• Nenhum resultado encontrado

JOSÉ PEDRO DE SOUZA BUDIB CONVIDADOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "JOSÉ PEDRO DE SOUZA BUDIB CONVIDADOS"

Copied!
54
0
0

Texto

(1)
(2)

JOSÉ PEDRO DE SOUZA BUDIB

Agropecuária JB - José Carlos C. M. Bumlai Agropecuária Nossa Senhora Aparecida Agropecuária RS - Roberto e Simone Bavaresco

Antônio Carlos Corrêa de Lima - Fazenda Floresta Dalvo Guedes - Nelore da Rosa

Dorival Antônio Bianchi - Fazenda Porto Seguro Fazenda Glória - Mário Morishita Francisco e Allan Rotta - Nelore Ouro Branco Geraldo de Souza Carvalho Jr - Fazenda São Lourenço

Guilherme Modesto de Medeiros Issao Iguma Filho - Nelore Continental Luiz Antônio da Silva - Mundial Agropecuária

Massatoshi Moriyama Nelore Ceia - Cléber Tayroni

Paulo Antônio Serra da Cruz - Nelore 3 Barras

(3)

TERçA FEIRA - 21h

(hORáRIO DE BRASíLIA)

L E I L Ã O V I R T U A L

J O S É P E D R O S . B U D I B

NELOrE

JOIA rArA

REALIZAçÃO 43 3373.7077 TRANSMISSÃO 43 3373.7000 ASSESSORIA 67 3423.7214

(4)

COMeNTÁRIO

PRev. de PaRTO: JuNhO/2013

Zura VII TE da PonTal

x

Bitelo da SS

hoje é umas das grandes doadoras dos plantéis de José Budib - Nelore Joia Rara e Issao Iguma Filho - Nelore Continental. ZuRa vII doadora consagrada pela sua produção. Produziu nada mais nada menos que o gauhaR FIv JaTOBÁ - grande Campeão de todas as exposições do Mato grosso do sul (2009/2010). BeLO ZuRa da ROTT - Campeão Bezerro Bonito-Ms, aquidauana-Ms, 2º Prêmio expoinel uberaba, hoje BeLO ZuRa se encontra no time de pista do Cass Nelore. ZuRa também produziu ZuReTa CBN - 1º Prêmio Jardim-Ms, dourados-Ms, Ponta Porã-Ms e Maracaju, produziu ainda evIdeNCe, medalha de prata do Ranking 2011/2012. Investimento com certeza de sucesso.

Boa sorte!!!ZuRa.

Zura VII TE da PonTal

MaCau hIaLITa LaMu 1646 da MN FaJaRdO da gB NÍveL ZuReTa da BJ BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss Zureta da BJ (mãe da doadora)

(5)

COMeNTÁRIO

PRev. de PaRTO: JuNhO/2013

Malu TE BM da FC

x

Bitelo da SS

doadora que vem se destacando em todos os leilões de embriões que participa. doadora de produção comprovada! é pura consistência genética!

Família que transmite às suas progênies nobreza racial, fertilidade, habilidade materna, funcionalidade, e acima de tudo, alta confiabilidade em seus produtos.

Não percam! Retorno garantido. Malu TE BM da FC IdÍLIO da YB COMPORTa da sN BIg BeN da sN gaNdhI PO da NI BeTINa da saBIÁ LaKOTa Te KuBeRa BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss lakota TE Kubera

(6)

COMeNTÁRIO

PRev. de PaRTO: MaIO/2013

HolaMBra 1 da MaFra

x

Rima FiV CapolaVoRo 2

Jovem doadora, filha do BITeLO da ss com a séRvIa 9 Te J. gaLeRa, portanto neta direta da ITÁLIa Iv Te J. gaLeRa.

hOLaMBRa transmite beleza e feminilidade, vem produzindo ótimos animais de pista, na última coleta transferiu 10 embriões, o comprador terá oportunidade de enriquecer o seu plantel com uma doadora da família de maior destaque no momento da raça Nelore.

HolaMBra 1 da MaFra LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss NOBRe Te da PRIM. ITÁLIa Iv Te J. gaLeRa séRvIa 9 Te J. gaLeRa

rIMa FIV CaPolaVoro 2

BIg BeN da sN FLOeMa dO ReCaNTO

INduZIdO dO ReCaNTO

RaNChI IPÊ OuRO BéLgICa POI da NI

BéLgICa I PO da NI

Sérvia 9 TE J. Galera

(7)

COMeNTÁRIO

PRev. de PaRTO: JuNhO/2013

CHarMosa FIV CaBaçal

x

Big Ben da Sn

ChaRMOsa FIv CaBaÇaL, filha da Fada da CaPaRaÓ é uma das principais doadoras do Nelore Joia Rara, é irmã de grandes doadoras do país, como vaLIOsa, hOLuCa e uRCa. ChaRMOsa já produziu inúmeros animais de pista. Mãe da deLTa FIv JOIa RaRa e dIadeMa FIv JOIa RaRa.

CHarMoSa FIV CaBaçal

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa gaNhOsO aCaPORa Te da CaPaRaÓ Fada da CaPaRaÓ BIG BEn da Sn IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

Fada da Caparaó

(8)

COMeNTÁRIO COMeNTÁRIO

Marolla FIV CoMaPI

LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss FaJaRdO da gB BadaLada da 3R ORadORa Te da 3R PRev. de PaRTO: JuNhO/2013

Marolla FIV CoMaPI

x

RamBo da mn

aMIGa TE Sr da Sara LudY de gaRÇa aNgRa dO PONTaL PaNagPuR aL da PauL. PRadesh CONChITa da IguaNa aMIga sR da saRa PRev. de PaRTO: JuNhO/2013

aMIga TE sr da sara

x

BaSCo da Sm

aMIGa Sr da Sara

Mãe da aMIga Te sR da saRa

Conchita da Iguana

(9)

COMeNTÁRIO

Lote especial, bezerra de grande potencial de pista. Filha da ChaRMOsa FIv CaBaÇaL, portanto neta da Fada da CaPaRaÓ, o Nelore Joia Rara disponibiliza apenas 50% desse lote por acreditar muito na sua carreira de pista.

Rg: JdIB 239 | NasC.: 29/6/2012 | seXO: FÊMea

dElTa FIV JoIa rara

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

CHarMoSa FIV CaBaçal

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa gaNhOsO aCaPORa Te da CaPaRaÓ Fada da CaPaRaÓ

50%

À veNda

Charmosa FIV Cabaçal

(10)

COMeNTÁRIO

Rg: Lev 1212 | NasC.: 3/1/2010 | seXO: MaChO

HalEy FIV da JEroá

Reprodutor com uma carreira de pista progressiva, tanto em premiações como em ganho de peso aos 14 meses pesava 656 Kg (peso oficial Nelore Ms), chegando aos 34 meses com 1.260 Kg (peso oficial Nelore Ms).

Provando que é raçador e ganhador de peso, com uma carcaça comprida e ossatura forte como deve ser no nelore e com certeza vai trazer ganhos no rebanho de quem adquirir esse animal.

(11)

PReMIaÇÕes

LOtE ESPECIAL

InduZIdo do rECanTo FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN PaNagPuR aL da PauL. gRéCIa da TeRLeY FLOeMa dO ReCaNTO anGEl TE da JEroÁ 1646 da MN déLIa da Java heLÍaCO da Java eNLevO da MORuNgaBa BeaTRIZ da JeROÁ FRuFRu da JeROÁ

CaMPeãO JúNIOR MeNOR - PONTa PORã/2011; CaMPeãO JúNIOR MeNOR - JaRdIM/2011; CaMPeãO JúNIOR MeNOR - BeLa vIsTa/2011; CaMPeãO JúNIOR MeNOR - NOva aNdRadINa/2011; ReseRvadO CaMPeãO TOuRO JOveM - PONTa PORã/2012; ReseRvadO CaMPeãO TOuRO JOveM - eXPOgRaNde/2012;

ReseRvadO CaMPeãO TOuRO sÊNIOR - JaRdIM/2012; ReseRvadO CaMPeãO TOuRO sÊNIOR - dOuRadOs/2012; ReseRvadO CaMPeãO TOuRO sÊNIOR - CassILâNdIa/2012; ReseRvadO CaMPeãO TOuRO sÊNIOR - aquIdauaNa/2012;

gRaNde CaMPeãO 2012 - NOva aNdRadINa 2012;

TeRCeIRO MeLhOR NO gRaNde CaMPeONaTO - eXPOINeL Ms/2012; 4º MeLhOR MaChO NO RaNKINg OFICIaL NeLORe - Ms - 2011/2012.

(12)

COMeNTÁRIO

Lote especial, bezerra de grande potencial de pista. Filha da ChaRMOsa FIv CaBaÇaL, portanto neta da Fada da CaPaRaÓ, bezerra que irá brilhar nas pistas.

Rg: JdIB 238 | NasC.: 29/6/2012 | seXO: FÊMea

dIadEMa FIV JoIa rara

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

CHarMoSa FIV CaBaçal

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa gaNhOsO aCaPORa Te da CaPaRaÓ Fada da CaPaRaÓ

CHarMoSa FIV CaBaçal

Mãe da dOadORa

Fada da Caparaó

(13)

COMeNTÁRIO Premiada nas seguintes exposições:

expogrande/2012; aquidauana/2012; sidrolândia/2012.

Filha do reprodutor BasCO da sM, medalha de prata Ranking Nacional aNCB com PhOLÔNIa Te da saBIÁ, família TaIBhaRa neta dos grandes reprodutores FaJaRdO da gB e PaNagPuR aL da PauL.. Bonita, expressiva, jovem, com o tempo só vai melhorar, tornando-se uma grande doadora.

Rg: JdIB 160 | NasC.: 10/3/2011 | seXO: FÊMea

FEsTa FIV JoIa rara

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM PHolÔnIa TE da SaBIÁ IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB FaJaRdO da gB PaNagPuR aL da PauL. TaIBhaRa da saBIÁ eNZIMa Te da saBIÁ Taibhara da Sabiá (bisavó)

(14)

COMeNTÁRIO

Premiações: 3.º Prêmio Novilha Menor - Chapadão do sul/2012; 3.º Prêmio Novilha Menor - aquidauana/2012;

4.º Prêmio Novilha Menor - sidrolândia/2012.

Fêmea iniciando sua carreira em pista, feminina, peças compridas, bem caracterizada e leva no seu pedigree a matriz JaRINa MRa que é filha do grande BITeLO da ss. que fez história em todo território brasileiro.

Rg: JdIB 212 | NasC.: 12/5/2011 | seXO: FÊMea

JarIna JoIa rara

InduZIdo do rECanTo FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN PaNagPuR aL da PauL. gRéCIa da TeRLeY FLOeMa dO ReCaNTO JarIna Mra LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss vIsuaL da ZeB. vR PLaTINa da ss auRORa da ss Jarina Mra (mãe)

(15)

COMeNTÁRIO

Premiada nas seguintes exposições: Campo grande/2012, Chapadão do sul/2012, aquidauana/2012 e sidrolândia/2012.

Premiada em todas as pistas que participou, animal pronto para quem precisa de um reforço no time, animal que soma. Bela, com características reprodutivas expressivas, bom racial, carcaça com passagens harmoniosas.

vale a pena investir nesse animal.

Rg: JdIB 100 | NasC.: 5/4/2011 | seXO: FÊMea

Clara FIV JoIa rara

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM ConCÓrdIa TE PaBrEu FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN LudY de gaRÇa XaKaLY 8220 RC eBe de gaRÇa

(16)

COMeNTÁRIO

Premiações: Campeã Bezerra - Cassilândia/2012; 1.º Prêmio Bezerra - Chapadão do sul/2012.

um sonho de animal, uma verdadeira fada, que vai fazer a diferença no criatório de quem adquirir esse animal, filha do grande reprodutor BIg BeM da saNTa NICe com ChaRMOsa FIv da CaBaÇaL, quem precisar de uma matriz para fazer fêmeas boas não percam a oportunidade, pois essa é a forma.

Rg: JdIB 159 | NasC.: 1/9/2011 | seXO: FÊMea

FadInHa FIV JoIa rara

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

CHarMoSa FIV CaBaçal

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa gaNhOsO aCaPORa Te da CaPaRaÓ Fada da CaPaRaÓ

delta FIV Joia rara

(17)

COMeNTÁRIO

Filha da doadora ChaRMOsa agRO JB, doadora que foi várias vezes campeã em pista e foi um dos destaques do Leilão destaque do Ms 2011.sua filha CheIROsa seguirá os passos de sua mãe com ótimos resultados nas pistas, com a certeza de uma futura doadora.

Rg: JdIB 180 | NasC.: 29/8/2011 | seXO: FÊMea

CHEIrosa FIV JoIa rara

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss CHarMoSa aGro JB FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN PaNagPuR aL da PauL. gRéCIa ed dO aRROJO vILheN aL da PauL. Charmosa agro JB (mãe)

(18)

COMeNTÁRIO

Rg: JdIB 170 | NasC.: 2/12/2011 | seXO: MaChO

Brado FIV JoIa rara

Rg: JdIB 179 | NasC.: 2/12/2011 | seXO: FÊMea

luara FIV JoIa rara

BRadO FIv JOIa RaRa - 1.º Prêmio Cassilândia/2012;

3.º Prêmio sidrolândia/2012, progênie premiada em todas as pistas que passou.

esta é a oportunidade, não deixem passar, quem faz pista precisa de progênie para pontuar e fazer uma é difícil, essa está pronta e com dois animais novos e de muita qualidade, premiada em todas as pistas que participaram e filhos de uma matriz que dispensa comentários “NOITe FIv MRa”. BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

noITE FIV Mra

1646 da MN eNTRevIsTa da PRIM. NOBRe Te da PRIM. LegaT da saBIÁ CLaRINa Te da TP heRaNÇa Te da TP

Pakita FIV Mra

(19)

COMeNTÁRIO

Premiada nas seguintes exposições: sidrolândia/2012;

aquidauana/2012.

duas oportunidades de uma só vez, adquirir um excelente animal, que se tornará fábrica de campeões e ao mesmo tempo ficar sócio de um grande criador, é lucro certo, não percam a oportunidade. Fêmea bela, comprida, bem caracterizada, com um pedigree de excelência. Premiada em todas as pistas que participou.

Rg: JdIB 178 | NasC.: 1/12/2011 | seXO: FÊMea

MaranaTa FIV JoIa rara

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM MaMaTa Mra FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN

RaNChI IPÊ OuRO seLva da ss IÇa Te MRa

50%

À veNda

Mamata Mra (mãe)

(20)

COMeNTÁRIO

Premiações: 1.º Prêmio Fêmea Jovem - aquidauana/2012; 1.º Prêmio Fêmea Jovem - sidrolândia/2012;

1.º Prêmio Novilha Maior - bela vista/2012;

Reservada Campeã Novilha Maior- Chapadão do sul/2012; Reservada Campeã Novilha Maior - Cassilândia/2012.

Linda matriz, cabe em qualquer plantel do país, segue inseminda do reprodutor RaNChI IPÊ OuRO, costelas compridas, ossatura forte, bem caracterizada.

Carrega as características do nelore moderno, premiou em todas as pistas que participou, animal que está sempre na ponta para quem quer produzir qualidade.

Rg: OCs 4043 | NasC.: 29/9/2010 | seXO: FÊMea

ValIosa da sIrIEMa

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM SÁBIa da SIrIEMa MYKe da COLONIaL OPaLa IPÊ OuRO

RaNChI IPÊ OuRO

PaNagPuR aL da PauL. INOCÊNCIa da sIRIeMa

(21)

COMeNTÁRIO

Rg: gIBe 86 | NasC.: 19/6/2011 | seXO: FÊMea

CaMPEsTrE FIV gIBEr

1646 da Mn MaCau 765 BaRRaNCO 1171 gaBILLaMu da sC aLMeJada hIaLITa LaMu rIYaZa 84 7 ESTrElaS LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss LegaT da saBIÁ LéPIda da saBIÁ RIYaZa da saBIÁ riyaza da Sabiá (avó)

(22)

COMeNTÁRIO Premiações: 2.º Prêmio Bezerra - Nova andradina/2011: 3.º Prêmio Novilha Menor - Jardim /2012:

Premiado em Ponta Porã - Ms, Campo grande - Ms, Chapadão do sul-Ms, sidrolândia - Ms...

Fêmea equilibrada, puro nelore, comprida e bem pigmentada, pontuou em todos os julgamentos que participou, filha do grande BITeLO da ss com a grande BaBaLuh FIv da 3 BaRRas, com certeza se tornará uma grande doadora como a mãe e a bisavó que dispensam quaisquer comentários.

Prenhe do RaNChI IPÊ OuRO.

Rg: guTI 515 | NasC.: 12/1/2011 | seXO: FÊMea

odalIsCa FIV guTI

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

BaBaluH FIV da 3 BarraS

NOBRe Te da PRIM. CaTIva da saBIÁ

BvLgaRI Te da saBIÁ

NaMBI MaTa veLha ÓPeRa da sC

ÓPeRa Te J. gaRCIa

Ópera da SC

(23)

COMeNTÁRIO

Rg: OCs 4491 | NasC.: 17/11/2011 | seXO: FÊMea

agra da sIrIEMa

HanuMan da MaTInHa PaYsaNdu de NavIRaÍ JaCIRa 71 eXPOeNTe da MaTINha RaMBO da MN sINFÔNICa da JaB. FhaLa da MaTINha MaJda da SIrIEMa PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa PaJaMa POI WJ LOhaRu 3590 RC OKaTITa OF da av.

(24)

COMeNTÁRIO

Premiações: Reservada Campeã - Bela vista/2011; 1.º Prêmio Novilha Menor - sidrolândia/2011; 1.º Prêmio Novilha Menor - amambaí/2011; 2.º Prêmio Bezerra - Campo grande/2011; 1.º Prêmio Fêmea Jovem - Bela vista/2012: Campeã Fêmea Jovem - Cassailândia/2012.

Fêmea ganhadorade prêmios em todas as pistas que participou, bem pontuada no Ranking Regional Nelore Ms, bem parida e mostrando para que veio, uma das grandes oportunidades desta noite, uma forma que não se deve passar, fábrica de futuros campeões de pistas, é lucro certo.

Parida de macho (deLKO - JdIB 232) do KaNdahaR POI dO BR.

Rg: LILL 1211 | NasC.: 7/6/2010 | seXO: FÊMea

durVa Bar

JEru FIV do Br LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss dugaL POI dO BR KuMaRI vI POI dO BR MaLLIKa POI dO BR VEnEZa TE Bar 1646 da MN déLIa da Java heLÍaCO da Java PaNagPuR aL da PauL. BILaRa Xv PO da NI aMaNda s. NILZa Bilara XV Po da nI (Bisavó)

(25)

COMeNTÁRIO

Parida de macho (dRagON - JdIB 275) do BasCO saNTRéM.

Rg: LuX 4391 | NasC.: 22/4/2010 | seXO: FÊMea

lux rasan FIV

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

luX laVnI FIV

FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN eNLevO da MORuNgaBa MadRI ed dO aRROJO MaRINa da vIsuaL Te

lux lavni FIV

(26)

COMeNTÁRIO

6.º Prêmio Fêmea Jovem - expoinel/2012.

Rg: gvMh 776 | NasC.: 21/10/2010 | seXO: FÊMea

FaMa FIV gVMH

PoSTHEr da CoMaPI PaYsaNdu de NavIRaÍ TaquIRa da sM BasCO da sM PaNagPuR aL da PauL. LIBRa da CB

JOeIRa FIv da COMaPI

loCoMoTIVa da CarPa FaJaRdO da gB BILLaRY da FaZ. FaNO Te da FaZ. LegaT da saBIÁ TeReNa da ss heReNa Te da FaZ. locomotiva da Carpa (mãe)

(27)

COMeNTÁRIO

Premiações: 2.º Prêmio Júnior Menor - Cassilândia/2012;

Premiado nas seguintes exposições: Campo grande/2012, sidrolândia/2012, Bela vista/2012, aquidauana/2012 e Bonito/2012.

animal conquistador de prêmio, bem pontuado na pista do Ranking Regional Nelore Ms, oportunidade de adquirir um reprodutor de futuro, bem caracterizado, masculino, comprido e forte, transmitirá genética de qualidade para seu plantel.

Rg: JdIB 149 | NasC.: 8/7/2011 | seXO: MaChO

JuMPEr FIV JoIa rara

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

Flor FIV dE raÍZES

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. deWaLI de gaRÇa

gRaLha LR dO vaLe

Flor FIV de raízes

(28)

COMeNTÁRIO

3.º Prêmio Júnior Maior - Cassilândia/2012.

esse é o animal para quem quer produzir, bezerros de qualidade, animal que transmitirá: raça, precocidade e masculinidade.

Rg: Cass 1227 | NasC.: 29/11/2010 | seXO: MaChO

gagMan FIV Cass

HElÍaCo da JaVa BaRRaNCO 1171 hIaLITa LaMu 1646 da MN 14 BIs da saBIÁ INTeNCIONada da NeL. déLIa da Java

ConQuISTa FIV CaSS

LudY de gaRÇa TaReFa da ss

BITeLO da ss

BIg BeN da sN

CONChITa vII sR da saRa

COXILha sR da saRa

Coxilha Sr da Sara

(29)

COMeNTÁRIO

animal premiados nas exposições de Bonito/2012, uma das exposições mais concorridas nesse ano, com mais de 280 animais em pista de vários estados brasileiros. vale a pena investir nesse animal, com grande potencial e excelente para quem quer colocar peso e beleza nos seus animais, e como dizem os poetas beleza é fundamental.

Rg: TOKa 3196 | NasC.: 14/10/2011 | seXO: MaChO

nITrEZ da ToCa Ms

MISSonI da GuadaluPE heLÍaCO da Java sadhaKa Te guaRITa INNsBRuCK da guadaLuPe BIg BeN da sN RYaTNa da saBIÁ RYaTNa 14 Te da saBIÁ JInKa da CHEMBa FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN PaNagPuR aL da PauL. FIguRa da CheMBa haRMONIa da CheMBa Jinka da Chemba (mãe)

(30)

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

Rg: JdIB 236 | NasC.: 28/6/2012 | seXO: MaChO

doMInIk FIV JoIa rara

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

aVa III rC FIV rIB

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa

eNLevO da MORuNgaBa

RaNChI IPÊ OuRO duRaÇãO da RIB

NÁusea da RIB

Rg: JdIB 237 | NasC.: 28/6/2012 | seXO: MaChO

dIaManTE FIV JoIa rara

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

SaCarIna FIV Mra

LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss ÁTMa de NavIRaÍ gaLesha Te da saBIÁ hILda Te dO MuRa Rg: JdIB 230 | NasC.: 2/6/2012 | seXO: MaChO

dusTEr FIV JoIa rara

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

Zura VII TE da PonTal

BaRRaNCO 1171 hIaLITa LaMu 1646 da MN FaJaRdO da gB NÍveL ZuReTa da BJ

(31)

Rg: JdIB 235 | NasC.: 17/6/2012 | seXO: MaChO

darTanHan FIV JoIa rara

luFo TE da CarPa 1646 da MN déLIa da Java heLÍaCO da Java PaNagPuR aL da PauL. IReNIsTa da FC

MÁLaga Te TeRRa BOa

Malu TE BM da FC FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN gaNdhI PO da NI BeTINa da saBIÁ LaKOTa Te KuBeRa

Rg: JdIB 253 | NasC.: 21/8/2012 | seXO: MaChO

daMasCo FIV JoIa rara

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM

aVa III rC FIV rIB

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa

eNLevO da MORuNgaBa

RaNChI IPÊ OuRO duRaÇãO da RIB

NÁusea da RIB Rg: JdIB 242 | NasC.: 22/6/2012 | seXO: MaChO

dunloP FIV JoIa rara

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN

COMPORTa da sN

SaCarIna FIV Mra

LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss ÁTMa de NavIRaÍ gaLesha Te da saBIÁ hILda Te dO MuRa COMeNTÁRIO COMeNTÁRIO COMeNTÁRIO

(32)

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

Rg: JdIB 274 | NasC.: 1/9/2012 | seXO: MaChO

dIlon FIV JoIa rara

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

Zura VII TE da PonTal

BaRRaNCO 1171 hIaLITa LaMu 1646 da MN FaJaRdO da gB NÍveL ZuReTa da BJ

Rg: JdIB 283 | NasC.: 19/9/2012 | seXO: MaChO

dunCan FIV JoIa rara

C2569 da Mn B2795 da MN B791 da MN B8951 da MN B680 da MN B963 da MN B9370 da MN

oSFEr CHIC PaulICÉIa

LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss BYTeLLO POI da JN vILheNa aL da PauL. esFeRa aL da PauL. Rg: JdIB 259 | NasC.: 23/8/2012 | seXO: MaChO

durango FIV JoIa rara

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

ElEGanCE 2 FIV aGroZ

1646 da MN gaRuda POI da NI gaNdhI PO da NI BIg BeN da sN essÊNCIa Te guadaLuPe eLegaNCe Iv Te uNIMaR

(33)

COMeNTÁRIO

Rg: LRMs 404 | NasC.: 26/12/2009 | seXO: MaChO

Manso lrMs

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

FaTaH FIV da doMa

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

OsÍRIs da TeRRa BOa aBuNdâNCIa FORT. vR

(34)

COMeNTÁRIO

Rg: JdIB 23 | NasC.: 11/10/2009 | seXO: MaChO

aVanTI JoIa rara

KandaHar PoI do Br

eveResT POI dO BR MaLLIKa POI dO BR

TIBeT POI dO BR

dhaRITI POI dO BR RudRa III POI dO BR

vIshNa POI dO BR

aManTE rS da rIB.

MYKe da COLONIaL OPaLa IPÊ OuRO

RaNChI IPÊ OuRO

FaJaRdO da gB eNROLada da RIB.

(35)

Rg: JdIB 39 | NasC.: 2/2/2010 | seXO: MaChO

BarT JoIa rara

TIBET PoI do Br vasuveda POI Cs MahadevI POI dO BR eveResT POI dO BR dugaL POI dO BR KuMaRI vI POI dO BR MaLLIKa POI dO BR dalIa da TElI BITeLO da ss huNgRIa da aa CaPITãO ThM PadOCK Te da sM LeTRIa da sM sOsTa da sM Rg: JdIB 21 | NasC.: 9/10/2009 | seXO: MaChO

agEnTE JoIa rara

JEru FIV do Br LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss dugaL POI dO BR KuMaRI vI POI dO BR MaLLIKa POI dO BR daCuMarY da TElI esCaNdINavO dO BR ORLaduRa da aM JaNaJuR dO aRROIO gIM de gaRÇa OBRa da sM suPeRa da sM

(36)

COMeNTÁRIO Premiações: 2.º Prêmio Bezerra - Paranaíba/2012; 2.º Prêmio Bezerra - Maracajú/2012;

Premiada na exposição de Nova andradina/2012.

Bela bezerra, filha do grande BITeLO da ss com a matriz FLOR FIv de RaÍZes, grande doadora, produtora de diversos campeões nas pistas do Ranking Ms, animal de futuro, ganhadora de pontos, ideal para quem quer pista, com seu pouco tempo de pista já pontuou em todas as pistas que participou.

Não percam essa oportunidade.

Rg: FLO 3860 | NasC.: 23/9/2011 | seXO: FÊMea

naara FIV da Flo

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss

Flor FIV dE raÍZES

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. deWaLI de gaRÇa

gRaLha LR dO vaLe

Flor FIV de raízes

(37)

COMeNTÁRIO

PRev. de PaRTO: aBRIL/2013 | ReCeP.: 1665

Canção dB

x

FRiCkS SJ CoCal

CaNÇãO é doadora super provada da seleção Porto seguro. Produtora campeãs de pista, como CLaY aLIa - 2.º - Prêmio Bauru/2007;

3.º Prêmio expoinel Ms/2007; 1.º Prêmio avaré/2008;

1.º Prêmio Passos/2008 e vendida no Leilão Noites dos Campeões/2008. Mãe também da haRMONIa Te PORT - 1.º Prêmio expoinel Mg/2010; 1.º avaré/2010;

Reservada Campeã Bezerra expogrande /2010 e expozebu; Reservada grande Campeã Fernandópolis.

Canção dB FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN IguaÇu da PagadOR aCaJÁ OCeaNIa da BB FrICKS SJ CoCal PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa FaJaRdO da gB JaRIaNa da BaLuaRTe TeKa da BaLuaRTe

(38)

COMeNTÁRIO

Filha direta da grande JORdâNIa II Te J. gaLeRa, recordista e destaque absoluto do grande Leilão de Liquidação Nelore Pontal. Irmã própria da JORdâNIa XXvII, matriz que comercializa embriões nos principais leilões da raça.

Prenhe do PaLMO XI RC FIv da RIB. Oportunidade imperdível!

Rg: gBY 90 | NasC.: 13/7/2006 | seXO: FÊMea

TunIsIE da gBy

lEGaT da SaBIÁ TaJ MahaL I eTaTuBa IguaÇu da PagadOR LaBaM da ZeB. JudOCa da ZeB. FaLTa da saBIÁ JordÂnIa II TE J. GalEra IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB FaJaRdO da gB

NaMBI MaTa veLha ÓPeRa da sC

esPaNhOLa J. gaLeRa

50%

À veNda

Jordânia II TE J. Galera

(39)

COMeNTÁRIO

animal que impressiona com seu volume de carcaça, beleza racial e ossatura. Oportunidade de adquirir uma ótima doadora, família BeTINa da saBIÁ.

segue inseminada do reprodutor dONaTO de NavIRaÍ. Imperdível!

Rg: daBP 4462 | NasC.: 9/6/2011 | seXO: FÊMea

JuTIra TE PorT

FrICKS SJ CoCal PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa FaJaRdO da gB JaRIaNa da BaLuaRTe TeKa da BaLuaRTe

BETIna FIV aBT

gaNgaYah dO BR egIPCIaNa POI da 3 COX.

INCa POI da 3 COX.

gaNdhI PO da NI BeTINa da saBIÁ

(40)

é família da J.e.N aÇuNCeNa. ela é filha da CYLLa Te da s. NILZa X NOBRe Te da PRIM., irmã própria da CYLLa vII e vendida em uberaba na Noite dos Campeões pela soma de R$ 260.000,00.

Oportunidade rara!

segue prenhe do reprodutor LuFO Te da CaRPa.

Rg: gvMh 766 | NasC.: 30/10/2010 | seXO: FÊMea

sElVa FIV gVMH

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss CYlla TE da S. nIlZa 1646 da MN eNTRevIsTa da PRIM. NOBRe Te da PRIM. LeMaC Te FuNagRO gaNZa Te da FuNagRO JeN aÇuNCeNa Rg: IIF 117 | NasC.: 29/10/2010 | seXO: FÊMea

naMy FIV IIF

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM JuMana da rIBalTa IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB FaJaRdO da gB

suKRavaR POI de NavIRaÍ OXaLÁ da RIBaLTa

TaPIÓCa da RIBaLTa

Linda bezerra filha do vice líder do ranking BasCO da sM com a consagrada doadora JuMaNa da RIBaLTa, seu irmão NegÓCIO FIv IIF (BITeLO da ss x JuMaNa da RIB.) foi Campeão Júnior Menor na expobonito 2011.

(41)

COMeNTÁRIO

Novilha que impressiona pela sua cria.

segue parida de fêmea, do heReTO FIv da 42 (RaMBO x hasTaTe),desde 16/08/12. além de ser neta da grande BILaRa XI Te PO NI.

Rg: MFC 1975 | NasC.: 6/5/2009 | seXO: FÊMea

1975 agro JB

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN COMPORTa da sN BIlara III TE PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa IguaÇu da PagadOR BILaRa da NI BILaRa XI Te PO NI

(42)

COMeNTÁRIO

Filha de uma das melhores doadoras da agropecuária JB.

sua mãe, ChaRMOsa agRO JB foi várias vezes campeã em pista e foi um dos destaques do Leilão destaque do Ms 2011.

Prenhe do sN MOsaICO, com previsão de parto para abril/13. Rg: MFC 2388 | NasC.: 17/3/2011 | seXO: FÊMea

BadHyra FIV agro JB

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM CHarMoSa aGro JB FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN PaNagPuR aL da PauL. gRéCIa ed dO aRROJO vILheN aL da PauL.

(43)

COMeNTÁRIO

Filhas da grande matriarca da raça Nelore: MaNah Te J. gaLeRa. Com certeza uma bezerra que somará muito a qualquer plantel.

Rg: MFC 2614 | NasC.: 16/11/2011 | seXO: FÊMea

owaIn FIV agro JB

MISSonI da GuadaluPE heLÍaCO da Java sadhaKa Te guaRITa INNsBRuCK da guadaLuPe BIg BeN da sN RYaTNa da saBIÁ RYaTNa 14 Te da saBIÁ ManaH TE J. GalEra IguaÇu da PagadOR IMPeCÁveL da saBIÁ

NaMBI MaTa veLha

gIM de gaRÇa gaITONa

(44)

COMeNTÁRIO

doadora nascida em 2009. Procedente da família da ÓPeRa e esPNhOLa da J. gaLeRa, consagradas em pistas nacionais.

Leva ao pé um bezerra linda e promissora, filha do grande gaNdhI PO NI, nascida em 01/10/2012.

Rg: JgaL 9181 | NasC.: 5/10/2009 | seXO: FÊMea

Zaya 3 TE J. galEra

GandHI Po da nI BaRRaNCO 1171 hIaLITa LaMu 1646 da MN vasuveda POI Cs KaTagaRaMa II POI da NI gaRuda POI da NI JoCaIra TE J. GalEra IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB FaJaRdO da gB

NaMBI MaTa veLha ÓPeRa da sC

(45)

COMeNTÁRIO

doadora nascida em 2007. Revela-se ótima mãe de vários produtos de grandes raçadores: FaJaRdO, BIg BeN e LegaT.

grande fertilidade, beleza racial e corporal. Produz 40 oócitos por coleta. Rg: FaaL 96 | NasC.: 3/2/2007 | seXO: FÊMea

THanE FIV

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss ElEGanTE lW BaRRaNCO 1171 hIaLITa LaMu 1646 da MN quadRILheIRO seMaWI TRÓYa da seMaWI ZaZI da seMaWI

(46)

COMeNTÁRIO

apenas 14 meses. Trata-se de um casal de ótimo revestimento de carcaça e de ótima pelagem. Filhos da doadora ThaNe de origem BITeLO da ss em vaca 1646.

Futuro assegurado em pista.

Rg: deg 377 | NasC.: 25/8/2011 | seXO: MaChO

loTus FIV da rosa

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN COMPORTa da sN THanE FIV LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss 1646 da MN ZaZI da seMaWI eLegaNTe LW

(47)

COMeNTÁRIO

Rg: gsC 2802 | NasC.: 23/10/2011 | seXO: FÊMea

rEsIna FIV gC da sl

BITElo da SS gIM de gaRÇa hOMessa de gaRÇa LudY de gaRÇa CORINga da BaLuaRTe PeRFÍdIa da ss TaReFa da ss HÍPICa TE da FIrMa MYKe da COLONIaL OPaLa IPÊ OuRO

RaNChI IPÊ OuRO

BIg BeN da sN BaBILÔNIa

(48)

COMeNTÁRIO

Rg: gsC 2900 | NasC.: 4/12/2011 | seXO: FÊMea

roMa FIV gC da sl

GuInCHo TE dE naVIraÍ LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss gaNdhI PO da NI NOva Te de NavIRaÍ BaCaNa Te de NavIRaÍ nEoGraFIa TE Mra FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN 1646 da MN hIsah Te 7 esTReLas

(49)

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

COMeNTÁRIO

Rg: MuN 1200 | NasC.: 21/9/2011 | seXO: FÊMea

danada da MundIal

heLÍaCO da Java MOJICa da J. gaLeRa

BusCaPé da MuNdIaL

INduZIdO dO ReCaNTO FLâMuLa da NOva ONÇa

gaLÁXIa da MuNdIaL

Rg: MuN 1213 | NasC.: 21/10/2011 | seXO: FÊMea

BETa da MundIal

B8951 da MN B9370 da MN C2569 Ladu dC POI dIaNa da s. LúCIa aNaBeLa da MuNdIaL

Rg: MuN 1235 | NasC.: 29/11/2011 | seXO: FÊMea

ValérIa da MundIal

B8951 da MN B9370 da MN C2569 FaJaRdO da gB BeLa Te s. MaRIa vaLéRIa da MuNdIaL

Rg: MuN 1245 | NasC.: 17/12/2011 | seXO: FÊMea

Jany da MundIal

LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss BIg BeN da sN ÓPeRa da sC KaOMI II Te J. gaLeRa

(50)

Rg: MuN 1327 | NasC.: 1/3/2012 | seXO: MaChO

luIgI da MundIal

BIG BEn da Sn

IdÍLIO da YB BaILaRINa da gB

FaJaRdO da gB

INCa POI da 3 COX. PaPeLada da sN COMPORTa da sN MaraVIlHa da MundIal LudY de gaRÇa TaReFa da ss BITeLO da ss

RaNChI IPÊ OuRO ITÁLIa Te Iv J. gaLeRa

MahaRash Iv Te J. gaLeRa Rg: MuN 1304 | NasC.: 21/2/2012 | seXO: MaChO

CoIoTE da MundIal

MISSonI da GuadaluPE heLÍaCO da Java sadhaKa Te guaRITa INNsBRuCK da guadaLuPe BIg BeN da sN RYaTNa da saBIÁ RYaTNa 14 Te da saBIÁ anaraÍ TE PonTal Vr LudY de gaRÇa aNgRa dO PONTaL PaNagPuR aL da PauL.

eNugu POI d ZeB. vR hIRa POI PONTaL vR

(51)

COMeNTÁRIO

Bezerro de pista, descende da família da Bilara XI, premiado na expoinel e na exposição de Rio Preto.

Rg: MuN 1239 | NasC.: 5/12/2011 | seXO: MaChO

BElo da MundIal

BaSCo da SM MaIa da sM LaRa Te de NavIRaÍ PaYsaNdu de NavIRaÍ gaNdhI PO da NI PasseaTa de NavIRaÍ TaquIRa da sM

BElÍSSIMa FIV CaSS

PaNagPuR aL da PauL. vedeTe da MORuNgaBa eNLevO da MORuNgaBa IguaÇu da PagadOR BILaRa da NI BILaRa XI Te PO NI

(52)

COMeNTÁRIO

Rg: MuN 1357 | NasC.: 7/4/2012 | seXO: FÊMea

alExIa da MundIal

Progênie da aLeXa da esPINhaÇO com o MIssONI, iniciando carreira de pista.

Rg: MuN 1355 | NasC.: 6/4/2012 | seXO: MaChO

alEx da MundIal

MISSonI da GuadaluPE heLÍaCO da Java sadhaKa Te guaRITa INNsBRuCK da guadaLuPe BIg BeN da sN RYaTNa da saBIÁ RYaTNa 14 Te da saBIÁ alEXa ESPInHaço FaJaRdO da gB COMPORTa da sN BIg BeN da sN LudY de gaRÇa TaIBhaRa da saBIÁ BeTINa da saBIÁ

(53)

TERçA FEIRA - 21h

(hORáRIO DE BRASíLIA)

L E I L Ã O V I R T U A L

J O S É P E D R O S . B U D I B

NELOrE

JOIA rArA

REALIZAçÃO 43 3373.7077 TRANSMISSÃO 43 3373.7000 ASSESSORIA 67 3423.7214

(54)

L E I L Ã O V I R T U A L

J O S É P E D R O S . B U D I B

NELOrE

JOIA rArA

TERçA FEIRA - 21h

(hORáRIO DE BRASíLIA)

TRANSMISSÃO 43 3373.7000 REALIZAçÃO 43 3373.7077 PATROCíNIO ASSESSORIA 67 3423.7214 FOTOS 67 8143.0131 rica

Referências

Documentos relacionados

Isto pois, como já foi explica, são as estruturas econômicas que determinam as bases ideológicas da sociedade, e da mesma maneira são elas que limitam, de acordo com os

Obedecendo ao cronograma de aulas semanais do calendário letivo escolar da instituição de ensino, para ambas as turmas selecionadas, houve igualmente quatro horas/aula

A disponibilização de recursos digitais em acesso aberto e a forma como os mesmos são acessados devem constituir motivo de reflexão no âmbito da pertinência e do valor

O efeito da matéria orgânica em especial do esterco bovino sobre a produção não só de hortaliças, mas também de outras espécies vegetais é frisado por diversos

Sobretudo recentemente, nessas publicações, as sugestões de ativi- dade e a indicação de meios para a condução da aprendizagem dão ênfase às práticas de sala de aula. Os

Em alguns momentos, eu pude perceber que a didática utilizada para apresentar determinado conteúdo não conseguia prender a atenção dos alunos, e isso me remetia aos textos

Lista de preços Novembro 2015 Fitness-Outdoor (IVA 23%).. FITNESS

os atores darão início à missão do projeto: escrever um espetáculo para levar até as aldeias moçambicanas para que a população local possa aprender a usufruir e confiar