• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO. 1.2 O período de participação estará compreendido entre os dias 31 de julho e 14 de agosto de 2018, até as 22h30min.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO. 1.2 O período de participação estará compreendido entre os dias 31 de julho e 14 de agosto de 2018, até as 22h30min."

Copied!
27
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

“Promoção Dia dos Pais ParkShopping”

Associação dos Lojistas do ParkShopping - SAI/SO, Área 6580, Guará - Brasília-DF, CNPJ/MF 00.718.171/0001-50.

1 COMO PARTICIPAR

1.1 A Promoção “Dia dos Pais ParkShopping” a ser realizada pela Associação dos Lojistas do ParkShopping, doravante “Promotora”, nas dependências do ParkShopping, no período compreendido entre os dias 31 de julho e 15 de agosto de 2018, na cidade de Brasília-DF, é aberta a qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no território nacional, que queira participar, desde que seja validamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF/MF.

1.2 O período de participação estará compreendido entre os dias 31 de julho e 14 de agosto de 2018, até as 22h30min.

1.2.1 Esta promoção poderá ser encerrada antecipadamente, caso todos os Números da Sorte disponibilizados para o período sejam integralmente distribuídos antes da data prevista no item anterior. 1.3 A cada R$ 300,00 (trezentos reais) gastos em compras, em qualquer uma

das lojas e quiosques participantes da promoção, relacionadas no Anexo I deste Plano de Operação, no período acima mencionado, independentemente da forma de pagamento utilizada, o participante terá direito a 01 (um) Número da Sorte, para que concorra ao prêmio oferecido nesta promoção.

CADASTRO

1.4 A participação nesta promoção poderá ser efetuada por meio de uma das 03 (três) opções diferentes de cadastro, à escolha do participante, observadas as condições descritas nos itens abaixo:

1.4.1 OPÇÃO 1 – APLICATIVO “WYNK”

1.4.1.1 O cliente poderá fazer o seu cadastro pessoal, bem como o de suas notas/cupons fiscais, por meio de leitura do QR Code, no caso dos cupons/notas fiscais, ou do código de barras, no caso das notas fiscais eletrônicas, até o dia 14/08/2018, às 22h30min, utilizando-se do aplicativo “Wynk”, disponível gratuitamente para smartphones com sistema Android ou IOS.

1.4.1.2 Finalizado o cadastro pessoal e dos comprovantes das compras realizadas durante a promoção, nos termos do Regulamento, o cliente terá estes submetidos à validação, após o seu completo envio e confirmação. Logo após a conclusão do processo, será disponibilizado um número da sorte de participação no sorteio. Os números da sorte estarão disponíveis para acompanhamento da promoção no aplicativo “Wynk”.

(2)

1.4.1.3 Os arquivos das notas/cupons fiscais deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação dos códigos de barra e/ou QR Code, sob pena de invalidação dos mesmos.

1.4.1.4 Para fins de participação, os comprovantes de pagamento que não dispõem de QR Code ou código de barras não poderão ser registrados diretamente pelo aplicativo “Wynk”, devendo os participantes procurar os promotores da promoção no shopping ou no Balcão de Atendimento ou entrar em contato com a equipe da Wynk no site, pelo atendimento online (http://shoppings.wynk.com.br), via email contato@wynk.com.br ou via telefone 0800-721-7595.

1.4.1.5 Caso quaisquer notas/cupons fiscais cadastrados não sejam aceitos pelo aplicativo, o participante deverá dirigir-se aos promotores da promoção no shopping ou utilizar os canais de atendimento ao cliente disponibilizados, a saber: site da

Wynk, pelo atendimento online

(http://shoppings.wynk.com.br), via email contato@wynk.com.br ou via telefone 0800-721-7595. 1.4.2 OPÇÃO 2 – SITE “WYNK”

1.4.2.1 O cliente poderá fazer o seu cadastro pessoal, bem como o de suas notas/cupons fiscais que possuam QR Code ou código de barras, por meio de inserção da Chave de Acesso do documento fiscal, até o dia 14/08/2018, às 22h30min,

utilizando-se do site “Wynk”,

http://shoppings.wynk.com.br, disponível por qualquer acesso a internet.

1.4.2.2 Finalizado o cadastro pessoal e dos comprovantes das compras realizadas durante a promoção, nos termos do Regulamento, o cliente terá estes submetidos à validação, após o seu completo envio e confirmação. Logo após a conclusão do processo, será disponibilizado um número da sorte de participação no sorteio. Os números da sorte estarão disponíveis para acompanhamento da promoção no próprio site, http://shoppings.wynk.com.br.

1.4.2.3 Para fins de participação, os comprovantes de pagamento que não dispõem de Chave de Acesso não poderão ser registrados no site http://shoppings.wynk.com.br, devendo os participantes procurar os promotores da promoção no shopping ou entrar em contato com a equipe da Wynk no próprio site, pelo chat de atendimento online, via email contato@wynk.com.br ou via telefone 0800-721-7595 para esclarecimentos.

1.4.3 OPÇÃO 3 – BALCÃO DE ATENDIMENTO “BALCÃO”

1.4.3.1 Caso o cliente tenha algum impeditivo de baixar o aplicativo ou acessar o site acima informado, ele

(3)

poderá fazer o seu cadastro, bem como o de suas notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras, independentemente, de possuírem QR Code e/ou código de barras, no Balcão, localizado no 1º Piso, a partir do dia 31/07/2018, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 14/08/2018, às 22h30min.

1.4.3.2 Em caso de alteração no horário de funcionamento do ParkShopping, o Balcão funcionará de acordo com o novo horário de funcionamento estabelecido. No último dia de participação, 14/08/2018, serão atendidos apenas os participantes que entrarem na fila até às 22h30min, por ocasião do encerramento da promoção. As pessoas que não tiverem entrado na fila até este horário não serão atendidas, mesmo que ainda haja atendimento no Balcão. Para o encerramento da fila valerá o horário do Balcão.

1.4.4 Independentemente da forma de participação escolhida: 1.4.4.1 Para o cadastramento, o participante deverá

informar, obrigatoriamente, seus dados cadastrais, incluindo nome completo, número do CPF, data de nascimento, telefone celular e e-mail para criação de login e senha no site da Wynk http://shoppings.wynk.com.br para consulta a acompanhamento dos números da sorte de participação.

1.4.4.2 Cada participante terá seu login e senha, vinculados ao seu CPF, que serão únicos e válidos para acessos em todos os meios disponibilizados, sendo passíveis de consulta por meio do aplicativo Wynk e pelo site http://shoppings.wynk.com.br. 1.4.4.3 O cadastro será preenchido uma única vez durante

todo o período de validade da promoção, sendo utilizado para registro das futuras trocas e geração de números da sorte.

1.4.4.4 Fica desde já estabelecido que, para fins de cadastro das notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras será necessário que estes possuam, obrigatoriamente, QR Code e/ou código de barras.

(4)

1.4.4.5 Assim sendo, visando viabilizar a participação dos demais comprovantes de pagamento, nos termos do Regulamento, serão disponibilizadas equipes de promotores da promoção no Balcão e no Shopping, conforme horários previstos no item 1.4.3.1, para auxiliar os clientes.

1.4.4.6 E ainda, serão disponibilizadas aos participantes, para orientação e eventuais esclarecimentos de dúvidas, opções de atendimento pela equipe da Wynk no site, http://shoppings.wynk.com.br, via email -contato@wynk.com.br - e via telefone - 0800-721-7595.

1.4.4.7 Assim sendo, o cliente poderá efetuar o cadastro (i) das notas/cupons fiscais que não possuam QR Code e/ou códigos de barra; e, (ii) dos comprovantes originais das compras realizadas nas lojas/quiosques participantes, quando por força da legislação tributária estes documentos forem equiparados a um documento fiscal, desde que, em ambas as situações, os comprovantes de pagamentos sejam emitidos dentro do período de participação, constando o número do CNPJ da loja ou quiosque participante em que efetuou a(s) compra(s).

1.4.4.8 Caso, por qualquer razão alheia à vontade do participante, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o participante poderá acessar o aplicativo novamente, ou retornar ao Balcão, no intuito de efetivar seu cadastramento na promoção. É certo, portanto, que somente serão armazenados os dados para geração de números da sorte a partir do momento em que o participante visualiza seu saldo no aplicativo ou for informado pelo promotor do sucesso do cadastro. 1.4.4.9 Caso quaisquer notas/cupons fiscais cadastrados

não sejam aceitos pelo sistema, o participante deverá verificar no próprio sistema o motivo da recusa. Em caso de dúvidas, o cliente poderá dirigir-se aos promotores da promoção ou utilizar os canais de atendimento ao cliente disponibilizados (equipe da Wynk no site, pelo

(5)

http://shoppings.wynk.com.br , via email -contato@wynk.com.br - ou via telefone - 0800-721-7595.

1.4.4.10 O cadastro das notas/cupons fiscais poderá ser efetuado durante todo o período de participação da promoção, enquanto houver Números da Sorte disponíveis.

1.4.4.11 Os números da sorte estarão disponíveis no site http://shoppings.wynk.com.br, para o participante que realizou cadastro no Balcão, devendo acessar este com login e senha registrados no ato do cadastro.

1.4.5 A Promotora se reserva o direito de solicitar ao participante a nota fiscal original para verificação, a seu critério, a qualquer tempo, caso o mesmo esteja ilegível, com rasuras ou não atenda ao regulamento da presente promoção, sob pena de invalidação. 1.4.6 No último dia de participação, dia 14/08/2018, serão aceitos

para fins de participação na promoção, os participantes que concluam seu cadastro na promoção, por meio do aplicativo, site, ou entrem na fila até as 22h30min, ocasião em que novos cadastros e a fila serão encerrados. No caso de atendimento no Balcão, as pessoas que não tiverem entrado na fila até este horário não serão atendidas, mesmo que ainda haja atendimento no Balcão.

NOTAS FISCAIS

1.4.7 Para fins de participação, somente serão válidas as notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras de aquisição originais emitidos: (i) por lojas/quiosques aderentes à promoção, conforme listagem anexa, com endereço no ParkShopping; e (ii) com data de emissão dentro do período de participação desta promoção.

1.4.7.1 Serão aceitos, para fins de participação nesta promoção, apenas notas/cupons fiscais ou comprovantes de compras contendo o CPF do participante ou sem CPF, sendo certo que, comprovantes contendo CPF divergente ou CNPJ não serão aceitos.

1.4.8 As notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras, com valores inferiores a R$ 300,00 (trezentos reais), poderão ser somados até completarem a quantia necessária para serem trocados por Números da Sorte, sendo o eventual saldo armazenado no sistema da promoção, para ser somado a outros cupons/notas fiscais de compras em futuras trocas, dentro do período de participação.

1.4.8.1 A título exemplificativo, notas/cupons fiscais de compras cadastrados de valor igual a R$ 700,00 (setecentos reais) darão

(6)

direito ao participante a 02 (dois) Números da Sorte para participar, independentemente dos meios de pagamento utilizados, ficando armazenados R$100,00 (cem reais) em sistema.

1.4.9 Ficam os participantes cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF, e que os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro(s) participante(s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

1.5 Quanto aos estabelecimentos comerciais localizados no interior do Shopping, que por força de legislação tributária, são desobrigados de emitir nota fiscal ou cuja nota fiscal é entregue apenas posteriormente ao pagamento do produto ou serviço, deverão fornecer um recibo como comprovação de compra, com data especificada, dentro do período de participação, a fim de que este possa ter direito aos Números da Sorte nessa promoção, nos termos desse Regulamento.

1.6 Após a leitura do QR Code, no caso de cupom fiscal ou documentos equiparados, ou código de barras, no caso de nota fiscal eletrônica, pelo aplicativo de celular “Wynk” ou pelo site http://shoppings.wynk.com.br, não será mais possível reutilizar estes documentos de comprovação de compra para trocas por Números da Sorte.

1.7 Assim sendo, para fins de participação, os comprovantes de compras poderão ser cadastrados uma única vez, tendo em vista seu registro ser individualizado no sistema da promoção, sendo certo que somente serão válidos os comprovantes de compras e os Números da Sorte emitidos pela Promotora, que possibilitem a verificação de sua autenticidade.

1.8 Não serão válidos para fins de participação nessa promoção: (i) notas e/ou cupons fiscais e/ou comprovantes de compras não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações e comprovantes de compras realizadas via internet, telefone ou correio, ainda, que haja loja física no Shopping e/ou emitidos em nome de pessoa jurídica; (ii) reimpressão de comprovantes de vendas realizadas nos estabelecimentos comerciais participantes; (iii) comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito, débito e/ou pré-pago; (iv) comprovantes relativos à aquisição de garantia estendida; (v) comprovantes de venda cuja transação tenha sido feita fora do período de vigência desta promoção, ou seja, anterior ao dia 31/07/2018 e após às 22h30min, do dia 14/08/2018; (vi) a utilização de vales viagens, cartões presentes ou similares; (vii) contratos de compra e venda de pacotes de viagem, de academias ou cursos, sem a devida apresentação do comprovante de pagamento, ainda que da 1ª parcela; (viii) notas fiscais e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoolicas com grau superior a 13°, fumos e seus derivados (artigo 10 do Decreto Lei n.º 70.951/72); (ix) notas/cupons fiscais sem QR Code ou código de barras que não tenham se submetido ao procedimento descrito no subitem 1.4.4.5; e (x) notas/cupons fiscais com CPF divergente ao do participante cadastrado.

(7)

1.8.1 Para fins do item anterior, não serão computadas para fornecimento de cupons de participação as compras de medicamentos realizadas em farmácias e drogarias, entretanto, serão consideradas válidas as compras referentes a produtos como: artigos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. Da mesma forma, com relação aos restaurantes, supermercados e quiosques, também não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoolicas com teor superior a 13° Gay Lussac, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10, do Decreto nº 70.951/72.

1.9 Também não serão aceitos para fins de participação nessa promoção os cupons e/ou notas fiscais emitidos pelas lojas não participantes ou que não contenham endereço no ParkShopping; estacionamento, Valet Park, serviços bancários, jogos eletrônicos que importem em incentivo ou estímulo ao jogo de azar, câmbio e Casa Lotérica.

1.10 Visando garantir a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de (i) 02 (duas) notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos para a mesma pessoa, pela mesma loja ou quiosque participante, com numeração sequenciada ou não, e contendo ou não a mesma data de emissão; ou (ii) 05 (cinco) notas/cupons fiscais ou comprovantes de compras emitidos pelos fast-foods ou restaurantes, com numeração sequenciada ou não, independentemente da data de emissão e valor destes; ou, ainda (iii) nota e/ou cupom fiscal e/ou comprovante com valor individual superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais) em compras, a Promotora reserva-se o direito de consultar o estabelecimento emitente nas condições acima, bem como a sua Administração, e em outras que venha a julgar necessárias, antes, ou depois, de disponibilizar os Números da Sorte recebidos no ato do cadastro das notas pelo participante, ficando pendente até a validação do Shopping e/ou de sua Administração.

1.10.1 Em caso de confirmação de alguma irregularidade, os respectivos Números da Sorte serão invalidados para efeito de participação nesta promoção.

1.11 Não haverá limite de participação, podendo cada participante concorrer com quantos Números da Sorte desejar, desde que atenda as condições de participação.

2. FORMA DE ATRIBUIÇÃO DOS NÚMEROS DA SORTE

2.1 Durante o período de participação na presente promoção será emitida 01 (uma) série única composta por 100.000 (cem mil) Números de Ordem (de 00.000 a 99.999), que serão compostos por 05 (cinco) dígitos correspondentes ao Número de Ordem Sorteável.

2.2 Ao efetuar compras nos termos dos itens 1.3 e 1.4.4.4, deste Plano de Operação, o consumidor irá receber 01 (um) Número da Sorte, compostos por 05 (cinco) dígitos correspondentes ao Número de Ordem, conforme o exemplo adiante:

(8)

Número da Série Número de Ordem Série Única 1 3 5 7 9

2.3 Os Números da Sorte serão distribuídos de acordo com a ordem de cadastramento dos participantes, de forma concomitante, equitativa e aleatória, podendo ser consultados no aplicativo “Wynk”, ou no site http://shoppings.wynk.com.br, para o participante que realizou cadastro no Balcão, devendo este acessar com login e senha registrados no ato do cadastro.

2.4 Caso todos os Números da Sorte disponibilizados sejam integralmente distribuídos antes da data de término prevista para o período de participação esta promoção será automaticamente encerrada.

3. DA IDENTIFICAÇÃO DO GANHADOR DESTA PROMOÇÃO

3.1 Nesta promoção, será realizado 01 (um) único sorteio de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal que ocorrerá no dia 15/08/2018 para fins de identificação do ganhador do prêmio desta promoção.

3.2 Dentro da Série Única será obtido o Número de Ordem Contemplado, utilizando-se os algarismos das unidades simples dos 05 (cinco) primeiros prêmios, lidos verticalmente de cima para baixo.

Exemplo de Extração da Loteria Federal

1º prêmio 0 2 5 8 1 2º prêmio 3 4 4 4 5 3º prêmio 5 6 8 8 4 4º prêmio 6 5 9 1 2 5º prêmio 1 2 0 0 8 Número de Ordem Identificado: 15428

3.3 Na eventualidade do Número de Ordem contemplado não encontrar correspondente nos Números de Ordem distribuídos na Série, pelo fato de não ter sido atribuído a qualquer participante, será aplicada a Regra de Aproximação e o prêmio caberá ao portador do Número de Ordem distribuído imediatamente superior ao selecionado, ou, na falta, ao imediatamente inferior, alternadamente, até que se identifique o titular do número ganhador.

3.3.1 No exemplo acima, caso o número 15428 não tivesse sido distribuído, o sistema iria procurar pelos números mais próximos: 15429, 15427, 15430, 15426, 15431, 15425 e assim alternadamente.

3.4 Após a realização do sorteio, a Promotora irá apurar o potencial ganhador, assim considerado o titular do Número da Sorte identificado nos termos acima previstos no prazo de 03 (três) dias úteis, contados da divulgação do resultado da Extração da Loteria Federal.

3.5 Durante esse período, o potencial ganhador será localizado por meio dos dados pessoais informados em seu cadastro e comunicado sobre a sua seleção por meio de telefonema e e-mail.

(9)

3.6 O nome do ganhador será divulgado no 1º Piso do Shopping, próximo à Praça Central, no aplicativo “Wynk”, no site do Shopping www.parkshopping.com.br e no site http://shoppings.wynk.com.br até 05 (cinco) dias úteis, contados da data do sorteio.

3.7 Caso a extração da Loteria Federal, não venha a ocorrer na data prevista, para efeitos de apuração do ganhador desta promoção será considerada a data da extração da Loteria Federal subsequente.

4 DAS HIPÓTESES DE DESCLASSIFICAÇÃO

4.1 Será desclassificada desta promoção, a qualquer momento, a participação com fraude comprovada; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita, incluindo a obtenção irregular de Números da Sorte; ou que não cumpra quaisquer das condições do Plano de Operação, como, mas não se limitando a participação:

 com mais de um CPF ou dados pessoais incorretos.

 em que não haja a efetiva confirmação da comprovação das condições exigidas.

 em que haja a utilização de meios escusos para adquirir as notas ou cupons fiscais ou crie condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas no Plano de Operação, que é a compra de produtos ou serviços pelo participante, na qualidade de consumidor, nas lojas/quiosques deste Shopping, aderentes à promoção.

4.2 Serão desclassificadas, também: as participações das pessoas impedidas de participar; aquelas que se utilizarem de mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais de participação ou que atentem contra os objetivos e condições de participação desta promoção e, ainda, aquelas em que não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas para a regularidade da participação.

4.3 Em quaisquer das situações acima, quando identificadas antes do sorteio ou durante o período de apuração do ganhador, que inclui a validação dos dados cadastrados, o participante será excluído da promoção, perderá o direito de concorrer ao prêmio e o(s) seu(s) Número(s) da Sorte será(ão) considerado(s) como não distribuído(s) para fins de participação no sorteio e/ou para fins de recebimento do prêmio.

4.4 Todas as situações acima, dentre outras quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Plano de Operação, ensejando o impedimento da participação com imediato cancelamento do cadastro deste participante ou, ainda, a sua desclassificação mesmo após a realização do sorteio, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis a serem promovidas pela Promotora em face do infrator.

4.5 Nesse caso, o prêmio a que teria feito jus caso sua participação fosse regular, será atribuído a outro participante que tenha cumprido todas as condições de participação, seguindo-se os critérios estabelecidos na Regra

(10)

de Aproximação estabelecida neste Regulamento dentro do respectivo período.

4.6 Em quaisquer dos casos de desclassificação verificados após a realização do sorteio, que também compreenderá o período de apuração do ganhador, se já tiver havido a divulgação do nome do contemplado, o valor do prêmio será recolhido ao Tesouro Nacional como renda da União Federal, dentro do prazo legal.

4.7 Em caso de fraude comprovada ou infração a quaisquer requisitos válidos de participação previstos neste Regulamento, inclusive impedimento, o participante será excluído automaticamente da promoção, sem prejuízo das medidas na esfera cível e penal a serem adotadas pela Promotora em face do(s) infrator(es).

4.8 Caso esta constatação ocorra antes ou no ato da apuração, os números da sorte de participação relacionados serão excluídos da apuração. Caso um número da sorte desclassificado seja o contemplado, será a aplicada a regra de aproximação, disposta nos termos que tratam do sorteio neste Plano de Operação, para contemplação de participante apto. Ocorrendo constatação em situação posterior ao sorteio, a desclassificação acarretará no recolhimento por parte da Promotora, do valor do prêmio aos cofres da União Federal.

4.9 Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

5. DESCRIÇÃO DO PRÊMIO DISTRIBUÍDO NESTA PROMOÇÃO

5.1 Nesta promoção será distribuída ao contemplado 01 (uma) viagem para Barcelona, na Espanha, destinada a um ganhador e um acompanhante para viverem a “Barcelona Experience”, com roteiros personalizados e exclusivos desenvolvidos especialmente aos contemplados da presente promoção e das promoções homônimas de outros 03 (três) Shoppings da rede Multiplan descritos no item 8.13 desse Regulamento, que inclui:

 passagens aéreas de ida e volta do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP para Barcelona, na Espanha, em classe econômica; hospedagem por 05 (cinco) dias e 04 (quatro) noites em hotel categoria 4 estrelas ou similar com café da manhã; taxas de embarque e aeroportuárias; seguro viagem internacional; e traslados de ida e volta da residência do ganhador-aeroporto-hotel;

 “Barcelona Experience”, experiência destinada ao grupo de ganhadores e respectivos acompanhantes, composta por (i) Tour Cultural incluindo 01 (um) par de ingressos, para entrada na Sagrada Família, no Parque Guell, Fábrica Moritz e para assistir a uma partida de futebol do FCBarcelona no Camp Nou ou outro estádio, de acordo com a agenda de jogos do time, conforme tabela de jogos da temporada e visita ao Museu do Clube; (ii) reservas em restaurantes e/ou entrega de “cash allowance” por meio de cartões sem função saque, a critério da promotora, conforme roteiro previamente estabelecido (almoço e jantar); (iii) traslados, exclusivamente, para os roteiros definidos, nas datas e horários previstos

(11)

pela promotora durante a estadia em Barcelona; (iv) guias bilíngues; (v) visita privada e almoço no Camp Nou; (vi) partida de futebol realizada entre os times formados pelo ganhador desta promoção e seu acompanhante, com os demais ganhadores e respectivos acompanhantes, trajando uniforme oficial completo do FCB Barcelona; e  02 (dois) uniformes oficiais do FCBarcelona, compostos, cada um, por 01

(uma) camiseta, 01 (um) calção e 01 (um) par de meiões.

5.2 Nessa promoção será distribuído 01 (um) prêmio, no valor de R$ 60.813,50(sessenta mil, oitocentos e treze reais e cinquenta centavos).

6. LOCAL DE EXIBIÇÃO E COMPROVAÇÃO DA PROPRIEDADE DOS PRÊMIOS

6.1 A comprovação de aquisição da premiação será realizada por meio de contrato de prestação de serviços firmado com a Zull Marketing, empresa responsável pela administração da campanha e fornecedora de toda a premiação que envolve a “Barcelona Experience”, até 08 (oito) dias antes da data do sorteio (artigo 15, § 1º, do Decreto 70.951/72) ficando à disposição na Administração do Shopping, para eventual fiscalização e, posteriormente, será enviado para a REPCO/CAIXA e anexado ao processo de prestação de contas.

6.2 Em virtude da natureza da premiação não haverá a sua exibição, sendo as imagens dos jogadores do FCBarcelona e/ou atrações locais disponibilizadas no material de divulgação da promoção.

6.3 Conforme a Lei nº 11.196, de 21/11/05, art. 70, inciso 1º, letra b, item 2, a Promotora recolherá 20% de IRRF sobre o valor do prêmio, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência do fato gerador (sorteio), por meio de DARF, com o código 0916.

7. LOCAL E PROVIDÊNCIAS PARA ENTREGA DO PRÊMIO

7.1 A premiação será entregue em data e horário previamente agendados, nas dependências do Shopping, por meio de Carta Compromisso, contendo todas as informações, prazos, dentre outras informações relevantes, visando o agendamento da viagem para Barcelona do ganhador e seu acompanhante, incluindo todas as atrações que compõem a “Barcelona Experience”.

7.2 Nessa ocasião, o contemplado deverá manifestar o seu “de acordo” na referida Carta Compromisso e assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, apresentando as vias originais do seu RG e CPF, com cópias simples destes para que a empresa responsável pelo gerenciamento da premiação “Barcelona Experience” possa dar início às providências necessárias ao usufruto da premiação pelo ganhador.

7.3 Após a entrega e assinatura da Carta Compromisso em 02 (duas) vias, o ganhador deverão providenciar todos os documentos necessários à realização de sua viagem, bem como de seu acompanhante, em tempo hábil para a realização da viagem, sendo que, posteriormente, os bilhetes aéreos e os vouchers lhe serão enviados, antes da data do respectivo embarque.

(12)

7.4 Tendo em vista tratar-se de um evento personalizado e com data certa para ocorrer, será necessário que, impreterivelmente, até o dia 30/08/2018, o contemplado informe seus dados e do respectivo acompanhante.

7.5 Na eventualidade do ganhador vir a falecer antes da entrega do prêmio, o respectivo prêmio será entregue ao espólio, na pessoa do seu inventariante, de acordo com a legislação vigente, devendo tal direito ser exercido, em até 180 (cento e oitenta) dias. Não havendo processo de inventário, será entregue a um dos herdeiros do contemplado, com consentimento dos demais, desde que apresentada a devida documentação comprobatória, sob pena do prêmio vir a ser recolhido como renda aos Cofres da União Federal.

7.6 Além disso, não sendo encontrado o ganhador, o prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio. Caso o contemplado não compareça para retirar seu prêmio nesse período, perderá direito ao mesmo, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias.

7.7 A premiação é pessoal e intransferível, sendo certo que, nenhum dos itens que a compõem poderá ser convertido em dinheiro, nem tampouco ser substituído por outros produtos ou serviços.

8. DAS CONDIÇÕES DO USUFRUTO DA PREMIAÇÃO

8.1 Em virtude da peculiaridade da premiação oferecida nesta promoção que envolve a participação dos demais contemplados dos 03 (três) Shoppings da Rede Multiplan em promoções homônimas, para fruição de todos os passeios e atividades personalizadas descritas na premiação “Barcelona Experience”, a data para sua realização e o roteiro da viagem serão estabelecidos diretamente pela Promotora, entre os dias 20/10 e 20/12/2018, visando viabilizar da melhor forma possível a programação estabelecida no roteiro da viagem e o jogo do time do Barcelona, não sendo permitida qualquer espécie de alteração e/ou substituição por parte do ganhador.

8.2 Fica estabelecido, desde já, que a disponibilização da tabela do campeonato espanhol e a disponibilidade do FCBarcelona na locação do seu Centro de Treinamento têm direta influência na data da realização da viagem e que, portanto, o cronograma das experiências e atividades em Barcelona poderá sofrer alterações de datas e ordem de execução inicialmente previstos pela Promotora.

8.3 Assim sendo, a organização e escolha das companhias aéreas, horários de voos e eventuais escalas, hospedagem, tipos de traslados, ordem e locais dos passeios e atividades nas atividades personalizadas previstas na viagem será de responsabilidade da Promotora, juntamente com a agência responsável pela operacionalização da viagem.

8.4 Dessa forma, o contemplado, em nenhuma hipótese, será reembolsado, caso escolha outra forma de locomoção, atividade ou programação que não seja aquela oferecida pela Promotora, sendo certo que este e seu acompanhante serão os únicos responsáveis caso decidam por realizar atividades fora aquelas previamente definidas.

8.5 Será disponibilizado um link contendo as fotos dos registros das atividades realizadas pelo grupo por um fotógrafo profissional que acompanhará os

(13)

ganhadores e seus acompanhantes durante os passeios constantes no pacote de viagem ofertado na promoção.

8.6 É de total responsabilidade do ganhador a obtenção de passaporte válido ou quaisquer outros documentos necessários à realização da viagem, como autorizações e comprovantes de vacinas, de acordo com as exigências do país de destino, cabendo à Promotora arcar com as despesas de deslocamentos do contemplado e seu acompanhante, a partir da cidade onde reside o contemplado até o ponto de embarque para Barcelona e vice-versa.

8.7 As despesas relativas à viagem, que não estejam expressamente mencionadas na premiação descrita neste Regulamento como, mas não se limitando a: emissão de passaportes, (válidos por no mínimo de 6 (seis) meses, contados da data de embarque), alimentação no que exceder às refeições diárias previstas, taxas por excesso de bagagem, tarifas para malas que excedam o peso ou as dimensões máximas permitidas, gorjetas para carregadores de malas, passeios e traslados não inclusos, despesas relativas a deslocamentos não previstos (aluguel de carro, táxis e outros meios de transporte) bem como despesas extras de caráter pessoal como telefonemas locais, interurbanos ou internacionais, utilização de cofres, lavanderia, bar, frigobar, sauna, ginástica, filmes e programas adquiridos por serviço de TV a cabo eventualmente disponibilizado no quarto do hotel, serviço de quarto, serviço de revelação e fotografias, cabeleireiro, massagens, compras de qualquer natureza, locação de carros, consultas médicas e/ou medicamentos não contemplados no seguro de viagem, bebidas alcóolicas, dentre outras, serão de responsabilidade exclusiva do ganhador e de seu acompanhante, que deverão pagá-las diretamente e no momento em lhes for exigido pelos respectivos prestadores de serviço.

8.8 O ganhador deverá estar ciente que as refeições inclusas a título de almoço e/ou jantar terão menu pré-definido nos restaurantes indicados pela Promotora, sendo certo que a escolha de outros pratos e/ou bebidas e a eventual diferença de valores deverá ser arcada, exclusivamente, pelo ganhador e/ou seu acompanhante.

8.9 O ganhador e/ou seu acompanhante serão os únicos responsáveis por qualquer ato que venham a cometer, durante a viagem, em afronta aos bons costumes, à moral e a legislação vigente, bem como por todos e quaisquer danos que possam causar e/ou serem vítimas, e suas consequências, incluindo, mas não se limitando a responder civil e/ou criminalmente pelas práticas de tais atos. 8.10 A Promotora não se responsabilizará por quaisquer atos que o ganhador e seu

acompanhante venham a cometer em afronta aos bons costumes, à moral e às leis, durante a viagem, seja em território nacional ou internacional.

8.11 Caso o acompanhante, indicado pelo contemplado, seja menor de idade, será de responsabilidade exclusiva do contemplado a obtenção da autorização, conforme o caso, para que este viaje obrigatoriamente acompanhado de um maior responsável, conforme disposição dos artigos 83 e seguintes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA, Lei nº. 8.069, de 13/07/90).

8.12 A Promotora não garante o acesso do contemplado ou de seu acompanhante ao país de destino, não sendo devida qualquer compensação caso haja qualquer problema na imigração que impossibilite o acesso, tampouco se responsabilizam, por não deterem o controle, pela realização, organização e

(14)

promoção do jogo do FCBarcelona nem por quaisquer cancelamentos ou alteração de data e local do jogo.

8.13 Tendo em vista que a premiação consiste em viagem com roteiro e experiências personalizadas para o ganhador desta promoção de “Dia dos Pais” e os ganhadores de promoção homônima realizada por outros 03 (três) Shoppings da rede Multiplan, com a disponibilização de serviços diferenciados para assessorá-lo no período que antecede a viagem e no seu ínterim, como despachantes, staff de apoio, guias bilíngues, fotógrafo/cinegrafista e empresas especializadas na viabilização das experiências e programações turísticas na cidade de Barcelona no período previsto para a realização da viagem, caso o ganhador tenha algum impedimento para realizar a viagem no período previsto terá direito ao recebimento parcial do prêmio oferecido nesta promoção. 8.14 Nesse caso, o prêmio parcial a que terá direito consistirá no pacote de viagem,

que incluirá, tão somente, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP para Barcelona, na Espanha, e hospedagem por 05 (cinco) dias e 04 (quatro) noites em hotel categoria 4 estrelas ou similar com café da manhã, sempre sujeitas à disponibilidade, “cash allowance” para alimentação, traslados de ida e volta residência do ganhador-aeroporto-hotel, taxas de embarque e aeroportuária, além de seguro viagem internacional, dentro de 180 (cento e oitenta) dias contados da data de entrega/assinatura da carta compromisso, exceto períodos de alta temporada, feriados ou datas comemorativas na cidade.

8.14.1 Nesta hipótese será presumida a sua desistência voluntária dos demais itens que compõem a premiação, sendo esta considerada entregue para todos os fins, nada podendo reclamar a titulo de indenização, ressarcimento, compensação ou a qualquer outro título. Em caso de remarcações por parte do contemplado, estas deverão ser feitas diretamente com a agência responsável pela operacionalização da viagem, sendo que eventuais custos serão de responsabilidade do ganhador e/ou seu acompanhante.

8.15 Em ambas as situações, ganhadores e acompanhantes deverão sair, obrigatoriamente, da casa do ganhador, sendo certo que caso o ganhador opte por não levar acompanhante não terá direito a qualquer tipo de indenização, reembolso, bonificação, compensação, indenização ou pagamento. Caso o ganhador e/ou seu acompanhante não compareçam na data estipulada para embarque, será presumida a sua desistência voluntária e consequentemente a sua renúncia à utilização do seu prêmio.

9. DIVULGAÇÃO

9.1 A divulgação desta promoção dar-se-á por meio de, midia de mall, site do Shopping, aplicativo mobile, redes sociais, assim como a divulgação e a interação relacionada ao sorteio, inclusive identificação do ganhador, poderá ocorrer por meio de mídia de mall e pelo aplicativo “Wynk”, e redes sociais, por meio de notificações e live streaming.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 A distribuição do prêmio é gratuita, não cabendo nenhum ônus ao contemplado.

(15)

10.2 O acesso à Internet é necessário para a participação nesta promoção sendo certo que sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do site http://shoppings.wynk.com.br.

10.3 A Promotora não será responsável por problemas, dos quais não detenha qualquer controle, tais como, mas não limitado a: falhas ou qualquer impedimento do participante em se conectar à Internet, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de Internet, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

10.4 Além disso, a Promotora não será responsável por eventuais cadastros perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, ocasionados por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

10.5 A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes.

10.6 É obrigatório que os participantes desta promoção cadastrem dados pessoais válidos e atualizados como número de telefone (com DDD), nome e e-mail, uma vez que esses dados serão utilizados para identificação e localização do ganhador desta promoção e consequente entrega do prêmio.

10.6.1 Assim sendo, a Promotora não será responsável quando, em razão do fornecimento de dados incompletos ou incorretos, ficar impossibilitadas de realizar a entrega do prêmio.

10.7 Excluem-se de participação nessa promoção, as pessoas jurídicas; as pessoas físicas que não possuam CPF, as pessoas físicas menores de 18 anos, funcionários, lojistas, empresas tercerizadas, sócios diretores e prepostos, empregados contratados, temporários ou freelancers das seguintes empresas: Associação dos Lojistas do ParkShopping, Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A., Condomínio do ParkShopping, B2C Tecnologia Ltda., Tátika Comunicação e Produção, Monumenta Comunicação e Estrategias Sociais Ltda, Cacá Promoções e Eventos ME, Araújo Abreu Engenharia SA, Brasanitas Empresa Brasileira de Saneamento e Comércio Ltda, 5 Estrelas Sistema de Segurança, 5 Estrelas Special Service, Alfa Park, Condomínio do Edifício ParkShopping Corporate; da Zull Marketing; do M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, bem como de todas as lojas e quiosques localizados no interior do Shopping e respectivos funcionários.

10.8 As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este Plano de Operação para participar da promoção, não terão direito à premiação. Se, porventura, a Promotora receber uma denúncia posterior à apuração e anterior ao usufruto do prêmio, indicando que o ganhador se enquadra numa das categorias acima e não poderia ter participado da promoção, após comprovação da denúncia, este perderá imediatamente o direito ao prêmio, sendo seu valor recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, não haverá novo sorteio.

(16)

10.9 Lojistas e funcionários do shopping, mesmo que tenham tido suas notas fiscais validadas pelo sistema da promoção, se comprovado, perderão o direito sobre os números da sorte de participação da promoção.

10.10 O ganhador autoriza, desde já, como consequência da conquista de seu prêmio, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela Promotora, para divulgação desta campanha, pelo período de (um) ano contado da data do sorteio, e, assim como os demais participantes, autoriza, também, a utilização de seus dados constantes no cadastro, desde que não fira o Código do Consumidor, com o propósito de formação e/ou atualização de cadastro da Promotora, reforço de mídia publicitária e divulgação do evento em referência, sem nenhum ônus para esta, comprometendo-se a não comercializá-los e nem a cedê-los, ainda que a título gratuito.

10.11 As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes, não previstas neste Plano de Operação serão decididas por representantes da Promotora e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA. Esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao Procon regional.

10.12 A participação nesta promoção implica a ciência do Plano de Operação e concordância com as suas condições.

10.13 Declaração do prazo de caducidade do direito ao prêmio: caso o prêmio sorteado não seja reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data do respectivo sorteio, caducará o direito de seu titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, conforme estabelece o art. 6º do Decreto nº 70.951/1972.

10.14 O regulamento completo desta promoção estará disponível na Administração do ParkShopping, no site www.parkshopping.com.br, Balcão de Atendimento, no aplicativo Wynk e no site Wynk, http://shoppings.wynk.com.br.

10.15 Para esclarecimentos adicionais, poderá ser consultado o site do Shopping – www.parkshopping.com.br, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do Shopping, no telefone (61) 3362-1309, pelo site http://shoppings.wynk.com.br, pelo e-mail contato@wynk.com.br e pela central de atendimento do aplicativo “Wynk”, no número 0800-721-7595. 10.16 Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71,

regulamentada pelo Decreto nº. 70.951/72 e Portaria/MF nº 41/08). Certificado de Autorização CAIXA nº 1-6709/2018.

(17)

ANEXO I

LOJAS E QUIOSQUES PARTICIPANTES

LUC Loja Razão Social CNPJ/MF

149K/L/M/N/O ABBRACCIO CUCINA ITALIANA RESTAURANTES BRASIL S/A OUTBACK STEAKHOUSE 17.261.661/0094-72

301 A ACADEMIA UNIQUE ACADEMIA PKS FITNESS S/A 16.957.290/0001-04

101 AD LIFE STYLE AD PARK COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO 28.411.670/0001-10

228C ADCOS NEW LOOK ESTÉTICA LTDA - ME 02.673.328/0002-85

171 ADIDAS ADIDAS DO BRASIL LTDA 42.274.696/0027-23

228I AERO ÓTICA VIDA ÓTICA COMERCIAL LTDA 11.171.288/0001-83 DECK PARK -

SETOR 11 E 12 AGENDE-LAVE CLEAN AUTO SERVIÇOS AUTOMOTIVOS EIRELI 23.700.675/0001-49 230B ÁGUA DE COCO YANN COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA 11.581.675/0032-94

275 ALEATTO VANDA ELOISA LUCAS DA MOTA - ME 00.945.381/0001-81

228I1 ALEXANDRE VIANA STUDIO HAIR HAIRDRESSER COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELLI ME 26.009.232/0001-02

265 ANA CAPRI RN COMÉRCIO VAREJISTA DE

CALÇADOS E BOLSAS LTDA EPP 22.032.948/0001-61 126 ANIMALE RBX RIO COMÉRCIO ROUPAS S/A 10.285.590/0045-10

134A ANNA'MI MAMA CONFECÇÕES EIRELI EPP 04.616.732/0001-61

176 ANTONIO BERNARDO ISABELA COMÉRCIO DE JÓIAS LTDA EPP 03.600.050/0002-89

222 ANY ANY

ENTER IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO E COMÉRCIO DE

MODAS LTDA 09.083.576/0010-25 143/144 ARAMIS VCI VANGUARD CONFECÇÕES IMPORTADAS S.A 00.311.557/0008-10

128 AREZZO SMCCB COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI 27.965.693/0002-94

QIM 121 ART IN CASE LURDES JULIA DE SANTANA LEODIDO ACESSÓRIOS ME 13.656.060/0006-13

135 K/L ARTEX AMMO VAREJO LTDA 03.494.776/0039-76

245 AVANZZO CONFECÇÕES LTDA ME PKS COMÉRCIO DE 16.623.781/0001-00

242 F AVENTTO M5 BRASIL COMÉRCIO

VAREJISTA E AT. LTDA 22.460.731/0012-27

211 ÁVIDA COMERCIAL DE CALÇADOS CATARINA MEDEIROS

LTDA 11.785.735/0001-94

M 36 BABY FROTA BABY FROTA LOCAÇÃO DE BENS MÓVEIS LTDA - ME 07.477.000/0001-26

209 BACIO DI LATTE MILANO COMÉRCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS S/A 11.950.487/0036-10

285 BAD BOY LÉO COMÉRCIO DE ROUPAS E

(18)

208/209 BAGAGGIO BAG BRASILIA ARTIGOS DE VIAGEM LTDA ME 29.079.606/0001-46

249 K BARBACOA ALIMENTAÇÃO LTDA SRA SERVIÇOS DE 14.173.146/0001-43

248-F BB BÁSICO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS CREARE COMÉRCIO DE

LTDA - ME 26.389.334/0001-92 260 BEN & JERRYS EUPHORIA ICE CREAM COM. DE ALIMENTOS LTDA 20.241.041/0022-01

246 L BOALI SC COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 09.199.163/0001-10

140/141/142 BOB STORE INBRANDS S/A 09.054.385/0248-33

247 A BOB'S CENTRO OESTE FAST FOOD LTDA 03.463.925/0001-67

286 BODY FOR SURE BSB PARK COMÉRCIO DE

ARTIGOS ESPORT. LTDA-ME 08.369.692/0001-51 246G BRASIL VEXADO BENNEPART RESTAURANTE LTDA 72.620.495/0001-62

159/160 BROOKSFIELD VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0051-58

242 D/E BROOKSFIELD DONNA BROOKSDONNA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 11.014.557/0007-93

186 BROOKSFIELD JÚNIOR VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0197-01

110/111 BUCKMAN CONFECÇÕES LTDA BG COMÉRCIO DE 10.408.028/0001-16

246 K BURGER KING ASSESSORIA A RESTAURANTES BK BRASIL OPERAÇÕES E

S/A 13.574.594/0614-97

133/229 C&A C&A MODAS LTDA 45.242.914/0029-06

280 CACAU SHOW ASSB COMÉRCIO VAREJISTA DE DOCES LTDA 17.611.014/0044-84

230-A CAFÉ HAVANNA COMÉRCIO DE ALIMENTOS ALFAHOTT DEZENOVE

LTDA 23.768.670/0001-58

M25 CAFÉ INNAMORATO FLOR DE CHOCOLATE LTDA-ME 05.078.607/0001-08

149 Q CALVIN KLEIN CKP COMÉRCIO VAREJISTA DE ROUPAS ACESSÓRIOS E ARTIGOS NACIONAIS E IMPORTADOS LTDA - ME 27.568.845/0001-34

246 I CAMARÃO E CIA COMÉRCIO DE ALIMENTOS FERREIRA E MATTOS

LTDA 13.918.807-0001/50

230 C/D/E CAMICADO MAXMIX COMERCIAL LTDA 03.002.339/0028-35

149F CAMILA KLEIN F.G.W KLEIN COMÉRCIO DE BIJUTERIAS EIRELI EPP 15.285.875/0002-35

219 CARMEN STEFFENS BRASPARK COMÉRCIO DE

CALÇADOS LTDA EPP 19.393.523/0001-73 247C CASA DO PÃO DE QUEIJO L&R PRIMO COMÉRCIO DE ALIMENTOS EPP 16.604.401/0001-90

205/206 CENTAURO SBF COMÉRCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA 06.347.409/0136-58

(19)

QIM 266 CHILLI BEANS SOMA COMÉRCIO DE ÓCULOS E ACESSÓRIOS LTDA EPP 19.686.397/0001-45

149J CHILLI BEANS VIRUS COMÉRCIO DE ÓCULOS E ACESSÓRIOS LTDA 11.662.133/0001-40

117-A CHOCOLATERIA

BRASILEIRA

CACAU CAFÉ CHOCOLATERIA

EIRELI 25.196.936/0001-60 103 CIA MARÍTIMA WATER WAY COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA EPP 01.050.324/0006-01

214B CIATOY CIATOY BRINQUEDOS LTDA 04.676.768/0010-21

273 CINEMA KINOPLEX CINEMA PARIS SEVERIANO RIBEIRO 31.611.189/0002-63

243/244 CLARO (LOJA) CLARO S.A. 40.432.544/0470-20

215/216 CLARO VIDA DIGITAL VIDA DIGITAL COMÉRCIO DE CELULARES LTDA - ME 07.553.112/0002-08

134 CLUBE MELISSA TUTU COMÉRCIO DE CALÇADOS

E ACESSSÓRIOS EIRELI 19.669.721/0006-21 228 S CLUBE MINI MELISSA TUTU COMÉRCIO DE CALÇADOS E ACESSSÓRIOS EIRELI 19.669.721/0003-89

247K CNS ALTIVIA CALÇADOS E ACESSÓRIOS EIRELI 17.018.559/0001-41

149 E COLCCI B6 COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA - EPP 07.631.348/0001-26

246 Q COMPANHIA DO CHURRASCO UNIQUE RESTAURANTE EIRELLI EPP 24.987.801/0001-50

240A CONEXÃO CONEXÃO PARK COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA - ME 12.377.961/0001-07

259 CONFRARIA CAFÉ BRAZILIAN SYSTEM COFFEE CAFETERIA LTDA - EPP 05.248.009/0001-30

246B CONFRARIA DO CAMARÃO SUGESTÃO RESTAURANTE LTDA 01.033.670/0001-77

121 CORALLI JOIAS DYOGO CÉSAR RAMALHO EIRELI EPP 17.466.134/0001-03

123/124 CORELLO CORELLO COMERCIAL LTDA 61.542.999/0027-24

223 CORI GEP INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 61.075.594/0029-95

261/262 CRAWFORD VALDAC LTDA 45.842.622/0008-71

117 B CROCS PKSHOES COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI 23.107.961/0001-03

249 N CUOR DI LEONE DI LEONE JEANS COM. DE VESTUARIO 21.182.586/0001-22

228Q CUTE CASE MID EQUIPAMENTOS TELEFONIA LTDA 28.428.177/0001-02

132 S CVC AM VILA NOVA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO EPP 11.345.326/0001-77

107/108 DAMYLLER DAMYLLER COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA 83.729.004/0083-89

233/234A DENY SPORTS IRMÃOS SARAFIAN LTDA 46.056.263/0035-62

135D DERMAGE TECNOPHARMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO LTDA 31.575.186/0026-99

240 DI POLLINI G SOSA BELUSCI CALÇADOS EIRELI-EPP 26.255.688-0003-06

(20)

246 M DIVINO FOGÃO VOLARE RESTAURANTE LTDA 10.374.484/0001-92

QIM 252 DOM CASERO TACIANA FERREIRA DE FREITAS 21.103.224/0003-60

246 J DOM FRANCISCO FRANCISCO PARK

RESTAURANTE LTDA 01.787.785/0001-57 230 DRESS TO DRESS TO CLOTHING BOUTIQUE LTDA 14.012.554/0014-38

232 DROGASIL RAIA DROGASIL S/A 61.585.865/0331-65

134 C DUDALINA CONFECÇÕES DE ROUPAS S/A RESTOQUE COMÉRCIO E 49.669.856/0369-20

149 DUMOND PAQUETÁ CALÇADOS LTDA 01.098.983/0320-64

240 A1 DUNKIN' DONUTS OLH FOODS ALIMENTOS LTDA - ME 20.320.631/0003-67

149A/B ELLUS INBRANDS S/A 09.054.385/0022-79

101 ENJOY AM COMÉRCIO DO VESTUÁRIO FEMININO LTDA ME 07.878.255/0001-09

252 ESTASI ESTASI BRASÍLIA ACESSÓRIOS DE MODA LTDA 08.470.888/0001-38

132 D/ E FARM COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA PLANTAGE CONFECÇÃO E 07.515.551/0027-76

201 S FASCAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CALÇADOS FASCAR LTDA 61.110.870/0008-84

132 M/N 8 O/P 22 FAST SHOP FAST SHOP S/A 43.708.379/0065-66

249 I FILLITY FILLITY MODAS E CONFECÇÕES LTDA 59.708.412/0011-03

280 A FIRST CLASS NOVO ENXOVAL COMERCIAL DE ROUPAS DE CAMA MESA E BANHO LTDA

30.754.463/0001-00

132 FLYTOUR VIAGENS ITAQUENA VIAGENS TURISMO E EVENTOS LTDA - ME 13.050.287/0001-06

149 P FNAC LIVRARIA CULTURA S/A 62.410.352/0034-30

249 D/E FOLIC NF & FR CONFECÇÕES EIRELI 29.897.427/0001-16

QIM 109 FOM FOM ACESSÓRIOS BRASILIA LTDA-ME 21.513.250/0001-03 134H/I / 135A

/135 A1 FOREVER 21 HIGHLAND PARK COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA 18.706.948/0010-13 148 FORUM FPK COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA 28.288.730/0001-59

214 A / 214 A2 FUJIOKA FUJIOKA ELETRO IMAGEM S/A 01.008.713/0036-94

247 D/E/F GABINETE DO FIO CONFECÇÕES LTDA NRN COMÉRCIO DE 30.316.576/0001-23

274 S GIRAFFAS LUCA FAST RESTAURANTE LTDA-EPP 28.036.666/0001-19

283/284 GLAMOUR GLAMOUR MAQUIAGENS PERFUMES LTDA-ME 30.527.761/0001-93

248O/P GRANADO JESMOND COMÉRCIO VAREJISTA LTDA 08.743.025/0008-63

(21)

129 GREGORY GREGORY COMÉRCIO DE MODA E DECORAÇÃO LTDA 52.978.897/0019-55

247 B1 GULA GELADA MC ALIMENTOS LTDA-ME 05.143.982/0001-94

220/221 HANDBOOK FASHION HANDBOOK STORE

CONFECÇÕES LTDA 10.680.869/0003-40 237/238 HARRY'S VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0029-90

212 B HAVAIANAS HAMAFRE COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI ME 24.221.819/0001-47

234B HERING STORE PARK SUL COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA 05.792.434/0001-95

109 HIGHSTIL INDUSTRIA DE MALHAS FINAS HIGHSTIL LTDA 62.439.211/0007-78

105 HOPE TOV COMÉRCIO DE VESTUÁRIO LTDA 10.904.855/0005-24

297 HOT ZONE DIVERTPLAN ENTRETENIMENTO

LTDA 28.111.235/0005-01

179/180 HUGO BOSS HUGO BOSS DO BRASIL LTDA 57.621.054/0006-04

217 IMAGINARIUM DECORAÇÕES LTDA ME REFLEXO PRESENTES E 13.385.473/0001-04

137 INTIMISSIMI ALBERTO ANDREA COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 24.734.614/0001-65

149G/H/H1 IPLACE GLOBAL DISTRIBUIÇÃO DE BENS DE CONSUMO LTDA 89.237.911/0093-69

119 JOGÊ J.C.F INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 62.014.808/0032-81

249 F/G JOHN JOHN CONFECÇÃO DE ROUPAS S/A RESTOQUE COMÉRCIO E 49.669.856/0274-24

227A JORGE BISCHOFF LUXO BRASÍLIA ARTEFATOS EM COURO LTDA-ME 11.067.122/0001-11

231 D KINGS SNEAKERS JJ MODAS BRASILIA EIRELI EPP 15.464.617/0001-35

248 G/H/I KIPLING ACESSÓRIOS KPL LTDA 04.619.036/0001-09

246A KONI STORE JM COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA 14.506.253/0001-46

181 KOPENHAGEN GIOVANELLO BOMBONIERE

LTDA 01.756.403/0002-09

246H LA BOCCA LA BOCCA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 38.074.563/0001-05

249K1 LA TAMBOUILLE GCA RESTAURANTE LTDA 14.216.707/0001-44

185 LACOSTE CONFECÇÕES EIRELI-EPP BLPS COMÉRCIO DE 01.514.707-0001-89

239 LADY PERFUMARIA LD PERFUMARIA EIRELLI-ME 21.482.133/0001-11

184 LANÇA PERFUME CONFECÇÕES LA MODA LTDA INDUSTRIA E COMÉRCIO DE 79.653.119/0019-42

132 B LATAM TRAVEL D. N. OPERADORA DE VIAGENS E TURISMO LTDA 30.713.785/0001-00

228R LE CREUSET LE CREUSET DO BRASIL LTDA 02.926.185/0004-38

249A/B/C LE LIS BLANC CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. RESTOQUE COMÉRCIO E 49.669.856/0022-78

(22)

249K/2 LE VIN RESTAURANTE LTDA LE VIN BISTRÔ DF 14.504.676/0001-27

149 C LEVI' S VESTUÁRIO LTDA ME ALTA COMÉRCIO DE 06.351.400/0001-28

296B LIG CELULAR LIG COMÉRCIO DE APARELHOS

CELULARES EIRELE EPP 06.889.609/0001-40 293 LILICA & TIGOR MAT COMÉRCIO DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO LTDA 16.925.599/0001-04

246 LINDT COMÉRCIO DE ALIMENTOS S/A LINDT & SPRUNGLI BRAZIL 20.702.154/0026-90

248J LIZ PROSPERITY LVMH COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA EPP 18.414.279/0001-15

QIM 233 L'OCCITANE AU BRÉSIL

SOARES E SOARES COMÉRCIO VAREJISTA DE COSMÉTICOS E

PERFUMARIA LTDA EPP 21.264.678/0001-51

155I L'OCCITANE EN

PROVENCE

ESPAÇO DO BANHO E AROMAS

LTDA 01.512.104/0007-33

214/215 LOJAS AMERICANAS LOJAS AMERICANAS S/A 33.014.556/0173-23

228 F LOLA COSMETICS BSB BELEZA COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA - ME 28.993.543/0001-76

224 A LORD PERFUMARIA SHOPBEL PERFUMES E COSMÉTICOS LTDA 01.554.934/0001-38

135I LOUCOS & SANTOS CENÁRIO BRASÍLIA ARTEFATOS EM COURO EIRELE ME 19.196.017/0001-94

241/ 241A LOUNGERIE LOUNGERIE S/A 13.513.325/0013-53

149S LUIGI BERTOLLI GEP INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 61.075.594/0043-43

227 LUPO INTIMA VESTUÁRIO LTDA 07.664.323/0001-29

122 LUZ DA LUA RIMINI COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI 23.118.652/0001-20

250C / 251 M. MARTAN AMMO VAREJO LTDA 03.494.776/0108-32

271/ 272 M.OFFICER M5 INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 53.604.708/0015-13

242G MAC ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA

DE COSMÉTICOS LTDA 08.377.511/0014-53

132I/J MADE IN BRAZIL MUSIC MEGASTORE COMERCIAL E IMPORTADORA MADE IN BRAZIL MUSIC

LTDA 64.565.732/0006-16

173 MADERO RESTAURANTE MADERO BRASÍLIA LTDA 22.304.309/0004-50

QIM 154 MAGNÓLIA MAGNÓLIA COTIDIANO EM PAPEL LTDA 29.724.573/0001-40

248 ABQ MAGRELLA MAGRELLA COMÉRCIO DE

CONFECÇÕES LTDA 26.859.683/0001-20 228T BRASILEIRINHOS MALWEE PARA MALWEE MALHAS LTDA 84.429.737/0021-68

125 C MARIA FILÓ

MF MODAS COMÉRCIO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LTDA

EPP 08.194.071/0001-84

246 E MARIETTA N.Y COFFEE MARIETTA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 00.683.748/0003-06

QIM 212 B MAYBELLINE NEW YORK NY MAKEUP COMÉRCIO DE

(23)

266 MC DONALD'S ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 42.591.651/0104-59

246 D MC DONALD'S ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 42.591.651/0052-93

248 E MILON KYLY INDÚSTRIA TÊXTIL LTDA 78.855.830/0037-07

202 S MONICA SANCHES MALI COMÉRCIO DE BOLSAS E ACESSÓRIOS LTDA-ME 26.746.648/0001-03

258 MORANA BLANC ROSE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS LTDA - ME 06.533.952/0001-57

QIM 216 MOTOROLA CMR COMÉRCIO DE ELÉTRO ELETRÔNICOS LTDA-ME 11.775.328/0013-30

248 L MR. CAT CRINOS COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA EPP 02.548.775/0001-21

144 A MR. CHENEY OSC COMÉRCIO DE ALIMENTOS 27.770.829/0001-20

276/277 MR. FOOT ISA COMERCIAL DE CALÇADOS

EIRELI 27.189.135/0001-01 249 L/H MUNDO VERDE KEDK PRODUTOS NATURAIS LTDA ME 20.418.904/0001-49

168 NESPRESSO NESTLÉ BRASIL LTDA 60.409.075/0476-20

132 F/G NIKE STORE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA BRASPORTS COMÉRCIO DE 11.060.085/0001-10

210 H NOSTRA NOSTRA LOJA COLABORATIVA 28.835.701/0001-60

117 E NOTEBOOKS CAPITAL H.I. COMERCIO E SOLUÇÕES 1. EM A. E V. DE G. EIRELI ME 09.590.998-0002-87

120 NOVA D ROCHA PREMIUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÃO

EIRELI 22.226.560/0008-78 247 A1/B O ÁRABE DO BRASIL AAL ALIMENTOS ÁRABES LTDA EPP 00.867.203/0001-80

235/236 O BOTICÁRIO SAPHYRA COSMÉTICOS E PERFUMARIA EIRELI 26.645.780/0008-97

QIM 135J CHOCOLATE DO MUNDO O MELHOR BOLO DE MISTURA FINA CAFÉ COM BOLO LTDA 12.210.192/0001-40

135 E/F/G OAKLEY LUXOTTICA BRASIL PRODUTOS

ÓTICOS E ESPORTIVOS LTDA 04.692.027/0009-09 278/279 OH, BOY ACTUM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 07.429.818/0026-21

264/265 OI PAGGO ADMINISTRADORA DE CRÉDITO LTDA 07.953.678/0113-34

166 ONE UP ONE UP INDÚSTRIA DE MODA LTDA 48.047.765/0016-90

231E ÓPTICA VERSÁTIL ARTHUR ALVES ÓPTICA LTDA EPP 11.077.926/0001-00

QIM 202 ORIGINAL COOKIES ORIGINAL COOKIES BISCOITOS LTDA - ME 06.069.232/0001-82

146 OSKLEN TERRAS DE AVENTURA IND. DE ART. ESPORTIVOS SA 35.943.604/0039-29

287 OTTICA LA BOUTIQUE LA BOUTIQUE OTTICA LTDA - EPP 14.426.975/0001-90

149I/T OUTBACK RESTAURANTES BRASIL S/A OUTBACK STEAKHOUSE 17.261.661-0042-41

127 PANDORA COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO PANDORA DO BRASIL

(24)

246 C PANELINHAS DO BRASIL PANELINHAS DO BRASIL COZINHA E REST. LTDA. 20.599.374/0002-63

183 PAOLA DA VINCI CF8 CONFECÇÕES LTDA. 19.836.211/0003-59

177 PAPEL CRAFT CONTINENTAL COMÉRCIO DE

PAPÉIS E PRESENTES EIRELI 17.354.448/0004-59 257 PARALELO 15 DLM COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS EIRELI EPP 23.756.165/0001-93

301 PARK BOWLING ENTRETENIMENTO LTDA DIVERTIPLAN 28.111.235/0009-27

214 A2 PARKCLUB ENTRETENIMENTO INFANTIL FERREIRA E SELOS LTDA ME

06.010.143/0001-60

249 K2/A PECORINO RESTAURANTE LTDA PECOPARK BAR E 30.271.104/0001-00

174 PEDRART EXCLUSIVE LAPIZ LAZULI COMÉRCIO E

EXPORTAÇÃO LTDA 05.739.951/0001-09 QIM 149F PEIXE NA REDE ITAKA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA 24.046.321/0001-95

249 K3/K4 PINGUIM CHOPERIA E RESTAURANTE PINGUIM LTDA 21.248.404/0001-79

QIM 106 PITICAS IGOR BRUN VENDAS EIRELLI EPP 23.763.884/0002-12

132 C POLISHOP POLIMPORT COMÉRCIO E EXPORTAÇÃO LTDA 00.436.042/0115-38

132 H POLYELLE TEENS E KIDS TEENS CALÇADOS EIRELI 07.472.650/0001-89

218 PONTO FRIO VIA VAREJO S/A 33.041.260/0085-72

104 A POP UP STORE COMÉRCIO DE CONFECÇÕES SHOULDER INDÚSTRIA E LTDA

43.470.566/0073-64

132 H1 POSÉ FEIJÓ E FREITAS SERVIÇOS DE BELEZA LTDA 22.243.682/0002-87

228A PUC KM COMÉRCIO DE ROUPAS

INFANTIS LTDA 06.934.233/0001-48 289 PUKET ENERGIA BRASIL COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA EPP 08.718.281/0001-24

112 QUEM DISSE, BERENICE? PRODUTOS DE BELEZA LTDA INTERBELLE COMÉRCIO DE 11.137.051/0250-90

280B / 281 A RAMP

GENESIS COMÉRCIO DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO LTDA

ME 25.295.516/0002-12

267 RENNER LOJAS RENNER S/A 92.754.738/0055-55

172 RESERVA TIFERET COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 07.308.705/0022-44

228J/K/L/M/N RI HAPPY RI HAPPY BRINQUEDOS SA 58.731.662/0066-67

116 RIACHUELO LOJAS RIACHUELO S/A 33.200.056/0213-08

178 RICARDO ALMEIDA

SCARFACE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES

LTDA 55.245.500/0021-29

165 RICHARDS INBRANDS S/A 09.054.385/0187-87

(25)

270 RONCATO DISTRIBUIÇÃO LTDA-ME 3 SUNS COMÉRCIO E 09.302.990/0003-59

246P ROSSO SAÚDE COM SABOR COMÉRCIO VAREJISTA DE ALIMENTOS

LTDA 10.337.660/0001-16

132 P/ 132 Q ROYALLE COSMETICOS OLYMPEA COSMÉTICOS E PERFUMARIA EIRELI EPP 30.430.059/0001-80

135D1 SAMSONITE SAMSONITE BRASIL LTDA 01.548.091/0023-72

288 SAMSUNG MRF COMÉRCIO DE CELULARES E SERVIÇOS LTDA ME 12.309.173/0003-37

134 B SANTA LOLLA MBP COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA 10.812.933/0001-37

256 SARAIVA SARAIVA E SICILIANO S/A 61.365.284/0061-45

135H SCALA SANTOS E ROCHA COMÉRCIO

DE ROUPAS EIRELI EPP 22.138.084/0001-67 290/291 SCAMBOO PERES PAIVA COMÉRCIO VAREJISTA EIRELI ME 24.504.352/0001-42

247G/H SCHUTZ ZZAB COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA 07.900.208/0030-40

153 A/B SEPHORA

AVENUE HOCHE COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS

LTDA 15.048.124/0036-44

135B SERGIO'S NDS COMÉRCIO DE CALÇADOS

LTDA/ME 10.866.260/0001-06 228 D SHOPPING DOS COSMÉTICOS GOIAS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA 17.871.449/0021-71

231 A/B/C SHOULDER SHOULDER INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA 43.470.566/0015-95

132J1 e 132L SI SEÑOR EL CAMINO FOODS S.A 10.291.637/0009-95

160B/161/162/163 SIBERIAN VALDAC LTDA 45.842.622/0006-00

203/204 SIDE WALK CANROO COMÉRCIO DE

ARTEFATOS DE COURO LTDA 01.401.206/0019-15 242 C SKECHERS DALTON COMÉRCIO DE CALÇADOS EIRELI-EPP 19.109.626/0001-69

134 D/E/F SNIPER EQUIPAMENTOS RECREATIVOS E.R SPORTS ALUGUEL DE 28.385.577/0001-88

248 C/D SOL E ENERGIA SOL E ENERGIA MODAS EIRELI ME 25.132.416/0007-80

154 SOUQ CONSULTORIA LTDA WBG COMÉRCIO E 16.945.787/0016-80

149D SPICY M.SHOP COMERCIAL LTDA 01.490.698/0015-39

246N SPOLETO SP PARK COMÉRCIO DE

ALIMENTOS LTDA 10.386.814/0001-60 QIM 216 STEINER MAGIC SHOP STEINER COMÉRCIO DE MAGIA LTDA-ME 26.645.340/0001-63

246 O SUBWAY ANDRÉ MARQUES BERQUO RAMOS EIRELLI-ME 13.353.299/0001-00

247I/J SUNGLASS-HUT SGH BRASIL COMÉRCIO DE ÓCULOS LTDA 13.257.648/0019-19

156 I SWAROVSKI SWAROVSKI CRISTAIS LTDA 00.727.262/0005-86

(26)

131 TEA SHOP QUARTETO DO CHÁ COMERCIO DE ALIMENTOS ME 26.248.768/0001-72

QIM 237 TELECEL CMR COMÉRCIO DE ELETRO ELETRÔNICOS LTDA-ME 11.775.328/0006-00

282 THE BODY SHOP RIW COMÉRCIO DE

COSMÉTICOS LTDA 26.650.031-0001-81

294/295/296 A TIM TIM CELULAR S/A 04.206.050/0058-16

292 TIP TOP PHENIX BRASIL COMÉRCIO DE ROUPAS INFANTIL E ACESSÓRIOS LTDA EPP

11.400.086/0001-66

136 TNG TNG COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA 53.966.834/0078-00

149 R TOMMY HILFIGER ROUPAS ACESSÓRIOS ARTIGOS THP. COMÉRCIO VAREJISTA DE

NACIONAIS E INTERNACIONAIS 27.613.883/0001-61

167 TOOL BOX TOOL BOX LTDA 09.611.939/0003-29

164 TRACK & FIELD ARTIGOS ESPOR. EIRELI -ME C.FRANCO COMÉR. DE 23.773.771/0001-17

117C TRIBALISTA ARTE DESIGN PRESENTES LTDA-EPP 04.113.229/0002-74

182 TROUSSEAU COMÉRCIO DE ENXOVAIS LTDA GVR HOME INDUSTRIA E 66.934.555/0020-81

147 TUFI DUEK TDB COMÉRCIO DE VESTUÁRIO

LTDA EPP 28.319.312/0001-81

104 TVZ GMZ CONFECÇÕES LTDA 04.665.096/0013-00

212 A USAFLEX USA BRASÍLIA COMÉRCIO DE CALÇADOS 27.795.766/0001-66

132 A UV. LINE ART. DO VESTUÁRIO LTDA EPP 24.226.876/0001-19 S&P PLANELIS COMÉRCIO DE

228 B UZA LTG COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA 29.035.205/0001-94

248 G/H1 VALISERE RLF LINGERIE ROUPAS

INTIMAS LTDA 29.594.557/0001-80 225/226 VIA VENETO VIA VENETO ROUPAS LTDA 47.100.110/0014-03

131A VICTOR HUGO WAP ARTEFATOS DE COURO LTDA/ME 24.413.482/0001-70

151 / 152 VILA ROMANA NEW WORK COMÉRCIO E PARTICIPAÇÕES LTDA 58.634.536/0015-44

QIM 201G VIVA PALETERIA VIVA PALETERIA LANCHONETE E SORVETERIA EIRELI - ME 27.556.081/0001-67

254/255 VIVARA PRESENTES E ARTIGO PARA TELLERINA COMÉRCIO DE

DECORAÇÃO S/A 84.453.844/0045-07

QIM 231 VIVARA LIFE PRESENTES E ARTIGO PARA TELLERINA COMÉRCIO DE DECORAÇÃO S/A

84.453.844/0267-30

QIM 129 VIVARA TOMMY PRESENTES E ARTIGO PARA TELLERINA COMÉRCIO DE

DECORAÇÃO S/A 84.453.844/0236-33

228G/H VIVO TELEFÔNICA BRASIL S/A 02.558.157/0412-76

(27)

138/139 VR INBRANDS S/A 09.054.385/0234-38

QIM M33 WORLD CEL - VIVO COMÉRCIO DE CELULARES IRMÃOS MARQUES LTDA 05.908.980/0001-49

253 WORLD TENNIS DCAT COMÉRCIO DE

CALÇADOS EIRELLE EPP 24.345.368/0001-50

249/250 ZARA ZARA BRASIL LTDA 02.952.485/0008-15

QIM 164 ZEE DOG DUDOG PRODUTOS PARA CACHORROS LTDA-ME 24.545.772/0001-77

Referências

Documentos relacionados

Assoalho dianteiro direito, à frente do banco ou painel corta-fogo, lado direito. Hilux 3.0 Diesel Turbodiesel Longarina dianteira direita, face externa. Corolla XL, XE e SE

O entendimento dos prejuízos da FS para o prejuízo acadêmico são dificultados devido a um mapeamento mais preciso da prevalência do transtorno, sendo que a principal

Não analisando questões tais como lotes mínimos e lotes múltiplos, que algumas vezes obrigam a empresa a comprar quantidades acima das necessárias, impactando diretamente

possuem fontes diversas de obtenção de vantagem competitiva, que são complementares, destacando- se o relacionamento com seus fornecedores e suas capacidades de inovação; A2:

Para avaliar as perdas econômicas relacionadas às principais causas de condenações de carcaças em um frigorífico de abate de suínos no meio-oeste catarinense,

- O candidato que for classificado deverá submeter-se a uma prova que ateste sua capacidade de leitura na língua inglesa em até um ano após a finalização

Todavia, em qualquer hipótese, o valor da parcela mensal não excederá a 1/12 (um doze avos) do Limite Máximo de indenização estipulado para esta cláusula de cobertura, depois

Já o mesmo não acontece se o consumidor adquirir numa loja de informática, uma máquina, um computador, porque neste caso não há que apurar qual das peças