• Nenhum resultado encontrado

F-PACE. ENTRAR deslize para interagir

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "F-PACE. ENTRAR deslize para interagir"

Copied!
49
0
0

Texto

(1)

F-PACE

(2)

“PROPORÇÕES MARCANTES, LINHAS FLUIDAS E UMA

POSTURA ASSERTIVA SÃO EVIDENTES NESTE NOSSO

LUXUOSO SUV DE ALTA PERFORMANCE.”

“As atraentes mudanças exteriores valorizam o design do F-PACE, vencedor do prêmio World Car Design of the Year. Já o novo interior vem proporcionar uma experiência

sofisticada, trabalhada e contemporânea. As tecnologias mais avançadas ajudam a manter você seguro, conectado, informado e entretido. O F-PACE é um SUV que oferece visual e sensação inigualáveis.”

ADAM HATTON

(3)

F-PACE.

NOSSO SUV

PREMIADO

EVOLUIU.

A partir das suas características de design originais, o novo F-PACE tem visual e prazer ao dirigir que nenhum outro SUV oferece. O capô foi refinado, enquadrando uma grade dianteira distinta e projetada com precisão inspirada no nosso padrão de monograma característico.

Os veículos mostrados são da linha global Jaguar. As especificações, os opcionais e a disponibilidade variam entre os mercados e devem ser verificados junto à concessionária Jaguar mais próxima de você. Os dados de CO2 e economia de combustível podem variar

de acordo com o tipo de roda e opcionais instalados.

Os itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a especificação do veículo e do mercado. Consulte o Guia de Preços e Especificações para obter informações mais detalhadas ou entre em contato com a concessionária Jaguar mais próxima para obter mais informações.

(4)

LUZES DIFERENCIADAS

AUMENTAM O DINAMISMO

Mais finos, os novos faróis de LED Premium de design “J” duplo com assinatura DRL foram projetados para melhorar o visual dinâmico e funcional do F-PACE. Além disso, o detalhe do monograma gravado a laser – uma exclusividade Jaguar – é apenas um dos muitos toques encantadores que valorizam ainda mais o visual do automóvel.

(5)

A forma individual do carro é enfatizada por uma linha de teto cônica para reforçar

sua postura dinâmica. Os ombros acrescentam uma aparência mais assertiva e funcional. Detalhes como o leaper na entrada de ar no para-lama dão a este SUV extraordinário uma presença ainda mais marcante, valorizada pelo conjunto de rodas de 22"*.

*De acordo com o motor.

(6)

BELEZA SOB TODOS OS ÂNGULOS.

A tampa do porta-malas redesenhada do F-PACE cria

um quadro deslumbrante para as novas luzes de assinatura LED de alta intensidade elegantes com chicane dupla e lentes 3D horizontais. Os ombros traseiros do carro agora parecem mais largos. Além disso, o novo escapamento integrado e os dutos de ar na saia melhoram as

(7)

“PEÇAS ÚNICAS, CRIADAS

COM MAESTRIA, REFORMULAM

OS NOSSOS VALORES JAGUAR.”

“O interior do novo F-PACE evidencia uma transformação de encher os olhos, sintetizando um novo nível de luxo,

design contemporâneo e a mais avançada tecnologia conectada. Os controles táteis para o motorista reafirmam

o DNA de performance da Jaguar, enquanto as peças de acabamento únicas reformulam os valores da marca

em um contexto moderno.

A Jaguar tem orgulho de voltar às suas origens, com seu lindo interior de acabamento perfeito.”

ALISTER WHELAN

(8)

BELEZA INTERIOR. REINVENTADA.

A cabine reprojetada é elegante e perfeita ao toque. Os novos assentos com acabamento Luxtec* ou estofamento de couro primorosamente trabalhado em uma variedade de cores combinam-se harmoniosamente com revestimentos de alta qualidade. As superfícies têm visual minimalista e são suaves ao toque, desde a parte superior do painel de instrumentos até as superfícies inferiores, que agora são envolventes.

A Iluminação Configurável da cabine vem de série em todos os modelos, com 10 diferentes opções de cores de acordo com o seu estado de espírito. Os controles intuitivos e a tela Touchscreen curva de 11,4" oferecem infoentretenimento audiovisual incrivelmente rico.

*De acordo com o modelo.

INTERIOR MOSTRADO: F-PACE HSE COM ASSENTOS EM COURO WINDSOR LIGHT OYSTER E OPCIONAIS INSTALADOS (DISPONIBILIDADE CONFORME O MERCADO)

(9)

UM SANTUÁRIO TRANQUILO

Acomode-se no luxuoso assento dianteiro em couro Windsor1 e olhe ao redor da cabine focada no motorista. Coloque as mãos no novo volante de aro dividido e deixe a calma e o conforto do ambiente envolverem você. O novo ar-condicionado digital tem detalhes mais táteis.

Revestimentos de madeira natural ou acabamentos de alumínio no painel e na área do console central acentuam a sensação de espaço. A opção de um teto panorâmico fixo ou elétrico2 aumenta a sensação de iluminação e ventilação.

(10)

A GRANDEZA ESTÁ NOS DETALHES

O charme britânico e o sentido de ocasião influenciam cada característica do design do F-PACE. Evocamos o nosso legado com a assinatura em monograma nos mostradores rotativos digitais e na perfuração dos

assentos, inspirada pelo logotipo original da Jaguar; além da costura sutil tipo “bola de críquete” no novo Seletor de Marchas e dos leapers Jaguar em relevo nos apoios de cabeça. Cada milímetro do interior foi ajustado e fabricado com atenção aos detalhes.

(11)

UM SUV ESPORTIVO

PARA SUA PRATICIDADE

Esportivo. Atraente. Capaz de carregar tudo o que você deseja. O F-PACE tem espaço para cinco adultos se sentarem com folga e conforto para a cabeça e as pernas. Além disso, a configuração de assentos 40:20:40 permite dobrar um ou todos os assentos para acomodar passageiros e itens volumosos. Com todos os assentos traseiros rebatidos, a capacidade total do porta-malas do F-PACE é de impressionantes 1.827 litros*.

*O volume total é o padrão da indústria, medido enchendo o porta-malas com líquido. Volume medido até o revestimento do teto. A configuração do porta-malas e o espaço total do porta-malas variam de acordo com as especificações do veículo (modelo e motorização) e com a presença de estepe de tamanho normal ou reduzido.

(12)

QUANDO A VIDA

EXIGE MAIS ESPAÇO

Graças ao porta-malas generoso (até 778 litros1), o F-PACE é perfeito para atividades com a família e os amigos. O porta-malas com aba plana2 facilita a arrumação e o armazenamento, com a opção de trilhos de retenção do porta-malas e outros acessórios funcionais, como o divisor de bagagem de tamanho total e o revestimento acolchoado do porta-malas. E claro, os VIPs (Very Important Pets) são sempre mais do que bem-vindos.

1O volume total é o padrão da indústria, medido enchendo o porta-malas com líquido. Volume medido até o revestimento do teto. A configuração do porta-malas e o espaço total do porta-malas variam de acordo com as especificações do veículo (modelo e motorização) e com a presença de estepe de tamanho normal ou reduzido.

(13)

LEVE A VIDA COM VOCÊ

O F-PACE tem alguns recursos internos incrivelmente funcionais e inteligentes:

porta-objetos generosos nas portas e no apoio de braço, porta-copos duplos e um espaço adicional para guardar pequenos itens sob o console central. Há espaço disponível para dois assentos infantis ISOFIX nos assentos traseiros externos, com um terceiro assento infantil no centro, se necessário. Além disso, para o conforto de todos, existe a Ionização do Ar da Cabine com filtro PM2.51, especialmente projetado para capturar partículas aéreas e alérgenos do exterior.

Em seguida, o sistema limpa o ar na cabine para melhorar o bem-estar para você e para seus passageiros. Quatro pontos de carregamento USB e Carregamento de Dispositivos sem Fio2 para celular também estão à mão.

1Recurso vinculado. 2Item opcional.

(14)

UM OPCIONAL QUE VOCÊ PODE VESTIR

A Activity Key* opcional é um ótimo item de conveniência. É uma pulseira à prova d’água e de choque que você pode usar para travar, destravar e ligar o seu F-PACE. Portanto, quer você esteja na praia, nas montanhas, praticando esportes ou socializando com os amigos, basta deixar seu chaveiro habitual em casa e seguir adiante com a vida. Ela também funciona como um relógio e, se você preferir, pode adicionar a sua própria pulseira.

(15)

TECNOLOGIA QUE PROTEGE

É essencial que você se sinta alerta e seguro nas estradas, especialmente com a família, amigos ou animais de estimação dentro do carro. O F-PACE vem com tecnologias de segurança avançadas de série, como Frenagem de Emergência, Assistente de Manutenção da Faixa de Rodagem, Controle de Cruzeiro e Limitador de Velocidade, e Monitor de Fadiga do Motorista. Recursos como Sensores de Estacionamento Dianteiro e Traseiro e Câmera Surround 3D também estão incluídos para você ter mais confiança na estrada e estacionar sem complicações. Para tornar as suas viagens ainda mais fáceis, também estão disponíveis pacotes opcionais, como o Pacote Assistente de Pontos Cegos, Pacote de Assistência ao Motorista e Pacote Park Assist.

(16)

CÂMERA SURROUND 3D

Equipada de série, a Câmera Surround 3D assegura total visibilidade. As novas perspectivas 3D do exterior e a vista superior em 360° do seu veículo ajudam

(17)

PACOTE ASSISTENTE

DE PONTOS CEGOS

Para eliminar o estresse, por exemplo, ao dirigir

em autoestrada, o nosso pacote opcional de Assistente de Pontos Cegos inclui Assistente de Pontos Cegos e Monitor de Tráfego em Ré para proporcionar mais segurança ao mudar de faixa e Monitor de Saída Livre, ajudando os passageiros a se manterem seguros

ao saírem do veículo.

PACOTE DE ASSISTÊNCIA

AO MOTORISTA

O Pacote de Assistência ao Motorista inclui Monitor de Colisão Traseira e Controle de Cruzeiro Adaptativo, que ajuda a facilitar e torna ainda mais confortável a condução em autoestrada e em situações de trânsito intenso. Ele consegue fazê-lo intervindo suavemente no volante, na aceleração e na frenagem do carro para centralizá-lo na faixa de rodagem, mantendo

distância dos veículos à frente. O Pacote de Assistência ao Motorista também inclui os recursos do Pacote

de Assistente de Pontos Cegos.

(18)

PARK ASSIST

Com o Park Assist opcional, estacionar ficou mais fácil do que nunca. As vagas disponíveis são detectadas automaticamente e é oferecidaa opção de que o veículo seja estacionado para

você. Ao seu comando, o carro fará toda a manobra de estacionamento automaticamente e você só precisará sentar-se e ficar atento aos arredores.

(19)

BELEZA E FUNCIONALIDADE DOS FARÓIS

De série, os faróis de LED Premium com assinatura DRL trazem a opção de selecionar a tecnologia de Assistente de Farol Alto Automático e Indicadores de Direção Animados. Os faróis produzem uma cor de luz próxima à luz do dia, ajudando os olhos do motorista a distinguirem objetos mais facilmente e a reduzir sua fadiga.

Os faróis Pixel LED com assinatura DRL* opcionais incorporam nossa tecnologia mais inteligente de sempre para proporcionar ainda mais visibilidade. O sistema de iluminação dianteira adaptativa otimiza o feixe de acordo com a sua velocidade, localização e

condições meteorológicas atuais. Além disso, o feixe adaptativo divide automaticamente a onda principal de luz para ajudar a evitar o ofuscamento dos motoristas que circulam em sentido contrário.

(20)

CARROCERIA FEITA PARA A PERFORMANCE,

FORÇA E SUSTENTABILIDADE.

A carroceria feita de até 80% de alumínio reciclado* é leve e incrivelmente forte. Entre outras vantagens, ela traz economia de peso, maior eficiência de combustível, mais segurança em colisões, manuseio aprimorado

e desempenho esportivo.

(21)

VEÍCULO MOSTRADO: F-PACE P400E HSE NA COR AZUL PORTOFINO COM OPCIONAIS INSTALADOS

A ENGENHARIA

POR TRÁS DO

ENTUSIASMO

O F-PACE é alimentado por um novo motor a gasolina, com a opção do novo sistema Jaguar Híbrido Plug-in para quem busca reduzir ainda mais o consumo de

combustível e as emissões de CO2. Com uma vasta gama de opções disponíveis, incluindo transmissão Automática de 8 velocidades e Tração Integral, o F-PACE atende ao seu estilo de vida e às suas necessidades de condução. Você também pode se beneficiar da tecnologia do veículo Híbrido Leve, que usa um pequeno motor elétrico integrado para armazenar a energia cinética perdida durante a

desaceleração, reimplantando-a de maneira inteligente para maior eficiência.

(22)

VEJA MAIS DESTE MODELO

HÍBRIDO PLUG-IN:

UMA CONDUÇÃO ECO-EMOCIONANTE.

Sob o capô do F-PACE Híbrido Plug-in, a motorização P400e consiste em um motor a gasolina de 2.0 litros e 4 cilindros, junto a um motor elétrico de alta capacidade de 105 kW. O motor elétrico pode fornecer potência em paralelo com o motor, ou impulsionar o veículo apenas no modo elétrico (EV). A bateria de 13,6 kWh oferece autonomia de 59 km1 apenas no modo elétrico a partir de uma carga completa, que é capaz de lidar com a maioria dos trajetos urbanos ou viagens diárias, e pode ser recarregada em 1 hora e 40 minutos2.

1Os números fornecidos são da NEDC2, calculados pelos testes WLTP do fabricante oficial de acordo com a legislação da União Europeia. Apenas para fins comparativos. Os valores podem diferir conforme o mercado. Os dados de CO₂ e economia de combustível podem variar de acordo com o tipo de roda e opcionais instalados. Os dados do NEDC2 são calculados através de uma fórmula governamental a partir dos dados do WLTP equivalentes ao que ocorreria de acordo com o antigo teste NEDC. A partir daí, é aplicado o tratamento fiscal correto. 280% da carga com uma caixa de parede dedicada. O tempo de carregamento varia conforme o mercado, fonte de alimentação e solução de carregamento. Acesse jaguarbrasil.com.br para obter mais informações.

(23)

OPÇÕES DE MOTORES LIMPOS E EFICIENTES

A nossa linha atual de motores leves em alumínio é a mais limpa e eficiente que já produzimos. Conte com o novo motor P340 de 6 cilindros a gasolina.

(24)

EXPERIMENTE A EMOÇÃO

TODOS OS DIAS

O F-PACE é a forma mais requintada de oferecer performance e emoção. A transmissão automática de 8 velocidades é incrivelmente ágil, suave e eficiente. E quando o Modo Dinâmico é selecionado no JaguarDrive Control, os pontos de aceleração e troca de marcha

tornam-se mais nítidos e responsivos. Além disso, com o sistema Configurable Dynamics* integrado, você pode configurar os controles dinâmicos para que a resposta do motor, os pontos de troca de marcha e a direção se adaptem ao seu estilo de condução.

*Item opcional.

Os itens integrados somente devem ser usados pelo motorista quando for seguro fazê-lo. O motorista deve ter certeza de que tem controle total do veículo durante todo o tempo.

(25)

PARA QUE SERVEM AS ESTRADAS SINUOSAS

SE NÃO PUDERMOS APROVEITÁ-LAS?

O sistema Adaptive Dynamics do F-PACE funciona com o Configurable Dynamics, para que você possa alternar os tipos de condução e de um conjunto de condições da estrada. O sistema tem a função de monitorar constantemente a posição

da roda e os movimentos da carroceria, além de analisar a aceleração, a direção, o acelerador e os movimentos do freio antes de ajustar automaticamente

a suspensão. O JaguarDrive Control com Adaptive Surface Response também detecta condições de estrada e off-road irregulares, e ajusta asconfigurações da suspensão de modo a obter uma condução mais confortável.

(26)

Se a estrada reta virar um caminho sinuoso, a Vetorização de torque por Frenagem do F-PACE faz toda a diferença. A Vetorização de

Torque por Frenagem aplica pressão nos freios de modo independente nas rodas dianteira e traseira no lado interno à curva, para maximizar a capacidade mesmo nas curvas mais fechadas. Juntamente com o Controle Dinâmico de Estabilidade, ele corrige o subesterço, dando ao veículo sua agilidade semelhante a um carro esportivo e proporcionando mais confiança ao dirigir.

DINÂMICA DO CHASSI

Fig 1. O subesterço é mantido

no mínimo possível.

Fig 2. A potência é sustentada

para manter velocidade constante nas rodas externas.

Fig 3. A vetorização de torque

aplica pressão nos freios para

desacelerar, de maneira independente, as rodas dianteira e traseira no lado interno da curva.

Fig. 3 Fig. 2

(27)

TRAÇÃO TOTAL PARA QUALQUER CLIMA.

O sistema de Tração Integral (AWD) do F-PACE combina a agilidade e a característica da tração traseira (RWD) com a maior segurança e tração proporcionadas pelo AWD. Na condução normal, o F-PACE é predominantemente RWD para oferecer o perfeito equilíbrio no comportamento dinâmico. Mas quando as estradas ou condições se tornam mais desafiadoras, o sistema canaliza sutilmente a potência para oferecer tração ideal

e um progresso mais confortável. Isso ocorre quando o Jaguar Intelligent Driveline Dynamics (IDD) entra em ação, usando sensores que medem os comandos do acelerador e da direção para antecipar a derrapagem das rodas. O IDD coordena perfeitamente esses dados e os compara com respostas do motor e dos sistemas de transmissão e tração para calcular a tração disponível e distribuir o torque de acordo, antes mesmo da perda de aderência.

(28)

*Apenas smartphones compatíveis. Seu carro está preparado para o Apple CarPlay. Os serviços oferecidos pelo Apple CarPlay dependem da disponibilidade dos recursos em seu país. Consulte apple.com/br/ para obter mais

informações. Seu carro está preparado para o Android Auto. Os serviços oferecidos pelo Android Auto dependem da disponibilidade dos recursos em seu país. Consulte android.com/intl/pt-BR_br/ para obter mais informações.

Todos os recursos internos do carro só devem ser usados pelo motorista quando for seguro fazê-lo.

O motorista deve ter certeza de que tem controle total do veículo durante todo o tempo. As funcionalidades, opções e disponibilidade do Pivi e InControl dependem de cada mercado – consulte a disponibilidade e os termos da concessionária Jaguar mais próxima de você. Não é possível garantir a conectividade à rede móvel em todos os locais. Informações e imagens exibidas com relação à tecnologia InControl, incluindo telas ou sequências, estão sujeitas a atualizações de software, controle de versão e outras alterações de sistema/visual dependendo das opções selecionadas.

UMA VIAGEM

TOTALMENTE

CONECTADA

A PRATICIDADE COMO ITEM DE SÉRIE

Chega de menus intermináveis. e comandos confusos. O Pivi,

o impressionante e perfeito sistema de informação e entretenimento no veículo da Jaguar, permite-lhe realizar 80% das suas tarefas

habituais com apenas um ou dois toques. Tudo na tela inicial. Criado com base em uma interface semelhante à de um smartphone, dispõe de uma tela Touchscreen intuitiva de 11,4" que lhe permite acessar o

necessário quando necessário. Você também pode ligar seu smartphone* e desfrutar dos seus aplicativos compatíveis favoritos.

(29)

FUNCIONALIDADE PREMIUM

Faça o upgrade para o Pivi Pro e você desfrutará de inicialização rápida e conectividade mais rápida ainda. Ao longo do caminho, o Pivi Pro pode encontrar o melhor caminho a seguir, bem como

atualizar a disponibilidade de estacionamentos e cafeterias. Inteligente e intuitivo, o sistema “aprende” as suas rotas regulares e favoritas para que a Orientação Inteligente por Voz não interrompa a sua música favorita sem necessidade. A Tela Interativa do Motorista de 12,3"2 é opcional, assim como o Head-up Display3, que projeta informações essenciais no para-brisa na sua linha de visão para que você possa se concentrar na estrada.

1Recurso vinculado. A Navegação Conectada exigirá uma assinatura após o período inicial informado pela sua concessionária. 2Recurso vinculado. 3As direções de navegação no para-brisa só aparecem quando o Pivi Pro está equipado no veículo.

(30)

COMO A MÚSICA FAZ VOCÊ SE SENTIR?

A música tem o poder de alterar o seu humor, evocar memórias e afetar o seu bem-estar. Ela pode te dar arrepios e te fazer chorar. É por isso que música e carros combinam tão bem. Sentado atrás do volante, ouvindo o seu artista, banda ou compositor favorito. É o seu espaço. Seu mundo. Mas e se você pudesse fazer mais que simplesmente ouvir música? E se você pudesse senti-la, experimentá-la, mergulhar nela? E se você pudesse aproveitar mais a música e desfrutar de um maior envolvimento acústico em seu Jaguar?

A Meridian™ Audio, com sede na Grã-Bretanha, é totalmente dedicada à experiência musical – a sensação verdadeira de estar lá. Seus sistemas de áudio premiados

e projetados com precisão foram construídos sobre uma vida de pesquisas sobre psicoacústica (a ciência de como o cérebro humano percebe o som) para fornecer um desempenho tão realista que você sentirá cada batida, cada suspiro.

Meridian é uma marca registrada da Meridian Audio Ltd. Trifield e o dispositivo “three fields” é uma marca registrada da Trifield Productions Ltd.

(31)

SINTA A MÚSICA COM O MERIDIAN™

A Meridian cria sistemas de áudio que transformam o carro numa verdadeira sala de

concertos; intensificando os níveis de profundidade, clareza e realismo da música com uma combinação de tecnologia acústica sofisticada e alto-falantes estrategicamente posicionados. Em qualquer lugar do carro, você terá o mesmo som com qualidade de show. Cada toque nas teclas do piano ou das cordas da guitarra, cada instrumento de sopro, cada refrão e melodia se revelam com precisão e textura, exatamente como o artista pretendia. É uma experiência íntima, marcante e envolvente, que traz a melhor das sensações. E é um sentimento incrível.

2. SISTEMA DE SOM MERIDIAN

Detalhes e clareza a todos os ocupantes com alto-falantes estrategicamente posicionados e um subwoofer de dois canais para oferecer um som completo e sofisticado.

3. SISTEMA DE SOM MERIDIAN SURROUND

Desfrute de uma experiência envolvente e autêntica como a de um show, envolvendo-se na plenitude e clareza dos alto-falantes laterais, dianteiros e traseiros, perfeitamente integrados à tecnologia Trifield™.

16 ALTO-FALANTES 1 SUBWOOFER AMPLIFICADOR DE 650W 12 ALTO-FALANTES 1 SUBWOOFER AMPLIFICADOR DE 400W

Os visuais visam representar o posicionamento percebido dos músicos com base em um ocupante sentado no lado direito do veículo.

6 ALTO-FALANTES

1. SISTEMA DE SOM

Dê mais realismo à sua música favorita com

um arranjo sonoro com alto-falantes, amplificador de 4 canais, Equalização de Áudio e Controle Dinâmico de Volume.

(32)

F-PACE SVR

Chegou o F-PACE SVR: o auge de nossa linha de modelos premiados. Projetado e desenvolvido pela divisão de Divisão de Veículos Especiais da Jaguar, o F-PACE SVR combina performance, agilidade e dinamismo de primeira classe com a praticidade de um SUV. Este é o carro perfeito para os motoristas. No coração do F-PACE SVR está um potente motor V8 Supercharged a Gasolina que proporciona uma potência de tirar o fôlego e uma experiência de condução incrível.

EXPLORE O MODELO

VEÍCULO MOSTRADO: F-PACE SVR EM LARANJA ATACAMA COM OPCIONAIS INSTALADOS (DISPONIBILIDADE CONFORME O MERCADO)

(33)

PERFORMANCE

O motor de 5,0 litros V8 Supercharged a Gasolina entrega impressionantes 550 cv de potência com 700 Nm de torque. Com a mais recente tecnologia, que inclui o novo Dynamic Launch, o F-PACE SVR acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,0 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 286 km/h.

Molas dianteiras e traseiras mais rígidas, e amortecedores melhorados proporcionam condução e manobrabilidade aprimoradas. O Adaptive Dynamics garante uma agilidade excepcional para uma condução emocionante e confiante com o novo “Integrated Power Booster” para uma performance de frenagem melhorada.

(34)

EXTERIOR

O exterior impressionante do F-PACE SVR foi concebido para melhorar a aerodinâmica e a performance. O novo para-choque dianteiro apresenta entradas de ar maiores, fornecendo uma postura assertiva e esportiva, ajudando a melhorar o fluxo de ar para o motor e os sistemas de arrefecimento. O para-lama dianteiro exclusivo também destaca esse veículo. As entradas de ar do capô e as entradas de ar laterais altamente funcionais com acabamento em Satin Grey minimizam a pressão do ar para os arcos das rodas, reduzindo a elevação da extremidade dianteira.

(35)

EXTERIOR

As rodas de liga leve do F-PACE SVR proporcionam confiança ao volante e chamam a atenção, seja com as rodas de série de 21" ou com opcionais de 22" com acabamento Technical Grey Diamantado ou a nossa nova roda de 22" em Gloss Black com detalhes Technical Grey. Para um som esportivo, o Sistema do Escapamento

Ativo de Válvula Variável otimiza a qualidade do som e a performance. Viaje tranquilamente e com requinte no Modo Conforto ou mude para o Modo Dinâmico para uma conduzir com emoção. A resposta acústica acompanha os comandos do motorista e oferece uma progressão inspirada em carros de corrida.

(36)

INTERIOR

Dentro do F-PACE SVR, o estilo e a performance trabalham em perfeita harmonia. Os acabamentos em couro Windsor e alcântara são aplicados por toda a cabine, proporcionando uma aparência esportiva e a versatilidade de um SUV. Os assentos

Performance dianteiros com 14 modos de ajuste e aquecimento e resfriamento apresentam a marca SVR e um padrão perfurado, enquanto os assentos traseiros com aquecimento exclusivos ecoam essas nuances do design. Escolha entre as quatro cores do interior para criar seu próprio estilo, ou faça um upgrade dos assentos de couro Semianilina perfurado para Light Oyster ou Ebony incríveis. A escolha é sua.

(37)

INTERIOR

O carácter esportivo do F-PACE SVR é marcado por toques sutis, como o volante em couro atualizado com contornos para o polegar. Ele apresenta um aro externo em saliência com Monograma e uma costura exclusiva em Flame Red e Light Lunar SVR no aro interno. O novo Seletor de Marchas em couro e com saliência com Monograma é o complemento perfeito: seus revestimentos exclusivos em alumínio e a gravação com Monograma, que pode receber upgrade para Fibra de Carbono de Poro Aberto, completam o visual. A cabine fica intuitiva e sofisticada com a Tela

Interativa do Motorista* de 12,3" do Pivi Pro Conectado, que fornece informações rapidamente.

EXPLORE O MODELO

*A Navegação Conectada exigirá uma assinatura após o período inicial informado pela sua Concessionária Jaguar.

(38)

QUAL F-PACE SE

AJUSTA À SUA VIDA?

Percorra a linha F-PACE e descubra uma combinação perfeita de performance, estilo e praticidade. Também reunimos uma série de pacotes de especificações para aumentar a versatilidade e a personalidade do Jaguar F-PACE escolhido.

F-PACE

A grade dianteira e sua moldura têm acabamentos em Noble Chrome, que dão ao veículo um visual funcional. As rodas de 19" com 5 raios divididos Estilo 5038 em Gloss Grey com acabamento Diamantado

contrastante conferem um toque contemporâneo A cabine traz assentos confortáveis em acabamento Luxtec com 8 modos de ajuste elétrico, disponíveis também em Ebony ou Light Oyster.

(39)

F-PACE R-DYNAMIC

O R-Dynamic traz aprimoramentos de carroceria exclusivos e uma grade dianteira com moldura de alumínio, combinados com rodas de 19" Estilo 5103 com 5 raios em Gloss Black e acabamento Diamantado contrastante. Tudo isso se soma às credenciais de design assertivas do carro. O interior possui assentos esportivos em couro perfurado em uma variedade de cores individuais, como Mars Red e Siena Tan.

(40)

F-PACE SVR

Concebido para aerodinâmica e performance aprimoradas, o F-PACE SVR inclui um para-choque dianteiro totalmente novo com entradas de ar maiores, enquanto as rodas opcionais Gloss Black de 22" com detalhes Technical Grey são impressionantes. No interior, os assentos Performance dianteiros apresentam a marca SVR com quatro opções de cores internas para combinar com seu estilo. Os revestimentos exclusivos em alumínio com

gravação com Monograma completam o visual.

(41)

CRIE O SEU

MONTE O SEU ENCONTRE UMA

(42)

ACESSÓRIOS DO F-PACE

Os acessórios Jaguar podem ser adquiridos na concessionária Jaguar e

acrescentados em qualquer fase durante a vida útil do veículo, não só quando ele é novo. Os acessórios homologados pela Jaguar foram projetados, testados e fabricados com os mesmos padrões do equipamento original instalado em seu veículo. Para obter mais informações e ver a lista completa de acessórios, acesse

accessories.jaguar.com/br/pt/. Você também pode incluir acessórios ao configurar

o seu PACE em jaguarbrasil.com.br

VEJA OS ACESSÓRIOS

F-PACE COM ACESSÓRIOS INSTALADOS, INCLUINDO SUPORTE PARA BICICLETA NO TETO COM FIXAÇÃO NA RODA E ESTRIBOS LATERAIS MÓVEIS DISPONÍVEIS EM ACCESSORIES.JAGUAR.COM/BR/PT

(43)

JAGUAR COLLECTION

Nossa linha exclusiva de produtos de vestuário, acessórios e presentes de luxo é inspirada nos carros e no design Jaguar.

Jaguar junior ride-on car – Criado para crianças, usando um verdadeiro Jaguar como

referência. Completo, com luzes LED funcionais na frente e atrás, banco macio ao toque e pneus de baixo ruído. Funciona com 3 pilhas AA (não incluídas). Adequado para crianças entre 18 e 36 meses.

Boné growler – Um confortável boné em algodão com o logotipo Growler em silicone

na frente. Apresenta painéis contrastantes com bordas refletoras, o nome da marca Jaguar bordado na parte posterior e regulador com o emblema Leaper.

Garrafa de viagem em aço inoxidável – Inspirada no interior dos Jaguares,

esta elegante garrafa de viagem possui um botão de liberação para abrir a tampa e acabamento antiderrapante.

Guarda-chuva de bolso – Guarda-chuva fácil de transportar. Fabricado em alumínio

com cabo de toque macio.

Chaveiro em couro – Chaveiro em metal escovado com laçada em couro.

Mecanismo de puxar e rodar para bloquear as chaves.

Óculos de sol com lentes polarizadas de alto desempenho – Óculos de sol com lentes

polarizadas de elevado desempenho para todas as suas atividades. Apresentam o logotipo Leaper no canto da lente.

(44)

O MUNDO JAGUAR

Seu Jaguar tem a performance por instinto, refinada por décadas de design e engenharia inovadores. Potência e agilidade se combinam com elegância e graça para criar um veículo como nenhum outro, uma demonstração levada ainda mais longe pela Divisão de Veículos Especiais. Para celebrar a marca Jaguar, criamos uma variedade de experiências e a Jaguar Lifestyle Collection. Para completar, voltamos às pistas com a equipe Jaguar Racing. Mergulhe fundo em nosso mundo de criatividade.

AGENDE UMA EXPERIÊNCIA

DIVISÃO DE

VEÍCULOS ESPECIAIS

JAGUAR COLLECTION JAGUAR RACING

(45)

Castrol EDGE Professional recomendado exclusivamente pela Jaguar. Meridian é uma marca registrada da Meridian Audio Ltd.

A marca e os logotipos Bluetooth® são propriedades da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de uma dessas marcas pela Jaguar Land Rover Limited se dá sob licença. iPhone e Apple CarPlay são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA e outros países.

O sistema de navegação deve ser sempre usado em condições que não afetem a capacidade do motorista de dirigir com segurança ou afetar a segurança de outros usuários da estrada.

Android Auto é uma marca comercial da Google Inc.

Todas as informações contidas nesse catálogo são referentes ao modelo 2021. Jaguar Land Rover América Latina e Caribe

Av. Ibirapuera, 2332, Torre 1, 10º andar, 04028-002

Moema, São Paulo, SP

Registrado na Inglaterra sob o número: 1672070 jaguarbrasil.com.br

© Copyright Jaguar Land Rover Limited 2020

AVISO IMPORTANTE

A Jaguar Land Rover Limited está constantemente em busca de formas de melhorar a especificação, o design e a produção de seus veículos; novos acessórios e peças, bem como alterações, ocorrem continuamente. Ainda que todos os esforços sejam empregados para produzir uma literatura atualizada, este catálogo não deve ser considerado um guia infalível das especificações ou disponibilidade atuais, nem constitui uma oferta para a venda de qualquer veículo, peça ou acessório específico. Os distribuidores e as concessionárias não são agentes da Jaguar Land Rover Ltda. para nenhum projeto ou representação, seja de maneira expressa ou implícita.

Os veículos mostrados são da linha global Jaguar. As especificações, os itens opcionais e sua disponibilidade podem variar de acordo com o veículo em questão (modelo e motorização) ou requerer a instalação de outros recursos para que possam ser equipados. Entre em contato com sua Concessionária para obter mais detalhes ou configure seu veículo on-line.

CORES

As imagens das cores são meramente ilustrativas. As cores reproduzidas na tela podem, portanto, variar em comparação com o acabamento real. A empresa se reserva o direito de alterar ou retirar qualquer acabamento de cor sem aviso prévio. Algumas dessas cores talvez não possam ser adquiridas no seu país. Verifique

a disponibilidade de cores e especificações atuais na sua concessionária Jaguar. Os distribuidores e as

concessionárias não são agentes da Jaguar Land Rover Limited nem possuem autoridade alguma para vincular a Jaguar Land Rover Limited a nenhum projeto ou representação, quer seja de maneira expressa ou implícita.

INOVAÇÃO AMBIENTAL NA JAGUAR

A Jaguar é comprometida em reduzir a dependência de combustíveis fósseis e, por isso, como parte do nosso enfoque para o desenvolvimento comercial responsável e sustentável, usamos menos recursos naturais e geramos menos resíduos.

Pesquise “Inovação Ambiental Jaguar” para saber mais.

AO SEU DISPOR

Ao fornecer uma série de serviços exclusivos e produtos que combinam com seu estilo de vida, o Mundo Jaguar torna o ato de dirigir mais simples e fácil.

ATENDIMENTO AO CLIENTE ASSISTÊNCIA EM ESTRADA SERVIÇOS FINANCEIROS FROTAS E VENDAS CORPORATIVAS

(46)

F-PACE

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DEZEMBRO DE 2020

(47)

MOTORIZAÇÃO P340 MHEV P400e PHEV P550 SVR

Transmissão Automática Automática Automática

Linha de transmissão AWD AWD AWD

Potência máxima (cv/rpm) 340 / 5.500 – 6.500 404 / 5.500* 550 / 6.250 – 6.500 Torque máximo (Nm /rpm) 480 / 1.500 – 4.500 640 / 1.500 – 4.400* 700 / 3.500 – 5.000

Capacidade (cc) 2.995 1.997 5.000

N° de cilindros/válvulas por cilindro 6 / 4 4 / 4 8 / 4

Layout dos cilindros Em linha Em linha V Longitudinal

Diâmetro/curso (mm) 83 / 92,29 83 / 92,29 92,5 / 93

Taxa de compressão (:1) 10,5 9,5 +/- 0,5 9,5

PERFORMANCE

Aceleração (segs) 0-100 km/h 6,1 5,3 4,0

Velocidade máxima km/h 240 240 286

DADOS ELÉTRICOS DO MOTOR

Potência máxima KW – 143 –

Torque máximo (Nm) – 275 –

FREIOS

Tipo dianteiro Pinça Deslizante de Pistão Único, Disco Ventilado Pinça Deslizante de Pistão Único, Disco Ventilado de alumínio; disco ventilado de 2 peçasPinça fixa de 4 pistões em monobloco

Diâmetro dianteiro (mm) 370 370 395

Tipo traseiro Pinça Deslizante de Pistão Único, Disco Ventilado Pinça Deslizante de Pistão Único, Disco Ventilado Pinça Deslizante de Pistão Único, Disco Ventilado

Diâmetro traseiro (mm) 325 325 396

Freio de estacionamento iEPB, motor integrado à pinça iEPB, motor integrado à pinça iEPB, motor integrado à pinça

F-PACE – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

(48)

F-PACE – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

PESOS (kg)* P340 MHEV P400e PHEV P550 SVR

Peso descarregado (EU)** TBC 2.189 2.133

Peso descarregado (DIN)† TBC 2.114 2.058

Peso bruto do veículo TBC 2.690 2.590

REBOQUE (kg)

Reboque sem freios TBC 750 750

Reboque máximo TBC 2.000 2.400

Ponto de engate máximo (peso da ponta) TBC 100 100

Peso máximo combinado de veículo e reboque TBC 4.690 4.990

TRANSPORTE NO TETO (kg)

Carga máxima do teto (incluindo trilhos do teto) 75 75 75

COMBUSTÍVEL

Capacidade do tanque de combustível – útil (litros) 82 69 82

(49)

F-PACE – DIMENSÕES

Altura do veículo – 1.664 mm (1.670 mm no SVR) Altura livre

Altura livre dianteira/traseira máxima com Teto panorâmico instalado 960 / 952 mm Altura livre dianteira/traseira máxima com teto padrão 1.007 / 977 mm

Espaço para as pernas

Espaço dianteiro máximo para as pernas 1.023 mm Espaço traseiro máximo para as pernas 944 mm

Capacidade do porta-malas

Altura 751 mm, Largura 1.091 mm

Largura do porta-malas entre os arcos 1.048 mm Volume máximo do porta-malas atrás

da primeira fileira

VDA* Até 1.440 litros Total** Até 1.842 litros Volume máximo do porta-malas atrás

da segunda fileira

VDA* Até 613 litros Total** Até 793 litros

Diâmetro de Giro

Meio-fio a meio-fio 11,93 m (12,01 m no SVR) Parede a parede 12,2 m (12,29 m no SVR) Voltas batente a batente 2,52

*VDA: volume medido com blocos sólidos que atendem a norma VDA (200 mm x 50 mm x 100 mm). **Total: volume medido por meio de simulação do espaço do porta-malas preenchido com líquido. A configuração do porta-malas e o espaço total do porta-malas variam de acordo com o modelo e com a presença de estepe de tamanho normal ou reduzido.

1.640,2 mm (1.648,3 mm no SVR)

1.655,7 mm

Referências

Documentos relacionados

Mo- mento este que, tanto pela análise fonoaudiológica quanto pela nasofibrolaringoscópica, os pacientes não apresentavam penetração laringeal e/ou aspiração traqueal e nem quadros

Para obter informações mais detalhadas, consulte o Guia On-line do Utilizador.. O próprio utilizador pode corrigir a maioria dos erros e efetuar a manutenção

A Reitoria Pro Tempore - Universidade Federal de Catalão - UFCAT, por intermédio da Pró Reitoria de Políticas Estudantis - PRPE, torna público, conforme itens 4.5, 4.6 e 12

Dentre as atividades desenvolvidas nesse período, destacam-se os cursos teóricos em assuntos relacionados à HPLC e UPLC; treinamentos teóricos e práticos em sistemas UPLC e

Figura 1. Processo decisório sob a ótica da organização ... Inteligência competitiva com foco no gerenciamento estratégico. Arquitetura de um sistema de BI ... Processos de um BPM

Este processo aleatório de deposição está longe de ser um problema na produção de filmes de ST, ele permite um melhor estudo das tais regiões de distribuição de partículas

Aos cinco de março do ano de dois mil e nove, às nove horas, na sala de reuniões da sede da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), na cidade de Brasília-DF, inicialmente sob

póLO DE ViANA DO CASTELO - “A DiSTâNCiA REAL” Org.: Artistas de Gaia - Cooperativa Cultural e Centro Cultural do Alto Minho | Apoio: Câmara Municipal de Viana do Castelo e