• Nenhum resultado encontrado

Características do processador. Características do Chipset. Características de memória. Tecnologia Multi-GPU

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Características do processador. Características do Chipset. Características de memória. Tecnologia Multi-GPU"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Chipset Intel® X58

O Chipset Intel® X58 Express foi concebido para suportar os mais recentes processadores Intel® Core™i7 e a interface do sistema de inter-conectividade da Intel, Intel® QuickPath Interconnect (QPI), proporcionando maior desempenho utilizando

ligações em série ponto-a-ponto, permitindo maior largura de banda e estabilidade. Também suporta até 36 linhas PCI Express 2.0 proporcionando o melhor desempenho gráfico.

PCIe 2.0

Dobro da velocidade; Dobro da largura de banda

Esta placa-mãe suporta os dispositivos PCIe 2.0 que possuem velocidade e largura de banda duas vezes maiores que as anteriores e melhoram o desempenho do sistema.

Tecnologia Multi-GPU

SLI ou CrossFire?

Por que escolher quando é possível ter os dois?

SLI ou CrossFireX? Não se preocupe, porque com a Rampage III Extreme, pode usar os dois tipos de configurações com o

Características de memória

Tri-Channel, DDR3 2200(O.C.) MHz

Esta placa-mãe suporta memórias DDR3 que proporcionam velocidades de transferência de dados a 2200 (O.C.)/ 2133 (O.C.)/ 2000(O.C.)/ 1800(O.C.)/ 1600(O.C.)/ 1333/ 1066 MHz para se adaptar aos crescentes requisitos de largura de banda dos mais novos sistemas operacionais, gráficos 3D, multimídia A Republic of Gamers consiste apenas no melhor do melhor. Oferecemos a melhor engenharia de hardware, o mais rápido desempenho, as ideias mais inovadoras e convidamos os melhores jogadores a juntarem-se.

Na Republic of Gamers, regras misericordiosas são apenas para os fracos, e alardear suas conquistas significa tudo. Acreditamos em marcar a diferença e exceder tudo e todos nas competições. Se a sua personalidade combina com nosso propósito, então junta-se ao clube de elite, faça com que sua presença seja sentida, na Republic of Gamers.

Características do processador

Pronto para processadores LGA1366 Intel® Core™i7

Esta placa-mãe suporta os processadores Intel® Core™i7 do socket LGA1366 com controlador de memória integrado para suportar memória DDR3 3-channel (3 canais - 6 DIMMs). Suporta a tecnologia Intel® QuickPath Interconnect (QPI) com um barramento de sistema até 6.4GT/s e uma largura de banda máxima de 25.6GB/s. O processador Intel® Core™i7 é um dos processadores mais poderosos e eficientes a nível energético do mundo.

(2)

multi-GPU. Esta placa-mãe proporciona a tecnologia SLI/CrossFire on Demand, que suporta que 3 placas gráficas sejam instaladas nas

configurações 3-Way SLI ou CrossFireX. Independentemente do caminho que escolher, garantimos que irá ficar de boca aberta com um nível de qualidade gráfica nunca antes visto.

e aplicativos da Internet. A arquitetura de memória DDR3

Triple-Channel duplica a largura de banda da memória do seu sistema para melhorar o seu desempenho.

Suporte a USB 3.0

Taxas de transferência de dados até 10x mais rápida! Obtenha taxas de transferências de dados muito mais rápidas de até 4.8Gbps com o USB 3.0 - o mais novo padrão de conectividade. Desenvolvido para conectar-se facilmente com a nova geração de componentes e periféricos, o USB 3.0 atinge transferências de dados até 10x mais rápidas e com retro-compatibilidade com componentes USB 2.0.

Suporte a SATA 6Gb/s

Conheça o futuro do armazenamento!

Com suporte a nova geração da interface de armazenamento Serial ATA (SATA), esta placa-mãe oferece taxas de transferência de até 6.0Gb/s. Além disso, possui maior escalabilidade, rápida recuperação de dados e duplica a largura de banda atual do sistema.

Extreme Engine Digi+

Combinação poderosa de elementos de design digital e analógicos

O Extreme Engine Digi+ equipado com um design de VRM digital de alto desempenho pode facilmente alcançar o desempenho extremo com ajustes de frequência do CPU

PWM. Ele acelera a dissipação de calor e atinge uma melhor condução elétrica mantendo sempre os principais componentes seguros. Agora você poderá levar seu processador Intel ao limite, atingindo os mais altos resultados de benchmark, com os quais os outros sonham em alcançar. Extreme Engine Digi+ equilibra a voltagem necessária e o desempenho extremo para oferecer a melhor experiência para o usuário.

ROG Connect

Conecte e Overclock - Ajustes de forma extrema! Monitore o estado do seu PC e ajuste os parâmetros em tempo real por um notebook, igual a um engenheiro de carros de corrida, com o ROG Connect. O ROG Connect liga o seu sistema principal a um notebook por um cabo USB, permitindo

que você confira em tempo real o estado do seu hardware em seu notebook, e também que você faça ajustes em tempo real puramente no hardware. O ROG Connect permite também que você atualize sua BIOS diretamente do notebook conectado, o que significa que você poderá realizar overclock no seu sistema, sem o receio de perder sua placa-mãe por corromper a BIOS.

iROG

Controles inteligentes múltiplos em suas mãos

O chip iROG proporciona acesso às funções ROG (Republic of Gamers) permitindo aos usuários dispor totalmente da placa-mãe a qualquer momento! Esta tecnologia oferece aos usuários controle e gestão avançados processado puramente

no hardware. A iROG aumenta a diversão durante o overclocking para os entusiastas dos PCs e permite a manutenção e gestão do sistema com maior controle e eficiência.

BIOS FlashBack

Dois chips de BIOS. Duas configurações. O dobro de flexibilidade para overclock.

Os pedidos dos overclockers foram atendidos! Com o BIOS Flashback, os entusiastas podem fazer overclock com muito mais confiança. O BIOS Flashback oferece aos overclockers a

possibilidade de gravar duas versões de BIOS simultâneamente. De forma muito semelhante à função "SaveGame" presente em jogos, uma BIOS pode ser usada para aventuras de overclock, enquanto a outra BIOS pode ser usada para armazenar uma versão anterior. A tecnologia BIOS Flashback oferece a maior conveniência para os overclockers!

USB BIOS Flashback

Atualizar a BIOS nunca foi tão simples

O USB BIOS Flashback é a forma mais conveniente de atualizar a BIOS! Permitindo que os overclockers testem suas BIOS da forma mais simples que eles podem imaginar. Não há necessidade de entrar na BIOS ou no sistema operacional,

simplesmente conecte o pendrive na porta ROG Connect e pressione o botão ROG Connect por dois segundos, e a BIOS será automaticamente atualizada no modo standby. Não há dúvidas que o USB BIOS Flashback oferece a forma mais conveniente de se atualizar a BIOS.

RC Bluetooth

Supere todas as barreiras do overclock convencional! Você ainda está fazendo overclocking com métodos antigos? Permita que o RC Bluetooth ofereça à você uma nova idéia de como fazer overclocking! Apenas pressione o botão do painel traseiro de I/O na placa do RC Bluetooth, e os overclockers

podem monitorar e fazer ajustes de parâmetros de seu PC em tempo real -como por exemplo ajustar as voltagens e frequências em tempo real. Quando o usuário desejar utilizar as ótimas funções do bluetooth, apenas pressione o botão mais uma vez e desfrute de toda conveniência sem fios oferecida pelo RC Bluetooth.

ProbeIt

Overclock baseado no hardware, em suas mãos O ProbeIt elimina o trabalho de adivinhar os pontos de mensuração da placa-mãe, organizados com clareza em 5 grupos de pontos, você saberá exatamente onde você terá acesso rápido a pontos de leitura precisas usando um multi-testador.

CPU Level Up

Um simples clique para uma atualização instantânea Você alguma vez desejou ter um processador mais caro? Atualize o seu processador sem custos adicionais com a tecnologia CPU Level Up da ROG (Republic of Gamers)! Escolha o processador para o qual deseja atualizar e a

placa-mãe fará o resto! Veja a nova velocidade do processador e desfrute desse desempenho instantaneamente. O overclocking nunca foi tão simples.

As mais novas tecnologia de transferência de dados

(3)

Voltiminder LED

Lembrança amigável das configurações

Na busca do desempenho extremo, o ajuste de voltagem é muito importante porém arriscado. Agindo como a "zona vermelha" de um conta-rotações, o Voltiminder LED exibe o estado da voltagem para o processador, NB, SB, e memórias

de uma forma intuitiva e com códigos de cor. O Voltiminder LED oferece ao usuário uma forma rápida de monitorar a voltagem.

Loadline Calibration

Excelente aumento de potência para um overclocking extremo do processador!

Manter o suporte de uma voltagem ampla para o processador é muito importante durante o overclocking. A tecnologia Loadline Calibration garante uma voltagem estável e

otimizado do processador sob cargas elevadas. O que ajuda os overclockers a desfrutarem de toda a capacidade de overclock da placa-mãe e também a atingir altos resultados de benchmark.

Extreme Tweaker

Configuração de desempenho num só lugar

Configuração de desempenho num só lugar para obter o melhor desempenho do seu sistema. Não importa se está à procura do ajuste de frequência, das opções de voltagem ou definições da velocidade da memória; estão todos aqui!

COP EX

OC Máximo com confiança e proteção contra danos do chipset e GPU!

A tecnologia COP EX permite aos overclockers aumentarem a voltagem do chipset sem se preocuparem com o

sobreaquecimento. Também pode ser usado para monitorar e

proteger o GPU de sobreaquecimento. A COP EX permite mais liberdade e menos restrições para obter o máximo desempenho.

8 canais de áudio

Desfrute de um sistema de som de alta-qualidade em seu PC

Os 8-canais intregrados de áudio HD (Áudio de alta definição, nomeado anteriormente como Azalia) permite uma saída de áudio de alta qualidade de 192KHz/24-bit, com jack-sensing, funções re-tarefa e tecnologia multi-streaming.

Filtro de ruído (Noise Filter)

Elimina o ruído de fundo durante as gravações Esta função detecta ruídos repetitivos e estacionários como ventoinhas de computadores, aparelhos de ar condicionado e outros ruídos de fundo e elimina-os no “stream” de áudio enquanto grava.

Q-Fan Plus

Maior silêncio e refrigeração para mais dispositivos! A função Q-Fan detecta automaticamente a temperatura do sistema e ajusta a velocidade das ventoinhas para atingir uma refrigeração silenciosa e eficiente. O Q-Fan Plus acompanha um cabo com sensor de temperatura especial para monitorar qualquer dispositivo. Quando usado com uma ventoinha opcional, você deverá ativar a função Q-Fan para até 3 dispositivos adicionais de sua escolha!

ASUS Q-Connector

Torne as ligações rápidas e precisas!

O ASUS Q-Connector permite-lhe conectar ou desconectar os cabos para o painel frontal do gabinete de uma maneira simples com um módulo completo. Este adaptador único elimina o incômodo de ligar um cabo de cada vez, tornando as conexões rápidas e precisas.

Interruptores incorporados

Não há mais a necessidade de dar curto-circuito em pinos ou mover jumpers

Com um simples toque durante o overclock, este interruptor incorporado permite aos jogadores afinar o desempenho do sistema sem esforços e sem ter que andar a mover jumpers!

3DMark® Vantage Advanced Edition O benchmark dos gamers

O 3DMark® Vantage é o novo padrão de benchmark de desempenho para jogos no PC criado pela

Futuremark e desenhado para o Windows Vista e DirectX10. Inclui dois testes gráficos novos, dois testes ao CPU novos, vários testes funcionais novos, e suporta o mais recente hardware. O 3DMark® Vantage é baseado num novo motor de renderização, desenvolvido especificamente para tirar partido total

Kaspersky® Anti-Virus

A melhor proteção contra vírus e spyware

O Kaspersky® Anti-Virus Personal é uma solução fantástica para se proteger de vírus e spyware para usuários individuais e escritórios domésticos. É baseado em tecnologias antivírus avançadas. O produto incorpora o motor Kaspersky® Anti-Virus, que é famoso por algumas das melhores taxas de detecção de programas maliciosos na indústria.

Som com clareza

Características ROG EZ DIY

(4)

das vantagens do DirectX10, a nova API gráfica da Microsoft.

Especificações

Processador

Soquete Intel® 1366 Core™ i7 Extreme Edition/Core™ i7 Suporte a tecnologia Intel® Turbo Boost

Visite www.asus.com para conferir a lista de processadores Intel compatíveis. Chipset Intel® X58 / ICH10R

test Até 6400 MT/s com QuickPath Interconnection

Memória

6 x DIMM, Máximo de 24 GB, DDR3 2200(O.C.)/2133(O.C.)/2000(O.C)/1800(O.C)/1600/1333/1066 Non-ECC,Un-buffered Memory

Arquitetura da memória: Triple channel Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)

*O suporte a Hyper DIMM está sujeito às características individuais de cada processador.

*Visite www.asus.com ou leia o manual do usuário para conferir a lista de Memory QVL (Fornecedores de memória qualificados).

Slots de Expansão

4 x PCIe 2.0 x16 , suporte a configurações x16; x16/x16; x16/x8/x8 e x8/x8/x8/x8 1 x PCIe x4

1 x PCI 2.2

Multi-GPU Support Suporte as tecnologias NVIDIA 3-Way SLI™ / ATI CrossFireX™ 4 slots PCIe x16 prontos para 4 placas de vídeo de PCB simples

Armazenamento

Intel ICH10R controller

6 xSATA 3.0 Gb/s portas

Tecnologia Intel Matrix Storage Suporta RAID 0,1,5,10

JMicron® JMB363 PATA and SATA controller

1 xSATA Externo 3.0 Gb/s (SATA On-the-Go) 1 xSATA 3.0 Gb/s

Controlador Marvell® 9128 PCIe SATA 6Gb/s

2x SATA 6.0 Gb/s

LAN Gigabit Intel® LAN

Áudio

8-Canais de áudio de alta definição - Blu-ray audio layer Content Protection

- Suporta Jack-Detection, Multi-streaming, e Jack-Retasking no painel frontal - Suporta 1 saída S/PDIF óptica no painel traseiro de I/O

IEEE 1394 2 x Portas 1394a (1 porta na parte traseira de I/O, 1 porta integrada na placa)

USB

Controlador NEC® USB 3.0

- 2 x portas USB 3.0/2.0 (no painel traseiro) Intel® ICH10R Southbridge

- 9 x portas USB 2.0/1.1 (2 portas integradas na placa; 6 portas no painel traseiro, 1 reservada para o ROG Connect)

Características de Overclocking

ROG Connect RC Bluetooth

ROG Extreme Engine Digi+

- 8-fases de energia para o processador - 3-fases de energia para o QPI/DRAM - 3-fases de energia para o NB - 3-fases de energia para as memórias

- ML Caps no processador, na memória e no QPI respectivamente ProbeIt

iROG

Extreme Tweaker

BIOS Flashback com botão interruptor integrado USB BIOS Flashback

Loadline Calibration

ROG Extreme OC kit

LN2 Mode

PCIe x16 Lane Switch Q_Reset

Duplo fornecedor de energia com dois 8-pinos (Processador) e dois 4-pinos (VGA) conectores de energia molex

Ferramentas de overclock inteligente:

- Utilitário ASUS AI Booster - O.C Profile

(5)

Proteção para Overclocking :

- COP EX (Component Overheat Protection - EX) - Voltiminder LED

- ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)

Características Especiais

CPU Level Up MemOK!

Interruptores integrados: Ligar / Resetar / Clr CMOS (no painel traseiro) ASUS MyLogo3

ASUS Fan Xpert ASUS EZ Flash 2 ASUS CrashFree BIOS 3 Q-Fan Plus

ROG BIOS Wallpaper ASUS Q-Connector

ASUS Q-LED (CPU, DRAM, VGA, Boot Device LED) ASUS Q-Slot

ASUS Q-DIMM

Painel traseiro I/O Portas

1 x Porta PS/2 para teclado (roxo) 1 x Interruptor Clr CMOS 1 x Porta óptica S/PDIF 1 x Conector IEEE 1394a 1 x Porta SATA externa 1 x Porta LAN (RJ45)

1 x Interruptor ROG Connect On/Off 1 x Interruptor RC Bluetooth 2 x Portas USB 3.0/2.0 (Azul)

7 x Portas USB 2.0/1.1 (1 porta também para o ROG Connect) 8-canais de áudio I/O

Conectores Internos I/O

1 x Conector USB 2.0 com suporte a 2x portas USB 2.0

9 x Conectores SATA: 2 x Conectores SATA 6G (Vermelho); 7 x conectores padrão SATA (6 em cinza, 1 em preto) 1 x QPI Loadline calibration switch jumper (QPI_LL_SW)

8 x Conectores para ventoinha: 1 x Processador / 1 x PWR / 3 x Gabinete / 3 x Opcionais 1 x Conector para módulo de ventoinha termica opcional

8 x Pontos de mensuração ProbeIt 3 x Conectores de sensor térmico 1 x Conector IEEE1394a 1 x Conector SPDIF_Out

1 x Conector de energia de 24-pinos ATX 2 x Conectores de energia de 8-pinos ATX 12V 1 x En/Dis-able Clr CMOS header

1 x LN2 Mode Header 1 x Botão START (Ligar) 1 x Botão RESETAR

2 x Conectores EZ Plug (4-pinos Molex Power connectors) 1 x OC Station header

1 x RC Bluetooth header 1 x Go Button

1 x Botão BIOS Switch 1 x Conector ROG light 1 x Entrada de áudio de CD 1 x Painel de áudio frontal 1 x Conector do painel do sistema

BIOS 16 Mb Flash ROM AMI BIOS, PnP, DMI2.0, WfM2.0, SM BIOS 2.5, ACPI2.0a Multi-Language BIOS Gerenciamento WOL by PME,WOR by PME,PXE

Acessórios

1 x Cabo ROG Connect 1 x Set de cabos ProbeIt 1 x 3-Way SLI Bridge 1 x Cabo SLI 1 x Cabo CrossFire

1 x Kit 2 em 1 ASUS Q-Connector 3 x Cabos signal 2-em-1 SATA 1 x Cabo 2-em-1 SATA 6G

1 x Módulo de 2-portas USB2.0 + ESATA 1 x Espelho I/O

1 x Pacote de cabos de sensor térmico 1 x Pacote de cabos CableTie 1 x Adesivo ROG

1 x 12-em-1 adesivos ROG 1 x Módulo de ventoinha opcional 1 x Placa RC Bluetooth

(6)

Bluetooth V2.0/V2.1+EDR Interruptor On/Off RC Bluetooth

CD de Suporte Drivers ASUS PC Probe II ASUS AI Suite ASUS Update Kaspersky® Anti-Virus

Futuremark® 3DMark® Vantage Advanced Edition ASUS TurboV EVO Utility

Formato Formato ATX

Referências

Documentos relacionados

Chora Peito Chora Joao Bosco e Vinicius 000 / 001.. Chão De Giz Camila e

O objetivo, tal como visto anteriormente, era traçar um modelo de quadro descritivo para a emissão da ‘Opinião Desfavorável’ em português do Brasil que pudesse servir de suporte

observados os demais termos desta Cláusula, das Condições Gerais e as demais Disposições Contratuais. 1.1.1 O pagamento da Indenização relativa a esta Cláusula

O desenvolvimento das interações entre os próprios alunos e entre estes e as professoras, juntamente com o reconhecimento da singularidade dos conhecimentos

1) As Operadoras obrigam-se a cumprir o que foi declarado na CPI da Telefonia Móvel em Santa Catarina quanto à execução de investimentos previstos nos termos do Plano de Melhoria

Ganhos significativos em algumas competências socioemocionais a curto prazo (relacionamento com os pares e competência social)?. Os alunos do GI com níveis médios no

3259 21 Animação e dinamização de actividades lúdico-expressivas - expressão musical 50 3260 22 Animação e dinamização de actividades lúdico-expressivas -

Cubra os pontilhados da letra A e, depois, copie-a nas linhas abaixo:.