• Nenhum resultado encontrado

Manual do Usuário. v

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Manual do Usuário. v"

Copied!
17
0
0

Texto

(1)
(2)

Uso deste manual

Legenda

Importante Dicas

Leia antes do primeiro uso

Leia os documentos a seguir antes de usar o DJI Pocket 2 1. Manual do Usuário

2. Guia de Início Rápido

3. Isenção de Responsabilidade e Diretrizes de Segurança

É recomendável assistir a todos os vídeos tutoriais no aplicativo DJI Mimo ou no site oficial da DJITM

(www.dji.com/pocket-2) e ler o documento Isenção de Responsabilidade e Diretrizes de Segurança antes de usar o dispositivo pela primeira vez. Certifique-se de revisar o Guia de Início Rápido antes de usar o dispositivo pela primeira vez e consulte este Manual do Usuário para obter mais informações.

Como baixar o aplicativo DJI Mimo

Escaneie o código QR à direita ou busque por “DJI Mimo” na App Store.

A versão Android do DJI Mimo é compatível com Android v7.0 e posterior. A versão iOS do DJI Mimo é compatível com iOS v11.0 e posterior.

Pesquise palavras-chave como “bateria” e “instalação” para localizar um tópico. Se estiver usando o Adobe Acrobat Reader para ler este documento, pressione Ctrl+F no Windows ou Command+F no Mac para iniciar uma pesquisa.

Navegação para um tópico

Visualize uma lista completa de tópicos no índice. Clique em um tópico para navegar até a respectiva seção.

Impressão deste documento

(3)

Uso deste manual

2

Legenda 2

Leia antes do primeiro uso

2

Como baixar o aplicativo DJI Mimo

2

Introdução

4

Visão geral

4

Como ativar o DJI Pocket 2

5

Operação

5

Recurso de botão

5

Como ajustar o estabilizador manualmente

6

Como operar a tela sensível ao toque

6

Como armazenar fotos e vídeos

8

Descrição do LED de status

9

Aplicativo DJI Mimo

9

Como carregar o DJI Pocket 2

11

Como atualizar o firmware

12

Manutenção

12

Como armazenar o DJI Pocket 2

12

Avisos de uso

12

Apêndice

13

Especificações

13

Como substituir a base removível

14

Como usar os minipinos de controle do DJI Pocket 2

15

Como usar outros acessórios

15

(4)

Introdução

O DJI Pocket 2 é uma câmera com estabilizador portátil que combina mobilidade e estabilidade em um único dispositivo. Ele capta fotografias nítidas de 64 MP e vídeos estáveis até 4K 60 fps. A tela sensível ao toque integrada exibe uma imagem ao vivo da câmera e pode controlar os movimentos da câmera e do estabilizador. Crie a imagem perfeita com modos inteligentes como ActiveTrack, Zoom, Panorâmica, Timelapse e Vídeo HDR, aproveitando a gravação de som de alta qualidade com quatro microfones que oferecem redução de ruídos do vento. Conecte o DJI Pocket 2 ao DJI Mimo usando um dispositivo móvel sem fio* ou por adaptador. O aplicativo pode ser usado para criar vídeos de qualidade profissional e compartilhar instantaneamente nas redes sociais no modo Story.

Acessórios como minipino de controle, alça multifuncional, transmissor de microfone sem fio, microtripé, suporte de tripé (1/4 pol.) e lente grande angular podem ser usados para desfrutar de mais recursos do DJI Pocket 2.

*A alça multifuncional é necessária para conectar com o DJI Mimo sem o uso de fios.

Visão geral

1. Botão Liga/desliga 2. Orifício de segurança 3. Base removível 4. Microfone*

5. Tela sensível ao toque 6. Entrada universal (com capa) 7. LED de status

8. Botão de Gravação/Obturador

9. Compartimento de cartão microSD 10. Entrada USB-C

11. Botão Função

12. Área de dissipação de calor 13. Motor de varrimento horizontal 14. Motor de inclinação 15. Câmera 16. Motor de rotação 1 5 4 8 6 7 16 11 4 12 13 14 15 9 10 4 2 3

(5)

OU

Como ativar o DJI Pocket 2

Ao usar o DJI Pocket 2 pela primeira vez, é necessário ativá-lo através do DJI Mimo. Siga as etapas abaixo para ativação.

1. Mantenha pressionado o botão Liga/desliga para ligar. 2. Remova a capa da entrada universal.

3. Escolha um adaptador Lightning ou USB-C para conectar ao DJI Pocket 2. 4. Inicie o DJI Mimo e siga as instruções na tela para ativar o DJI Pocket 2.

NÃO toque no estabilizador enquanto estiver ligando. Caso contrário, seu desempenho pode ser afetado.

Operação

Recurso de botão

Botão Liga/desliga

Mantenha pressionado o botão Liga/desliga por um segundo para ligar ou desligar.*

Botão Função

Na visualização da câmera, pressione uma vez para alternar entre os modos Foto e Vídeo. Pressione duas vezes para centralizar o estabilizador. Pressione três vezes para alternar a câmera voltada para frente e para trás. Pressione e segure para travar completamente o estabilizador, durante o qual a orientação da câmera não seguirá a rotação da alça. Este modo é recomendado para cenários em que o sujeito se move em linha reta e sem movimentos bruscos.

Quando o DJI Pocket 2 estiver desligado, pressione o botão Função uma vez para ligá-lo rapidamente.* Nas configurações da tela sensível ao toque, pressione o botão Função uma vez para retornar à tela anterior. * Ao usar a versão do firmware v01.02.00.50 ou superior, usuários podem definir a orientação da câmera ao ligar o dispositivo.

Pressione e segure o botão liga/desliga para ligar o dispositivo com a câmera voltada para o usuário. Pressione e segure o botão função para ligar o dispositivo com a câmera voltada para frente.

(6)

Como ajustar o estabilizador manualmente

O ângulo de inclinação do DJI Pocket 2 pode ser ajustado manualmente.

Botão de Gravação/Obturador

Na visualização da câmera, pressione o botão de Gravação/Obturador uma vez para iniciar ou parar a gravação de um vídeo.

Em Configurações, pressione uma vez para retornar à visualização da câmera. Durante a gravação, pressione e segure para pausar a gravação.

Em Motionlapse, o ângulo de giro também pode ser ajustado manualmente.

NÃO toque na lente da câmera. Caso contrário, a qualidade da imagem pode ser afetada por impressões digitais ou sujeira.

Como operar a tela sensível ao toque

A tela sensível ao toque exibe a visualização da câmera após o DJI Pocket 2 ser ligado, bem como o modo de captura, o nível da bateria e as informações do cartão microSD.

56:56 56:56

1080/4X 1080/48

(7)

Deslizar para cima

Deslize para cima na tela sensível ao toque para entrar nas configurações do estabilizador. 1. Recentralizar: toque para centralizar novamente o estabilizador.

2. Girar: toque para alternar a câmera voltada para frente e para trás.

3. Seguir rapidamente / Seguir lentamente: toque para alternar entre Seguir lentamente e Seguir rapidamente.

a. Em Seguir rapidamente, o estabilizador responde mais rápido, mas se move mais abruptamente. É recomendado para cenários que requerem transições rápidas.

b. Em Seguir lentamente, o estabilizador responde mais devagar, mas o movimento é mais suave. 4. Seguir/Inclinação travada/FPV:

a. Seguir: os eixos de giro e inclinação seguem a alça enquanto o eixo de rotação permanece nivelado. Este modo é adequado para a maioria dos cenários.

b. Inclinação travada: apenas o eixo de giro segue. O eixo de inclinação é travado e o eixo de rotação permanece nivelado. Este modo é adequado para cenários em que, por exemplo, a posição da câmera alterna entre alta e baixa.

c. FPV: eixos de giro, inclinação e rotação seguem. Este modo é adequado para cenários em que a posição da câmera gira continuamente e há menos estabilidade.

Deslizar para baixo

Deslize para baixo na tela sensível ao toque para entrar em configurações. Deslize para a esquerda ou direita para selecionar Configurações do sistema, Efeitos de glamour, Configurações profissionais, Configurações de 16 MP/64 MP e Controle de inclinação/zoom do estabilizador.

1. / Controle de inclinação/zoom do estabilizador: toque em para Controle de inclinação do estabilizador e em para Controle de zoom.

2. Configurações do sistema

a. Configurações da tela: toque no ícone para alternar entre a exibição em tela inteira e a exibição com letterbox.

b. Armazenamento: exibe a capacidade restante do cartão microSD. Toque para entrar e toque em Format (Formatar) para formatar o cartão microSD.

c. FT (Selfie): toque para ligar e desligar o modo FT (Selfie). Com o modo FT (Selfie) ativado, o FaceTrack será ativado automaticamente quando a câmera estiver virada para o usuário e um rosto for detectado.

d. Acessórios: exibe informações dos acessórios DJI Pocket 2 conectados.

e. Calibração: toque para calibrar o estabilizador. Calibração é usada para reduzir o desvio causado por erro humano ou pela proximidade de interferências magnéticas. Coloque o DJI Pocket 2 em uma superfície estável e plana e não toque durante a calibração.

f. Taxa de oscilação: toque para selecionar uma frequência de taxa de oscilação de acordo com os regulamentos locais.

g. Tom das teclas: toque para ligar e desligar o tom das teclas.

h. Mais: redefina para as configurações padrão, altere o idioma e exiba as informações do dispositivo, como versão do firmware, número de série e informações da bateria.

3. Efeitos de glamour: toque para ativar e desativar os Efeitos de glamour. Ative os Efeitos de glamour para embelezar suas fotos ou vídeos.

4. / Configurações de pixel: toque para alternar entre High-Pixel (16 MP) e Ultra High-Pixel (64 MP). A seleção terá efeito assim que o modo de disparo for inserido.

5. Configurações profissionais: toque para habilitar o modo Profissional. Na visualização da câmera, toque em Pro (Profissional) no canto superior esquerdo para ajustar configurações como formato, equilíbrio de branco e parâmetros de exposição.

(8)

Deslizar para a esquerda

Deslize para a esquerda na tela sensível ao toque para entrar nas configurações do modo de disparo e deslize para cima ou para baixo para selecionar um modo de disparo.

1. Panorâmica: deslize para a esquerda para alternar entre 180°, 3×3.

2. Foto: deslize para a esquerda para definir a razão da foto e o cronômetro de contagem regressiva. 3. Vídeo: deslize para a esquerda para definir a resolução de vídeo e a taxa de enquadramento.

4. Vídeo em HDR: toque para selecionar o modo de vídeo em HDR. A distância focal é equivalente a 38 mm ao gravar vídeos em HDR.

5. Câmera lenta: deslize para a esquerda para verificar a velocidade.

6. Timelapse: deslize para a esquerda e depois para cima e para baixo para escolher entre Timelapse, Motionlapse e Hyperlapse. Toque no ícone na visualização da câmera para definir a duração e o tempo de intervalo do Timelapse e Motionlapse, e a resolução e velocidade do Hyperlapse. Quando definido, toque em OK para confirmar. Para iniciar um Motionlapse, aponte a câmera para o ponto inicial e toque no ícone. Em seguida, aponte a câmera para o ponto final e toque no ícone novamente.

Ao usar a versão do firmware v01.02.00.50 ou superior, usuários podem acessar o modo Story na tela sensível ao toque. Conecte-se ao DJI Mimo e abra a reprodução para editar vídeos no modo Story usando o Editor IA.

Deslizar para a direita

Deslize para cima ou para baixo para olhar fotos e vídeos. Toque para reproduzir vídeos e toque em para selecionar várias fotos e vídeos. Deslize para a direita para adicionar favoritos ( ) ou excluir ( ) fotos e vídeos.

Toque duas vezes

Quando estiver no modo Foto, Vídeo ou Câmera lenta, toque duas vezes na tela sensível ao toque para habilitar o ActiveTrack. FaceTrack será ativado se um rosto for detectado e será ativado automaticamente se a câmera estiver voltada para o usuário. Pressione o botão Função ou toque na tela sensível ao toque para sair do ActiveTrack.

O ActiveTrack será desativado nos seguintes cenários: no modo FPV ou modo Vídeo em 4K/60 fps, quando conectado sem o uso de fios ao DJI Mimo e no modo de vídeo em 4K 48/50/60 fps, no modo Vídeo definido para modo Vídeo de alta qualidade em 4K 30 fps, e no modo Câmera lenta 8x.

Quando conectada ao DJI Mimo, a tela sensível ao toque permanece desligada e não pode ser usada.

Como armazenar fotos e vídeos

As imagens filmadas no DJI Pocket 2 podem ser armazenadas em um cartão microSD (não fornecido). Um cartão microSD UHS-I classe de velocidade 3 é necessário devido a seu rápido tempo de leitura e gravação exigido para dados de vídeos em alta resolução. Insira o cartão microSD no compartimento de cartão microSD conforme exibido.

(9)

DJI MIMO

DJI POCKET 2

00:56

DJI-Say hello to Pocket 2 DJI-Imagination Unfolded

02:30

DJI POCKET 2 MORE

OM 3 MORE

MY STORY

DJI SUPPORT

DJI FORUM

Descrição do LED de status

Aplicativo DJI Mimo

Início

1. Visualização da câmera: toque para entrar na visualização da câmera.

2. Academy (Academia): toque para assistir a vídeos tutoriais e visualizar documentos do manual. 3. AI Editor (Editor de IA): toque para selecionar vídeos para edição. O AI Editor editará automaticamente os

vídeos com música e transições que podem ser compartilhados diretamente.

4. DJI Support (Suporte DJI): toque para entrar na página oficial de suporte aos produtos DJI. 5. Forum (Fórum): toque para entrar na página oficial do fórum DJI.

6. Página inicial: toque para retornar à tela inicial.

7. Editar: toque para editar as imagens do DJI Pocket 2 ou importe e edite as imagens de um dispositivo móvel.

8. Perfil: registre-se ou faça login em uma conta DJI. Visualize projetos e configurações e conecte-se à loja DJI.

1 3 6 7 2 4 5 8

Padrão de luzes intermitentes Descrição

Pisca em vermelho três vezes rapidamente O nível da bateria está baixo e o dispositivo está prestes a desligar Pisca em vermelho e verde alternadamente Atualizando o firmware

Aceso em vermelho A temperatura está muito alta

Pisca em vermelho lentamente Gravando um vídeo

Pisca em amarelo Sem número de série

Aceso em amarelo Dispositivo não ativado

Aceso em verde Funcionando normalmente com o cartão microSD inserido

Pisca em verde “X” vezes (“X” é o tempo da

contagem regressiva) Contagem regressiva do intervalo

(10)

1.0x 1.0x 30 1080 S 9999 54:55 OFF

A visualização da câmera pode ser diferente dependendo do modo de disparo. Esta imagem é somente para referência.

Toque na tela sensível ao toque para foco e medição. Para ActiveTrack, arraste uma caixa na tela e o DJI Pocket 2 rastreará o sujeito. Para FaceTrack, o DJI Pocket 2 detectará automaticamente rostos e rastreará o sujeito.

1. Página inicial

: toque para retornar à tela inicial. 2. Nível da bateria

: exibe o nível da bateria atual do DJI Pocket 2. 3. Informações do cartão microSD

: exibe o número de fotos restantes que podem ser tiradas ou a duração do vídeo que pode ser gravado de acordo com o modo de disparo atual.

4. Story

S : toque para selecionar o modelo do Story.

5. Girar

: toque para alternar o estabilizador voltado para frente ou para trás. 6. Recentralizar

: toque para centralizar novamente o estabilizador. 7. Botão do Obturador

: toque para tirar uma foto ou iniciar/parar a gravação de um vídeo. 8. Modo de disparo

Role para selecionar o modo de disparo. Escolha entre Story, Panorâmica, Foto, Vídeo, Vídeo HDR, Câmera lenta (Câmera lenta de 8x não está disponível ao conectar-se ao DJI Mimo), Timelapse e Motionlapse (ativado nas configurações de Timelapse.)

9. Configurações do estabilizador

: selecione Seguir lentamente ou Seguir rapidamente e escolha entre Inclinação travada, Seguir e modo FPV.

10. Reprodução

: toque para pré-visualizar fotos e vídeos assim que eles forem capturados. 11. Joystick virtual

: mova o joystick virtual para a esquerda e direita para controlar o eixo de giro, ou para cima e para baixo para controlar o eixo de inclinação.

12. Configurações

: escolha o modo Básico ou Profissional para o modo de disparo selecionado. Vários parâmetros

Visualização da câmera

1 2 3 6 7 8 10 9 11 13 14 15 12 4 5

(11)

podem ser configurados em diferentes modos de disparo. O modo Vídeo é usado como exemplo abaixo: a. Configurações de vídeo

Básico: Grade, FT (Selfie) e Taxa de oscilação estão disponíveis.

Profissional: mais configurações estarão disponíveis quando o modo Profissional for ativado, incluindo modo Foco, Equilíbrio de branco, Alerta de superexposição, Histograma e configurações de som (por exemplo, nível de amplificação de volume).

b. Configurações do estabilizador e da alça

Calibre o estabilizador e ative ou desative o Controle fácil do estabilizador. Ative o Controle fácil do estabilizador para controlar os eixos de inclinação e giro com um joystick virtual. Desative-o para controlar os eixos de inclinação e giro em dois joysticks virtuais separados.

c. Configurações gerais

Visualize o nome do dispositivo, o número de série do dispositivo e as informações da versão, e formate o cartão microSD.

13. Efeitos de glamour

OFF : toque para ativar e desativar os Efeitos de glamour. Ative os Efeitos de glamour para embelezar suas

fotos ou vídeos. 14. Zoom

1.0x : toque e arraste para definir a razão do zoom.

15. Qualidade

30

1080 : toque para definir resolução, taxa de enquadramento e qualidade da imagem.

Como carregar o DJI Pocket 2

Para carregar o DJI Pocket 2, conecte um adaptador USB (não fornecido) à entrada USB-C utilizando o cabo de alimentação fornecido. A bateria estará totalmente carregada quando o LED de status apagar. O nível da bateria é exibido na tela sensível ao toque após ligar o DJI Pocket 2.

Tempo de carregamento: aproximadamente 1 hora e 13 minutos (ao usar um adaptador USB 5V/2A). O LED de status indica o nível da bateria durante o carregamento. Consulte a tabela abaixo para obter mais informações.

Padrão de luzes intermitentes Nível da bateria

Pisca em verde 0% a 24%

Pisca em verde duas vezes 25% a 49%

Pisca em verde três vezes 50% a 74%

Pisca em verde quatro vezes 75% a 99%

Verde sólido por seis segundos e desliga 100%

É recomendável usar um adaptador USB 5V/2A para um carregamento ideal.

Certifique-se de carregar o DJI Pocket 2 em um ambiente em que a temperatura esteja entre 5° e 60 °C. Por razões de segurança, o DJI Pocket 2 limita a corrente de carregamento quando a temperatura estiver entre 45° e 60 °C. Em tais situações, o DJI Pocket 2 não poderá ser totalmente carregado.

(12)

Para evitar danos desnecessários ao estabilizador, certifique-se de colocar corretamente o DJI Pocket 2 na tampa.

Manutenção

Como armazenar o DJI Pocket 2

Guarde os adaptadores do smartphone na tampa. Com o DJI Pocket 2 desligado e no modo de armazenamento, e o compartimento de cartão microSD voltado para cima, coloque o DJI Pocket 2 na tampa, conforme exibido acima, para transporte e armazenamento mais seguros.

Um cartão microSD é necessário para atualizar o firmware.

Certifique-se de que o nível da bateria do DJI Pocket 2 esteja em pelo menos 15% antes de atualizar o firmware.

Como atualizar o firmware

O firmware do DJI Pocket 2 deve ser atualizado pelo DJI Mimo. Um aviso será exibido quando houver um novo para firmware disponível. Siga as instruções na tela para atualizar o firmware.

Avisos de uso

1. O DJI Pocket 2 contém componentes delicados que podem ser danificados com impacto, o que pode causar o mau funcionamento do estabilizador.

2. Certifique-se de que nada esteja obstruindo o estabilizador quando o DJI Pocket 2 estiver ligado. 3. O DJI Pocket 2 não é resistente à água. NÃO utilize soluções de limpeza líquidas. Utilize apenas um pano

macio e seco para limpar o DJI Pocket 2.

4. Mantenha o DJI Pocket 2 longe de areia e poeira para proteger os sensores da câmara e os motores. 5. Quando o DJI Pocket 2 não estiver em uso, é recomendável usar a tampa para proteger a entrada universal.

Evite tocar a entrada universal durante o uso, pois ela pode esquentar.

6. NÃO cubra ou toque a área de dissipação de calor do DJI Pocket 2, pois ela pode esquentar durante o uso. DJI Pocket 2 vai interromper a gravação caso comece a superaquecer.

7. Certifique-se de segurar o DJI Pocket 2 e seu smartphone com firmeza ao usar o adaptador de smartphone para prender seu smartphone ao DJI Pocket 2.

(13)

Apêndice

Especificações

Geral

Nome DJI POCKET 2

Modelo OT-210 Dimensões 124,7×38,1×30 mm Peso 117 g Corrente/voltagem de entrada 5 V/2 A ou 5 V/1 A Estabilizador Alcance da vibração angular ± 0,005°

Alcance controlável Giro: -230° a +70°, Rotação: ±45°, Inclinação: -100° a +50° Alcance mecânico Giro: -250° a +90°, Rotação: ±90°, Inclinação: -180° a +70° Velocidade máx.

controlável 120°/s

Estabilização 3 eixos

Câmera

Sensor CMOS de 1/1,7 pol.; Píxeis efetivos: 64 MP

Lente FOV 93°, F1,8 (equivalente ao formato: 20 mm)

ISO Foto: 100 a 6.400 (16 MP), 100 a 3.200 (64 MP) Vídeo: 100 a 6.400 Câmera lenta: 100 a 3.200 Velocidade do obturador eletrônico 1/8.000 – 8s Dimensões máximas da imagem 9.216×6.912

Modos de fotografia Disparo único, Contagem regressiva, Panorâmica Resolução de vídeo 4K Ultra HD: 3.840×2.160 24/25/30/48/50/60p 2,7K: 2.720×1.530 24/25/30/48/50/60p

FHD: 1.920×1.080 24/25/30/48/50/60p Modos de gravação de

vídeo Vídeo/Vídeo HDR/Timelapse/Câmera lenta (resolução de vídeo: 1.080 120/240p) Taxa de bites máx. do

vídeo 100 Mbps

Formatos de arquivos

suportados FAT32 (≤ 32 GB)/exFAT (> 32 GB) Formatos de fotografia JPEG/DNG

(14)

Cartões SD suportados

Máx. microSD de 256 GB SDHC/SDXC UHS-I classe de velocidade 1 ou UHS-I classe de velocidade 3

Os seguintes cartões microSD são recomendados:

MicroSDHC Samsung EVO Plus 32 GB UHS-I classe de velocidade 1, MicroSDXC Samsung Pro 64 GB UHS-I classe de velocidade 3,

MicroSDXC Samsung Pro Endurance 64 GB UHS-I classe de velocidade 1, MicroSDXC Samsung Evo Plus 64 GB UHS-I classe de velocidade 3, MicroSDHC SanDisk Extreme 16/32 GB UHS-I classe de velocidade 3, MicroSDXC SanDisk Extreme Plus 128 GB V30 A1 UHS-I classe de velocidade 3, MicroSDXC SanDisk Extreme Pro 64 GB V30 A1 UHS-I classe de velocidade 3, MicroSDHC Lexar 633X 32 GB UHS-I classe de velocidade 1.

Temperatura de

funcionamento 0° a 40 °C

Saída de áudio 48 kHz; AAC

Bateria Tipo LiPo Capacidade 875 mAh Energia 6.738 Wh Tensão 7,7 V Limite de tensão de carregamento 8,8 V Temperatura do ambiente de carregamento 5° a 60 °C Temperatura de funcionamento 0° a 40 °C

Tempo de funcionamento 2 horas e 20 minutos (este valor foi testado em ambiente laboratorial ao gravar vídeo 1.080 24 fps e deve ser usado apenas para referência)

Tempo de carregamento 1 hora e 13 minutos (ao usar um adaptador USB 5 V/2 A) Aplicativo

Aplicativo DJI Mimo

Como substituir a base removível

A base removível pode ser retirada puxando-a para baixo, conforme mostrado, e pode ser substituída pelo suporte para tripé DJI Pocket 2 (1/4 pol.) fornecido.

2

(15)

Como usar os minipinos de controle do DJI Pocket 2

Os minipinos de controle do DJI Pocket 2 fornecidos podem ser usados para movimentos do estabilizador e controle do zoom. Digitalize o código QR ou leia o Guia do Usuário no site oficial da DJI (www.dji.com/pocket-2).

Como usar outros acessórios

Lista de acessórios Diagrama

Alça multifuncional DJI Pocket 2

1

2

2 1

Transmissor para microfone sem fio DJI

Microtripé DJI Pocket 2 2

(16)

Lente grande angular DJI Pocket 2

FOV 110° FOV 93°

Como armazenar o DJI Pocket 2 e outros acessórios

Digitalize o código QR ou leia o Guia do Usuário correspondente no site oficial da DJI (www.dji.com/pocket-2).

Informações de pós-vendas

Visite https://www.dji.com/support para saber mais sobre as políticas de serviço pós-vendas, serviços de conserto e suporte.

(17)

Baixe a versão mais recente disponível em

www.dji.com/pocket-2

OSMO é uma marca comercial da DJI OSMO.

Referências

Documentos relacionados

[r]

Para esta analise de sucessão serão abordadas as teorias motivacionais para identificar o interesse tanto do sucessor quanto do sucedido, as teorias sobre a decisão

Aos cinco de março do ano de dois mil e nove, às nove horas, na sala de reuniões da sede da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), na cidade de Brasília-DF, inicialmente sob

Como resultado deste trabalho, produziu-se uma relação empírica simplificada que permite efetuar de forma expedita o dimensionamento preliminar de decantadores

Outra contribuição teórica apresentada é o fato de que esta pesquisa teve como base o estudo de Ritamaki et al (2006) que apenas faz a separação do Valor de Consumo em

Para analisar a performance da GRH, optou-se por utilizar o modelo As Quatro Faces da Gestão de Recursos Humanos, adotando-se a abordagem da divergência convergente, que considera

No Brasil ainda são escassos estudos que estabeleçam a relação entre o bem-estar e o desempenho, retratando a influência dos afetos positivos, afetos negativos e da

Panorama do Antigo Testamento Jó a Malaquias Aula 02 PROVÉRBIOS, ECLESIASTES E