• Nenhum resultado encontrado

Manual de Instruções MS 9050 MS 9090 MINI HI-FI SYSTEM IMAGEM ILUSTRATIVA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Manual de Instruções MS 9050 MS 9090 MINI HI-FI SYSTEM IMAGEM ILUSTRATIVA"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

MINI HI-FI SYSTEM

MS 9050

MS 9090

Manual de Instruções

(2)

2 2

CuIdadoS E PrECauçõES

Leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de operar o aparelho; guarde-o para consultas futuras.

• Faça as conexões descritas neste manual AnTES de ligar o aparelho à tomada elétrica.

• Antes de transportar o aparelho: - Retire o CD da bandeja. nunca

transporte o aparelho com CD no seu interior;

- Desligue o aparelho pela tecla PoWEr e retire o cabo de força da tomada.

• Se o aparelho não for utilizado por um longo período, desligue o cabo de força da tomada. Faça isso também quando há trovoadas, para evitar que variações de tensão danifiquem o aparelho. • Para limpeza use apenas um pano macio

ligeiramente umedecido com água. Não use qualquer produto químico ou abrasivo na limpeza.

• Não obstrua as aberturas de ventilação. Numa estante, deixe uma folga de 10 cm ao redor do aparelho. • Nunca abra o produto para acessar

suas partes internas. Há risco de choque elétrico e perda da garantia. Em caso de problema com seu aparelho, procure a assistência técnica autorizada.

• Não instale o aparelho em locais onde possa pegar poeira ou umidade. • Não exponha seu aparelho a luz solar

direta, pois a elevação de temperatura poderá afetar o aparelho.

A

gora você dispõe de um aparelho da mais alta tecnologia e qualidade que um produto poderia ter; um Mini HI-FI System SEMP TOSHIBA.

Mas lembre-se: para conseguir um bom desempenho do seu aparelho, é importante que você leia o Manual de Instruções com atenção, para que seus recursos tecnológicos sejam entendidos e desfrutados. A SEMP TOSHIBA mantém mais de 1000 postos credenciados de assistência técnica por todo o território nacional. Agora é reclinar-se na poltrona, ligar o seu SEMP TOSHIBA com o manual nas mãos e proporcionar a você e sua família horas de lazer e entretenimento.

MEIo aMBIENTE: A SEMP TOSHIBA preocupada com o Meio Ambiente procurou desenvolver este produto

para que pudesse ser reciclado e reutilizado se destinado a recicladores. Toda a sua embalagem (calços de isopor, papelão e sacos plásticos) e o Manual de Instruções são recicláveis.

descarte adequadamente produtos e/ou acessórios Semp Toshiba

A SEMP TOSHIBA disponibiliza mediante solicitação, um serviço de logística reversa para retorno dos produtos e/ou acessórios por ela comercializados, ao final de sua vida útil, conforme a legislação em vigor. Tal serviço permite o tratamento dos mesmos visando um descarte ambientalmente apropriado, ou mesmo, sua recuperação e/ou reciclagem, de forma a assegurar uma adequada destinação final. Empenhada em estimular e apoiar ações voltadas à preservação ambiental, a SEMP TOSHIBA recomenda não descartar produtos eletroeletrônicos e/ou seus acessórios no lixo doméstico, na rua, em terrenos baldios, aterros sanitários e tampouco em córregos ou riachos. A SEMP TOSHIBA mantém mais de 100 pontos de coleta em todo o país, devidamente treinados para atividades relacionadas à logística reversa. Agradecemos seu contato através da Central de Atendimento ao Consumidor - CaC pelo telefone (11) 3232-2000, ou acessando o site www.semptoshiba.com.br e clique em "RECICLE SEU SEMP TOSHIBA" para conhecer os serviços disponibilizados e endereços para devolução, contribuindo dessa forma para assegurar a destinação correta de descartes, em respeito ao meio ambiente. IMPorTaNTE Poderão ocorrer interferências no aparelho quando o mesmo estiver próximo de outros produtos eletro-eletrônicos, principalmente de telefones celulares.

(3)

3

aCESSórIoS ForNECIdoS

CUIdAdOS E PRECAUçõES ...2 ACESSóRIOS FORNECIdOS ...3 COMANdOS E FUNçõES ...4 CONTROLE REMOTO ...5 CONExõES ...6 REPROdUçãO...8 INSTRUçõES ESPECíFICAS dE ARqUIvOS MP3 ...10

AnTES DE CHAMAR A ASSISTênCIA TéCnICA ...11

ESPECIFICAçõES TéCNICAS ...12

ANOTAçõES ...13

CERTIFICAdO dE GARANTIA ...15

ÍNdICE

acessórios fornecidos com o aparelho:

• Controle remoto (CR4390)

• 2 pilhas tipo "AAA" para o controle remoto

• Antena (fio) para FM

Este produto é destinado ao entretenimento, sendo recomendado para uso doméstico apenas. A responsabilidade por eventual perda de dados armazenados em mídias compatíveis com o presente equipamento é exclusiva de seu usuário. Recomenda-se a manutenção de cópias dos dados em local seguro.

(4)

4

1. Tecla PoWEr oN/STaNdBY

Liga e desliga o aparelho.

2. Tecla e

Pressione-as para avançar/retroceder faixas de músicas. No modo RAdIO, pressione-as para selecionar memórias de emissoras. Para iniciar a varredura automática, mantenha-a pressionada. 3. Tecla SourCE Pressione-a para selecionar a fonte de áudio: Cd, USB, RAdIO, AUx, LINE IN.

CoMaNdoS E FuNçõES

dETalHES do vISor

PaINEl FroNTal

4. Tecla rEPEaT

Pressione-a para repetir a faixa de música (REPEAT, REPEAT ALL). 5. Tecla EQ Pressione-as para selecionar equalizações pré-memorizadas disponíveis. 6. Teclas e Pressione-as para avançar/retroceder rapidamente as faixas de músicas. No modo RAdIO, pressione-as para selecionar emissoras de rádio manualmente.

(5)

5

CoMaNdoS E FuNçõES

7. Entrada uSB

8. Entrada lINE IN. 9. Tecla oPEN/CloSE

Pressione-a para abrir ou fechar a bandeja de Cd.

10. Tecla PlaY/PauSE

Pressione-a para iniciar, pausar e retomar a reprodução de uma música. No modo RAdIO, inicia a memorização automática de emissoras. 11. Tecla SToP Pressione-a para parar a reprodução de uma música, ou apagar memória e programação. 12. Tecla a-B

Para repetir trechos específicos da faixa (do ponto “A” ao ponto “B”).

13. Controle de voluME

Gire-o para ajustar o volume.

14. Tomada PHoNES

Para conexão de fones de ouvido (não fornecido).

CoNTrolE rEMoTo

1. Tecla PoWEr oN/STaNdBY

Liga e desliga o aparelho.

2. Tecla SourCE Pressione-a para selecionar a fonte de áudio: Cd, USB, RAdIO, AUx, LINE IN. 3. Tecla Mo/ST Seleciona MONO ou ESTéREO no modo RAdIO. 4. Tecla MEMorY Para programar memórias do rádio. 5. Tecla rEPEaT Pressione-a para repetir uma faixa de música (REPEAT, REPEAT ALL). 6. Teclas e Pressione-as para avançar/retroceder rapidamente as faixas de músicas. No modo RAdIO, pressione-as para sintonizar emissoras de rádio manualmente. Mantenha pressionada para iniciar a varredura automática.

7. Tecla PlaY/PauSE

Pressione-a para iniciar, pausar, retomar a reprodução de uma música. No modo RAdIO, inicia a memorização automática das emissoras de rádio.

8. Tecla a-B

Para repetir trechos específicos da faixa (do ponto “A” ao ponto “B”). 9. Tecla ProG Para programar faixas do Cd. 10. Tecla oPEN/CloSE Pressione-a para abrir ou fechar a bandeja de Cd. 11. Teclas vol+/vol- Pressione para ajustar o volume. 12. Tecla MuTE

Pressione-a para deixar o som mudo temporariamente.

(6)

6

CoNTrolE rEMoTo

13. Tecla EQ

Pressione-as para selecionar equalizações pré-definidas disponíveis.

14. Tecla e

Pressione-as para avançar/retroceder faixas de músicas. No modo RAdIO, pressione-as para acessar as emissoras memorizadas. 15. Tecla SToP Pressione-a para parar a reprodução de uma música, ou apagar memória e programação. 16. Teclas Numéricas 0-9 No modo rádio, seleciona uma posição de estação memorizada. Em Cd e dispositivo USB para acesso direto a faixa. 17. Tecla lIGHT

Para mudar o ritmo ou apagar as luzes das caixas acústicas.

CoNExõES

CoNTrolE rEMoTo E PIlHaS

Coloque as pilhas observando os símbolos + e - no compartimento.

Faixa de operação:

Até a distância de aproximadamente 7 metros entre o sensor e o controle remoto e ângulo de até 30° radialmente do sensor do aparelho Mini Hi-Fi System.

Nota:

As pilhas que acompanham este produto atendem às normas e resoluções vigentes no país. Ao final de sua vida útil, descarte-as nos locais a elas destinados, segundo instruções do respectivo fabricante da pilha, garantindo, assim, que não agridam o meio ambiente. Em caso de dúvida, ligue para nossa Central de Atendimento ao Consumidor - CAC (11) 3232-2000.

PaINEl TraSEIro

1. antena 2. Conexão aux. 3. Conexão lIGHT.

4. Conexão Caixas acústicas.

(7)

7

CoNExõES

CoNExão daS CaIxaS aCúSTICaS

Caixas Frontais (Som)

Insira o fio das caixas acústicas direita (R)/esquerdo (L) nas tomadas R/L correspondentes localizadas na parte traseira do aparelho.

Caixas Frontais (Iluminação)

Insira o cabo RCA das caixas acústicas direita (R)/ esquerdo (L) nas tomadas LIGHT R/ LIGHT L correspondentes localizadas na parte traseira do aparelho.

Subwoofer

Conecte o cabo do Subwoofer à saída SUBWOOFER.

Notas:

• Não coloque as caixas próximas de um aparelho de TV, pois poderá interferir na imagem. • Utilize apenas as caixas acústicas fornecidas.

CoNExão dE aNTENa

Nota importante para a conexão de antena FM:

A menos que os sinais de rádio sejam muito fracos, não será necessária uma antena externa de FM. Conecte apenas a antena FM interna (fornecida) ao terminal marcado com "FM", na parte traseira do aparelho.Conexão de antena FM interna 1. Encaixe o conector da antena FM no terminal do aparelho. 2. Estenda a antena FM e fixe a extremidade na parede, na posição que fornecer a melhor recepção.

CoNExão ENTrada aux

As duas tomadas marcadas com "AUx" estão disponíveis na parte traseira do aparelho para a conexão de áudio de outros aparelhos (por exemplo, dvd, videocassete, Tv, videogame, etc.). 1. Conecte o sinal de áudio do aparelho de

dvd, videocassete, Tv, etc. às tomadas AUx localizadas na parte traseira do MINI HI-FI SYSTEM.

2. Pressione a tecla SOURCE no painel frontal ou no controle remoto, para selecionar a entrada AUx. O visor indicará "AUx".

Nota:

Consulte também o manual de instruções do equipamento conectado.

CoNExão ENTrada lINE IN

A tomada LInE In está disponível na parte frontal do aparelho para a conexão de áudio de dispositivos portáteis.

1 Conecte o sinal de áudio do dispositivo portátil à tomada LINE IN localizada na parte frontal do MINI HI-FI SYSTEM.

(8)

8

CoNExõES

2 Pressione a tecla SourCE no painel frontal ou no controle remoto, para selecionar a entrada LINE IN. O visor indicará "LINE IN".

Nota:

Consulte também o manual de instruções do equipamento conectado.

CoNExão da ENTrada uSB

Através da entrada USB você poderá reproduzir arquivos MP3/WMA a partir de vários dispositivos de memória USB disponíveis no mercado.

Para informações sobre procedimentos de reprodução do dispositivo USB consulte a página 10 deste manual.

ModoS dE EQualIzação (TECla EQ)

Ajuste a equalização pressionando a tecla Eq. Os modos disponíveis são: STANd, ROCK, JAZZ, CLASSIC, dANCE, POP e PARTY.

CoMo SINToNIzar EMISSoraS

1 Pressione a tecla SourCE no controle remoto ou no painel frontal para selecionar a função RAdIO. 2 Pressione as teclas ou repetidamente para

sintonizar as emissoras com sinal fraco. 3 Pode-se manter pressionada as teclas ou

para localizar a próxima emissora detectável. 4 quando a transmissão em FM estéreo estiver

com ruído, pressione a tecla Mo/ST no controle remoto para alterar o modo de recepção para FM mono e reduzir o ruído.

CoMo MEMorIzar EMISSoraS

você pode programar até 40 emissoras FM. 1 Pressione as teclas ou para sintonizar a

estação de rádio desejada.

2 Pode-se manter pressionada as teclas ou para localizar a próxima emissora detectável. 3 Pressione a tecla MEMorY para inciar a

memorização.

4 Com as teclas numéricas (0-9) digite a posição que deseja memorizar a emissora.

rEProdução

5 Pressione a tecla MEMorY para confirmar a memorização.

6 Para memorizar outra emissora, repita as etapas de 1 à 4.

CoMo MEMorIzar EMISSoraS

auToMaTICaMENTE

você pode programar até 40 emissoras FM. 1 No modo FM, pressione a tecla (PLAY/PAUSE). 2 A varredura de emissoras iniciará desde a

primeira até a última frequência, memorizando as emissoras detectáveis. Nota: Este procedimento sobrescreve todas as memórias anteriormente gravadas

C o M o o u v I r a S E M I S S o r a S

MEMorIzadaS

1 Pressione as teclas ou no painel frontal

do aparelho ou no controle remoto para selecionar o número da memória desejada. 2 Usando as teclas numéricas do controle

remoto, pode-se digitar o número da memória. Por exemplo: digitando 1 e 2 acessamos a posição de memória 12.

(9)

9

rEProdução

CoMo ouvIr Cds

1 Pressione a tecla SourCE no painel frontal ou controle remoto para selecionar a função Cd. 2 Pressione a tecla (oPEN/CloSE) no painel

frontal ou controle remoto para abrir o compartimento de CD.

3 Coloque o CD com o rótulo virado para cima e feche a gaveta pressionando a tecla (oPEN/

CloSE) no painel frontal ou controle remoto. 4 A reprodução iniciará automaticamente. Notas: • Este aparelho reproduz CDs CD-R e CD-RW, desde que estejam finalizados. • Durante a reprodução o visor mostra o número da faixa e o tempo transcorrido da mesma. • Não empurre a bandeja para fechá-la, isto pode danificar o aparelho. • Alguns CDs são gravados em nível muito alto. A reprodução desses CDs em volume elevado pode ocasionar distorções e vibrações. Nesse caso, reduza o volume e afaste as caixas acústicas do aparelho. • Com o uso do aparelho pode haver acúmulo de poeira na lente do leitor óptico, comprometendo a reprodução. Recomendamos usar periodicamente um CD

limpador de lentes de boa qualidade. Para usá-lo, siga as instruções do fabricante.

• Caso o CD "pule", afaste as caixas acústicas do aparelho. • Utilize mídias (discos) de boa qualidade e

grave-as com velocidade compatível com a recomendação do fabricante.

BuSCa dE uM PoNTo ESPECÍFICo

você pode localizar um ponto específico em uma faixa. • Para retroceder segundos de uma faixa: Pressione a tecla . O indicador de tempo

exibe o retrocesso da faixa. quando o tempo desejado for atingido, pressione a tecla para retomar a reprodução a partir daquele ponto.

• Para avançar segundos de uma faixa: Pressione a tecla . O indicador de tempo

exibe o avanço da faixa. quando o tempo desejado for atingido, pressione a tecla para retomar a reprodução a partir daquele ponto.

Para parar temporariamente a reprodução

Pressione a tecla no controle remoto ou no painel frontal. Para continuar a reprodução, pressione a tecla novamente.

CoMo Mudar FaIxaS

você pode mudar faixas para frente ou para trás. • Para avançar para a próxima faixa:

Pressione a tecla . Para avançar mais faixas, pressione a tecla repetidamente. • Para retroceder para a faixa anterior:

Pressione a tecla . Para retroceder mais faixas, pressione a tecla repetidamente. • Para acessar faixas com as teclas

numéricas:

Pressione as teclas numéricas para acessar a faixa desejada.

rEProdução rEPETIda

1. Selecione a função de repetição pressionando a tecla rEPEaT no controle remoto repetidamente até obter:

REPEAT: para repetir a faixa atual

REPEAT ALL: para repetir todos os discos na

bandeja ou todo dispositivo USB. 2. Para cancelar a reprodução repetida, pressione

rEPEaT repetidamente até que a indicação

"REPEAT ALL" desapareça do visor.

rEProdução dE TrECHoS (a-B)

1. durante reprodução de faixa, pressione a tecla

a-B no controle remoto para marcar o ponto

inicial da repetição. O indicador aparecerá no visor.

2. quando o ponto final for atingido, pressione a tecla a-B novamente e o símbolo aparecerá no visor.

3. A faixa retornará ao ponto "A" iniciando a reprodução até o ponto "B", repetindo-se este trecho indefinidamente.

4. Para cancelar a função, pressione a-B novamente. Os indicadores e se apagarão e a reprodução volta ao normal.

(10)

10

rEProdução

rEProdução ProGraMada

1. Pressione a tecla (SToP) para parar a reprodução.

2. Pressione a tecla ProG no controle remoto para selecionar a função programa.

3. Pressione as teclas numéricas para selecionar a faixa.

4. Pressione a tecla ProG para programar a faixa. 5. Para programar mais faixas repita os passos 3 e 4. 6. Pressione a tecla (PlaY) para iniciar a

reprodução programada.

7. Para parar a reprodução programada, pressione a tecla (SToP). Para retomar a reprodução

pressione a tecla (PlaY).

Para apagar a programação, pressione a tecla

(SToP) 2 vezes. A indicação "PRO CAN"

aparecerá no visor e a programação será apagada.

Notas:

• Você pode buscar um ponto específico ou mudar faixas durante a reprodução programada.

• Você pode programar até 16 faixas. • A programação repetirá indefinidamente. • As luzes das caixas acústicas não são

sincronizadas com a música.

INSTruçõES ESPECÍFICaS dE arQuIvoS MP3

SEQüêNCIa dE rEProdução dE

dISCoS MP3/WMa

Este aparelho reproduz primeiro arquivos localizdos na raiz do disco. Em seguida todos os diretórios de 2º nível, nesta estrutura e sequência.

Especificações para arquivos MP3 reprodução de Cd: Cd Seção única, Cd Multi-seção. MPEG: 1/2/2,5 Camada 3 (ISO/IEC 111723, ISO/IEC

13818-3.2

Taxa de compressão (bit rate): 32 a 320 kbps Freqüência de amostragem: 32, 44.1 e 48 kHz Formato: ISO 9660, Joliet, Romeo

Quantidade máxima de diretórios no Cd: 128 (*) Quantidade máxima de faixas no Cd: 9999 (*) Nota:

(*) Durante a leitura do CD o aparelho irá limitar o máximo de diretórios ou faixas, dependendo do que for alcançado primeiro.

quando um Cd com arquivos "MP3" é colocado no compartimento do CD, o aparelho necessita de alguns segundos para ler o CD, dependendo do número de faixas gravadas no mesmo. O número total de faixas será exibido no visor.

As indicações "MP3" ou "WMA" aparece no visor quando a faixa em execução for MP3 ou WMA.

Nota importante:

Por limitação do display, as faixas acima de 999 aparecerão truncadas, ficando o primeiro algarismo que compõe o número da faixa ausente no visor. Quando selecionada uma faixa de música acima de 999, acenderá uma pequena seta verda à esquerda no display, indicando esta situação.

(11)

11

aNTES dE CHaMar a aSSISTêNCIa TéCNICa

Não abra o aparelho para acessar as partes internas, pois há risco de choque elétrico e perda de garantia.

Problemas verificações / Explicações / Soluções

• Sem som. • O cabo de força pode não estar ligado na tomada. • O volume foi totalmente abaixado.

• Os fones de ouvido podem estar conectados. • A tecla MuTE pode ter sido pressionada.

• Caixas acústicas não estão bem conectadas.

• A recepção é ruim. • A emissora de rádio não foi sintonizada corretamente. Sintonize-a novamente.

• A emissora de FM pode estar fraca. Passe para o modo "MONO" pressionando a tecla Mo/ST no controle remoto.

• Posicione o fio da antena em outra posição. • O Cd não toca. • Coloque um Cd com o rótulo virado para cima. • O Cd pode estar arranhado, quebrado ou deformado. Tente outro CD. • Pode ter se formado condensação na lente. Aguarde o aparelho se aclimatar ao ambiente (por 30 minutos). • O Cd pode estar sujo. Limpe-o com um pano macio, do

centro para as bordas.

• O controle remoto não

funciona. • As pilhas estão com a polaridade invertida.• As pilhas estão fracas. Troque-as por novas.

• Um objeto está bloqueando a linha direta entre o controle remoto e o aparelho. A distância máxima para operação do aparelho é de 7 m.

• O dispositivo USB não

reproduz a música. • O dispositivo não possui músicas armazenadas.• Os arquivos podem estar corrompidos.

• O dispositivo não está formatado, ou com formatação não compatível. • O dispositivo não é compatível com o produto. Caso a tabela acima não ajude a resolver o problema, tome nota dos seguintes dados: • Número do modelo e número de série, normalmente impressos na parte traseira do aparelho. • data e número da nota fiscal de compra. • Uma descrição clara do problema. depois, contate uma Assistência Técnica Autorizada. IMPorTaNTE Poderão ocorrer interferências no aparelho quando o mesmo estiver próximo de outros produtos eletro-eletrônicos, principalmente de telefones celulares.

(12)

12

uNIdadE PrINCIPal

FM - Freqüência Modulada:

Faixa de freqüência ... 87,5 a 108 MHz Alimentação ...127v - 240V 50/60 Hz AUTOMATICO

aParElHo ConsumoMédio ConsumoStandby Saída Max.*Potência de aproximadas (lxaxP)dimensões Peso líquido aproximado

MS 9050 100 W <1 W 250W RMS x 2 273 x 340 x 263 mm 3,9 Kg MS 9090 160 W <1 W 250W RMS x 2 + 400W RMS (SW) 273 x 340 x 263 mm 4,2 Kg

CaIxaS

aCúSTICaS Tipo dimensões aproximadas (lxaxP) Peso líquido aproximado

FRONTAL Bass Reflex 2 vias 220 x 340 x 235 mm 4,2 Kg SUBWOOFER (MS9090) Bass Reflex 1 vias 275 x 340 x 271 mm 5,4 Kg *Potência em Watts RMS a 1 KHz e 100Hz (SW), 10% T.H.d., rede de 127v 1 canal ativado. Tolerância de -1.0 dB. O avanço de nossas pesquisas tecnológicas pode alterar as especificações deste aparelho sem prévio aviso.

ESPECIFICaçõES TéCNICaS

(13)

13

(14)
(15)

15

CErTIFICado dE GaraNTIa

A SEMP TOSHIBA assegura ao proprietário-consumidor deste MINI HI-FI SYSTEM, garantia contra qualquer defeito de material ou de fabricação que nele se apresentar no prazo de 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) dias, contado a partir da data de sua aquisição, incluindo nesse prazo os 90 (NOVENTA) dias de garantia legal. A SEMP TOSHIBA restringe sua responsabilidade à substituição de peças defeituosas, desde que, a critério de seu técnico credenciado, se constate que o defeito nas peças a serem substituídas surgiu em condições normais de uso. A SEMP TOSHIBA declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado por acidentes (queda, derramamento de líquidos em seu interior, inserção de objetos estranhos, etc.), agentes da natureza (queda de raios, inundações, maresia, umidade excessiva, etc.), uso com voltagem de energia elétrica imprópria ou sujeita a variações excessivas de tensão, uso em desacordo com o Manual de Instruções, uso caracterizado como não doméstico, ou, ainda, por haver sinais de violação do aparelho, de haver sido ajustado ou reparado por pessoa ou serviço técnico não autorizados pela SEMP TOSHIBA ou, se este Certificado de Garantia apresentar rasuras ou modificações no seu texto original. A SEMP TOSHIBA obriga-se a prestar os serviços acima referidos, cobertos ou não pela garantia, somente nas localidades onde mantiver oficinas de serviços autorizadas para consertar MINI HI-FI SYSTEM. O proprietário-consumidor será o único responsável pelas despesas e riscos de transporte deste aparelho à oficina autorizada pela SEMP TOSHIBA mais próxima (ida e volta).

TRANSFERÊNCIA: Se o proprietário-consumidor transferir este MINI HI-FI SYSTEM a terceiros no período de garantia, esta será automaticamente transferida para o novo proprietário, pelo prazo que restar, contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador-consumidor, porém, só para eventual troca de peças, não cobrindo custo da mão-de-obra do técnico, instalação e ajustes.

(16)

Administração Geral:

Avenida Arnaldo Rojek, 1 CEP 07786-900 - Cajamar (SP)

NE:

Referências

Documentos relacionados

SOUZA RIBEIRO ATTIVOS MAGISTTRAIS BIOVITAL CASA DA FIBRA DEG IMPORTAÇÃO DÖHLER (19) 2114-6000 DOMONDO DUAS RODAS EMBRAFARMA GAMMA GEORGES BROEMMÉ GERBRÁS HERBOFLORA

Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura,

• pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer das informações fornecidas pelo VIVO TRANSFER, em

 Utilizar serviço de proxy para burlar sites com acesso não autorizado;.  Mostrar, armazenar ou transmitir texto, imagens ou sons que possam ser

Todos os laboratórios de ensino do núcleo de Informática estão sob supervisão da CTI - Coordenadoria de Tecnologia da Informação, que dispõe de uma equipe com

O presente trabalho teve como objetivo avaliar o crescimento e sobrevivência de tilápias do Nilo ou cinza (Oreochromis niloticus – linhagem GIFT) e tilápia vermelha (Ore- ochromis

Isto significa que, tanto os professores como os alunos atribuem maior importância aos aspectos relacionados com: (E) Clima Social da sala de aula, onde as

(2014), também na Floresta Nacional do Tapajós sobre seccionamento para cubagem e escolha de equação de volume, recomendou os modelos de Schumacher e Spurr, ambos na