• Nenhum resultado encontrado

A TV que enxerga a cidade do seu jeito

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A TV que enxerga a cidade do seu jeito"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

A TV que enxerga a cidade do seu jeito

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se Ev en tos

(2)

A TV daqui. Nasceu junto com Brasília. Acompanha, há 51 anos, com a visão dos brasilienses, todos os acontecimentos do Distrito Federal e o desenvolvimento de uma sociedade baseada na multiplicidade cultural.

Do mundo para o Distrito Federal, por meio da programação nacional da RedeTv, à qual é afi liada, e do DF para o mundo, mostrando o que o candango, o brasiliense e o cidadão daqui têm de melhor.

Para o público, a TV daqui oferece atrações variadas do jornalismo local, do esporte brasiliense e dos fatos que acabaram de acontecer em sua cidade, seu bairro e sua rua.

Para o anunciante, as melhores soluções de quem conhece a fundo o que o público deseja, seus costumes e hábitos.

Essa é a TV Brasília, a emissora que mais se identifi ca com o público do DF.

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se tos

(3)

Sumário

TV BRASÍLIA

Apresentação ...

1

Programação Local ...

4

Programação Nacional ...

5

Preços ...

8

CONTATOS GERAIS

...

10

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se en tos

(4)

Jornal Local 1.ª Edição

Na hora do almoço, traz as principais notícias do dia, além de informações sobre trânsito, serviços de utilidade pública e entrevistas. De segunda a sexta.

Notícia Local

Boletim de 15 minutos, com pequenas reportagens das principais notícias do dia e informações do momento, como trânsito e previsão do tempo. Todos os sábados.

Jornal Local 2ª Edição

Apresenta cobertura completa e aprofundada das principais notícias do Distrito Federal, de forma imparcial e com independência editorial. De segunda a sexta.

Jornal Local Edição da Noite

Apresenta um resumo das notícias mais importantes do dia. Com 15 minutos de duração, aborda os fatos de forma concisa e ágil. De segunda a sexta.

AutoGiro

O mundo automotivo com as novidades, os testes do mercado e o esporte motor. É a única revista eletrônica do setor automobilístico do Distrito Federal. Aos sábados e com reprises aos domingos.

Don & Juan e sua História

Com mais de 25 anos dedicados à música, três CDs e um DVD gravados, a dupla Don & Juan dá mais um salto na carreira! A dupla apresenta o programa ”Don & Juan e sua História”, com muita descontração para o público que curte música sertaneja. Os telespectadores pedem as músicas que marcaram suas vidas e a dupla sertaneja canta as canções junto com amigos do meio artístico, construindo a ideia de mostrar toda semana a ”Sua História”. Aos sábados e domingos.

DF Alerta – 1ª edição

Com Fred Linhares e Vagner Relâmpago, o DF Alerta traz uma cobertura completa sobre os principais fatos policiais ocorridos nas últimas 24 horas no Distrito Federal e Entorno. De segunda a sexta.

DF Alerta – 2ª edição

Apresentado por Fred Linhares possui conteúdo exclusivo e aborda as principais ocorrências policiais do Distrito Federal e Entorno.

Programação local

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se tos

(5)

Super Pop

Nas noites mais pops da TV, Luciana Gimenez comanda o Super Pop, um show de entretenimento moderno e dinâmico, permeado por entrevistas e variedades, em edições ao vivo. A superestrela recebe convidados especiais para abordar assuntos atuais. Traz atrações musicais, com bandas e cantores de sucesso, além de desfi les de moda, reportagens supe-rinteressantes e quadros como o Vai Encarar. Segunda e quarta.

Amaury Jr. Show

Amaury Jr. comanda um animado programa aos sábados à noite. Amaury Jr. Show, uma atração charmosa, moderna e inteligente, com muitas novidades: talk show com entrevistas, shows, temas da atualidade, jogos com celebridades, interação com o telespectador, plateia vip e muito mais. Aos sábados.

TV Fama

Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli apresentam o TV Fama, um show de entretenimento ao vivo que mostra tudo que acontece no mundo dos famosos. A cada dia, atualidades, curiosidades, entrevistas, fofocas, estreias e eventos. A irreverente equipe – com Monique Evans – capta fl agrantes, persegue artistas, invade festas, cobre shows e sai à procu-ra de matérias bem interessantes. De segunda a sexta.

Ritmo Brasil

As noites de domingo têm mais música e entrevista. Faa Morena comanda o Ritmo Brasil. A atração vai às casas e aos shows de cantores e bandas de sucesso para mostrar suas músicas e bater um papo com a apresentadora sobre suas vidas e carreiras artísticas. Aos domingos.

Dr. Hollywood Brasil

O reality Dr. Hollywood Brasil, apresentado por Daniela Albuquerque, traz o cotidiano do Dr. Robert Rey, o cirurgião plásti-co das estrelas de Hollywood. A cada episódio, a verdade por trás da beleza . No ar, aos domingos.

Manhã Maior

A RedeTV! traz para as manhãs o Manhã Maior, o novo programa de variedades na medida certa de informação, entreteni-mento e prestação de serviço. Regina Volpato e Daniela Albuquerque apresentam uma gama de quadros especiais, com entrevistas, viagens exóticas, beleza, luxo, mundo sobrenatural, saúde, notícias dos famosos. De segunda a sexta. A Tarde é Sua

O dia a dia da mulher fi ca mais prático e gostoso com o programa da RedeTV! A Tarde é Sua, a atração de todas as tardes comandada pela experiente jornalista Sonia Abrão. Um programa versátil, bem-humorado e de credibilidade, que mantém total identidade com o público – especialmente o feminino. Destaque para os quadros “Blitz da Beleza”, “Como Funciona” e “Piloto de Fogão”. De segunda a sexta.

Programa Amaury Jr.

Os fi ns de noite da RedeTV! ganham mais estilo e badalação com o Programa Amaury Jr. O carismático jornalista apre-senta um show de atrações, entrevistas com personalidades do mundo artístico e empresarial e cobertura dos principais eventos sociais e culturais, mostrando as melhores festas, lançamentos e pré-estreias. De terça a sexta.

Hebe

Hebe, programa que leva o nome da apresentadora, é repleto de muitas novidades e tem o carisma e talento que marca-ram história na televisão. Um show de humor refi nado, momentos especiais, entrevistas e musicais. Às terças.

É Notícia

O jornalista Kennedy Alencar comanda o É Notícia, o programa dos fi ns de noite de domingo da RedeTV! Ele entrevista gente que está em evidência no cenário brasileiro, gente que é notícia. A informação é ágil e comentada a respeito de tudo o que acontece na nossa política, economia e sociedade. Aos domingos.

Programação nacional

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se en tos

(6)

Rede TV! News

Jornalismo com credibilidade, imparcialidade e liberdade editorial. Com essas características, a cobertura dos fatos do Brasil e do mundo ganha força com o RedeTV! News, o jornal do horário nobre. Rita Lisauskas e Augusto Xavier comandam o tele-jornal com coragem e seriedade para dar e comentar as notícias mais importantes do dia. De segunda a sábado.

Leitura Dinâmica

Renata Maranhão apresenta o Leitura Dinâmica, uma revista eletrônica na velocidade da internet. Um programa informa-tivo, ágil e conciso, que traz notícias que são destaque no Brasil e no mundo, abordando os fatos diários mais importantes. De segunda a sexta.

Bola na Rede

O esporte ganha força com o Bola na Rede, o jornalismo esportivo comentado das noites de domingo, sob o comando de Fernando Vannucci. Ele mostra e comenta tudo o que rolou no esporte durante a semana e recebe convidados – jogadores, técnicos e cronistas – para debates inteligentes e bem-humorados. Destaque para o futebol, lances e gols. Aos domingos.

RedeTV! Esporte

O esporte é destaque na semana com o novo RedeTV! Esporte, o esportivo diário apresentado por Flávia Noronha de forma descontraída e inteligente. O telejornal traz a cobertura completa, ágil e dinâmica dos destaques do dia no mundo do esporte, sobretudo o futebol e o Brasileirão Série B, transmitido pela RedeTV!. De segunda a sexta. Operação de Risco

Apresentado pelo policial Alexandre Zakir, conhecedor desse universo, o programa mostra cenas reais e emocionantes das ações policiais, estratégias, investigações, abordagens e perícias. OPERAÇÃO DE RISCO vai aproximar a população da polícia, divulgando a organização e o profi ssionalismo dos nossos policiais em defesa dos direitos dos cidadãos. Aos sábados. O Último Passageiro

O sonho da vida de qualquer estudante pode se tornar realidade em O Último Passageiro, uma competição divertida e emocionante entre três escolas conceituadas (com alunos do 3.º ano do ensino médio), em um desafi o de garra, conhecimento e cultura. Três times. Três líderes. Três ônibus. Um estúdio transformado em um grande e colorido ter-minal. Mas só um ônibus deixará o local. Observação: O Último Passageiro não será exibido no mês de janeiro, voltando a exibição no dia 6 de fevereiro de 2012.

Mega Senha

MEGA SENHA é um game show no qual competidores têm de acertar uma senha em busca do prêmio que pode chegar a um milhão de reais. Aos sábados.

TV Kids

TV Kids traz os desenhos da Luta Livre de Polegares, do Pokémon, em um mundo fantástico onde Ash e Pikachu buscam capturar muitos monstrinhos, e a nova série japonesa de super-heróis Ryukendo apresenta a saga de Kenji Nakurami e seus amigos da organização SHOT para combater o exército demoníaco de Jamanga.

TV Kids 1 – Luta livre de Polegares: de segunda a sexta. TV Kids 2 – Pokémon: de segunda a sexta.

TV Kids 3 – Ryukendo: de segunda a sexta. Good News

O informativo ágil Good News, com Cristina Lyra, aborda somente notícias positivas, com informações que trazem boas perspectivas do País e do mundo. Aos sábados.

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se tos

(7)

Preços e prazos de reservas e entrega

Consulte os preços e soluções de mídia da TV Brasília no site: www.diariosassociados.com.br/tabeladeprecos Saturday Night Live

No comando da nova atração brasileira está Rafi nha Bastos, o humorista mais comentado do País. A versão brasileira de Saturday Night Live traz esquetes, seguindo os moldes do modelo original, mas com humor 100% nacional, feito por um elenco de grandes comediantes e novos talentos. Apresentado aos domingos.

Tema quente

Um jornalismo de nível internacional, com imparcialidade e liberdade editorial, presente no Brasil e no mundo. O Tema Quente conta com uma completa equipe de âncoras, repórteres e comentaristas especializados, sob o comando de Américo Martins. Apresentado às quintas-feiras.

O encantador de cães

A série mostra o especialista em comportamento canino, Cesar Millan, em ação. Além de resolver problemas com-portamentais, o objetivo de Millan é estabelecer novas regras para o relacionamento entre o dono e o animal, eassim tornar a convivência mais harmoniosa. Apresentado aos sábados.

Sábado Total

O programa é uma revista eletrônica dinâmica que traz uma série de brincadeiras e games entre as celebridades, rea-lizados dentro e fora do estúdio. Gilberto faz entrevistas com famosos em situações inusitadas e história de anônimos que se destacaram em suas cidades. Apresentado às sextas-feiras.

Cine Total

Traz grandes produções do cinema mundial. Com uma diversidade de gêneros e elenco estelar, a programação do Cine Total tem diversão, ação, aventura e romance para toda a família. No ar aos domingos.

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se en tos

(8)

Preços

PROGRAMA Valor atual 30” Coefi ciente 15” Valor atual 15” CÓDIGO EXIBIÇÃO HORÁRIO DIA

Manhã Maior R$ 901 0,50 R$ 451 MAOR NET 09h às 10h30 Seg/Sex TV Kids R$ 940 0,50 R$ 470 NEST NET 11h10 às 12h00 Seg/Sex Jornal Local 1ª Edição R$ 2.381 0,75 R$ 1.786 JNL1 LOCAL 12h00 às 12h25 Seg/Sex DF Alerta R$ 2.381 0,75 R$ 1.786 DFAL LOCAL 12h30 às 13h30 Seg/Sex Notícia Local R$ 1.303 0,75 R$ 977 NOTL LOCAL 13h às 13h15 Sábado A Tarde é Sua R$ 2.252 0,50 R$ 1.126 TARD NET 15h às 17h00 Seg/Sex RedeTV Esporte R$ 940 0,50 R$ 470 RESP NET 18h às 18h45 Seg/Sex DF Alerta - 2ª ed. R$ 3.010 0,75 R$ 2.258 DFA2 LOCAL 18h45 as19h15 Seg/Sex Jornal Local 2ª Edição R$ 3.010 0,75 R$ 2.258 JNL2 LOCAL 19h15 às 19h35 Seg/Sex TV FAMA R$ 2.040 0,75 R$ 1.530 FAMA NET 19h45 as 21h00 Seg/Sex Rede TV! News R$ 3.945 0,75 R$ 2.959 NEWS NET 21h00 às 21h30 Seg/ Sexta Rede TV! News R$ 3.945 0,75 R$ 2.959 NEWS NET 20h10 às 21h30 Sábado É Notícia - Reprise R$ 2.606 0,75 R$ 1.955 KENR NET 00h45 à 01h45 Segunda-feira

Hebe R$ 3.579 0,75 R$ 2.684 HEBE NET 22h30 às 00h Terça-feira SuperPop R$ 3.579 0,75 R$ 2.684 SPOP NET 22h30 à 00h Segunda-feira

22h30 às 00h Quarta - feira Tema Quente R$ 2.439 0,75 R$ 1.829 TEMA NET 23h10 as 00h Quinta-feira Leitura Dinâmica R$ 1.700 0,75 R$ 1.275 LEID NET 00h a 0h30 Segunda Feira

01h15 a 01h45 Ter/ Sex Jornal Local Ed. da

Noite R$ 1.600 0,75 R$ 1.200 JNL3 LOCAL

00h30 a 00h45 Segunda-feira 00h à 00h15 Ter/Sex Programa Amaury Jr. R$ 2.955 0,75 R$ 2.216 AMAJ NET 00h15 a 01h15 Terça a Sexta-feira

Operação de Risco R$ 3.579 0,75 R$ 2.684 OPRA NET 23h00 às 00h00 Sexta-feira O Encantador de Cães R$ 3.443 0,75 R$ 2.582 ECAE NET 17h00 às 18h00 Sábado

Auto Giro

R$ 1.515 0,50 R$ 758 AUTO LOCAL 18h às 18h30 Sábado

Auto Giro - Reprise 10h30 às 11h Domingo

Sábado Total R$ 4.256 0,75 R$ 3.192 SABA NET 14h as 17h Sábado Amaury Junior Show R$ 3.691 0,75 R$ 2.768 AMSH NET 19h30 às 20h10 Sábado

Good News

R$ 3.671 0,75 R$ 2.753 GOOD NET 22h30 as 23h10 Quinta-feira

Good News - Reprise 22h30 às 23h Sábado

Mega Senha R$ 4.313 0,75 R$ 3.235 MSEN NET 23h à 00h30 Sábado Don & Juan e a sua

história R$ 3.345 0,75 R$ 2.509 DONJ LOCAL 17h15 às 17h45 Domingo Cine Total R$ 3.579 0,75 R$ 2.684 CITO NET 22h00 às 23h30 Domingo

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se tos

(9)

ROTATIVO: 5”= R$ 463,50 10”= R$ 618,00 15”= R$ 927,00 45”= R$ 1.854,00 60”= R$ 2.472,00 120”= R$ 4.944,00 COEFICIENTE: 05’’ = 0,375 x 30’’ 10” = 0,5 x 30’’ 45’’ = 1,5 x 30’’ 60’’ = 2,0 x 30’’

Tabela válida até outubro de 2012

* Programação sujeita a alterações. ** Coefi ciente 15” rotativo - 0,75

Ritmo Brasil R$ 1.760 0,75 R$ 1.320 RBRA NET 17h45 às 18h15 Domingo O Último Passageiro R$ 3.495 0,75 R$ 2.621 PASS NET 18h15 às 19h30 Domingo Saturday Night Live

R$ 7.137 0,75 R$ 5.353

SATU NET 00h30 às 02h00 Sábado Saturday Night Live -

Reprise SATU NET 20h30 às 22h00 Domingo

Dr. Hollywood Brasil R$ 2.924 0,75 R$ 2.193 DOHB NET 23h30 à 00h15 Domingo É Notícia R$ 2.245 0,75 R$ 1.684 KENY NET 00h15 à 01h15 Domingo Bola na Rede R$ 1.626 0,75 R$ 1.220 BOLD NET 01h15 à 01h45 Domingo

Inserção rotativa Segunda a domingo das 9h às 00h = R$ 1236

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se en tos

(10)

Contatos

Gerais

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se tos

(11)

Brasília

• Superintendência de Comercialização e Marketing Publicitário: (61) 3214-1559 • Gerência de Negócios Canais Diversifi cados: (61) 3214-1526, 3214-1211 • Gerência de Operações Comerciais: (61) 3214-1217, 3214-1218 • Atendimentos Comerciais: (61) 3214-1240, 3214-1241, 3214-1242, 3214-1244, 3214-1221, 3214-1208, 3214-1046, 3214-1511, 3214-1019, 3214-1215, 3214-1209, 3214-1016, 3214-1539, 3214-1563, 3214-1017, 3214-1366. SIG Quadra 2, n.º 340 Brasília – DF CEP: 70610-901 Fax: (61) 3214-1205 E-mail: comercial.df@dabr.com.br

Sucursais

• São Paulo: (11) 3372-0022 • Rio de Janeiro: (21) 2263-1945

Representantes Comerciais

• Bahia, Sergipe e Alagoas: (71) 3311-4999

• Ceará, Maranhão e Piauí: (85) 3246-0188, 3246-1978 • Goiás: (62) 3275-7678

• Minas Gerais e Espírito Santo: (31) 3048-2310 • Pará: (91) 3964-0963, 3964-1041

• Paraná: (41) 3233-0008

• Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte: (81) 3326-7188 • Rio Grande do Sul: (51) 3231-6287

• Santa Catarina: (48) 3333-8497

Dados dos Veículos

Correio Braziliense, Aqui DF, Site do Correio Braziliense, CorreioWeb, Super Esportes, Vrum, Lugar Certo e Admite-se.

Razão Social: S.A. Correio Braziliense CNPJ: 00.001.172/0001-80

Clube FM e Rádio Clube AM Razão Social: S.A. Correio Braziliense CNPJ: 00.001.172/0008-56

TV Brasília

Razão Social: Rádio e Televisão CV Ltda. CNPJ: 02.374.250/0001-17 D.A. Press Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cert o A dmit e-se en tos

(12)

Referências

Documentos relacionados

4 Este processo foi discutido de maneira mais detalhada no subtópico 4.2.2... o desvio estequiométrico de lítio provoca mudanças na intensidade, assim como, um pequeno deslocamento

Conselho Regional dos Corretores de Imóveis orienta a sociedade para que desconfie de ofertas que fogem dos padrões do mercado e para a exigência do registro profissional em

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

A Tabela 3 apresenta os resultados de resistência ao impacto Izod e as caracterizações térmicas apresentadas em função dos ensaios de HDT, temperatura Vicat e a taxa de queima do

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

Conclusão: a mor- dida aberta anterior (MAA) foi a alteração oclusal mais prevalente nas crianças, havendo associação estatisticamente signifi cante entre hábitos orais

Preliminarmente, alega inépcia da inicial, vez que o requerente deixou de apresentar os requisitos essenciais da ação popular (ilegalidade e dano ao patrimônio público). No

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação