• Nenhum resultado encontrado

Segunda-feira, 2 de março de 2020

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Segunda-feira, 2 de março de 2020"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Segunda-feira, 2 de março de 2020

APARIÇÃO RESERVADA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO NA CIDADE DE NIAGARA-ON-THE-LAKE, ONTÁRIO, CANADÁ, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O PRIMEIRO DIA DA 80ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Venho revelar-lhes a verdadeira história de sua civilização, não para engrandecer suas pessoas, mas para fazê-los crescer interiormente no que Deus necessita construir neste tempo final da humanidade.

Por essa razão e motivo, digo todas estas informações e apresento todas estas revelações, porque, nos próximos tempos, dos apóstolos Eu farei profetas e instrutores da Palavra da Hierarquia, dos colaboradores Eu farei grandes servidores incondicionais e entregues para dar suas vidas ante qualquer necessidade, dos que despertam Eu farei consciências maduras, disponíveis, impulsionadas a viver o serviço e a absoluta doação de si. De todos e de cada um Eu farei algo.

Porque o tempo se aproxima, e o tempo mostra a necessidade que existe na humanidade e sobretudo neste planeta.

Conto-lhes a verdadeira história das civilizações do passado, dos momentos mais emblemáticos e importantes da humanidade, quando, em tempos remotos, o Plano se foi cumprindo, além dos erros ou das experiências.

Digo-lhes tudo isso para dar continuidade ao que Deus necessita que se concretize e se manifeste no próximo tempo, para que o projeto da família espiritual e universal da humanidade siga adiante, assim como o viveu até certo ponto e momento o sagrado povo de Israel, que também participou não somente das Graças do Pai diretamente, mas também do despertar de suas virtudes, talentos e dons, que Deus trouxe através dos profetas e dos patriarcas.

Tudo para Deus tem um sentido profundo, íntimo e também desconhecido, assim como também tem para vocês. Por isso, devem confiar amplamente no que estou fazendo, dizendo e construindo, colocando sua consciência no grande vazio de Deus, para que, dessa forma, sejam plenificados por Sua Sabedoria, Amor e Presença, assim como os povos do passado foram preenchidos pelos Atributos Sagrados de Deus.

Compreendam, companheiros, a história e o momento do qual estão participando e como, até nos menores detalhes, Deus pode escrever um novo tempo na humanidade, nas consciências e, especialmente, nas essências que participam do chamado de Deus.

O Filho do Pai, antes que retorne novamente ao mundo, tem essa missão e tarefa; e vocês são partícipes, assim como seus irmãos de caminho também são partícipes.

Cada um cumpre uma parte importante dentro deste Plano, e é chamado dia a dia a aprofundar nesse compromisso e entrega, assim como fizeram os apóstolos no passado que, ao viver uma vida

(2)

simples e austera, se entregaram para viver uma vida maior e desconhecida, entregando suas famílias, bens e posses nas Mãos do Pai para que se pudesse construir, em vida, a experiência do Evangelho, da Palavra de Deus, de Sua Vontade.

É dessa forma que dou continuidade a essa Aspiração do Pai para estes momentos críticos, nos quais a humanidade deverá primeiro reconhecer o desvio que está vivendo nestes tempos e a ilusão que abraça milhões de almas no mundo.

Venho trazer, como há mais de dois mil anos, a Boa Nova, mas uma Boa Nova impulsionada pelo Raio imaterial da Libertação e da Transcendência, para que, dessa forma, os Atributos do Pai possam ingressar nas consciências que mais necessitam deles, e assim se animem a dar os passos para Deus.

O povo que viveu no Círculo Polar Ártico e que participou da experiência espontânea de seu contato com o Universo e com Deus experimentou também, em consciência e na vida grupal, os Atributos do Pai.

A evolução dessa civilização começou a acontecer naturalmente ao longo dos meses, até que, sem perceber, começaram a ingressar na sétima dimensão de consciência. Eles começaram a participar de tudo o que havia nessa sétima dimensão, apesar de ainda viverem no plano material. Seu estado de pureza e de sintonia lhes permitiu viver essas experiências.

O crescimento espiritual é um princípio da Divina Sabedoria que pode preencher os espíritos e as almas do mundo para que sejam guiados pelo próprio Pai Eterno segundo os desígnios de Sua Fonte e de Sua Bondade.

Dessa forma, trago o impulso dessa civilização da América do Norte que viveu nessas longínquas terras e no mais árduo frio dos tempos remotos, onde conheceu espontaneamente tudo o que existia no Universo e assim compreendeu, até no plano material, a Vontade de Deus dentro de Seu Projeto das diferentes civilizações da Terra.

Cada povo, cada cultura que passou por este planeta aportou algo importante para o projeto da humanidade e, sobretudo, para sua continuidade no presente. Se isso não houvesse sido possível, a humanidade destes tempos não existiria.

Compreendam com isso, companheiros, a importância de construir, nestes tempos, esse Projeto de Deus que ainda deverá concretizar-se e cumprir-se pela experiência interior e pela transformação de todos.

Dessa forma, Eu lhes trago os impulsos que estão guardados e registrados nos Livros Sagrados de Deus, e que também falam desta parte do Universo Local e, especialmente, deste planeta e de seu projeto humano, acompanhado e guiado pelos grandes Arcanjos, dentro da diversidade de vida existente em todo o Universo material, mental e espiritual.

(3)

Com esta consciência, vocês têm que se perceber como algo muito pequeno e inofensivo dentro da grande Criação que os rodeia e que vibra em todos os espaços como uma suave e doce melodia proveniente da Fonte do Amor e da Unidade, porque Deus ainda coloca Seus Olhos sobre esta raça, sobre esta humanidade e este planeta.

É tempo do Plano de Resgate e de que esse Plano possa desenvolver-se e ser levado adiante através da redenção das consciências e dos passos que as consciências possam dar neste tempo para que, como no passado, como foi com o povo sagrado de Israel, vocês também possam testemunhar essa mudança profunda da consciência e essa maturidade tão imprescindível para este ciclo, a fim de preparar-se e de preparar seus irmãos para o tempo final que já está próximo.

E, quando digo próximo, é porque está muito próximo, neste tempo material no qual vivem e habitam.

A Hierarquia traz os tesouros da humanidade para que sejam revelados, mas também, entre suas mãos, traz os Livros Sagrados do Universo, para revelar tudo o que ele guarda desde antes da origem de suas essências, de sua existência e de sua criação.

Compreendam com isso, companheiros, como a história é ainda mais ampla e profunda, e que o conhecimento não se mede com a mente, tampouco com a intuição, mas com a abertura do coração de cada um de Meus apóstolos e amigos que, em confiança, bebem da Fonte do conhecimento sem vangloriar-se nem honrar-se a si mesmos, porque tudo isso tem uma finalidade maior que vocês desconhecem amplamente.

Por isso, a confiança os fará estar no vazio e, sobretudo, na gratidão de poder receber estes impulsos espirituais e estas Graças que vêm para que muitos possam recordar o que fizeram em outros tempos e o que viveram em outros tempos, e assim se animem a dar continuidade ao que o Pai Eterno necessita.

Mas tudo isso não será apenas material, mas profundamente espiritual e interno. É ali, no interno, onde deve ressoar a Palavra da Hierarquia, para que depois se construa no externo o que Deus quer materializar como aspiração e vontade. Esse é o caminho para compreender o sagrado conhecimento e para que seus seres possam crescer e expressar o que Deus necessita, por meio da presença de seus Cristos Internos.

Neste dia lhes trago estas palavras para que suas consciências possam ampliar-se, para que seus corações possam seguir amadurecendo no amor e na entrega, na doação e na convicção necessária de servir, nestes tempos, ao Pai Criador, como compensação dos erros cometidos neste ciclo por milhões de almas no mundo, o que traz e o que faz descer velozmente a Lei da Divina Justiça.

Assim entenderão e compreenderão que tudo isto e todo este propósito que hoje lhes trago tem uma finalidade mais ampla e infinita, que abarca não somente as almas mas também outros Universos e espaços da Criação que se preparam, antes que Eu retorne ao mundo, para também dar seu grande e último passo.

(4)

Vejam então nos céus a construção espiritual e imaterial que seu Mestre e Senhor leva adiante com a Palavra de Deus, com a Mensagem do Alto, com o anúncio da Boa Nova para estes tempos.

Sejam um espelho e uma representação semelhante à civilização da América do Norte, a esse povo que viveu essa experiência tão espontânea e profunda com a Criação, que os levou a estar em níveis superiores de consciência e que já não foi necessário que estivessem neste plano físico para continuar aprendendo a evoluir e a crescer interiormente.

É possível alcançar a vivência de outras Leis, ainda desconhecidas pelo homem de superfície; mas isso é possível através do coração, de um coração manso, de um coração pacificador, de um coração confiável, de um coração que crê, acima de si, em tudo o que não sabe e no que nunca conheceu.

Recolham estas palavras como Minhas últimas Palavras, como Meus últimos impulsos, como as últimas revelações, porque já é tempo de levar adiante o que Deus necessita através da vida grupal e da vida comunitária, para que se materialize e se concretize a Vontade do Pai, com o fim de realizar e de manifestar a Família Universal. E, assim, a maioria dos seres e das consciências poderão ingressar na Nova Humanidade.

Hoje, o Pai Me acompanha, não só através da Palavra e do Verbo, mas através de Sua Presença, Onipotente e Onisciente.

Adonai está aqui, com Seus filhos, com Seus herdeiros do conhecimento universal e planetário, para que em reconhecimento, valor e honra à Sua Consciência infinita e cósmica, à Sua Fonte Imaterial, Espiritual e Divina, ao Seu Universo de Amor e de Sabedoria, todos os Seus filhos cheguem a Ele, assim como essa civilização da América do Norte chegou, porque ingressou dentro da Consciência de Deus e cumpriu uma parte de Sua Aspiração Infinita para este Universo Material, e isso se refletiu no Universo Mental e Espiritual. E, assim, todos aprenderam dessa experiência, dessa vida que uma vez se deu na superfície da Terra.

Regozijem-se no que provém da Sabedoria e bebam das Palavras da Hierarquia, para que possam crescer na doação absoluta de si. Isso os fará dignos filhos de Deus.

Continuem orando para que seu Mestre e Senhor possa cumprir com o Propósito que o Pai Lhe entregou para este tempo, para que Seus apóstolos possam suportar as correntes poderosas que vêm em auxílio da atual humanidade, antes que tudo aconteça, antes que tudo se desencadeie.

Todos têm a oportunidade de subir nesta última barca que está passando para recolher os autoconvocados, e assim viver na nova arca, na Arca da Santa Aliança.

"Pai, Tu que sabes da importância de Teu Propósito e de Tua Aspiração Universal, permite-Me que alimente Teus filhos de Tua Sabedoria e de Tuas Palavras, para que, fortalecidos pela força de Teu Espírito e de Tua Graça, tenham o impulso e a coragem de dar o grande passo para a realização e a concretização de Teu Plano.

(5)

Que estes princípios que provêm da Fonte e que são parte da história das diferentes humanidades da Terra possam preencher os corações do que é novo e renovador, a fim de que se cumpra Tua Vontade, assim como se cumpriu nos que passaram e viveram neste planeta.

Que a Luz do Conhecimento os faça entregar-se cada dia mais a Ti e, nessa confiança, cumprir ardentemente com o que Tu desejas, assim como Teu Filho cumpriu com o que Tu necessitavas e aspiravas, até morrer na Cruz, por um grande Mistério, que depois Tu Me revelaste e Me fizeste partícipe, como parte de Ti.

Que cada ser, alma e espírito possa ser parte de Ti, como Eu sou parte de Ti, e Tu és em Mim, em comunhão perpétua e eterna. Amém".

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Que se cumpra o advento da Nova Raça. Que a humanidade possa expressar seu arquétipo.

Que a palavra seja viva e construa Teu templo. Que se expanda em nós Teu Mistério, e que se revele ao mundo a verdadeira existência,

para que possamos nos reunir em Teu Nome e glorificar a perfeita unidade.

Amém.

Somos gratos, Pai, por quanto nos dás! Somos gratos, Senhor, por quanto nos dás! Neste encontro honramos-Te, Senhor. Amém.

Referências

Documentos relacionados

Baseados no resultado dos procedimentos de auditoria efetuados sobre o recuperabilidade do ativo, que está consistente com a avaliação da Administração, consideramos que os critérios

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Alavanque seus negócios com as promoções de Hiperconvergência, ALL FLASH Storage, Hybrid Storage e Backup que a FUJITSU preparou para você.. Para conhecer as promoções que

Jogo Categoria Chave Horário Equipe Resultado Equipe.. Terça-feira – 06 de novembro de 2018 - Ginásio Municipal da

A literatura abrange uma gama significativa de obras que apresentam a TCC como uma abordagem eficiente para o tratamento do Transtorno do Pânico, embora não foram

Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital destinado a inscrições para o Curso de Pós- graduação stricto sensu, Mestrado Acadêmico em Sanidade

Para que o estudante assuma integralmente a condição de cidadão é preciso dar-lhe voz. Sendo o diálogo, portanto, fundamental para a cidadania, o professor de Ciências deve buscar

Os modelos de controle de constitucionalidade mais conhecidos são os modelos americano, austríaco e francês, que são os modelos seguidos pela maioria dos países, com