• Nenhum resultado encontrado

COMUNICADO Nº 90/2018

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COMUNICADO Nº 90/2018"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Ano XI • Edição 2603 • São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2018 www.dje.tjsp.jus.br

caderno 1

ADMINISTRATIVO Presidente:

Manoel de Queiroz Pereira Calças

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

SEMA - Secretaria da Magistratura

COMUNICADO Nº 90/2018

A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA reitera a convocação do Tribunal Pleno à eleição para o preenchimento de 03 (três) vagas no Órgão Especial, informando que o escrutínio será realizado no dia 28 de junho de 2018, das 0 às 16 horas; outrossim, comunica os nomes dos candidatos, ordenados pela antiguidade:

DOS CANDIDATOS:

ÓRGÃO ESPECIAL – CARREIRA Artur César Beretta da Silveira Elcio Trujillo

Oscild de Lima Júnior

Maria Lúcia Ribeiro de Castro Pizzotti Mendes

ÓRGÃO ESPECIAL - QUINTO CONSTITUCIONAL – ADVOGADO Maria Cristina Zucchi

Eutálio José Porto de Oliveira Otávio Augusto de Almeida Toledo Tasso Duarte de Melo

Por derradeiro, informa que a votação será realizada exclusivamente em AMBIENTE VIRTUAL, por meio de sistema a ser disponibilizado no Portal de Internet do Tribunal de Justiça de São Paulo, no seguinte endereço: https://www.tjsp.jus.br/ eleicoesorgaoespecial, o qual poderá ser acessado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel/portátil (ex.: smartphones, tablets, etc.) com acesso à Internet, observando-se os procedimentos abaixo relacionados:

DOS PROCEDIMENTOS DE VOTAÇÃO:

1. Acessar o endereço de Internet https://www.tjsp.jus.br/eleicoesorgaoespecial.

2. Após tal acesso, o eleitor deverá informar o seu nome de usuário de rede (login) e sua senha institucional, clicando em seguida no botão “Entrar”.

3. Efetuado o “login”, o sistema exibirá em tela única as vagas a serem preenchidas e as opções de voto (nome completo dos candidatos, ordenados pela antiguidade, bem como as opções “Branco” e “Nulo”).

4. O eleitor deverá selecionar, obrigatoriamente, uma única opção de voto para cada vaga e, em seguida, clicar no botão “Avançar”.

ATENÇÃO: O sistema não permitirá que o eleitor vote no mesmo candidato mais de uma vez.

5. O sistema exibirá uma tela de “CONFIRMAÇÃO DE VOTO” para conferência, possibilitando, neste momento, a correção ou a confirmação:

5.a. para modificar o(s) voto(s), basta clicar no botão “CORRIGIR” (cor laranja) e o sistema redirecionará para a tela de seleção de votos;

ATENÇÃO: O sistema cancelará todas as seleções feitas anteriormente, devendo o eleitor votar novamente para cada uma das vagas.

(2)

2

6. Após a confirmação dos votos, o sistema apresentará a tela do comprovante de votação, com o nome completo do eleitor, o número do protocolo de votação e a mensagem “VOTO(S) COMPUTADO(S) COM SUCESSO”. A partir desse momento, o eleitor será desconectado automaticamente do sistema e não poderá realizar qualquer retificação de voto, nem votar novamente.

7. Para sair de forma segura do sistema, a qualquer momento (ANTES DA CONFIRMAÇÃO DO VOTO), o eleitor deve clicar no botão “Sair”, localizado no canto superior direito da tela.

DAS DÚVIDAS:

Dúvidas ou problemas de operação do sistema poderão ser esclarecidos pelo e-mail comunicados.sti@tjsp.jus.br, devendo o eleitor informar na mensagem um número de telefone para contato, bem como uma breve descrição da dúvida e/ou problema enfrentado, ou pelo telefone (11) 3101-0389.

Em caso de dúvidas sobre o processo eleitoral, o eleitor deverá entrar em contato com a SEMA, pelos telefones (11) 3101-1543 ou (11) 3104-5504.

DA TOTALIZAÇÃO DOS VOTOS:

A totalização dos votos será realizada no Palácio da Justiça, 5º andar, sala 501, a partir das 16h15min. DOS ELEITORES:

O colégio eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, nos termos do artigo 4º, inciso II do RITJSP.

PORTARIA Nº 9.631/2018

O Desembargador MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

RESOLVE:

Artigo 1º - RECONDUZIR, até 31 de dezembro de 2019, os integrantes do Comitê Estadual de Saúde, instituído pela Portaria nº 9.445/2017, indicados pelos seguintes Tribunais e Órgãos:

- Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo:

Doutora MARIA ISABEL ROMERO RODRIGUES HENRIQUES, Juíza de Direito. - Procuradoria Geral do Estado:

Doutor LUIZ DUARTE DE OLIVEIRA, Procurador. - Procuradoria Geral do Município de São Paulo: Doutora FABIANA CARVALHO MACEDO, Procuradora. - Defensoria Pública do Estado de São Paulo:

Doutor ALVIMAR VIRGÍLIO DE ALMEIDA, Defensor Público Assessor Cível - Defensoria Pública da União:

Doutor ANDRÉ LUIZ NAVES SILVA FERRAZ, Defensor Público; Doutor ROBERTO FUNCHAL FILHO, Defensor Público. - Secretaria de Estado da Saúde:

Senhora RENATA GOMES DOS SANTOS; Senhora PAULA SUE FACUNDO DE SIQUEIRA. - Secretaria Municipal de Saúde:

Senhor PAULO KRON PSANQUEVICH; Senhor JOSÉ MAURO ROIO CORREA. - Conselho Regional de Administração: Senhora ALESSANDRA GOTTI;

Senhor ROGÉRIO FERNANDO DE GÓES, Conselheiro.

Artigo 2º - DESIGNAR para compor o referido Comitê, no período supramencionado, os representantes indicados pelos seguintes Tribunais e Órgãos:

- Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo:

Doutora CLÁUDIA LONGOBARDI CAMPANA, Juíza de Direito; Doutora LUIZA BARROS ROZAS, Juíza de Direito;

Doutora ANA RITA DE FIGUEIREDO NERY, Juíza de Direito. - Tribunal Regional Federal da 3ª Região:

(3)

3

- Procuradoria Geral de Justiça:

Doutor ARTHUR PINTO FILHO, 4º Promotor de Direitos Humanos. - Procuradoria Geral da União da 3ª Região:

Doutora GLADYS ASSUMPÇÃO, Advogada da União; Doutor GIAMPAOLO GENTILE, Advogado da União. - Procuradoria Geral do Município de São Paulo: Doutor WILLIAM ALEXANDRE CALADO, Procurador. - Conselho Regional de Farmácia – CRF/SP: Doutora LUCIANA CANETTO.

- Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania: Senhor RODRIGO PEDROSA NHOLLA, Assessor Chefe. - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo: Doutor MAURO GOMES ARANHA DE LIMA;

Doutor NIVIO LEMOS MOREIRA JÚNIOR.

- Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP

Senhor RONALDO CARLOS GONÇALVES, Secretário Municipal de Saúde de Catanduva e membro da Diretoria do COSEMS/SP;

Senhor JOSÉ EDUARDO FOGOLIN PASSOS, Secretário Municipal de Saúde de Bauru e membro da Diretoria do COSEMS/ SP.

Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

São Paulo, 25 de junho de 2018.

(a) MANOEL DE QUEIROZ PEREIRA CALÇAS, Presidente do Tribunal de Justiça

SJ - Secretaria Judiciária

COMUNICADO Nº 97/2018

O Excelentíssimo Senhor Desembargador Getúlio Evaristo dos Santos Neto, Presidente da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça, COMUNICA que as distribuições dos feitos em grau de recurso de competência das 14ª à 18ª Câmaras de Direito Público e das Câmaras Reservadas ao Meio Ambiente, previstas para o dia 27 de junho, serão realizadas no dia 26 de junho do corrente, terça-feira, às 09 horas, na sala 33 do prédio do Tribunal de Justiça, localizado na Rua Agostinho Gomes nº 1225 (Praça Nami Jafet nº 235) – Bairro do Ipiranga, com a supervisão da Presidência da Seção de Direito Público.

(25 e 26/06/2018)

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos

PROCESSO NUPEMEC nº 2011/67394 CEJUSC AMÉRICO BRASILIENSE Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente homologou o Termo de Convênio firmado entre a Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Américo Brasiliense e as Prefeituras Municipais de Américo Brasiliense, Santa Lúcia e Rincão, visando à instalação e o funcionamento do CEJUSC.

Vigência: 05 (cinco) anos. Assinatura: 02/04/2018.

PROCESSO NUPEMEC nº 2011/67394 CEJUSC AMÉRICO BRASILIENSE Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente homologou o Termo de Convênio firmado entre a Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Américo Brasiliense e a Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, visando à instalação e o funcionamento do CEJUSC.

Vigência: 05 (cinco) anos. Assinatura: 02/04/2018.

(4)

4

PROCESSO NUPEMEC nº 2011/67394 CEJUSC AMÉRICO BRASILIENSE Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente homologou o Termo de Convênio firmado entre a Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Américo Brasiliense e a Prefeitura Municipal de Motuca, visando à instalação e o funcionamento do CEJUSC.

Vigência: 05 (cinco) anos. Assinatura: 02/04/2018.

PROCESSO NUPEMEC nº 2011/67394 CEJUSC AMÉRICO BRASILIENSE Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente homologou o Termo de Convênio firmado entre a Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Américo Brasiliense e a Prefeitura Municipal de Motuca, visando à instalação e o funcionamento do CEJUSC.

Vigência: 05 (cinco) anos. Assinatura: 02/04/2018.

PROCESSO NUPEMEC nº 2011/67394 CEJUSC AMÉRICO BRASILIENSE Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente homologou o Termo de Convênio firmado entre a Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Américo Brasiliense e a FGF Administrações e Participações S/A, visando à instalação e o funcionamento do CEJUSC.

Vigência: 05 (cinco) anos. Assinatura: 02/04/2018.

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

SEMA

DESPACHO

Nº 2119989-39.2018.8.26.0000 - Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011 - Agravo de Instrumento - Ribeirão Preto - Agravante: Comega Indústria de Tubos Limitada - Agravada: 2º Oficial de Registros de Imóveis da Comarca de Ribeirão Preto - Ao Colendo Conselho Superior da Magistratura compete o julgamento das dúvidas suscitadas pelos Oficiais de Registros Públicos, na forma do artigo 64, VI, do Decreto-Lei Complementar Estadual nº 03/69, e do artigo 16, IV, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O procedimento de dúvida, previsto nos artigos 198 e seguintes da Lei nº 6.015/73, é pertinente somente quando o ato colimado é suscetível de registro em sentido estrito. No caso dos autos, discute-se sobre a recusa do desdobro de matrícula (fls. 36/39), ato que se faz por meio de averbação. Assim, cabe à Egrégia Corregedoria Geral da Justiça o julgamento do presente recurso. Portanto, incompetente o Col. Conselho Superior da Magistratura, determino a remessa dos autos à Egrégia Corregedoria Geral da Justiça, órgão competente para apreciá-lo. Providencie-se o necessário ao cumprimento desta decisão. Publique-se. São Paulo, 22 de junho de 2018. (a) GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, Corregedor Geral da Justiça e Relator. - Magistrado(a) Pinheiro Franco (Corregedor Geral) - Advs: Andre Luiz Carrenho Geia (OAB: 101346/SP) - Kelly Cristina Stephanelli (OAB: 289801/SP) - Vinicius Rigo Bentivoglio (OAB: 312691/SP)

DESPACHO

Nº 1000504-84.2017.8.26.0101 - Processo Digital. Petições para juntada devem ser apresentadas exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do artigo 7º da Res. 551/2011 - Apelação - Caçapava - Apelante: CPV Homes Construtora e Incorporadora LTDA - Apelado: Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca da Caçapava - Apelado: Portal do Lago OJZ Caçapava SPE LTDA - Apelado: O. J. ZOVICO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - Trata-se de apelação interposta por CPV HOMES CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. contra r. sentença que rejeitou a impugnação ao registro do loteamento a ser implantado no imóvel objeto da matrícula nº 32.012 do Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Caçapava. Foi negado provimento ao recurso pelo v. acórdão de fls. 1216/1221, com manutenção da rejeição da impugnação oferecida pela apelante ao registro do loteamento. Pretende o apelado, O. J. ZOVICO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, agora, a expedição de ofício ao Registro de Imóveis da Comarca de Caçapava para o imediato registro do loteamento (fls. 1226/1227), assim como o lançamento de certidão de trânsito em julgado. Contudo, o procedimento de dúvida tem natureza administrativa e não comporta execução provisória, na forma pretendida pelo apelado, em razão do disposto no art. 203 da Lei nº 6.015/73 que condiciona o registro do título ao trânsito em julgado da decisão: “Art. 203 - Transitada em julgado a decisão da dúvida, proceder-se-á do seguinte modo: I - se for julgada procedente, os documentos serão restituídos à parte, independentemente de translado, dando-se ciência da decisão ao oficial, para que a consigne no Protocolo e cancele a prenotação; II - se for julgada improcedente, o interessado apresentará, de novo, os seus documentos, com o respectivo mandado, ou certidão da sentença, que ficarão arquivados, para que, desde logo, se proceda ao registro, declarando o oficial o fato na coluna de anotações do Protocolo”. Ante o exposto, indefiro o pedido de expedição de ofício ao Oficial de Registro de Imóveis para a execução provisória do julgado que, ademais, foi objeto de recurso especial conforme a petição de fls. 1240/1242. Intimem-se. São Paulo, 22 de junho de 2018. (a) PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA e Relator. - Magistrado(a) Pinheiro Franco (Corregedor Geral) - Advs: William de Souza (OAB: 314743/SP) - Daniela Gullo de Castro Mello (OAB: 212923/SP) - Noedy de Castro Mello (OAB: 27500/SP) - Roberval Dias Cunha Junior (OAB: 42529/ SP) - Daniel Gullo de Castro Mello (OAB: 169555/SP)

(5)

5

DICOGE

DICOGE 1.2

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NA UNIDADE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÃO CRIMINAL (DEECRIM) DA 4ª REGIÃO ADMINISTRATIVA - CAMPINAS

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL na UNIDADE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÃO CRIMINAL(DEECRIM) DA 4ª REGIÃO ADMINISTRATIVA - CAMPINAS no dia 12 (doze) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade. Dê-se ciência por ofício à Ordem dos Advogados do Brasil, à Defensoria Pública, ao Ministério Público e à Secretaria Estadual da Administração Penitenciária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE PRESIDENTE VENCESLAU

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE PRESIDENTE VENCESLAU no dia 18 (dezoito) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á naquele mesmo dia às 10h00 (dez horas), convidados todos os Magistrados da referida comarca e demais partícipes das atividades judiciárias (v.g. Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NO OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE PACAEMBU

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL no OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE PACAEMBU no dia 18 (dezoito) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NO OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE JUNQUEIRÓPOLIS

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL no OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE JUNQUEIRÓPOLIS no dia 18 (dezoito) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(6)

6

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NA UNIDADE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÃO CRIMINAL (DEECRIM) DA 5ª REGIÃO ADMINISTRATIVA - PRESIDENTE PRUDENTE

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL na UNIDADE DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÃO CRIMINAL(DEECRIM) DA 5ª REGIÃO ADMINISTRATIVA - PRESIDENTE PRUDENTE no dia 18 (dezoito) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade. Dê-se ciência por ofício à Ordem dos Advogados do Brasil, à Defensoria Pública, ao Ministério Público e à Secretaria Estadual da Administração Penitenciária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NO OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE LUCÉLIA

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL no OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE LUCÉLIA no dia 19 (dezenove) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á naquele mesmo dia às 14h30 (catorze horas e trinta minutos), convidados todos os Magistrados da referida comarca e demais partícipes das atividades judiciárias (v.g. Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE ADAMANTINA

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE ADAMANTINA no dia 19 (dezenove) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á naquele mesmo dia às 10h00 (dez horas), convidados todos os Magistrados da referida comarca e demais partícipes das atividades judiciárias (v.g. Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NO OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE BASTOS

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL no OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE BASTOS no dia 19 (dezenove) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

(7)

7

EDITAL

CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE GARÇA

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA NA COMARCA DE GARÇA no dia 20 (vinte) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á naquele mesmo dia às 10h00 (dez horas), convidados todos os Magistrados da referida comarca e demais partícipes das atividades judiciárias (v.g. Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública e Ministério Público). FAZ SABER, outrossim, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NO OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE GETULINA

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL no OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE GETULINA no dia 20 (vinte) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

VISITA CORRECIONAL NO OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE GÁLIA

O DESEMBARGADOR GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

F A Z S A B E R que designou VISITA CORRECIONAL no OFÍCIO JUDICIAL DA COMARCA DE GÁLIA no dia 20 (vinte) de julho de 2018 (dois mil e dezoito), com início às 09h00 (nove horas). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados na unidade cartorária. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 25 (vinte e cinco) de junho de 2018 (dois mil e dezoito). Eu _____________ (Claudia Braccio Franco Martins), Diretora da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.

GERALDO FRANCISCO PINHEIRO FRANCO CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

DICOGE 1.1

COMUNICADO CG Nº 1223/2018

PROCESSO Nº 2010/86621 – BRASÍLIA/DF – CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E OUTROS

A Corregedoria Geral da Justiça SOLICITA aos MM. Juízes Corregedores Permanentes das unidades extrajudiciais vagas a seguir relacionadas, informações sobre o excedente ou não de receita estipulado pelo Conselho Nacional de Justiça, relativas ao mês de ABRIL/18, nos termos do Comunicado nº 787/2018, publicado no DJE 03/05/18:

COMARCA UNIDADE

CAIEIRAS Ofi cial de Registro Civil das Pessoas Naturais, Interdições, Tutelas e Tabelião de Notas da Sede ELDORADO Ofi cial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Itapeúna ELDORADO Ofi cial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Iporanga ELDORADO Ofi cial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica

ELDORADO Ofi cial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede INDAIATUBA Ofi cial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica ITÁPOLIS Tabelião de Notas e de Protestos de Letras e Títulos

(8)

8

CORREGEDORES PERMANENTES

Diante do decidido em expediente próprio, publica-se o Edital de Corregedores Permanentes que segue: SANTOS

Diretoria do Fórum Secretaria

Ofício de Distribuição Judicial 1ª Vara Cível 1º Ofício Cível 4º Tabelião de Notas 2ª Vara Cível 2º Ofício Cível 2º Tabelião de Notas 3ª Vara Cível 3º Ofício Cível 3º Tabelião de Notas 4ª Vara Cível 4º Ofício Cível

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º Subdistrito da Sede Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Sede

5ª Vara Cível 5º Ofício Cível 5º Tabelião de Notas 6ª Vara Cível 6º Ofício Cível 6º Tabelião de Notas 7ª Vara Cível 7º Ofício Cível 7º Tabelião de Notas 8ª Vara Cível 8º Ofício Cível 8º Tabelião de Notas 9ª Vara Cível 1º Tabelião de Notas 10ª Vara Cível

Unidade de Processamento Judicial - UPJ - 9ª a 12ª Varas Cíveis (executa os serviços auxiliares das 9ª a 12ª Varas Cíveis) (no período de 18/06 a 02/07/2018)

1º Oficial de Registro de Imóveis 2º Oficial de Registro de Imóveis 3º Oficial de Registro de Imóveis 11ª Vara Cível

Tabelião de Protesto de Letras e Títulos 12ª Vara Cível

Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica 1ª Vara da Família e das Sucessões

1º Ofício da Família e das Sucessões 2ª Vara da Família e das Sucessões 2º Ofício da Família e das Sucessões 3ª Vara da Família e das Sucessões 3º Ofício da Família e das Sucessões Vara de Acidentes do Trabalho Ofício de Acidentes do Trabalho 1ª Vara da Fazenda Pública 1º Ofício da Fazenda Pública

(9)

9

2ª Vara da Fazenda Pública 2º Ofício da Fazenda Pública 3ª Vara da Fazenda Pública 3º Ofício da Fazenda Pública 1ª Vara do Juizado Especial Cível

Ofício do Juizado Especial Cível (executa os serviços auxiliares das 1ª, 2ª e 3ª Varas do Juizado Especial Cível) 2ª Vara do Juizado Especial Cível

Unidade Avançada de Atendimento Judiciário “Juiz Eleutério Dutra Filho” 3ª Vara do Juizado Especial Cível

Vara do Juizado Especial Criminal Juizado Especial Criminal

1ª Vara Criminal 1º Ofício Criminal 2ª Vara Criminal 2º Ofício Criminal 3ª Vara Criminal 3º Ofício Criminal 4ª Vara Criminal 4º Ofício Criminal 5ª Vara Criminal 5º Ofício Criminal 6ª Vara Criminal 6º Ofício Criminal

Vara do Júri e Execuções Criminais Ofício do Júri e Execuções Criminais Polícia Judiciária

(Cadeia Pública Anexa ao 5º Distrito Policial – Santos) (Cadeia Pública Feminina de Santos)

Vara da Infância e da Juventude e do Idoso Ofício da Infância e da Juventude e do Idoso

(NAI – Núcleo de Atendimento Integrado de Santos – NAI Santos)

(CASA Santos – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente de Santos) Delegacia da Infância e da Juventude

Secretaria da Primeira Instância

COMUNICADO CG Nº 1215/2018 Processo nº 2013/97846

A Corregedoria Geral da Justiça, atendendo à solicitação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (Ofício AC nº 2517/2017), COMUNICA aos Magistrados, Dirigentes e Servidores das Unidades Judiciais da Primeira Instância, no contexto do Comunicado SPI nº 43/2014 e do Termo de Convênio Defensoria Pública/OAB, o que segue:

1) Criação de Código de Vara (Requisito para a Elaboração de Certidão de Honorários Advocatícios): Para a criação de código de Vara é necessário constar do pedido o nome completo do Juiz Corregedor e o endereço completo da Vara ou Anexo.

O pedido deve ser encaminhado exclusivamente por e-mail institucional ao e-mail: convênios@defensoria.sp.gov.br; 2) Criação de Perfis de Acesso ao Módulo de Indicação – MI: No pedido de perfil é necessário encaminhar nome completo, RG, CPF e e-mail institucional dos servidores.

O pedido deve ser encaminhado exclusivamente por e-mail institucional ao e-mail: ssi@defensoria.sp.gov.br;

3) Demais orientações sobre a utilização do Módulo de Indicação – MI estão divulgados na área de orientações, no seguimento: “Institucional/Primeira Instância/Informações Gerais/Saiba Sobre/Orientações Público Interno/Cartórios/ Criminal/ Execução Criminal, no título: Defensoria Pública – Sistema SSI – Módulo de Indicação de Advogados - MI”, ou no seguinte link://www.tjsp.jus.br/PrimeiraInstancia/OrientacaoPublicoInterno/Cartorios.

(10)

10

Subseção III: Julgamentos Administrativos do Órgão Especial

Diretoria de Gerenciamento Funcional da Magistratura - SEMA 3

SERVIÇO DE EXPEDIENTE - 2ª INSTÂNCIA - SEMA 3.1.3

O Egrégio Tribunal de Justiça em Sessão do Colendo Órgão Especial realizada em 20/06/2018, aprovou o pedido de afastamento do seguinte Magistrado:

Doutora IVANA DAVID, J.D. Substituta em 2º Grau, integrando a E. 4ª Câmara de Direito Criminal e 12ª Câmara Extraordinária da Seção de Direito Criminal, 15 dia(s) de férias, de 28/06/2018 a 12/07/2018 (tornando sem efeito o disponibilizado no DJE de 21/06/2018).

SEÇÃO III

MAGISTRATURA

Subseção I - MOVIMENTO DOS MAGISTRADOS

SEMA 1.3

SEMA 3.3.1 - DESIGNAÇÕES CAPITAL

JUÍZES DE DIREITO SUBSTITUTOS EM SEGUNDO GRAU PRESIDÊNCIA DA SEÇÃO DIREITO PÚBLICO

Dr. AFONSO DE BARROS FARO JÚNIOR, para atribuir, a partir de 25/06/2018, o julgamento de 192 (cento e noventa e dois) processos que estavam sob a relatoria do Dr. AFONSO CELSO DA SILVA, na 17ª Câmara de Direito Público (afastado a partir de 1º de junho p.p. junto ao Tribunal Regional Eleitoral), mediante compensação, sem prejuízo da designação anterior.

Dr. ANTONIO CARLOS ALVES BRAGA JUNIOR, fica prorrogado por mais 60 (sessenta) dias, o prazo concedido para encaminhar à Mesa, para julgamento os processos que lhe foram atribuídos pela Ordem de Serviço nº 07/2018, com término em 30/08/2018.

Dr. ANTONIO CARLOS ALVES BRAGA JUNIOR, para auxiliar na 2ª Câmara de Direito Público a partir de 01/09/2018, recebendo regular distribuição acrescida de um terço (1/3).

Dr. MARCELO SEMER, para atribuir, a partir de 22/06/2018, o julgamento de 17 (dezessete) processos que estavam sob a relatoria do Desembargador PAULO SÉRGIO BRANT DE CARVALHO GALIZIA, na 10ª Câmara de Direito Público (afastado a partir de 1º de junho p.p. junto ao Tribunal Regional Eleitoral), mediante compensação, sem prejuízo da designação anterior.

Dra. PAOLA CHRISTINA CALABRÓ LORENA DE OLIVEIRA, para atribuir, a partir de 22/06/2018, o julgamento de 100 processos que estavam sob a relatoria do Dr. MAURÍCIO FIORITO, na 3ª Câmara de Direito Público (afastado a partir de 1º de junho p.p. junto ao Tribunal Regional Eleitoral), mediante compensação, sem prejuízo da designação anterior.

JUÍZES DE DIREITO AUXILIARES DA CAPITAL

Dra. ANA LÚCIA SCHMIDT RIZZON, cessando a designação para auxiliar, 15ª Vara Cível - Capital de 02/07/2018 a 09/07/2018.

Dra. ANA LÚCIA SCHMIDT RIZZON, para responder pelo final do Titular I, 15ª Vara Cível - Capital de 16/07/2018 a 30/07/2018, sem prejuízo da designação anterior.

Dra. ANA LÚCIA SCHMIDT RIZZON, para auxiliar, 15ª Vara Cível - Capital de 23/07/2018 a 30/07/2018, em substituição à Dra. Celina Dietrich e Trigueiros Teixeira Pinto.

Dra. CLAUDIA FELIX DE LIMA, para auxiliar, Vara da Região Norte de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de 20/07/2018 a 06/08/2018, em substituição à Dra. Maria Regina Ribeiro Junqueira de Andrade Gaspar Burjakian, sem prejuízo da designação anterior.

Referências

Documentos relacionados

São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando

Quando não for possível a evacuação de gases para o exterior, o exaustor pode ser configurado para purificar o ar fazendo-o circular de novo através de filtros

2 Para cancelar a função de temporização, prima TIMER/SLEEP uma ou mais vezes no telecomando até aparecer "SLPOFF" (Temporizador desligado) ou prima. STANDBY-ON y para

No novo edifício o programa da proposta é de habitação em sistema multifamiliar, com comércio e serviços no piso térreo junto à rua, inserindo-se assim na tipologia de usos

Muitos permanecem longos períodos fora de casa, longe dos familiares, da esposa ou companheira, apresentam comportamentos de risco para as Doenças Sexualmente Transmissíveis

Corregedoria Regional desenvolveu ações específicas com relação aos sistemas do PJe-JT e e-Gestão, especialmente quanto ao movimento de conclusão dos autos para julgamento e quanto

1º da Portaria/Escola 6/2013; pelo Diretor do Serviço de Capacitação e Desenvolvimento do Tribunal; pelo Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região ou

h) o artigo 13 da Resolução Administrativa nº 60/2014 dispõe sobre a obrigatoriedade do juiz vitaliciando encaminhar, trimestralmente, relatório padronizado (Relatório de