• Nenhum resultado encontrado

Gerenciamento inteligente em assistência médica

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Gerenciamento inteligente em assistência médica"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Honeywell Building Solutions (unidade

de negócio de automação predial)

Gerenciamento inteligente em assistência médica

(2)

é fundamental que as diferentes funções e departamentos se unam e trabalhem uns com os

outros; que a tecnologia ofereça suporte a sistemas de gerenciamento de edifícios integrados,

processos de fluxo de trabalho automatizados e intercâmbio de informações em tempo hábil.

Com previsão e planejamento os gerentes dos hospitais podem influenciar a experiência toda

simultaneamente das muitas e diferentes partes interessadas, sem comprometer os resultados.

Os hospitais estão sob constante pressão para melhorar os serviços prestados e atender aos

cortes orçamentários contínuos: os gerentes devem adotar formas inovadoras de trabalho para

alcançar os resultados. Os hospitais modernos são campi complexos - mini cidades - acomodando

muitos edifícios diferentes, instalações especializadas e agendas. Para que possam trabalhar

de forma eficiente e liberar recursos para impactar positivamente a assistência ao paciente,

DESAFIOS ATUAIS

Na Honeywell Building Solutions (HBS) reconhecemos que no ambiente de cuidados de saúde competitivo atual, a equipe do hospital está sob crescente pressão para fazer mais com menos recursos. Por um lado, ela está sendo convidada a melhorar os cuidados com paciente e o fornecimento de serviços; por outro lado, aumentar o número de pacientes, melhorar a produtividade, implementar processos de negócios mais eficientes e reduzir custos. Somado a isso, impulsionar o aprimoramento do desempenho, da segurança, da segurança pública, da mudança de mandatos e da mitigação de riscos mantendo as prioridades principais.

ENFRENTAMENTO DOS DESAFIOS

Como líder do setor e especialista de fonte exclusiva, a Honeywell projeta, fabrica, instala e fornece soluções de serviços integradas que atendem as demandas enfrentadas atualmente pelas equipes de gerenciamento hospitalar.

SOLUÇÕES FLEXÍVEIS

Personalizamos o nosso conjunto abrangente de sistemas e serviços para atender suas necessidades específicas de tecnologia, de negócios e financeiras. E, pelo fato de nossas tecnologias abertas serem compatíveis com a maioria dos equipamentos existentes e de vários fornecedores, você pode optar por aprimorar, expandir e atualizar quando os cronogramas e orçamentos permitirem.

Como líder do setor e especialista em fonte única, a Honeywell pode fornecer

soluções empresariais totalmente integradas sob medida para atender

às necessidades dos gerentes de cuidados com a saúde.

A ABORDAGEM INTEGRADA É FUNDAMENTAL

As tecnologias inteligentes são a chave para um gerenciamento de cuidados com a saúde eficaz. Enquanto sistemas tradicionais, autônomos oferecem benefícios claros para os usuários finais, o poder real está em gerenciá-los como uma solução integrada. A centralização de sistemas de automação de edifícios principais centraliza uma “ampla visão corporativa” e permite processos automatizados com base em todos os dados disponíveis nas diferentes aplicações. Eles detêm a chave para resolver o dilema de muitos gerentes de hospitais - como fazer mais com menos recursos.

Nossa capacidade de juntar os sistemas de gerenciamento da construção, da segurança e de segurança de vida em uma plataforma comum e integrá-lo com os seus sistemas de negócios da empresa - finanças, recursos humanos, cadeia de suprimentos e registros eletrônicos de pacientes - ajuda a garantir o intercâmbio de dados no tempo oportuno e a agilidade organizacional. No caso de ameaça de incêndio ou à segurança, por exemplo, as tecnologias integradas atuam como um poderoso 'olho' e ajudam a acelerar os tempos de resposta e a mitigar o risco. As telas de informações do hospital e o sistema de anúncio por voz direcionada ao público (PA/VA) poderiam emitir instruções claras. As zonas afetadas seriam isoladas; o aquecimento, a ventilação e o ar condicionado se ajustariam em conformidade, e a iluminação de emergência seria implantada; pontos de entrada seriam desbloqueados para permitir a evacuação segura de pessoas e os serviços de emergência adicionais seriam alertados através da tecnologia WAN. Programações de manutenção

proativas podem ser implementadas para evitar os riscos de tempo de paralisação onerosos e a equipe de cuidados com o paciente tem um mecanismo para a tomada de decisões com base em registros precisos e atualizados de equipamentos e do censo. Além disso, a Honeywell tem o conhecimento e a experiência para gerenciar a implementação de infraestrutura de dados e voz integrados para apoiar e melhorar os edifícios integrados - simplificando sua estrutura de TI e as necessidades equipe/ treinamento de pessoal.

Na Honeywell, desenvolvemos e fornecemos soluções totalmente integradas do sistema especificamente adaptados às necessidades dos gerentes de cuidados com a saúde. Esta abordagem é projetada para ajudar a garantir que: • Os processos automatizados

aconteçam como pretendido • Redução do risco

• Conformidade regulatória

• Resposta a emergência em tempo real mais rápido

• Capacidades de controle aprimoradas, redução de custos e eficiência

melhoradas

• Melhor gerenciamento de energia • Equipe autorizada

• Inteligência operacional para tomada de decisão melhor e mais rápida • Oportunidades de geração de receita O resultado? Uma abordagem holística para um gerenciamento hospitalar inteligente; uma instalação que pode funcionar como um único sistema e que pode ajudar a permitir que os processos de fluxo de trabalho operem de forma mais eficiente. As informações produzidas e comunicadas desta forma permitem um processo de escalonamento rápido e definido, para que os problemas possam ser rapidamente identificados e resolvidos. Ele suporta coordenação interdepartamental que, por sua vez, pode conduzir à entrega de uma melhor qualidade de serviço aos pacientes, visitantes, funcionários e inquilinos. Ele também pode reduzir o risco de erro humano.

(3)

Por que escolher a Honeywell?

A Honeywell Building Solutions (HBS) é fornecedora líder de soluções e serviços inteligentes para centenas de instalações de cuidados com a saúde em todo o mundo. Nosso portfólio abrangente de construção integrada, energia e segurança, e de soluções e serviços de gerenciamento de segurança de vida pode ajudar a tornar as instalações produtivas e inovadoras. Abrangendo projeto, instalação, comissionamento e suporte de manutenção, nossas soluções e serviços podem ajudar a manter as pessoas dentro de suas instalações em segurança, protegidas e confortáveis . Além disso, temos o conhecimento e a experiência necessários para gerenciar a implementação de infraestrutura de dados e voz integrados para apoiar e melhorar os edifícios inteligentes.

MINIMIZAÇÃO DOS RISCOS

Como parte da Honeywell International Inc. , uma líder em tecnologia e fabricação diversificada de US$ 31 bilhões, a HBS oferece uma escolha segura para gerenciadores de hospital. Com a nossa abordagem inteligente e inovadora, desde a concepção do projeto e fornecimento até os nossos recursos de serviços tecnicamente avançados, o nosso objetivo é o de reduzir o risco financeiro e operacional em todas as fases . Estamos aptos para aplicar os muitos anos de experiência em ambientes de missão crítica para garantir que os projetos são projetados, entregues e gerenciados para apoiar a máxima disponibilidade e o maior retorno sobre o investimento.

SERVIÇOS DE PRÉ-CONSTRUÇÃO AUXILIARES DE PROJETO

Nossa abordagem criativa e habilidosa em projetar concepções significa que você pode estar seguro quanto a saber que sua unidade de cuidados com a saúde será capaz de funcionar de forma eficaz e rentável ao longo do seu ciclo de vida. Nossos sistemas têm caminhos de migração claramente definidos e são verdadeiramente abertos quanto ao projeto, para que você não fique vinculado a um único provedor ou solução proprietária. Ao integrar o conhecimento de nossas soluções de TI especialistas estaremos aptos para garantir que a funcionalidade será aprimorada e o custo será reduzido.

GERENCIAMENTO DA

CONSTRUÇÃO DE TECNOLOGIA

A Honeywell possui especialização comprovada quanto ao fornecimento de projetos porque tem experiência de classe mundial em uma ampla gama de aplicações. O gerenciamento profissional de projetos da Honeywell visa assegurar que os marcos críticos do cronograma do projeto serão cumpridos, a conformidade para com o orçamento será garantida e que o uso benéfico da instalação será acelerado. Nossa capacidade de utilizar nossos próprios recursos globais de engenharia abrangentes significa que podemos acelerar o fornecimento do projeto em quase todos os lugares do mundo, em quase todos os pontos no tempo.

SERVIÇOS

Capacidades de monitoramento remota e de gerenciamento de energia estão entre os muitos serviços técnicos que complementam a nossa equipe de engenheiros de manutenção com o objetivo de reduzir a possibilidade de falha do sistema ou da planta. O reparo de equipamentos prontamente, o acesso a pessoal local experiente e o fornecimento de peças são de vital importância. Com a longa tradição no fornecimento de serviços para nossas tecnologias, a Honeywell ajuda a proteger o valor de seus sistemas e promove o desempenho eficiente e ininterrupto ao longo do ciclo de vida do edifício - o que permite que você se concentre em seu negócio principal e forneça cuidados com o paciente de qualidade.

QUE BENEFÍCIOS SOLUÇÃO EBI PODE FORNECER?

• A capacidade de monitorar, controlar e integrar o HVAC, de gerenciar energia, de segurança (proteção do perímetro, controle de acesso e videovigilância digital) e aplicações de segurança de vida a partir de uma única estação de trabalho. Isso permite a troca de informações consistente e eficiente em tempo real e com isso, a tomada de decisão informada, oportuna

• Integração perfeita entre a Honeywell e sistemas de terceiros

• A arquitetura aberta de custo eficaz suporta as normas abertas líderes do setor, inclusive da BACnet®, OPC®, LonWorks® e Modbus®

• Interface de usuário fácil de usar baseada na Web, para controle eficiente pelo operador • Solução totalmente escalonável, com flexibilidade para crescer ao longo do tempo e da distância

SISTEMA

DE GESTÃO

DE HOSPITAL

BANCO DE DADOS

DE OPERAÇÕES

DE HOSPITAL

Integrador de edificações

empresarias Honeywell

Segurança de vida Segurança Vídeo digital

HVAC Gestão de energia

Solução inteligente para gerenciamento de cuidados com a saúde

O Honeywell Enterprise Buildings Integrator (EBI) é uma plataforma fácil de usar e intuitiva que integra os sistemas de construção, segurança e gerenciamento de segurança de vida existentes (e futuros). Também pode se conectar aos seus sistemas empresariais, financeiros e de comunicação para melhor eficiência do negócio. Arquitetura de sistemas aberta também promove a fácil integração com os equipamentos de vários fornecedores.

(4)

A Honeywell technologies ajudaapossibilitar o intercâmbio de informações

coerentes e oportunas para gerenciar os processos de fluxo de trabalho

e de hospitaisideais.

The Kings Hot

el

SERVIÇOS AOS PACIENTES

SISTEMAS DE NEGÓCIOS E ADMINISTRATIVOS

VALIDAÇÃO DOS SISTEMAS

INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS

LINKS PARA OUTROS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA SERVIÇO E MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO GERENCIAMENTO DE ENERGIA

CIRCUITO DE TELEVISÃO DE SEGURANÇA/ FECHADO (CCTV) E VIDEOVIGILÂNCIA DIGITAL

CONTROLE DE ACESSO

PROTEÇÃO DE PERÍMETRO

LOCALIZAÇÃO/GERENCIAMENTO DE PESSOAS E ATIVOS

SERVIÇOS EM TENSÃO EXTRA BAIXA (ELV)

VÍDEO/QUADRO DE AVISOS DE INFORMAÇÕES PÚBLICAS

ANTENA DE TELEVISÃO PRINCIPAL (MATV)

GERENCIAMENTO DE ELEVADOR E DE ESCADAS ANÚNCIO POR VOZ DIRECIONADO AO PÚBLICO (PA/VA)

DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO CONVERGÊNCIA DE IP

GERENCIAMENTO DE CABEAMENTO E CABO ESTRUTURADO COMUNICAÇÃO PORT VOZ E DADOS

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO

Como fornecedora líder global de sistemas de construção, segurança e gerenciamento de segurança de vida integrados, a Honeywell desenvolve e fornece soluções

inovadoras sob medida para o gerenciamento eficiente e rentável das instalações de cuidados com a saúde - hoje e sempre. Nossas tecnologias de construção e de rede fornecem uma visão “do cenário como um todo” de toda a sua instalação e com isso, melhora a funcionalidade e interoperabilidade, reduz os custos operacionais e apresenta novas oportunidades para a geração de receita. O nosso conhecimento de TI e a comprovada experiência nos permite gerenciar a implementação de soluções convergentes e a Honeywell Enterprise Buildings Integrator (EBI) ajuda a garantir que os dados são tratados de forma consistente. Ela utiliza a tecnologia padrão e pode ser facilmente integrada aos sistemas e processos de terceiros.

(5)

BACnet® é marca comercial

registrada da American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers, Inc. OPC® é marca comercial registrada

da OPC Foundation. LonWorks®

é marca comercial registrada da Echelon Corporation. Modbus®

é marca comercial registrada da Modbus Organization, Inc. Impresso em papel reciclado com 15% de resíduos pós-consumo. SL-53-2262

Novembro de 2010

© 2010 Honeywell International Inc.

Saiba mais

Para saber mais sobre a Honeywell Building Solutions, contate seu representante local Honeywell, visite

www.buildingsolutions.honeywell.com

ou ligue para 1-800-345-6770, ramal 612.

Honeywell Building Solutions

Honeywell

1985 Douglas Drive North Golden Valley, MN 55422-3992 1-800-345-6770, ramal 612

Referências

Documentos relacionados

A motivação para o desenvolvimento deste trabalho, referente à exposição ocupacional do frentista ao benzeno, decorreu da percepção de que os postos de

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

3.3 o Município tem caminhão da coleta seletiva, sendo orientado a providenciar a contratação direta da associação para o recolhimento dos resíduos recicláveis,

atendimento integral ao portador de fissura de lábio e/ou palato, referente às ações e serviços odontológicos nos três níveis de atenção a saúde (primário, secundário

Os métodos clássicos de determinação dos coeficientes, que possuem boa qualidade de estimativa e grande estabili- dade, têm alto custo computacional no problema de super-resolução;

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem