponibilidade dos serviços de drenagem e de manejo das águas pluviais urbanas;

III - preservação da saúde pública e a proteção do meio ambiente;

IV - adequação de métodos, técnicas e processos que considerem as peculiaridades locais e regionais;

(4)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

V - articulação com outras políticas públicas;

VI - eficiência e sustentabilidade econômica, técnica, social e ambiental; VII - utilização de tecnologias apropriadas;

VIII - transparência das ações; IX - Controle social;

X - Segurança, qualidade e regularidade;

XI - Integração das infraestruturas e serviços com a gestão eficiente dos recursos hídricos.

CAPITULO III DOS INSTRUMENTOS

Art. 8º Os programas e projetos específicos, voltados à melhoria da qualidade e ampliação da oferta dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e drenagem constituirão os instrumentos básicos para a gestão dos serviços, devendo incorporar os princípios e diretrizes contidos neste Decreto.

Parágrafo único. Os programas e projetos específicos do setor de saneamento básico deverão ser regulamentados por Atos do Poder Executivo, na medida em que forem criados, com a indicação dos recursos orçamentários a serem aplicadas.

Art. 9 A implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico, a cargo da Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente - DAEMA, pressupõe a participação dos diversos agentes envolvidos, inclusive os órgãos e entidades da Administração pública Municipal, operadores dos serviços, associações de bairro e demais entes da sociedade civil organizada.

CAPITULO IV

DA RESPONSABILIDADE DOS AGENTES ENVOLVIDOS COM O SANEAMENTO BÁSICO

Art. 10. A prestação dos serviços de saneamento básico é de titularidade do Poder Executivo Municipal e poderá ser delegada a terceiros mediante contrato, sob o regime de direito público ou privado, para execução de uma ou mais atividades.

§ 1º A delegação da prestação dos serviços de saneamento básico não dispensa o cumprimento, pelo prestador, do Plano Municipal de Saneamento Básico, aprovado por este Decreto.

§ 2º Os planos de investimentos e os projetos relativos ao contrato deverão ser compatíveis com o Plano Municipal de Saneamento Básico, aprovado por este Decreto.

(5)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

§ 3º Os contratos não poderão conter cláusulas que prejudiquem as atividades de regulação e de fiscalização ou o acesso às informações dos serviços contratados.

§ 4º No caso de mais de um prestador executar atividade interdependente de outra, a relação entre elas deverá ser regulada por contrato, devendo entidade única ser encarregada das funções de regulação e fiscalização, observado o disposto no art. 12, da Lei nº 11.445/2007.

§ 5º Na hipótese de entidade da Administração Pública Municipal ser contratada para a prestação de serviços de saneamento básico nos termos do presente artigo, deverá submeter-se às regras aplicáveis aos demais prestadores.

Art. 11. O Município, como vistas a garantir a regulação e a fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico, fica desde já autorizado delegar essas atividades a entidade reguladora independente, constituída dentro dos limites territoriais do Estado de São Paulo, nos termos do §1º, do art. 23, da Lei nº 11.445/2007.

Parágrafo único. Caberá ao ente regulador e fiscalizador dos serviços de saneamento básico a verificação do cumprimento do Plano Municipal de Saneamento Básico, aprovado por este Decreto, por parte dos prestadores dos serviços, na forma das disposições legais, regulamentares e contratuais.

Art. 12. Com forma de garantir a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico são deveres dos prestadores dos serviços:

I - prestar serviço adequado e com atualidade, na forma prevista nas normas técnicas aplicáveis e no contrato, quando os serviços forem objeto de relação contratual;

II - prestar contas da gestão do serviço ao Município de Américo Brasiliense, quando os serviços forem objeto de relação contratual, e aos usuários, mediante solicitação por escrito;

III - cumprir e fazer cumprir as normas de proteção ambiental e de proteção à saúde aplicáveis aos serviços;

IV - permitir aos encarregados da fiscalização livre acesso, em qualquer época, às obras, aos equipamentos e às instalações integrantes do serviço;

V - zelar pela integridade dos bens vinculados à prestação do serviço; e VI - captar, aplicar e gerir os recursos financeiros necessários à prestação do serviço.

§ 1º Para os efeitos deste Decreto, considera-se serviço adequado aquele que satisfaz as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade e cortesia na sua prestação, bem como a modicidade das tarifas.

(6)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

§ 2º A atualidade compreende a modernidade das técnicas, dos equipamentos e das instalações, a sua conservação, bem como a melhoria e expansão do serviço.

Art. 13. Tendo em vista que os usuários diretos e indiretos dos serviços de saneamento básico são os beneficiários finais do Plano Municipal de Saneamento Básico, constituem seus direitos e obrigações:

I - receber serviço adequado;

II - receber dos prestadores informações para a defesa de interesses individuais ou coletivos;

III - levar ao conhecimento do Município de Américo Brasiliense e do prestador as irregularidades de que tenham conhecimento, referentes ao serviço prestado;

IV - comunicar às autoridades competentes os atos ilícitos eventualmente praticados na prestação do serviço;

V - contribuir para a permanência das boas condições dos bens públicos através dos quais lhes são prestados os serviços.

CAPÍTULO V

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS

Art. 14. Constitui órgão executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico, o Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente – DAEMA.

Art. 15. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 16. Revogam-se as disposições em contrário e de modo especial o Decreto n.º 041/2012, de 10 de agosto de 2012.

Palacete “Benedicto Nicolau de Marino”, aos 03 (três) dias do mês de fevereiro de 2016 (dois mil e dezesseis).

CLEIDE APARECIDA BERTI GINATO Prefeita Municipal

Publicado no Departamento competente da Prefeitura Municipal.

FABIO TAVARES DA SILVA Secretário Municipal

(7)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

ANEXO

I

Relatório Síntese do Plano Municipal Integrado

De Saneamento Básico do Município de

(8)

Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N° 13/2016 A homologação fica em favor da empresa: CID – Clínica Esp. em Imagens e Diagnósticos . No valor de R$ 47,60. De acordo com a Lei 8.666/93.

Jabes Ribeiro Prefeito

(9)

Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N° 14/2016 A homologação fica em favor da empresa: IRMANDADE DA SANTA CASA-HOSPITAL SÃO JOSÉ . No valor de R$ 2.100,00. De acordo com a Lei 8.666/93.

Jabes Ribeiro Prefeito

(10)

Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N° 15/2016 A homologação fica em favor da empresa: R.M.N.I. RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR DE ITABUNA. No valor de R$ 1.130,00. De acordo com a Lei 8.666/93.

Jabes Ribeiro Prefeito

(11)

Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N° 16/2016 A homologação fica em favor da empresa: CID- Clínica Especializada em Imagens e Diagnósticos. No valor de R$ 47,60 De acordo com a Lei 8.666/93.

Jabes Ribeiro Prefeito

(12)

Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N° 17/2016 A homologação fica em favor da empresa:

IRMANDADE DA SANTA CASA-HOSPITAL SÃO JOSÉ . No valor de R$ 500,00. De acordo com a Lei 8.666/93.

Jabes Ribeiro Prefeito

(13)

Estado da Bahia

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

RATIFICAÇÃO, ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

O Prefeito de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais, ratifica, homologa e adjudica o Processo de Dispensa N° 18/2016 A homologação fica em favor da empresa: CID- Clínica Especializada em Imagens e Diagnósticos. No valor de R$ 47,60. De acordo com a Lei 8.666/93.

Jabes Ribeiro Prefeito

(14)

CONTRATO nº 002/2015-S

Contratante Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus Contratado

CPF/CNPJ CNPJ nº 11.505.172/0001-33M DIAS SANTANA

Objeto CLÁUSULA I - VIGÊNCIA DO CONTRATO - O presente aditamento tem por finalidade aditiva o contrato original nº 002/2015-S, no prazo/prorrogação e valor a contar da data de assinatura.

Inicio 06/01/2016 Termino 31/12/2016.conforme processo administrativo nº 0188/2016, identificando a necessidade de ADITIVO Nº 001/16 CLÁUSULA II - FISCAL DO CONTRATO

Torna-se responsável pela gestão e fiscalização da execução dos contratos, nos termos do artigo 67 e 73 ambos da Lei 8.666/93 conforme Portaria nº 091/2014 Publicada no Diário Oficial do Município de Ilhéus na data de 04/04/2014 nº 299, os servidores Fabio Souza Oliveira e Emerson Eduardo Feitosa Oliveira.

Vigência 06/01/2016 Termino 31/12/2016 Data de

Assinatura

(15)

CONTRATO nº 012/2015-S

Contratante Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus Contratado

CPF/CNPJ PI SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA SOCIEDADE SIMPLES LTDA

CNPJ nº 14.976.682/0001-87

Objeto CLÁUSULA I - VIGÊNCIA DO CONTRATO - O presente aditamento tem por finalidade aditiva o contrato original nº 012/2015-S, no prazo/prorrogação e valor a contar da data de assinatura.

Inicio 04/01/2016 Termino 31/12/2016.conforme processo administrativo nº 162/2016, identificando a necessidade de ADITIVO Nº 001/16 CLÁUSULA II - FISCAL DO CONTRATO

Torna-se responsável pela gestão e fiscalização da execução dos contratos, nos termos do artigo 67 e 73 ambos da Lei 8.666/93 conforme Portaria nº 091/2014 Publicada no Diário Oficial do Município de Ilhéus na data de 04/04/2014 nº 299, os servidores Fabio Souza Oliveira e Emerson Eduardo Feitosa Oliveira.

Vigência 04/01/2016 Termino 31/12/2016 Data de

Assinatura

(16)

CONTRATO nº 007/2015-S

Contratante Fundo Municipal de Saúde de Ilhéus Contratado

CPF/CNPJ TELEMAR NORTE LESTE S/A CNPJ nº 33000118/0001-79

Objeto CLÁUSULA I - VIGÊNCIA DO CONTRATO - O presente aditamento tem por finalidade aditiva o contrato original nº 007/2015-S, no prazo/prorrogação e valor a contar da data de assinatura.

Inicio 07/01/2016 Termino 31/12/2016.conforme processo administrativo nº 13614/2015, identificando a necessidade de ADITIVO Nº 001/16 CLÁUSULA II - FISCAL DO CONTRATO

Torna-se responsável pela gestão e fiscalização da execução dos contratos, nos termos do artigo 67 e 73 ambos da Lei 8.666/93 conforme Portaria nº 091/2014 Publicada no Diário Oficial do Município de Ilhéus na data de 04/04/2014 nº 299, os servidores Fabio Souza Oliveira e Emerson Eduardo Feitosa Oliveira.

Vigência 07/01/2016 Termino 31/12/2016 Data de

Assinatura

(17)

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

EXTRATOS PARA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL MUNICIPAL

Extrato do Contrato de Aquisição de Prestação de Serviços nº 027/2016.

¥ Contratante: Município de Ilhéus.

¥ Contratado (a): VIRTUAL INDÚSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME.

¥ CNPJ/CPF: 11.084.070/0001-91

¥ Objeto: Constitui objeto do presente contrato a Prestação de Serviços para Confecção e instalação de Placas

de Sinalização de Obras, de acordo com as especificações e obrigações constantes do Instrumento Convocatório, com as condições previstas neste Contrato e na Proposta de Preços apresentada pela CONTRATADA, referente ao Lote l.

¥ Valor: R$ 118.497,10

¥ Vigência: 01/02/2016 a 01/02/2017

(18)

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

EXTRATOS PARA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL MUNICIPAL

1

Extrato do Contrato de Prestação de Serviços nº 018/2016.

¥ Contratante: Município de Ilhéus.

¥ Contratado (a): TOLDOS INTAL LTDA-ME.

¥ CNPJ/CPF: 03.988.057/0001-39

¥ Objeto: O presente contrato é celebrado entre partes, visando a contratação de Empresa especializada para

Prestação de Serviços de organização e planejamento, com toda infra- estrutura necessária, em toldos, cabines sanitárias, palcos, barracas, posto elevado, disciplinadores e portais, para eventos futuros dos Programas Sócios Assistenciais e Ações de SDS. Referente ao Lote I. De acordo com as especificações e obrigações constantes no Instrumento Convocatório, com as condições previstas neste contrato e Proposta de Preços apresentada pela Contratada. Conforme Anexo l.

¥ Valor: R$ 280.000,00

¥ Vigência: 22/01/2016 a 22/01/2017

(19)

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

EXTRATOS PARA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL MUNICIPAL

Extrato do Primeiro Termo Aditivo de Prazo ao Contrato nº 005/2015

¥ Contratante: Município de Ilhéus.

¥ Contratado (a): RVC ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA.

¥ CNPJ/CPF: 12.238.103/0001-73

¥ CLÁUSULA PRIMEIRA:

É objeto do presente Termo o alongamento do prazo de execução contratual do objeto, por mais 180 (Cento e

oitenta) dias), contados a partir do dia 03.02.2016, e com término previsto para 01.08.2016. Conforme Art. 57,

Inciso ll da Lei 8.666/93.

¥ CLÁUSULA SEGUNDA:

É objeto da presente Cláusula a continuação do alongamento do prazo, na prestação de serviços para executar

as ações previstas no Projeto de Trabalho Técnico Social, junto às 1.300 Famílias beneficiadas com unidades habitacionais pelo Projeto Minha Casa Minha Vida, nos Empreendimentos Moradas do Porto sendo: Morada das Águas I Ee II, Moradas do Porto e Morada das Brisas, localizado na Rodovia Ilhéus – Itabuna as margens da BR-415, próximo ao bairro do Banco da Vitória em Ilhéus-Bahia.

(20)

Prefeitura Municipal de Ilhéus Concurso Público Edital N° 002/2016 Errata ao Edital N° 002/2016 O Prefeito do Município de Ilhéus/BA, no uso de suas atribuições, em atendimento ao que determina a Lei Comunica a Correção dos itens a seguir especificados constantes do Edital 02/2016 publicado em 22/01/2016 conforme segue: I- Item 7.1.9 alterar a Tabela de Testes, para o Cargo de Salva Vidas 1- Testes: 1º dia

a) ONDE SE LÊ: Mergulho Estático em submersão total Tempo Máximo de 50 segundos

LEIA-SE: Mergulho Estático em submersão total Índice mínimo de 50 segundos.

2- Testes: 2º dia

a) ONDE SE LÊ: Equilíbrio Hidrostático com as mãos fora da água, somente com a propulsão de pernas no mínimo Tempo Máximo de 5 minutos.

LEIA-SE: Equilíbrio Hidrostático com as mãos fora da água, somente com a propulsão de pernas Índice Mínimo de 5 minutos. II- Item 7.1.10.3. aliena a –Mergulho Estático em submersão Total a) ONDE SE LÊ: Executar apneia Dinâmica LEIA-SE: Executar apneia Estática Ilhéus, 03 de fevereiro de 2016 Prefeitura Municipal de Ilhéus/BA

(21)

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA SEAD N.º 051/2016

Considerando os Princípios Constitucionais da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência dos atos administrativos;

Considerando o Relatório Circunstanciado realizado pela Gerência de Recursos Humanos desta Secretaria;

Considerando o parecer jurídico nos Processos 8008/2014; 010347/2015 e 008400/2015; O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: Art. 1.º - Fica autorizada a acumulação de cargos em decorrência da compatibilidade e / ou cumulação, para a servidora LYNDYANNE DE CASSIA SOARES MARQUES ARAUJO, Assistente Social, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Art. 2.º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário. Gabinete do Secretário de Administração do Município de Ilhéus, em 02 de fevereiro de 2016, 481º da Capitania e 134º de elevação à Cidade. Ricardo Teixeira Machado Secretário de Administração

(22)

Nº 010/2015

A Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Comissão permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados em conformidade com a Lei nº. 8.666/1993, e nas disposições do

Edital da Tomada de Preços 010/2015, que tem como objeto: A Contratação de empresa especializada em Engenharia ou Arquitetura, para reforma do Abrigo Renascer , no Município de Ilhéus-Bahia.Decide classificar, declarar vencedora(s) e adjudicar o(s) objeto(s) da presente licitação à(s) empresa(s) abaixo relacionada(s):

EMPRESA(S) CLASSIFICADA(S): SANTOS SOUZA COMERCIO DE SERVIÇOS E CONSTRUÇÃO LTDA-ME.

EMPRESA(S) DESCLASSIFICADA(S) XXXXXXXXX

EMPRESA VENCEDORA: SANTOS SOUZA COMERCIO DE SERVIÇOS E CONSTRUÇÃO LTDA-ME, com o valor de R$29.779,11(vinte e nove mil setecentos e setenta e nove reais e onze centavos).. Os autos do processo encontram-se a inteira disposição dos

interessados. Ilhéus, 04 fevereiro de 2016. Roberto Antônio Oliveira Freitas- Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Referências

Documentos relacionados

Prefeito Municipal de Américo Brasiliense fica convocado os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo nº 001/2017 realizado no dia 05/02/2017, para

Um outro conceito parece-nos de suma importância, quer porque também ele comprova que a “negação do negativo como negativo” é a passagem na qual a reflexão que

Assim, esta pesquisa tem por objetivo identificar e discutir algumas das metodologias encontradas em trabalhos publicados na sessão de ensino, nos anais dos Congressos

• A SKN Incorporadora e a Unipar Construtora empataram na 3º posição, ambas postaram 10 vezes em agosto, ficando no 2º lugar em número de posts, mas não tiveram nenhum

A proposta de uma investigação teórica sobre o entendimento de como os autores, Horkheimer e Adorno, compreendem o conceito de resistência não sistematizado em

Considerando os termos da Lei nº 12.506/2011, fica assegurado ao empregado desligado sem justa causa, o Aviso Prévio Proporcional, do que trata a cláusula 36º (trigésima

Para tanto, elegeram-se dois eixos de discussão: o primeiro refere-se à forma pela qual a pobreza é compreendida e tratada na literatura e como isso se reflete nos estudos

Outro ponto importante a considerar é a reabilitação ambiental da Área Verde do empreendimento que será objeto de Projeto específico por parte do empreendedor, e terá por