• Nenhum resultado encontrado

Termo De Migração KingHost

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Termo De Migração KingHost"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Termo De Migração KingHost

1- Solicitação

1.1 A migração para a KingHost é realizada de forma totalmente gratuita para todos os planos, exceto para o plano Revenda 70, e deve ser solicitada, seguindo a sequência de acesso: painel de controle, aba ajuda, Migrar seu site para a KingHost. Na tela de migração de Site/E-mails selecione o(os) domínios relacionados e após o serviço de migração que deseja efetuar.

1.2 Deverá ser informado, neste local os dados necessários para a migração conforme cláusula 2, variando de acordo com a solicitação de site ou e-mails.

1.3 A solicitação pode ser realizada em qualquer momento, desde que o cadastro esteja ativo dentro da KingHost, com o devido domínio cadastrado em seu plano de hospedagem ou revenda. Para cadastros que realizarem a abertura de chamados dentro dos primeiros 30 dias de contratações, têm tempo de retorno diferenciado de clientes já ativos há 31 dias ou mais junto a contratada.

1.4 A KingHost se reserva o direito de não migrar, assim como não hospedar qualquer conteúdo que viole o disposto em contrato como, exemplificativamente, mas não se limitando a conteúdo de pedofilia, pornografia não autorizada, site de phishing, que pratique e/ou incentive a prática de atos ilegais e/ou imorais.

2 - Necessidades para acesso

2.1 Para iniciar o processo de migração é necessário o acesso ao painel de controle da hospedagem de origem, portanto, em todos os casos, é necessário informar:

a) URL do painel de controle;

(2)

c) Tecnologias utilizadas como versão do PHP, MySQL, Tomcat, componentes e/ou módulo específico.

2.2 Para ser possível o início da migração do site, deverá ser informado: a) Acesso ao FTP ou SSH no provedor de origem;

b) IP/Host;

c) Nome/número de usuário; d) Senha de acesso.

2.3 Para ser possível o início da migração de banco de dados, deverá ser informado:

a) URL do gerenciador de banco de dados (ex. PHPMyAdmin, PHPPgAdmin, IbWebAdmin);

b) Nome/número de usuário; c) Nome da base a ser migrada; d) Senha de acesso.

2.4 Para ser possível o início da migração de emails, deverá ser informado: a) IP1 do servidor IMAP2;

b) Lista das contas de e-mails;

c) Senhas dos emails do host de origem;

d) Senhas das contas de email cadastradas na KingHost.

2.5 Quando o banco for SQL Server: Disponibilizar o backup do banco de dados em extensão .BAK, de preferência o aloque no FTP em uma pasta que não seja pública.

2.6 Caso não tenha acesso ao gerenciador de banco de dados, é necessário nos informar o host de conexão e liberar o acesso externo da base no outro provedor ou então nos fornecer o backup de outro modo, como por exemplo enviá-lo via FTP.

1

O endereço de IP, Endereço de Protocolo da Internet, vem do do inglês Internet Protocol address), é uma sequência numérica atribuída a cada dispositivo/sistema. Um endereço IP serve a duas funções principais: identificação de interface de hospedeiro ou de rede e endereçamento de localização.

2

IMAP (Internet Message Access Protocol. Traduzido do inglês, significa "Protocolo de acesso a mensagem da internet") é um protocolo de gerenciamento de emails. O servidor de origem deve estar de acordo com este protocolo.

(3)

2.7 Tendo, as contas de email, um token de acesso, ou qualquer dispositivo de segurança que indisponibilize o seu acesso, será necessário removê-lo durante o processo de migração.

3 - Prazo de Migração

3.1 O prazo da migração aqui informado é para cada 1 site a ser migrado e somente passa a ser contabilizado a partir do envio de todas as informações de acesso.

3.1.1 Caso alguma informação esteja incompleta ou incorreta, será solicitada a sua correção, sendo reiniciado o prazo após o novo envio de todas as informações de acesso. 3.2 Quando o Contratante está ativo há menos de 30 dias, os prazos de migração são:

3.2.1 Migração de site/banco de dados: Entre 24 e 72 horas. 3.2.2 Migração de contas de e-mails: Entre 24 e 72 horas.

3.3 Quando o Contratante está ativo há mais de 30 dias, os prazos de migração são: 3.3.1 Migração de site/banco de dados: Entre 36 e 84 horas.

3.3.2 Migração de contas de e-mails: Entre 36 e 84 horas.

3.4. Os prazos informados nos itens 3.2 e 3.3 são referentes a migração de 1 domínio, caso existam domínios adicionais, soma-se 4 horas a cada domínio no prazo final.

3.5 O prazo de migração pode ser ampliado em casos de indisponibilidade ou lentidão de acesso ao Host de origem, a quantidade e tamanho do conteúdo a ser migrado, assim como a ocorrência de força maior e/ou caso fortuito.

3.6 Nas migrações de e-mails, o prazo apenas inicia-se após o envio dos dados de acesso e decorrido o prazo de 24 horas3 da troca dos DNS's4.

3.7 Todos os prazos aqui definidos são computados como horas corridas excluindo-se os sábados, domingos e feriados.

3

Este é o prazo que garante a funcionalidade dos serviços de e-mails dentro da KingHost. 4

DNS é a sigla em inglês para Domain Name System ou, em português, Sistema de Nomes de Domínio é o responsável por localizar e traduzir para número IP o endereço do site.

(4)

4 - Responsabilidades do contratante:

4.1 Criar as contas de e-mails, através do painel de controle, na KingHost com alocação de espaço/memória superior ao utilizado no host de origem.

4.2 Verificar, após a migração, os arquivos, dados, emails, tabelas, site/aplicação migrados devendo comunicar em até 24 horas qualquer divergência verificada.

4.3 O Contratante é o único responsável pela programação do site/aplicação, portanto qualquer alteração nesse sentido deverá ser realizada diretamente pelo Contratante, inclusive os casos de incompatibilidade de tecnologias.

4.4 Durante o período de migração, o Contratante se compromete a não criar novos conteúdos, artigos, posts ou realizar qualquer alteração na programação, sob pena de ocorrência de erro na migração, assim como de perda de arquivos.

4.5 Realizar o cancelamento do host de origem após a conclusão da migração.

5 - Restrições

5.1 Não são passíveis de migração: a) aplicações Node.JS;

b) sites que utilizam criador de sites ou de estruturas que não forneçam acesso aos arquivos/banco de dados.

5.2 As contas de emails com conteúdo superior a 10 GB serão migradas apenas as mensagens mais novas, desconsiderando as mais antigas, podendo o Contratante solicitar algo diverso.

6 - Procedimentos

6.1 A cópia dos arquivos, banco de dados e e-mails realizado pela KingHost não consiste em alterar ou remover diretamente do host de origem.

(5)

6.2 A migração do site e banco de dados são realizados previamente ao apontamento/direcionamento do acesso ao site aos servidores da KingHost .

6.3 A execução da migração ocorre durante os dias úteis, podendo se estender a sábados, domingos ou feriados em caso de disponibilidade da KingHost.

6.4 Após a conclusão da migração, serão encaminhadas as devidas orientações pelo chamado de solicitação da migração, devendo o Contratante verificar o acesso de seu site, assim como o funcionamento de todas as aplicações.

6.5 Caso o Contratante identifique qualquer dificuldade ou incongruência relacionada com a migração, será necessário que responda o chamado informando todas as informações possíveis e disponíveis para a solução da dificuldade.

7 – Sigilo

7.1 A KingHost se reserva ao direito de utilizar os acessos encaminhados, somente durante o processo de migração de conteúdo solicitado, ao final do qual cessará o seu uso.

7.2 Recomenda-se como prática de segurança que após a conclusão da migração o Contratante realize a alteração de todas as senhas fornecidas para fins de migração.

Referências

Documentos relacionados

Para Tagiuri; Davis (1996), uma empresa familiar se dá quando membros da família controlam a direção do negócio em cargos gerenciais ou direito de propriedade;

Dada a maior probabilidade de ocorrência de erros na dispensa com este tipo de receitas, existem pontos que exigem a atenção do farmacêutico, como a especificação clara do utente,

Esta realidade exige uma abordagem baseada mais numa engenharia de segu- rança do que na regulamentação prescritiva existente para estes CUA [7], pelo que as medidas de segurança

Afinal de contas, tanto uma quanto a outra são ferramentas essenciais para a compreensão da realidade, além de ser o principal motivo da re- pulsa pela matemática, uma vez que é

Com a investigação propusemo-nos conhecer o alcance real da tipologia dos conflitos, onde ocorrem com maior frequência, como é que os alunos resolvem esses conflitos, a

No primeiro, destacam-se as percepções que as cuidadoras possuem sobre o hospital psiquiátrico e os cuidados com seus familiares durante o internamento; no segundo, evidencia-se

As relações hídricas das cultivares de amendoim foram significativamente influenciadas pela a deficiência hídrica, reduzindo o potencial hídrico foliar e o conteúdo relativo de

One final consideration regards the stress scores identified by our study: when compared to most previous studies about stress among parents of preterm infants and term infants with