• Nenhum resultado encontrado

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO PARA INGRESSO EM PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA EM ÁREAS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA - SUS 2009

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROCESSO SELETIVO UNIFICADO PARA INGRESSO EM PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA EM ÁREAS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA - SUS 2009"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO PARA INGRESSO EM PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA EM ÁREAS PROFISSIONAIS DE

SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA - SUS 2009 CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

A CONSULTEC convoca os candidatos habilitados no Processo Seletivo Unificado para ingresso em Programas de Residência nas Áreas Profissionais de Saúde do Estado da Bahia SUS - 2009, para a assinatura do Contrato junto à SESAB e para efetivarem a Matrícula Acadêmica junto à Coordenação de cada Programa de Residência, conforme o que segue:

• Matrícula Acadêmica

Os candidatos serão convocados para a matrícula acadêmica obedecendo–se, rigorosamente, a ordem de classificação divulgada em cada Programa.

Todas as vagas serão preenchidas, desde que haja candidatos habilitados, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação publicada.

• Assinatura do Contrato

Local: A Assinatura do Contrato será feita na Escola Estadual de Saúde Pública Prof. J. M. de Magalhães Neto, à Rua Conselheiro Pedro Luís, número 171, Rio Vermelho, Salvador, conforme horários e distribuição a seguir:

Dia 21/01/2009 (quarta - feira) Turno Matutino: das 08h00 às 12h00

Programa de Nutrição Clínica – 10 candidatos

Programa de Enfermagem Intensiva – 14 candidatos

Programa de Psicologia Clínica e Saúde Mental – 04 candidatos Dia 22/01/2008 (quinta - feira)

Turno Matutino: das 08h00 às 12h00

Programa de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial- 04 candidatos

Programa de Saúde da Família da Soc. HÓLON – 09 candidatos Dia 23/01/2008 (sexta– feira)

Turno Matutino: das 08h00 às 12h00

Programa de Fisioterapia Pneumofuncional – 04 candidatos Programa de Saúde da Família da UNIVASF – 06 candidatos

(2)

O candidato que, no ato da matrícula, não fizer comprovação da conclusão da Graduação exigida para o Programa de Residência, não poderá se matricular.

A matrícula acadêmica se efetivará com o preenchimento da Ficha de Matrícula e a entrega da documentação, conforme especificado abaixo.

Os candidatos deverão se dirigir, nas datas e horários especificados, aos endereços nominados no quadro a seguir, para efetivarem a Matrícula acadêmica.

PROGRAMAS LOCAIS DA MATRÍCULA

ACADÊMICA Datas/Horários

Nutrição Clínica Escola de Nutrição da UFBA Av. Araújo Pinho, 32- Canela ( em frente ao Colégio Marista) tel: 3283 7700 - SALA 06. 22/01/2009 das 8h30min. às 12h00min. e das 14h00min. às 16h30min. Psicologia Clínica e Saúde

Mental Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBAé Rua Aristides Novis, 197, Estrada de S. Lázaro – Núcleo de Pesquisa em Clínica Psicanalítica, no 1o andar do Pav. da Biblioteca Isaias Alves –

21/01/2009 às 10h30min

Cirurgia Buco – Maxilo –

Facial* No Hospital Santo Antonio, Largo de Roma, no CEPPAJ ( optantes por este Programa) procurar ANA PAULA

Na Secretaria de Estudos, Pesquisa e Pós Graduação da FBDC – Av. d. João VI, Brotas ( optantes pelo Programa do Hospital Geral Roberto Santos)

23/01/2009 8h00min. às 12h00min. 8h00min. às 12h00min. Fisioterapia

Pneumofuncional A confirmar A confirmar

Enfermagem Intensiva* Instituto Sócrates Guanaes (em frente ao Hospital da Cidade) IAPI –Coord. dos Prog. de Residência em Área de Saúde

Escola de Enfermagem da UFBa / Vale do Canela– 30. andar 22 e 23/01/2009 das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

(3)

Residência

Multiprofissional em Saúde da Família da SOCIEDADE HÓLON

Complexo Comunitário VIDA PLENA, Rua Artur Gonzáles, 186 – Pau da Lima ( próximo ao fim de linha) tel: 3213 7836 23/01/2009 8h30min às 12h00min. e das 14h00 às 16h00min. Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNIVASF Consultar o site

univasf.edu.br Consultar o site univasf.edu.br

* Os candidatos convocados para o Programa de Enfermagem Intensiva devem se dirigir ao I. Sócrates Guanaes para assinar o Contrato de Campo de Estágio e à Escola de Enfermagem da UFBA para efetivar a Matrícula Acadêmica.

Recomendações sobre o processo de matrícula

A formalização da matrícula se dará mediante a assinatura do Contrato junto à SESAB, cuja vigência é variável de acordo com a duração da Especialidade.

O candidato só poderá se matricular se, no ato da matrícula fizer a comprovação da conclusão do Curso de Graduação mediante apresentação

a) do Diploma (em fotocópia autenticada), devidamente registrado, ou da Carteira do Conselho Regional respectivo (quando for o caso), ou de Certidão (original) expedida pela Universidade/Faculdade, em papel timbrado, assinado pelo Reitor, Diretor ou Coordenador do Colegiado do curso respectivo, constando a data em que foi realizada a Colação de Grau, ou

b) do Diploma de Graduação traduzido por Tradutor Juramentado e revalidado por uma Instituição de Ensino reconhecida, se concluiu o curso no exterior. Se candidato estrangeiro deverá, também, comprovar estar em situação regular junto à Polícia Federal e ao Conselho Federal da respectiva especialidade, quando for o caso.

O candidato convocado para o Programa de Residência em Psicologia Clínica e Saúde Mental devem fazer a comprovação de que realizou o estágio curricular, de pelo menos dois semestres, em Psicologia Clínica.

O contrato tem validade de 24(vinte e quatro) meses.

O candidato que, no ato da matrícula, não fizer comprovação da conclusão da graduação exigida para o Programa de Residência , não poderá se matricular.

(4)

O candidato que não comparecer nas datas marcadas acima, seja para a assinatura do contrato, seja para a realização da matricula acadêmica, perderá o direito à classificação.

Havendo desistência de matrícula, a vaga será preenchida pelo candidato imediatamente subseqüente, na lista de habilitados publicada.

No dia da matrícula, do remanejamento ou da apresentação para início do Programa, se o candidato convocado tiver algum impedimento deverá se fazer representar por Procurador habilitado para os devidos fins.

Havendo desistência de matrícula, a vaga será preenchida pelo candidato imediatamente subseqüente, na lista de habilitados publicada.

Deverão ser apresentados, no ato da matrícula, os seguintes documentos (em fotocópias autenticadas):

• Diploma da Graduação frente e verso ou Carteira de Registro Profissional;

• Declaração ou Certidão de Conclusão da Graduação expedida pela Instituição de Ensino que a ofereceu, para os que ainda não receberam a Carteira de Registro Profissional;

• Cadastro de Pessoa Física; • Cédula de Identidade; • Título de Eleitor;

• PIS/PASEP (cópia da cédula do PIS/PASEP para aqueles que já tiveram algum vínculo empregatício)

• Carteira Profissional (para os que não tiveram vínculo empregatício) • Uma foto 3 X 4, recente.

Se a matrícula for na UFBA, o candidato deve apresentar o original e duas cópias dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade; • Cadastro de Pessoa Física;

• Diploma da Graduação frente e verso;

• Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral das 02(duas) últimas eleições ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;

• Quitação com o Serviço Militar (candidato do sexo masculino), • Duas fotos 3X4, iguais e recentes.

Atenção: Todos os documentos relacionados acima deverão ser apresentados em original e com duas (2) cópias.

Serão concedidas Bolsas pelo SUS/SESAB e pelo Ministério da Saúde, Bolsas de Estudo, no mesmo valor pago para os Programas de Residência Médica do MEC, a todos os candidatos matriculados, durante o período da vigência do contrato a contar da data de início do Programa.

(5)

Os convocados que forem funcionários públicos (federais, estaduais ou municipais) no Estado da Bahia deverão, no ato da matrícula, apresentar ato formal de liberação da autoridade competente, na forma da legislação específica, condição indispensável para recebimento da Bolsa.

Não terão direito a Bolsa os candidatos que forem funcionários públicos (federais, estaduais ou municipais) de fora do Estado da Bahia.

Na Residência de Enfermagem Intensiva, as 14 bolsas oferecidas serão pagas pelo SUS/SESAB

Poderão ser convocados para preenchimento de vagas remanescentes, decorrentes de desistência de matrícula, candidatos habilitados e ainda não convocados, observando-se rigorosamente a ordem de classificação divulgada, até o dia 03/03/2009. Os novos convocados deverão iniciar as atividades no dia imediato à formalização da matrícula.

Concluída a matrícula de todos os candidatos habilitados em determinada Área Profissional dos Programas da UNIVASF e da Sociedade HÓLON, havendo vaga ociosa, poderá ser feito o remanejamento desta para outra Área dos respectivos Programas.

É responsabilidade do candidato acompanhar o Cronograma do Concurso, mantendo-se informado sobre os momentos de convocação para matrícula, acessando o site www.consultec.com.br, no período.

Comprovada, em qualquer época, irregularidade na documentação apresentada pelo candidato a Coordenação do Processo Seletivo Unificado cancelará a classificação do candidato, excluindo-o do Processo Seletivo.

Referências

Documentos relacionados

A partir da ampliação do conceito de PPP, propomos a seguinte tipificação para discussão: três tipos de PPP estrito senso (a) PPPs para construção de infra-estrutura;

Se o veículo segurado estiver impossibilitado de circular em decorrência de pane, acidente, incêndio, roubo ou furto, e não sendo possível providenciar um meio de

Como foi visto na Se¸c˜ ao 1.1.1, para que a opera¸ c˜ ao em tempo real seja vi´ avel, o dispositivo utilizado para processamento deve terminar a computa¸ c˜ ao do bloco de

Registamos, no en- tanto, que aquelas que não dão o seu inteiro apoio aos objectivos da circular v ê m de cooperativas que já t ê m organizado o seu serviço de distribuição

a) AHP Priority Calculator: disponível de forma gratuita na web no endereço https://bpmsg.com/ahp/ahp-calc.php. Será utilizado para os cálculos do método AHP

Objetivo: Garantir estimativas mais realistas e precisas para o projeto, ao considerar nesta estimativa o esforço necessário (em horas ou percentual do projeto) para

Ao aplicar uma diferença de potencial no diamante, esta dará energia aos elétrons da banda de valência, mas como a camada está cheia, não há espaços para os

mamíferos carnívoros indentificadas para restos coletados em grntas calcárias no noroeste do Estado da Bahia, três foram extintas no final do Pleistoceno, ou