• Nenhum resultado encontrado

3º REGIMENTO DE CAVALARIA DE GUARDA REGIMENTO OSORIO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "3º REGIMENTO DE CAVALARIA DE GUARDA REGIMENTO OSORIO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

PROGRAMA

3º REGIMENTO DE CAVALARIA DE GUARDA

REGIMENTO OSORIO

(2)

1. INFORMAÇÕES GERAIS

a. COMISSÃO ORGANIZADORA - Presidente: Cel Oliveira – Cmt Rgt - Membros: Ten Cel Cesar – Sub Cmt

Maj Schiffner - S3 - Secretário do evento Cap Hoppe – O Com Soc – Divulgação

Cap G Guarienti – Cmt do 1° Esqd Lc Hipo – Montagem da estrutura específica. 3º Sgt Staruck – Mesário

Sr Guilherme - Asse de Marketing

b. Local: 3° Regimento de Cavalaria de Guarda.

c. Período de realização: de 29 de novembro a 1° de dezembro de 2013.

2. REGULAMENTAÇÃO

O torneio será disputado entre, no máximo, 6 equipes, sendo 02 da sede da Organização e mais 04 inscritas.

A competição será regida pelo Regulamento de Polo da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) com as atualizações aprovadas. Os casos omissos serão esclarecidos pelo Júri de Apelação, que será formalmente definido na reunião de chefes de equipe.

3. INFORMAÇÕES TÉCNICAS

a. Modalidade em Disputa do Torneio

- O Torneio será disputado na modalidade ABERTO, com equipes que deverâo somar até 2 gols de Handicap Nacional.

b. Critérios de Desempate

- Os critérios de desempate serão: 1º - Saldo de gols;

2º - Confronto direto; 3º - Gols a favor; e 4º - Sorteio.

c. Sistema de Disputa do Torneio

- A disputa, em princípio, será realizada entre chaves, devendo ser definido na Reunião Técnica. - Vitória: dois pontos.

- Empate: um ponto.

d. Árbitros e Juízes

1) Cada equipe deverá nominar seus dois jogadores de maior handicap para comporem o quadro de arbitragem do Torneio. Os juízes e o árbitro para cada partida serão escolhidos pela organização seguindo a lista apresentada na ordem decrescente do handicap.

2) Os juízes e árbitros deverão, quando designados, apresentarem-se dez minutos antes da hora marcada do início do jogo, montando cavalos cedidos pela organização do Torneio.

3) Caso essa orientação não seja seguida, a equipe do referido juiz será penalizada com a perda de um ponto por infração cometida.

e. Recursos

Deverão ser apresentados por escrito, encaminhados à Comissão Organizadora. O recurso deverá estar amparado no Regulamento de Polo da CBP (na sua edição vigente).

(3)

f. Inscrições

1) As inscrições definitivas devem ser realizadas até 28 de novembro de 2013, na reunião técnica, que ocorrerá no restaurante El Tonel, situado à Av Vasco da Gama 270, às 20:00h.

2) As equipes deverão confirmar seus jogadores até trinta minutos antes do início da partida junto à mesa de apuração.

4. APOIO DE SAÚDE E VETERINÁRIO

a. Equipe médica de emergência: a cargo da Seção de Saúde Regimental do 3º RCG. No local da

competição haverá um posto médico com um oficial médico, dois atendentes e uma ambulância.

b. Equipe de apoio veterinário: a cargo da Seção Veterinária Regimental do 3º RCG. Os

atendimentos serão supervisionados realizados pelo Médico Veterinário do Torneio. Este dispõe de uma tabela com os valores a serem pagos. O pagamento deverá ser realizado ao Mesário do Torneio.

5. ALOJAMENTO E HOSPEDAGEM

a. Atletas: os competidores militares serão alojados pela organização mediante solicitação do

interessado.

b. Motoristas, tratadores e equipes de apoio: serão alojados em área a ser determinada pelo Cmt 1º

Esqd Lc Hipo , mediante solicitação prévia à organização. Estes deverão conduzir roupa de cama, talheres e caneco.

6. ESTABULAÇÃO

a. A organização não dispoe de baias para alojar animais externos ao Regimento. Para isso, será disponibilizada área cercada para soltura de animais. Sugere-se que leve feno para os animais, pois a área disponibilizada não dispõe de verde.

b. Cada equipe deverá trazer forragem, baldes e bornais para água e ração para os seus animais. c. Em caso de necessidade veterinária, a organização disponibizará baia para recuperação de animais.

7. CONDIÇÕES SANITÁRIAS EXIGIDAS DOS ANIMAIS

Por ocasião da chegada dos animais no Regimento, deverão ser apresentados os EXAMES DE ANEMIA INFECCIOSA EQUINA e MORMO, dentro do prazo de validade. Este é PRÉ-REQUISITO para o ingresso no Regimento e participação no Torneio. A verificação dar-se-á no portão de entrada e não no desembarcadouro.

8. MODALIDADES EM DISPUTA E CONDIÇÕES GERAIS

a. O Torneio Metropolitano de Polo Marechal Osorio 2013 será realizado na modalidade Aberto. b. Os casos omissos serão regulados na reunião de chefes de equipe.

c. Os jogos serão disputados a quatro tempos.

d. Durante os jogos poderá haver substituições de jogadores em qualquer tempo.

e. A constituição das equipes deverá ser informada impreterivelmente até trinta minutos antes do inicio das partidas, para fins de cálculo de handicap.

f. Somente os jogadores inscritos na reunião de chefes de equipe poderão participar dos jogos do torneio, a não ser em casos excepcionais previstos no Regulamento.

g. Na reunião técnica cada equipe deverá apresentar dois jogadores habilitados, que integrarão o quadro de arbitragem do torneio, devendo estar em campo dez minutos antes do início das partidas para as quais forem escalados.

(4)

i. Serão inscritos os 04 (quatro) primeiros times que confirmarem suas inscrições, mais 02 (dois) times do 3° RCG, totalizando assim 06 (seis) times.

j. O valor das inscrições é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por equipe.

9. PREMIAÇÃO

a. Serão premiadas as equipes campeã e vice-campeã. b. Serão premiados até cinco jogadores por equipe. c. Será premiado o goleador do Torneio.

10. INSCRIÇÕES

- As inscrições deverão ser realizadas utilizando-se o formulário (Anexo A), apresentando o mesmo ao 3º Sgt Staruck, na 3ª Seção do Regimento, o qual receberá o valor da inscrição em espécie.

- As inscrições serão ENCERRADAS quando as 4 primeiras confirmarem as inscrições com seu pagamento.

ISAIAS DE OLIVEIRA FILHO – Cel

(5)

ANEXO A

FICHA DE INSCRIÇÃO

TORNEIO METROPOLITANO DE POLO

MARECHAL OSORIO 2013

Nome do Time: ________________________

Responsável pelo Time: __________________

Composição do Time:

Nome /handicap nac

1. /

2. /

3. /

4. /

5. /

6. /

Telefone: ________________________

E-mail: __________________________

________________

Assinatura

Referências

Documentos relacionados

O objetivo desta pesquisa foi quantificar a atividade da redutase do nitrato (RN) e a assimilação do nitrogênio em função da dose e do tempo decorrido de uma única aplicação

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

A assistência da equipe de enfermagem para a pessoa portadora de Diabetes Mellitus deve ser desenvolvida para um processo de educação em saúde que contribua para que a

servidores, software, equipamento de rede, etc, clientes da IaaS essencialmente alugam estes recursos como um serviço terceirizado completo...

Our contributions are: a set of guidelines that provide meaning to the different modelling elements of SysML used during the design of systems; the individual formal semantics for

1- Indica com P, se a frase estiver na voz passiva e com A se estiver na ativa. Depois, passa-as para a outra forma. a) Vimos um cisne moribundo.. Assinala com um X o

transientes de elevada periodicidade, cujos poros de fusão, de maior diâmetro, se mativeram abertos durante mais tempo. A expressão das quatro isoformas de HCN foi confirmada

- se a qualquer momento enquanto estiver tomando PROBENXIL ® você apresentar qualquer sinal ou sintoma de problemas com o seu coração ou vasos sanguíneos, como dor