• Nenhum resultado encontrado

Atlantic Pacific Indian Arctic

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Atlantic Pacific Indian Arctic"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

A plataforma de comércio eletrônico global preferida na indústria de navegação

(2)
(3)

Rede de armadores do INTTRA

Se você costuma utilizar qualquer um dos armadores abaixo, podemos ajudá-lo a gerenciar seus embarques com mais eficiência:

A nossa rede de armadores está se expandindo rapidamente. Entre em contato com o escritório local de vendas do INTTRA, ou visite o site www.inttra.com para obter a lista mais recente dos armadores participantes.

INTTRA - A rede global no transporte de contêineres

Agora, mais do que nunca, o setor de transportes marítimos depende das comunicações e de uma documentação precisa, a fim de manter o fluxo eficiente dos negócios globais. A missão do INTTRA é ser a plataforma global preferida para o comércio eletrônico na navegação. Fundada em 2000, nossa empresa combina soluções avançadas para organizar e modernizar os processos de despachos com uma conexão simples com a maior rede de armadores do mundo.

No INTTRA, nossos profissionais de comércio eletrônico trabalham regularmente com os armadores e os clientes para tornar os processos mais rápidos, fáceis e confiáveis do que eles poderiam ter imaginado alguns anos atrás. O INTTRA moveu o comércio eletrônico para a tendência atual do transporte de cargas marítimas.

Atualmente, mais de 90% dos exportadores utilizam mais de um armador para atender suas necessidades globais de transporte de contêineres. No INTTRA, tornamos o processo mais rápido e fácil, ao oferecer uma plataforma integrada com uma conexão simples a diversos armadores.

Bem-vindo ao INTTRA

0 20 40 60 80 100 90 % 10 %

shippers use 2 or more carriers for shipments.

Quase todos os exportadores utilizam mais de um armador para

seus embarques.

A rede de armadores do INTTRA tornou-se a maior e mais rápida rede global em desenvolvimento na indústria, representando 71%* da capacidade mundial no transporte de contêineres. *AXS-Alphaliner, 30 principais transportadoras

com capacidade de TEU (ou Unidades Equivalentes a 20 pés) A missão do INTTRA é ser a

plataforma global preferida para o comércio eletrônico na navegação

(4)

A globalização, a abertura de novos mercados e a competição crescente estão forçando as empresas a se adaptarem a um ambiente de negócios que muda rapidamente e engloba operações de distribuição mais flexíveis, um controle mais rigoroso do estoque e um processamento muito mais eficiente. Isso tudo corresponde a uma demanda mais alta por uma execução de processos eficiente e eficaz. No INTTRA, oferecemos as ferramentas para que nossos clientes possam planejar, processar e gerenciar seus embarques com o melhor e mais abrangente serviço, fornecendo velocidade, confiabilidade e segu¬rança.

A ferramenta de economia de tempo do INTTRA e suas conexões eletrônicas com os armadores permitem o gerenciamento simplificado dos embarques e a comunicação com os parceiros em toda a rede de suprimentos de contêineres de cargas marítimas. O INTTRA estabeleceu padrões líderes do mercado, que fornecem soluções que possibilitam um melhor controle e visibilidade de seus processos com documentos, para que você fique livre para se concentrar em atender seus clientes e ger-enciar seus negócios.

O INTTRA oferece uma série abrangente de ferramentas de comércio eletrônico: Cotação de Preços, Programações, Reserva, Instruções de Embarque, Conhecimento de Embarque (B/L), Rastreamento, e Relatórios

O que o INTTRA oferece?

Re lat orios Rastreamento Conh ecim ento de Emba rque B/L In stru ção d e Em b arq ue Reservas Progra maçõe s de n avio Co taçã o d e p reço s Gerencie o processo de ofertas e garanta as melhores cotações

Programações de navio em tempo real com integrações de reservas

Automatize e diminua o ciclo de suas reservas

Elimine o trabalho com papelada e erros, aprimorando a qualidade dos dados

Reduza o tempo de retorno da entrega do B/L final

Controle e visibilidade de seus conteineres Avalie a performance de

seus embarques

(5)

O que o INTTRA oferece?

3

“Apreciamos muito a abordagem

personalizada do INTTRA utilizada pela equipe de atendimento ao cliente”.

- John Deere Corporation

Diferença no atendimento do

INTTRA:

O INTTRA oferece uma das equipes de gestão de projetos mais experiente do mercado. Nossos especialistas combinam o know-how do comércio

eletrônico com um conhecimento profundo sobre navegação, o nosso sistema de armadores e as necessidades dos mercados locais dos clientes.

A sua empresa pode inscrever-se e usar o INTTRA agora

O serviço do INTTRA está disponível para qualquer cliente, em qualquer ponto do mundo. Participar do INTTRA oferece benefícios de valor agregado que vão muito além das economias de custo:

Padronizar processos em toda a rede de armadores do INTTRA Poderosas ferramentas de planejamento para visualizar e comparar os

dados da programação operacional e negociar cotações de preço com diversos armadores

Modernizar o gerenciamento dos documentos, organizando e armazenando os dados e os documentos eletronicamente e permitindo que os dados sejam compartilhados com parceiros de despachos em todo o mundo

Processamento mais rápido de reservas e instruções de embarque e

uniformização do Conhecimento de Embarque (B/L) para todas as transportadoras Visibilidade uniforme dos contêineres globais em trânsito, desde a origem até o destino Integração simplificada com as redes de suprimentos

Aproveite os benefícios do comércio eletrônico rápido e fácil, ainda hoje!

Suporte ao cliente global

As equipes de especialistas do INTTRA, localizadas perto de mercados dos clientes em todo o mundo, oferecem o suporte a clientes registrados. Para clientes de alto volume que utilizam links de EDI/XML para a plataforma do INTTRA, nossas equipes de integração podem fornecer consultoria e gestão de projetos. Os nossos profissionais aplicam seus conhecimentos de mer-cado e sua especialidade em comércio eletrônico a cada fase da integração do cliente com a rede de transportadoras do INTTRA.

Europe, Middle East and Africa: Copenhagen, Dubai, Johannesburg, London Asia-Pacific: Hong Kong, Kuala Lumpur, Melbourne, Mumbai, Shenzhen, Singapore, Sydney, Wellington China & Korea:

(6)

Re lat orios Rastreamento Conh ecim ento de Em barq ue B /L In stru ção d e Em b arq ue Reservas Progra maçõe s de navi o Co taçã o d e p reço s

Soluções de produtos INTTRA

Planejamento

A plataforma de comércio eletrônico do INTTRA e seu acesso inigualável aos dados dos armadores facilitam e aceleram a preparação de cotações de preço e de programações de diversos armadores.

Cotação de preços

A cotação de preços do INTTRA simplifica o processo de coleta e análise de diversas propostas de contratos para transporte marítimo. Essa poderosa ferramenta analítica e fácil de usar é uma maneira simplificada de visualizar a classificação das cotações por rota comercial e armador, analisando instantaneamente o impacto de sua decisão, ao selecionar o armador, nos custos. A cotação de preços do INTTRA padroniza os dados de diversos armadores para permitir que o cliente coordene facilmente seu processo global de cotação de preços.

Para obter mais informações sobre a cotação de preços do INTTRA, envie um email para tender@inttra.com.

Programações

O INTTRA oferece acesso 24 h por dia, 7 dias por semana a programações de

navios em tempo real, permitindo que você pesquise e faça o download dessas program-ações a qualquer momento. O serviço online do INTTRA também permite que os

exportadores integrem facilmente as programações dos armadores em seus

processos de reserva. Está disponível uma ampla variedade de critérios de pesquisa, incluindo: seleção por intervalo de dados, armadores, portos, país e muito mais.

É possível salvar facilmente seus critérios mais importantes e usados com mais freqüência, economizando tempo e eliminando a necessidade de digitar os dados novamente.

“A cotação de preços do INTTRA é uma ferramenta fantástica, a melhor que já vi. É o primeiro produto que atende as necessidades dos armadores, para que possam responder eficientemente às solicitações dos exportadores”.

(7)

Re lat orios Rastreamento Conh ecim ento de Emba rque B/L In st ru ção d e Em b arqu e Reservas Progra maçõe s de n avio Co taçã o d e p reço s

Processo

Pense em todos os fax, telefonemas e mensageiros que você usa para processar seus embarques e comunicar-se com armadores, parceiros e consignatarios. Agora, acres¬cente todo o tempo gasto em digitar os dados novamente e verificá-los, fazer pesqui¬sas e comparações e compartilhar informações.

O INTTRA ajuda a substituir esses processos manuais pela modernização, a

automatização e a organização eletrônica de seus dados, disponibilizando-os para as pessoas que você designar, em qualquer momento e qualquer ponto do mundo.

Reservas

A plataforma de comércio eletrônico do INTTRA é a maneira mais rápida e fácil de fazer uma reserva. O INTTRA simplifica a solicitação de reservas, o rastreamento das confirmações do armador e a monitoração da reserva ao longo de todo o seu ciclo. É a única maneira de garantir que você, seus parceiros e clientes tenham um acesso online, no mundo todo e 24 h por dia, 7 dias por semana a informações críticas sobre as transações de reserva. Utilize os modelos padronizados para repetir uma reserva com o toque de uma tecla, minimizando os erros na inserção de dados. Utilize o número de reserva instantânea do INTTRA para rastrear suas reservas de qualificação desde o início até o preenchimento da documentação e o B/L final. Pare de investir seu tempo precioso em “Esperas” durante os períodos mais disputados e utilize-o, em vez disso, para despachar a sua carga.

Shipping Instruction (SI)

A SI do INTTRA ajuda a evitar atrasos no embarque e aumenta a precisão da documentação. O processo modernizado do INTTRA acelera a criação de documentos, atende a

solicitações complexas de reservas e transforma as Instruções de Embarque no formato do Conhecimentos de Embarque, para facilitar a exibição. O INTTRA também oferece maior visibilidade, permitindo que os Conhecimentos de Embarque sejam visualizados por qualquer armador de sua rede, independente de as SI’s serem enviadas diretamente para um armador ou através do INTTRA.

Conhecimento de Embarque (B/L)

Os exportadores e despachantes podem obter uma entrega mais rápida de seu Conhecimento de Embarque e minimizar os atrasos no embarque de contêineres, usando a ferramenta de Conhecimento de Embarque do INTTRA. A solução de Conhecimentos de Embarque do INTTRA oferece suporte a um processo padronizado para visualizar, editar e aprovar os Bs/L dos armadores do INTTRA. Os clientes podem imprimir e compartilhar Express & Sea Way Bills e cópias dos Negotiables com diversos terceiros. Ele oferece a impressão imediata dos rascunhos de Bs/L, de acordo com a aprovação do cliente final. Os recursos adicionais incluem um arquivo de documenta-ção por 90 dias. Minimize os erros nos Conhecimentos de Embarque, maximize a reutilização de informações já validadas e obtenha uma confi¬abilidade de 100% através da confirmação do recebimento dos detalhes da documentação, pelo armador.

5

“O INTTRA facilita e simplifica meu

processo de reserva”.

(8)

Re lat orios Rastreamento Conh ecim ento de Emba rque B/L In stru ção d e Em b arq ue Reservas Progra maçõe s de n avio Co taçã o d e p reço s

Gerenciamento

O formato e a organização padronizados do INTTRA para os dados facilitam o compartilhamento de informações entre os clientes e seus armadores, aumentando a visibilidade de seus contêineres em trânsito.

Rastreamento

O INTTRA ajuda a gerenciar sua carga em todo o mundo. Para cada contêiner embarcado, o INTTRA oferece um conjunto padrão de eventos de status, incluindo data de

recebimento, embarque no navio, partida e chegada. A nossa capacidade avançada de pesquisa permite que os usuários pesquisem por reserva, contêiner ou número de referência, armador e intervalo de datas. Recursos especiais adicionais, disponíveis para usuários registrados, incluem pesquisas especificas para usuários e realização de pesquisas rápidas com apenas um clique, por: número do contêiner, ordem de compra, B/L, número da reserva do INTTRA, número de referência do armador ou referência de reserva. A utilização do Rastreamento do INTTRA fornece mais controle e visibilidade aos embarques de seus contêineres e ajuda a monitorar os serviços prestados pelos armadores parceiros.

Relatórios

Os relatórios do INTTRA apresentam informações sobre a logística de diversos armadores a partir de uma única fonte, a qualquer momento (24 h por dia, 7 dias por semana) e em formatos padronizados e comparáveis. Com os relatórios de auto-atendimento do INTTRA, é possível encontrar as informações de embarque com base em uma ampla variedade de critérios e personalizar as pesquisas de seus embarques por armadores, navio/viagem, origem, destino e muito mais. Os relatórios podem ser integrados ao fluxo de trabalho de suas parceiras em despachos, para per-mitir o compartilhamento dos dados. Esta é uma das melhores maneiras de analisar e compartilhar informações valiosas que, sem este método, levariam horas para serem obtidas e compiladas.

“Os relatórios do INTTRA são fáceis de executar e muito úteis para minha empresa, porque agrupam informações sobre diversos armadores em um formato padrão”.

(9)

É muito fácil acessar a plataforma do INTTRA

Como acessar a plataforma do INTTRA

Plataformas de acesso Canais de Soluções Ferramentas de comércio eletrônico

Link integrado via XML/EDI

Programa offline ou por email* e serviços na web Reservas, Instrução de Embarque, Conhecimento de Embarque B/L, Rastreamento Instrução de Embarque, Reservas*

Cotação de preços, Programações de navio, Instrução de Embarque, Conhecimento de Embarque B/L, Rastreamento, Relatorios*

* Notificações por email para confirmações de reserves e relatoios desponiveis para download

7

INTTRA Link

O INTTRA Link é um serviço de integração que oferece, aos clientes com alto volume de transações de despachos, a opção de usar o XML ou o EDI para vincular seus sistemas aos armadores. Os clientes integram-se uma vez ao INTTRA e aproveitam as vantagens de diver¬sas conexões em XML e EDI entre a plataforma INTTRA e os armadores parceiros – economizando tempo e dinheiro para gerenciar e manter diversas conexões diretas de alta velocidade.

INTTRA Desktop

A solução INTTRA Desktop é o caminho mais rápido e simples para fazer uma reserva ou uma instrução de embarque. Uma simples instalação do software do INTTRA permite que você crie documentos de despacho e reservas enquanto estiver offline, e depois os envie ao seu armador por email ou serviços da Web. Os recursos incluem um processo padrão para utilizar, criar, salvar e editar modelos, e uma maneira fácil de arquivar e encontrar infor¬mações. O Desktop também possui formulários incorporados para a conformidade com a segurança da Alfândega dos EUA, um formato para a visualização do B/L e confirmações automatizadas. O INTTRA Desktop está disponível em diversos idiomas e requer um PC com recurso de email ou conexão à Internet.

INTTRA Act

O aplicativo online do INTTRA oferece uma conexão simples e segura baseada na web, para permitir o gerenciamento de uma ampla variedade de processos de embarque. Você pode negociar serviços de carga, revisar as programações de viagens minuto a minuto, reservar cargas, enviar instruções de embarque, revisar os rascunhos de Conhecimentos de Embarque, rastrear e acompanhar as cargas e criar relatórios padronizados para seus despa¬chos. Também é possível compartilhar seus dados de reservas, instruções de embarque ou Conhecimentos de Embarque com parceiros selecionados.

TM

TM

(10)

Soluções flexíveis

Os clientes do INTTRA e seus parceiros de podem se comunicar e compartilhar a documentação usando qualquer combinação entre o I-Link, o I-Act e o I-Desktop.

Soluções Exportador Despachante

Multi-carrier Cotação de preços Programações de navio Reservas Instrução de Embarque Conhecimento de Embarque B/L Rastreamento Relatorios Consignatario

Compartilhe as informações facilmente com os seus parceiros de despachos

Os clientes podem escolher qualquer combinação entre as soluções de canal, para estabelecer conexões com os seus parceiros de despacho.

Os clientes e seus parceiros de despacho podem escolher uma das seguintes opções: I-Desktop para trabalhar offline, I-Act para o trabalho online no www.inttra.com ou o I-Link para uma solução integrada usando as conexões XML ou EDI – ideal para o processamento de transações de embarque de alto volume. Todas as soluções disponíveis de plataforma compartilham facilmente as informações com a nossa rede de armadores, independente do tipo de acesso usado, permitindo que as informações sejam compartilhadas entre todas as partes.

As soluções de canal do INTTRA permitem uma colaboração mais fácil e

maior visibilidade.

Exemplo de uma solução típica

Soluções Exportador Despachante

Multi-carrier Cotação de preços Programações de navio Solicitação de Reserva Confirmação de Reserva Instrução de Embarque Conhecimento de Embarque B/L Rastreamento Relatorios

* O exportador pode utilizar o I-Desktop para as solicitações de reserva.

Consignatario

*

A plataforma do INTTRA foi projetada para funcionar facilmente nos diferentes canais. Neste exemplo, o exportador envia uma reserva pela Web (usando o I-Act) e escolhe receber uma confirmação por email. O despachante também recebe a notificação da reserva por email, escolhe emitir uma Instrução de embarque através de sua conexão com o I-link e receber o Conhecimento de Embarque pela web (I-Act). O Consignatário recebe

(11)

Registro

É fácil registrar-se no INTTRA.

Visite www.inttra.com e siga as instruções para o registro. A aprovação será confirmada por email dentro de 72 horas e você receberá os seguintes benefícios imediatos:

• Acesso aos dados de diversos armadores, incluindo as programações das viagens operacionais;

• Capacidade de utilizar a conectividade padrão para uma conexão rápida com os armadores;

• Acesso ao suporte ao cliente INTTRA,

• Possibilidade de designar parceiros de despacho que possam visualizar os dados selecionados por você,

• Acesso a ferramentas de comércio eletrônico de valor agregado.

Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, entre em contato com o escritório de vendas mais próximo do INTTRA ou com a nossa equipe de atendimento ao cliente em um dos números listados.

Atendimento ao cliente do INTTRA:

Email: service@inttra.com

Números para discagem gratuita internacional África do Su +0800.980.064 Argentina +0800.444.3118 Australia +1.800.150.771 Brazil +0800.0891.1560 Chile +123.0.020.3967 China +800.820.0290 México +1.888.423.6985 Uruguai +000.411.008.3216 Sedes principais INTTRA Ásia-Pacífico Hong Kong: +852.2804.2812 Singapore: +65.6438.7938

INTTRA China e Coréia

Shanghai: +800.820.0290

INTTRA Europa, Oriente Médio e África

Copenhagen: +45.7025.2910 INTTRA As Americas

Miami: +1.954.499.7101 Parsippany: +1.973.265.2221

(12)

Incorporarse a INTTRA nunca ha sido más fácil

Para recibir los beneficios con INTTRA, simplemente llame a nuestras oficinas locales de ventas o a nuestro equipo de servicio al cliente. Para registrase en línea, visite el sitio web www.inttra.com o envíenos un correo electrónico a: service@inttra.com.

INTTRA - Asia-Pacífico Escritorio de Hong Kong

Unit 6608, 66th Floor, The Center 99 Queen’s Road Central

Hong Kong Tel: +852.2861.3322 Fax: +852.2520.6363 Servicio al cliente: +852.2804.2812 Escritorio de Singapure 80 Robinson Road #12-01 Singapore 068898 Tel: +65.6438.7938 Fax: +65.6536.7939 INTTRA - China y Corea

Unit 3607 Bund Center 222 Yan'an Road East Shanghai 200002 China Tel: +86.21.5228.8989 Fax: +86.21.5228.1011 Servicio al cliente: +800.820.0290

Sobre o INTTRA

O INTTRA é um líder global em fornecimento de soluções de comércio eletrônico para armadores marítimos e seus clien-tes. Trabalhamos com os clientes para modernizar e padronizar seus processos de despachos. Nossos profissionais são especializados em aplicar seu conhecimento em comércio eletrônico no mercado de despachos, para os nossos clientes em mercados locais de todo o mundo.

Sede corporativa do INTTRA Morris Corporate Center II One Upper Pond Road Building D

Parsippany, NJ 07054 EUA

Tel: +1.973.263.5100 Fax: +1.973.263.5969

Escritórios locais em todo o mundo:

Europe, Middle East and Africa: Copenhagen, Dubai, Johannesburg, London Asia-Pacific: Hong Kong, Kuala Lumpur, Melbourne,

Mumbai, Singapore, Sydney, Wellington China & Korea: Qingdao, Shanghai, Seoul The Americas: Miami, Houston, New Jersey

INTTRA - Europa, Medio Oriente y África Islands Brygge 43 2300 Copenhagen S Copenhagen Dinamarca Tel: +45.7025.4000 Fax: +45.7025.4022 Servicio al cliente: +45.7025.2910 INTTRA - As Americas

Escritorio da America do Norte Morris Corporate Center II One Upper Pond Road Building D Parsippany, NJ 07054 EE.UU. Tel: +1.973.263.5100 Fax: +1.973.263.5969 Servicio al cliente: +1.973.265.2221 Escritorio da America Latina

Miramar Center III

3601 SW 160th Avenue, Suite 100 Miramar, FL 33027 EUA Tel: +1.954.499.7101 Fax: +1.954.499.7108

Referências

Documentos relacionados

a) A concessão de medida liminar, inaudita altera pars, para que se determine ao Presidente da Câmara dos Deputados que se que se abstenha de incluir em Ordem do Dia

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

Os testes de desequilíbrio de resistência DC dentro de um par e de desequilíbrio de resistência DC entre pares se tornarão uma preocupação ainda maior à medida que mais

Assim, propusemos que o processo criado pelo PPC é um processo de natureza iterativa e que esta iteração veiculada pelo PPC, contrariamente ao que é proposto em Cunha (2006)

De acordo com os PCNs (BRASIL, 2001), a educação física deve considerar a integração dos conteúdos procedimental, atitudinal e conceitual, como também a capacidade

Neste tipo de situações, os valores da propriedade cuisine da classe Restaurant deixam de ser apenas “valores” sem semântica a apresentar (possivelmente) numa caixa

A vacina não deve ser administrada a imunodeprimidos, grávidas, menores de 1 ano de idade e hipersensibilidade a algum dos componentes da vacina e terapêutica concomitante

9.2 Na terceira etapa do concurso, o projeto e a análise do protótipo devem ser apresentados pelos integrantes da equipe à banca julgadora. 9.4 Serão critérios