• Nenhum resultado encontrado

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

1

EDITAL DE PREGÃO Nº 094/2019 – Sistema FIEAM – COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM, PARA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER O ESTOQUE DO SESI, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PELO MENOR PREÇO POR ITEM.

O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA – SESI-DR/AM, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM, tornam público a abertura do certame licitatório, na modalidade de PREGÃO, para Registro de Preços visando à Aquisição de Materiais Odontológicos para atender o estoque do SESI, pelo período de 12 (doze) meses, tudo em conformidade com este Edital, e relação dos materiais em anexo.

Esta licitação será processada e julgada pela COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM criada pela Portaria nº 001/2015 e de acordo com o Regulamento de Licitações e Contratos do SESI.

Ficam, portanto, os interessados convocados a apresentar-se às 09:00 horas, do dia 02/05/2019, no prédio da RAIMAR AGUIAR, situado na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1919 – Centro - 2º Andar, Setor de Contratos e Licitações, nesta capital, sua proposta de preços e documentação. A abertura das propostas terá início na data e horário acima designados.

I. DO OBJETO

1.1. O presente Pregão tem por Registro de Preços visando à Aquisição de Materiais Odontológicos para atender o estoque do SESI, pelo período de 12 (doze) meses, pelo menor preço por item, conforme disposições deste Edital e descrições constantes nos Anexos deste.

II. DA CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Não será admitida a participação de licitante nas seguintes condições:

a) firmas consideradas inidôneas pela Administração Pública e entidades do Sistema FIEAM;

b) que possua, em sua diretoria ou quadro técnico, empregado vinculado às entidades do Sistema FIEAM ou a qualquer Entidade vinculada ao Sistema CNI e à COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM;

c) que possua, em sua diretoria, integrante participando em mais de uma proposta neste procedimento licitatório;

d) Pessoa Jurídica que tenha finalidade diversa do objeto licitado.

2.2. Poderá apresentar proposta toda e qualquer empresa nacional, que satisfaça as condições exigidas neste Edital, observada a necessária qualificação e desde que apresente em seu contrato social o objeto da licitação.

2.3. As empresas licitantes apresentarão os Documentos de Habilitação e a Proposta de Preços à Comissão de Licitação, no dia e hora marcados no preâmbulo deste, em 02 (dois) Envelopes, denominados “A” e “B”, lacrados, distintos e contendo em suas partes externas frontais, além da razão social da empresa, os seguintes dizeres: PREGÃO Nº 094/2019 – Sistema FIEAM o primeiro com subtítulo “DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO”, e o segundo com subtítulo “PROPOSTA DE PREÇO”, ambos com o nome do licitante.

2.4. Deverá enviar por e-mail antes da licitação o comprovante de pagamento e o protocolo de recebimento do Edital conforme o Anexo.

III. DO CREDENCIAMENTO:

3.1. O credenciamento dos representantes dos licitantes deverá ser apresentado, em separado dos Envelopes de Documentos.

3.2. Documentos necessários ao credenciamento são:

- Cópia da Cédula de Identidade, autenticada em cartório ou conferida pela Comissão de Licitação; e - Carta de representação ou instrumento de procuração que autorize seu preposto a participar do pregão.

(2)

2

Parágrafo Primeiro. No caso de representação por Sócio ou Diretor, tal condição deverá ser demonstrada mediante apresentação da cópia do documento de identificação, (autenticada em cartório ou reconhecida pela Comissão), acompanhado da respectiva cópia (autenticada ou reconhecida pela Comissão) do Contrato ou Estatuto Social.

Parágrafo Segundo. Os representantes que não estiverem credenciados poderão participar da sessão pública, contudo não poderão se manifestar eventuais impugnações e recursos.

3.3. Todos os documentos solicitados nas fases de Credenciamento, Habilitação e Proposta de Preços, poderão ser apresentados no original ou em cópias reprográficas, as quais deverão ser autenticadas em cartório ou conferidas pela Comissão de Licitação, mediante a apresentação de seus originais, sob pena de desclassificação.

IV. DA HABILITAÇÃO DOS LICITANTES – ENVELOPE “A”:

4.1. Os licitantes, para se habilitarem nesta licitação, deverão apresentar os documentos abaixo, na disposição a seguir indicada:

4.1.1. CRC – Certificado de Registro Cadastral emitido pelo Sistema FIEAM – CSC, em validade e compatível com o objeto desta licitação;

4.1.2. Comprovação de aptidão do licitante, de que forneceu objeto semelhante ao desta licitação, através de atestado ou certidão fornecida por pessoas jurídicas de direito público ou privado, acompanhado na Nota Fiscal correspondente àquela comprovação;

4.1.3. Declaração do licitante de que não emprega menor de 18 (dezoito) anos, salvo na condição de menor aprendiz;

4.1.4. Declaração do licitante de que recebeu os documentos, tomou conhecimento de todas as informações para o cumprimento das obrigações objeto da licitação;

4.1.5. Comprovante de Depósito Bancário com a respectiva autenticação mecânica, comprovando a aquisição deste Edital e de seus elementos constitutivos, mesmo que adquirido pelo Portal;

SESI - Agência 2841; Operação 003, Conta 104201-0; R$ 15,00;

Não aceitamos, sob hipótese alguma, comprovantes provisórios de depósito.

4.2. Os documentos deverão ser apresentados no original ou em cópias reprográficas, as quais deverão ser autenticadas em cartório ou conferidas pela Comissão de Licitação, mediante a apresentação de seus originais, sob pena de inabilitação e/ou desclassificação.

4.3. O CRC (Certificado de Registro Cadastral) poderá ser substituído por todos os documentos exigidos para sua emissão, segue em anexo o rol de documentos.

V. DA PROPOSTA DE PREÇOS – ENVELOPE “B”:

5.1. A proposta de preços será obrigatoriamente redigida em língua portuguesa, com clareza, sem emendas, rasuras, ressalvas, entrelinhas, em moeda corrente nacional e não poderá valer-se de qualquer elemento, critério ou fator sigiloso, secreto, subjetivo ou reservado que possa, ainda que, indiretamente, elidir o princípio da igualdade entre os licitantes;

5.2. A proposta escrita deverá apresentar as seguintes informações:

5.2.1. Planilha contendo os preços unitários, total do item e global da proposta, preferencialmente em algarismos e por extenso, pelo qual o licitante compromete-se a entregar os materiais rigorosamente de acordo com as estipulações contidas neste Edital. Havendo divergência entre os valores em algarismos e por extenso, prevalecerão os valores por extenso;

5.2.2. Prazo de validade da proposta, que não poderá ser inferior a 12 (doze) meses, contados da data da homologação da licitação.

5.2.3. Prazo para entrega dos materiais, que será de, impreterivelmente, 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do Pedido de Compra.

5.2.4. Deverá constar na proposta de preços o nome do responsável pelo recebimento dos pedidos de compras, e-mail, telefone comercial e celular.

(3)

3

5.3. Não se admitirá proposta que apresente preço global ou unitário, simbólicos, irrisórios ou de valor não compatível com o praticado pelo mercado, incompatíveis com os preços dos insumos e valores de mercado acrescidos dos respectivos encargos.

5.4. A proposta escrita, no que concerne ao objeto, condições de execução, prazo de entrega dos materiais, prazo de validade da proposta, NÃO SERÁ OBJETO DE ALTERAÇÃO. Os preços cotados poderão ser revistos apenas para fins de oferta de lances.

5.5. Quando na proposta de preços não constar o prazo de validade e prazo de entrega, entende-se que estão aceitos os constantes do edital.

VI. DO PROCEDIMENTO DE ABERTURA DA LICITAÇÃO E DOS ENVELOPES:

6.1. No dia, hora e local indicado no preâmbulo deste edital aviso será realizada sessão pública de abertura e julgamento do procedimento licitatório.

6.2. Aberta a sessão, os interessados entregarão ao pregoeiro em envelopes lacrados e separados: Envelope “A” - Documentos de Habilitação;

Envelope “B” - Propostas de Preço;

6.3. Uma vez entregues os credenciamentos e identificados todos os licitantes presentes, não será permitida a participação de retardatários.

6.4. O pregoeiro examinará os credenciamentos, declarando admitidos ao pregão os representantes que satisfizerem as exigências da Cláusula III.

6.5. A seguir o pregoeiro abrirá os Envelopes “A” contendo a documentação e inabilitará os licitantes que não satisfizerem as condições estipuladas na Cláusula IV, devolvendo-lhes o Envelope “B”, caso os licitantes renunciem, por escrito, ao direito de recorrer da habilitação.

6.6. O pregoeiro a seguir abrirá o Envelope “B” contendo as Propostas de Preço dos licitantes habilitados no sistema eletrônico, verificando a conformidade entre as propostas e o valor estimado para a aquisição, desclassificando as que não se enquadrarem nas normas estabelecidas na Cláusula V ou aqueles licitantes cuja proposta digital não satisfizer as condições contidas no instrumento convocatório.

6.6.1. Da desclassificação das propostas de preço somente caberá Pedido de Reconsideração à própria Comissão de Licitação, com a justificativa de suas razões, a ser apresentado, de imediato, oralmente ou por escrito, na mesma sessão pública em que vier a ser proferida.

6.6.2. A Comissão de Licitação analisará e decidirá de imediato o Pedido de Reconsideração, sendo-lhe facultado, para tanto, suspender a sessão pública.

6.6.3. Da decisão da Comissão de Licitação relativa ao Pedido de Reconsideração não caberá Recurso.

6.7. Em seguida, o pregoeiro declarará classificado o licitante que houver oferecido menor preço e, sucessivamente, os que houverem cotado preços finais superiores em até 15% (quinze por cento) em relação a menor proposta apresentada;

6.8. Quando não forem verificados, no mínimo, três propostas escritas de preços nas condições definidas no subitem anterior, o pregoeiro classificará as melhores propostas subseqüentes, até o máximo de três, para que seus autores participem dos lances a serem oferecidos verbalmente, quaisquer que sejam os preços cotados.

6.9. Será facultado à Comissão de Licitação inverter o procedimento, abrindo primeiramente as propostas, classificando os proponentes, e só então abrindo o Envelope de Habilitação do licitante classificado em primeiro lugar.

Parágrafo Único. Se o licitante classificado em primeiro lugar for inabilitado e após julgados eventuais recursos interpostos, proceder-se-á a abertura dos Envelopes de Habilitação dos licitantes remanescentes, na ordem de classificação, obedecido o procedimento previsto neste item, para que o seguinte classificado que preencha às condições de Habilitação seja declarado vencedor, nas condições de sua proposta. VII. DO OFERECIMENTO DOS LANCES VERBAIS:

(4)

4

7.1. Concluída a fase de classificação, o pregoeiro dará início à etapa de oferecimento verbal de lances pelos licitantes, que deverão ser formulados de forma sucessiva, em valores distintos e decrescentes, observado também o seguinte:

7.1.1. O pregoeiro convidará individualmente os licitantes classificados, de forma seqüencial, a apresentarem oralmente lances, a partir do autor da proposta classificada de maior preço, e os demais, em ordem decrescente de valor;

7.1.2. Declarada encerrada a etapa competitiva, o pregoeiro ordenará as propostas e examinará a aceitabilidade da primeira classificada, quanto ao objeto e ao valor, decidindo motivadamente a respeito; 7.1.3. Se a proposta não for aceitável, o pregoeiro examinará cada uma das que se seguirem, em ordem crescente de preço, até considerar que uma delas atenda ao edital.

7.1.4. Não poderá haver desistência dos lances ofertados, sujeitando-se o proponente desistente às penalidades constantes deste Edital;

7.2. Não havendo lances apresentados oralmente, bem como se o licitante que cotou o menor preço não atender às exigências de qualificação deste Edital ou não sendo aceitáveis as propostas examinadas, o pregoeiro poderá negociar diretamente com cada uma das que se seguirem, para que seja obtido o melhor preço.

7.3. Fica estabelecido o tempo máximo de 05 (cinco) minutos por item para o oferecimento de lances verbais.

VIII. IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTOS SOBRE O EDITAL:

8.1. Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer interessado poderá solicitar, por escrito, no local de funcionamento da Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do pregão.

8.1.1. O Presidente da Comissão de Licitação decidirá no prazo de até vinte e quatro horas da abertura do certame.

8.1.2. Acolhida a impugnação ou determinadas às providências requeridas, se for o caso, será designada nova data para realização da sessão pública.

IX. DO RECURSO ADMINISTRATIVO:

9.1. Do resultado da Habilitação e da decisão que declarar o licitante vencedor, qualquer licitante poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 02 (dois) dias úteis, para apresentação das razões do recurso, dirigido ao Diretor Regional do SESI ou ao Superintendente Corporativo - SUCOR, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM;

9.1.1. A falta de imediata manifestação motivada do licitante importará a preclusão do direito ao recurso. 9.1.2. O não oferecimento de razões no prazo estabelecido nesta Cláusula fará deserto o recurso. 9.1.3. Será concedido o direito de apresentar contrarrazões, com o mesmo prazo do recurso, a contar do recebimento deste, ao licitante vencedor;

9.1.4. Após manifestação da Comissão de Licitação, o recurso será encaminhado ao Diretor Regional do SESI ou ao Superintendente Corporativo - SUCOR e julgado pelo mesmo no prazo de 10 (dez) dias úteis.

9.1.5. O acolhimento do recurso importará invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento, devendo a decisão mencioná-los expressamente, cabendo à autoridade designar dia, hora e lugar para repetição dos atos, se for o caso.

X. HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO:

10.1. Decididos os recursos ou concluído o processo sem impugnações, o Presidente da Comissão de Licitação adjudicará o objeto ao licitante vencedor e fará encaminhar o processo à autoridade competente para homologação do procedimento.

(5)

5

11.1. A autoridade competente para determinar a contratação poderá cancelar a licitação, antes de assinado o Contrato ou documento a ele equivalente, desde que justificado.

11.1.1. Os licitantes não terão direito a indenizações em decorrência de anulação do procedimento licitatório, ressalvado o direito do contratado de boa-fé de ser ressarcido pelos encargos que tiver suportado em eventual cumprimento da obrigação decorrente da execução do objeto deste certame. XII. DOS RECURSOS FINANCEIROS:

12.1. As despesas decorrentes da aquisição dos materiais aqui licitados correrão por conta da previsão constante no Orçamento vigente para o presente exercício.

XIII. DA FORMA DE PAGAMENTO:

13.1. O pagamento será realizado através de nota fiscal, sendo que será efetuado somente após a entrega dos materiais;

13.2. As notas fiscais deverão ser emitidas até o décimo dia do mês corrente e em nome do SESI;

13.3. O pagamento da nota fiscal será realizado em 40 (quarenta) dias, a contar da data de seu recebimento;

13.4. Os pagamentos serão realizados conforme calendário de pagamento:

XIV. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS:

14.1. Após a homologação do procedimento licitatório proceder-se-á o registro de preços da empresa vencedora, quando solicitada, deverá fornecer o material de acordo com o solicitado pelo Setor Competente, sob pena de rescisão de contrato, sem prejuízo das sanções previstas no Regulamento de Licitação e Contratos do SESI.

14.1.1. Os licitantes vencedores do Certame deverão apresentar a proposta de preço reformulada no prazo de até 05 (cinco) dias corridos, no caso, da não apresentação do mesmo será passado para o segundo colocado com o menor preço;

14.2. Na hipótese dos materiais não serem entregues de acordo com as disposições constantes no presente Edital e seus anexos, a empresa poderá sofrer as penalidades estipulados no instrumento convocatório, sendo-lhe, no entanto, assegurada a ampla defesa e o contraditório, ficando, em qualquer situação, facultado ao SESI, desde que haja conveniência, proceder à adjudicação aos demais licitantes na ordem de sua classificação, devendo observar as mesmas condições estabelecidas anteriormente.

14.3. Na hipótese dos produtos não serem entregues no local indicado e no prazo do item 5.2.3., fica facultado ao SESI, desde que haja conveniência, proceder a adjudicação aos demais licitantes na ordem de classificação, observadas as mesmas condições estabelecidas neste Edital.

14.4. Os licitantes deverão ter os materiais em estoque para pronta entrega, quando houver necessidade de troca do produto este deverá ocorrer no prazo de 03 (três) dias corridos, a contar da data que foi entregue o material. Poderá ser concedido um prazo maior quando, expressamente e por escrito a fiscalização do SESI conceder, devido a fatores que assim o exijam.

14.5. Todos os produtos deverão ser novos e de 1ª qualidade, constar o registro ANVISA, qualquer material em desacordo com as especificações do SESI, será rejeitado, sem ônus para o SESI.

(6)

6

como controle de temperatura, calor, umidade, luz, conforme determinadas pela ANVISA, sob pena de devolução em caso de não conformidade.

14.5.2. Serão aceitos somente materiais de acordo com as marcas homologadas e com prazo de validade de no mínimo de 24 (vinte e quatro) meses;

14.6. O SESI reserva-se no direito de não receber qualquer material que ache ou se encontre em desacordo com seus padrões de qualidade;

14.7. Os itens discriminados no Anexo deste deverão ser entregues limpos, sem deformações ou fora de conformidades e dentro do prazo especificado pela fiscalização e dentro do prazo de validade especificado pelo fabricante;

14.8. Os itens deverão ser conforme discriminação na tabela de quantidades e descrição;

14.9. O objeto desta licitação será recebido pelo SESI somente nas condições formuladas na(s) proposta(s) e aceitas pela Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM.

14.10. O(s) adjudicatário(s) não poderá(ão) ceder ou subcontratar, parcial ou totalmente, o objeto deste Edital sem prévia autorização por escrito do SESI;

14.11. O adjudicatário não poderá ceder ou subcontratar, parcial ou totalmente, o objeto deste Edital sem prévia autorização por escrito do SESI;

14.12. Ao SESI fica facultado o cancelamento da licitação, antes de assinado o contrato ou documento a ele equivalente, desde que devidamente justificado.

XV. PENALIDADES:

15.1. Aos Licitantes poderão ser aplicadas as seguintes penalidades de acordo com o Regulamento de Licitação e Contratos do SESI, ficando garantida a prévia defesa do CONTRATADO, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da comunicação do ato pelo Diretor Regional do SESI ou Superintendente Corporativo - SUCOR:

15.1.1. Advertência;

15.1.2. Juros moratórios de 1% (um por cento) do valor do Contrato por dia de atraso, até o trigésimo dia de atraso, se o objeto do Pregão não for entregue na data prevista, sem justificativas aceitas pelo SESI; 15.1.3. Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do objeto da licitação não entregue, na hipótese da rescisão administrativa, se o CONTRATADO recusar-se a entregar o objeto licitado.

15.1.4. Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com o SESI, pelo prazo de até 02 (dois) anos, a serem publicadas no Diário Oficial do Estado ou em Jornal de grande circulação, sem prejuízo das multas previstas no Edital e demais cominações legais;

15.2. As sanções estabelecidas no item anterior são de competência exclusiva do Diretor Regional do SESI ou do Superintendente Corporativo - SUCOR, em processo regular que assegure ao acusado o direito prévio da citação e da ampla defesa, com os recursos inerentes.

15.3. As multas previstas nesta Cláusula deverão ser recolhidas através de depósito bancário ao SESI, dentro do prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a partir da notificação através de competente aviso.

15.4. A aplicação das multas, aqui referidas, independerá de qualquer interpelação, notificação ou protesto judicial, sendo exigível desde a data do ato, fato ou omissão que tiver dado causa à notificação extrajudicial. XVI. DISPOSIÇÕES GERAIS:

16.1. O Presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM será o pregoeiro que conduzirá esta licitação.

16.2. Os licitantes deverão proceder, antes da elaboração da proposta, uma verificação minuciosa de todos os elementos constantes deste Edital, dirigindo-se por escrito, diretamente a Comissão, até 02 (dois) dias corridos antes da realização da licitação, apresentando as suas dúvidas ou pedidos de esclarecimentos, porventura necessários. A não comunicação ou não comparecimento do licitante para receber a resposta no prazo previamente estabelecido, implicará na tácita aceitação dos elementos fornecidos, não cabendo, em nenhuma hipótese, qualquer reivindicação posterior com base em imperfeições, incorreções, omissões ou falhas nos referidos elementos.

(7)

7

16.3. Este Edital e seus anexos poderão ser examinados sem ônus para o interessado. Caso haja interesse, deverão ser adquiridos antes da realização desta licitação, através do depósito em conta, cujos dados serão fornecidos pelo Setor de Contratos e Licitação do Sistema FIEAM, a ser efetuado em uma das Agências da Caixa Econômica Federal, na quantia de R$ 15,00 (QUINZE REAIS).

16.4. Nenhuma pessoa física ou jurídica ainda que credenciada poderá representar mais de uma empresa concorrente, sob pena de não participação neste certame das empresas representadas.

16.5. Quaisquer esclarecimentos referentes a presente licitação, poderão ser obtidos, diariamente, no horário das 08:00 às 11:00 e de 14:00 às 16:30 horas, no Setor de Contratos e Licitações do Sistema FIEAM, localizado na Av. Joaquim Nabuco nº 1919, 2º Andar – Edifício Raimar Aguiar, Setor de Contratos e Licitação.

16.6. Os recursos somente poderão ser interpostos, por escrito, no local de funcionamento da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM (endereço no item acima) das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:30 horas, obedecendo aos prazos legais.

16.7. Os casos omissos neste Edital serão decididos pela COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SISTEMA FIEAM em conjunto com o Diretor Regional do SESI e Superintendente Corporativo - SUCOR. 16.8. Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o dia do vencimento.

16.9. É parte integrante do presente Edital: - Anexo I: Descrição dos Materiais;

- Anexo II: Informações Adicionais; - Anexo III: Comprovante de Protocolo; - Anexo IV: Rol de Documentos para o CRC.

Manaus, 23 de abril de 2019.

RICARDO CÉSAR ALEIXO MAQUINÉ

Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM. ECF

(8)

8

ANEXO I – DESCRIÇÃO DOS MATERIAIS

ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE MARCAS

HOMOLOGADAS MEDIA DE CONSUMO MENSAL QUANTI DADE

05 ALAVANCA SELDIN RETA ADULTO UNIDADE ERWIN-GUTH/ GOLGRAN/

ICE/ MILLENNIUM 1 10

08

ALVEOLITINA COM 20G, PARAMONOCLOROFENOL, IODOFORMIO RESINA BRANCA E EXCIPIENTES

UNIDADE BIODINAMICA 1 16

21 BROCA CARBIDE FG CIRURGICA

ZERCRIA N. 151 DE 28MM UNIDADE DENTSPLY/ MALEIFER 5 65

77 ESPATULA SUPRAFILL N° 1 EM AÇO

INOX AUTOCLAVAVEL UNIDADE GOLGRAN / DUFLEX 5 65

82 ESTOJO CLINICA GERAL COM 144

COROAS KIT ABLEH 1 3

85 FIO 3-0 SEDA ODONTO 45CM AGULHA

2,0CM COM 24 UNIDADES CAIXA POLYSUTURE/ SHALON 10 130

87 FIO RETRATOR N1 MEDIO COM 250CM ROLO BIODINÂMICA/MAQUIRA 1 5

131

INDICADOR BIOLOGICO PARA MONITORAR CICLOS DE

ESTERILIZACAO A VAPOR COM 50 AMPOLAS

CAIXA 3M / CRISTOFOLI 1 13

139 LIMA HEDSTROEN N. 15/40 DE 31MM

COM 06 UNIDADES CAIXA DENTSPLY/ MALLEIFER 1 3

140 LIMA K-FILES N. 10 DE 21MM COM 06

UNIDADES CAIXA DENTSPLY/ MALLEIFER 2 20

141 LIMA K-FILES N. 10 DE 25MM COM 06

UNIDADES CAIXA DENTSPLY/ MALLEIFER 1 9

142 LIMA K-FLEXOFILE N. 1540 DE 25MM

COM 06 UNIDADES CAIXA DENTSPLY/ MALLEIFER 1 3

143 LIMA K-FLEXOFILE N. 1540 DE 31MM

COM 06 UNIDADES CAIXA DENTSPLY/ MALLEIFER 1 3

144 LIMA PARA OSSO SELDIN Nº 11 EM

AÇO INOX AUTOCLAVAVEL UNIDADE

GOLGRAN / QUINELATO /

SSWHITE 1 3

146

MACRO MODELO DE ESCOVAÇÃO COM ARTICULADOR METÁLICO, ARCADA INQUEBRAVEL GRANDE COM LÍNGUA

UNIDADE ODONTOMAR 1 5

161 PONTA DE ASPIRAÇÃO MEDIA, METAL

CROMADO AUTOCLAVAVEL UNIDADE ICE 1 13

172 PONTA PARA ULTRASSOM TIPO PERIO

SUB UNIDADE DABI 5 65

187

RESINA RESTAURADORA DENTES ANTERIORES E POSTERIORES Z250 UD

UNIDADE 3M 1 3

193 SINDESMOTOMO EM AÇO INOX

AUTOCLAVAVEL UNIDADE

ERWIN-GUTH/ GOLGRAN/ ICE/

MILLENNIUM/QUINELATO

1 5

208 ALICATE DE CUTÍCULA EM AÇO INOX

(9)

9

ANEXO II - INFORMAÇÕES ADICIONAIS

4. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

4.1. Todo e qualquer Material em desacordo com as especificações descritas no Termo de Referência será rejeitado, sem ônus a esta instituição no momento da entrega;

4.2. Quando houver necessidade de troca do produto, este deverá ocorrer por conta da CONTRATADA; 4.3. O armazenamento e o transporte dos produtos deverão atender às especificações técnicas como controle de temperatura, calor, umidade, luz determinadas pela ANVISA sob pena de devolução em caso de não conformidade.

4.4. Os produtos deverão constar o Registro ANVISA.

4.5. Comunicar de imediato, eventuais motivos que impossibilitem a entrega dos materiais ou o cumprimento das obrigações estabelecidas no EDITAL;

4.6. Serão aceitos somente materiais de acordo com as marcas homologadas;

4.7. A CONTRATADA deverá disponibilizar ao CONTRATANTE os produtos com o prazo de validade no mínimo de 24 meses;

4.8. Os materiais serão adquiridos conforme as necessidades do SESI SAÚDE, de acordo com a média de consumo mensal.

4.9. A CONTRATADA deverá informar em sua proposta de preços o nome do responsável pelo recebimento dos pedidos de compras, telefone comercial, celular e e-mail;

5. PRAZO E LOCAL DE ENTREGA

5.1. Prazo de entrega é de 30 (Trinta) dias corridos, após confirmação do recebimento do pedido de compra.

5.2. Local de entrega do material: Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1116 – SESI-SAÚDE – Centro. 1. FORMA DE PAGAMENTO

6.1. O pagamento será efetuado com a apresentação da Nota Fiscal, em nome do SESI, no prazo máximo de 40 (quarenta) dias corridos após o recebimento do material, conforme calendário de pagamento do SISTEMA FIEAM;

6.2. As Notas Fiscais deverão ser emitidas até o 15º (décimo quinto) dia útil do mês, devendo constar no corpo da Nota a descrição do material entregue e conta bancária para depósito do valor a ser recebido; 6.3. Preferencialmente no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

7. INFORMAÇÕES SOBRE CENTRO DE CUSTO Registro de Preço

(10)

10

ANEXO III – PROTOCOLO DE RECEBIMENTO

COMISSÃO DE LICITAÇÃO

Firma: CNPJ: Endereço:

Declaramos que recebemos do SESI – Comissão Permanente de Licitação do Sistema FIEAM, o Edital de Pregão nº 094/2019, para apresentação das propostas no dia 02 de maio às 09:00 horas, referente a

Registro de Preços visando à Aquisição de Materiais Odontológicos para atender o estoque do SESI, pelo período de 12 (doze) meses.

Manaus, ___de _________ de 2019.

____________________________________ Recebido

Fone/Fax: e-mail:

OBS.: ESTE PROTOCOLO DEVE SER ENVIADO JUNTO COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO EDITAL, PARA OS SEGUINTES EMAILS: andre.vieira@fieam.org.br,eliane.fagundes@fieam.org.br e

ricardo.maquine@fieam.org.br.

ANEXO IV – ROL DE DOCUMENTOS PARA CRC

O CRC (Certificado de Registro Cadastral) poderá ser substituído por tais documentos: - CNPJ – Emitido até 60 dias anteriores;

- Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, em validade;

- Certidão Negativa de Débitos emitida pela Fazenda Estadual, em validade;

- Certidão Negativa de Débitos Mercantil emitida pela Fazenda Municipal, em validade; - Certidão Negativa de Débitos Trabalhista;

- Certidão Regularidade do FGTS – CRF, em validade;

- Certidão de Distribuição de Falência e Recuperação de Crédito, emitida até 60 dias anteriores à sua apresentação, exceto se houver prazo de validade na respectiva certidão;

- Balanço Patrimonial e Demonstrativo do último exercício, registrado na respectiva Junta Comercial, incluindo o Índice de Liquidez Geral, devendo o mesmo ser igual ou superior a 1,0 (Original e cópia); - Contrato Social com as alterações (Original e Cópia);

- Anexar dados bancários (cabeçalho do cheque ou extrato bancário ou cópia do cartão do banco); Informamos que só cadastraremos 04 (quatro) objetivos no CRC, se a empresa desejar adicionar outros, deverá apresentar um atestado de capacidade técnica relativo aquele objetivo, junto com a nota fiscal correspondente;

Prazo para emissão do CRC: 04 (quatro) dias úteis após apresentação da documentação completa no Setor de Contratos e Licitações do Sistema FIEAM, se estiverem em acordo com solicitado acima. Contato: Luma, Márcia e Jane – fone: 3186.6565/6568/6561.

e-mails: luma.nogueira@fieam.org.br, marcia.antony@fiema.org.br e jane.ferreira@fieam.org.br

Referências

Documentos relacionados

Para Marielle, a questão das políticas públicas e da segurança eram eixos fundamentais, não só para a sua pesquisa, mas como um direito, o qual não se manifesta através

Declarado(s) o(s) vencedor(es), qualquer licitante poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias

Declarado o vencedor, qualquer concorrente presente na Sessão, poderá manifestar, imediata e motivadamente, a intenção de recorrer, devidamente consignado em Ata, quando lhe

Declarado o vencedor, qualquer licitante poderá, durante a sessão pública, de forma imediata e motivada, em campo próprio do sistema, manifestar sua intenção de

qualquer licitante poderá manifestar, motivadamente sua INTENÇÃO DE RECORRER, quando lhe será concedido prazo de 03 (três) dias para apresentar as razões de

Declarado o licitante vencedor, qualquer licitante poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, cuja síntese será lavrada em ata, quando lhe será concedido

Conforme relato do solicitante, o mesmo transitava pela via cima citada, momento em que foi abordado por um indivíduo, magro de pele clara, trajando calção

Quanto aos depoimentos das mães, esses foram organizados em cinco AC: a perda do filho idealizado; o impacto da unidade de terapia intensiva neonatal; a