• Nenhum resultado encontrado

LISTA DE PRODUTOS HIGH CHEM CAPILAR 2019 HIDRATANTES ESPECÍFICOS linha CAPILAR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "LISTA DE PRODUTOS HIGH CHEM CAPILAR 2019 HIDRATANTES ESPECÍFICOS linha CAPILAR"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

LISTA DE PRODUTOS HIGH CHEM CAPILAR –2019

HIDRATANTES | ESPECÍFICOS linha CAPILAR

OMEGA ACTIVE - Uso 0,2 – 20%- ATIVO com fontes de ômega 3, 6 e 9.Repositor de lipídeos, que age desde a raiz até o cabelo e repara danos internos e externos do cabelo oferecendo um tratamento capilar que repara 1/3 dos danos internos já na primeira aplicação. Tem ação anti-inflamatória, hidratante e oferece brilho aos cabelos.

HAIR LINK - Uso de 1,00- 2,00 %-É um complexo de aminoácidos essenciais, que nutre e restabelece a fibra capilar. Desenvolvido especialmente para tratar dos cabelos. Os componentes do HAIR LINK penetram na cutícula e agem diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, devido ao alto teor de aminoácidos, HAIR LINK® protege e promove a aparência saudável dos cabelos. Além de evitar o ressecamento e aspereza dos fios, também possui a vantagem de reestruturar a fibra capilar, promovendo a hidratação e suavidade.

NANO LINK-. Uso de 1- 20 %.Complexo de aminoácidos com queratina de baixo peso molecular atuando na estrutura interna no cabelo. Por penetrar em nível de córtex proporciona brilho e volume, disponibilizando aminoácidos livres para recuperação de fibras capilares. Complexo da HIGH CHEM mais econômico.

CHEMBASE NUTRIX -Uso de 0,1- 5 %-Complexo de aminoácidos, pantenol e creatina que nutre e estimula o metabolismo energético das células.O Chembase Nutrix penetra na cutícula e age sobre a parte mais interna da fibra capilar, promovendo resistência e maciez,potencializa a eficácia dos ativos, protege e promove aparência saudavel dos cabelos. Não quebra com CARBOPOL.No processo de descolora ção do cabelo com amonia estanca o emborrachamento do cabelo,e no alizamento com Tioglicolato de Amonia começa a romper os fios dos cabelos. CHEMBASE NUTRIX 500- Ativo que contém os ingredientes do CHEMBASE NUTRIX mais Sodium PCA. CALCIUM ACTIVE - Uso de 0,2 – 4%- Ativo complexo com CALCIO, aminoácidos ,pantenol, vitaminas do Complexo B, provitamina B-5.Indicado na hidratação de cabelos em que o processo de queratinização está deficiente e promoverá cabelos mais saudáveis, mais fortes. Previne a formação de pontas duplas e restaura as existentes; reduz danos causados por tratamentos químicos.

CALCIUM ACTIVE PLUS / B7-Complexo de aminoácidos com pantenol e cálcio, e com biotina (B7). Indicado para pele, cabelos e unhas – para quem busca crescimento e boa queratinização.

CALCIUM ACTIVE PLUS / B7 Complexo de aminoácidos com pantenol e cálcio , (B7 com Biotina). Indicado para cabelos para quem busca crescimento e boa queratinazação.

CAPI FORCE- Uso de 0,2 – 2 % Capi Force é um complexo de ativos de alto desempenho para tratamentos capilares. Auxilia no processo regenerativo e previne o envelhecimento com o embranquecimento dos fios e aparência de fios fracos, opacos e cabelo danificado com estimulação da síntese natural da queratina que fortalece e aumenta a resistência à ruptura da fibra capilar. Uso em todos os tipos de cabelos, como agente de hidratação. CAPI FORCE HYDRAT- Da brilho aos cabelos -uso 2 – 5 %- É líquido, de fácil incorporação em diversas formulações cosméticos capilares: •Hidrossolúvel – não gorduroso.• Não interfere no odor e coloração do produto final.• Estável em ampla faixa de temperatura e pH.• Compatível com ingredientes aniônicos, catiônicos e não-iônicos.• Alto poder hidratante.• Aumenta elasticidade e suavidade do cabelo, sem ser pegajoso.Com apenas uma

aplicação de CAPIFORCE HYDRAT os cabelos ficam mais fortalecidos, indicando que estão mais hidratados. Isso

(2)

CHEMBASE BIO HIDRATA- Uso de 1 – 30%- Hidratante para cabelo, especialmente para formulação de hidratação 24 horas. É indicado em xampus hidratantes, cremes leave-on ,sprays hidratantes, produtos de tratamento para cabelos quimicamente agredidos, etc.

CHEMBASE HYDRA HAIR - Uso de 0,2-2 %- Complexo concentrado de aminoácidos que compõem a maior parte da fibra capilar em alta concentração. Indicada para recuperação de cabelos danificados, além de ser um agente extremamente hidratante.

HYDRA CHEM - Uso de 2-15%- É um complexo de Aminoácidos, Pantenol e Creatina que nutre e estimula o metabolismo energético das células.Devido a sua composição de aminoácidos, potencializa a eficácia dos ativos contidos na formulação, e ainda, pelo seu conteúdo de Pantenol penetra no cabelo, auxiliando no funcionamento do tecido epitelial, resultando numa aparência saudável e hidratada.

COOFFE ACTIVE 2,5- Extrato aquoso de café verde que possui ação ativadora da circulação no couro cabeludo. WASABI EXTRACT -Extrato aquoso da raiz forte (japonesa), rica em agentes antimicrobianos,

antioxidantes, indicados para produtos anti-aging, protetores solar, pós barba e pós depilatórios. Também pode ser usado como antioxidante capilar.

COLÁGENO ANBR - Uso de 1 a 5 %-Agente de tratamento para cabelo- O COLAGENO ANBR é uma proteína que está presente na fibra capilar e ajuda, inclusive no crescimento dos fios, no funcionamento do sistema linfático e fortalece unhas e cabelo. Atua retendo a água no fio, preenchendo as ranhuras e uniformizando a cutícula com um excelente resultado de cachos hidratados e, por essa razão, ficam definidos por mais tempo.

COLÁGENO VEGETAL-Uso de 1 a 5 %-O Colágeno Vegetal Hidrolisado pode ser usado para os mesmos claims e formulações que utilizam o colágeno animal. Nos cabelos promove hidratação, maciez, condicionamento e melhora a penteabilidade, dando aos cabelos mais brilho e aspecto sedoso.

KERATINA OIL - Uso de 1 a 5%- É a queratina hidrolisada especialmente desenvolvida para ser solúvel e/ou dispersível em óleos minerais, vegetais e ésteres.

KERATINA SIL- Queratina com silicone-Uso de 1 a 5 %. É a queratina animal hidrogenada desenvolvida para ser solúvel e/ou dispersível em ésteres e silicones. Ajudará na hidratação, fazendo com que cabelo tenham aspectos macios e hidratados,graças as propriedades das junções de agua da queratina hidrolisada.

KERATINA ANIMAL-HIDROLISADA- Aminoácidos de queratina derivada animal,constituinte da fibra capilar. Tem formação de filme nos cabelos, protegendo contra ressecamento, perda de brilho e danos causados pelo calor. Produto hidrossolúvel.

KERATINA VEGETAL Aminoácidos do trigo, milho e soja, que mimetizam ao da queratina animal, com função de hidratação, formação de filme e proteção contra tratamento térmico.

KERATINA VEGETAL QUAT-Aminoácidos do trigo, milho e soja quaternizados (miméticos da queratina animal), com função de hidratação de filme e proteção da fibra deixando-a macia e saudável. Tem maior substantividade aos cabelos e mais condicionamento que a queratina vegetal normal melhorando a penteabilidade, brilho e condicionamento da fibra deixando os cabelos mais bonitos e brilhantes.

KERASSOME- Uso de 1 a 10%-Produto de tecnologia enzimática pioneira que permite a pessoa alisar ou cachear temporariamente seus cabelos com segurança e durabilidade, além de reduzir o dano causado pelo procedimento de ESCOVA PROGRESSIVA( SECAGEM QUIMICA COM CHAPINHA), proporciona benefícios condicionantes mais saudáveis e duradouros aos cabelos.

BIO SOY MILK . Uso de 1 a 5 %-É a proteína obtida do leite de soja que atua na hidratação e na manutenção do tônus da pele e cabelos, além de ser um excelente antiaging por conter isoflavonas na sua composição – conhecido como um fitormônio. Nos cabelos, tem função na hidratação e proteção durante processos em que se usa

aquecimento, sendo, portanto, um termo ativo

BIOBETALOE-HC Uso de 0,5 a 5 %- Complexo de Aloe Vera com betaglucan biotecnológico. Excelente agente cicatrizante, antiaging e agindo também como reparador dos tecidos.

(3)

ATIVOS BIOTECNOLÓGICOS e MICROBIÓTICOS

BIOMINEALS 5 -Complexo de 5 minerais orgânicos, biodisponível. Atuam em cabelo como fortalecedores e umectantes. Os minerais são - ferro, zinco, cobre, magnésio e silício.

BIOMINERALS COPPER-Cobre biodisponível; o cobre tem papel importante na formação da queratina. BIOMINERALS GOLD- Ouro biodisponível que proporciona brilho e radiância aos cabelos.

BIOMINERALS SELÊNIO- Selênio biodisponível. Hidrata e repara. Indicado como anti-aging capilar. BIOSILÍCIO- Silício biodisponível que hidrata e repara. Indicado para ação imediata em produtos capilares, estimula o folículo a absorver outros ativos e a produzir fios mais fortes.

ÉSTERES | REPOSITORES DE LIPÍDEOS

BEANTREE- SILICONE VEGETAL-Uso de 0,5 a 10 %- Éster emoliente de cadeia média, derivado 100% vegetal-ECOCERT com sensorial de ciclometicone sem o inconveniente da volatilidade, exibindo excelente suavidade na pele. É indicado em formulações capilares e aerossóis.

SILVEG-NDACC-JEEN-É um derivado de frações de óleos vegetais de soja, canola e côco,renovável e sustentável e biodegradável,emoliente de toque seco,não polar, volátil, leve e com sensorial de frescor para ser usado em cosméticos corporais( rosto e olhos),produtos HAIR CARE e SUN CARE.Substitui SILICONES.

BERNEL ESTER 126- Uso de 1 a 20 %- É um emoliente e agente dispersante não-oleoso com sensorial suave e agradável nos cabelos. É um excelente pré-agente umectante para o Carbopol®, bem como para os derivados do Colágeno, que são difíceis de serem introduzidos em cremes e loções, agilizando sua dispersão em água e diminuindo a pegajosidade . Uso em splash colônias, com teor alcoólico baixo, facilita

solubilização da fragrância.Indicado para gel creme,para cremes não-oleosos, loções e produtos para cuidados pessoais.

CERAMIDAS III Lipo- São ceramidas biotecnológicas em pó solubilizadas em ester e óleo de absinto para uma forma lipossolúvel e em TWEEN20 para hidrossolúvel podendo ser adicionada em xampus e tônicos.Excelente repositor de lipídeos para cabelos.

ELEFAC I-205

Éster emoliente de cadeia média, indicado para uso em produtos capilares.

DERMOL 89- Uso de 1 a 5 %-Éster fluido de baixo peso molecular, por ter um baixo ponto de congelamento , baixa viscosidade permite ser emoliente suave, indicado para reduzir a oleosidade em formulações muito gordurosas. Por formar um filme suave e macio sobre cabelo com característica de oil free, indicado para óleos para tratamento capilar, cremes capilares, também plasticizante de resinas em hair sprays.

DERMOL 99-Uso de 1 a 5 %- Éster emoliente , éster de baixo peso molecular , baixa viscosidade, boa

penetrabilidade , compatibilidade com várias matérias primas em cosméticos, como, ésteres, silicones voláteis, óleo mineral e óleos vegetais. Indicado para formulações de produtos capilares, tônicos, óleos de banho, substituto de silicone volátil em anti transpirantes, reduzindo a pegajocidade e o entupimento de válvulas de aerossóis indicado como plasticizante de resinas em hair sprays.

DERMOL 489 -

Uso de 1 a 5 %- Emoliente-Éster emoliente suave de cadeia curta e branqueado.Possui excelentes solubilidade e compatibilidade com vários componentes oleosos usados em formulações cosméticas como ésteres, silicones voláteis, óleo mineral e vegetal com uso em cremes de tratamento, loções para cabelos, gel substituto do silicone volátil, reduz a pegajocidade e evita o entupimento das válvulas aerossóis e também indicado com plasticizante em hair sprays e auxiliar na dispersão de CARBOPOL.

DERMOL CTR - Uso 0,5 a 6 %-Éster emoliente de cadeia longa, excelente em formulações onde se deseja melhora no brilho e na espalhabilidade, por ter alto peso molecular e boa substantividade

DERMOL DISM- Éster para produtos capilares.-Uso de 1 a 15 %-Éster para produtos capilares.A presença de um radical hidroxila na cadeia do éster facilita o espalhamento e em emulsões modifica um pouco o HLB do

emulsionante proporcionando emulsões mais brancas e brilhantes.

DERMOL GL 7A - Uso de 2 a 8 % Éster hidrossolúvel emoliente e hidratante que fornece brilho, suavidade e lubricidade com mínimo de oleosidade É suavisante e tira a pegajosidade do Carbopol e de outros agentes espessantes. Aumenta play-time das formulações. Solubilizante e emoliente para cabelo em formulações aquosas e hidro-alcólicas. Excelente agente molhante e dispersante para pigmentos.

(4)

ETHYL ASCORBIL ACID-Uso de 0,1 a 3 %- O ácido 3-0-ethyl ascórbico é um éster derivado do ácido ascórbico, sendo o melhor derivado estável em soluções aquosas até o momento.Inibe a atividade da tirosinase, melhora a síntese do colágeno, melhorando a aparência da pele e cabelos, é um potente antioxidante, eliminando os radicais livres e resiste a inflamação, inibindo o crescimento de bactéria.

NECON LO-80 -Uso de 0,2 a 1 % Éster emoliente, derivada de fonte natural óleo de girassol que melhora os cabelos ressecados Controla frizz de cabelos ondulados, Redutor de Volume.Indicado para cabelos oferecendo efeito condicionador e anti estático como lubrificante para fio de cabelo que oferece excelente penteabilidade a seco. Tem excelentes características de espalhamento para cabelo. Amacia o cabelo formando um filme aderente e protetor tornado-se macio, maleavel e brilhante.Indicado para cremes, loções, xampus, condicionadores, sabonetes líquidos e em barra.Indicado para cosmetico capilar para redução de volume durante o processo de Progressiva.

MARRIX SF- Emoliente- (Subst. Softcultol)- Uso de 1- 50%-Ester solido emoliente versátil, pois funde na temperatura do corpo humano (37 °C) deixando um sensorial agradável de um emoliente não pegajoso.Uso em cosméticos mascaras, cremes e pomadas capilares.

MELQUAT- AGENTE ANTI FRIZZ Uso de 1 a 10 % Mel natural modificado quimicamente por quaternização oferecendo um mel não pegajoso e potente umectante e formador de filme para produtos para cabelo.É um liquido claro e inodoro com 50% de sólidos e peso molecular baixo facilitando sua penetração na cutícula do cabelo que mantem uma boa hidratação por um período de tempo maior para os cabelos. Repara cabelos danificados e pontas duplas.Em xampu deixa uma sensação suave e macia após enxague melhorando brilho e a penteabilidade de cabelos danificados.Lubrifica o xampu minimizando o efeito de de-lipidização causado pelos tensoativos aniônicos, facilitando tanto o brushing como penteado no cabelo seco atuando como anti- estático.Em formulação de colorantes evita a aspereza e dureza.O Mel Quat é um componente ideal para permanentes, alisantes, relaxantes usados em cabelos cacheados mantendo as ondas suaves e macias.

ÔMEGA ACT PLUS- Uso de 0,2 a 20 %-Hidratante e doador de brilhos.-De ação anti-inflamatória, antiaging, proporciona brilho dos cabelos, por repor os lipídeos e reparar os fios danificados, fortalecendo-os. Pode ser usado em produtos de skin e hair care. Tem sensorial agradável– rico em ômega 3.

WICKENOL 179 - Uso de 0,5 a 10 %-Éster sobrengordurante, indicado para formulações para cabelo. Também pode ser usado para produtos especializados em cabelos afro-étnicos, onde um efeito de hidratação e redução do volume são desejados.

DERMOL MBBD - É um éster emoliente gorduroso, porém suave, derivado de manga. É indicado para produtos de

cabelo por proporcionar sensorial superior.

SOLUBILIZANTES

MEADOWSOL 75:75

- Uso de 0,5 a 1 %- Óleo de meadowfoam etoxilado com 75 moles do óxido de etileno solúvel em agua e excelente solubilizante de óleos essênciais e vegetais em agua.Uso em emulsões cremosas ou liquidas e em sistemas surfactantes para cabelos.

TRIVALIN SF

- Solubilizante e redutor de pontas duplas.Uso de 1 a 30 %.Éter glicólico com odor suave solubilizante para essência, filtros,pigmentos, A/O e O/A. Agente de penetração em produtos cosméticos. É um excelente agente carreador de ativos, por permear facilmente no extrato córneo. Solúvel em agua, óleos vegetais e glicóis.Para formulações capilares em redutor de pontas duplas com a ação do TRIVALIN SF para cabelos quimicamente tratados.Em condicionadores com ou sem enxague, pode ser usado para solubilizar outros componentes da formulação eliminando custos e tempo em processos com aquecimento.Agente efetivo para colorantes, tornando-se a coloração mais resistente ao enxague e dissolver restos de tinturas e pigmentos. Pode ser usado como removedor de esmaltes.

PRESERVANTES

DERMOL CG - Caprylyl glycol. – Uso de 0,5 – 2,0% * como preservante – ideal usar mais de 1.0, sempre.DERMOL CG é um éster com propriedades preservantes e hidratantes para cabelo.

LANODAT DM -DMDM Hydantoin- Uso de 0.2 – 1.0 %- Agente conservante hidrossolúvel, indicado para

formulações de géis, mousses, tônicos, xampus e outras preparações aquosas. Atua em fungos, leveduras e bactérias GRAM positivas e negativas.

PHENOBACT-Phenoxyethanol, ethyl / methyl,propyl / buthylparabeno.Uso de 0.5 – 1.3 %-Mistura de fenoxietanol

com metil/etil/propil/butil parabenos. Agente conservante antifúngico, leveduras e bactérias-GRAM negativas e positivas.

(5)

PHENOCAPRYL-Preservante líquido efetivo e seguro, de amplo espectro de ação contra bactérias gram-positivas e

gram-negativas, bolores e leveduras, de baixo potencial irritante à pele, olhos e mucosas e bem aceito sob o ponto de vista toxicológico. É uma alternativa ao uso de parabenos e formaldeído, que é uma associação de Fenoxietanol + Caprililglicol + Benzoato de Sódio, preservantes ecologicamente corretos, para serem utilizados em formulações para cabelos, devido à baixa irritabilidade que apresenta baixo potencial alergênico.

PHENOXYETHANOL-Phenoxyethanol.Uso de 0.3 – 1.0 %-Phenoxyethanol é preservante fenólico estável bem

conhecido no mercado cosmético. É indicado para todos os tipos de formulações cosméticas, como também em produtos dermatológicos como protetores solares e cremes para a pele. Liquido oleoso e incolor com função bacteriostática sendo levemente solúvel em agua.Fixador de fragrâncias para perfumes, inseticidas, anti-séptico tópico.

BASES | CERAS | EMULSIONANTES

ARGOBASE 125- Emulsionante de LANOLINA- Emoliente auxiliar de emulsão de base de absorção de lanolina composta de álcoois graxos de alto peso molecular. base de absorção de qualidade cosmética e farmacêutica, de cor clara e inodora. Emoliente que fornece suave textura em cremes A/O e O/A. A solubilidade e a limpidez e habilita ao uso em condicionadores para cabelo na forma anidra liquida como óleos de banho, óleo para bebe, óleos capilares.

ARGOBASE 125 VEG -É uma base de absorção de lanolina, totalmente vegetal, composta de álcoois graxos de alto

peso molecular (esteróis, triterpênicos, alifáticos de cadeia ramificada, dióis) e hidrocarbonetos de alta pureza. É uma base de absorção de qualidade cosmética e farmacêutica, de cor clara e inodora. É rapidamente absorvida pelo extrato córneo, sendo um emoliente e umectante. É excelente emulsionante A/O obtendo-se emulsões estáveis com grande tolerância a eletrólitos e pHs extremos. A solubilidade e a limpidez de ARGOBASE 125 VEG são importantes características que a habilita ao uso em produtos condicionadores para a pele e cabelo na forma anidra líquida como óleos de banho, óleos para bebe, óleos bronzeadores e óleos capilares. É usado também como emulsionante auxiliar fornecendo uma suave textura tanto em cremes A/O como O/A.

CHEMBASE BHO- Base Emulsionante a Frio- Uso de 1 a 10 %- Base líquida emulsionante, não iônica para óleos de banho,géis creme e emulsões em processo a frio.Tem na composição emolientes e tensoativos etoxilados que permite mesclar óleos vegetais com óleos minerais que facilitaria um formulador na preparação de óleos de banho.Em baixas concentrações pode ser utilizado para opacificar géis cosméticos sem afetar a viscosidade e o tato,podendo-se preparar com auxilio de gomas e bases gelificantes, loções e gel creme a frio.

CHEMBASE HC-20- Cera Autoemulsionante- Uso de 5- 20 %- Base pronta para cremes e loções, composta de álcoois graxos, emulsionantes não iônicos e emolientes. Permite preparar produtos estáveis com sensorial agradável, alterando apenas a concentração da CHEMBASE HC-20; É possível preparar loções de 8 a 12% e cremes de 20 a 25%.; Necessita apenas da adição de água, conservante, glicol e essência.Suporta a adição em até 20% do seu peso de emolientes oleosos. É compatível com todas as gomas e produtos gelificantes usados em cosméticos. CHEMWAX NF- Uso de 5 a 15 %- Cera auto-emulsionante não-iônica. Indicada como espessante para formulações onde há alta concentração de ácidos e eletrólitos.

CHEMWAX SP- Uso de 2 a 10 %- Cera auto-emulsionante não-iônica, composta por álcool graxo e emulsionante etoxilado, super eficiente cujas concentrações de uso correspondem à metade daquelas usadas com as ceras auto emulsionantes comuns.Permite formular emulsões cosméticas de alta estabilidade.Por ter caráter não ionico as formulações suportam pH extremos ( 3 a 12) como em agentes depilatórias, alisantes, agua oxigenada cremosa, cremes desodorantes anti transpirantes, tinturas capilares e pomadas farmacêuticas, não necessitam de qual quer processo complexo de fabricação e resistem a altas temperaturas e as fases da emulsão podem ser misturadas entre 70 a 90 °C.

DERMOWAX A-33- Emulsificante Auxiliar- Uso de 0,3 a 1,5 %-É um emulsionante auxiliar(MONOESTEARATO DE GLICERINA) não iônico com ponto de fusão por volta de 47 °C. Indicado para substituir ceras naturais que se tornam restritas ou objeto de flutuações de estoque ou preço.Usado em antiperspirantes em stick como modificador de ponto de fusão e agente de consistência.É um MEG usado como emulsificante, para pomadas,manteigas em manutenção de estabilidade de espuma.

INUTEC SL 1- Estabilizante de Emulsão( INULINA) Uso de 0,4 a 2 % Estabilizante polimérico, não iônico, feito através da inulina da chicória, uma fonte natural e renovável. Uso como estabilizador de emulsão O/A, bem como

(6)

dispersante de partículas hidrofóbicas na produção de espumas.É uma solução estável,microbiológica, em glicerol.Tem benefícios por não emulsificar a solução para baixa porcentagem de uso para alta proteção, ter um sensorial leve e não pegajoso , sem build-up na viscosidade.Tem alta compatibilidade de ingredientes aniônicos, catiônicos e não iônicos , com agentes foaming e wetting, com agentes espessantes e viscosidade,com óleos de níveis de baixa porcentagem ate 60%, com pigmentos orgânicos, com protetores de UV.Produto biocompativel e seguro, sem efeito toxico agudo, biodegradável, não causa irritação olhos e pele.

NEQUAT DAS-D - Sal quaternário diferenciado, com boa substantividade e compatibilidade com surfactantes aniônicos, melhorando sua solubilidade em água. Aumenta a maciez e maleabilidade dos cabelos, além de ser excelente anti-estático dominando cabelos rebeldes. Também é recomendado em cremes e loções corporais.

CATIÔNICOS | CONDICIONANTES CAPILARES

CHEMQUAT TM Paste- Catiônico e condicionante capilar diferenciado. Produz excelente resultados, melhorando a penteabilidade e controlando o frizz.

CHEMQUAT ZAK- Catiônico condicionante capilar, não pesa nos cabelos e produz efeito "desmaio", com cabelos macios e sem frizz.

CHEMQUAT-S-18- Catiônico e condicionante capilar, ativo catiônico condicionante muito versátil, que combina catiônicos condicionantes sintetizados a partir de ácidos e alcoóis graxos derivados vegetais de alto peso molecular. Indicado para indicada para formulações de máscaras, sprays , condicionadores, cremes leave on, unidoses, etc. NEQUAT DAS - Uso de 0,5 a 3 %-Sal quaternário para xampus , condicionadores.Um sal quaternário com quatro cargas positivas em sua parte hidrofóbica – o que faz dele um quaternário de amônio liquido de cadeia longa diferenciado com melhora da substantividade e compatibilidade com surfactantes aniônicos, melhorando ainda sua solubilidade em água. Aumenta a maciez e maleabilidade dos cabelos, além de atuar como um excelente antiestético dominando os cabelos rebeldes. É indicado para condicionadores ,xampus e cremes rinses.

FOAMQUAT BAS- Quaternário de origem totalmente vegetal - é um quaternário líquido, hidrossolúvel. Produz um condicionamento muito eficaz, especialmente em loções e rinses clear,para emulsões capilares como máscaras, cremes e condicionantes.

FOAMQUAT CHP-Uso de 0,5 a 2,5 %Quaternário suave de origem vegetal, liquido, hidro solúvel.Quaternario BEHENICO muito conhecido com indicação como surfactante catiônico de origem natural para linha capilar, excelente condicionamento, controle do frizz, boa penteabilidade seca e molhada, além de ser suave e não irritante.Tem condicionamento eficaz em loções e rinses clear.

FOAMQUAT SAQ-90- Uso de 0,5 a 2,5 %-Óleo de girassol quaternizado. Quaternário suave extremamente condicionante, indicado para emulsões capilares e em outros produtos de condicionamento.

GRANLUX AOX –Ativo a base de LIGNANAS que são polifenóis de plantas que, dependendo do tipo, apresentam propriedades antimicrobianas, antioxidantes, anti-radicais livres, anticancerígenas, anti-inflamatórias e

imunomoduladoras.Outro benefício observado é que podem ser usados como anti-caspa e anti-acne, 3,0 % do produto apresenta alta capacidade bacteriostática.

TENSOATIVOS SUAVES

PROTELAN AG-8- Obtido da reação de aminoácidos com ácidos graxos, Protelan AG8 é um tensoativo da família dos acylglutamatos, indicado para produtos que visam controlar odores corporais e do couro cabeludo, controlar a produção de sebo, preparar produtos “preservative-free” e melhorar quadros de desordens cutâneas tais como a Xerose. Graças a essas propriedades, pode ser usado em linhas farmacêuticas, infantis, étnicas, hipoalergênicas, dentre outras.

ZETESOL ZN- São excelentes agentes espumantes (não sendo afetados pela água dura) e têm ótimo poder de limpeza. Zetesol Zn possui propriedades adicionais, tais como Propriedades desodorantes; Agente regulador da caspa;Melhora o turnover celular; Incremento na preservação do produto, Permitindo a preparação de Produtos diferenciados; Produtos de limpeza com ação desodorante; Formulações para controle da caspa; Produtos anti-aging; Preservative free products;• Produtos para peles sensíveis.

(7)

PROTEÇÃO SOLAR | MELANINA

POLYMELANIN 075- Uso de 0,5 a 5 %- Solução de melanina natural com polydimethylsiloxane-PEG e IPDI copolymer em água. Neutraliza os radicais livres e os antioxidantes da melanina.Forma um filme protetor, slip,lubrifica como emoliente.Indicada como protetor solar e anti oxidante em cabelos, além de ajudar na manutenção de cabelos tingidos.

SILICONES DIFERENCIADOS

SHINETSU CONCENTRADO- Este concentrado foi preparado para facilitar a preparação de emulsões água em silicone, com sensorial sofisticado e moderno. Utilizado na concentração de 20,0 a 25,0% será possível obter emulsões a frio. É também possível preparar foto-protetores com filtros físicos, simplesmente adicionando as dispersões Shinetsu de Dióxido de titânio transparente e Óxido de zinco transparente, na fase oleosa, totalmente livres de filtros químicos. Permite a preparação de bases dermatológicas com toque aveludado 100% oil-free. Como

não penetram na pele, não causam nenhum tipo de irritação ou alergia.

ÓLEOS EXÓTICOS

Amla, Argan , Absinto ,Baobab ,Camelina sativa , Chia , Cranberry, Goji berry , Hazelnut –Avelã Kukui , Macadâmia , Marula , Monoi , Moringa, Peach –Pêssego, Pistachio-Pistache, Plum-Ameixa, Raspberry- Framboesa , Sacha Inchi , Safflower- Cártamo , Tamanu.

Linha SPLENDOIR OIL®- BLEND DE OLEOS.

SPLENDOR OIL CHP - Algodão, Abacate, Amêndoa, Cártamo, Canola, Gérmen de trigo, Girassol, Macadâmia, Milho, Semi di Lino

SPLENDOR OIL MX9 - Baobab, Batojon, Canola, Chia, Hazelnut, Kukui, Macadâmia, Moringa, Pêssego SPLENDOR OIL MX 10 - Argan, Baobab, Batojon, Canola, Chia,Hazelnut, Kukui, Macadâmia,

Moringa,Pêssego

A HIGH CHEM pode fazer seu próprio blend, a partir de 30.0 kg.

HIGH CHEM

Com e Ind de Prod Quim Ltda

Travessa João Gama, 101 - Itatiba/SP - CEP: 13255-141

fone: 55-11-4524-9245 /

www.highchem.com.br

Representante no Rio Grande do Sul – CELSO GUIMARÃES FILHO –

celso@cgrepresentacoes.com.br

Referências

Documentos relacionados

parental: a intervenção deve ser efetu- ada de modo que os pais assumam os seus deveres para com a criança e o adolescente; X – prevalência da família: na promoção de direitos

Foram desenvolvidas duas formulações, uma utilizando um adoçante natural (stévia) e outra utilizando um adoçante artificial (sucralose) e foram realizadas análises

Extra wide tape (better stand-out) Strong straps for wrist. Spring-steel

Quanto à participação dos cursos nos programas de incentivo à reorientação da formação de profissionais de saúde para atender as demandas do SUS, seis

Ninguém quer essa vida assim não Zambi.. Eu não quero as crianças

Visual ALG 21 Elipse E3 21 Elipse Scada 21 NX6 21 Projetor Multimídia 1 LABORATÓRIO: INFORMÁTICA N12. DESCRIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E SOFTWARES INSTALADOS

Esse movimento do particular para o geral aparece no conto de Clarice quando, depois de rir, Pequena Flor vê o homem, aquele que representa a outra cultura,

As proponentes convocadas deverão fazer o upload no Sistema, em “Documentos de Atualização”, até 05 (cinco) dias antes da data marcada para a Defesa Oral da proposta, dos