• Nenhum resultado encontrado

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, DESENHO E LOCAL DE ENTREGA E MONTAGEM

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, DESENHO E LOCAL DE ENTREGA E MONTAGEM"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

ANEXO I

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, DESENHO E LOCAL DE ENTREGA E MONTAGEM

ITEM 1 : CADEIRAS / POLTRONAS

CAUD = Cadeira de Auditório com Prancheta Escamoteável

Cadeira fixa com espaldar médio de formato anatômico. Braços de poliuretano integral texturizado com alma de aço, formato retangular com extremidade arredondada. Prancheta escamoteável con-feccionada em aglomerado revestido com laminado melamínico, e perfil de PVC semi-rígido arrema-tando as bordas, sendo capaz de se manter em duas posições: na horizontal quando em uso, e na lateral quando não estiver sendo utilizada. Assento e encosto formando concha única à base de resi-na de poliéster injetada e reforçada com fibra de vidro, auto-extinguível. Almofadas fixas e estofadas com espuma de poliuretano injetado, moldada anatomicamente com densidade controlada de 54 e 50kg/m3 para assento e encosto respectivamente, com apoio do dorso lombar, e revestidas com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Estrutura em aço tubular (ABNT 1010) com diâmetro aproximado de 25,4mm e espessu-ra da parede do tubo de no mínimo 2,6mm, pintada em epóxi-pó na cor preta por processo eletrostá-tico, e dotada de deslizadores em náilon.

Quantidade: 88 unidades

PAUD = Poltrona de Auditório com Espaldar Alto

Poltrona giratória, com espaldar alto de formato anatômico. Braços em poliuretano integral texturiza-do com alma de aço. Assento e encosto formantexturiza-do concha única à base de resina de poliéster injeta-da e reforçainjeta-da com fibra de vidro, auto-extinguível. Almofainjeta-das fixas, estofainjeta-das com espuma de poliu-retano injetado, moldada anatomicamente com densidade controlada de 54 e 50Kg/m3 para o as-sento e encosto respectivamente e com apoio do dorso lombar, revestidas com material vinílico tex-turizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Base giratória formada por tubo central com mola amortecedora para funcionamento na regulagem mais baixa da poltrona, dimensionada de modo a absorver impactos ao ato de sentar cinco patas trape-zoidais de aço estampado (ABNT 1010/1020) com espessura mínima de 1,9 mm, e blindagem tele-scópica para proteção total de todos os mecanismos. Pés de cinco patas de aço estampado (ABNT 1010/1020) com espessura mínima de 1,9 mm, de formato trapezoidal, e soldados tanto interna como externamente pelo processo MIG ao tubo central. Rodízios duplos de náilon e pintura em

(2)

epó-CEMP = Cadeira Fixa Empilhável

Cadeira fixa, sem braços, empilhável, com estrutura em aço curvado pneumaticamente com 15mm de espessura, formando uma peça única, unindo o assento ao encosto, pintada na cor preto fosco com deslizadores. Assento e encosto sem revestimento e termoformados em náilon injetado na cor preto, de modo a permitir o apoio dos braços e cotovelos.

Quantidade: 36 unidades

CPRC = Cadeira Fixa com Prancheta e Porta-livros

Cadeira fixa com braço dotado de prancheta basculante confeccionada em aglomerado de 10mm de espessura, e revestida em ambos os lados com laminado melamínico, e perfil de PVC rígido arre-matando as bordas. Porta-livros em aço preto. Assento e encosto em madeira moldada anatomica-mente. Almofadas fixas estofadas com espuma de poliuretano injetado com densidade controlada de 62 e 52kg/m3, para o assento e o encosto respectivamente e revestidas, com material vinílico texturi-zado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Encosto fixo e contra-encosto com capa de polipropileno termoformado na cor preto fosco. Suporte de en-costo em aço tubular reforçado por dobradiças de aço. Pés com estrutura de aço tubular, curvado pneumaticamente em forma de banqueta, e pintados em epóxi preto fosco, com deslizadores auto-articuláveis.

Quantidade: 270 unidades, sendo 230 para destros e 40 para canhotos.

CGSR = Cadeira Giratória sem Regulagem de Encosto

Cadeira giratória com espaldar médio de formato anatômico. Braços com possibilidade de regulagem na altura em 3 posições, sendo o apóia-braço em poliuretano integral texturizado com alma de aço. Assento e encosto em madeira moldada. Almofadas fixas estofadas com espuma de poliuretano in-jetado com densidade controlada de 62 e 52 kg/m3, para o assento e o encosto respectivamente, e revestidas com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Encosto fixo e contra-encosto com capa de polipropileno termoformado na cor preto fosco. Altura do assento com regulagem a gás através de tubo selado de ar comprimido de modo a possibilitar a fixação da cadeira em diversas alturas. Base giratória formada por tubo central com mola amortecedora para funcionamento na regulagem mais baixa da poltrona, dimensionada de modo a absorver impactos ao ato de sentar, e blindagem telescópica para proteção total de todos os mecanismos. Pés de cinco patas de aço estampado (ABNT 1010/1020) com espessura mínima de 1,9 mm, de formato trapezoidal, e soldados tanto interna como externamente pelo processo MIG ao tubo central. Rodízios duplos de náilon e pintura em epóxi-pó na cor preta.

(3)

CGCR = Cadeira Giratória com Regulagem de Encosto

Cadeira giratória com espaldar médio de formato anatômico. Braços com possibilidade de regulagem na altura em 3 posições, sendo o apóia-braço em poliuretano integral texturizado com alma de aço. Assento e encosto em madeira moldada. Almofadas fixas estofadas com espuma de poliuretano in-jetado com densidade controlada de 62 e 52 kg/m3, para o assento e o encosto respectivamente, e revestidas com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Encosto regulável na altura em cinco posições através de mecanismo telescópico, e regulável na inclinação através de mecanismo de inclinação basculante que permite fixá-lo em três posições. Contra-encosto com capa de polipropileno termoformado na cor preto fosco. Suporte de encosto em aço tubular reforçado por dobradiças de aço. Altura do assento com regula-gem a gás através de tubo selado de ar comprimido de modo a possibilitar a fixação da cadeira em diversas alturas. Base giratória formada por tubo central com mola amortecedora para funcionamento na regulagem mais baixa da poltrona, dimensionada de modo a absorver impactos ao ato de sentar, e blindagem telescópica para proteção total de todos os mecanismos. Pés de cinco patas de aço estampado (ABNT 1010/1020) com espessura mínima de 1,9 mm, de formato trapezoidal, e soldados tanto interna como externamente pelo processo MIG ao tubo central. Rodízios duplos de náilon e pintura em epóxi-pó na cor preta.

Quantidade: 12 unidades

PGCR = Poltrona Giratória com Regulagem de Encosto

Poltrona giratória com espaldar alto de formato anatômico. Braços em poliuretano com alma de aço, e possibilidade de regulagem na altura em 3 posições. Assento e encosto independentes à base de resina de poliéster injetada e reforçada com fibra de vidro, auto-extinguível. Almofadas fixas estofa-das com espuma de poliuretano injetado, moldaestofa-das anatomicamente com densidade controlada de 54 e 50 Kg/m3 para o assento e encosto respectivamente, dotadas de apoio do dorso lombar, e re-vestidas com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Fixação do encosto ao assento através de braço de aço reforçado. En-costo regulável na altura em 6 posições através de mecanismo telescópico, além de regulagem de inclinação possibilitando o travamento em 4 posições. Assento regulável através de sistema pistão a gás, podendo ser fixada em diversas alturas. Base giratória formada por tubo central com mola amortecedora para funcionamento na regulagem mais baixa da poltrona, dimensionada de modo a absorver impactos ao ato de sentar, e blindagem telescópica para proteção total de todos os meca-nismos. Pés de cinco patas de aço estampado (ABNT 1010/1020) com espessura mínima de 1,9 mm, de formato trapezoidal, e soldados tanto interna como externamente pelo processo MIG ao tubo central. Acabamentos da base com perfil protetor de PVC na parte superior das pás e rodízios duplos de náilon, dotados de eixo com pino central em aço.

(4)

CGSB = Cadeira Giratória sem Braços

Cadeira giratória com espaldar médio de formato anatômico, sem braços. Assento e encosto em ma-deira moldada. Almofadas fixas estofadas com espuma de poliuretano injetado com densidade con-trolada de 62 e 52 kg/m3, para o assento e o encosto respectivamente, e revestidas com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bor-das. Encosto fixo e contra-encosto com capa de polipropileno termoformado na cor preto fosco. Altu-ra do assento com regulagem a gás atAltu-ravés de tubo selado de ar comprimido de modo a possibilitar a fixação da cadeira em diversas alturas. Base giratória formada por tubo central com mola amorte-cedora para funcionamento na regulagem mais baixa da poltrona, dimensionada de modo a absorver impactos ao ato de sentar, e blindagem telescópica para proteção total de todos os mecanismos. Pés de cinco patas de aço estampado (ABNT 1010/1020) com espessura mínima de 1,9 mm, de formato trapezoidal, e soldados tanto interna como externamente pelo processo MIG ao tubo central. Rodí-zios duplos de náilon e pintura em epóxi-pó na cor preta.

Quantidade: 12 unidades

CFCB = Cadeira Fixa com Braços

Cadeira fixa com espaldar médio de formato anatômico. Braços com possibilidade de regulagem na altura em 3 posições, sendo o apóia-braço em poliuretano integral texturizado com alma de aço. As-sento e encosto em madeira moldada. Almofadas fixas estofadas com espuma de poliuretano injeta-do com densidade controlada de 62 e 52 kg/m3, para o assento e o encosto respectivamente, e re-vestidas com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, e perfil em PVC para proteção das bordas. Encosto fixo e contra-encosto com capa de polipropileno termoformado na cor preto fosco. Altura do assento com regulagem a gás através de tubo selado de ar comprimido de modo a possibilitar a fixação da cadeira em diversas alturas. Estrutura em aço tubular (ABNT 1010/1020) com diâmetro aproximado de 25,4mm e espessura da parede do tubo de no mínimo 2,6mm, curvada pneumaticamente, pintada em epóxi-pó na cor preta por processo eletrostático, e dotada de deslizadores em náilon.

Quantidade: 08 unidades

CFCC = Cadeira Fixa com Conexão

Cadeira fixa, sem braços, empilhável, com estrutura em aço curvado pneumaticamente com 15mm de espessura, formando uma peça única, unindo o assento ao encosto, pintada na cor preto fosco com deslizadores. Conectores flexíveis para a união das cadeiras. Encosto termoformado em náilon injetado na cor preto. Assento revestido com material vinílico texturizado n° 1.2, e retardante ao fogo, sem costura, curvado anatomicamente de modo a permitir o apoio dos braços e cotovelos.

(5)

CFSC = Cadeira Fixa sem Conexão

Cadeira fixa, sem braços, empilhável, com estrutura em aço curvado pneumaticamente com 15mm de espessura, formando uma peça única, unindo o assento ao encosto, pintada na cor preto fosco com deslizadores. Encosto termoformado em náilon injetado na cor preto. Assento revestido com material vinílico texturizado e retardante ao fogo, sem costura, curvado anatomicamente de modo a permitir o apoio dos braços e cotovelos.

Quantidade: 05 unidades

ITEM 2 : MESAS / GAVETEIROS

MAUD = Mesa para Auditório

Mesa retangular em fibra de MDF com 40 mm de espessura. Encabeçamento chanfrado no próprio MDF. Tampo revestido em madeira pré-composta tipo freijó-linheiro, ou pau-marfim (apresentando continuidade nos desenhos dos veios e na tonalidade), com tratamento de selador e verniz fosco. Painéis frontal e lateral em fibra de MDF com espessura de 40 mm, e altura mínima de 40 cm, reves-tidos idem o tampo, e encabeçamento reto. Sapatas antiderrapantes e niveladoras para ajuste de eventual desnível de piso, com parafusos em aço e capa injetada em PVC na cor preta.

Dimensões (C x L x A): 240 x 80 x 75 cm Quantidade: 01 unidade

MPRF = Mesa para Professor

Mesa retangular em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura. Tampo revesti-do em laminarevesti-do melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor do tampo. Calha aramada removível sob o tampo para distribuição da fiação elétrica, lógica e telefonia. Estrutura formada por dois tubos paralelos de aço (ABNT 1010/1020) com seção retangular medindo aproximadamente 5 x 2 cm, pintados resina em epóxi-pó na cor grafite por pro-cesso eletrostático, e dotados de sapatas para o nivelamento com o piso. Painel frontal (saia) no mesmo acabamento do tampo. Gaveteiro fixo à esquerda com 02 gavetas, medindo no mínimo (C x L x A) 40 x 55 x 35 cm, em madeira aglomerada de alta pressão revestidas em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, com puxadores em PVC rígido.

Dimensões (C x L x A): 100 x 60 x 75 cm Quantidade: 08 unidades

(6)

MADM = Superfície de Trabalho em “L”

Superfície de trabalho formando um “L” e composta de: Mesa retangular medindo: 80 x 60x 75 cm. Complemento medindo: 60 x 60x 75 cm.

Conexão medindo: 80 x 80x 75 cm com chanfro de 20 cm em uma das quinas. (Para o posicionamento esquerda-direita, consultar o desenho de leiaute)

Tampos em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura, revestidos em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor dos tampos. Calha aramada removível sob os tampos para distribuição da fiação elétrica, lógica e telefo-nia. Estrutura das mesas formada por dois tubos paralelos de aço (ABNT 1010/1020) com seção retangular medindo aproximadamente 5 x 2 cm, pintados em resina epóxi-pó na cor grafite por pro-cesso eletrostático, e dotados de sapatas para o nivelamento com o piso. Painéis frontais (saias) no mesmo acabamento dos tampos.

Dimensões externas (C x L x A): 160 x 140 cm Quantidade: 07 unidades

MINF = Superfície de Trabalho em “L”

Superfície de trabalho formando um “L” e composta de: Mesa retangular medindo: 100 x 60x 75 cm. Complemento medindo: 60 x 60x 75 cm.

Conexão medindo: 80 x 80x 75 cm com chanfro de 20 cm em uma das quinas. (Para o posicionamento esquerda-direita, consultar o desenho de leiaute)

Tampos em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura, revestidos em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor dos tampos. Calha aramada removível sob os tampos para distribuição da fiação elétrica, lógica e telefo-nia. Estrutura das mesas formada por dois tubos paralelos de aço (ABNT 1010/1020) com seção retangular medindo aproximadamente 5 x 2 cm, pintados em resina epóxi-pó na cor grafite por pro-cesso eletrostático, e dotados de sapatas para o nivelamento com o piso. Painéis frontais (saias) no mesmo acabamento dos tampos.

Dimensões externas (C x L x A): 180 x 140 cm Quantidade: 03 unidades

(7)

MCRD = Superfície de Trabalho em “L”

Superfície de trabalho formando um “L” e composta de: Mesa retangular medindo: 120 x 60x 75 cm. Complemento medindo: 80 x 60x 75 cm.

Conexão medindo: 80 x 80x 75 cm com chanfro de 20 cm em uma das quinas. (Para o posicionamento esquerda-direita, consultar o desenho de leiaute)

Tampos em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura, revestidos em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor dos tampos. Calha aramada removível sob os tampos para distribuição da fiação elétrica, lógica e telefo-nia. Estrutura das mesas formada por dois tubos paralelos de aço (ABNT 1010/1020) com seção retangular medindo aproximadamente 5 x 2 cm, pintados em resina epóxi-pó na cor grafite por pro-cesso eletrostático, e dotados de sapatas para o nivelamento com o piso. Painéis frontais (saias) no mesmo acabamento dos tampos.

Dimensões externas (C x L x A): 200 x 160 cm Quantidade: 01 unidade

MCIR = Mesa Circular

Mesa de reunião com 75 cm de altura. Tampo em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura, revestido em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º pro-tegida com perfil de PVC na cor do tampo. Estrutura auto-portante confeccionada em aço (ABNT 1010/1020) pintada em resina epóxi-pó na cor grafite por processo eletrostático. Sapatas em polipro-pileno para o nivelamento com o piso.

Dimensões: 90 cm de diâmetro Quantidade: 05 unidades,

MQDR = Mesa Quadrada

Mesa de reunião quadrada. Tampo em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessu-ra, revestido em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor do tampo. Estrutura auto-portante confeccionada em aço (ABNT 1010/1020) pintada em resina epóxi-pó na cor grafite por processo eletrostático. Sapatas em polipropileno para o nivelamento com o piso.

Dimensões (C x L x A): 80 x 80 cm Quantidade: 05 unidades,

(8)

MRET = Mesa Retangular

Mesa de reunião formando dois arcos de 180° em cada extremidade. Tampo em madeira aglomera-da de alta pressão com 25 mm de espessura, revestido em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor do tampo. Estrutura formada por dois pedestais em aço de seção retangular (ABNT 1010/1020), e travessa de interligação também em aço, pintada em resina epóxi-pó na cor grafite por processo eletrostático. Sapatas em polipropileno para o nivelamento com o piso

Dimensões externas (C x L x A): 200 x 80 x 75 cm Quantidade: 01 unidade

GAVT = Gaveteiro Volante

Gaveteiro volante composto por 4 gavetas médias com corrediças metálicas. Tampo em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura, revestido em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila. Encabeçamento do tampo em PVC na cor do tampo. Caixa fabricada em ma-deira aglomerada de alta pressão com 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila. Fechadura e puxador metálico lateral das gavetas. Rodízios de duplo giro.

Dimensões: (C x L x A): 45 x 60 x 60 cm Quantidade: 07 unidades

ITEM 3 : MESAS REGULÁVEIS

MREG = Mesa com Dupla Regulagem de Altura

Mesa retangular formada de dois tampos com regulagem de altura. Tampos dianteiro e traseiro em madeira aglomerada de alta pressão com 25 mm de espessura, revestido em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila, e borda a 90º protegida com perfil de PVC na cor do tampo. Regula-gem da altura dos tampos, variando de 60 cm até 85 cm, conseguida através de sistema mecânico de engrenagens de polia de aço tracionadas por meio de corrente dentada de aço, e fusos com ros-ca quadrada, sendo o conjunto movimentado por alavanros-ca de aço revestida de PVC rígido coloros-cada na parte frontal do pedestal e abaixo da superfície do teclado. Vedação completa do sistema de en-grenagem, evitando assim poeira, umidade, e contato direto com o usuário. Estrutura do pedestal em chapa de aço de 2 mm, com tratamento anti-ferruginoso, pintada pelo sistema eletrostático com resi-na epóxi-pó resi-na cor grafite. Sapatas niveladoras em alumínio e proteção em PVC rígido resi-nas extremi-dades.

Dimensões externas (C x L): 80 x 85 cm Quantidade: 56 unidades.

(9)

PINF = Painéis Divisórios

Painel de fechamento com 5 cm de espessura. Estrutura interna com placas de madeira aglomerada de alta pressão revestida em laminado melamínico de baixa pressão na cor argila. Passagem de fiação em 3 vias (2 para elétrica, 1 para voz e dados) na altura do rodapé. Estrutura metálica com tratamento antiferruginoso e acabamentos em pintura eletrostática epóxi-pó na cor grafite. Sapatas antiderrapantes e niveladoras para ajuste de eventual desnível de piso, com parafusos em aço e capa injetada em PVC na cor preta. Altura do painel: 100 cm. Comprimento dos módulos dos painéis, de acordo com o desenho de leiaute.

Quantidade: de acordo com o desenho do leiaute.

ITEM 4 : ARMÁRIOS

ARSL = Armário alto com portas e prateleiras

Armário alto com portas em 2 folhas móveis. Caixa e prateleiras fabricadas em madeira aglomerada com 18mm de espessura, folheada em laminado melamínico anti-reflexivo, na cor argila. Interior composto por 5 prateleiras. Laterais internas do armário com perfuração contínua no sentido vertical para regulagem de altura das prateleiras. Puxador vertical e fechadura. Componentes metálicos com tratamento antiferruginoso e acabamento com pintura eletrostática à base de resina epóxi-pó na cor grafite. Sapatas antiderrapantes e niveladoras para ajuste de eventual desnível de piso, com parafu-so de aço e capa injetada em PVC na cor preta.

Dimensões: (C x L x A): 80 x 50 x 170 cm Quantidade: 08 unidades

ARAD = Armário alto com portas, prateleiras e pastas suspensas

Armário alto com portas em 2 folhas móveis. Caixa e prateleiras fabricadas em madeira aglomerada com 18mm de espessura, folheada em laminado melamínico anti-reflexivo, na cor argila. Interior divi-dido em duas partes: uma composta por 2 prateleiras e laterais internas com perfuração contínua no sentido vertical para regulagem de altura das prateleiras; outra com 2 quadros para pastas suspen-sas apoiadas sobre trilhos telescópicos. Puxador vertical e fechadura. Componentes metálicos com tratamento antiferruginoso e acabamento com pintura eletrostática à base de resina epóxi-pó na cor grafite. Sapatas antiderrapantes e niveladoras para ajuste de eventual desnível de piso, com parafu-so de aço e capa injetada em PVC na cor preta.

Dimensões: (C x L x A): 80 x 50 x 170 cm Quantidade: 01 unidade

(10)

ITEM 5 : ESCANINHOS

ESCN = Escaninho com 3 portas

Escaninho metálico em chapa de aço zincado, dividido em 3 módulos iguais com portas indepen-dentes, de abrir e dotadas de fechadura tipo pitão, e dobradiça de varão contínuo. Todas as partes metálicas receberão pintura eletrostática epóxi-pó na cor a ser definida dentro das opções do fabri-cante. Os pés deverão ter sistema de regulagem para nivelamento.

Medidas: (C x L x A): 40 x 45 x 185 cm Quantidade: 10 unidades

ITEM 6 : ESTANTES METÁLICAS

EBIB = Estante simples para livros

Estantes simples para guarda de livros com 5 prateleiras removíveis pintadas na cor grafite. Base confeccionada em chapa de aço carbono nº 20 (esp. = 0,9mm) dobrada nos quatro lados para baixo e para dentro, para ser utilizada também como prateleira. Colunas confeccionadas em chapa de aço carbono nº 16 (esp. = 1,25mm) com furação contínua de 60 em 60mm para graduação das pratelei-ras. Travessas confeccionadas em chapa de aço carbono nº 20 (esp. = 0,9mm) em forma de “U” para fixação entre colunas. Prateleiras confeccionadas em chapa de carbono nº 22 (esp. = 0,75mm) com duas laterais para proteção dos livros fixadas nas colunas através de encaixes. As estantes deverão ser auto-portantes quando estiverem com seu carregamento máximo. Cada prateleira deverá ser capaz de suportar 80kg, no mínimo, sem apresentar deformação, de acordo com laudo técnico do IPT. O aço deverá ser fosfatizado, e estar dentro das normas ABNT 1010/1020.

Medidas: (C x L x A): 95 x 35 x 200 cm Quantidade: 10 unidades

(11)

Endereço para Entrega e Montagem:

Centro de Formação Profissional do Senac – Departamento Regional de Pará Av. Rui Barbosa n. 1007 – Centro

Santarém - Pará - CEP: 68005-080

Endereço para Faturamento e Cobrança:

Senac – Departamento Regional de Pará Av. Assis de Vasconcelos, 359

Comércio - Belém/PA - CEP: 66010-010 CNPJ: 03.646.961/0001-66

Observações Gerais Importantes:

O descritivo das especificações de mobiliário da presente concorrência visa determinar tanto as ne-cessidades do Senac - Administração Regional do Pará para equipar suas áreas pedagógicas e ad-ministrativas, bem como equalizar as propostas utilizando os padrões usuais da industria moveleira, e estabelecendo o padrão de qualidade exigido pela entidade, no tocante à ergonomia e saúde labo-ral.

As medidas (comprimento e largura) indicadas na especificação dos tampos de mesas poderão so-frer variação de no mínimo 5cm para mais, ou menos, desde que caibam nos locais indicados, con-forme indicado no desenho de leiaute.

Além deste texto, uma planta com o leiaute do mobiliário, objeto da concorrência, faz parte do Anexo

I, servindo de complemento às especificações. Os códigos que aparecem a seguir localizam os

mó-veis nesse desenho.

Os licitantes deverão cotar seus materiais e produtos de acordo com a itemização desta especifica-ção, podendo escolher os itens que desejam participar livremente. A avaliação do resultado será efetuada pela totalização de cada item. O não fornecimento de um determinado produto listado den-tro de um item, invalida qualquer cotação dos ouden-tros produtos restantes para o mesmo item.

(12)

ANEXO II

MODELO DE CARTA DE APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA COMERCIAL

Ao

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Departamento Nacional

Av. Ayrton Senna, 5.555, Bloco B, sala 103 - Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ

Assunto: Fornecimento, com montagem, de mobiliário para o Senac - Administração Regional do

Pará.

1. Em resposta à Concorrência SMA – 02/2005, de 29/04/2005, o abaixo assinado declara, pela presente, ter recebido e, cuidadosamente, examinado os Documentos da Concorrência. Decla-ra, ainda, ter integralmente compreendido e aceito as condições estabelecidas e que, assinando esta carta, desiste de quaisquer direitos e reclamações por incompreensão de tais documentos. 2. O abaixo assinado declara estar ciente de que não lhe caberá direito a exigir do Senac nenhuma

multa ou indenização financeira, caso o Senac decida não contratá-lo.

3. Ao submeter esta Proposta, o abaixo assinado declara, finalmente, que as únicas pessoas ou organizações interessadas são as ali indicadas e que, nenhum preposto ou empregado do Senac ou outra pessoa a seu serviço, tem interesse nesta Proposta ou nos Serviços a ela relativos ou a qualquer parte do mesmo; que a Proposta não está sendo oferecida em combinação com qual-quer outro Proponente; e que esta Proposta é, sob todos os aspectos, justa e sem disparidade, fraude ou simulação.

3. O valor da proposta permanecerá fixo e irreajustável pelo prazo de 30 dias, a partir desta data, conforme segue:

Item 1 Quantidade Preço Unitário (R$) Preço Total (R$)

CAUD 88 PAUD 03 CEMP 36 CPRC 270 sendo 230 p/ destro

(13)

CGCR 12 PGCR 01 CGSB 12 CFCB 08 CFCC 12 CFSC 05

Item 2 Quantidade Preço Unitário (R$) Preço Total (R$)

MAUD 01 MPRF 08 MADM 07 MCRD 01 MINF 03 MCIR 05 MQDR 05 MRET 01 GAVT 07

Item 3 Quantidade Preço Unitário (R$) Preço Total (R$)

MREG 56

PINF não cabe

Item 4 Quantidade Preço Unitário (R$) Preço Total (R$)

ARAD 01

ARSL 08

Item 5 Quantidade Preço Unitário (R$) Preço Total (R$)

ESCN 10

Item 6 Quantidade Preço Unitário (R$) Preço Total (R$)

EBIB 05

PREÇO GLOBAL

5. Esta Proposta (no de identificação), de .../.../..., de (nome da empresa), está em estrita confor-midade com os Documentos da Concorrência SMA – 02/2005 e tem validade de 30 dias, a contar da data de abertura dos envelopes contendo as Propostas.

(14)
(15)

ANEXO III

MODELO DE CREDENCIAMENTO

Em atendimento ao disposto no Edital da Concorrência Senac - SMA 02/2005, cre-denciamos o Sr. ..., portador da Carteira de Identidade nº ... e do CIC nº ..., para que represente nossa empresa nesta licitação, com poderes ple-nos para prestar esclarecimentos, assinar Atas, interpor recursos ou renunciar ao direito de interpô-los e praticar tudo mais que seja necessário à participação de nossa empresa na licitação.

Rio de Janeiro, ... de ... de 2005. __________________________________________

nome e assinatura do responsável pela empresa

MODELO DE DECLARAÇÃO DE ACEITAÇÃO

Declaramos, em atendimento ao disposto no item 4.2.2 do Edital de Concorrência

Senac-SMA 02/2005, que recebemos e examinamos, cuidadosamente, os Documentos da licitação e,

inte-gralmente compreendemos e aceitamos as condições estabelecidas no mesmo. Rio de Janeiro, de de 2005.

_________________________________________ nome e assinatura do responsável pela empresa

OBSERVAÇÃO:

Estes documentos deverão ser preenchidos em papel timbrado da empresa licitante e esta-rem devidamente assinados por seu representante legal.

(16)

ANEXO IV

MODELO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO E MONTAGEM DE MOBILIÁRIO

CONTRATANTE: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac - Administração Nacional ENDEREÇO : Av. Ayrton Senna, 5.555

BAIRRO : Barra da Tijuca CEP : 22775-004 TEL.: 2136.5555 CIDADE : Rio de Janeiro ESTADO: RJ

CNPJ : 33.469.172/0001-68 INSC. MUNICIPAL: 00.912.310 Representada por sua Diretora de Administração e Recursos Humanos, Vera Lúcia Espírito, que também assina Vera Espírito.

CONTRATADA : ENDEREÇO :

BAIRRO : CEP : TEL.: CIDADE : ESTADO:

CNPJ : INSC. MUNICIPAL: Representada por seus Diretores ou Procuradores.

As partes acima decidem firmar entre si o presente Contrato, segundo os termos e as condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO

1.1 Constitui objeto do presente Contrato o Fornecimento e Montagem de Mobiliário destinado ao Senac - Administração Regional do Pará, conforme especificações constantes do Anexo I. 1.2 Integram o presente Contrato:

1.2.1 Edital e Documentos da Concorrência Senac- SMA – 02/2005; 1.2.2 Proposta da Contratada.

CLÁUSULA SEGUNDA - OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

2.1 Executar o objeto previsto na cláusula primeira de acordo com as condições estabelecidas neste contrato.

2.2 Obedecer, rigorosamente o prazo de entrega (conforme proposta comercial) e montagem do mobiliário no prazo de até o (---) dia contado a partir da data de entrega.

CLÁUSULA TERCEIRA - OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

(17)

CLÁUSULA QUARTA – PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

4.1 Pela execução dos serviços objeto deste Contrato, a Contratante pagará, à Contratada, a importância de R$ ... (....), já inclusos todos os custos relativos a tributos, taxas, montagem e demais despesas diretas e indiretas.

4.2 O pagamento será realizado através de crédito em conta corrente da Contratada, no prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir da data final de montagem do mobiliário, desde que aceitos pelo Senac - Administração Regional do Pará.

4.2 O faturamento e a cobrança deverão ser efetuados ao Senac – Serviço Nacional de Aprendi-zagem Comercial - Administração Regional do Pará, sito à Av. Assis de Vasconcelos, 359, Comércio, Belém, PA - CNPJ 03.646.961/0001-66.

4.3 A entrega e montagem deverá ser realizada na Av. Rua Barbosa, 1007 - Centro , Santa-rém/Pará - CEP: 68005-080

CLÁUSULA QUINTA - ALTERAÇÕES

5.1 Qualquer alteração no presente Contrato será considerada como extensão ao pacto e poderá ser realizada através de correspondência entre as partes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, resultando em Termo Aditivo, o qual passará a fazer parte integrante do instru-mento contratual, para todos os fins e efeitos de direito.

CLÁUSULA SEXTA - SANÇÕES POR INADIMPLEMENTO

6.1 O descumprimento, pela Contratada, de quaisquer das obrigações decorrentes deste

Contra-to implicará em mora de pleno direiContra-to, sujeitando-a, se não Contra-tomar as providências necessárias

em até 15 (quinze) dias após comunicação expressa da Contratante a:

- Pagamento de multa de 5% (cinco porcento) sobre o valor mensal do Contrato. - Rescisão do Contrato.

- Suspensão do direito de participação nas licitações promovidas pela Contratante, por perío-do de até perío-dois anos.

Parágrafo Único - A critério da Contratante, as sanções poderão ser cumulativas.

CLÁUSULA SÉTIMA - RESCISÃO

7.1 O presente Contrato de Fornecimento poderá ser rescindido:

(18)

8.1 O direito da Contratante à indenização por danos a ela causados, por culpa ou negligência da

Contratada, será limitado ao valor deste Contrato.

Parágrafo Único - Qualquer ação contra a Contratada por parte da Contratante, para

recebi-mento da indenização, poderá ser feita em até 08 (oito) meses após a ocorrência do evento ge-rador da indenização.

CLÁUSULA NONA – NOVAÇÃO

9.1 A não utilização, pela Contratante, de qualquer direito a ele assegurado neste Contrato ou na Lei em geral, ou a não aplicação de quaisquer das sanções nele previstas, não importará em novações quanto a seus termos, não devendo, portanto, ser interpretada como renúncia ou de-sistência de aplicação ou de ações futuras.

CLÁUSULA DÉCIMA - DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1 O presente Contrato representa todo o acordo e entendimento entre as partes em relação ao objeto nele previsto, inclusive em relação às condições estabelecidas no Edital da Concorrên-cia Senac- SMA-02/2005.

10.2 Todas as comunicações feitas pela Contratante, relativas ao presente Contrato, serão consi-deradas como regularmente feitas, se entregues ou enviadas por carta protocolada, telegrama ou fac-símile para o endereço da Contratada.

10.3 Qualquer mudança de endereço da Contratada deverá ser imediatamente comunicada à

Con-tratante.

10.4 Os prazos estipulados neste Contrato, para cumprimento das obrigações contratuais, vencem independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial.

CLÁUSULA DÉCIMA-PRIMEIRA - FORO

11.1 As partes elegem o foro da cidade do Rio de Janeiro para resolver ou dirimir qualquer ação ou execução decorrente deste Contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim, justas e de comum acordo, assinam o presente Contrato em 02 (duas) vias de igual teor e para um só efeito, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

Rio de Janeiro, de de 2005.

Referências

Documentos relacionados

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

te : efte remedio fe tomará quatro , ou finco vezes em dias. fucceflivos 5 e fará

(Companhia), que compreendem o balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2016 e as respectivas demonstrações do resultado, do resultado abrangente, das mutações do patrimônio

As key results, we found that: the triceps brachii muscle acts in the elbow extension and in moving the humerus head forward; the biceps brachii, pectoralis major and deltoid

De facto, Carlyle, com as suas teorias sobre o culto do herói e as referências aos poderes do homem, "the mights of man", em detrimento dos seus direitos, "the rights

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), através do Departamento de Extensão (DEX), no âmbito de

29 Table 3 – Ability of the Berg Balance Scale (BBS), Balance Evaluation Systems Test (BESTest), Mini-BESTest and Brief-BESTest 586. to identify fall

6 Num regime monárquico e de desigualdade social, sem partidos políticos, uma carta outor- gada pelo rei nada tinha realmente com o povo, considerado como o conjunto de