• Nenhum resultado encontrado

CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA O Melhor Estádio do Mundo com OLED TV REGULAMENTO DA OFERTA SEM SORTEIO DA CAMPANHA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA O Melhor Estádio do Mundo com OLED TV REGULAMENTO DA OFERTA SEM SORTEIO DA CAMPANHA"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA

“O Melhor Estádio do Mundo com OLED TV”

REGULAMENTO DA OFERTA SEM SORTEIO DA CAMPANHA

A participação nesta promoção pressupõe a aceitação dos termos e condições deste regulamento. A LG Electronics Portugal S.A. com sede em Taguspark - Ed. Inovação I corpo I, Av. Jacques Delors n.3, 2740-122 Porto Salvo, vai efetuar uma promoção onde está prevista a oferta de um equipamento LG, na

compra de um televisor LG OLED TV, aos consumidores que fizerem prova da compra dentro dos prazos e regras definidas no presente regulamento.

Período de compra

A campanha é válida para a compra de qualquer um dos modelos em promoção, efetuada entre as 00H00 do dia 18 de maio de 2021 e as 23H59 do dia 18 de Julho de 2021, sendo que a data limite para se efetuar

o respectivo registo de participação será até às 23H59 do décimo quinto dia após data de compra. Modelos em promoção e ofertas correspondentes.

A promoção em causa só se aplicará na aquisição dos seguintes modelos com as seguintes ofertas:

Série OLED Modelos OLED OFERTA Série Z1 OLED88Z1 LG Soundbar QP5W

OLED77Z1 LG Soundbar QP5W

Série G1 OLED77G1 LG Soundbar QP5W

OLED65G1 2 unids LG TONE FREE FN6

Série C1

OLED83C1 LG Soundbar QP5W

OLED77C1 2 unids LG TONE FREE FN6 OLED65C1 1 unid LG TONE FREE FN6

Série B1 OLED77B1 2 unids LG TONE FREE FN6

OLED65B1 1 unid LG TONE FREE FN6

Série A1 OLED77A1 2 unids LG TONE FREE FN6

OLED65A1 1 unid LG TONE FREE FN6

Série ZX OLED88ZX LG Soundbar QP5W

OLED77ZX LG Soundbar QP5W

Série Z9 OLED88Z9 LG Soundbar QP5W

OLED77Z9 LG Soundbar QP5W

Série WX OLED77WX 2 unids LG TONE FREE FN6

OLED65WX 1 unid LG TONE FREE FN6

Série GX OLED77GX LG Soundbar QP5W

OLED65GX 1 unid LG TONE FREE FN6

Série CX OLED77CX 2 unids LG TONE FREE FN6

OLED65CX 1 unid LG TONE FREE FN6

(2)

Oferta

A oferta é limitada ao stock existente e consiste na oferta de um equipamento LG, conforme estipulado no ponto anterior.

Como Participar?

Para usufruir da oferta é obrigatório, cumulativamente, que se efetue o registo da compra, no prazo máximo de 15 dias após a data da aquisição dos produtos alvo de campanha, através do preenchimento de todos os dados solicitados no formulário que se encontra disponível em www.lg.com/pt, bem como efectuar o upload de uma cópia legível da fatura de aquisição de um dos modelos LG em cima referidos, com o máximo de 800Kb de tamanho e que se encontre num dos seguintes formatos: jpg, pdf, bmp, e o envio do código de barras (Etiqueta do Número de Série) da embalagem original do equipamento para EC Azeitão Apartado 47, 2926-901 Azeitão acompanhado pelo impresso de registo enviado por email. Após análise dos dados fornecidos, no período máximo de 10 dias úteis após a receção da etiqueta do código de barras, o consumidor receberá um e-mail com o estado da sua participação, ou seja, se a mesma se encontra válida ou inválida. Se após o décimo quinto dia o participante não tiver recebido um e-mail com o estado da sua participação, poderá consultar o estado do mesmo online, através do endereço

https://www.campanhaslg.com/oled21/consulta preenchendo os dados solicitados, ou poderá

contactar a LG através do Centro de Informação ao Consumidor LG pelo número 808 785 454.

Se a participação for considerada como “Inválida”, o e-mail enviado informará quais os requisitos não cumpridos que levaram a tal decisão, por forma a que os mesmos sejam corrigidos e para que possam voltar a ser submetidos e apreciados.

Se a participação for considerada como “Válida”, o e-mail enviado informará que a oferta será enviada para a morada indicada no respetivo registo .

Não serão considerados dados enviados por outro tipo de meios que não sejam os acima referidos, sendo o preenchimento do formulário online o único método de participação.

O consumidor poderá consultar online o estado do seu registo acedendo ao endereço

https://www.campanhaslg.com/oled21/consulta preenchendo os dados solicitados.

Caso o consumidor não receba, por alguma razão, uma comunicação sobre o estado do seu registo ao fim de 15 dias úteis após o envio do impresso com a etiqueta com o código de barras, deverá entrar em contacto com o Centro de Informação ao Consumidor da LG através do número 808 785 454 para verificar

qual o ponto de situação do seu registo.

A LG não se responsabiliza pela não receção das comunicações enviadas sendo da responsabilidade do consumidor certificar-se que a sua participação se encontra conforme as regras e dentro dos prazos de campanha.

O preenchimento do formulário ou a retificação de dados poderá ser efetuada até às 23H59 do dia 2 de Agosto de 2021 (inclusive), ou até à ruptura de stock de ofertas, sendo que após essa data a campanha será considerada como terminada, não sendo de todo possível, à posteriori, participar na campanha nem mesmo proceder a alterações ou receção de dados.

Para retificar os seus dados o consumidor terá de efetuar novo registo completo, dentro dos prazos de campanha, preenchendo todos os dados do formulário e anexando uma cópia da sua fatura de compra. Para esclarecimentos sobre o estado da sua participação ou na eventualidade de, aquando do registo, ocorrer alguma dúvida no preenchimento do formulário, o participante deverá entrar em contacto com o Centro de Informação ao Consumidor da LG através do número 808 785 454.

Entrega da Oferta

A oferta será enviada no limite nos 60 dias subsequentes ao término da campanha, para a morada

registada no formulário de registo, pelo que deverá considerar as condições de entrega abaixo mencionadas e confirmar a morada para receção da oferta.

(3)

Condições de Entrega

As entregas das ofertas de produto LG serão efetuadas, no limite nos 60 dias subsequentes ao término da campanha exclusivamente em território nacional (Portugal Continental e Ilhas) nos dias úteis, no período compreendido entre as 09:00h até às 18:00h, na morada indicada no formulário de registo.

Em caso de insucesso da entrega por responsabilidade imputada ao cliente, o mesmo terá de proceder ao seu levantamento junto da plataforma logística onde se encontrar a oferta em causa ou solicitar o seu reenvio assumindo este os custos do mesmo.

Após o decurso de 6 meses da data do termo da campanha sem que a oferta seja rececionada ou mesmo reclamada pelo participante vencedor, reserva-se à LG o direito de proceder à desqualificação da participação do consumidor no passatempo em causa.

Regras da participação

A campanha está limitada ao território nacional (Portugal Continental e Ilhas).

Não são considerados válidos formulários incompletos, ilegíveis, duplicados ou com dados falsos. Não são considerados válidos registos efectuados após 15 dias da data de compra.

Não são considerados válidos registos sem a receção do respetivo código de barras da embalagem do equipamento acompanhado pelo impresso de registo.

Não são considerados válidos registos em que o envio do código de barras da embalagem do equipamento acompanhado pelo impresso de registo tenha data de envio CTT superior a 15 dias da data de compra do equipamento.

Só serão aceites como prova de compra faturas completas que incluam a referência do modelo, dados completos do consumidor, dados completos da loja, sendo certo que não serão considerados válidos outros tipos de documentos (como por exemplo: encomendas, seguros, guias de transporte, etc.); Só serão aceites registos efectuados em nome do cliente que consta na fatura (prova de compra), não sendo assim considerados válidos registos que apresentem nomes diferentes da fatura (prova de compra). Não são admitidas participações de colaboradores, agentes ou parceiros da Promotora e da Gestora. Estão excluídas de participação empresas ou quaisquer pessoas coletivas.

A LG não se responsabiliza por questões técnicas dos participantes ou por outras alheias ao seu controlo. A LG não se responsabiliza por danos, extravios, demoras ou outros factores alheios ao seu controlo. A promoção destina-se exclusivamente ao consumidor final e está limitada às lojas com estabelecimento físico em território nacional. Não são abrangidas pela campanha: compras efectuadas em lojas internacionais (importação), equipamentos importados de forma directa ou indirecta (não tendo sido comercializados pela LG Electronics Portugal, SA), compras em distribuidores profissionais (revenda), compras noutros canais comerciais não autorizados.

É da responsabilidade do participante certificar-se do envio de toda a informação necessária, correcta e legível. Esta informação apenas será considerada como válida ou inválida por parte da LG, que não fará qualquer outro tipo de contato ou pedido de informação/esclarecimento.

O participante deverá certificar-se de que a cópia da sua fatura está legível e que a mesma contém os seguintes dados: NOME DA LOJA | DATA DA COMPRA | DESCRIÇÃO DO MODELO ADQUIRIDO | NÚMERO DE DOCUMENTO | NOME DO CLIENTE| NÚMERO FISCAL DO CLIENTE

O participante deverá certificar-se de que ao preencher os seus dados no formulário estes estão correctos e completos, principalmente: NOME | EMAIL | MORADA COMPLETA | CÓDIGO POSTAL | CONTACTO | NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO | MODELO ADQUIRIDO | LOJA

(4)

Em caso de devolução do equipamento adquirido à loja após registo na campanha, o cliente deverá informar o Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454, para que o envio da oferta seja cancelado. Caso o envio da oferta já tenha sido efectuado, a mesma terá de ser devolvida pelo cliente à LG, no prazo máximo de 5 dias, com a embalagem inviolada e com todos os seus componentes intactos. Caso a oferta não seja devolvida ou venha com a embalagem violada ou mesmo com falta de algum componente, será imputado ao cliente o valor da mesma.

Em caso de fraude, participações com provas de compra falsas ou outras não confirmadas, a LG atuará judicialmente, imputando ao cliente a responsabilidade de a ressarcir dos valores da oferta em causa bem como de todas as despesas envolvidas.

A LG reserva-se ao direito de alterar, suspender ou cancelar esta campanha, na sua totalidade ou parcialmente, sem aviso prévio.

Tratamento dos dados pessoais dos participantes

Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão tratados pela LG para processar a participação daqueles nesta campanha. Esse tratamento é necessário para que a LG possa verificar as participações e cumprir a oferta nos termos deste regulamento. A LG também poderá tratar os dados pessoais para efetuar futuras comunicações ao participante de ações de publicidade, comercialização e promoção de produtos e serviços da LG, desde que o participante dê o seu consentimento expresso para esse fim, tal como se solicita mais adiante.

É com base no consentimento do participante que a LG fará o tratamento de dados para as referidas comunicações e o participante pode retirar esse consentimento a todo o tempo, por correio eletrónico (lgept.marketing@lge.com).

A LG Electronics Portugal S.A. é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais e poderá comunicá-los a entidades por si contratadas para realização desta campanha e das comunicações futuras acima referidas, entidades as quais deverão tratar dados pessoais mediante as suas instruções.

Os dados pessoais serão conservados pelo prazo de dois anos após o último contacto com o participante. O participante tem o direito de solicitar à LG por escrito, por carta dirigida à LG ou correio eletrónico (lgept.marketing@lge.com), o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua

retificação ou apagamento e a limitação do tratamento, nos termos da lei; e pode ainda, pela mesma forma, opor-se ao tratamento ou pedir a portabilidade dos seus dados pessoais, também nos termos da lei.

O participante também tem o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo portuguesa para a proteção de dados, a Comissão Nacional de Protecção de Dados.

LG Electronics Portugal S.A. Contactos: 808 785 454

(5)

REGULAMENTO DO SORTEIO DA CAMPANHA

Concurso Publicitário nº 44/2021 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna – Prémio Não Convertível em Dinheiro

LG – “O Melhor Estádio do Mundo com OLED TV”

Preâmbulo

Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o concurso publicitário “O Melhor Estádio do

Mundo com OLED TV”, promovido pela LG Portugal. Este concurso ocorrerá numa plataforma online

criada especificamente para o efeito, em https://lg.com/pt/promotions entre os dias 18 de Maio e 18 de Julho de 2021, até às 23h59, inclusive. Ao participar nesta ação, o participante concorda implicitamente com o presente Regulamento e aceita sujeitar-se integralmente, e sem reservas, ao mesmo.

Termos & Condições

A LG Electronics Portugal, S.A. (doravante designada como Promotora), com sede em Taguspark - Ed. Inovação I corpo I, Av. Jacques Delors n.3, 2740-122 Porto Salvo, vai efetuar uma campanha promocional, gerida pela FIRE COMUNICAÇÃO LDA (doravante designada como Gestora), que obedecerá às condições que a seguir se indicam:

1. A presente campanha é válida para residentes em Portugal Continental e Ilhas, maiores de 18 anos. 1.1. O concurso publicitário está limitada ao território nacional (Portugal Continental e Ilhas), destina-se exclusivamente ao consumidor final e está limitada às lojas com estabelecimento físico em território nacional. Não são abrangidas pela campanha: compras efetuadas em lojas internacionais (importação), equipamentos importados de forma direta ou indireta (não tendo sido comercializados pela LG Electronics Portugal, SA), compras em distribuidores profissionais (revenda), compras noutros canais comerciais não autorizados.

2. Não são admitidas participações de colaboradores, agentes ou parceiros da Promotora e da Gestora. 2.1 Estão excluídas de participação empresas ou quaisquer pessoas coletivas.

(6)

3. O sorteio é válido para clientes que efetuem a compra dos produtos indicados abaixo nos prazos indicados abaixo e cumpram os passos indicados no ponto 4.:

- entre 18 de Maio e 18 de Julho de 2021, efetuem a compra de um televisor LG OLED TV dos modelos identificados abaixo:

Série OLED Modelos OLED

Série Z1 OLED88Z1 OLED77Z1

Série G1 OLED77G1 OLED65G1 OLED55G1

Série C1 OLED83C1 OLED77C1 OLED65C1 OLED55C1 OLED48C1

Série B1 OLED77B1 OLED65B1 OLED55B1

Série A1 OLED77A1 OLED65A1 OLED55A1 OLED48A1

Série ZX OLED88ZX OLED77ZX

Série Z9 OLED88Z9 OLED77Z9

Série WX OLED77WX OLED65WX

Série GX OLED77GX OLED65GX OLED55GX

Série CX OLED77CX OLED65CX OLED55CX OLED48CX

Série BX OLED65BX OLED55BX

3.1 A data limite para se efetuar o respetivo registo de participação será até às 23H59 do décimo quinto dia após data de compra.

4. Ao efetuar a compra de uma das referências indicadas na tabela do n.º 3, o beneficiário terá direito a participar no sorteio de 1 automóvel elétrico conforme descrito;

4.1 Entende-se como beneficiário do concurso publicitário a pessoa singular que efetuou a compra da TV OLED, nos termos do n.º 3 dos presentes Termos e Condições.

4.2 Em caso de se verificarem circunstâncias imprevistas, a oferta disponível poderá estar sujeita a alterações, não podendo o beneficiário solicitar qualquer tipo de compensação.

4.3 Caso o beneficiário não proceda ao envio simultâneo da totalidade dos documentos referidos, e/ou não cumpra com os prazos indicados nos presentes Termos e Condições, a sua participação será considerada inválida e não será processada, perdendo o direito à oferta.

4.4 Não se aceitarão envios posteriores dos documentos em falta necessários à participação, nem será efetuada qualquer devolução dos mesmos sob qualquer circunstância.

4.5 Só será permitida uma única participação por cada LG OLED TV presente na fatura de compra, das referências elegíveis.

4.6 Para usufruir da oferta é obrigatório, cumulativamente, que se efetue o registo da compra, no prazo máximo de 15 dias após a data da aquisição dos produtos alvo de campanha, através do preenchimento de todos os dados solicitados no formulário que se encontra disponível

em https://lg.com/pt/promotions, bem como efectuar o upload de uma cópia legível da fatura de

aquisição de um dos modelos LG em cima referidos, com o máximo de 800Kb de tamanho e que se encontre num dos seguintes formatos: jpg, pdf, bmp, e o envio do código de barras (Etiqueta do Número de Série) da embalagem original do equipamento para: EC Azeitão Apartado 47, 2926-901 Azeitão acompanhado pelo impresso de registo enviado por email.

(7)

5. O apuramento dos vencedores

5.1. Para o efeito de participação no concurso “O Melhor Estádio do Mundo com OLED TV” serão recolhidos os números não sequenciais gerados pelas inscrições online, que constarão de uma base de dados, para que os concorrentes apurados possam ser contactados para o número de telefone com o qual participaram.

5.2. O apuramento dos concorrentes é realizado por sorteio aleatório através de extração de bolas numeradas, devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (Concurso Publicitário Nº 44/2021);

5.3. O sorteio dos concorrentes será efetuado na presença de um representante das Forças de Segurança, na dependência do Ministério da Administração Interna, e é por este fiscalizado.

5.4. O sorteio realizar-se-á nas instalações da LG Portugal, sitas em Taguspark - Ed. Inovação I corpo I, Av. Jacques Delors n.3, 2740-122 Porto Salvo, no dia 1 de Setembro às 10h00.

5.5. Há 1 (um) prémio a sorteio. Será apurado 1 (um) concorrente e 3 (três) suplentes para o prémio a concurso;

5.6. O mesmo concorrente não pode ser, simultaneamente, premiado e suplente, ou 2 (duas) vezes suplente.

5.7. O concorrente apurado será contactado através dos contactos fornecidos no formulário de inscrição (por telefone e-mail)

5.8. Caso, após 3 (três) tentativas, não seja possível contactar o concorrente apurado será efetuado contacto com o primeiro suplente, mediante 3 (três) tentativas. Da mesma forma, para os concorrentes que não tenham informação do número de telefone, será enviado um email ao qual o mesmo terá um prazo de 3 (três) dias para responder. Caso não o faça, passaremos ao primeiro suplente.

5.9. Se, ainda assim, não for possível contactar o primeiro suplente, far-se-ão 3 (três) tentativas de contacto com o segundo suplente, procedendo-se de igual modo com o terceiro suplente caso o segundo não atenda ou responda ao e-mail enviado.

5.10. O processo de contacto será repetido, tantas vezes quantas as necessárias, até se conseguir entrar em contacto direto com os concorrentes apurados.

6. O prémio e os valores

6.1. Será atribuído o seguinte prémio: 1 Volkswagen ID.3 100% Elétrico

6.2. Neste concurso, o total dos prémios líquidos a atribuir será de 32.447,47€.

6.3. O pagamento do imposto de selo de 35% + 10% sobre os prémios atribuídos no concurso, previsto nas verbas 11.2 e 11.2.2 da Tabela Geral do Imposto de Selo, é assumido pela LG Portugal.

6.4. O prémio referido em 5.1 está sujeito aos termos e condições de utilização do mesmo.

6.5. Em caso de força maior, a LG Portugal, devidamente autorizada pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, reserva-se o direito de substituir o prémio indicado nos termos do 6.1. por outro equivalente.

6.6. O prémio deverá ser reclamado nas instalações da LG Portugal ou noutro local a definir previamente com o vencedor, no prazo de 90 (noventa) dias a contar da realização do sorteio.

6.7. Na data de receção do prémio, o vencedor deverá proceder à assinatura de uma declaração que comprove a receção do mesmo.

6.8. Assim que seja assinada a declaração de recepção do prémio, proceder-se-á atribuição de titularidade do prémio ao vencedor;

6.9. Esta titularidade será feita diretamente entre o vencedor e o Concessionário que comercializa o carro 6.9.1. O Concessionário em questão é o seguinte: VW Santogal Alfragide – Rua Entreposto Industrial, 4, 2610-135 Amadora.

6.10. Todos os custos com o Concessionário Automóvel serão assumidos pela LG Portugal.

7. Não se aceitarão elementos de participação em nome de outra pessoa que não o beneficiário do sorteio.

8. Não serão aceites elementos de participação com nomes de empresas ou quaisquer entidades coletivas. A Promotora e a Gestora reservam-se o direito de rejeitar as participações que não cumpram este requisito.

(8)

9. Não serão aceites elementos de participação ilegíveis, danificados, rasgados, incompletos, falsificados, rasurados, duplicados ou que não correspondam às condições da oferta.

10. Não será aceite a receção dos elementos de participação pessoalmente, por correio, fax ou qualquer outro meio que não o contemplado na mecânica da campanha.

11. Caso se verifique a necessidade de comprovativo de qualquer informação relacionada com a campanha, a FIRE COMUNICAÇÃO LDA reserva-se o direito de solicitar dados ao beneficiário para exclusivo efeito de validação da participação. Os dados devem ser enviados num prazo de cinco dias corridos após a solicitação, sendo que findo esse prazo, a participação será considerada inválida e não será processada.

12. O vencedor poderá levantar o seu prémio após ter recebido o email de confirmação. O prémio será entregue depois de verificada a validade e regularidade da participação -Identidade do vencedor e da prova de compra da LG OLED TV.

13. A promotora e/ou a gestora do prémio reserva-se o direito de desqualificar / excluir o particiante sempre que as participações estejam em incumprimento, nomeadamente devido às seguintes situações: a) Recurso a dados de registo falsos ou imprecisos;

b) Recurso a qualquer atuação ilícita e/ou ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer do passatempo;

14. A Promotora e a Gestora reservam-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.

15. Quaisquer reclamações sobre a campanha deverão ser dirigidas por escrito e enviadas por correio para LG Portugal, Taguspark - Ed. Inovação I corpo I, Av. Jacques Delors n.3, 2740-122 Porto Salvo. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou efetuadas após o término de validade da oferta. Para qualquer esclarecimento sobre a campanha, poderá contactar a LG Portugal através do telefone 808 785 454 (disponíveis nos dias úteis das 9h às 20h GMT).

16. O fornecimento e tratamento informático dos dados pessoais solicitados aos Participantes no âmbito da campanha é obrigatório, sendo a sua recolha e inserção numa base de dados essencial para a gestão da campanha. O não fornecimento de dados pessoais será considerado uma participação incompleta que será excluída e considerada inválida. Como condição da sua Participação na campanha, o beneficiário autoriza, ainda, que a Gestora forneça os dados recolhidos (nome, telemóvel, e-mail), seus e do(s) acompanhante(s) aos parceiros com o objetivo de gestão, marcação e disponibilização dos serviços a prestar ao participante.

17. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão tratados pela Gestora para processar a participação daqueles nesta campanha. Esse tratamento é necessário para que a Gestora possa verificar as participações e cumprir com as ofertas nos termos deste regulamento.

É com base no consentimento do participante que a LG fará o tratamento de dados para as referidas comunicações e o participante pode retirar esse consentimento a todo o tempo, por correio eletrónico

(lgept.marketing@lge.com).

A LG Electronics Portugal S.A. é a responsável pelo tratamento dos dados pessoais e poderá comunicá-los a entidades por si contratadas para realização desta campanha, entidades as quais deverão tratar dados pessoais mediante as suas instruções.

Os dados pessoais serão conservados pelo prazo de um ano após início da campanha.

O participante tem o direito de solicitar por escrito à entidade Gestora, por carta dirigida à mesma ou correio eletrónico (lgept.marketing@lge.com), o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação ou apagamento e a limitação do tratamento, nos termos da lei; e pode ainda, pela

(9)

mesma forma, opor-se ao tratamento ou pedir a portabilidade dos seus dados pessoais, também nos termos da lei.

O participante também tem o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo portuguesa para a proteção de dados, a Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Todo e qualquer tratamento de dados pessoais efetuado ao abrigo do presente sorteio processa-se de acordo com o disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016 (“Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados”), relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, e eventual legislação complementar.

18. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá os promotores de todas as responsabilidades perante o beneficiário.

19. Todas as informações constantes no website da campanha fazem parte dos Termos e Condições. Ao participar nesta campanha está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições. Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto da oferta.

Referências

Documentos relacionados

Em geral a carta simboliza notícias, mas se a carta sair perto de uma ou mais cartas negativas, avisa que as notícias não são boas..

A elaboração das atividades pautou-se em quatro pontos importantes enumerados por Sasseron (2011) para fundamentar o planejamento de Sequências de Ensino

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

Os dados foram colhidos do Sistema de Informação de Mortalidade e das fichas de investigação de óbito materno da Secretaria de Saúde do município.. Dentre os óbitos

[r]

Figura 14 Fotomicrografia de amostra de túnica vaginal parietal conservada em glicerina 98%, aos 30 dias, de ovinos da raça Santa Inês, no qual se observa uma

Passou, a seguir, a palavra ao Pró-Reitor de Recursos Humanos, Professor Roberto do 90. Nascimento Rodrigues, o qual ratificou a necessidade de urgência na

Neste capítulo foi apresentado a análise dos testes realizados para a obtenção de uma tabela de quantização robusta utilizando o método de algoritmos genéticos aplicado a um