• Nenhum resultado encontrado

Regulamento Copa Boulevard de Futebol no Cinema 2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Regulamento Copa Boulevard de Futebol no Cinema 2014"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Regulamento Copa Boulevard de Futebol no Cinema 2014

1 - REGRAS GERAIS

Esta é uma competição promocional realizada pela EDIMINAS S/A – EDITORA GRÁFICA INDUSTRIAL DE MINAS GERAIS, sociedade empresária, pertencente ao GRUPO BEL, cujo objeto social constitui a exploração de atividades gráfico-industriais, edição de livros, revistas e jornais, sendo responsável pela edição e publicação do “JORNAL HOJE EM DIA”, em mídia impressa e virtual/eletrônica, sediada à Rua Padre Rolim, n°652, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG, inscrita no CNPJ de n°19.207.588/0001-87 em conjunto com a DEL REY RÁDIODIFUSÃO LTDA, sociedade empresária, pertencente ao GRUPO BEL, cujo objeto social constitui atividades de rádio e atividades de televisão aberta, “Rádio 98 FM”, sediada à Rua Outono, 91, 2º andar, Bairro Carmo, Belo Horizonte/MG inscrita no CNPJ de n° 11.849.746/0001-90 doravante denominados “REALIZADORES”.

O “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” consiste em um campeonato destinado a promover entre os dias 20 de Outubro de 2014 e 02 de Novembro de 2014, disputas entre participantes inscritos em jogos eletrônicos já fabricados por empresas de games e existentes no mercado para comercialização ao público em geral (que doravante serão denominados simplesmente “Jogos”), sem finalidade comercial, ou seja, sem o escopo de comercializar qualquer um dos “Jogos” nos quais os participantes estarão competindo, mas tão somente promover atividades de entretenimento aos próprios participantes, como também para o público que assistirá às Competições, com base em regras técnicas específicas para cada um deles, a fim de premiar com troféus os melhores jogadores.

A participação nesta Competição é permitida apenas às pessoas físicas, as quais possuam, até a data de suas inscrições, 12 (doze) anos completos.

Todos os “Jogos” eletrônicos mencionados neste Regulamento não são produtos do HOJE EM DIA ou da 98FM. Os REALIZADORES não têm qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo ou funcionamento. 2 - PARTICIPAÇÃO:

Cada participante poderá se inscrever e participar do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” em 01 (uma) Categoria, cabendo ao próprio inscrito a responsabilidade decorrente de eventuais problemas de compatibilidade de horário. Para a participação, o interessado deverá realizar os seguintes procedimentos:

(i) preencher corretamente a Ficha de Inscrição/cadastro que será veiculada no Jornal Hoje em Dia entre os dias 15/10/2014 a 22/10/2014. Em caso de menor de idade deverão ser fornecidos também todos os dados pessoais da mãe, pai, ou responsável no ato da inscrição;

(ii) ler atentamente e aceitar todas as cláusulas e condições expostas neste Regulamento, submetendo-se irrevogavelmente a todos os seus termos e condições. Sendo menor de 18 (dezoito) anos, a autorização prévia e escrita da mãe, pai ou responsável do participante deverá ser obrigatoriamente fornecida aos organizadores, no ato de seu comparecimento, em todos os dias das Competições, sem a qual sua inscrição, participação e eventual recebimento do prêmio serão invalidados;

(iii) juntar 3 (três) selos a serem disponibilizados nas publicações do Jornal Hoje em Dia, publicadas no período de 15/10/2014 a 22/10/2014, e ainda pagar a taxa no ponto de inscrição localizado no Shopping Boulevard.

(2)

O participante que não realizar corretamente os procedimentos descritos nos subitens supra, estará automaticamente desclassificado, sem direito a questionamentos e recursos, como também estará desclassificado em caso de fraude, seja em relação aos dados cadastrados, aos documentos exigidos e apresentados, ou, ainda, ao próprio “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”, podendo inclusive responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

3 - INSCRIÇÕES:

As inscrições dos participantes deverão ser feitas através do formulário próprio (fichas de inscrição) que estarão disponíveis para a retirada, preenchimento e entrega, nos seguintes locais:

a) INSCRIÇÕES FÍSICAS – 15/10/2014 a 19/10/2014:

Shopping Boulevard, localizado à Av. Dos Andradas, n°3000, Piso 2, Bairro Santa Efigênia, das 12hs às 20hs;

b) INSCRIÇÕES FÍSICAS – 20/10/2014 a 22/10/2014:

Shopping Boulevard, localizado à Av. Dos Andradas, n°3000, Arena Copa Boulevard, Foyer Piso 1, Bairro Santa Efigênia, das 12hs às 20hs;

As inscrições estão limitas a 258 (duzentos e cinquenta e oito) participantes, dos primeiros inscritos no “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”.

No caso do participante menor de 18 anos, a inscrição será condicionada à autorização, por escrito, da mãe, pai ou responsável legal do menor.

Findo o prazo de inscrição ou atingido o limite máximo de 128 (cento e vinte e oito) inscritos, o que ocorrer primeiro, as inscrições serão imediatamente encerradas e tal fato comunicado ao público interessado.

Deverá cada participante colacionar na “Cartela” publicada no Jornal Hoje em Dia, 3 (três) selos disponibilizados nas veiculações dos dia 15/10/2014 a 22/10/2014, e ainda, realizar o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais). As inscrições serão realizadas no Shopping Boulevard pessoalmente, devendo a taxa de inscrição ser paga em dinheiro, juntamente com a entrega da “Cartela” e a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

Em nenhuma hipótese será devolvido o valor pago a título de inscrição.

É de responsabilidade do participante o fornecimento correto dos seus dados para inscrição (e sua verificação para validação). Após a sua efetivação, a sua inscrição não poderá mais ser excluída ou alterada.

A inscrição efetivada vinculará o participante automaticamente à presente Competição e às suas regras e condições. Sendo que a participação no Campeonato é pessoal e intransferível.

4 - “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”

O “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” será realizado nos dias 25 de Outubro de 2014 a 02 de Novembro de 2014, a partir das 10hs (horário de Brasília), na cidade de Belo Horizonte / MG, nas dependências do Shopping Boulevard situado à Av. Dos Andradas, n°3000, Piso 1, Bairro Santa Efigênia. .

(3)

Os participantes deverão comparecer nos horários programados para garantir a sua participação. Todos os participantes deverão utilizar o crachá do COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA, entregue pela organização do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”, no decorrer de todas as partidas oficiais, entrevistas, e ainda nas cerimônias de abertura, encerramento e de premiação. O não uso do crachá poderá acarretar na desclassificação automática do participante.

O jogador deverá responsabilizar-se por todos os custos incidentes, exemplificando, mas não se limitando a: passagens, traslados, estadias, alimentação, documentação, autorizações, entre outros custos e procedimentos, isentando a organização do campeonato de qualquer custo ou obrigação. Os valores gastos com inscrições, transportes, estadia e alimentação, não serão devolvidos ou repassados no caso de eliminação, desistência ou desclassificação por atitude anti-desportiva do participante.

Também nenhum valor será repassado ou devolvido em caso de impossibilidade de viagem do participante após pagamento de taxas de inscrição.

5 - DOS JOGOS

O formato da competição será disponibilizado após o realizador tenha o numero real de inscritos, sendo divulgado por e-mail e também pelo website do evento.

O “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” será dividido em 1ª Fase, contendo os Grupos, e 2ª Fase de Jogos Mata-Mata.

i. Método de Competição: 1 vs 1, com confrontos eliminatórios; ii. Modo de jogo: Apenas clubes (nacionais e internacionais);

No final de cada partida, os jogadores devem manter a tela final e receber uma confirmação do juiz. TV e Videogame: As partidas serão disputadas em consoles Playstation 4 e TVs LCD de 42”.

Game: O game utilizado será o FIFA15, options files ou transferências atualizadas somente as fornecidas pela produtora do jogo “EA Sports”, e, caso não haja, mantêm-se as configurações originais.

Configurações das partidas: i. Modo: Exibição

Duração: 02 (dois) tempos de 04 (quatro) minutos cada Prorrogação: Não

Pênaltis: Não** Contusões: Ligado

ii. Câmera Predefinida: Padrão. A câmera de jogo só poderá ser alterada se for de comum acordo entre os adversários.

iii. Nível de dificuldade: Profissional

* A configuração das partidas é de responsabilidade dos juízes do realizador. ** As partidas mata-mata terão a opção pênaltis ativada.

(4)

Cada jogador poderá escolher o clube ou seleção de sua preferência;

Será permitida a troca do time escolhido (clube ou seleção) no decorrer do campeonato.

Não serão permitidos loads de options files não autorizados pela realizadora, alterações nas notas dos jogadores ou transferência manual dos jogadores entre clubes ou seleções.

Controles: Disponibilizaremos controles e também autorizaremos o jogador utilizar o seu próprio controle. Sendo certo que, será de responsabilidade exclusiva do participante o funcionamento e a compatibilidade dos equipamentos substituídos com os consoles disponibilizados pela Comissão Organizadora, principalmente no que se refere à performance do participante durante as Competições. Alterações na equipe e pauses:

i. Antes do início de cada partida o participante terá direito a 3 minutos para alterações na formação.

ii. Cada participante terá direito a 3 "pauses" no decorrer da partida para alterações no esquema tático ou substituição de jogadores, somente quando a bola estiver parada. O participante poderá mudar o batedor de faltas, escanteios ou laterais sem que seja contabilizado um “pause”.

iii. Durante cada “pause” o jogador terá 1 minuto para fazer as alterações necessárias em sua equipe.

iv. No intervalo de cada partida o participante terá direito a 2 minutos para alterações na formação.

Bugs: Não serão validados gols feitos através de "bugs", que se caracterizam como falhas de programação do jogo. É de responsabilidade da realizadora validar ou não os gols feitos através de bugs.

Outros:

i. As partidas só começam ou recomeçam com autorização dos responsáveis.

ii. Caso acabe a energia elétrica durante o jogo, ou o console trave por qualquer motivo, será iniciado outro jogo com o placar da partida que estava em andamento antes da falta de energia ou travamento do console. Se a partida estiver no segundo tempo, será jogado apenas um tempo, também com a manutenção do placar anterior.

iii. O abandono do controle em qualquer hora do jogo será de pleno e total risco de quem soltou o controle. Assim sendo o jogador que fizer um gol e abandonar o controle para comemoração corre o risco de que seu adversário aperte a tecla START e continue o jogo.

Atrasos e WO:

i. Jogadores que não se apresentarem no horário correto de suas partidas serão penalizados com a perda da partida por WO (equivalente ao placar de 2x0). Sendo cero que, não haverá tolerância de horário.

ii. É solicitado aos participantes que se mantenham informados sobre horários de suas sessões e que estejam sempre à disposição 15 minutos antes do horário previsto das mesmas, com o intuito de evitar atrasos e a perda de partidas por WO.

Partidas e sessões:

i. As partidas serão realizadas de acordo com a estrutura da competição e o horário fornecido pela realizadora.

(5)

ii. Uma sessão de partida inclui desde a apresentação dos jogadores na estação (tv e videogame) de sua partida, até a finalização da mesma e saída dos jogadores da área de torneio.

iii. O vídeo game que será usado pelo participante será escolhido pelos responsáveis do campeonato, de acordo com a ordem e a disponibilidade dos mesmos.

iv. Os jogadores deverão estar presentes na área do torneio nos horários previstos, para que se possa começar uma sessão de partidas. Após a liberação das estações e chamada oficial, os jogadores terão 2 (dois) minutos para se apresentarem e ocuparem seus postos nas estações designadas.

v. Uma partida oficial poderá começar somente com aprovação dos responsáveis. Qualquer partida iniciada sem a aprovação dos mesmos será considerada uma partida não-oficial. vi. Durante uma partida oficial, os jogadores somente poderão se comunicar com pessoas não

envolvidas na mesma.

vii. Os jogadores não devem sair de um jogo oficial em progresso, com exceção quando autorizados pelos responsáveis.

Obrigações dos jogadores durante a competição:

Durante os dias de competições os participantes se obrigarão a:

a) Estar de posse, durante toda a competição, de seu RG e CPF ou carteira nacional de Habilitação.

b) Cumprir com todos os horários, datas, fases e etapas do Campeonato, bem como com as questões que envolvam patrocínio, as quais serão analisadas e avaliadas pela organização do Campeonato em todos os aspectos.

c) Anunciar sua presença assim que chegar ao local dos jogos.

d) Checar o bom funcionamento do seu controle antes do início da competição.

e) Respeitar e fazer cumprir todas as normas impostas pelos patrocinadores do evento, as quais são inalteráveis e soberanas, em qualquer hipótese.

f) No caso de qualquer dano ao estabelecimento, indenizar a realizadora na hora e no dia, para o reparo devido.

Jogadores também concordarão em obedecer e respeitar as seguintes regras:

a) Não discriminar ou tratar injustamente qualquer adversário ou pessoa envolvida com a competição.

b) Aceitar as decisões dos organizadores da competição. c) Não usar procedimentos ilegais ou desleais.

d) Respeitar o espírito de fair play e não violência. e) Manter seu compromisso dentro de suas condições.

f) Não desistir ou interromper o bom andamento das partidas. g) Não enganar ou iludir os organizadores da competição.

h) Não interferir ou se comunicar com outros competidores jogando uma partida oficial.

i) Não ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica ou substância entorpecente antes da competição ( qualquer tipo de sinalização de que o participante não esteja em suas condições mentais ou psicológica o mesmo será desclassificado automaticamente do campeonato ).

j) Conter o uso de linguagem vulgar quando estiver dentro da área do torneio, sendo certo que desafiar ou ironizar os competidores é terminantemente proibido.

k) Estar sempre disponível para cerimônias de premiação, fotografias, entrevistas e qualquer outro evento oficial do campeonato, sob pena da cassação de seus direitos e eventual desclassificação.

(6)

6 - INFRAÇÕES E PENALIDADES:

Descrição de Jogo desleal:

a) Uso de qualquer programa de trapaça; b) Desconexão intencional;

c) Uso de qualquer configuração, exceto as padrões e permitidas; d) Qualquer conversa desnecessária durante a partida;

e) Se o juiz decidir que questões externas (pressão, líder do time, jogador, espectador ou etc.) der uma vantagem desleal a um jogador, o jogador poderá receber uma advertência ou perder de acordo com a decisão do juiz;

Jogadas Ilegais:

a) O Pause não deve ser apertado durante a partida. Caso seja apertado, o jogador pode perder o round;

b) Caso aconteça a desconexão intencional, a organização pode decidir em terminar a partida e a dar a derrota para o jogador infrator. Não será permita a utilização de nenhuma configuração, comando ou software que facilite o jogo.

Assim que for descoberto que algum jogador está cometendo alguma violação considerada desleal, este jogador será desqualificado da Competição;

Durante o curso da partida, o staff operacional e/ou juiz podem decidir que quaisquer outras ações são desleais a qualquer momento;

Quaisquer atitudes antidesportiva, tanto interna ou externamente a partida, considerada de má intenção (como fazer cera, por exemplo), pode acarretar em punição do campeonato, até mesmo em desclassificação do jogador.

O participante que infringir qualquer das condições previstas neste Regulamento (notadamente aquelas descritas nos subitens acima) poderá ser penalizado, a exclusivo critério de avaliação pela Comissão Organizadora, da seguinte forma:

(i) aviso – a ser aplicado apenas em infrações leves, e não desclassificará o participante;

(ii) advertência – que uma vez aplicada, desclassificará o participante, apenas punindo-o na partida que estiver disputando;

(iii) expulsão do participante do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”.

O participante que não se apresentar no horário designado para o início da realização de cada partida será automaticamente desclassificado daquela partida.

É expressamente proibida a participação de pessoas não inscritas no “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”, em qualquer uma de suas partidas.

7 - COMISSÃO ORGANIZADORA:

A Comissão organizadora do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” será formada por julgadores pertencentes às empresas REALIZADORAS e/ou organizadores técnicos contratados pela empresa promovente para tal finalidade.

A decisão da Comissão Organizadora será soberana, inquestionável e irrecorrível.

(7)

A Comissão Organizadora, além de ser responsável pelo desenvolvimento de todo o regulamento da competição, terá função de julgar, imparcialmente, casos extraordinários inerentes a eventuais regras contraditórias ou que não tenham sido citadas em todo o regulamento, com total autoridade em substituir ou adicionar novas regras no decorrer da competição. Suas decisões deverão ser respeitadas sem nenhum tipo de objeções por parte dos jogadores.

A Comissão Organizadora terá como função sortear grupos, escolher o tempo de cada partida, e terá autoridade absoluta para dar avisos, eliminar jogadores e tomar decisões que sejam para melhoria do campeonato de acordo com o numero de inscritos.

A interpretação da Comissão Organizadora é irrevogável e não permite reclamações em nenhuma ocasião, seja durante ou após o termino da partida, por parte dos competidores. O juiz terá ainda autoridade para dar avisos a um jogador ou mesmo eliminá-lo a qualquer momento, desde que sua conduta ofenda ou prejudique os demais participantes, o campeonato ou regras do local onde as partidas ocorram.

8 - PREMIAÇÃO:

Os prêmios oferecidos aos vencedores do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” serão troféus atribuídos ao 1º; 2º e 3º colocados, além de:

1° Lugar: 1 (um) Playstation 4; 1 (um) Jogo FIFA 2015; 1 (um) final de semana com acompanhante no Hotel Fazenda Canto da Siriema (Bebidas e deslocamento não inclusos); 1 (um) voucher para o buffet do Porcão no valor de R$200,00 (duzentos reais) e ainda, 1 (um) par de convites da rede Cineart – válidos de segunda a sexta, excetuando-se exibições em 3D. 2° Lugar: 1 (um) Jogo FIFA 2015, 1 (um) voucher para o buffet do Porcão no valor de R$200,00 (duzentos reais)) e ainda, 1 (um) par de convites da rede Cineart – válidos de segunda a sexta, excetuando-se exibições em 3D.

3° Lugar: 1 (um) voucher para o buffet do Porcão no valor de R$200,00 (duzentos reais) e ainda, 1 (um) par de convites da rede Cineart – válidos de segunda a sexta, excetuando-se exibições em 3D.

Os troféus e as premiações descriminadas serão entregues aos ganhadores ao término das Competições, no último dia do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”, a ser realizado no dia 02/11/2014, livre de ônus.

Não serão permitidas as divisões de premiações entre competidores em nenhum momento do campeonato. Caso seja confirmada a negociação ou divisão do prêmio em qualquer fase do torneio, o jogador terá o prêmio retido caso venha a vencer o torneio. O prêmio será utilizado em eventos futuros, e o vencedor não poderá contestar em nenhum momento e a que título for, a decisão da organização do torneio.

9 - DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES:

A divulgação dos ganhadores será feita através de veiculação no Jornal Hoje em Dia, através do portal Hoje em Dia (www.hojemedia.com.br) , através do Portal (www.facebook.com/jornalhojeemdia), e também através do fan page – www.facebook.com/futebolnocinema , no dia seguinte da realização do último dia de Competições, e lá permanecendo, junto com o Regulamento, por 30 dias para consulta dos interessados.

(8)

Durante a realização do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” e das respectivas Competições os participantes deverão comunicar-se de maneira cordial e amigável. O uso de linguagem ou gestos vulgares, comportamento agressivo, termos ofensivos, vulgares, discriminatórios ou preconceituosos, inclusive apelidos serão punidos nos termos previstos neste Regulamento, com base em decisão soberana e irrecorrível aplicada pela Comissão Organizadora.

O uso pelos participantes de trajes inadequados ou contendo nome, marca, identidade visual de terceiros, bem como o uso de qualquer outro material empregado durantes as Competições serão penalizados com a desclassificação.

Será terminantemente proibido o consumo, posse ou venda de bebidas alcoólicas ou derivados de fumo nas dependências de onde será realizado o “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”. Os participantes comprometem-se a não violar o direito a propriedade intelectual de terceiros, incluindo, mas não se limitando, a não efetuar cópias ilegais de software, vídeos, imagens, jogos, músicas ou quaisquer outras obras intelectuais protegidas, sob pena de desclassificação.

11 - DIREITOS DE USO DE IMAGEM E VOZ

Ao se inscrever para participar do campeonato, todos os participantes declaram estar autorizada a exploração de sua imagem, nome e voz, automaticamente, a título gratuito e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, o que inclui televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, mala-direta, Internet, ou seja, bens tangíveis ou intangíveis, para a ampla divulgação do Campeonato. A autorização descrita acima não implica ou resulta qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o vencedor, ao receber o prêmio, em assinar eventuais instrumentos neste sentido, sempre que solicitado pela empresa organizadora do campeonato.

Os vencedores concordam em autorizar o uso de suas imagens, sons de voz e nomes, em TV, filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais e revistas, por prazo indeterminado, para a divulgação dos prêmios, bem como a utilização dos dados constantes no cadastro para comunicação de futuras ações promocionais, sem qualquer ônus para a organização do Campeonato.

12 - FINALIDADE E CARÁTER DO EVENTO

O presente evento foi promovido em observância às determinações legais, não possuindo finalidade comercial, com caráter exclusivamente cultural e recreativo, não subordinado a qualquer modalidade de área, sorte, risco ou pagamento pelos concorrentes, de acordo com o artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, NÃO estando sujeito à autorização prévia, nos termos da Lei n° 5.768/71, Decreto n° 70.951/72 e Portaria nº 41/2008.

13 - DISPOSIÇÕES GERAIS:

Será disponibilizado pelos REALIZADORES aos participantes nesta Competição, para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do Regulamento e de suas condições através do site www.facebook.com/futebolnocinema,através dos telefones (31) 3236.8039 – Jornal Hoje em Dia, marketing@hojeemdia.com.br, ou ainda através do SAC do Shopping Boulevard (31) 2538.7438/2538.7439.

(9)

Os REALIZADORES e demais empresas do Grupo Bel, ficam autorizados a divulgar a imagem, nome e som de voz de qualquer participante inscrito, sem qualquer ônus, em todas as mídias, desde que vinculadas.

Ficam desde já cientes os participantes (ganhadores ou não) que poderão ser chamados pelos REALIZADORES para conceder gratuitamente entrevistas sobre o “CAMPEONATO BOULEVARD 2014” e suas Competições.

Os participantes inscritos no “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” autorizam os REALIZADORES a utilizar seus endereços físicos, telefones e demais dados constantes na ficha de inscrição, visando, dentre outros, a atualização de banco de dados pertencente à própria empresa, reforço de mídia publicitária ou promocional, divulgação de eventos e notícias, dentre outros.

O participante concorda expressamente com a total isenção de responsabilidade dos REALIZADORES, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Competição.

A participação na presente Competição implica na aceitação automática, total e irrestrita de todas as disposições do presente Regulamento.

Os REALIZADORES não são responsáveis, e dessa forma não estará obrigada a indenizar os participantes, por falhas de conexão, bem como por falha técnica de qualquer tipo, ou por qualquer outra que não esteja ao seu alcance solucionar, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, linha telefônica, ou por qualquer falha humana e/ou técnica, dentre outras, que possam ocorrer durante, ou posteriormente, à inscrição, bem como no decorrer das Competições, e que, dessa forma, venham a prejudicar os participantes, individual ou coletivamente.

Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer questões oriundas do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA”.

O Regulamento completo do “COPA BOULEVARD DE FUTEBOL NO CINEMA” estará disponível durante todo o período de sua realização no site www.facebook.com/futebolnocinema.

Regras controversas ou que não tenham sido citadas neste Regulamento serão julgadas exclusivamente pelo Comitê Organizador.

Referências

Documentos relacionados

Indivíduos do gênero feminino, de renda acima de 4 salários, com bom nível de higiene bucal e que usam o fio dental tiveram melhor condição de saúde periodontal..

 - Uma fonte de tensão trifásica compatível com o nível de tensões da MT, no nosso caso 20 kV. O modelo do transformador foi obtido efectuando os cálculos

Neste artigo busco pensar Américo de Castro como empresário concessionário de companhias ferro carril e em outras atividades relacionadas à construção civil e que de- pendiam

ou sociedades recreativas à inglesa. Além do Fluminense Futebol Clube, ele viria a presidir o Iate Clube do Rio de Janeiro e seria um dos membros mais assíduos do Automóvel Clube

Display Botões de programação Botão ejetor de ponteira Empunhadura Manifold Cone da ponteira Botão de pipetagem Soquete do recarregador Elementos de Operação Botão de seleção

O objetivo do estudo foi conhecer o perfil sociodemográfico de pacientes atendidos no Centro de Referência e Investigação em Esclerose Múltipla (CRIEM), do Hospital

RESUMO: O presente trabalho tem por objeto demonstrar a inconstitucionalidade da pretensão da redução da maioridade penal, por ser uma discussão afeta ao direito

Como protetora dos direitos individuais, a dignidade humana, no caso aqui narrado, a liberdade, e, levando-se em conta que a prisão é sempre a exceção, mister se