• Nenhum resultado encontrado

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO"

Copied!
23
0
0

Texto

(1)

PORTARIA Nº ****, de ** de ***** de 2011. *****/**-**

Nº do processo

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis, no uso de suas

atribuições, Resolve:

A) Determinar a instauração de Sindicância/PAD, para apurar os fatos(da dúncia, da crítica,

etc.) de eventuais irregularidades administrativas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da edição desta Portaria;

B) Designar nos termos do Artigo 149, da Lei nº 8112/90, uma Comissão composta pelos

servidores ________________________(Presidente da Comissão/NOME/CARGO MATRÍCULA), ________________________(Membro 1/NOME/CARGO/MATRÍCULA), _________________________(Membro 2/NOME/CARGO/MATRÍCULA), para sob a Presidência do(a) primeiro(a), encarregarem-se dos respectivos trabalhos, até final conclusão;

________________, em Curitiba-PR, aos _____ de _________ de 2011. (órgão ou entidade) ___________________________ Nome da autoridade ___________________________ Cargo da autoridade

(2)

TERMO DE AUTUAÇÃO

Aos ** dias do mês de ***** do ano de dois mil e onze, neste Instituto Federal do Paraná, recebi o Processo IFPR nº *****/**-**, bem como demais documentos que instruem a denúncia, os quais autuo e número na ordem 01 a ** dos autos.

nome

(3)

PORTARIA DE DESIGNAÇÃO DE SECRETÁRIO

PORTARIA Nº ***/11, de ** de ***** de 2011.

O Presidente da Comissão de Sindicância constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar o servidor _________ (nome), ocupante do cargo de *********, lotado na ********, matrícula nº ***, para exercer as funções de Secretário da Comissão de Sindicância, referente ao processo nº *****/**-**.

nome

(4)

TERMO DE FIDELIDADE

Aos ** dias do mês de ****** do ano de dois mil e onze, na ******* (setor responsável), na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150 Curitiba - Paraná, na presença do Presidente e demais Membros da Comissão constituída pela Portaria acima mencionada, compareceu o servidor ____________ Nome, Cargo, matrícula nº ******, designado para exercer as funções de Secretário da referida Comissão. Na oportunidade, declarou aceitar o encargo, comprometendo-se a atuar com fidelidade, discrição e prudência, guardando sigilo sobre os fatos e ocorrências objeto deste procedimento de apuração, na forma do art. 150 da Lei nº 8112/90, bem como praticar os demais atos necessários à consecução dos trabalhos sob sua responsabilidade.

4nome Secretário

(5)

ATA DE INSTALAÇÃO DOS TRABALHOS

Aos ** dias do mês de ***** do ano de dois mil e onze, às **h**min., no ______________ (setor responsável), prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná, reuniram-se os servidores do Instituto Federal do Paraná, 1nome, 2nome e 3nome, respectivamente Presidente e Membros da Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, para dar início aos trabalhos de apuração dos fatos relacionados com o Processo nº *****/**-**. Inicialmente deliberou

a Comissão *****, bem como demais diligências que se fizerem necessárias, intimem-se e

notifiquem-se. Do que, para constar, eu, 4nome, na qualidade de Secretário da Comissão, lavrei a presente Ata que vai assinada por todos os Membros.

1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(6)

COMUNICAÇÃO DE INSTALAÇÃO DOS TRABALHOS

Ref.: Processo nº *****/**-**

A Sra. 0

_________________________________ Pró Reitora Gestão de Pessoas - PROGEPE IFPR

Na qualidade de Presidente da Comissão de Sindicância, nomeado pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, comunico-lhe que foram instalados os respectivos trabalhos, aos ** (*****) dias do mês de ***** do ano de dois mil e onze, às **h**min., no ____________ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná.

1nome Presidente

(7)

COMUNICAÇÃO DE INSTALAÇÃO DOS TRABALHOS

PROCESSO Nº *****/**-**

Sr. Fulano Servidor /IFPR

Na qualidade de Presidente da Comissão Sindicância, comunico à Vossa Senhoria que, nesta data, a Comissão instituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, instalou os respectivos trabalhos na __________ setor responsável, na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná, edifício do IFPR, conforme Ata de Instalação dos Trabalhos e cópia da Portaria em anexo, referente ao processo nº *****/**-**.

Na oportunidade fica Vossa Senhoria notificado do disposto no artigo 156 da Lei 8.112/90: “É assegurado o direito de acompanhar o processo pessoalmente ou por

intermédio de procurador, arrolar e reinquirir testemunhas, produzir provas e contraprovas e formular quesitos, quando se tratar de prova pericial”.

Curitiba, ** de ***** de 2011. 1nome Presidente da Comissão Recebido em _____/______/______. Assinatura: ___________________. (2 vias)

(8)

TERMO DE DELIBERAÇÃO

Aos ** dias do mês de ***** do ano de dois mil e onze, **h**min., na _________ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná , reuniram-se os servidores do Instituto Federal do Paraná, 1nome, 2nome e 3nome, respectivamente Presidente e Membros da Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, para dar continuidade aos trabalhos de apuração dos fatos relacionados com o Processo nº *****/**-**, deliberando a Comissão em ***, bem como demais diligências que se fizerem necessárias, intimem-se e notifiquem-se. Do que, para constar, eu, 4nome, na qualidade de Membro e Secretário da Comissão, lavrei a presente Ata que vai assinada por todos os Membros.

1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(9)

TERMO DE DILIGÊNCIA

Aos *** dias do mês de *** do ano de dois mil e onze, a presente Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, Processo nº *****/**-**, compareceu ao local *** , a fim de realizar diligência visando ***. Obtiveram as seguintes informações ***. Nada mais havendo a constar, eu, 4nome, na qualidade de Secretário da Comissão, lavrei o presente Termo de Diligência que vai assinado por todos os Membros.

1nome

Presidente Membro2nome

3nome Membro

4nome Secretário

(10)

NOTIFICAÇÃO

Sr. Fulano Servidor /IFPR

Na qualidade de Presidente da Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, fica Vossa Senhoria notificada do seguinte cronograma de depoimentos, sobre o contido no Processo nº *****/**-**, onde poderá acompanhá-lo com o seu Advogado ou Defensor constituído, na _________ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná.

1 – **/**/** – ** horas – fulano; Curitiba, ** de ***** de 2011. 1nome Presidente Recebido em: ______/_________/__________. Assinatura: ____________________________ (2 vias)

(11)

MANDADO DE INTIMAÇÃO

Sra.

**************************

Lotada no ***************** da IFPR

Na qualidade de Presidente da Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, fica Vossa Senhoria intimada a comparecer às **h**min.

do dia **/**/2011, na ______ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão,

1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná, a fim de prestar depoimento sobre o contido no Processo nº *****/**-**.

Informamos da continuidade do processo independentemente do seu comparecimento. Seu não comparecimento importará na instauração de processo disciplinar pela resistência injustificada ao andamento de processo, conforme Artigo 117, inciso IV da Lei 8112/90.

Curitiba, ** de ***** de 2011.

1nome

Presidente da Comissão

Recebido em ____/____/_____.

(12)

TERMO DE DEPOIMENTO(Testemunhas)

Aos ** dia do mês de ****** do ano de dois mil e onze, às **h**min, na __________ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná, perante a Comissão de Sindicância, de que trata a Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, incumbida de apurar os fatos relacionados com o Processo nº *****/**-**, na presença dos servidores 1nome, 2nome e 3nome, respectivamente Presidente e Membros da Comissão de Sindicância, compareceu a fim de prestar depoimento, a Sra. Fulana de Tal, cargo: ***, desempenhando a Função de ***, lotada no *** do IFPR, residente e domiciliada nesta Capital na Rua *******, nº ***, Bairro *****. Advertida pelo Presidente da Comissão das sanções legais no caso de faltar com a verdade conforme artigo 342 do Código Penal Brasileiro, prestou compromisso em falar a verdade. Quanto a ter algum impedimento em depor perante a Comissão disse: NADA. Indagada passou a responder: Que ***. Nada mais disse nem lhe foi perguntado, e lido e achado conforme, eu, 4nome, Secretário da Comissão, lavrei o presente termo, que vai por todos assinado.

***** Depoente 1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(13)

TERMO DE DEPOIMENTO(Acusados)

Aos *** dias do mês de *** do ano de dois mil e onze, às **h**min, na ______ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná, perante a Comissão de Sindicância, de que trata a Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, incumbida de apurar os fatos relacionados com o Processo nº *****/**-**, na presença dos servidores 1nome, 2nome e 3nome, respectivamente Presidente e Membros da Comissão de Sindicância, compareceu a fim de prestar depoimento, a Sra. fulana, cargo, função, residente e domiciliada na Rua ***, nº ***, ***. Quanto a ter algum impedimento em depor perante a Comissão disse: NADA. Neste ato, pelo Sr. Presidente da Comissão, nos termos do artigo 5º, inciso LVIII, da Constituição Federal, foi observado ao acusado que não está obrigado a responder as perguntas que lhe forem formuladas. Ciente de suas garantias constitucionais e legais, bem como informado das imputações que lhe são feitas, passou a responder: Que ***. Nada mais disse nem lhe foi perguntado, e lido e achado conforme, eu, 4nome, Secretário da Comissão, lavrei o presente termo, que vai por todos assinado.

fulana Depoente 1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(14)

TERMO DE JUNTADA

Aos *** dias do mês de ****** do ano de dois mil e onze, juntei aos autos, de ordem do Sr. Presidente da Comissão de Sindicância, *** , os quais passam a constituir as folhas *** a *** dos presentes autos. Do que, para constar, eu, 4nome, lavrei o presente termo.

4nome

(15)

TERMO DE INSTRUÇÃO E INDICIAÇÃO

A Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, incumbida de apurar os fatos relacionados com o Processo nº *****/**-**, conforme Lei 8112/90 e Lei 9.527/97, tendo comprovado a autoria e a materialidade da transgressão, pelo que o Servidor Sr. **********, matrícula IFPR nº ***, em tese, praticou a conduta tipificada na Lei nº 8.112/90 de 11 de dezembro de 1990 (Regime Jurídico Único) no seu Artigo ***, pela ***, conforme fls. *** dos autos ***, configurando ***, o qual instrui a denúncia, resolve indiciar o referido servidor, enquadrado no que se acha na Lei nº 8.112/90, de 11 de dezembro de 1990 (Regime Jurídico Único) no seu Artigo ***, o qual será transcrito abaixo:

Art. *** – transcrever o caput integral.

Curitiba, ** de ***** de 2011.

1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(16)

MANDADO DE CITAÇÃO PARA DEFESA ESCRITA

Ao Sr. fulano Servidor/IFPR

Na qualidade de Presidente da Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2009, incumbida de apurar os fatos relacionados com o Processo nº *****/**-**, venho citar Vossa Senhoria, para no prazo legal de 10 (dez) dias, apresentar Defesa Escrita, em 02 (duas) vias, do qual lhe será facultada vista dos autos, nos dias úteis, das **h**min. às **h**min. e das **h**min. às **h**min., na ____________ setor responsável, prédio do IFPR, localizado na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná.

Segue em anexo cópia do Termo de Indiciação.

Curitiba, ** de ***** de 2011. 1nome

Presidente

(17)

SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO

Curitiba, ** de ***** de 2011.

A Sra.

_________________________________ Pró Reitora Gestão de Pessoas - PROGEPE IFPR

Na qualidade de Presidente da Comissão de Sindicância, constituída pela Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, solicito a Vossa Senhoria a prorrogação por 30 (trinta) dias do prazo para Conclusão dos Trabalhos da Comissão de Sindicância de que trata o processo nº *****/**-**, tendo em vista o mesmo estar se esgotando no dia **/**/2011.

Atenciosamente,

1nome

(18)

RELATÓRIO

A Sra.

_________________________________ Pró Reitora Gestão de Pessoas - PROGEPE IFPR

A Comissão de Sindicância designada por V. Sa. para apurar os fatos e irregularidades apontadas em face, vem apresentar o respectivo Relatório, após a audiência de ** (***) testemunhas, ** (****) denunciantes e do próprio denunciado, que após apreciar os depoimentos decidiu:

1 – Antecedentes

Vieram os fatos ao conhecimento de V.Sa. através de denúncia formal realizada pelo ofício nº ***/2011-*****, de ** de ******** de 2011, pelo que V. Sa. houve por bem baixar a Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, designando esta Comissão para apurar as irregularidades apontadas.

2 - Os fatos

Do que foi possível a esta Comissão apurar, verifica-se: a) que o

b)

(19)

Definida a situação do denunciado (indiciado), concluímos:

a) que o presente processo seja ARQUIVADO, pois apesar de estar a presente Comissão inclinada ao reconhecimento da autoria e da materialidade de que o referido servidor agiu conforme a maneira denunciada, não restaram provas cabais de delito.

b) mas, apesar do arquivamento, que. Este é o Relatório.

Curitiba, ** de ****** de 2011.

1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(20)

TERMO DE ENCERRAMENTO

Aos ** dias do mês de ****** do ano de dois mil e onze, no ____________ setor responsável, na Rua João Negrão, 1285. Rebouças - CEP 80230-150, Curitiba - Paraná, edifício do IFPR, sede da Comissão de Sindicância, de que trata a Portaria nº *****/***, de ** de ***** de 2011, presente os seus Membros, encerrou-se os trabalhos da referida Comissão, relativos ao Processo nº *****/**-**. Eu, 4nome, Secretário da Comissão, lavrei o presente termo que vai por todos assinado.

1nome

Presidente Membro2nome

3nome

(21)

TERMO DE REMESSA

Aos ** do mês de ****** do ano de dois mil e onze, cumprindo determinação do Sr. Presidente da Comissão de Sindicância, remeto os autos à Vossa Senhoria, para os fins de direito. Do que, eu, 4nome, Secretário da Comissão, lavrei o presente termo.

4nome Secretário

(22)

Of. nº **/2011-CS

Senhor Diretor,

Na qualidade de Presidente da Comissão de Sindicância, sirvo-me do presente para solicitar à Vossa Senhoria os bons préstimos no sentido de reservar um veiculo

para a Comissão a se deslocar ao Município de ****** dia ** de ****** de 2011, às **h:**, saída do IFPR.

Atenciosamente,

1nome Presidente

(23)

CERTIDÃO

Certificamos, para os devidos fins, que o servidor, Sr. ************ retirou nesta data cópia integral dos autos, protocolados sob o nº *****/**-**, de folhas 01 a **.

Por ser verdade, firmo a presente.

1nome Presidente

Referências

Documentos relacionados

XV - Restituir à Administração Pública os recursos recebidos quando a prestação de contas for avaliada como irregular, depois de exaurida a fase recursal, se mantida a

A função pragmática Contraste, para Hengeveld e Mackenzie (2008), constitui uma função pragmática, tal como Foco e Tópico, que assinala o desejo do Falante de realçar

Como a análise a ser feita no presente trabalho se atém à semiótica narrativa e discursiva, segundo a teoria greimasiana, esse capítulo do Gênesis será

Tem como objetivo avaliar a opinião dos acompanhantes dos pacientes internados na enfermaria de pediatria e PSI – Pronto Socorro Infantil de um hospital do interior de

Honey Badgers AL AC Milan ACD Chris AC Milan ACD

Identifique o material necessário para cada tipo de projeto de organização que você oferece e mantenha seu kit. pronto

desfazimento da aposentadoria por vontade do titular, para fins de aproveitamento do tempo de filiação em contagem para nova aposentadoria, no mesmo ou em outro

Artigo 36° - Para calcular o índice de aproveitamento (IA) por período letivo, multiplicase o número de créditos de cada disciplina cursada pelo peso a ela atribuído. A